NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
Zero
1º Lugar
Folklore
2º Lugar
Kurt Barlow
3º Lugar
Summer
Últimos assuntos
Os membros mais ativos do mês
Angell
[ RP: Ato ] Chisaki - Página 2 Vote_lcap[ RP: Ato ] Chisaki - Página 2 Voting_bar[ RP: Ato ] Chisaki - Página 2 Vote_rcap 
809 Mensagens - 37%
Shion
[ RP: Ato ] Chisaki - Página 2 Vote_lcap[ RP: Ato ] Chisaki - Página 2 Voting_bar[ RP: Ato ] Chisaki - Página 2 Vote_rcap 
277 Mensagens - 13%
Summer
[ RP: Ato ] Chisaki - Página 2 Vote_lcap[ RP: Ato ] Chisaki - Página 2 Voting_bar[ RP: Ato ] Chisaki - Página 2 Vote_rcap 
210 Mensagens - 10%
Folklore
[ RP: Ato ] Chisaki - Página 2 Vote_lcap[ RP: Ato ] Chisaki - Página 2 Voting_bar[ RP: Ato ] Chisaki - Página 2 Vote_rcap 
200 Mensagens - 9%
Nan
[ RP: Ato ] Chisaki - Página 2 Vote_lcap[ RP: Ato ] Chisaki - Página 2 Voting_bar[ RP: Ato ] Chisaki - Página 2 Vote_rcap 
142 Mensagens - 6%
sinhorelli
[ RP: Ato ] Chisaki - Página 2 Vote_lcap[ RP: Ato ] Chisaki - Página 2 Voting_bar[ RP: Ato ] Chisaki - Página 2 Vote_rcap 
133 Mensagens - 6%
Kira
[ RP: Ato ] Chisaki - Página 2 Vote_lcap[ RP: Ato ] Chisaki - Página 2 Voting_bar[ RP: Ato ] Chisaki - Página 2 Vote_rcap 
124 Mensagens - 6%
Zero
[ RP: Ato ] Chisaki - Página 2 Vote_lcap[ RP: Ato ] Chisaki - Página 2 Voting_bar[ RP: Ato ] Chisaki - Página 2 Vote_rcap 
115 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[ RP: Ato ] Chisaki - Página 2 Vote_lcap[ RP: Ato ] Chisaki - Página 2 Voting_bar[ RP: Ato ] Chisaki - Página 2 Vote_rcap 
98 Mensagens - 4%
Chazer
[ RP: Ato ] Chisaki - Página 2 Vote_lcap[ RP: Ato ] Chisaki - Página 2 Voting_bar[ RP: Ato ] Chisaki - Página 2 Vote_rcap 
82 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[ RP: Ato ] Chisaki - Página 2 Vote_lcap[ RP: Ato ] Chisaki - Página 2 Voting_bar[ RP: Ato ] Chisaki - Página 2 Vote_rcap 
172 Mensagens - 33%
Shion
[ RP: Ato ] Chisaki - Página 2 Vote_lcap[ RP: Ato ] Chisaki - Página 2 Voting_bar[ RP: Ato ] Chisaki - Página 2 Vote_rcap 
65 Mensagens - 13%
sinhorelli
[ RP: Ato ] Chisaki - Página 2 Vote_lcap[ RP: Ato ] Chisaki - Página 2 Voting_bar[ RP: Ato ] Chisaki - Página 2 Vote_rcap 
63 Mensagens - 12%
Folklore
[ RP: Ato ] Chisaki - Página 2 Vote_lcap[ RP: Ato ] Chisaki - Página 2 Voting_bar[ RP: Ato ] Chisaki - Página 2 Vote_rcap 
61 Mensagens - 12%
Nan
[ RP: Ato ] Chisaki - Página 2 Vote_lcap[ RP: Ato ] Chisaki - Página 2 Voting_bar[ RP: Ato ] Chisaki - Página 2 Vote_rcap 
32 Mensagens - 6%
Coca
[ RP: Ato ] Chisaki - Página 2 Vote_lcap[ RP: Ato ] Chisaki - Página 2 Voting_bar[ RP: Ato ] Chisaki - Página 2 Vote_rcap 
28 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[ RP: Ato ] Chisaki - Página 2 Vote_lcap[ RP: Ato ] Chisaki - Página 2 Voting_bar[ RP: Ato ] Chisaki - Página 2 Vote_rcap 
27 Mensagens - 5%
Myrddin
[ RP: Ato ] Chisaki - Página 2 Vote_lcap[ RP: Ato ] Chisaki - Página 2 Voting_bar[ RP: Ato ] Chisaki - Página 2 Vote_rcap 
26 Mensagens - 5%
Raves
[ RP: Ato ] Chisaki - Página 2 Vote_lcap[ RP: Ato ] Chisaki - Página 2 Voting_bar[ RP: Ato ] Chisaki - Página 2 Vote_rcap 
23 Mensagens - 4%
Mako
[ RP: Ato ] Chisaki - Página 2 Vote_lcap[ RP: Ato ] Chisaki - Página 2 Voting_bar[ RP: Ato ] Chisaki - Página 2 Vote_rcap 
20 Mensagens - 4%


Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Urameshi
Chūnin
lathe biosas
lathe biosas
Relembrando a primeira mensagem :



Uma serpente se esgueirava pelos documentos ninja de Kumogakure. Interessava-se por um garoto Kaguya que existia por ali. "Kaguya Chisaki", este era o seu nome. Saída da sala em dispara, retornando ao encontro de sua mestra: Haka. Uma mulher de aparência esquisita que trabalhava como médica na vila de Kumogakure. Ao cair da noite, procurava pelo ninja de um clã tão pitoresco. Acabavam-se por encontrar nos arredores.

00/20

Encontre um motivo para estar nos arredores, depare-se com Haka

_______________________

[ RP: Ato ] Chisaki - Página 2 Susanoo-no-Mikoto-slaying-Yamata-no-Orochi-in-Kojiki
Urameshi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70850-berserker

Convidado
Convidado


Insane Kaguya



Eu desisto. Aquela mulher, pelo menos hoje, não iria morrer. Aquela maldita habilidade de transformar o corpo em líquido já estava me deixando irritado, e olha que meu pavio é bastante curto. Tampouco poderia eu dar um jeito nisso. Imagine se, por exemplo, eu "ingerisse" ela enquanto em estado líquido e, logo em seguida, ela voltasse ao tamanho original? Eu provavelmen- eu certamente morreria. - Esse é o único jutsu que você conhece? Porra! - Instabilidade poderia ser percebida em minha voz, além do claro olhar de ódio que eu direcionaria à mulher após me virar para a mesma, visto que Haka parou em minhas costas após utilizar o jutsu.

- Não, sério?! Será que nenhum membro do sexo masculino presta nesse universo? Vocês não conseguem ser submissos nem por um minuto? -falou a mulher, fazendo com que cobras surgissem por de baixo das mangas de suas vestes que, de relance, se prenderam em meu corpo. Modéstia à parte, não acho que desviar daqueles répteis. Considere como um "capricho" meu sentir aqueles animais poiquilotérmicos - também conhecidos como "sangue-frios" - em minha pele, movendo-se de maneira viscosa. " Acho que, no futuro, um pacto de sangue com as cobras não parece lá uma má ideia." pensara, indagando. Contudo, eu não tinha tempo para ficar pensando no futuro, visto que minha vida poderia acabar no "presente". - Submisso? Acho que eu não tenho muitas opções, no fim das contas. - Daria um sorriso desinteressado, olhando o chão à minha frente. A ideia de ser vassalo não me agradava por inteiro: na minha percepção, todos devemos ser "donos" e "servos", em uma relação harmoniosa. Era necessário, porém, deixar esse "orgulho" de lado. Afinal, o orgulho transformou anjos em demônios.

- E então, garoto, vai se comportar ou vou ter que colocar rédea curta em você? - Juro que na próxima vez irei me certificar de ser certeiro em meus ataques. Esse dia não é hoje, porém. - Sim, "senhora". Eu prometo..GRRRRRRRR...Me comportar nessa porra. - pronunciara, esperando que a mulher me soltasse das cobras. Andaria até ela, lentamente e, mantendo um semblante - que era bem raro de ser visto - de seriedade. - Você gosta de homens submissos, né, sua maldita? Pois bem. - Mesmo em uma situação como aquela, eu era incapaz de conversar como um ser humano. Me ajoelharia à frente da mulher, apoiando um único joelho no chão. - Tá aqui a sua prova de submissão, desgraçada. - Levantaria um dos pés da mulher, colocando-o sobre meu joelho. Começaria a lambê-lo, sem que eu alterasse minha expressão facial. - Satisfeita, porra? - diria para oito Haka, retornando a beijar seu pé.        

Considerações pro 8:
Armamentos:
Status:

@oito



Anonymous
Convidado
Convidado

Narrador


Diante da resposta satisfatória do jovem a mulher o libertou, ela gostava da sensação de ter as coisas sobre o seu controle e acreditava que estava conseguindo ter sucesso em cima de Chisaki. Com a ação seguinte de Chisaki em fazer carinhos em seu pé com o músculo mais forte de seu corpo, ela deu um leve empurrão com a sola do seu salto alto fazendo com que ele caísse de costas ao chão. O que não o machucou, pois ele já estava ajoelhado, servindo mais como um susto. Ela então deitou sobre ele e começou a passar a mão por baixo de sua roupa em seu abdômen e braços, porém, o momento entusiasta do garoto foi quebrado rapidamente. -- Você é fraco. -- Disse, seco. -- Seu selo é uma habilidade provinda de uma maldição, portanto ela causará danos a você a fim de aumentar suas habilidades, logo, essas dores que você sente deverá se acostumar com elas. Para isso, vai ter que trabalhar duro se não quiser adoecer. -- Ela então se levantava e deixava o garoto sozinho. -- Vou preparar seu teste, por que não vai fazer exercícios enquanto isso? -- Encerrava.

Se o ágil membro do clã Kaguya decidisse por explorar o local, notaria diversas cordas, sacos de areia, barreiras, bolas e pneus pelos lugares. A mulher, havia tomado a saída da porta como seu destino.




Considerações
-- Vamos lá, o que eu pensei para você nesse próximo post é um rp livre, onde você tenha liberdade pra fazer o que quiser. Seja para treinar seu físico como ela sugere ou até mesmo para criar o caos e continuar tentar matá-la.
-- Vou deixar um exemplo de circuitos que você possa estar utilizando como referencia, é raro eu permitir esse tipo de coisa então seja criativo e aproveite.
-- No próximo turno a coisa vai esquentar, mais não no sentido sexual. :lol:
-- Não seja tímido e pergunte a idade dela. :lol:    
@Chisaki
Anonymous
Convidado
Convidado


Insane Kaguya



Seria errado dizer que eu estava com medo de a mulher tentar abusar sexualmente de mim após começar a passar a mão pela minha região abdominal. "Apreensão" provavelmente seria a palavra certa em uma situação como aquela, não que eu fosse repreendê-la caso ela tentasse cometer tal crime. Contudo - para minha (in)felicidade, aquela maldita cessou o ato e ainda me humilhou..mais ainda. - Você é fraco. - disse, de maneira grosseira. Tudo bem que eu sou um tanto quanto franzino, mas eu não perco a oportunidade de matar uns bons desgraçados que não ficam se transformando em água a cada dois posts. - Me desculpe se eu não atendo as suas expectativas, sua maldita. Me mata logo e termina logo com essa merda. - Sequer prestara atenção nas palavras posteriores da mulher, ignorando-a. Assim que a mesma saiu de cima de meu corpo, eu me levantaria, emburrado. Eu tinha acabado de me submeter completamente à ela e a mesma me chama de "fraco". Tsc, mulheres vivas são estranhas e abomináveis.. Levaria a mão ao rosto, para coçar uma cicatriz recente. Um machucado marcado à ferro com o kanji "Perdedor" que eu era incapaz de deixar cicatrizando por ficar removendo as cascas do mesmo regularmente. - Merda..Talvez ela esteja certa.

- Vou preparar seu teste, por que não vai fazer exercícios enquanto isso? - Foram essas as únicas orações que eu me dei ao trabalho de prestar atenção. Uma coisa que eu odiava fazer - testes - e uma que eu "não detestava", que era treinar. Daria um suspiro, além de mover a cabeça até uma região próxima do ombro esquerdo, a fim de estalar o pescoço. - É, eu vou treinar sim! Da próxima vez que eu te encontrar, vou arrancar seu pescoço antes de você virar mijo. - Me dirigiria até um saco de areia próximo a mim, que estava erguido um pouco acima do solo. Cerraria os punhos, erguendo-os um pouco acima de meu tórax. " Você é fraco. "As palavras da mulher me motivavam a esmurrar o saco, imaginando que aquele amontoado de areia era o corpo da mulher. - O QUE QUE HOUVE? NÃO TÁ DANDO PRA DESVIAR, NÃO? HAHAHA! - A sensação de sentir o saco de areia retrocedendo ao meu soco me renovava. Pela 3º Lei de um cara aí - Neilton, se eu não me engano - toda ação corresponde a uma reação de igual intensidade, mas que atua no sentido oposto. Pensando nisso, eu bateria cada vez mais forte no saco de pancada, na esperança estúpida de quebrar os ossos da mão. É claro que isso não iria ocorrer. Não é bem assim que as coisas funcionam..infelizmente. 

- Toma! Toma! TOMA! - Acabaria me empolgando, sem querer. Faria com que um pequeno osso pontiagudo - mais especificamente, o úmero - saísse por uma cavidade recém-aberta na parte debaixo do meu punho. Com o mesmo, iniciaria a apunhalar a mulher, quer dizer, o saco de areia. Não cessaria, perfurando uniformemente o saco de pancadas. Apenas quando grãos de saibro que eu cessaria meu movimento. - Porra..Cansei. - Um sorriso irônico poderia ser visto surgindo no canto de minha boca, enquanto o saco de areia esvaziava lentamente. Espero que Haka não se preocupe em limpar a sujeira que eu fiz. - Acho que dá pra treinar mais alguma coisa antes de eu ficar de saco cheio e querer me matar. - Olharia todos os apetrechos presentes no local, cessando minha procura no instante em que uma bola medicinal e barras para saltar adentraram em meu campo de visão.

Há quem diga que, para atingir a perfeição, o melhor é fazer uma coisa de cada vez, sem ter pressa. Eu as respondo: "Não fode. Dois braços + duas pernas é igual a quatro. Logo, dá pra fazer quatro coisas ao mesmo tempo." Quer um exemplo? Tente cagar(1) enquanto pisa em uma barata com o pé esquerdo(2) enquanto escova o dente com a mão direita(3) e mexe no celular com a esquerda(4). Viu como é simples? Er..Prosseguindo. Eu pegaria uma daquelas bolas medicinais e iria até a frente das barras. Havia uma distância considerável entre uma barra e outra e, por isso, eu cair e dar de boca em uma delas era um tanto quanto improvável. Segurando a bola com as duas mãos, eu flexionaria o joelho, sendo minha posição facilmente confundível com a de alguém prestes a defecar. Após isso, daria saltos constantes, tanto para frente quanto para cima, no intuito de realizar com "êxito" todo o percurso. Fazer aquela merda era complicado. Uma bola medicinal somada a pulos repetitivos era capaz de cansar até mesmo o maior do guerreiros. " Você é fraco "- VAI...SE... FU....! - Eu acabava tirando energia de pensamentos estranhos. Percebe-se que eu fiquei um tanto quanto "magoado" com as palavras da mulher, não?

Não se passaria muito até que eu enfim decidisse cessar o treinamento. - Tô de saco cheio já. - Sairia da região das barras e tacaria a bola medicinal para cima e daria um chute nela com o pé direito, chutando em horizontal o centro da mesma. - Heh, não é tão pesada. - Nessas horas não sentir dor é algo realmente bom, vide o fato que a bola pouco se moveu, e um estalo pôde ser ouvido quando eu chutei a bola. Nossa, espero que eu não esteja bem. Eu sentaria no chão, sem fazer muita cerimônia, além de remover o meu manto negro, para que o suor em sua superfície secasse(como se cobras rastejando e sujeira não fossem o suficiente). Esperaria, então, pela cientista. - Er..Por curiosidade. Quantos anos você tem? Sabe como é, eu tenho 13 anos e eu não queria que os amigos que eu não tenho soubessem que eu beijei uma put.. meretriz velha. Mas diz ai, você é só put.. "uma mulher experiente" ou velha também? 

Leia-me:
Armamentos:
Status:

@oito



Anonymous
Convidado
Convidado

Narrador


Após concluir seu circuito de treinamento com sucesso, o jovem membro do clã Kaguya, cansado, colocou-se sentado ali mesmo, no chão gelado do laboratório. Quando Haka voltou, ela trouxe consigo um outro garoto, esse, mais contido, permaneceu apoiado na porta sem adentrar o cômodo. -- Quantos anos eu tenho?! Seus pais não te ensinaram que não se deve perguntar a idade de uma mulher? -- Respondeu inicialmente, dando a entender que não passaria essa informação. -- Bem, eu tenho 17 anos, sim, sou precoce. -- Enfim sanou a duvida que insista em atormentar a cabeça do garoto.

-- E você, Julian, não seja tímido e entre logo. Ele é o garoto que mencionei mais cedo, será o seu parceiro de treino. Não pegue leve, você viu a tremenda grosseria que ele me fez ao perguntar minha idade. -- Ordenou a mulher, sentando em uma cadeira e ensaiando com um lenço branco no rosto um falso choro quase que em uma peça teatral. -- Sim senhora. -- Disse para uma jovem garota que de senhora não tinha nada.

Naquela sala, duas realidades diferentes. Eram dois jovens de mesma idade, porém, Chisaki permanecia lúcido o tempo inteiro, já o outro garoto você nota que era totalmente levado pelas palavras da mulher. -- Meu nome é Julian, o prazer é todo seu. Agora vamos, mostre-me tudo o que você tem, eu não desapontarei a senhora e você irá pagar pelo ato de grosseria que acabou de cometer. -- Disse o garoto, prestes a entrar em um combate.




Considerações
-- Você domina isso aqui, não vou ficar falando o que dizer :lol: Apenas peço que inicie o combate.
-- Julian    
@Chisaki
Anonymous
Convidado
Convidado


Insane Kaguya



 - Quantos anos eu tenho?! Seus pais não te ensinaram que não se deve perguntar a idade de uma mulher? - indagou a mulher, aparentando estar um tanto quanto nervosa. Me levantaria do chão em que estava sentando, com certo desinteresse, enquanto andaria em direção ao saco de areia que eu havia anteriormente perfurado com um de meus ossos. - Não, meus pais não tiveram muito tempo pra me ensinar muitas coisas, a não ser o fato de que eu não deveria confiar em nenhum filho da puta. Eu mandei eles pro colo do tinhoso a uns 2, 3 anos atrás. - falaria secamente, com tanta naturalidade que chegava a ser doentio. Me agacharia em frente ao saco de pancada, e pegaria um pouco de areia que acabou escorrendo do mesmo. Ficaria passando os grãos de uma mão à outra, lentamente, como se meus palmos estivessem realizando o trabalho de uma ampulheta. - Bem, eu tenho 17 anos, sim, sou precoce. - completou a mulher. Isso explicava um pouco o fato dela tentar agir de maneira prepotente em relação à mim. - Pera aí..Eu beijei uma mulher 4 anos mais velha que eu? Legal. Aliás, ilegal. - daria um sorriso estúpido, olhando agora em direção à mulher. 

- E você, Julian, não seja tímido e entre logo. Ele é o garoto que mencionei mais cedo, será o seu parceiro de treino. Não pegue leve, você viu a tremenda grosseria que ele me fez ao perguntar minha idade. - falou Haka e, subitamente, um rapaz que provavelmente malhava os músculos anais nas horas vagas entrou por uma porta. Um rapaz magricela, com uma blusa que só cobria até metade de seu abdome, além de vestir calças e uma jaqueta de um famigerado afeminado. - Ai, miga, lacrou. BERRO. - Não me entenda a mal, não é como se eu tivesse algo contra a provável sexualidade "excêntrica" do garoto, mas é sempre bom provocar alguém que eu nunca havia visto antes. É daí que surgem as boas amizades...Não que eu tenha alguma, é claro. - Sem querer ser chato e tals, mas saiba que você é o SEGUNDO preferido dela, tá ligado? - Nesse instante, eu apontaria para meu peito, região que foi mordida pela mulher e que, consequentemente, me deu aqueles poderes estranhos que ela chama de "maldição". Não obstante, eu ainda continuaria segurando a areia, mantendo-a "escondia" na mão esquerda.

- Meu nome é Julian, o prazer é todo seu. Agora vamos, mostre-me tudo o que você tem, eu não desapontarei a senhora e você irá pagar pelo ato de grosseria que acabou de cometer. - Sabe, essa não é a primeira vez que eu sou acusado de "ato de grosseria" por uma pessoa maluca. Parece que foi ontem que eu lutei contra um fanático religioso que vivia falando baboseiras sobre um tal de "Jashin" e coisa parecida. "Ó GRANDE JASHIN, EU QUERO QUE VOCÊ SE FODA." Daria um sorriso de canto de boca, enquanto me recordaria da batalha que eu travara com o fanático. - Pois bem, então. Prepare esse teu toba frouxo que lá vem bomba.

Enfim um combate justo, em que ninguém(provavelmente) se transformará em água terá início. Não estava sendo capaz de conservar a sede de sangue que havia tomado conta de mim a algumas horas. Me aproximaria de Julian - ficaria a uma distância entre 15 e 20m - e, enfim próximo o suficiente, realizaria o selo de mão do carneiro. Sem aviso prévio, movimentaria-me a uma velocidade de 18m/s em direção ao garoto. Estando a alguns palmos de distância de Julian, eu "fintaria" um soco com a mão direita. Ao invés de atacá-lo diretamente, tacaria em seus olhos a areia que eu vinha segurando havia um bom tempo. Feito isso, daria um salto frontal por cima de meu oponente, enquanto giraria o corpo no ar. Buscaria ficar de cabeça para baixo enquanto me mantesse no ar e. Apontaria ambas as mãos em direção à Julian - ainda no ar, é claro - e, mais especificante, miraria em direção ao mesmo utilizando todos os dez dedos de minhas mãos. "Teshi Sendan"Subitamente, ossos endurecidos provenientes das pontas dos meus dedos seriam atirados contra o meu oponente. Caso ele tentasse desviar, eu tentaria segui-lo com as "mãos", a fim de tentar acertar o máximo de projéteis possíveis.

Estando com os pés de volta no chão, eu sequer daria tempo para meu oponente reagir. - Dança do Salgueiro. - Inúmeros ossos surgiriam de meu corpo: cotovelos, palmas das mãos e costas. Avançaria contra meu oponente, dessa vez a uma velocidade de 14m/s. Assim que eu conseguisse me aproximar, realizaria cortes com as palmas de minha mão, buscando atingir a região abdominal de meu oponente. Após isso, apoiaria o osso da palma da mão direita no chão, no intuito de cravá-lo e, assim que o fizesse, giraria o corpo, tentando atingir meu oponente com um chute com o pé direito em sua costela esquerda. Realizadas minhas ações ofensivas, eu me afastaria um bocado. Não desativaria, porém, a Dança do Salgueiro. - O que achou disso, "senhora" de merda?   

Leia-me:
Armamentos:
Status:
Jutsus Usados:

@oito



Anonymous
Convidado
Convidado

Narrador


Surpreso com a idade revelada pela mulher, Chisaki não sabia se ria ou se chorava. O motivo para rir veio logo em seguida, quando Julian mostrou o ar de sua beleza e deixou Chisaki duvidoso a respeito de sua sexualidade, porém, não fugiria da chance de um combate e usaria de toda sua agressividade para isso.

Em um gesto nada nobre, Chisaki investiu contra seu oponente com sua mão destra empunhando grãos de areia que havia tomado para si em uma ação não premeditada. Julian podia estar preparado para tudo, menos para uma ação dessa magnitude. Chisaki então lançou aquelas mínimas partículas chatas e tampou quaisquer chances de visão do garoto, que tinha agora, seus olhos totalmente fechados. O jovem de cabelos escuros e comprimidos então se animou nesse instante, afinal de contas estava em vantagem, só que não. Já no ar, foi contra-atacado com Julian colocando a lâmina de sua espada deitada sobre sua cabeça e também em um movimento giratório desarmou os lançamentos dos ossos. -- Está surpreso, mon seigneur? Não preciso de visão para acabar com você, apenas minha audição aguçada já basta. -- Retrucou o oponente.

Em solo firme novamente, Chisaki permaneceu focado no combate e reiniciou uma nova investida, agora, visava atingir sua região abdominal. Julian por sua vez, conseguia escutar os ossos levantando sobre a pele flácida do membro do clã Kaguya e podia ter a noção de onde vinham os ataques e em que região, então se preparava colocando a ponta de sua lâmina na direção dos ataques e com o barulho do impacto se guiava para sair do alcance de eventuais ataques. Então, saindo do papel de atacado para atacante, ele, se jogando ao chão colocou seus dois punhos nas costas e com um golpe com as duas pernas visava acertar as pernas de Chisaki, girando e levantando o membro do clã Kaguya em seguida, ficaria em pé logo em seguida com a ajuda das mãos que apoiava o chão. -- Isso é tudo? Já acabou, mon seigneur? -- Encerraria.




Considerações
-- Desculpa o post fraco, faz tempo que não narro um post de combate, irei melhorar conforme narro esse teu personagem maluco das idéias.
-- Velocidade 3 e Força 4 a do garoto.
-- Golpe de capoeira que ele procura te acertar.
-- Julian    
@Chisaki
Anonymous
Convidado
Convidado

HP: ❲ 480 • 575 ❳ CH: ❲ 515 • 500 ❳ ST: ❲ 03 • 05 ❳

Devo admitir: eu nunca fui muito fã de pessoas que possuem qualquer um dos cincos sentidos mais apurados do que a média. Visão noturna, audição aguçada ou até mesmo um paladar capaz de, minimante, conseguir distinguir o sabor de água de diferentes rios. Para mim, era como se essas pessoas estivessem "trapaceando" na vida. Não é como se eu fosse tão diferente quanto eles. Afinal, instantes antes eu havia tentado cegar temporariamente meu oponente. - "Mon seigneur" é meu "caralheur". Você é um merdinha bem estranho. - falaria, ainda no ar, no decurso até o solo. Um aspecto do garoto me intrigou, porém. Audição aguçada é realmente uma vantagem ou uma desvantagem? Dependendo da criatividade - ou insanidade de contra quem se está lutando, uma qualidade facilmente pode se tornar um defeito.

Inevitavelmente, o "lobo" tornara-se a "ovelha", e agora seria minha vez de me defender de prováveis avanços de meu inimigo. Sinceramente, eu não fazia ideia de como Julian me atacaria até que ele enfim se encontrasse em minha frente, até que o rapaz se abaixou e começou a preparar seu ataque. Impulsivamente, quando Julian começasse a girar as pernas no ar, eu moveria-me para trás, retrocedendo a passos largos, movendo-me em diagonal - na direção contrária aos pés do garoto - e "gingaria" com os ombros, na intenção de tornar meus movimentos mais naturais e menos trabalhosos, como se meu corpo estivesse trabalhando em um efeito de completa harmonia. A partir do instante que os chutes de Julian fossem gradualmente aumentando a altura, eu daria um mortal, "arremessando" todo o peso de meu corpo enquanto realizaria o movimento a fim de concluí-lo mais rapidamente. Estando afastado do meu inimigo, eu daria um sorriso. - Se eu acabei? Hahaha..Isso só acaba quando eu ou você estivermos no inferno. Ou, então, os dois! HAHA. - diria. Finalmente, eu cessaria a "Dança do Salgueiro". Havia esquecido que estava com a técnica ativa enquanto desviava dos ataques.

Em seguida, a marca do Selo Amaldiçoado começaria a brilhar em um tom um tanto quanto avermelhado, passando a cobrir grande parte do meu corpo. - Mas que MERDA é essa? Como desliga? - diria, enquanto começaria a sentir um pouco da "irritação" por não ter me acostumado completamente àquele modo. Em poucos instantes, meu corpo teria sido completamente tomado pelo Selo. Eu adquiriria uma coloração marrom de pele, além de marcas escuras próximas a meus olhos, um pouco abaixo. Como se isso não bastasse, uma espessa cauda teria surgido um pouco acima de minhas nádegas, como se fosse uma "complementação" da minha coluna. -Se prepara, Juliana! - diria, enquanto criaria alguns ossos pontiagudos na ponta da minha cauda, sobrepondo-os na ponta da mesma.  

Agora, como eu deveria transformar a vantagem do meu oponente em uma fraqueza? Sem fazer cerimônia, eu correria em direção à bola medicinal - sim, aquela mesma que eu havia tentado chutar anteriormente - e a pegaria. A bola parecia mais leve, provavelmente pelo "poder" proveniente daquilo que Haka chama de "Selo Amaldiçoado". Me aproximaria de meu oponente, até que a distância que nos separava fosse por volta de 15, 20m. Em um movimento que mesclava genialidade - talvez - e estupidez - com toda certeza - eu tacaria a bola medicinal para o alto, aplicando uma força máxima que não fosse, porém, passível de destruir o teto do estabelecimento. Faria um único selo de mão, canalizando todo o meu chakra na sola dos pés. "Esse françoá de bosta vai se ver comigo.

No instante em que a bola fosse de encontro ao chão, eu aproveitaria o estrondo causado pela mesma para que eu enfim avançasse, utilizando o Shunshin no Jutsu, e o garoto - pelo menos de acordo com meus planos - sequer percebesse, estando demasiado concentrado no barulho ocasionado pela bola. Aí está a fraqueza de possuir uma "audição aguçada": ela é REALMENTE aguçada. Sem mais delongas, vale mencionar que meu avanço seria em horizontal, e com a cauda, passando por cima de minha cabeça, estaria à frente do meu corpo. Me comparar com um "foguete escorpião" era, no mínimo, aceitável. Eu buscaria acertar minha cauda - ainda revestida com ossos - no peitoral do meu oponente, para que eu pudesse enfim acabar com a miserável vida dele.  
Considerações:
Jutsus Usados/Que pode ser usado:
Armamentos:
@oito
Anonymous
Convidado
Convidado

Narrador


Dotado de sua ambidestria, Chisaki afastou-se com sucesso do alcance da rasteira de Julian que ainda com o insucesso manobrou um pontapé com a sola de seu calçado visando atingir o queixo do garoto, que previu o ataque e tratou de dar um mortal para trás, fazendo com que o ataque pegasse de raspão. -- Me desculpe, mon seigneur, não pretendo ir para o inferno e sair de perto da mestra, mas você pode ficar a vontade para seguir o caminho que desejar. -- Respondeu Julian, ainda com sua visão debilitada.

A marca do selo que Chisaki mostrou após isso, desencadeou em seu adversário a mesma ativação. Como era de se imaginar, Julian também é fruto de um experimento de Haka, um de seus maiores sucessos, por sinal. Entretanto, Chisaki demonstrou certa inexperiência com o selo através de suas ações que Julian não pôde notar devido a estar cegado. Enquanto um criava caudas, o outro criava asas.

Agora o perito em kenjutsu alongava o braço armado com sua lança, somado ao uso das asas estava ainda mais completo. Vendo, ou melhor, ouvindo a corrida de Chisaki, ele voou imediatamente em máxima velocidade ao alcance do oponente enquanto girava e girava com sua espada, aumentando exponencialmente a potência de corte, que atingiu Chisaki na região de ambos os braços e então o agarrou e o lançou diante de oito metros ao encontro de uma parede ali existente, o distanciando ainda mais da bola. -- Seja lá o que existir aqui, você não pega. -- Desafiou Julian, encontrando com os pés a tal bola.




Considerações
-- Foi ativado em seu oponente o selo do Sasuke.
-- Velocidade 4 e Força 6 a do garoto.
-- Julian    
@Chisaki
Anonymous
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido