NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
Zero
1º Lugar
Folklore
2º Lugar
Kurt Barlow
3º Lugar
Summer
Últimos assuntos
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Novo Kage] Um novo rumo para a Nuvem Vote_lcap[Novo Kage] Um novo rumo para a Nuvem Voting_bar[Novo Kage] Um novo rumo para a Nuvem Vote_rcap 
746 Mensagens - 36%
Shion
[Novo Kage] Um novo rumo para a Nuvem Vote_lcap[Novo Kage] Um novo rumo para a Nuvem Voting_bar[Novo Kage] Um novo rumo para a Nuvem Vote_rcap 
274 Mensagens - 13%
Summer
[Novo Kage] Um novo rumo para a Nuvem Vote_lcap[Novo Kage] Um novo rumo para a Nuvem Voting_bar[Novo Kage] Um novo rumo para a Nuvem Vote_rcap 
209 Mensagens - 10%
Folklore
[Novo Kage] Um novo rumo para a Nuvem Vote_lcap[Novo Kage] Um novo rumo para a Nuvem Voting_bar[Novo Kage] Um novo rumo para a Nuvem Vote_rcap 
191 Mensagens - 9%
Nan
[Novo Kage] Um novo rumo para a Nuvem Vote_lcap[Novo Kage] Um novo rumo para a Nuvem Voting_bar[Novo Kage] Um novo rumo para a Nuvem Vote_rcap 
130 Mensagens - 6%
Kira
[Novo Kage] Um novo rumo para a Nuvem Vote_lcap[Novo Kage] Um novo rumo para a Nuvem Voting_bar[Novo Kage] Um novo rumo para a Nuvem Vote_rcap 
123 Mensagens - 6%
sinhorelli
[Novo Kage] Um novo rumo para a Nuvem Vote_lcap[Novo Kage] Um novo rumo para a Nuvem Voting_bar[Novo Kage] Um novo rumo para a Nuvem Vote_rcap 
118 Mensagens - 6%
Zero
[Novo Kage] Um novo rumo para a Nuvem Vote_lcap[Novo Kage] Um novo rumo para a Nuvem Voting_bar[Novo Kage] Um novo rumo para a Nuvem Vote_rcap 
113 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[Novo Kage] Um novo rumo para a Nuvem Vote_lcap[Novo Kage] Um novo rumo para a Nuvem Voting_bar[Novo Kage] Um novo rumo para a Nuvem Vote_rcap 
94 Mensagens - 5%
Naritoshi
[Novo Kage] Um novo rumo para a Nuvem Vote_lcap[Novo Kage] Um novo rumo para a Nuvem Voting_bar[Novo Kage] Um novo rumo para a Nuvem Vote_rcap 
78 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Novo Kage] Um novo rumo para a Nuvem Vote_lcap[Novo Kage] Um novo rumo para a Nuvem Voting_bar[Novo Kage] Um novo rumo para a Nuvem Vote_rcap 
109 Mensagens - 28%
Shion
[Novo Kage] Um novo rumo para a Nuvem Vote_lcap[Novo Kage] Um novo rumo para a Nuvem Voting_bar[Novo Kage] Um novo rumo para a Nuvem Vote_rcap 
62 Mensagens - 16%
Folklore
[Novo Kage] Um novo rumo para a Nuvem Vote_lcap[Novo Kage] Um novo rumo para a Nuvem Voting_bar[Novo Kage] Um novo rumo para a Nuvem Vote_rcap 
52 Mensagens - 13%
sinhorelli
[Novo Kage] Um novo rumo para a Nuvem Vote_lcap[Novo Kage] Um novo rumo para a Nuvem Voting_bar[Novo Kage] Um novo rumo para a Nuvem Vote_rcap 
48 Mensagens - 12%
Kurt Barlow
[Novo Kage] Um novo rumo para a Nuvem Vote_lcap[Novo Kage] Um novo rumo para a Nuvem Voting_bar[Novo Kage] Um novo rumo para a Nuvem Vote_rcap 
23 Mensagens - 6%
Coca
[Novo Kage] Um novo rumo para a Nuvem Vote_lcap[Novo Kage] Um novo rumo para a Nuvem Voting_bar[Novo Kage] Um novo rumo para a Nuvem Vote_rcap 
20 Mensagens - 5%
Nan
[Novo Kage] Um novo rumo para a Nuvem Vote_lcap[Novo Kage] Um novo rumo para a Nuvem Voting_bar[Novo Kage] Um novo rumo para a Nuvem Vote_rcap 
20 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[Novo Kage] Um novo rumo para a Nuvem Vote_lcap[Novo Kage] Um novo rumo para a Nuvem Voting_bar[Novo Kage] Um novo rumo para a Nuvem Vote_rcap 
19 Mensagens - 5%
Myrddin
[Novo Kage] Um novo rumo para a Nuvem Vote_lcap[Novo Kage] Um novo rumo para a Nuvem Voting_bar[Novo Kage] Um novo rumo para a Nuvem Vote_rcap 
18 Mensagens - 5%
Mako
[Novo Kage] Um novo rumo para a Nuvem Vote_lcap[Novo Kage] Um novo rumo para a Nuvem Voting_bar[Novo Kage] Um novo rumo para a Nuvem Vote_rcap 
16 Mensagens - 4%


zoobike
[Novo Kage] Um novo rumo para a Nuvem 125951_0
[Novo Kage] Um novo rumo para a Nuvem 125951_0


Nova kage?

Caminhou pela vila em silencio, não tinha nada para falar durante sua pequena trajetória pela vila que tanto amava. Chegou em frente ao p´rédio masi importante da vila, cabia a ele adentrar o local e ir até o seu, até então, gabinete. Ambos ainda o seguiam, ele estava um pouco a frente, meio que mostrando o caminho. Abriu a porta e observou com um carisma aquela sala, então foi até a imensa janela atrás da mesa de kage.

Kuroko: 2050/2050 3900/3900 00/14 26m/s
Kurama: 5500/5500
Samehada: 500


Considerações e afins.:

_______________________

zoobike
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66991-yato-the-last-dragon-2-0#493055
Convidado
Convidado

[Novo Kage] Um novo rumo para a Nuvem Tumblr_muyv4nyENl1qdeduzo1_500
Ascensão


Yoruichi caminhou calmamente pela estrada de Kumogakure, andar pela vila que em pouco tempo seria denominada sua proteção era algo jamais vivido, ser uma Kage jamais foi uma meta, mas era uma obrigação a ser cumprida, Kumogakure merecia aquilo, merecia renascer das cinzas para levantar como um castelo de muralhas impenetráveis.

O criminoso era bastante reservado, pouco falava ou respondia, parece que se entregar era até um grande deboche proporcionado pelo ninja.

Yoruichi finalmente chegava ao gabinete, subiu com delicadeza as escadas de seu futuro lar, saberia que passaria muito tempo ali e não hesitava em nenhumas circunstâncias a sensação de prazer de receber ao cargo, quando finalmente de frente ao garoto que ainda era Raikage, questionou — Podemos agilizar? — disse um pouco impaciente.

HP: ❲1825 • 1825) CH: ❲2525 • 2525❳ ST: ❲12 • 12❳ BJ: ❲4500 • 4500❳ CN: ❲000 • 400❳
Considerações:

[Novo Kage] Um novo rumo para a Nuvem Latest?cb=20130519135729
Anonymous
Mako
Game Master
[Novo Kage] Um novo rumo para a Nuvem P5OpjVT
[Novo Kage] Um novo rumo para a Nuvem P5OpjVT
Caminhar pelas ruas noturnas da antiga aldeia era como viajar em suas lembranças. Lembrava de passear ali durante parte da infância, contemplando o enorme prédio da liderança, entrando em restaurantes e realizando missões menores e tarefas da academia. Relembrava perfeitamente o rosto de alguns dos comerciantes locais, mas não teria coragem de falar com algum deles. Deixou-se sendo guiado pelas ruas em silêncio, deixando as cenas nostálgicas transpassarem diante de sua consciência. Mesmo nutrindo uma raiva enorme contra a aldeia, ele não podia negar as boas memórias.

O enorme prédio não estava tão diferente, talvez mais velho. Mako permaneceu em silêncio seguindo-os, subindo até o escritório. Parou dentro da sala ainda de mãos atadas. Havia um enorme desconforto nos pulsos, machucados pelos cabos de aço, porém, ele preferiu continuar a cena de prisioneiro. Calado, esperou as mudanças em Kumogakure no Sato.

2375/2375 2410/2410 3000/3000 000/500 000/800 00/12

Considerações:

_______________________

Mako
zoobike
[Novo Kage] Um novo rumo para a Nuvem 125951_0
[Novo Kage] Um novo rumo para a Nuvem 125951_0


Nova kage?

A garota parecia estar com presa, e o garoto também. Mas algo ainda estava o intrigando, como ela teria capturado Mako? mas aquilo era algo para se questionar depois. O grunhir das dobradiças da porta fizeram seus efeitos sonoros novamente, seus últimos convidados teriam acabado de chegar. Esses mesmo que nem os outros integrantes da sala sabiam que viriam, os anciões. — Parece que vocês enfim chegaram, não é? — questionou os idosos que entraram se virando da janela para a porta.

Sua presa já irá terminar com a chegada deles — respondeu calmamente a intolerância da jovem, se peguntando se alguém com tão pouca paciência poderia lidar com o poder de comandar toda uma vila. Suavemente ele pegou o chapéu de kage que estava sobre a mesa e foi em direção a jovem. — Pegue... — disse a menina. — Ela será a nova Nanadaime Raikage, vocês estão aqui para serem informados — disse olhando para os anciões. — Parabéns e boa sorte — finalizou.

Caminhou até a porta, teria algumas coisas a tratar agora que toda sua responsabilidade teria terminado. — Ah, antes que me esqueça. Tem um documento sobre a sua mesa, peço que o leia e me informe. Afinal, o assunto me diz respeito — disse abrindo a porta e se retirando do local.

Kuroko: 2050/2050 3900/3900 00/14 26m/s
Kurama: 5500/5500
Samehada: 500


Considerações e afins.:

_______________________

zoobike
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66991-yato-the-last-dragon-2-0#493055
Convidado
Convidado

[Novo Kage] Um novo rumo para a Nuvem Tumblr_muyv4nyENl1qdeduzo1_500
Ascensão


O momento chegado finalmente estava próximo, antes da finalização de tudo e oficialização do cargo de Yoruichi, mais dois trataram de adentrar entre a porta de Kumogakure, mesmo que respeito não fosse algo de grande prazer a Yoruichi, uma referência e saudação foi feito a ambos.

O chapéu finalmente foi posto sobre o rosto de Yoruichi, diante três testemunhas e o próprio Raikage, o cargo foi herdado, um sorriso se esboçou em seu rosto enquanto tomava ao manto branco e se dirigia a grandiosa janela que permitia visualizar a toda Kumogakure — Mais tarde iniciarei meu trabalho, ainda tenho um pouco a resolver, também agradeço aos anciões pela visita, mas agora preciso desfrutar de um momento sozinho com Mako, podem está espantados com o fato de um criminoso está andando sobre o próprio gabinete, mas apenas relaxem, é um novo tempo a Kumogakure, celebrem e espalhem a notícia — finalizou.

Virou-se ao criminoso e suspirou após a saída dos anciões e antigo Raikage, esboçou um sorriso de conforto e então falou — Creio que esteja tudo resolvido, perdão pela demora, o que acha de partimos em busca de comer algo? Me sinto de estômago vazio — perguntou ao prisioneiro, sua hora estava chegando, mas com certeza trataria de lhe preparar antes.

Antes que se fosse esquece, remexeu em alguns artefatos da sala até finalmente encontrar algo parecido, não era nada de luxo ou nobre, mas um tapa olho preto encontrou ali, ergueu as mãos em direção ao prisioneiro e lhe ofereceu — Me pediu algo assim antes, tome — disse enquanto jogava ao objeto.

HP: ❲1825 • 1825) CH: ❲2525 • 2525❳ ST: ❲12 • 12❳ BJ: ❲4500 • 4500❳ CN: ❲000 • 400❳
Considerações:

[Novo Kage] Um novo rumo para a Nuvem Latest?cb=20130519135729
Anonymous
Mako
Game Master
[Novo Kage] Um novo rumo para a Nuvem P5OpjVT
[Novo Kage] Um novo rumo para a Nuvem P5OpjVT
Cuido silenciosamente dos detalhes cercando o escritório. A mudança de ares na aldeia foi encerrada tão rápida quanto iniciou. Tinha uma aura estranha rondando os ninjas, entretanto, esta não chegava aos pés das energias emanadas dos anciões. Eles conheciam os crimes de Mako como ninguém mais daquela sala. O shinobi os encarou mostrando um sorriso gentil, mantendo-se calado. Possuía muitas coisas em sua consciência querendo sair contra os velhos, mas não falou nada. O silêncio era a melhor de suas armas no momento.

Com a saída do líder anterior junto dos anciões, sobraram apenas o prisioneiro e seu algoz. Ironicamente, a mulher, líder da aldeia, não quis executar pena alguma imediatamente ao criminoso de alta periculosidade. Em seguida, lançou-lhe o pedido anteriormente: um tapa-olho. Cansado daquele jogo, ele usou sua força bruta, movimentando uma das mãos para cima e a outra, para baixo. O cabo de aço que segurava suas mãos se partiu em dois e ele agarrou o tecido negro. —— Obrigado, melhor assim —— disse trocando os acessórios, mantendo o olho fechado durante o processo para não revelar o Sharingan.

—— Yoruichi-san, não, Raikage-sama. Como pode ver eu permiti esta prisão tanto quanto posso escapar a qualquer momento. Sinceramente, devo confessar, você não está preparada para se tornar uma Raikage. Se eu quisesse, teria lhe matado em inúmeros momentos desde nossa saída de Konoha. Eu me entreguei, mas o tratamento recebido foi o de uma pessoa de extrema confiança. Em algum momento passou por essa sua cabeça que eu pudesse estar vindo cometer atrocidades contra a aldeia? Reflita um pouco, por favor, Yoruichi-san. Você realmente está a altura de um ninja desse nível?

Mako não aliviou em suas palavras, pois não estava acreditando na facilidade de acessar Kumogakure. O animal em seu interior riu debochado. O olho direito do ninja permaneceu encarando a nova líder da nuvem a certa distância.

2375/2375 2410/2410 3000/3000 000/500 000/800 01/12

Considerações:

_______________________

Mako
Convidado
Convidado

[Novo Kage] Um novo rumo para a Nuvem Tumblr_muyv4nyENl1qdeduzo1_500
Ascensão


Yoruichi já teria passado por muito em sua infância, a forma como ela observava e enxergava a Kumogakure era claramente divergente a forma como Mako a observava, e isso era o que causava uma certa pulga atrás da orelha da ninja, ela queria arrancar mais dele, ela queria saber o que ele viu e o que viveu em Kumo, aquele dia para muitos podia ser um dia de grande felicidade, mas Yoruichi sabia que com o grande problemas a sua frente, sossego era apenas um sonho.

A ninja demostrou a reação mais sincera possível diante das palavras do homem, uma simples risada de irônica — Lhe amarrei com cordas, isso não seria o suficiente? Perdão por não lhe tratar com tanta descriminação — debochou a ninja. Yoruichi sentia um amargo gosto de hipocrisia no ar, Mako era um ninja nada simpático, e em relação a Kumo nem ao menos existia uma simpatia, e mesmo assim ele teve coragem de salvar alguém que esbanjava uma bandana do vilarejo — Não seja besta, viajamos muito e você nem ao menos demonstrou uma ameaça a mim, se quisesse me matar já poderia ter feito, se quisesse ferir ou causar desgraça a Kumo também já teve grandes oportunidades, eu não vejo você como uma ameaça, você se entregou, e por salvar minha vida eu lhe depositei um voto de confiança, e admito que estava animado para saber mais sobre os motivos de trair a Kumo, lembro bem de você dizendo que tinha seus motivos, mas se realmente estou lhe incomodando, posso lhe jogar atrás das grades abaixo da terra e aguardar o dia de seu julgamento, mas se ainda não entendeu, a burocracia pouco me importa no momento — respondeu friamente, calando até mesmo a risada e sorriso irônico, após um suspiro completou — E sobre eu estar pronta ou não para me tornar um Kage, eu que irei descobrir, não é seu comentário ou amargura que me fará repensar a tal poder agora, já tenho muito a que me cobrar, formamos escolhas e após feitas, apenas nós resta aguardar ao resultado — respondeu em um tom mais brando.

HP: ❲1825 • 1825) CH: ❲2525 • 2525❳ ST: ❲12 • 12❳ BJ: ❲4500 • 4500❳ CN: ❲000 • 400❳
Considerações:

[Novo Kage] Um novo rumo para a Nuvem Latest?cb=20130519135729
Anonymous
Mako
Game Master
[Novo Kage] Um novo rumo para a Nuvem P5OpjVT
[Novo Kage] Um novo rumo para a Nuvem P5OpjVT
Encorajar a revelação das coisas mais profundas no coração de Yoruichi era interessante. Mako conseguiu fazer a mulher mudar a postura distante de antes, algo que o forçou a transformar o semblante firme ao sorrir brevemente. Deu um passo adiante, fechando o semblante novamente. Não emitia nenhuma intenção assassina, pois não havia. Continuou caminhando até ficar a um passo de distância da nova líder.

—— Quer mesmo saber meus motivos? —— questionou olhando-a nos olhos, puxou o tapa-olho segurando-o entre os dedos, mantendo o olho fechado. —— Então preste atenção, Rai-ka-ge-sa-ma.

O Sharingan se revelou na terceira tomoe. O brilho carmim trouxe, também, uma técnica ilusória básica evocando as memórias do shinobi dentro da mente da mulher. Eram lembranças desde sua infância, vivendo entre os Jashinistas, até o dia em que abandonou Kumogakure ao descobrir ser parte de uma experiência macabra completamente orquestrada pelo médico da aldeia, M. Mostraria, assim, os motivos detrás de toda sua aversão àquela aldeia.

—— É isso —— encerrou a técnica, colocando o tapa-olho outra vez. —— Cabe a você sentenciar minha pena agora, Raikage-sama —— disse-lhe colocando as mãos juntas a frente do corpo novamente, oferecendo-se para ser preso.

2355/2375 2315/2410 3000/3000 000/500 000/800 01/12

Considerações:

_______________________

Mako
Convidado
Convidado

[Novo Kage] Um novo rumo para a Nuvem Tumblr_muyv4nyENl1qdeduzo1_500
Ascensão


O passado finalmente era revelado, diante da visão passada pela kekkei genkai do clã Uchiha, Mako enviou as mais diversas memórias sobre seu passado para Yoruichi, imagens pesadas e cruéis, em questões de segundos anos e anos foram transferidos para Yoruichi, um acúmulo de informação difícil de digerir, e de grande impacto. Diante de tantos fatos, existia novos pesos para se adicionar a balança, uma decisão única teria que ser tomada pela nova líder do vilarejo, tinha a vida de um jovem que a muito sofreu e a muitos fez sofrer em suas mãos.

Pena de morte era a opção mais valida inicialmente, até porquê a ninja julgava Mako um covarde traidor, mas a revelação mudava totalmente isso — Kumo derramou a muito sangue, eu também não tive a vida mais pacífica, mas posso afirmar que nunca cheguei a ser usado de maneira tão desumana, Mako eu tenho um veredito a tomar como líder desse vilarejo, mas temo a admitir que também lhe devo desculpas em nome de Kumo, acredite, as coisas se tornarão diferente — disse.

Andou em direção a grande janela que conseguia cobrir grande parte do vilarejo, com os braços cruzados um jogo mental foi iniciado, tratava de pesar toda a traição com todo sofrimento ocorrido, após ficar a um tempo refletiva deve uma decisão a tomar — Mako, é inegável os sofrimentos que Kumo lhe fez passar, infelizmente matar a uma mera criança indefesa ainda lhe faz passar a imagem de um covarde, eu lhe darei uma julgamento parcial de prisão, e levarei você imediatamente até sua cela, mas não leve isso como uma decisão final, as coisas ainda podem tomar novos rumos, é esperado que não demostre resistência, então vamos — anunciou Yoruichi, confiava que o homem nada faria, mas para se precaver, despertou a sua habilidade kanchi.

HP: ❲1825 • 1825) CH: ❲2525 • 2525❳ ST: ❲12 • 12❳ BJ: ❲4500 • 4500❳ CN: ❲000 • 400❳
Considerações:

[Novo Kage] Um novo rumo para a Nuvem Latest?cb=20130519135729
Anonymous
Mako
Game Master
[Novo Kage] Um novo rumo para a Nuvem P5OpjVT
[Novo Kage] Um novo rumo para a Nuvem P5OpjVT
—— Mudar? Nunca mudará, Raikage-sama. Vivemos em uma sociedade que preza guerras, independente da vila. Somos treinados desde cedo a esta vida. Você pode tentar modificar as coisas, mas nunca terá êxito. O mundo sempre terá um problema acontecendo, uma guerra para enfrentar, um caos para ser lidado. Kumogakure e as demais vilas também, pois são mundos à parte. Desde que o mundo é mundo, os problemas existem. Você não tornará nada diferente, mesmo querendo muito —— comentou antes de a mulher dar segmento ao seu discurso. Continuava indiferente ao momento, pois tinha tudo em suas mãos. Se quisesse, podia acabar com tudo e dominar ele mesmo a aldeia em um piscar de olhos.

—— Vim receber minha punição, então, apenas faça —— disse olhando para a janela, contemplando o horizonte. Tinha a sensação de que suas palavras ficariam impressas dentro de Yoruichi.

2355/2375 2315/2410 3000/3000 000/500 000/800 01/12

Considerações:

_______________________

Mako
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido