Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» Lista & Organização de Habilidades Especiais
Hoje à(s) 05:52 por GuillotineCrown

» 1) Solicitações de Roleplay (Plotting)
Hoje à(s) 05:46 por GuillotineCrown

» [BANCO] GuillotineCrown
Hoje à(s) 03:51 por GuillotineCrown

» [Compras de Jutsus] GuillotineCrown
Hoje à(s) 03:50 por GuillotineCrown

» [ IMPORTANTE ] Novo Domínio
Hoje à(s) 02:44 por Shion

» [C.J] Orpheu
Hoje à(s) 00:53 por Orpheu

» [ Ato - Shizui ] O derrame do veneno
Hoje à(s) 00:10 por DelRey

» [C.I] Orpheu
Hoje à(s) 00:03 por DelRey

» cj
Hoje à(s) 00:02 por DelRey

» [Criações] 血まみれ人 Donzela do sangue
Hoje à(s) 00:01 por DelRey


Convidado


16/8/2018, 06:58
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

[Missão C] Brincando Com Fogo - Samael

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo



O sol raiava no vilarejo de Kumogakure no sato e na porta da casa do nosso protagonista, um mensageiro batia para lhe entregar uma missão. - Voce foi selecionado para enfrentar encontrar o culpado por incendiar vilas menores ao redor de nossa vila, siga para o vilarejo que fica a uma hora daqui, na direção sudeste, informantes disserem que ele estar indo nesta direção também. Elimine esse perigo! - Disse o homem entregando o pergaminho com os informações para o jovem.



Considerações:
Narre indo ate a direção indicada pelo homem, e inicie a busca por pistas.

Piromania
Descrição: Alguém está incendiando várias vilas menores, comércios de estrada, fazendas tudo o que encontra pela frente, acreditamos ser algum ninja fora de si, e está utilizando suas técnicnas do elemento fogo para isso, você deve detê-lo para que não cause mais prejuízos e consequências graves.


1/5 posts

_______________________


Tamekaze Hayato



avatar
Chūnin
Chūnin
Ver perfil do usuário



Naquele dia havia acordado cedo para ir a padaria comprar alguns pães, antes mesmo do sol realmente dar as caras. A noite havia sido longa, já que as vozes haviam atacado novamente. Não conseguia dormir muito bem a fazia um bom tempo; e meu descanso havia se tornado meditação. Quando ouvi o som de alguém bater na porta da minha casa, torci para ser uma missão daquela vez. Talvez fosse melhor para passar o tempo.
Quando abri a porta, percebi que meus desejos haviam sido concedidos pelos deuses; ou pelo destino, karma, sorte...depende da fé do nosso querido leitor. — Tudo bem, partirei imediatamente. —. Disse adentrando a casa e colocando o pergaminho sobre a mesma, pensando em como seria possível encontrar aquele pivete da maneira mais fácil; mas, bem, não havia uma maneira mais fácil.
Saí de casa em grande velocidade indo na direção sudeste. Quando cheguei próximo aos muros, parei por um instante sobre ele e ascendi um cigarro, olhando para o horizonte em busca de alguma fumaça; mas não via nada que chamasse a atenção por ali. "Vou seguir o mais quieto possível.". Era oque faria. Saltei ao solo e segui rumo ao sudeste em passos ágeis porém silenciosos enquanto agachado observava o solo e tentava me esconder por trás de cada rocha. Rastros de cinza apareciam em alguns pontos, mas sem padrões de direção. Talvez por causa do vento haviam seguido indistintamente. Peguei uma pequena cinza no chão, tocando-a com o dedo e quando fui escorar-me em uma rocha ao lado senti que essa estava mais quente que as demais. "Pelo jeito não faz muito tempo que ele esteve por aqui". Nesse instante levantei meus olhos sobre a rocha para tentar ver alguém e percebi que a frente algumas rochas pareciam carbonizadas; e com certeza não eram por causa do sol.
— Tenho que seguir com cautela. — Sussurrei comigo mesmo. Segui então agachado tentando observar entre as frestas feitas pelas posições das rochas. A qualquer momento eu poderia dar de frente com o oponente.

Adereços:

Kunai: 01;
Shuriken: 01;
Fuma Shuriken: 04;
Senbon: 01 a cada duas;
Kibaku Fuuda: 01 a cada quatro;
Kemuridama: 01;
Makibishi: 01 a cada cinco;
Hikaridama: 01;
Fios: 1 a cada 5m;
Ampola (Veneno, Medicamentos, etc): 01.

Mateki Presa na cintura
Rank: C
Descrição: Usando a flauta demoníaca (魔笛, Mateki), Tayuya poderia lançar genjutsu e controlar seu Doki tocando melodias específicas. Este é o único item que ela manteve com ela antes de sua reencarnação. Ela afirmou que ninguém que já ouviu o som de sua flauta morreu. Se o oponente reconhecer sua melodia, ela pode mudá-la para confundi-los. A flauta era durável o suficiente para entrar em choque com um kunai ileso, mas, no entanto, foi cortada ao meio pela técnica do vento de Temari durante sua briga com ela. No anime, Shiin implantou uma flauta muito parecida e, como Tayuya, a usou para fins de genjutsu.


Considerações:
- To meio sem criatividade aí saiu essa narração meio m#rda KKKK. Mas é essa fita ae, ta tudo especificado no post.


Status:
500/500
500/500

_______________________

Filho do Inferno, onde as chamas clareiam lagrimas
e lagrimas queimam a pele...Filho do Inferno
avatar
Genin
Genin
Ver perfil do usuário


O jovem começava sua busca, não seria difícil achar vestígios de alvo, um ninja que colocava fogo nas coisas por pura diversão. O vilarejo aquela hora estava bem movimentado quando uma das casas começou a pegar fogo, que logo se espalhou e tomou toda aquela residência. Então algo mais suspeito ainda acontecia, um homem que continha fogo em suas mãos saia correndo daquele local na direção contrária de onde o jovem estava a se esconder. Ele teria que interceptar aquele homem, o responsável por todos os incidentes.



Considerações:
intercepte o homem e faça seu ataque.

Piromania
Descrição: Alguém está incendiando várias vilas menores, comércios de estrada, fazendas tudo o que encontra pela frente, acreditamos ser algum ninja fora de si, e está utilizando suas técnicnas do elemento fogo para isso, você deve detê-lo para que não cause mais prejuízos e consequências graves.


2/5 posts

_______________________


Tamekaze Hayato



avatar
Chūnin
Chūnin
Ver perfil do usuário



Foi questão de segundos para que uma explosão tomasse conta de uma residência a alguns metros a frente. O homem estava fazendo seu "trabalho" mais uma vez. Quando levantei o rosto sobre a pedra, vi um vulto passar na outra direção em que a explosão fora criada. "é ele!". Com certeza era ele. Não estava muito perto, então naquele instante um bushin era criado, este saltou sobre a pedra e correu em direção ao homem. Enquanto isso, me mantinha em movimento, me aproximando por trás das pedras, lançando uma shuriken na reta da qual o bushin corria com intenção de parecer que ele havia a lançado. A shuriken visava acertar o calcanhar daquele homem. Nesse mesmo instante eu sacava uma kunai em minhas mãos, enquanto o bushin continuava a avançar visivelmente em direção ao homem. Minha distância não era tão grande e se o homem se distraísse com aquela ilusão de um clone seria possível um ataque surpresa, talvez. Com a outra mão, uma Fuma Shuriken era sacada esperando que o bushin se aproximasse do homem, tentaria utiliza-lo como distração, lançando a arma na direção do criminoso no momento em que o bushin estivesse próximo o suficiente para cobrir a visão da Fuma Shuriken fazendo seu trajeto em sua direção. Se tudo desse certo, a Fuma Shuriken chegaria até o homem no momento em que o Bushin estivesse a cerca de 2 metros e tentaria atingir o ombro do homem, com intenção de apenas para-lo. Eu em meu corpo real tentava manter uma distância fixa de 20 metros enquanto me movia o mais silenciosamente possível.

Adereços:


Bunshin no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Cobra e Tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.


Kunai: 01;
Shuriken: 01;
Fuma Shuriken: 04;
Senbon: 01 a cada duas;
Kibaku Fuuda: 01 a cada quatro;
Kemuridama: 01;
Makibishi: 01 a cada cinco;
Hikaridama: 01;
Fios: 1 a cada 5m;
Ampola (Veneno, Medicamentos, etc): 01.

Mateki Presa na cintura
Rank: C
Descrição: Usando a flauta demoníaca (魔笛, Mateki), Tayuya poderia lançar genjutsu e controlar seu Doki tocando melodias específicas. Este é o único item que ela manteve com ela antes de sua reencarnação. Ela afirmou que ninguém que já ouviu o som de sua flauta morreu. Se o oponente reconhecer sua melodia, ela pode mudá-la para confundi-los. A flauta era durável o suficiente para entrar em choque com um kunai ileso, mas, no entanto, foi cortada ao meio pela técnica do vento de Temari durante sua briga com ela. No anime, Shiin implantou uma flauta muito parecida e, como Tayuya, a usou para fins de genjutsu.


Considerações:
- Po, fiz um ataque mais para tentar intercepta-lo ou atrapalha-lo a fugir. Quando criei um bushin ele começou a correr em direção ao homem, nesse instante eu também comecei a me mover, mas me escondendo por trás das rochas e casas ali. Nesse instante em que comecei a correr, lancei uma shuriken por trás do bushin, sem atingi-lo, em direção ao homem que fugia. Considerei que ele estava a 15 metros de distancia. Nisso, o bushin continuou a avançar e eu também. Quando ele estivesse próximo suficiente, uma Fuma Shuriken seria lançada, dessa vez exatamente nas costas do bushin, que atrapalharia a visão da Fuma Shuriken vindo, pelo menos seria a intenção.
- Apenas isso foi feito, caso não de certo, eu continuaria escondido próximo ali e esperaria a reação do homem antes da próxima ação.


Status:
500/500
500/500

_______________________

Filho do Inferno, onde as chamas clareiam lagrimas
e lagrimas queimam a pele...Filho do Inferno
avatar
Genin
Genin
Ver perfil do usuário


O jovem Samael avistava seu alvo e partia com sua estrategia já em mente, iniciava sua investida para intercepta-lo. Um clone então era criado e usado como distração para um ataque do jovem utilizando uma shiriken. O incendiário logo notou aquela movimentação e girou seu corpo na direção em que o clone estava a investir, com um sorriso irônico no rosto. - Parece que alguém esta buscando pela morte! - Gritou sacando uma espada e a cobrindo com fogo, ele a usaria para repelir os ataques de seu oponente. A arma estava a queimar e com facilidade ele rebatia a arma básica e voltava sua atenção para o avanço do clone, pensando se tratar de seu verdadeiro oponente. A aproximação daquele "ninja" tinha com surpresa uma Fuma Shuriken que atravessava aquele agora revelado clone em direção ao homem das chamas. O homem não teria muito que fosse possível ser feito e ele apenas pode usar sua arma para alterar um pouco a rota daquela Shuriken que atingia seu braço o causando um corte sem muita gravidade. - Malditooooooo! Apareçaaaaaa! Eu Oshiro irei tortura-lo - Brandou o homem que tinha seu corpo tomado por chamas. Samael teria agora um oponente enfurecido pela frente.



Considerações:
Ele não fez ataque. Apenas cobriu seu corpo e espada com fogo. Coloque em seu status o contador da stamina e cite sempre a velocidade usada.

Desculpa qualquer erro e a demora, estou postando pelo celular, mudança de casa é tenso

Piromania
Descrição: Alguém está incendiando várias vilas menores, comércios de estrada, fazendas tudo o que encontra pela frente, acreditamos ser algum ninja fora de si, e está utilizando suas técnicnas do elemento fogo para isso, você deve detê-lo para que não cause mais prejuízos e consequências graves.


3/5 posts

_______________________


Tamekaze Hayato



avatar
Chūnin
Chūnin
Ver perfil do usuário



Agachado ainda a 20 metros do oponente ouvi o som de um grito furioso ecoar pelo lugar. Não contive um sorriso irônico em meu rosto. Retirei um cigarro de meu bolso e o acendi enquanto me levantava, demonstrando minha localização. Caminhava lentamente em direção ao oponente. — Sabe... —. Dei mais um trago enquanto me aproximava devagar. — ...eu odeio pessoas que acham que podem destruir vidas sem punição nenhuma. —. Nesse momento parei a alguns metros de distância do oponente, cerca de 15 metros. Eu já sentia que meu corpo estava começando a sentir um breve cansaço, talvez eu devesse ter cuidado quanto ao prolongamento daquela batalha; isso determinaria minha vitória ou minha derrota. Dei um ultimo trago no cigarro e o joguei no chão, pisando sobre a guimba ainda acesa. — Na verdade, eu acredito que você tenha medo de fogo. —. No instante que disse isso lancei a kunai que segurava em minha mão direita em direção a cabeça daquele homem e um vendaval de poeira tomou conta de tudo ao seu redor. Minha tentativa era pega-lo em um genjutsu capaz de paralisa-lo, mesmo que por pouco tempo. Se desse certo, ele veria meu corpo em chamas sem que nenhum dano ocorresse, o que tinha como intenção faze-lo pensar que meu corpo era imune a jutsus de fogo e que minha habilidade com o estilo Katon era ainda maior que a dele. Talvez funcionasse. Durante a tormenta de poeira, preparação para o genjutsu, sacava o mais rápido possível duas Fuumas Shurikens, lançando uma delas em direção ao oponente que neste instante provavelmente estaria lidando com o genjutsu lançado. Após lançar a primeira Fuuma, um movimento rápido era feito através de um Shushin no Jutsu na tentativa de mover-me às costas do oponente tentando rende-lo com a segunda Fuuma Shuriken em mãos. Nesse instante preparava um jutsu caso o movimento sofresse um contra-ataque inesperado.
Adereços:


Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.

Magen: Narakumi no Jutsu
Rank: D
Descrição: Este é um genjutsu que revela os medos que habitam dentro dos corações das pessoas. Todo mundo tem uma imagem de uma coisa que eles não gostaria de nunca ver. Este genjutsu é uma técnica que chama adiante tal imagem de dentro do coração e tem um erro lo para a realidade. Em primeiro lugar, um círculo imaginário de folhas vão girar ao redor e envolver o alvo, caindo pouco depois. Após um curto período de tempo, a ilusão começará. Isto é para ter a ilusão mais convincente, uma vez que o usuário provavelmente vai ter movido antes do pôr ilusão. Se a imagem mental é horrível, o choque será grande em conformidade.


Kunai: 01;
Shuriken: 01;
Fuma Shuriken: 04;
Senbon: 01 a cada duas;
Kibaku Fuuda: 01 a cada quatro;
Kemuridama: 01;
Makibishi: 01 a cada cinco;
Hikaridama: 01;
Fios: 1 a cada 5m;
Ampola (Veneno, Medicamentos, etc): 01.

Mateki Presa na cintura
Rank: C
Descrição: Usando a flauta demoníaca (魔笛, Mateki), Tayuya poderia lançar genjutsu e controlar seu Doki tocando melodias específicas. Este é o único item que ela manteve com ela antes de sua reencarnação. Ela afirmou que ninguém que já ouviu o som de sua flauta morreu. Se o oponente reconhecer sua melodia, ela pode mudá-la para confundi-los. A flauta era durável o suficiente para entrar em choque com um kunai ileso, mas, no entanto, foi cortada ao meio pela técnica do vento de Temari durante sua briga com ela. No anime, Shiin implantou uma flauta muito parecida e, como Tayuya, a usou para fins de genjutsu.


Considerações:
- Então, meu ataque foi simples. Lancei uma kunai para marcar o inicio do ataque e provavelmente uma distração para que a tormenta de poeira começasse logo em seguida. Foi quando um genjutsu foi lançado na direção dele. Como diz no genjutsu, inicialmente uma tormenta de folhas envolve a vitima, decidi mudar para uma tormenta de poeira. Durante essa tormenta, saquei duas Fuumas Shurikens, e uma foi lançada logo no instante em que a tormenta estava no fim e tentaria atingir o oponente exatamente no instante em que o genjutsu surtasse efeito. O efeito pelo que percebi é o maior medo do oponente, mas como mostrado no anime, quando Kakashi usou esse jutsu ele escolheu a cena que seria mostrada para a Sakura, tanto que ele diz que sabia que isso afetaria ela, então levei em conta que o cara provavelmente tenha medo de fogo. Nada certo. Porém, mesmo que não tenha, ele se assustaria pelo fato de meu corpo se envolver em chamas, dando a impressão de que eu tenha habilidades Katon acima das dele, oque provavelmente criaria um susto momentâneo, eu espero.
Logo após lançar a Fuuma Shuriken, me movi utilizando velocidade máxima + Shushin no Jutsu para as costas do oponente. Como visto no anime, o Shushin não é uma corrida comum, mas pode ser como um salto também. Nesse movimento, tentei redê-lo com a Fuuma Shuriken que pressionaria seu pescoço enquanto meu braço tentaria segurar a gola de sua camisa, para que ele não fugisse.
- Estou preparando um jutsu, Kawarimi no Jutsu, caso necessário vai ser usado para defesa. Creio que seja isso, qualquer duvida, mande-me MP.


Status:
500/500
475/500
01/02

_______________________

Filho do Inferno, onde as chamas clareiam lagrimas
e lagrimas queimam a pele...Filho do Inferno
avatar
Genin
Genin
Ver perfil do usuário


O jovem Samael se revelava e seguia na direção do seu alvo, tragando seu cigarro repreendendo as atitudes daquele homem. O gennin então lançava uma kunai que coninha em suas mãos, a usando novamente como uma distração, mas sua arma básica era repelida pela energia liberada pelo fogo que envolvia o corpo de Oshiro. Samael então sacava outra arma, uma Fuuma Shuriken e a lançou na direção de seu alvo, mas as chamas do homem o protegiam. O jovem então aproveitava a distração criada pela sua arma e avançava em movimentos rápidos, tentando alcanças as costas do home para rende-lo. - Morra! - Gritou Oshiro liberando suas chamas na intenção de atingir Samael. Ele não estava disposto a se render.



Considerações:
Vamos lá, desconsiderei seu jutsu, porque você não pode mudar os aspectos de um jutsu. Segundo ele se defender usando as chamas que o envolviam. você chegou as costas dele, mas vale lembrar que ele estar a liberar chamas, então vou considerar que você tomou um dano de - 70 de hp, porque você se moveu ate as chamas. Terceiro, ele usou essas mesmas chamas, para novamente te atingir em uma intensidade maior, que se tivesse exito te jogaria a dez metros de distancia, essas chamas teriam o alcance de 5 metros. Quarto, ele estar a arder em chamas, vamos considerar que essas chamas que cobrem o corpo dele com o alcance de 1 metro. Ou seja, o manto ao redor dele em modo normal, tem 1 metro de alcance e quando ele expandiu para te atacar, esse alcance foi para 5 e depois do ataque voltou para 1.


Piromania
Descrição: Alguém está incendiando várias vilas menores, comércios de estrada, fazendas tudo o que encontra pela frente, acreditamos ser algum ninja fora de si, e está utilizando suas técnicnas do elemento fogo para isso, você deve detê-lo para que não cause mais prejuízos e consequências graves.


4/5 posts

_______________________


Tamekaze Hayato



avatar
Chūnin
Chūnin
Ver perfil do usuário



O ataque havia devidamente falhado, aquele homem era mais forte do que eu havia pensado. Suas chamas haviam repelido todas as armas e quando vi ele havia percebido minha movimentação. O calor que senti próximo ao homem era grande, foi quando percebi um aumento de temperatura; possivelmente era seu contra ataque. Foi rápido, com passos velozes tentei me afastar das chamas mas em um movimento ágil uma fumaça tomou meu lugar e um toco foi revelado. Quase havia sido atingido. No momento em executei o ataque, as chamas pareciam aumentar a cada passo e o calor também. Naquele instante havia ouvido as vozes anunciando minha morte. Talvez por medo eu tivesse desviado antes que as chamas me atingissem; ou talvez fosse o instinto.  — Merda. —. Me escondia ainda próximo dali, cerca de 10 metros, atrás de um pequeno rochedo, deitado sobre pequenas pedras observava o homem por uma pequena greta. No fundo sabia que devia pensar em uma estratégia, mas minha cabeça parecia latejar como se fosse explodir. Fechei os olhos por um instante na tentativa de respirar fundo. Já sentia o cansaço tomar conta de meu corpo; mas não podia desistir. Mesmo os sons atormentando minha cabeça, recorri a abrir novamente os olhos, a observar a aura do homem lembrei-me que naquele instante, só vence-lo deveria ser meu objetivo. Mesmo que não soubesse oque fazer. Lembrei do momento em que o velho tomava chá na pequena cabana dele nas montanhas e dizia que o medo era a maior chave. Se você controlasse seu medo, você controlaria tudo, até mesmo as vozes. Naquele momento lembrei-me de estar presente. Respirando fundo. Não seria fácil conte-lo naquele momento. Minha gama de jutsus não me propunha um ataque direto, talvez pudesse pega-lo em uma ilusão simples, mas precisaria de uma distração. Mesmo se ele fosse pego, eu tinha de deter as chamas para prende-lo e talvez ele não se deixaria levar facilmente por um genjutsu de nível básico. Se eu errasse mais uma vez poderia ser meu fim. A hora era clara. O tempo era meu maior aliado naquela questão.
Adereços:



Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.



Kunai: 01;
Shuriken: 01;
Fuma Shuriken: 04;
Senbon: 01 a cada duas;
Kibaku Fuuda: 01 a cada quatro;
Kemuridama: 01;
Makibishi: 01 a cada cinco;
Hikaridama: 01;
Fios: 1 a cada 5m;
Ampola (Veneno, Medicamentos, etc): 01.

Mateki Presa na cintura
Rank: C
Descrição: Usando a flauta demoníaca (魔笛, Mateki), Tayuya poderia lançar genjutsu e controlar seu Doki tocando melodias específicas. Este é o único item que ela manteve com ela antes de sua reencarnação. Ela afirmou que ninguém que já ouviu o som de sua flauta morreu. Se o oponente reconhecer sua melodia, ela pode mudá-la para confundi-los. A flauta era durável o suficiente para entrar em choque com um kunai ileso, mas, no entanto, foi cortada ao meio pela técnica do vento de Temari durante sua briga com ela. No anime, Shiin implantou uma flauta muito parecida e, como Tayuya, a usou para fins de genjutsu.


Considerações:
- Minha defesa foi a seguinte; quando apareci nas costas dele senti ser atingido pelas chamas e rapidamente tentei dar passos para trás. Mas senti, através dos instintos anormais que tenho, o calor aumentar e as chamas parecendo se concentrar. Não sei se percebeu, também disse na narração que ouvi as vozes me avisarem sobre o ataque dele, meu personagem naquele momento ouviu as vozes e desviou pelo motivo de seus instintos lhe dizerem o perigo através das vozes. Não sei se entendeu, tentei unir uma de minhas qualidades, de instinto anormal, que não é bem definida, com um de seus defeitos que é a Esquizofrenia. Como ambas podem ser vistas como algo psicológico, a sensação de possível morte teria desencadeado ambas sensações de ouvir vozes e de pressentir o perigo. Porém, não quer dizer que meu personagem desviou só pelas vozes, ele pressentiu através das variações do jutsu do oponente e consequentemente agiu por impulso devido a um reflexo humano quando se pressente uma morte eminente. Pelo que considerou, entendi que foi tipo uma expansão das chamas e bem, pra expandi-las eu creio que haveria algum tipo de concentração ou aumento de temperatura e bem, meu personagem de algum modo percebeu essa expansão a tempo de não ser, pelo menos totalmente, atingido pelas chamas, utilizando o Kawarimi no Jutsu para sumir dali; como não considerou o rank do jutsu que cria as chamas irei considerar possível o uso do Kawarimi. Não sei se achara valido, então peço que me mande MP qualquer problema.
- Aé, eu não ataquei ele de novo. Estou escondido a 10 metros dali. Observando o homem por trás de uma montanha de pedras de diversos tamanhos.


Status:
430/500
475/500
02/02

_______________________

Filho do Inferno, onde as chamas clareiam lagrimas
e lagrimas queimam a pele...Filho do Inferno
avatar
Genin
Genin
Ver perfil do usuário


O jovem Samael conseguia escapar do ataque de Oshiro e então voltava a se esconder. Oshiro por sua vez estava a gastar muito chakra e suas chamas então sumiam. O bandido ajoelhava, exausto pelo excesso pelo gasto de chakra. Samael tinha agora a possibilidade de finalizar seu oponente e acabar sua missão, seu alvo estava sem chakra e energia, essa seria uma chance única.



Considerações:
Finalize, mete o seu alvo ou prenda, você escolhe. Depois volte a sua vila e finalize a missão.


Piromania
Descrição: Alguém está incendiando várias vilas menores, comércios de estrada, fazendas tudo o que encontra pela frente, acreditamos ser algum ninja fora de si, e está utilizando suas técnicnas do elemento fogo para isso, você deve detê-lo para que não cause mais prejuízos e consequências graves.


5/5 posts

_______________________


Tamekaze Hayato



avatar
Chūnin
Chūnin
Ver perfil do usuário



Durante um curto espaço de tempo esperei ao ponto de acreditar possível que alguma estratégia se criasse em minha mente, pra finalmente executa-la. Mas naquele ponto, seria difícil batalhar corpo a corpo com o oponente. Foi quando vi suas chamas se apagarem e o mesmo cair exausto. Pelo jeito ele havia esquecido de suas limitações como homens. Um erro comum, diga-se de passagem. Muitos ninjas deixavam de pensar em suas próprias limitações sendo cegados pelo orgulho ou ganância; aquele homem havia se perdido no próprio poder.  — Yare, alguém estava com sono. —. Murmurei para mim mesmo com um sorriso sarcástico no rosto. Era a hora de agir. Foi ali que me levantei rapidamente e fui até o homem, retirando um fio de nylon emaranhado no bolso. Estiquei o fio em minhas mãos e amarrei os braços e pernas do homem antes rapidamente, para evitar qualquer ataque surpresa. Segurando-o com as duas mãos o levantei a cima da cabeça para leva-lo a vila. Ele era pesado, mas com certo jeito consegui me equilibrar. Seria mais fácil mata-lo, mas não via necessidade em tal ato, mesmo que fosse para satisfazer minha sede de sangue.

Na vila lembrei de deixa-lo na prisão antes que escrevesse o relatório sobre a missão. Foi oque fiz. Passei por lá com o homem carregado e o deixei com os shinobis responsáveis pelo cárcere dos prisioneiros. Partindo dali escrevi um breve relatório na parte inferior do pergaminho que continha a missão, deixando-o no gabinete do Kage. Dali eu poderia ir para a casa finalmente.

Adereços:


[/quote]


Kunai: 00;
Shuriken: 00;
Fuma Shuriken: 01;
Senbon: 01 a cada duas;
Kibaku Fuuda: 01 a cada quatro;
Kemuridama: 01;
Makibishi: 01 a cada cinco;
Hikaridama: 01;
Fios: 0;
Ampola (Veneno, Medicamentos, etc): 01.

Mateki Presa na cintura
Rank: C
Descrição: Usando a flauta demoníaca (魔笛, Mateki), Tayuya poderia lançar genjutsu e controlar seu Doki tocando melodias específicas. Este é o único item que ela manteve com ela antes de sua reencarnação. Ela afirmou que ninguém que já ouviu o som de sua flauta morreu. Se o oponente reconhecer sua melodia, ela pode mudá-la para confundi-los. A flauta era durável o suficiente para entrar em choque com um kunai ileso, mas, no entanto, foi cortada ao meio pela técnica do vento de Temari durante sua briga com ela. No anime, Shiin implantou uma flauta muito parecida e, como Tayuya, a usou para fins de genjutsu.


Considerações:
- ~~ -


Status:
430/500
475/500
01/02

_______________________

Filho do Inferno, onde as chamas clareiam lagrimas
e lagrimas queimam a pele...Filho do Inferno
avatar
Genin
Genin
Ver perfil do usuário

@pp e 100 mil.

_______________________


Tamekaze Hayato



avatar
Chūnin
Chūnin
Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto RPG Akatsuki (c) 2010 — 2018
Layout por Dorian Havilliard e Akeido.