NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
Zero
1º Lugar
Folklore
2º Lugar
Summer
3º Lugar
Keel Lorenz
Os membros mais ativos do mês
Angell
[SOLO] Syao, o que é ser sagaz Vote_lcap[SOLO] Syao, o que é ser sagaz Voting_bar[SOLO] Syao, o que é ser sagaz Vote_rcap 
746 Mensagens - 40%
Shion
[SOLO] Syao, o que é ser sagaz Vote_lcap[SOLO] Syao, o que é ser sagaz Voting_bar[SOLO] Syao, o que é ser sagaz Vote_rcap 
236 Mensagens - 13%
Summer
[SOLO] Syao, o que é ser sagaz Vote_lcap[SOLO] Syao, o que é ser sagaz Voting_bar[SOLO] Syao, o que é ser sagaz Vote_rcap 
166 Mensagens - 9%
Folklore
[SOLO] Syao, o que é ser sagaz Vote_lcap[SOLO] Syao, o que é ser sagaz Voting_bar[SOLO] Syao, o que é ser sagaz Vote_rcap 
149 Mensagens - 8%
Keel Lorenz
[SOLO] Syao, o que é ser sagaz Vote_lcap[SOLO] Syao, o que é ser sagaz Voting_bar[SOLO] Syao, o que é ser sagaz Vote_rcap 
104 Mensagens - 6%
Nan
[SOLO] Syao, o que é ser sagaz Vote_lcap[SOLO] Syao, o que é ser sagaz Voting_bar[SOLO] Syao, o que é ser sagaz Vote_rcap 
98 Mensagens - 5%
Chazer
[SOLO] Syao, o que é ser sagaz Vote_lcap[SOLO] Syao, o que é ser sagaz Voting_bar[SOLO] Syao, o que é ser sagaz Vote_rcap 
94 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[SOLO] Syao, o que é ser sagaz Vote_lcap[SOLO] Syao, o que é ser sagaz Voting_bar[SOLO] Syao, o que é ser sagaz Vote_rcap 
92 Mensagens - 5%
sinhorelli
[SOLO] Syao, o que é ser sagaz Vote_lcap[SOLO] Syao, o que é ser sagaz Voting_bar[SOLO] Syao, o que é ser sagaz Vote_rcap 
87 Mensagens - 5%
Raves
[SOLO] Syao, o que é ser sagaz Vote_lcap[SOLO] Syao, o que é ser sagaz Voting_bar[SOLO] Syao, o que é ser sagaz Vote_rcap 
83 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[SOLO] Syao, o que é ser sagaz Vote_lcap[SOLO] Syao, o que é ser sagaz Voting_bar[SOLO] Syao, o que é ser sagaz Vote_rcap 
84 Mensagens - 30%
Shion
[SOLO] Syao, o que é ser sagaz Vote_lcap[SOLO] Syao, o que é ser sagaz Voting_bar[SOLO] Syao, o que é ser sagaz Vote_rcap 
55 Mensagens - 20%
Kurt Barlow
[SOLO] Syao, o que é ser sagaz Vote_lcap[SOLO] Syao, o que é ser sagaz Voting_bar[SOLO] Syao, o que é ser sagaz Vote_rcap 
25 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[SOLO] Syao, o que é ser sagaz Vote_lcap[SOLO] Syao, o que é ser sagaz Voting_bar[SOLO] Syao, o que é ser sagaz Vote_rcap 
24 Mensagens - 9%
Isagi
[SOLO] Syao, o que é ser sagaz Vote_lcap[SOLO] Syao, o que é ser sagaz Voting_bar[SOLO] Syao, o que é ser sagaz Vote_rcap 
22 Mensagens - 8%
Sekiro
[SOLO] Syao, o que é ser sagaz Vote_lcap[SOLO] Syao, o que é ser sagaz Voting_bar[SOLO] Syao, o que é ser sagaz Vote_rcap 
19 Mensagens - 7%
Nan
[SOLO] Syao, o que é ser sagaz Vote_lcap[SOLO] Syao, o que é ser sagaz Voting_bar[SOLO] Syao, o que é ser sagaz Vote_rcap 
17 Mensagens - 6%
Oblivion
[SOLO] Syao, o que é ser sagaz Vote_lcap[SOLO] Syao, o que é ser sagaz Voting_bar[SOLO] Syao, o que é ser sagaz Vote_rcap 
11 Mensagens - 4%
Raves
[SOLO] Syao, o que é ser sagaz Vote_lcap[SOLO] Syao, o que é ser sagaz Voting_bar[SOLO] Syao, o que é ser sagaz Vote_rcap 
10 Mensagens - 4%
Yukihiro
[SOLO] Syao, o que é ser sagaz Vote_lcap[SOLO] Syao, o que é ser sagaz Voting_bar[SOLO] Syao, o que é ser sagaz Vote_rcap 
10 Mensagens - 4%


Asa
Genin

HP: ❲ 200 • 200 ❳ CH: ❲ 200 • 200 ❳ ST: ❲ 00 • 03 ❳

Syao estava em seu quarto sentado no chão meditando sobre sua passagem no mosteiro em que viveu boa parte de sua vida, eu sinto saudades daquele local... eu preciso passar por lá novamente, eu sou um monge daquele local. O jovem estava sentado na posição de lótus com a coluna ereta e mão apoiadas sobre suas coxas com o dedão e dedo médio se tocando. Assim algumas horas daquela manhã se passavam, ele seguia até o pequeno sofá de seu quarto de ligava a televisão para ver as notícias, era um homem sentade em um bancada que falava sobre as especulações da segunda lua que havia surgido na terra, Syao se mostrava muito interessado por esse assunto, mas sua ingenuidade era tamanha que ele  sempre acreditava em tudo desde noticias tolas como algum ninja fez isso sozinho, pois queria pregar uma peça no mundo inteiro até algo como um grande vilão foi destruído e fez essa segunda lua por algum motivo.

Syao ouvia de sua janela alguém gritando “essas noticias são falsas... quem seria a pessoa ingênua para acreditar nisso”, o menino apenas percebia o quão ingênuo era e sua meta para tal dia seria de se tornar uma pessoa mais sagaz, ele até colocava um grande chapéu, pois na concepção do jovem apenas pessoas sagazes usavam chapéus.





Coisas:

_______________________

Ficha
Banco
Mudanças
Asa
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Asa
Genin

HP: ❲ 200 • 200 ❳ CH: ❲ 200 • 200 ❳ ST: ❲ 00 • 03 ❳

Antes de passar pela porta o jovem pega sua bolsa ninja e a posicionava na lombar, agora eu estou pronto para ser muito sagaz. Ele abria a porta com a cara levemente seria e preparada para as adversidades desconhecidas da vida, ele caminhava para fora de seu apartamento e ficaria parado na rua em frente ao prédio que morava, Syao olhava para a esquerda e via que a rua estava vazia mas ao olhar para a direita ele via ao fundo um aglomerado de pessoa que chamava sua atenção, isso é estranho para ter esse aglomerado nesse local e ainda mais nessa hora da manhã... o que esta acontecendo ali. O ninja se aproximaria da bancada feita de papelão, era algo bem mal feito por ser algo de rua, Syao entrava no aglomerado e via melhor a situação, tudo se tratava de um jogo de azar onde você precisaria ser cauteloso e nunca confiar no cara que é a mesa. Era um jogo simples onde estavam três cartas viradas para baixo onde duas delas eram iguais e uma era diferente de acordo com as informações da mesa, o homem então movia as cartas de forma aleatória e enquanto o cidadão olhava para aquilo, após misturada a ordem em que elas estavam o homem colocava algumas moedas e apontava para uma das cartas, a tensão era sentida no ar, mas Syao ainda não entendia ela, o homem da mesa aproximava a mão da carta escolhida e a virava sem pestanejar, o publico via a carta e um som uníssono que dava a parecer que o homem havia errado. O homem se retirava e ninguém se aproximava para jogar, Syao apenas olhava tudo aquilo e pensava, o cara deve ter apenas azar não é mesmo, isso mostrava a clara ingenuidade que o jovem tinha para com o a sociedade a sua volta.





Coisas:

_______________________

Ficha
Banco
Mudanças
Asa
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Asa
Genin

HP: ❲ 200 • 200 ❳ CH: ❲ 200 • 200 ❳ ST: ❲ 00 • 03 ❳

O menino ficava parado no limite interno do aglomerado, ele olhava para os lados e ninguém aparentava querer entrar no jogo, mas Syao havia achado o jogo tão interessante que queria continuar vendo o jogo para entende-lo melhor e assim jogar ele com mais confiança. O homem da mesa aparentava olhar para Syao, mas na realidade ele olhava para o homem atrás do jovem que era levemente empurrado para o espaço do jogador. Syao ficava perdido, ele apontava para si mesmo e olhava ao seu redor, era uma clara duvida se deveria mesmo jogar o jogo.

O ninja da um passo a diante e olhava para a parte de trás das cartas com a sua mão no queixo que era coçado levemente pela sua mão:

-Moço, você pode me ensinar as regras do jogo?- perguntava o menino voltando com seus olhos para os olhos o homem da mesa que apenas dava um sorriso que não era capitado pelo jovem a malicia por traz de tal ato –pois bem menino erei lhe explicar, mas antes disso eu vi você olhando o jogo a algum tempo.

As pessoas começavam todas a cochichar números, provavelmente apostas de quanto tempo o menino conseguiria se manter, mas um grito do fundo passava pelo aglomerado “esse menino ingênuo não vai ganhar nada”. O jovem Syao se questionava, eu sou ingênuo?






Coisas:

_______________________

Ficha
Banco
Mudanças
Asa
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Asa
Genin

HP: ❲ 200 • 200 ❳ CH: ❲ 200 • 200 ❳ ST: ❲ 00 • 03 ❳

Syao se perdia em seus pensamentos, ele era ingênuo, tão ingênuo que sequer saia desse seu defeito, o menino nunca precisou pensar que alguém estivesse mentindo para ele ou omitindo alguma informação, monges sempre contavam a verdade, eles não possuíam razão para mentir. Enquanto o menino pensava o homem da mesa explicava rapidamente as regras do jogo, ele movia de forma exagerada seus braços enquanto brincava com as cartas, ele fazia uma grande cena para aquele aglomerado de gente ali na rua, ao final da explicação uma salva de palmas era direcionada ao homem da mesa. Syao se apoiava levemente na mesa mal feita e dizia ao homem:

-Vamos jogar então senhor- Syao buscava sua bolsa de dinheiro e pegava algumas moedas, ele pegava 4 delas e as colocava na mesa –começaremos baixo, é minha primeira vez, tenha piedade.

Pedia o menino com toda sinceridade, enquanto juntava as mãos fazendo um sinal de suplica. As cartas eram posicionadas, Syao via a carta que precisaria escolher, seus olhos estavam atentos, o homem mexia naquelas três cartas de forma bem randômica e rápida. O homem parava de randomizar as cartas e dizia enquanto dava sinal com a mão para o publico:

-Pode escolher uma carta garoto.

O homem cruzaria os braços e Syao escolheria a carta da direita, o homem aproximava sua mão lentamente e virava a carta.



Coisas:

_______________________

Ficha
Banco
Mudanças
Asa
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Asa
Genin

HP: ❲ 200 • 200 ❳ CH: ❲ 200 • 200 ❳ ST: ❲ 00 • 03 ❳

A carta era virada e se mostrava a diferente das outras duas, uma comoção do plateia surgia em comoção ao ver que a criança havia entendido o jogo sem falhas “ooó”. Syao dava um sorriso por ter acertado logo de primeira, o homem da mesa mostrava um descontentamento estranho, pois ele fazia o som de descontentamento, mas sempre com um sorriso,

-Vamos meninos, pegue o dobro do que apostou- o homem agora começaria a girar a carta virada na ponta de seu dedo e falaria de forma sagaz –agora vamos jogar direito.

Syao se mostrava sério, pois havia realmente gostado do jogo, ele com o dobro de moedas que tinha antes colocava mais quatro na mesa, mas o homem brincava:

-Que isso para que toda essa cautela, vamos... aposte mais, eu sei que você consegue ganhar.

O menino ingênuo acreditava na frase do homem e colocava mais quatro moedas totalizando oito, o homem da mesa colocava oito moedas para equiparar a aposta dando um total de dezesseis moedas. Syao aproximava a face da mesa para ver as cartas e o jogo começava novamente agora com ambos querendo ganhar mais que tudo, o aglomerado de pessoa aumentava visto que era incomum ver uma criança jogando esse tipo de tipo.



Coisas:

_______________________

Ficha
Banco
Mudanças
Asa
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Asa
Genin

HP: ❲ 200 • 200 ❳ CH: ❲ 200 • 200 ❳ ST: ❲ 00 • 03 ❳

O homem fazia os movimentos como antes no inicio da rodada, mostrava a todos as três cartas e os movia de forma espalhafatosa. Syao continuava com seus olhos atentos seguindo as cartas, só manter minha atenção como antes, vamos... você vai conseguir Syao, pensava o jovem que após a randomização das cartas. O garoto escolhia a carta do meio, o suspense tomava conta do ambiente, o silencio acompanhava essa sensação e o movimento brusco do homem da mesa para virar a carta e mostrava a carta errada, mas como... eu não entendo, eu acompanhei muito bem as cartas como antes e ele até mesmo manteve a velocidade de movimentação das cartas... não entendo, vai ver eu estou errado.

Syao cruzaria os braços depois de sonhar com o som de risos do aglomerado de pessoas que apenas aceitavam que o menino não tinha futuro nesse meio, o jovem falaria para o homem da mesa:

-Moço, você usou algum truque, fez alguma coisa fora do padrão?

O homem responderia rapidamente com um sorriso:

-Ora, ora mas é claro que não menino, eu nunca roubo.

Falava o homem mostrando ambas a mãos dando a entender a veracidade de sua frase, mas mesmo assim o aglomerado gargalhava com aquela cena. Syao então colocava mais quatro moedas e dizia:

-Vamos mais uma vez!




Coisas:

_______________________

Ficha
Banco
Mudanças
Asa
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Asa
Genin
Nemu escreveu:
HP: ❲ 200 • 200 ❳ CH: ❲ 200 • 200 ❳ ST: ❲ 00 • 03 ❳

Syao estava cheio de energia ,ele confiava no homem da mesa pois ele havia dito que não roubaria, mas ele falou que não roubaria, no mosteiro sempre me falaram que o homem nunca menta, que sempre temos que acreditar nele, pensava o menino enquanto via de forma distante o movimento randômico do homem, não havia motivos para ele desconfiar do homem. As três cartas eram posicionadas na mesa, o homem da mesa abria os braços saudando o menino pela ultima vez e dizia:

-Podes escolher garoto, que essa seja nossa ultima e mais lucrativa rodada há há há.

Falava o homem, mas Syao se lembrava de uma das suas aulas da academia, era um dos três grandes pilares de ser um ninja, nele havia o ninjutsu, taijutsu e aquela matéria que o menino menos entendia, o genjutsu. De pouco ele sabia sobre o assunto mas era algo que ele tinha certeza era que apenas pessoa de coração impuro usavam dessa artimanha.

A parte de trás das cartas havia cada uma coloração diferente, era praticamente uma cola para o menino escolher a carta certa e ganhar. Ele estava com uma sensação estranha, era a desconfiança, eu vou fazer isso apenas uma vez, mas eu não posso acreditar que isso seja verdade, ele fazia uma sinal com a mão e falava em alto e bom som:

-Kai.





Coisas:

_______________________

Ficha
Banco
Mudanças
Asa
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Asa
Genin

HP: ❲ 200 • 200 ❳ CH: ❲ 175 • 200 ❳ ST: ❲ 00 • 03 ❳

Assim que terminava de pronunciar a frase, Syao não acreditava em seus olhos, antes o que via era apenas quatro moedas que foram apostadas, mas agora ele via dois grandes montes. O ninja se questionava, eu estou louco, não é possível que alguém tenha usado um genjutsu em algo tão banal, essas pessoas são impuras. O menino olhava para o homem da mesa e começaria a falar:

-Logo você homem da mesa, eu estava me divertindo tanto com esse jogo, mas tudo que o senhor fez foi me enganar com ilusões... esse mundo está acabado não é mesmo.

Syao era tomado pela ira, essa a primeira vez em muito tempo que o menino se sentia traído o fazendo se lembrar de quando fora abandonado pelos seus pais no mosteiro. O mosteiro me criou bem, mas não para esse mundo na qual eu entrei, o menino pensaria fazendo uma bola de fogo em cada mão e as lançando em forma de rajada, a mesa de papelão começava a queimar assim como a ira do menino.

Após ver os seus atos ruins feitos e com todos correndo do jovem, ele corria para seu apartamento para meditar. Ele tinha mudado, aquele menino que acreditava em todos se foi assim como as chamas que ele lançara mais cedo.






Coisas:

_______________________

Ficha
Banco
Mudanças
Asa
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Hirukei
Chūnin
[SOLO] Syao, o que é ser sagaz 100x100
[SOLO] Syao, o que é ser sagaz 100x100
@app

_______________________


Tamekaze Hayato

[SOLO] Syao, o que é ser sagaz Cb191e47a7922eddc80b1228b9db8a79516f7482_hq

[SOLO] Syao, o que é ser sagaz 200px-Iwagakure_Pays_de_la_Terre.svg
Hirukei
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido