NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
Zero
1º Lugar
Folklore
2º Lugar
Kurt Barlow
3º Lugar
Summer
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Chegada - Novo Kage] Uma nova governanta Vote_lcap[Chegada - Novo Kage] Uma nova governanta Voting_bar[Chegada - Novo Kage] Uma nova governanta Vote_rcap 
746 Mensagens - 36%
Shion
[Chegada - Novo Kage] Uma nova governanta Vote_lcap[Chegada - Novo Kage] Uma nova governanta Voting_bar[Chegada - Novo Kage] Uma nova governanta Vote_rcap 
274 Mensagens - 13%
Summer
[Chegada - Novo Kage] Uma nova governanta Vote_lcap[Chegada - Novo Kage] Uma nova governanta Voting_bar[Chegada - Novo Kage] Uma nova governanta Vote_rcap 
209 Mensagens - 10%
Folklore
[Chegada - Novo Kage] Uma nova governanta Vote_lcap[Chegada - Novo Kage] Uma nova governanta Voting_bar[Chegada - Novo Kage] Uma nova governanta Vote_rcap 
192 Mensagens - 9%
Nan
[Chegada - Novo Kage] Uma nova governanta Vote_lcap[Chegada - Novo Kage] Uma nova governanta Voting_bar[Chegada - Novo Kage] Uma nova governanta Vote_rcap 
130 Mensagens - 6%
Kira
[Chegada - Novo Kage] Uma nova governanta Vote_lcap[Chegada - Novo Kage] Uma nova governanta Voting_bar[Chegada - Novo Kage] Uma nova governanta Vote_rcap 
123 Mensagens - 6%
sinhorelli
[Chegada - Novo Kage] Uma nova governanta Vote_lcap[Chegada - Novo Kage] Uma nova governanta Voting_bar[Chegada - Novo Kage] Uma nova governanta Vote_rcap 
118 Mensagens - 6%
Zero
[Chegada - Novo Kage] Uma nova governanta Vote_lcap[Chegada - Novo Kage] Uma nova governanta Voting_bar[Chegada - Novo Kage] Uma nova governanta Vote_rcap 
113 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[Chegada - Novo Kage] Uma nova governanta Vote_lcap[Chegada - Novo Kage] Uma nova governanta Voting_bar[Chegada - Novo Kage] Uma nova governanta Vote_rcap 
95 Mensagens - 5%
Naritoshi
[Chegada - Novo Kage] Uma nova governanta Vote_lcap[Chegada - Novo Kage] Uma nova governanta Voting_bar[Chegada - Novo Kage] Uma nova governanta Vote_rcap 
78 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Chegada - Novo Kage] Uma nova governanta Vote_lcap[Chegada - Novo Kage] Uma nova governanta Voting_bar[Chegada - Novo Kage] Uma nova governanta Vote_rcap 
109 Mensagens - 28%
Shion
[Chegada - Novo Kage] Uma nova governanta Vote_lcap[Chegada - Novo Kage] Uma nova governanta Voting_bar[Chegada - Novo Kage] Uma nova governanta Vote_rcap 
62 Mensagens - 16%
Folklore
[Chegada - Novo Kage] Uma nova governanta Vote_lcap[Chegada - Novo Kage] Uma nova governanta Voting_bar[Chegada - Novo Kage] Uma nova governanta Vote_rcap 
53 Mensagens - 14%
sinhorelli
[Chegada - Novo Kage] Uma nova governanta Vote_lcap[Chegada - Novo Kage] Uma nova governanta Voting_bar[Chegada - Novo Kage] Uma nova governanta Vote_rcap 
48 Mensagens - 12%
Kurt Barlow
[Chegada - Novo Kage] Uma nova governanta Vote_lcap[Chegada - Novo Kage] Uma nova governanta Voting_bar[Chegada - Novo Kage] Uma nova governanta Vote_rcap 
24 Mensagens - 6%
Coca
[Chegada - Novo Kage] Uma nova governanta Vote_lcap[Chegada - Novo Kage] Uma nova governanta Voting_bar[Chegada - Novo Kage] Uma nova governanta Vote_rcap 
20 Mensagens - 5%
Nan
[Chegada - Novo Kage] Uma nova governanta Vote_lcap[Chegada - Novo Kage] Uma nova governanta Voting_bar[Chegada - Novo Kage] Uma nova governanta Vote_rcap 
20 Mensagens - 5%
Myrddin
[Chegada - Novo Kage] Uma nova governanta Vote_lcap[Chegada - Novo Kage] Uma nova governanta Voting_bar[Chegada - Novo Kage] Uma nova governanta Vote_rcap 
19 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[Chegada - Novo Kage] Uma nova governanta Vote_lcap[Chegada - Novo Kage] Uma nova governanta Voting_bar[Chegada - Novo Kage] Uma nova governanta Vote_rcap 
19 Mensagens - 5%
Mako
[Chegada - Novo Kage] Uma nova governanta Vote_lcap[Chegada - Novo Kage] Uma nova governanta Voting_bar[Chegada - Novo Kage] Uma nova governanta Vote_rcap 
16 Mensagens - 4%


Convidado
Convidado

[Chegada - Novo Kage] Uma nova governanta D12f2f1023d7_orig
Nuvem e Folha


Chegou no anoitecer, a nuvem, dias tinham se passado desde a chegada, durante a viagem permaneceu em silêncio em grande parte do tempo com o prisioneiro — Mesmo que esteja lhe levando como prisioneiro, agradeço pela cura realizada, você parece ser um ninja médico bastante experiente, onde adquiriu tais habilidades? — perguntou numa tentativa falha de quebrar o silêncio.

— Chegamos finalmente — disse a ninja quando finalmente avistou aos grandiosos portões de Kumogakure, um sorriso se esboçou em seu rosto, mas seu espírito ainda permanecia quebrado — Chara-san, finalmente estou de volta — disse baixinho.

Diante a visão que vi de Albus assumindo a Konoha, um desejo que a tempo estava acontecido teria surgido em seu coração, sua família já teve o nome reconhecido em cada canto de Kumogakure e aquilo retornaria com o meu retorno, sem temor algum bravejou aos guardas — Digam a Kuroko que o espero aqui, vão rápido — falei, uma nova época estava a chegar e mesmo que não tivesse crédito algum, Mako era uma recompensa a ser usada.

HP: ❲1825 • 1825) CH: ❲2525 • 2525❳ ST: ❲12 • 12❳ BJ: ❲4500 • 4500❳ CN: ❲000 • 400❳
Considerações:

[Chegada - Novo Kage] Uma nova governanta Latest?cb=20130519135729
Anonymous
Mako
Game Master
[Chegada - Novo Kage] Uma nova governanta P5OpjVT
[Chegada - Novo Kage] Uma nova governanta P5OpjVT
Sem os coletes ninjas, vestindo apenas os trajes negros e um manto escuro sobre o corpo, além de um tapa-olho cirúrgico, Mako chegou na sua antiga aldeia. O tempo parecia não ter sido alterado em segundo algum desde sua última visita ao local. Yoruichi questionou-lhe, próximos dos portões sobre suas habilidades médicas e Mako suspirou tirando uma mecha de cabelo de cima do olho. —— Nunca tive muito interesse em assassinatos, porém, sempre quis ajudar. Treino minhas técnicas médicas desde quando ainda era membro da nuvem. Foi natural desenvolver técnicas cada vez mais fortes —— disse contando uma meia verdade. Omitia sobre os poderes de Hagoromo, pois não pensava na possibilidade de ser levado a sério.

Pararam em frente aos enormes portões e Mako sorriu melancólico. Tinha boas lembranças dos tempos vividos ali, talvez mais do que os terríveis. Porém, as pessoas conhecidas naquele vilarejo estavam mortas. —— Yoruichi-san, o que exatamente pretende fazer comigo por uma criança morta? —— questionou olhando para cima, encontrando um amontoado de nuvens cobrindo as estrelas. —— Espero que não deixe a morte lhe consumir, moleque —— resmungou a besta em seu interior.

2375/2375 2410/2410 3000/3000 000/500 000/800 00/12

Considerações:

_______________________

Mako
zoobike
[Chegada - Novo Kage] Uma nova governanta 125951_0
[Chegada - Novo Kage] Uma nova governanta 125951_0


O chamado.

Mais uma noite comum em seu gabinete, Kuroko estava sentado em sua mesa com suas devidas obrigações, mas estaria com uma breve pausa. Afinal, até mesmo um kage pode parar um pouco, e então se levantou e pegou uma xícara de chá para tomar naquela noite um pouco fria. Observando pela imensa janela do seu gabinete ele observava todo o vilarejo e as luzes que o iluminava naquele horário, uma ação que era rotineira para o mesmo. Mas mesmo em meio a um pequeno conforto, veio um pequeno problema... um ninja veio o relatar que Yoruichi estaria a sua espera no portão da vila com uma outra pessoa. Talvez um amigo? Um novo aliado? Cabia a ele ir até lá e verificar.

Presa não era uma palavra adequada para a situação, afinal, ele não estaria correndo para chegar no portão, movimentos comuns e normais eram o suficiente. Mas mesmo com uma movimentação simples, não demoraria até ele chegar até lá. — Yoruichi, vejo que está de volta. E com uma companhia, alguma situação a relatar? O que de tão importante para ter que me fazer vir até aqui? Poderia ter ido ao gabinete — disse com seu tom habitual e com seu carisma e alegria costumeiro. Observando detalhadamente o homem que estaria com a menina, ele conseguiu reconhece-lo do bingo book do vilarejo, mas por que ela estaria com ele ali?Suas palavras já tinham sido ditas, mas mesmo ele sendo um foragido ele não o trataria mal. — Olá... uma surpresa você por aqui, Hazuki Mako — foram as breves paradas com um leve sorriso sincero.

Tome cuidado, pirralho. Ele também é um Jinchüriki, assim como você e ela — sussurrava Kurama em seu interior, pedido para o menina ficar alerta. Como se fosse algo que ele estivesse sempre, mesmo que com sua aparência e forma casual.

Kuroko: 2050/2050 3900/3900 00/14 26m/s
Kurama: 5500/5500
Samehada: 500


Considerações e afins.:

_______________________

zoobike
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66991-yato-the-last-dragon-2-0#493055
Convidado
Convidado

[Chegada - Novo Kage] Uma nova governanta D12f2f1023d7_orig
Nuvem e Folha


A ninja avistou a chegada da criança que liderava o vilarejo, com um sorriso falso recebeu ao superior — Olá Kuroko, sobre Mako, já deixo claro que eu trouxe ele como um subjugado, que será julgado o mais rápido pelos seus crimes a Kumogakure — explicou-se para o atual líder.

Cruzou aos braços e fechou ao rosto, Yoruichi demostrava como o clima teria mudado de uma hora para outra — Kuroko, preste atenção no que irei falar, sou uma herdeira nobre de umas das famílias mais importante de Kumogakure, eu não desejo guerra ou briga com você, e por isso eu tenho um pedido, um pedido como companheira e protetora de Kumo — suspirou e deu uma pausa — Eu desejo me tonar a próxima Raikage, eu desejo proteger a Kumo e creio que com a captura de Mako, já provei ao meu valor — continuou de forma interrupta.

Ocorreu um bug, ajusto os status próximo turno
Spoiler:

[Chegada - Novo Kage] Uma nova governanta Latest?cb=20130519135729
Anonymous
Mako
Game Master
[Chegada - Novo Kage] Uma nova governanta P5OpjVT
[Chegada - Novo Kage] Uma nova governanta P5OpjVT
Yoruichi demonstrou uma distância absurda entre eles, talvez pela posição em que estavam. Os únicos motivos de ela conversar com o shinobi eram coisas triviais sobre a segurança de um assassino sendo escoltado. E assim foi durante toda a viagem, mais nada. Independente de todos os feitos bons na carreira de Mako, inclusive o de salvar a vida dela, o diálogo era distante. Mas ele não esperava diferente, então apenas continuou encarando em frente até ver uma criança se aproximando, um tipo diferente de adolescente carregando armas perigosas em uma roupa útil para batalha. —— Kurama...? —— a besta de caudas disse em seu interior. Mako não deu atenção, o menino não era Mordred.

—— Então você é o Kuroko-kun? —— indagou mostrando um sorriso melancólico, sustentando as mãos, deixando os panos do manto deslizarem mostrando os cabos de aço prendendo-o. Em seguida foi a vez de Yoruichi se pronunciar. Ela alegou ser a herdeira de um trono manchado de sangue. Se você soubesse as atrocidades cometidas nesta aldeia..., pensou solitário. Abaixou as mãos escondendo-as debaixo do manto negro, aguardando os acontecimentos.

2375/2375 2410/2410 3000/3000 000/500 000/800 00/12

Considerações:

_______________________

Mako
zoobike
[Chegada - Novo Kage] Uma nova governanta 125951_0
[Chegada - Novo Kage] Uma nova governanta 125951_0


Um pedido. Um novo ruma para a Nuvem?

A aparição do garoto foi recebida com uma risada falsa da jovem, algo que Kuroko percebeu com facilidade, mas não ligava para tais ações. O garoto apenas continuou sorrindo para continuar levando a situação como um todo. Ele escutou a respeito deter que julgar o homem pelo seus crimes para com aquele vilarejo, ação essa que era necessária, até o homem começar a murmurar poucas palavras para o jovem. — Sim, eu sou Kuroko. A surpresa, esperava alguém um pouco mais velho, não? — disse sorrindo e com um tom leve, afinal, ele era uma pessoa assim.

Quando a situação parecia se acalmar para uma conversa "leve", a seriedade voltou. Cruzando os braços e falando em um tom sério a jovem começou a falar novamente, mas dessa vez sobre sua herança familiar em Kumogakure, algo que era uma realidade. Mas será que ela faria algum pedido para o jovem? E era exatamente isso, e o seu pedido era: se tornar a nova Raikage. Um alivio? O rosto de Kuroko não mudou, nem se impressionou com o pedido, apenas pós sua mão em seu rosto e sorriu. — Raikage então? Você parece muito determinada, tenho que admitir. E a verdade é que eu estou a procura de alguém para me substituir, acredito que eu precise de alguém mais competente para colocar em meu lugar, com mais responsabilidade pode-se dizer — falava o garoto com uma curta pausa. — De fato, você mostrou ser uma excelente opção com a captura de Mako. Só tenho uma mera pergunta... é exatamente isso que você deseja? — perguntou apenas mudando para um tom sério no final de sua frase, em questão, a pergunta em si.

Acho que está na hora de Kumo respirar novos ares, e acredito que eu também — terminaria mudando novamente e terminando com um breve sorriso.

Kuroko: 2050/2050 3900/3900 00/14 26m/s
Kurama: 5500/5500
Samehada: 500


Considerações e afins.:

_______________________

zoobike
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66991-yato-the-last-dragon-2-0#493055
Convidado
Convidado

[Chegada - Novo Kage] Uma nova governanta D12f2f1023d7_orig
Nuvem e Folha


Yoruichi permaneceu a ouvir o falar do homem, sua fala anunciava aos pouco o cansaço de uma criança com tantas responsabilidades e tarefas em suas costas, o sorriso deixou de ser meramente falso e se transformou ambicioso, as palavras do homem já lhe entregava ao cargo, tudo a um simples passo de uma pergunta, uma pergunta que Yoruichi trataria de responder com a mais clara sinceridade.

A ninja já sabia de muito sobre um passado obscuro de Kumogakure, mas isso não lhe trazia motivos para desistência, e por isso sua resposta veio de forma curta e firme ao homem ---- É o que eu desejo, eu prometo defender e honrar ao cargo ---- respondeu ao questionamento.

HP: ❲1825 • 1825) CH: ❲2525 • 2525❳ ST: ❲12 • 12❳ BJ: ❲4500 • 4500❳ CN: ❲000 • 400❳
Spoiler:

[Chegada - Novo Kage] Uma nova governanta Latest?cb=20130519135729
[/quote]
Anonymous
Mako
Game Master
[Chegada - Novo Kage] Uma nova governanta P5OpjVT
[Chegada - Novo Kage] Uma nova governanta P5OpjVT
—— Surpresa? Não exatamente pela sua idade, Kuroko-kun, mas pela mudança de liderança. Entenda, quando fui embora desta vila a liderança estava em outras mãos —— comentou abaixando a cabeça em um sinal de respeito. A conversa entre os dois era desinteressante aos seus ouvidos, embora continuasse atento. Viu em Yoruichi uma flamula diferente da determinação de Kuroko, mas seria melhor? Ambos, porém, demonstraram aptos a continuarem aquela decisão sem maiores problemas. Realmente o mundo está andando curioso, analisou perpetuando o pensamento da mudança de duas lideranças numa mesma estação.

2375/2375 2410/2410 3000/3000 000/500 000/800 00/12

Considerações:

_______________________

Mako
zoobike
[Chegada - Novo Kage] Uma nova governanta 125951_0
[Chegada - Novo Kage] Uma nova governanta 125951_0


Um ultimo feito como Kage?

Toda a conversa parecia estar correndo para o caminho correto. O homem, até então preso, era de poucas palavras e aquela parecia uma hora exata para ele dizer algo, mesmo que fosse para responder a leve brincadeira do garoto. Então brevemente ele explica que sua leve surpresa era que Kuroko era o atual líder, já que quando ele teria saído era outro em seu cargo. — Entendo. Realmente, tem um tempo desde que você saiu da vila, afinal, eu ainda era uma criança quando você veio a fugir. Ouço historias sobre você desde então, parece que a lenda está viva em minha frente — respondeu ao criminoso mostrando também o respeito com o homem que um dia também teria sido seu conterrâneo. — Sabe, mesmo com toda a mudança de liderança e no mundo, espero que sua volta, mesmo que como um prisioneiro, você consiga enxergar algo de bom com a vila agora. Não tenho como saber seus pensamentos, nem os seus motivos ou sentimentos com a vila, mas espero que veja algo melhor agora. Afinal, você também é um cidadão de Kumo — terminou com um sorriso.

Continuou suas falas, até a resposta de Yoruichi, era a resposta que ele tanto esperava?Uma resposta digna, devo admitir. Espero que consiga fazer valer essas palavras. E talvez seja uma kage melhor até do que eu — foram suas palavras para a resposta da moça, terminando sorrindo. Um momento leve de silencio veio a tona, o que aquilo significava? Kuroko não gostava muito do silêncio constrangedor, então novamente veio falar. — Acredito que tudo aqui tenha se resolvido. Vamos até o meu gabinete, resolveremos o resto por lá. E acho que está na hora de Mako reaver o local que a tempos não via, vamos entrar na vila. Sigam-me, ambos — disse adentrando a vila em direção ao gabinete.

Kuroko: 2050/2050 3900/3900 00/14 26m/s
Kurama: 5500/5500
Samehada: 500


Considerações e afins.:

_______________________

zoobike
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66991-yato-the-last-dragon-2-0#493055
Convidado
Convidado

[Chegada - Novo Kage] Uma nova governanta D12f2f1023d7_orig
Nuvem e Folha


O pedido mesmo que imprudente, teria tido um resultado objetivo, aquela simples mudança não era tão simples como parecia, Yoruichi ainda se encontrava como uma fugitiva da vila que lhe abrigou em uma fase difícil de sua vida, como as coisas em relação a Iwagakure iriam se tornar em tempos futuros era incerto, tudo era incerto, Yoruichi estava prestes a assumir um poder que antes destruiu a muito, vestiria uma capa que antes foste manchada de sangue, mas estava certa do que fazia e iria continuar.

— Perdoe-me o atraso Mako, em breve sua situação será resolvida, creio que será meu primeiro dever como nova líder desse vilarejo, mas antes, peço que siga conosco ao gabinete, lá poderemos respirar e descansar com mais calma, afinal viajamos muito — disse ao criminoso, numa saudação de respeito ao seu antigo cargo e seu feito que lhe salvou da morte.

Yoruichi não tinha muito mais a esperar ali, descruzou aos braços e seguiu atravessando entre as ruas de Kumogakure, seguindo em direção ao seu objetivo final, o gabinete.

HP: ❲1825 • 1825) CH: ❲2525 • 2525❳ ST: ❲12 • 12❳ BJ: ❲4500 • 4500❳ CN: ❲000 • 400❳
Considerações:

[Chegada - Novo Kage] Uma nova governanta Latest?cb=20130519135729
Anonymous
Mako
Game Master
[Chegada - Novo Kage] Uma nova governanta P5OpjVT
[Chegada - Novo Kage] Uma nova governanta P5OpjVT
Mako sorriu debochado, abaixando a cabeça para seus cabelos brancos cobrirem parcialmente a face. —— Eu não sou uma lenda —— contestou, retornando o olhar na direção da criança carregando um título pesado demais. —— E devo corrigir outra coisa: eu nunca fui um morador de Kumogakure, eu fui um prisioneiro —— disse-lhe ostentando um estranho sorriso. Conseguiu recordar o rosto e nomes de todas as pessoas perdidas durante sua vida na aldeia, assim como seus inimigos e todas as traições. —— Mas choramingar estas coisas não condiz com o momento, certo? —— comentou, voltando ao silêncio.

Os dois ninjas continuaram a conversa em frente do shinobi. —— Está mesmo tudo bem, moleque? Você acabou de derrotar uma Otsutsuki, provavelmente salvou a vida desses dois —— disse a besta em seu interior. Eu sei, ele respondeu mentalmente. Mas não se tratava de ser condecorado pelos seus atos heroicos, tratava-se de responder aos seus crimes.

Em silêncio, assentiu ao pedido de Yoruichi, seguindo-a como um bom prisioneiro.

2375/2375 2410/2410 3000/3000 000/500 000/800 00/12

Considerações:

_______________________

Mako
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido