Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» Lista & Organização de Habilidades Especiais
Hoje à(s) 05:52 por GuillotineCrown

» 1) Solicitações de Roleplay (Plotting)
Hoje à(s) 05:46 por GuillotineCrown

» [BANCO] GuillotineCrown
Hoje à(s) 03:51 por GuillotineCrown

» [Compras de Jutsus] GuillotineCrown
Hoje à(s) 03:50 por GuillotineCrown

» [ IMPORTANTE ] Novo Domínio
Hoje à(s) 02:44 por Shion

» [C.J] Orpheu
Hoje à(s) 00:53 por Orpheu

» [ Ato - Shizui ] O derrame do veneno
Hoje à(s) 00:10 por DelRey

» [C.I] Orpheu
Hoje à(s) 00:03 por DelRey

» cj
Hoje à(s) 00:02 por DelRey

» [Criações] 血まみれ人 Donzela do sangue
Hoje à(s) 00:01 por DelRey

Convidado

16/8/2018, 07:00
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

Futuro de Konoha

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Futuro de Konoha - em 12/4/2018, 22:01

Yamanaka Jean
HP: 525/525 | CH: 600/600 | ST: 00/06

Seu último treino com os meninos fora bem sucedido, e ajudou a jovem a criar mais firmeza em batalha. Ela tinha combinado com eles de estarem na praça central de Konoha no dia seguinte. Esse dia finalmente chegava. Ajeitava suas coisas, e partia para o local marcado. Chegando lá, sentava ao lado da fonte, e aguardava a chegada dos rapazes. Assim que chegassem, explicava o que iriam fazer. — Olá de novo. Bem, vamos até o gabinete, como eu havia mencionado, e assim iremos pedir pra ele nos mandar em uma missão, para nada mais, nada menos do que, uma Missão Chunnin. O que acham? Vamos? — Assim que respondessem, partiam ao escritório do Hokage.

Considerações:
- Aparência (aqui), com a bandana de Konoha na testa.
- Hip-pouch no lado direito da cintura

Kanchi no Jutsu [425m] — Inativo/Passivo
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.
Bolsa Ninja:
Kunais: 05/05
Shuriken: 05/05
Metros de Fios: 10m/10m
Fuma Shuriken: 01/01
Ampolas: 02/02
Papeis Explosivos: 08/08
Jutsus Usados:
Jutsus Ativos:

Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Ver perfil do usuário
Re: Futuro de Konoha - em 12/4/2018, 22:30

'Rinne
The Final Moon
Sweet Mother, Sweet Mother, send your child unto me, for the sins of the unworthy must be baptized in blood and fear.

"É hoje que vou me encontrar com a Jean... Ela falou para nos encontrarmos na praça central de Konoha..." pensei deitado em minha cama com um sorriso no rosto. Me levantei lentamente, estava feliz demais para ter pressa. Organizei todas as minhas coisas e fui em direção à praça central. "Nosso treino foi bem produtivo... ela parece ser bem forte, seria uma ótima dupla pra mim..." falei comigo mesmo no caminho, dando um leve riso. "Espero que consigamos o título de Chunnin, isso significará que estamos apenas ficando cada vez mais fortes e, com isso, vamos poder fazer missões em outros países também! Espero que com isso eu consiga viajar o mundo... principalmente se for do lado da Jean." pensava no caminho com um sorriso bobo. Chegando à praça, a vi sentada ao lado da fonte. "E-ela já está ali... tente falar algo Rinne, tente, sei que você consegue..." pensei, lentamente me aproximando. Meu coração batia mais acelerado com o tempo que eu me aproximava. "E-ela é linda..." eu pensava, a ver seus cabelos balançando com o vento. Chegando mais próximo um pouco, não consegui falar. Meu único instinto foi levantar a mão e dar um aceno, como um "oi". Estava um pouco nervoso e não conseguia olhar nos olhos dela fixamente, mesmo que fossem hipnotizantes de tão belos, porém ouvi o que tinha a dizer. Apenas assenti positivamente e acompanharia ela quando fosse, buscando coragens para falar o quão linda ela estava.

Jutsus Usados/Ativos:
--.
Equipamentos:
♦️ [20] BOLSA DE ARMAS
♦️ [04] Kunais (4)
♦️ [09] Shurikens (9)
♦️ [01] Kibaku Fuuda (3)
♦️ [01] Kemuridama (1)
♦️ [01] Hikaridama (1)
♦️ [02] Fios (10m)
Status:
'Akira Rinne:
HP: 275/275
CH: 300/300
ST: 00/03
Considerações:
--.

Ficha de personagem
Mudanças na Ficha
Compras
Criações
Fillers
Banco
Status
Casa
B.B
Chūnin
Chūnin
Ver perfil do usuário
Re: Futuro de Konoha - em 12/4/2018, 22:53

Hidey Chinoike

Hideyoshi acordou cedo naquele dia. Após um café da manhã reforçado, passou as primeiras hora do dia em um treino matinal, tentando conter parte de sua ansiedade. Esperava que pudesse dar conta de uma graduação para Chunnin. Não apenas a missão seria difícil, levando em conta as tarefas comuns com as quais ele estava acostumado, mas se tivesse sucesso acessaria uma nova vida com responsabilidades elevadas. Finalizando seu treino, ajustou sua bandana na testa e seguiu em direção ao Centro da Vila. Saltou sobre alguns telhados para cortar caminho e chegou ofegante no local marcado, encontrando Jean e Akira já a espera.

Saudou-os com um aceno e respondeu Jean que parecia a mais tranquila entre eles.

- Não vamos perder tempo aqui, desejo saber logo se o Hokage vai aceitar nossa solicitação. - disse o Chinoike, contendo parte de seus pensamentos melancólicos e pessimistas.

Tendo todos confirmados suas pretensões, subiram pelo prédio da Academia, até o ponto onde ficava o Gabinete do Hokage. Hidey era tímido demais para tomar a frente do grupo e bater na porta, então abriu caminho para que Jean o fizesse, visto que ela parecia a pessoa com mais desenvoltura entre os três.

Considerações:
Visual: Alexander Nikolaevich Hell

Bolsa de Armas:

Kunai: 02; (2)
Shuriken: 05; (5)
Kibaku Fuuda: 12 unidades; (3)
Kemuridama: 04; (4)
Hikaridama: 04; (4)
Fios: 5m (1)
Ampola (Veneno, Medicamentos, etc): 01. (1)

Jutsus usados:
----

Jutsus Ativos:

Ketsuryūgan - Desativado
Descrição: O Ketsuryūgan é um dojutsu kekkei genkai, que aparece em certos indivíduos do clã Chinoike. O Ketsuryūgan é reconhecido pela sua cor avermelhada, dando uma aparência especial para os usuários deste dōjutsu, caracterizados como titulares de "olhos tão vermelhos como o sangue". O Ketsuryūgan confere habilidades de seleção de genjutsu. Seu poder ganhou comparação com os Três Grandes Dojutsu. O Ketsuryūgan também deu aos usuários a capacidade de manipular o sangue do usuário, ou mais precisamente o ferro no sangue, permitindo que o usuário não apenas manipule seu sangue, mas qualquer líquido com alta concentração de ferro.

HP: 225 | 225 CH: 225 | 225 VEL: 14m/s ST: 00 | 03

Ficha - M.S - Banco
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum: