Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [Episódio] A segunda chance de Kumo!
Hoje à(s) 17:31 por Shiloh

» [Ficha] Guang Lux - The Lady of the Light
Hoje à(s) 17:01 por Lux

» [C.I] Tekken
Hoje à(s) 16:54 por Tekken

» [Sugestão] Ciência
Hoje à(s) 16:45 por Tenshin

» [Dúvida] Continuidade da RP durante Invasão
Hoje à(s) 16:44 por Tenshin

» [Dúvida] Juinjutsu entra na contagem de jutsu por turno?
Hoje à(s) 16:44 por Escanor

» ignora
Hoje à(s) 16:24 por Yukino'

» DUVIDA- Recuperando Status.
Hoje à(s) 16:19 por Yamiko

» Lista & Organização de Aparência
Hoje à(s) 16:18 por Escanor

» Lista & Organização de Clãs
Hoje à(s) 16:18 por Escanor


Convidado


15/8/2018, 17:31
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

Escritório do Rokudaime Hokage [六代目火影の事務所]

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo


Relembrando a primeira mensagem :



O escritório do Rokudaime Hokage se localiza na mesma estrutura que todos os Hokage se estabeleceram. No centro da vila, o prédio vermelho com o símbolo do País do Fogo no topo manteve-se inalterado. Em seu interior, uma modesta sala de piso de madeira com uma mesa centralizada, sempre cheia de papéis e pergaminhos referentes a burocracias que o Hokage deve se incumbir sentado em uma cadeira de costas para uma janela com ampla vista para a aldeia. Há diversas decorações, como quadros com as fotos dos antigos líderes, estantes repletas de livros e pergaminhos dos mais variados conteúdos e algumas molduras, um mapa-múndi.

Este não é um ambiente de batalhas, apenas o tópico onde serão discutidos assuntos diretamente com o Hokage ou seu Assistente. Na ausência destes, um NPC será narrado em seu lugar.


Última edição por Yūki em 17/3/2018, 23:00, editado 1 vez(es)

_______________________



"あの美しい赤をあなたに見せてもらえません。"
I won't be able to show you that lovely red anymore.
avatar
Jōnin
Jōnin
Ver perfil do usuário




Mastigava o doce quando a senhorita que acompanhava o Hokage o chamou. O acenar de Hipátia comunicava à moça que ela já estaria indo. Ouviu seu nome ser dito por ambos os ninjas que lá estavam, certamente a existência da Genin passou a representar um pouco a mais, naquela aldeia, mesmo que pouco, assim pensava Hipátia.
A cena seguinte se dava pelo seu encontro frente ao ninja de maior influência na vila:
- Oh... É um prazer conhece-lo, Hokage-sama. - Dizia com uma voz que apresentava firmeza e convicção. - Venho aqui unicamente para lhe fazer um pedido. - Continuava, e pausava para que o homem pudesse ter a curiosidade de saber o que a garota pediria. - Acredito que eu já tenha os requisitos para poder me tornar uma Chūnin, eu gostaria de fazer uma avaliação.- Respondia, mantendo seu corpo ereto e seus olhos bem abertos, os quais fixavam-se nas pupilas do homem que, Hipátia sabia ser importante.




HP: 200/200
CH: 300/300
ST: 00/02
Cons:
→ Visual: Kimono preto por cima de uma blusa avermelhada. Possui kunais & senbons de fácil acesso anexados às mangas.





Another things:



Bolsa de Armas:

2 – ampola
2 (10m) – fio
8 – kibaku fuuda
8 - senbon
5 - shuriken
5 - kunai
Jutsus usados:
-


_______________________

avatar
Nanadaime Hokage
Nanadaime Hokage
Ver perfil do usuário



Assim que a garota começou a falar, o Hokage desceu sua cabeça para as atividades burocráticas que deveria realizar enquanto pontífice da Folha. Ele deu atenção mesmo a Hipátia mesmo assim e não se espantou quando ouviu o pedido da garota para tornar-se uma Chunin. — Chunin, é? — Indagou largando a caneta que segurava e levou a mão até o queixo, o qual esfregou pensativo.

Sua assistente lhe entregou um papel que mostrava a aptidão da garota para iniciar o teste. Ele viu os bons resultados e percebeu a garota como uma ninja forte, talvez um outro diamante a ser lapidado pela Folha. — Muito bem. — Disse abrindo uma gaveta em sua mesa. Retirou dali um pergaminho com inúmeras letras "B" inscritas em seu entorno e lançou para a genin. — Retorne com um relatório positivo e lhe outorgarei o cargo. — Afirmou retornando para seus afazeres.

HP: (1600 • 1600) CH: (663 • 1375) ST: (12 • 12) BJ: (3500 • 3500) CN: (000 • 400)
Considerações:
Aparência: Albafica (Saint Seiya), utilizando roupas de elite de Konoha(clique), bandana de Konoha presa no cinto como Sasuke faz com a sua em Boruto. Chapéu de Hokage na cabeça e manto de Rokudaime vestido.
Kyber Saber acoplado no cinto novamente.

Só fazer a quest. Pode escolher a missão a ser feita ou deixar para que seu narrador escolha.

Usados:

Kyber Saber [350/350]
Rank: S
Descrição: O Sabre Kyber é uma arma Lendária criada com um cristal especial homônimo ao nome da arma. Este cristal possui a propriedade única de ressoar com o chakra de quem o empunha e criar uma lâmina de energia abastecida pelo próprio chakra. A energia gerada é tamanha que há a necessidade de um revestimento metálico no cristal para que não haja danos ao empunhador. Este revestimento vem em formato de cruz, para comportar o formato da lâmina de seu utilizador, em um tamanho de dez centímetros. Apesar de sua lâmina ser pura energia, esta é tão concentrada que pode se chocar contra lâminas físicas, como uma espada comum.
Habilidades:
Kyber Blade: Quando o usuário envia ao menos cem pontos de chakra para o cristal e este ressoa com seu chakra, cria-se a Lâmina Kyber, um feixe vertical de pura energia de 1,22m que sai pelo primeiro orifício e dois feixes horizontais de cinco centímetros pelos orifícios laterais. Com tanta energia condensada e concentrada, a lâmina pode facilmente trespassar qualquer superfície sólida que encoste. Ninjutsus - e apenas ninjutsus sólidos - no entanto, há uma maior dificuldade, reduzindo a capacidade de penetração a apenas Rank B com um custo adicional de cinquenta pontos de chakra, uma vez por turno. Há ainda um custo de cinquenta pontos de chakra de manutenção para que a lâmina continue em atividade. Apesar do corte poderoso, não afeta armas especiais.

Kyber Force: Por ser parte do chakra do usuário, a lâmina está intimamente ligada ao próprio.
Esta ligação permite ao usuário controlar a arma à distância apenas por mover a mão dominante, isto é, fazê-la flutuar, mover-se, etc. Limita-se no entanto, a trinta metros de raio a partir de sua localização ao custo de cinquenta pontos de chakra por movimento em velocidade baseada na aptidão em ninjutsu do usuário, com um limite de dois movimentos por turno.
Bolsa de Armas (60):
Shuriken (x27)
Makibishi (x25)
Fios de Aço (x50m)
Kemuridama (x3)
Hikaridama (x1)
Zoketsugan (x2)
Hyorogan (x1)


_______________________



"あの美しい赤をあなたに見せてもらえません。"
I won't be able to show you that lovely red anymore.
avatar
Jōnin
Jōnin
Ver perfil do usuário


Uma imagem foi desenhada na mente de cada um dos líderes e a voz daquele que havia comunicado sobre a missão invadiu os ouvidos de cada um anunciando: —— Está na hora, as informações geográficas foram enviadas pela técnica mental de Katsura, por favor, dirijam-se o mais rápido possível para o local.

Consid.:
É necessário a saída da EQUIPE enviada pelo Kage nos portões/arredores. Os times têm 48hrs para saírem da vila. As demais regras estão no evento oficial.

Todos devem se dirigir para cá: http://narutorpgakatsuki.com.br/t58662-rp-evento-busca-e-destruicao#396412
avatar
Mestre de RPG
Mestre de RPG
Ver perfil do usuário



Ouvindo cada palavra que o Hokage dizia, Hipátia acenou com a cabeça demonstrando aprovação. Agradeceu o homem, e logo saiu do local com o pergaminho, evitando maiores complicações, visto que, a garota não desejava ser um incômodo. De fato, havia conquistado o que havia desejado, que seria além de a aptidão a evoluir sua graduação, conhecer e demonstrar sua existência para um dos ninjas da mais alta hierarquia de aldeia.  




HP: 200/200
CH: 300/300
ST: 00/02





Another things:



Bolsa de Armas:

2 – ampola
2 (10m) – fio
8 – kibaku fuuda
8 - senbon
5 - shuriken
5 - kunai
Jutsus usados:
-


_______________________

avatar
Nanadaime Hokage
Nanadaime Hokage
Ver perfil do usuário



Seus pensamentos foram invadidos pelo desenho de coordenadas. A voz que ouvira junto da manifestação psíquica lhe era familiar, sabia que a hora derradeira havia chego como o dono da voz lhe comunicara dias atrás. — A hora chegou... — Balbuciou. Albus se levantou de sua cadeira, deixou o chapéu de Hokage na mesa e desabotoou seu casaco que simbolizava seu posto na vila. — Terei de me ausentar e não posso deixar Konoha sozinha. — Constatou com sua assistente. — Envie uma ave a Toph. Peça que cuide da vila como líder enquanto eu estiver ausente como líder interina. Também informe da presença de Chara, as informações que tenho dela estão em um papel em minha mesa. — Ele se dirigiu a um armário, de onde retirou um casaco branco que cobriria todo seu corpo como um manto.

Albus caminhou a lentos passos até a porta; não saberia se voltaria a ver seu escritório mais uma vez, mas era a vida do mundo dependendo de si e daria sua própria para libertá-lo dos males. — Envie também uma ave a todos os ninjas da Folha. Explique a situação e diga para que os bravos se reúnam comigo no portão do vilarejo. Partiremos em breve. — Ordenou olhando no fundo dos olhos da assistente. Ele tocou a maçaneta, a girou e abriu a porta com certo pesar, mas deu de ombros ao olhar a escadaria. — Eu voltarei. — Finalizou fechando a porta e deixando seu gabinete.

A história começava a ser escrita.

HP: (1600 • 1600) CH: (663 • 1375) ST: (12 • 12) BJ: (3500 • 3500) CN: (000 • 400)
Considerações:
Aparência: Albafica (Saint Seiya), utilizando roupas de elite de Konoha(clique), bandana de Konoha presa no cinto como Sasuke faz com a sua em Boruto. Manto branco cobrindo tudo.
Kyber Saber acoplado no cinto novamente.

Todos que quiserem, dirijam-se ao tópico no portão que abrirei. Partiremos no dia do início do evento (quarta-feira).

Usados:

Kyber Saber [350/350]
Rank: S
Descrição: O Sabre Kyber é uma arma Lendária criada com um cristal especial homônimo ao nome da arma. Este cristal possui a propriedade única de ressoar com o chakra de quem o empunha e criar uma lâmina de energia abastecida pelo próprio chakra. A energia gerada é tamanha que há a necessidade de um revestimento metálico no cristal para que não haja danos ao empunhador. Este revestimento vem em formato de cruz, para comportar o formato da lâmina de seu utilizador, em um tamanho de dez centímetros. Apesar de sua lâmina ser pura energia, esta é tão concentrada que pode se chocar contra lâminas físicas, como uma espada comum.
Habilidades:
Kyber Blade: Quando o usuário envia ao menos cem pontos de chakra para o cristal e este ressoa com seu chakra, cria-se a Lâmina Kyber, um feixe vertical de pura energia de 1,22m que sai pelo primeiro orifício e dois feixes horizontais de cinco centímetros pelos orifícios laterais. Com tanta energia condensada e concentrada, a lâmina pode facilmente trespassar qualquer superfície sólida que encoste. Ninjutsus - e apenas ninjutsus sólidos - no entanto, há uma maior dificuldade, reduzindo a capacidade de penetração a apenas Rank B com um custo adicional de cinquenta pontos de chakra, uma vez por turno. Há ainda um custo de cinquenta pontos de chakra de manutenção para que a lâmina continue em atividade. Apesar do corte poderoso, não afeta armas especiais.

Kyber Force: Por ser parte do chakra do usuário, a lâmina está intimamente ligada ao próprio.
Esta ligação permite ao usuário controlar a arma à distância apenas por mover a mão dominante, isto é, fazê-la flutuar, mover-se, etc. Limita-se no entanto, a trinta metros de raio a partir de sua localização ao custo de cinquenta pontos de chakra por movimento em velocidade baseada na aptidão em ninjutsu do usuário, com um limite de dois movimentos por turno.
Bolsa de Armas (60):
Shuriken (x27)
Makibishi (x25)
Fios de Aço (x50m)
Kemuridama (x3)
Hikaridama (x1)
Zoketsugan (x2)
Hyorogan (x1)


_______________________



"あの美しい赤をあなたに見せてもらえません。"
I won't be able to show you that lovely red anymore.
avatar
Jōnin
Jōnin
Ver perfil do usuário

'Rinne
The Final Moon
Sweet Mother, Sweet Mother, send your child unto me, for the sins of the unworthy must be baptized in blood and fear.

"Uma marionete? Interessante" pensava enquanto escoltava o garoto de Iwagakure. Rapidamente, ao chegar ao gabinete, busquei pela assistente. - Esse shinobi de Iwagakure, Tamekaze Hayato, deseja tratar assuntos com o representante da vila, a pedido da Tsuchikage. A Toph-sensei está? Deixarei o shinobi aqui, pois precisarei ir de volta à meus afazeres - falei, apesar de ter desviado meus olhos dos olhos da assistente diversas vezes. - Espero vê-lo novamente, mestre das marionetes - falei um pouco baixo pela timidez e suando um pouco, me despedindo de Hayato. Havia sentido uma conexão amigável com ele, talvez pela nossa timidez. Com isso, saí do gabinete, deixando Hayato por lá.



Considerações:
-Aparência (Mugetsu; Bleach); Bandana de Konoha usada na testa; Bolsa de Armas acoplada à cintura, atrás no lado direito.
Jutsus:
--.
(40) Bolsa de Armas:
♦️ [05] Kunais [5]
♦️ [10] Shurikens [10]
♦️ [04] Fuma Shuriken [1]
♦️ [02] Kibaku Fuuda [8]
♦️ [03] Kemuridama [3]
♦️ [03] Hikaridama [3]
♦️ [06] Fios [30m]
♦️ [02] Makibishi [10]
♦️ [05] Makimono [1M & 2P]
♦️ [40] TOTAL
♦️ [-x-] Flak Jacket
♦️ [-x-] Tanto
Status:

'Akira Rinne:
HP: 675/675
CH: 750/750
ST: 00/05



_______________________

Ficha de personagem
Mudanças na Ficha
Compras
Criações
Fillers
Banco
Status
Casa
B.B
avatar
Chūnin
Chūnin
Ver perfil do usuário


Os jovens caminharam na direção do gabinete do Hokage, logo chegando, já que Rinne era um membro daquele local. Hayato durante todo o percurso, observou tudo a sua volta, era algo novo e ele não queria perder nenhuma chance de conhecer novas coisas. O gabinete estava vazio, e o ventriloco teria que esperar, Rinne parecia apressado e ao deixar Hayato aguardando, se despediu. - Espero que sim... Obrigado pela ajuda. - Falou o titereiro amigavelmente. Agora ele teria que esperar ate a chegada de alguém que pudesse recebe-lo para finalizar sua missão. - Konohagakure no Sato, gostaria de poder pesquisar mais sobre esse lugar... - Pensou o jovem.           



Hayato Tamekaze:
HP: (925/925)
CH: (1425/1425)
Stamina: 7/7

Gaki:
Resistência: (300/300)

Doku:
Resistência: (350/350)



Considerações:
- Estou vindo daqui > Iwagakure

- [ B ] Para falas do personagem. [ I ]+[ U ] para pensamentos.
- Lembrando que eu sempre falo por meio de Gaki usando o mesmo como um boneco ventriloco por ser timido, mas isso só acontece ate em uma distancias de um metro entre meu char e o boneco.
- Gaki esta sempre comigo a minha frente, Doku esta sempre enrolada em meu braço direito e as demais marionetes em pergaminhos pequenos na minha cintura.
- Aparência.
- Hayato e sua marionete Gaki usam um manto negro por cima de suas vestes habituais, deixando somente seus rostos completamente amostra.


Marionetes, Armas, Itens:


Gaki
Rank: A
Tipo: Normal
Descrição: Gaki foi criada para se aproximar ao máximo da aparência de seu dono quando jovem, mas carrega com sigo uma espada de uso comum para ninjas, a marionete veste um jaleco preto e branco e tem cabelos espetados da cor verde. Em sua testa a uma marca na qual representa a "Arte". Feita de uma madeira muito resistente, Gaki é capaz de suportar ataques físicos com ate (1) de força e armas básicas. Com apenas 1,30 a agilidade e um dos pontos fortes deste boneco.
Mecanismo 1: Gaki é capaz de aspirar grandes quantidades de fumaça, nevoa ou qualquer outro tipo de coisa que esteja no ar e a armazenar por todo seu corpo, capaz de aspirar coisas que estejam ate 10 metros ao seu redor. Podendo comprimir o que foi aspirado e dispara-lo em rajadas pequenas. Sendo 1 rajada para cada vez que aspirar algo e essa chegando ate quinze metros de distancia e tem um dano que equivalente a rank B.
Mecanismo 2: Gaki tem habilidade de disparar kunais por buracos em suas mãos, estas kunais podem ser equipadas ou não com papéis bombas ou fios. Sendo ao todo possível disparar 25 Kunais de cada mão. Sendo um total de 50, tendo que recarregar em uma loja ninja quando acabar.
Mecanismo 3: Gaki foi criado com a habilidade de continuar a se mover mesmo que seu usuário seja derrotado, graças a uma pequena quantidade de chakra armazenada dentro de seu peito em um pequeno compartimento coberto por outras camadas de madeira, podendo usar esta habilidade apenas para ajudar seu dono a escapar de situações complicadas podendo ate mesmo enviar este chakra que carrega para seu usuário, (Quantidade de chakra é de acordo com o rank da marionete).
Mecanismo 4: Gaki tem buracos nos dedos capazes de disparar rajadas de fogo(elemento de seu usuário),
que podem alcançar 15 metros de distância tendo o dano e gasto de rank A. Podendo ser usado uma vez por post.



Doku
Rank: S
Tipo: Normal
Descrição: Doku é uma marionete de um metro e meio de comprimento e 30 centímetros de largura e tem a aparência de uma cobra feita de uma madeira muito resistente, sendo feita em gomos, 20 no total, cada um com vinte centímetros, com olhos grandes e amarelos feitos de um vidro capaz de resistir a impactos. Doku é capaz de se movimentar de forma irregular e também de se enrolar em seu alvo usando de sua grande força e seu veneno para neutraliza-lo, impedindo o mesmo de se mover usando a força e a ajuda do veneno paralisante, também o impedindo de respirar. Doku tem em seu ponto forte sua agilidade e sua força. Como comum em uma cobra, Doku tem veneno em todas as partes do seu corpo, dentes, linguá, ferrão e juntas. Esse veneno é do tipo paralisante, capaz de neutralizar inimigos de grande força e tamanho por um turno.
Mecanismo 1: Doku tem a habilidade de disparar seu ferrão envenenado, podendo disparar 5 ferrões por post, sendo um total de 25 ferrões e tendo que repor quando esgotado. Esses ferrões são do tamanho de uma kunai comum.
Mecanismo 2: .Doku é capaz de liberar uma grande rajada de fogo pela boca, essa tem o alcance de ate 15 metros de distancia, essa tendo o dano e gasto de rank A. podendo ser usada uma vez por post.
Mecanismo 3: Doku por seu ferrão é capaz de disparar uma fina e perfurante rajada de Raiton. Essa rajada tem dez centímetros de espessura e alcança um raio de quinze metros. O gasto é dano dessa rajada é de rank A.
Mecanismo 4: Doku é capaz de liberar uma forte luz brilhante de seus olhos na direção de seus oponentes como se fossem faróis, essa capaz de cegar e embaralhar os sentidos momentaneamente todos que estiverem a sua frente. Atingindo um ângulo de 180 graus.
Mecanismo 5: Doku é capaz de disparar por sua boca, pequenos gomos explosivos, sendo esses 10 no total. A explosão criada por esses gomos, alcançam um raio de cinco metros para todos os lados a partir do local da explosão.




Chiisai
Rank: A
Tipo: Normal
Descrição: Uma marionete criada de uma madeira muito resistente, tendo em seu corpo partes feitas de aço isoladas por madeira. Este boneco tem a aparência de uma mescla de dragão com lagarto tendo dois metros de comprimento e trinta centímetros de largura e como um verdadeiro dragão também possui garras essas laminas são envenenadas com veneno paralisante capaz de deixar o afetado imóvel por um turno
Mecanismo 1: Chiisai tem um dispositivo de armazenamento de veneno e é capaz de disparar uma grande cortina fumaça venenosa que se expande pelo campo em um raio de vinte metros de distancia e dez metros de altura. O dispositivo tem a capacidade de armazenar uma quantidade de 250 de veneno, gastando 50 para cada cortina lançada podendo lançar uma por post. Este veneno é do tipo paralisante capaz de deixar os afetados imoveis por um turno. Tendo esse veneno que ser criado.
Mecanismo 2: Chiisar foi criada com chifres de metal que são capazes de converter o chakra que é trocado entre o usuário e a marionete em raios. Este chifre nada mais é que um ponto de disparo sendo possível lançar apenas dois trovões por post e este tem o tamanho de trés metros de comprimento e um de largura chegando a o alcance total de vinte e cinco metros. O gasto e dano para uso de tal mecanismo é de acordo com o rank da marionete.
Mecanismo 3: Chiisai possui asas e tem a habilidade de voar em alturas de ate cinquenta metros, tendo a capacidade de carregar uma pessoa de tamanho mediano. Essas asas também tem a capacidade de lanças laminas de chakra que possuem um grande poder de corte e tem um metro de comprimento e vinte centímetros de espessura cada, podendo ser lançado cinco de cada asa, tendo o dano e gasto de acordo com o rank da marionete,
Mecanismo 4: Os olhos de Chiisai receberam um dispositivo que lhe permitem lançar chakra criando uma barreira a sua frente. Esta barreira é feita unicamente de chakra e tem dois metros de altura e de largura tendo o gasto e resistência de acordo com o rank da marionete.


Bolsa Ninja:

Kunai: 5x
Shuriken: 5x
Kibaku Fuda: 8x
Kemuridama: 2x
Hikaridama: 2x
Ampola: 2x
Fio: 10m


Descrições De Jutsus:

_______________________


Tamekaze Hayato



avatar
Chūnin
Chūnin
Ver perfil do usuário


A espera era inquietante para o jovem pesquisador, que já estava naquele local a uma boa quantidade de tempo. Hayato então decidiu por ir embora, já que por algum motivo, ninguém apareceu para recebe-lo. Sem mais demora ventriloco saiu do local, tomou a decisão de aprender mais coisas daquele vilarejo antes de retornar para casa.       



Hayato Tamekaze:
HP: (925/925)
CH: (1425/1425)
Stamina: 7/7

Gaki:
Resistência: (300/300)

Doku:
Resistência: (350/350)



Considerações:
Ninguém me recebeu, então vou dar uma volta antes de ir embora.

- [ B ] Para falas do personagem. [ I ]+[ U ] para pensamentos.
- Lembrando que eu sempre falo por meio de Gaki usando o mesmo como um boneco ventriloco por ser timido, mas isso só acontece ate em uma distancias de um metro entre meu char e o boneco.
- Gaki esta sempre comigo a minha frente, Doku esta sempre enrolada em meu braço direito e as demais marionetes em pergaminhos pequenos na minha cintura.
- Aparência.
- Hayato e sua marionete Gaki usam um manto negro por cima de suas vestes habituais, deixando somente seus rostos completamente amostra.


Marionetes, Armas, Itens:


Gaki
Rank: A
Tipo: Normal
Descrição: Gaki foi criada para se aproximar ao máximo da aparência de seu dono quando jovem, mas carrega com sigo uma espada de uso comum para ninjas, a marionete veste um jaleco preto e branco e tem cabelos espetados da cor verde. Em sua testa a uma marca na qual representa a "Arte". Feita de uma madeira muito resistente, Gaki é capaz de suportar ataques físicos com ate (1) de força e armas básicas. Com apenas 1,30 a agilidade e um dos pontos fortes deste boneco.
Mecanismo 1: Gaki é capaz de aspirar grandes quantidades de fumaça, nevoa ou qualquer outro tipo de coisa que esteja no ar e a armazenar por todo seu corpo, capaz de aspirar coisas que estejam ate 10 metros ao seu redor. Podendo comprimir o que foi aspirado e dispara-lo em rajadas pequenas. Sendo 1 rajada para cada vez que aspirar algo e essa chegando ate quinze metros de distancia e tem um dano que equivalente a rank B.
Mecanismo 2: Gaki tem habilidade de disparar kunais por buracos em suas mãos, estas kunais podem ser equipadas ou não com papéis bombas ou fios. Sendo ao todo possível disparar 25 Kunais de cada mão. Sendo um total de 50, tendo que recarregar em uma loja ninja quando acabar.
Mecanismo 3: Gaki foi criado com a habilidade de continuar a se mover mesmo que seu usuário seja derrotado, graças a uma pequena quantidade de chakra armazenada dentro de seu peito em um pequeno compartimento coberto por outras camadas de madeira, podendo usar esta habilidade apenas para ajudar seu dono a escapar de situações complicadas podendo ate mesmo enviar este chakra que carrega para seu usuário, (Quantidade de chakra é de acordo com o rank da marionete).
Mecanismo 4: Gaki tem buracos nos dedos capazes de disparar rajadas de fogo(elemento de seu usuário),
que podem alcançar 15 metros de distância tendo o dano e gasto de rank A. Podendo ser usado uma vez por post.



Doku
Rank: S
Tipo: Normal
Descrição: Doku é uma marionete de um metro e meio de comprimento e 30 centímetros de largura e tem a aparência de uma cobra feita de uma madeira muito resistente, sendo feita em gomos, 20 no total, cada um com vinte centímetros, com olhos grandes e amarelos feitos de um vidro capaz de resistir a impactos. Doku é capaz de se movimentar de forma irregular e também de se enrolar em seu alvo usando de sua grande força e seu veneno para neutraliza-lo, impedindo o mesmo de se mover usando a força e a ajuda do veneno paralisante, também o impedindo de respirar. Doku tem em seu ponto forte sua agilidade e sua força. Como comum em uma cobra, Doku tem veneno em todas as partes do seu corpo, dentes, linguá, ferrão e juntas. Esse veneno é do tipo paralisante, capaz de neutralizar inimigos de grande força e tamanho por um turno.
Mecanismo 1: Doku tem a habilidade de disparar seu ferrão envenenado, podendo disparar 5 ferrões por post, sendo um total de 25 ferrões e tendo que repor quando esgotado. Esses ferrões são do tamanho de uma kunai comum.
Mecanismo 2: .Doku é capaz de liberar uma grande rajada de fogo pela boca, essa tem o alcance de ate 15 metros de distancia, essa tendo o dano e gasto de rank A. podendo ser usada uma vez por post.
Mecanismo 3: Doku por seu ferrão é capaz de disparar uma fina e perfurante rajada de Raiton. Essa rajada tem dez centímetros de espessura e alcança um raio de quinze metros. O gasto é dano dessa rajada é de rank A.
Mecanismo 4: Doku é capaz de liberar uma forte luz brilhante de seus olhos na direção de seus oponentes como se fossem faróis, essa capaz de cegar e embaralhar os sentidos momentaneamente todos que estiverem a sua frente. Atingindo um ângulo de 180 graus.
Mecanismo 5: Doku é capaz de disparar por sua boca, pequenos gomos explosivos, sendo esses 10 no total. A explosão criada por esses gomos, alcançam um raio de cinco metros para todos os lados a partir do local da explosão.




Chiisai
Rank: A
Tipo: Normal
Descrição: Uma marionete criada de uma madeira muito resistente, tendo em seu corpo partes feitas de aço isoladas por madeira. Este boneco tem a aparência de uma mescla de dragão com lagarto tendo dois metros de comprimento e trinta centímetros de largura e como um verdadeiro dragão também possui garras essas laminas são envenenadas com veneno paralisante capaz de deixar o afetado imóvel por um turno
Mecanismo 1: Chiisai tem um dispositivo de armazenamento de veneno e é capaz de disparar uma grande cortina fumaça venenosa que se expande pelo campo em um raio de vinte metros de distancia e dez metros de altura. O dispositivo tem a capacidade de armazenar uma quantidade de 250 de veneno, gastando 50 para cada cortina lançada podendo lançar uma por post. Este veneno é do tipo paralisante capaz de deixar os afetados imoveis por um turno. Tendo esse veneno que ser criado.
Mecanismo 2: Chiisar foi criada com chifres de metal que são capazes de converter o chakra que é trocado entre o usuário e a marionete em raios. Este chifre nada mais é que um ponto de disparo sendo possível lançar apenas dois trovões por post e este tem o tamanho de trés metros de comprimento e um de largura chegando a o alcance total de vinte e cinco metros. O gasto e dano para uso de tal mecanismo é de acordo com o rank da marionete.
Mecanismo 3: Chiisai possui asas e tem a habilidade de voar em alturas de ate cinquenta metros, tendo a capacidade de carregar uma pessoa de tamanho mediano. Essas asas também tem a capacidade de lanças laminas de chakra que possuem um grande poder de corte e tem um metro de comprimento e vinte centímetros de espessura cada, podendo ser lançado cinco de cada asa, tendo o dano e gasto de acordo com o rank da marionete,
Mecanismo 4: Os olhos de Chiisai receberam um dispositivo que lhe permitem lançar chakra criando uma barreira a sua frente. Esta barreira é feita unicamente de chakra e tem dois metros de altura e de largura tendo o gasto e resistência de acordo com o rank da marionete.


Bolsa Ninja:

Kunai: 5x
Shuriken: 5x
Kibaku Fuda: 8x
Kemuridama: 2x
Hikaridama: 2x
Ampola: 2x
Fio: 10m


Descrições De Jutsus:

_______________________


Tamekaze Hayato



avatar
Chūnin
Chūnin
Ver perfil do usuário

Albus adentrou seu escritório com ar de alívio ao ver novamente seu local de trabalho e sua assistente, que esboçou um sorriso de felicidade ao ver o rosto da sombra do fogo mais uma vez. —— O que eu perdi, Mirai? —— Indagou com um sorriso, recebendo a assistente com um abraço não muito fraterno. Tomando seu lugar no assento e enquanto lia os inúmeros papeis junto dos resumos que a assistente competentemente fez durante sua ausência, pôde constatar os acontecimentos de Konoha nos últimos tempos, de deserções a visitas de estrangeiros e uma batalha liderada por Tenshin e Furuta, um Jonin da vila. Ao fim de tudo, a vila estava em paz na medida do possível.

Uma garrafa de saquê foi tomada por suas mãos, um profundo gole foi suficiente para apurar os sentidos e a cognição do Senju, que esperava a presença de Crystal ali consigo. —— Há coisas mais importantes para nos preocuparmos. Desertores morrerão em seu tempo. Agora, a defesa de Konoha será a prioridade. —— Declarou criando um clone de madeira a partir de suas costas. Este tomou seu lugar no assento de Hokage, enquanto o ninja original tomaria partido de um acontecimento relatado nos inúmeros papeis que o entristecera profundamente.

—— Muito bem. Onde está Tenshin? —— Perguntou o clone para Mirai. —— Em uma missão, senhor. —— Ele estalou a lingua contra o céu da boca, descontente com a notícia, mas esperava ver o pupilo em breve e provavelmente promovê-lo, assim como alguns dos combatentes. Enquanto isso, tomaria conta de outras burocracias, como a ninja que conquistara a honra na luta contra os imortais.

—— Certo, Crystal-san. Conte-me quem exatamente é você.

CH: (662 • 662) ST: (11 • 12) BJ: (1750 • 1750) CN: (000 • 400)[/b]

Considerações:
Aparência: Albafica (Saint Seiya), utilizando roupas de viagem (clique).

Kyber Saber acoplado no cinto.

Usados:
Kyber Saber [350/350]
Rank: S
Descrição: O Sabre Kyber é uma arma Lendária criada com um cristal especial homônimo ao nome da arma. Este cristal possui a propriedade única de ressoar com o chakra de quem o empunha e criar uma lâmina de energia abastecida pelo próprio chakra. A energia gerada é tamanha que há a necessidade de um revestimento metálico no cristal para que não haja danos ao empunhador. Este revestimento vem em formato de cruz, para comportar o formato da lâmina de seu utilizador, em um tamanho de dez centímetros. Apesar de sua lâmina ser pura energia, esta é tão concentrada que pode se chocar contra lâminas físicas, como uma espada comum.
Habilidades:
Kyber Blade: Quando o usuário envia ao menos cem pontos de chakra para o cristal e este ressoa com seu chakra, cria-se a Lâmina Kyber, um feixe vertical de pura energia de 1,22m que sai pelo primeiro orifício e dois feixes horizontais de cinco centímetros pelos orifícios laterais. Com tanta energia condensada e concentrada, a lâmina pode facilmente trespassar qualquer superfície sólida que encoste. Ninjutsus - e apenas ninjutsus sólidos - no entanto, há uma maior dificuldade, reduzindo a capacidade de penetração a apenas Rank B com um custo adicional de cinquenta pontos de chakra, uma vez por turno. Há ainda um custo de cinquenta pontos de chakra de manutenção para que a lâmina continue em atividade. Apesar do corte poderoso, não afeta armas especiais.

Kyber Force: Por ser parte do chakra do usuário, a lâmina está intimamente ligada ao próprio.
Esta ligação permite ao usuário controlar a arma à distância apenas por mover a mão dominante, isto é, fazê-la flutuar, mover-se, etc. Limita-se no entanto, a trinta metros de raio a partir de sua localização ao custo de cinquenta pontos de chakra por movimento em velocidade baseada na aptidão em ninjutsu do usuário, com um limite de dois movimentos por turno.

Moku Bunshin no Jutsu
Rank: A
Descrição: Um clone que é criado usando chakra para alterar as células do próprio usuário em vegetação. Os clones podem ser tão simples como em função de um boneco de madeira para utilização na Técnica de Substituição do Corpo ou completamente móvel e capaz de executar técnicas. Eles têm a capacidade de viajar para longe do usuário e são capazes de se comunicar com o original. Além disso, uma vez que o clone de madeira tem a capacidade de fundir-se com plantas e árvores, também é excelente para missões de reconhecimento. Ao tocar diretamente no clone de madeira, com a mão, o utilizador pode absorver as informações recolhidas e alterar a forma do clone. Ao contrário de outras técnicas de clone, o clone de madeira não desaparece quando atingido e leva danos a um certo grau. Este, de acordo com Madara Uchiha, torna a técnica de clone perfeito que só ele, com seu dōjutsu, foi capaz de ver através dela. Estes clones também podem ser dissipados como clones normais, no entanto.
Se um clone de madeira é transformado em uma semente e ingerido pelo corpo ou deixado sobre um alvo, pode ser utilizado como um tipo de dispositivo de transmissão. O usuário pode usá-los para controlar o seu destino como as sementes respondem apenas ao seu chakra.
Bolsa de Armas (60):
Shuriken (x27)
Makibishi (x25)
Fios de Aço (x50m)
Kemuridama (x3)
Hikaridama (x1)
Zoketsugan (x2)
Hyorogan (x1)



_______________________



"あの美しい赤をあなたに見せてもらえません。"
I won't be able to show you that lovely red anymore.
avatar
Jōnin
Jōnin
Ver perfil do usuário


❝ 親切な少女 ❞
CH: 975/975 HP: 750/750 ST: 00/05

Alcançou-o após muito andar. Manteve-se próxima à porta, assistindo-o conversar acerca das burocracias da vila. Quando finalmente inserida a conversa, tomou o centro do lugar. Ajoelhou-se, levando a destra ao peito e inclinando o tronco em respeito. — Sou Crystal Lee, de Iwagakure. Há muito, chamava-me Atane Rena. Como viu durante a guerra, sou uma excelente usuária de Taijutsu. Vim aqui com o propósito de tê-lo como meu mestre, Albus-sama. Em troca, darei-lhe minha fidelidade integral não importa qual seja sua vontade, muito embora penso que jamais ordenaria fazer algo que não fosse com base na justiça. — discursou abertamente, indicando o máximo de sinceridade possível.

Considerações:

Aparência. Acho que me recuperei. Vou seguir o tamao.

Armas básicas:
Kunais: 07/07
Senbon: 10/10
Kibaku Fuda: 20/20
Usados:
Iwato:

Iwato (石刀)
Espécie: Lendário
Rank: S
Descrição: Iwato (石刀, lit. "Stone Sword") é uma antiguidade de muito prestígio dentro dos limites de Iwagakure no Sato. Reconhecida como um importante artefato, essa espada carrega uma lenda através da própria. Reza a lenda que ela foi produzida a partir de um ferreiro louco conhecido como Ishika, que a desenvolveu a partir de minerais muitos raros encontrados dentro das mais variadas grutas existentes no País da Terra. Sua cor é rubra, tendente ao marrom. Não passa dos sessenta centímetros de comprimento totais. É, no geral, uma espada de reduzida estatura. Ela não possui fio, sendo, portanto, a arma ideal para aqueles que não desejam matar seus oponentes.
Habilidades:

Oni Goroshi - 鬼殺し: Oni Goroshi é a grande habilidade da Iwato, sendo somente utilizável por aqueles que detiverem um controle de chakra inato fora do padrão comum de um shinobi (Grande Controle de Chakra). Ao atribuir ao item uma quantidade colossal de chakra, os minerais constituintes desta reagirão à energia espiritual e criarão uma lâmina de grandes proporções, isto é, trinta metros. A aparência não somente será a de uma katana, como também terá o poder de corte integral desta. Para fazer uso desta imagem, o usuário haverá de fazer o dispêndio de duzentos chakra. A mesma irá se manter durante o período que sua estamina lhe permitir, causando também um custo de cinquenta chakra/post em sua manutenção. A dita transformação só poderá ser manobrada caso o usuário tenha, no mínimo, cinco pontos no atributo força.

Tamashī Ha - 魂刃: Tamashi Ha é a segunda habilidade complementar de Iwato, garantindo ao usuário, ao momento de uso, uma acentuação de todas as formas de Kenjutsu por ele utilizadas. Durante estes instantes, a lâmina emitirá um chakra de coloração ruborizada. Para tanto, haverá um novo custo de oitenta chakra para sua ativação e quarenta para mantê-lo ativo durante os posts em que se combate. Durante este período, todos os kenjutsus sofrerão o acréscimo de um rank.

_______________________

avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Ver perfil do usuário

A pose de reverência que a garota assumia para consigo era no mínimo estranha, uma vez que ela não sabia de fato quem ele era naquele vilarejo apesar das circunstâncias, mas encontrou confiança nas palavras da garota. —— Iwagakure... —— Repetiu em reflexão. Tomou sua decisão então, no fim da frase de Crystal. —— Sua habilidade de taijutsu é inconfundível, Crystal-san. Como Hokage, eu aceito de bom grado sua proposta, mas ainda tenho de lhe dar uma graduação, um nível militar para que você possa atuar neste vilarejo. —— Explicou, parando alguns segundos para pensar. —— Acredito que você terá um belo trabalho como Tokubetsu Jonin... não, você está além disso. Integre os Jonin. —— Decidiu, assinando um papel que outorgava o cargo à garota. —— Procure por um lugar para passar a noite, troque suas roupas, descanse. Em tempo, você será chamada. —— Finalizou e assim o clone se dissipou em uma única rosa vermelha depositada na cadeira.

CH: (662 • 662) ST: (11 • 12) BJ: (1750 • 1750) CN: (000 • 400)[/b]

Considerações:
Aparência: Albafica (Saint Seiya), utilizando roupas de viagem (clique).

Kyber Saber acoplado no cinto.

Usados:
Kyber Saber [350/350]
Rank: S
Descrição: O Sabre Kyber é uma arma Lendária criada com um cristal especial homônimo ao nome da arma. Este cristal possui a propriedade única de ressoar com o chakra de quem o empunha e criar uma lâmina de energia abastecida pelo próprio chakra. A energia gerada é tamanha que há a necessidade de um revestimento metálico no cristal para que não haja danos ao empunhador. Este revestimento vem em formato de cruz, para comportar o formato da lâmina de seu utilizador, em um tamanho de dez centímetros. Apesar de sua lâmina ser pura energia, esta é tão concentrada que pode se chocar contra lâminas físicas, como uma espada comum.
Habilidades:
Kyber Blade: Quando o usuário envia ao menos cem pontos de chakra para o cristal e este ressoa com seu chakra, cria-se a Lâmina Kyber, um feixe vertical de pura energia de 1,22m que sai pelo primeiro orifício e dois feixes horizontais de cinco centímetros pelos orifícios laterais. Com tanta energia condensada e concentrada, a lâmina pode facilmente trespassar qualquer superfície sólida que encoste. Ninjutsus - e apenas ninjutsus sólidos - no entanto, há uma maior dificuldade, reduzindo a capacidade de penetração a apenas Rank B com um custo adicional de cinquenta pontos de chakra, uma vez por turno. Há ainda um custo de cinquenta pontos de chakra de manutenção para que a lâmina continue em atividade. Apesar do corte poderoso, não afeta armas especiais.

Kyber Force: Por ser parte do chakra do usuário, a lâmina está intimamente ligada ao próprio.
Esta ligação permite ao usuário controlar a arma à distância apenas por mover a mão dominante, isto é, fazê-la flutuar, mover-se, etc. Limita-se no entanto, a trinta metros de raio a partir de sua localização ao custo de cinquenta pontos de chakra por movimento em velocidade baseada na aptidão em ninjutsu do usuário, com um limite de dois movimentos por turno.
Bolsa de Armas (60):
Shuriken (x27)
Makibishi (x25)
Fios de Aço (x50m)
Kemuridama (x3)
Hikaridama (x1)
Zoketsugan (x2)
Hyorogan (x1)



_______________________



"あの美しい赤をあなたに見せてもらえません。"
I won't be able to show you that lovely red anymore.
avatar
Jōnin
Jōnin
Ver perfil do usuário


❝ 親切な少女 ❞
CH: 975/975 HP: 750/750 ST: 00/05

Enquanto ajoelhada, atentou-se de inteiro às palavras do homem. Num único rabiscar, decidiu torná-la uma Jonin da Vila Oculta da Folha. Conteve-se, muito embora estivesse feliz. Entendeu que aliar-se a outra vila era, decerto, a maior das traições a sua terra natal. De um modo ou de outro, simplesmente se permitiu ignorar a disciplina shinobi em prol de um desejo puramente egoísta. Ao fim de seu discurso, ergueu-se. Assentiu às informações com uma confirmação da cabeça. Ao fim de tudo, continuou calada, apenas observava a vila da janela mais ao fundo. "E agora, o que farei? Treinar?" perguntavase.

Considerações:

Aparência.

Armas básicas:
Kunais: 07/07
Senbon: 10/10
Kibaku Fuda: 20/20
Usados:
Iwato:

Iwato (石刀)
Espécie: Lendário
Rank: S
Descrição: Iwato (石刀, lit. "Stone Sword") é uma antiguidade de muito prestígio dentro dos limites de Iwagakure no Sato. Reconhecida como um importante artefato, essa espada carrega uma lenda através da própria. Reza a lenda que ela foi produzida a partir de um ferreiro louco conhecido como Ishika, que a desenvolveu a partir de minerais muitos raros encontrados dentro das mais variadas grutas existentes no País da Terra. Sua cor é rubra, tendente ao marrom. Não passa dos sessenta centímetros de comprimento totais. É, no geral, uma espada de reduzida estatura. Ela não possui fio, sendo, portanto, a arma ideal para aqueles que não desejam matar seus oponentes.
Habilidades:

Oni Goroshi - 鬼殺し: Oni Goroshi é a grande habilidade da Iwato, sendo somente utilizável por aqueles que detiverem um controle de chakra inato fora do padrão comum de um shinobi (Grande Controle de Chakra). Ao atribuir ao item uma quantidade colossal de chakra, os minerais constituintes desta reagirão à energia espiritual e criarão uma lâmina de grandes proporções, isto é, trinta metros. A aparência não somente será a de uma katana, como também terá o poder de corte integral desta. Para fazer uso desta imagem, o usuário haverá de fazer o dispêndio de duzentos chakra. A mesma irá se manter durante o período que sua estamina lhe permitir, causando também um custo de cinquenta chakra/post em sua manutenção. A dita transformação só poderá ser manobrada caso o usuário tenha, no mínimo, cinco pontos no atributo força.

Tamashī Ha - 魂刃: Tamashi Ha é a segunda habilidade complementar de Iwato, garantindo ao usuário, ao momento de uso, uma acentuação de todas as formas de Kenjutsu por ele utilizadas. Durante estes instantes, a lâmina emitirá um chakra de coloração ruborizada. Para tanto, haverá um novo custo de oitenta chakra para sua ativação e quarenta para mantê-lo ativo durante os posts em que se combate. Durante este período, todos os kenjutsus sofrerão o acréscimo de um rank.

_______________________

avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Ver perfil do usuário

Albus adentrou pela janela em seu gabinete, como costumava fazer ainda enquanto Mako era o líder supremo. Para sua surpresa, Crystal ainda estava ali, talvez aguardando. —— Ainda não decidiu seu próprio rumo aqui? —— Indagou, retornando a sua cadeira, onde recostou, colocando a Hiramekarei de lado. Tomou em suas mãos a mesma garrafa de saquê de outrora e virou vertiginosamente o líquido em sua garganta. —— Mirai pode lhe indicar ótimos pontos da Folha para descansar.

HP: (2000 • 2000) CH: (1375 • 1375) ST: (12 • 12) BJ: (3500 • 3500) CN: (000 • 400) HK: (000 • 500)

Considerações:
Aparência: Albafica (Saint Seiya), utilizando roupas de viagem (clique).

Kyber Saber acoplado no cinto.

Usados:
Kyber Saber [350/350]
Rank: S
Descrição: O Sabre Kyber é uma arma Lendária criada com um cristal especial homônimo ao nome da arma. Este cristal possui a propriedade única de ressoar com o chakra de quem o empunha e criar uma lâmina de energia abastecida pelo próprio chakra. A energia gerada é tamanha que há a necessidade de um revestimento metálico no cristal para que não haja danos ao empunhador. Este revestimento vem em formato de cruz, para comportar o formato da lâmina de seu utilizador, em um tamanho de dez centímetros. Apesar de sua lâmina ser pura energia, esta é tão concentrada que pode se chocar contra lâminas físicas, como uma espada comum.
Habilidades:
Kyber Blade: Quando o usuário envia ao menos cem pontos de chakra para o cristal e este ressoa com seu chakra, cria-se a Lâmina Kyber, um feixe vertical de pura energia de 1,22m que sai pelo primeiro orifício e dois feixes horizontais de cinco centímetros pelos orifícios laterais. Com tanta energia condensada e concentrada, a lâmina pode facilmente trespassar qualquer superfície sólida que encoste. Ninjutsus - e apenas ninjutsus sólidos - no entanto, há uma maior dificuldade, reduzindo a capacidade de penetração a apenas Rank B com um custo adicional de cinquenta pontos de chakra, uma vez por turno. Há ainda um custo de cinquenta pontos de chakra de manutenção para que a lâmina continue em atividade. Apesar do corte poderoso, não afeta armas especiais.

Kyber Force: Por ser parte do chakra do usuário, a lâmina está intimamente ligada ao próprio.
Esta ligação permite ao usuário controlar a arma à distância apenas por mover a mão dominante, isto é, fazê-la flutuar, mover-se, etc. Limita-se no entanto, a trinta metros de raio a partir de sua localização ao custo de cinquenta pontos de chakra por movimento em velocidade baseada na aptidão em ninjutsu do usuário, com um limite de dois movimentos por turno.
Bolsa de Armas (60):
Shuriken (x27)
Makibishi (x25)
Fios de Aço (x50m)
Kemuridama (x3)
Hikaridama (x1)
Zoketsugan (x2)
Hyorogan (x1)



_______________________



"あの美しい赤をあなたに見せてもらえません。"
I won't be able to show you that lovely red anymore.
avatar
Jōnin
Jōnin
Ver perfil do usuário


❝ 親切な少女 ❞
CH: 975/975 HP: 750/750 ST: 00/05

Abstraindo a vontade, foi arrebatada pela surpresa do retorno de seu líder. — Alb... Hokage-sama... Desculpe-me. — corrigiu-se e, em seguida, escusou-se. — Não tinha a vontade de ficar por aqui. Acabei sendo tomada por pensamentos diversos. Não se preocupe, irei encontrar meu caminho por si só. — disse-lhe tomando o caminho da saída. — A propósito. — rotacionou o corpo. — Eu não tenho tempo a perder. Não me interessa o descanso ou o lavar das roupas. Nada disso é importante comparado ao que vivemos naquelas montanhas. Diga-me, sensei, o que devo fazer a partir de agora? Sinto-me perdida. — dialogou abertamente, buscando encontrar um rumo.

Considerações:

Aparência.

Armas básicas:
Kunais: 07/07
Senbon: 10/10
Kibaku Fuda: 20/20
Usados:
Iwato:

Iwato (石刀)
Espécie: Lendário
Rank: S
Descrição: Iwato (石刀, lit. "Stone Sword") é uma antiguidade de muito prestígio dentro dos limites de Iwagakure no Sato. Reconhecida como um importante artefato, essa espada carrega uma lenda através da própria. Reza a lenda que ela foi produzida a partir de um ferreiro louco conhecido como Ishika, que a desenvolveu a partir de minerais muitos raros encontrados dentro das mais variadas grutas existentes no País da Terra. Sua cor é rubra, tendente ao marrom. Não passa dos sessenta centímetros de comprimento totais. É, no geral, uma espada de reduzida estatura. Ela não possui fio, sendo, portanto, a arma ideal para aqueles que não desejam matar seus oponentes.
Habilidades:

Oni Goroshi - 鬼殺し: Oni Goroshi é a grande habilidade da Iwato, sendo somente utilizável por aqueles que detiverem um controle de chakra inato fora do padrão comum de um shinobi (Grande Controle de Chakra). Ao atribuir ao item uma quantidade colossal de chakra, os minerais constituintes desta reagirão à energia espiritual e criarão uma lâmina de grandes proporções, isto é, trinta metros. A aparência não somente será a de uma katana, como também terá o poder de corte integral desta. Para fazer uso desta imagem, o usuário haverá de fazer o dispêndio de duzentos chakra. A mesma irá se manter durante o período que sua estamina lhe permitir, causando também um custo de cinquenta chakra/post em sua manutenção. A dita transformação só poderá ser manobrada caso o usuário tenha, no mínimo, cinco pontos no atributo força.

Tamashī Ha - 魂刃: Tamashi Ha é a segunda habilidade complementar de Iwato, garantindo ao usuário, ao momento de uso, uma acentuação de todas as formas de Kenjutsu por ele utilizadas. Durante estes instantes, a lâmina emitirá um chakra de coloração ruborizada. Para tanto, haverá um novo custo de oitenta chakra para sua ativação e quarenta para mantê-lo ativo durante os posts em que se combate. Durante este período, todos os kenjutsus sofrerão o acréscimo de um rank.

_______________________

avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Ver perfil do usuário

Um suspiro seguido de mais um gole veio da estranha devoção que a garota criara por ele. —— Entenda. Eu posso ser seu líder e até mesmo ser seu mestre, mas não sou o mestre de sua vida. —— Repreendeu, bebendo novamente de seu saquê, refletindo sobre o que acontecera. —— Mirai-san. Qual o nível da missão de Tenshin? —— Indagou, recebendo todas as informações em um período de tempo muito curto, já que a assistente fora quem dera a missão ao Chunin. —— Sua missão é se juntar a Tenshin, meu aprendiz. Me preocupo com a integridade do garoto e uma missão de nível B talvez seja demais para ele... Bom, nas circunstâncias do mundo atual, eu digo. —— Pausou para uma golada e uma pigarreada. —— Você deve garantir que o garoto volte em vida.

HP: (2000 • 2000) CH: (1375 • 1375) ST: (12 • 12) BJ: (3500 • 3500) CN: (000 • 400) HK: (000 • 500)

Considerações:
Aparência: Albafica (Saint Seiya), utilizando roupas de viagem (clique).

Kyber Saber acoplado no cinto.

Usados:
Kyber Saber [350/350]
Rank: S
Descrição: O Sabre Kyber é uma arma Lendária criada com um cristal especial homônimo ao nome da arma. Este cristal possui a propriedade única de ressoar com o chakra de quem o empunha e criar uma lâmina de energia abastecida pelo próprio chakra. A energia gerada é tamanha que há a necessidade de um revestimento metálico no cristal para que não haja danos ao empunhador. Este revestimento vem em formato de cruz, para comportar o formato da lâmina de seu utilizador, em um tamanho de dez centímetros. Apesar de sua lâmina ser pura energia, esta é tão concentrada que pode se chocar contra lâminas físicas, como uma espada comum.
Habilidades:
Kyber Blade: Quando o usuário envia ao menos cem pontos de chakra para o cristal e este ressoa com seu chakra, cria-se a Lâmina Kyber, um feixe vertical de pura energia de 1,22m que sai pelo primeiro orifício e dois feixes horizontais de cinco centímetros pelos orifícios laterais. Com tanta energia condensada e concentrada, a lâmina pode facilmente trespassar qualquer superfície sólida que encoste. Ninjutsus - e apenas ninjutsus sólidos - no entanto, há uma maior dificuldade, reduzindo a capacidade de penetração a apenas Rank B com um custo adicional de cinquenta pontos de chakra, uma vez por turno. Há ainda um custo de cinquenta pontos de chakra de manutenção para que a lâmina continue em atividade. Apesar do corte poderoso, não afeta armas especiais.

Kyber Force: Por ser parte do chakra do usuário, a lâmina está intimamente ligada ao próprio.
Esta ligação permite ao usuário controlar a arma à distância apenas por mover a mão dominante, isto é, fazê-la flutuar, mover-se, etc. Limita-se no entanto, a trinta metros de raio a partir de sua localização ao custo de cinquenta pontos de chakra por movimento em velocidade baseada na aptidão em ninjutsu do usuário, com um limite de dois movimentos por turno.
Bolsa de Armas (60):
Shuriken (x27)
Makibishi (x25)
Fios de Aço (x50m)
Kemuridama (x3)
Hikaridama (x1)
Zoketsugan (x2)
Hyorogan (x1)



_______________________



"あの美しい赤をあなたに見せてもらえません。"
I won't be able to show you that lovely red anymore.
avatar
Jōnin
Jōnin
Ver perfil do usuário

The God of Death

A Vila estava em alegria novamente. Albus, retornou. De fato, a integridade do Hokage era algo importante, e mesmo seu instinto individualista, sabia da importância do líder da Vila. - Será que consigo algo relacionado a Rukia? Irei diretamente verificar. - Seu objetivo, era falar com o Hokage. Pedir uma missão, relatar sobre os acontecidos, e etc. Não tinha ideia do que ele já sabia. Queria saber como agia o Hokage atual da Folha. Seguia. O caminhar até o Escritório era calmo e sério. Passos curtos e tranquilos, deixavam a brisa bater de forma suave em seu rosto, enquanto fazia seus longos cabelos voarem. A chegada era comum. Subia as escadas, e permitia que alguém o recebesse. Ao ser recebido, contava o pedido. - Olá. Me chamo Hyuga Byakuya. Creio que o Hokage queira saber mais a meu respeito. - Encerrou com uma expressão orgulhosa em sua face, encostando seu ombro direito na parede mais próxima.

HP: ❲1000 • 1000) CH: ❲1000 • 1000❳ ST: ❲00 • 06❳


Considerações:
- Aparência: Byakuya Kuchiki, exatamente assim. Kusanagi presa na bainha ao lado direito do meu cinto, e Tōken presa nas costas. Hip-pouch presa no lado esquerdo do cinto.
- Importante: N/A. Meu post no evento será desconsiderado, pois pedi a Kagi.

Bônus:
Chakra Ōtsutsuki (AG Jonin)
Todos os jogadores com essa bênção recebem regeneração de 75CH e 50HP por turno indiferente a custos de chakra, além de poderem desenvolver o Ōdachinagi de acordo com as regras. Todos os ninjutsu até rank-C recebem o dobro de dano e força defensiva. O item tem duração de 30 dias a partir do momento da entrega do pacote.
Bolsa de Armas:
+ (5) Kunais
+ (9) Shuriken
+ (1) Fuuma Shuriken
+ (2) Ampolas
+ (3) Senbon
Armas:

Tōken
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.


Kusanagi no Tsurugi (Uchiha Sasuke)
Rank: S
Descrição: O chokutō Sasuke Uchiha referido como uma espada de Kusanagi foi sua arma pessoal em toda a parte da Parte II. Tinha uma bainha preta e um punho combinado, e era um tamanho maior do que um chokutō normal. Não tinha nenhuma das especialidades naturais como o que Orochimaru exerce, como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar quase qualquer coisa, os quais são atributos naturais do Kusanagi, mas foi repetidamente demonstrado ser muito durável e capaz Para cortar vários materiais. Sasuke poderia expandir o poder da sua espada, canalizando seu chakra relâmpago para a lâmina com fluxo de chakra, o que aumentaria sua nitidez muito através de vibrações de alta freqüência, além de aumentar sua faixa de corte. Isso permitiria a Sasuke cortar quase qualquer coisa, além de adormecer o alvo que foi perfurado por esta lâmina relâmpago.
Técnicas utilizadas:

_______________________

avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Ver perfil do usuário


❝ 親切な少女 ❞
CH: 975/975 HP: 750/750 ST: 00/05

Seu pronunciamento foi preciso. Ele dotava da mais absoluta razão. De que adiantava retirar-se de Iwa, se ainda pretendia caminhar apoiando-se em opiniões alheias. "Eu não posso ceder a esse sentimento!" decidia-se, cerrando o rosto. Ademais, estufou o peito, ergueu o rosto contra o horizonte e dignificou-se consigo mesma. — Eu irei imediatamente. — respondeu-lhe com prontidão. Deixou o gabinete com plenitude, ciente de suas habilidades e do quão longe poderia chegar se utilizasse de todo o potencial. "Aguarde-me, Anzai Tenshin. Eu o ajudarei no que for necessário." imaginou consigo antes de deixar o gabinete em alta velocidade.

Considerações:

Aparência. Velocidade 4.

Armas básicas:
Kunais: 07/07
Senbon: 10/10
Kibaku Fuda: 20/20
Usados:
Iwato:

Iwato (石刀)
Espécie: Lendário
Rank: S
Descrição: Iwato (石刀, lit. "Stone Sword") é uma antiguidade de muito prestígio dentro dos limites de Iwagakure no Sato. Reconhecida como um importante artefato, essa espada carrega uma lenda através da própria. Reza a lenda que ela foi produzida a partir de um ferreiro louco conhecido como Ishika, que a desenvolveu a partir de minerais muitos raros encontrados dentro das mais variadas grutas existentes no País da Terra. Sua cor é rubra, tendente ao marrom. Não passa dos sessenta centímetros de comprimento totais. É, no geral, uma espada de reduzida estatura. Ela não possui fio, sendo, portanto, a arma ideal para aqueles que não desejam matar seus oponentes.
Habilidades:

Oni Goroshi - 鬼殺し: Oni Goroshi é a grande habilidade da Iwato, sendo somente utilizável por aqueles que detiverem um controle de chakra inato fora do padrão comum de um shinobi (Grande Controle de Chakra). Ao atribuir ao item uma quantidade colossal de chakra, os minerais constituintes desta reagirão à energia espiritual e criarão uma lâmina de grandes proporções, isto é, trinta metros. A aparência não somente será a de uma katana, como também terá o poder de corte integral desta. Para fazer uso desta imagem, o usuário haverá de fazer o dispêndio de duzentos chakra. A mesma irá se manter durante o período que sua estamina lhe permitir, causando também um custo de cinquenta chakra/post em sua manutenção. A dita transformação só poderá ser manobrada caso o usuário tenha, no mínimo, cinco pontos no atributo força.

Tamashī Ha - 魂刃: Tamashi Ha é a segunda habilidade complementar de Iwato, garantindo ao usuário, ao momento de uso, uma acentuação de todas as formas de Kenjutsu por ele utilizadas. Durante estes instantes, a lâmina emitirá um chakra de coloração ruborizada. Para tanto, haverá um novo custo de oitenta chakra para sua ativação e quarenta para mantê-lo ativo durante os posts em que se combate. Durante este período, todos os kenjutsus sofrerão o acréscimo de um rank.

_______________________

avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Ver perfil do usuário

Mirai abriu a porta sorridente, como sempre. A visão dada era a de um Senju Albus imerso em seu dever assinando incontáveis papeis puxados de amontoados ao redor de sua mesa, trabalho acumulado fruto de sua breve ausência e que eram impossíveis de ser resolvidos pela pobre assistente. Havia também algumas garrafas de saquê, apesar da quantia consumida ser insuficiente para deixar o Hokage calejado bêbado. —— Hokage-sama, este é Hyuga Byakuya. —— Anunciou.

Albus levantou o rosto incrédulo com a saída de uma ninja e a entrada de outro, porém, era mais parte de seu dever atendê-los. —— Em que lhe posso ser útil, Byakuya-san?

HP: (2000 • 2000) CH: (1375 • 1375) ST: (12 • 12) BJ: (3500 • 3500) CN: (000 • 400) HK: (000 • 500)

Considerações:
Aparência: Albafica (Saint Seiya), utilizando roupas de viagem (clique).

Kyber Saber acoplado no cinto.

Usados:
Kyber Saber [350/350]
Rank: S
Descrição: O Sabre Kyber é uma arma Lendária criada com um cristal especial homônimo ao nome da arma. Este cristal possui a propriedade única de ressoar com o chakra de quem o empunha e criar uma lâmina de energia abastecida pelo próprio chakra. A energia gerada é tamanha que há a necessidade de um revestimento metálico no cristal para que não haja danos ao empunhador. Este revestimento vem em formato de cruz, para comportar o formato da lâmina de seu utilizador, em um tamanho de dez centímetros. Apesar de sua lâmina ser pura energia, esta é tão concentrada que pode se chocar contra lâminas físicas, como uma espada comum.
Habilidades:
Kyber Blade: Quando o usuário envia ao menos cem pontos de chakra para o cristal e este ressoa com seu chakra, cria-se a Lâmina Kyber, um feixe vertical de pura energia de 1,22m que sai pelo primeiro orifício e dois feixes horizontais de cinco centímetros pelos orifícios laterais. Com tanta energia condensada e concentrada, a lâmina pode facilmente trespassar qualquer superfície sólida que encoste. Ninjutsus - e apenas ninjutsus sólidos - no entanto, há uma maior dificuldade, reduzindo a capacidade de penetração a apenas Rank B com um custo adicional de cinquenta pontos de chakra, uma vez por turno. Há ainda um custo de cinquenta pontos de chakra de manutenção para que a lâmina continue em atividade. Apesar do corte poderoso, não afeta armas especiais.

Kyber Force: Por ser parte do chakra do usuário, a lâmina está intimamente ligada ao próprio.
Esta ligação permite ao usuário controlar a arma à distância apenas por mover a mão dominante, isto é, fazê-la flutuar, mover-se, etc. Limita-se no entanto, a trinta metros de raio a partir de sua localização ao custo de cinquenta pontos de chakra por movimento em velocidade baseada na aptidão em ninjutsu do usuário, com um limite de dois movimentos por turno.
Bolsa de Armas (60):
Shuriken (x27)
Makibishi (x25)
Fios de Aço (x50m)
Kemuridama (x3)
Hikaridama (x1)
Zoketsugan (x2)
Hyorogan (x1)



_______________________



"あの美しい赤をあなたに見せてもらえません。"
I won't be able to show you that lovely red anymore.
avatar
Jōnin
Jōnin
Ver perfil do usuário

The God of Death

A recepção da assistente fora totalmente além das expectativas do rapaz. Aparentemente, muito trabalho acumulado. Para Byakuya, a vida ninja era muito mais fácil que a de um assistente. A mesma anunciava seu nome para o Hokage, que logo, atendia o jovem. Byakuya entrava, andando em postura elegante e fina. - Hokage-sama, é um prazer ver o senhor. Seja lá o que causou sua repentina saída, com certeza todos estamos felizes por seu excelente retorno. Vim lhe passar notícias e fazer um pedido. Caso ainda não saiba, sofremos um ataque, de alguns invasores. Na batalha, apenas uma jovem da Folha morreu. Relatos de que a mesma tentou atacar todos os membros da Vila, mas, são apenas boatos. Os invasores fugiram, e não retornaram. Sem muitas forças especiais e ninjas realmente experientes, não pudemos fazer nada. Devido a isso, vim pedir permissão, para treinar jovens Gennins, e dar a eles instruções de batalha, e torná-los verdadeiros shinobis. Em comparação as grandes Vilas, estamos em desvantagem. E isso, precisa ser mudado urgentemente. - O olhar de Byakuya era sério. Mostrava firmeza ao relatar o acontecido, e o pedido para treinar novos ninjas. Mesmo com seu motivo egoísta de resolver as coisas, ainda queria ajudar seu Vilarejo. Será que Rukia estaria para segundo plano?

HP: ❲1000 • 1000) CH: ❲1000 • 1000❳ ST: ❲00 • 06❳


Considerações:
- Aparência: Byakuya Kuchiki, exatamente assim. Kusanagi presa na bainha ao lado direito do meu cinto, e Tōken presa nas costas. Hip-pouch presa no lado esquerdo do cinto.
- Importante: N/A

Bônus:
Chakra Ōtsutsuki (AG Jonin)
Todos os jogadores com essa bênção recebem regeneração de 75CH e 50HP por turno indiferente a custos de chakra, além de poderem desenvolver o Ōdachinagi de acordo com as regras. Todos os ninjutsu até rank-C recebem o dobro de dano e força defensiva. O item tem duração de 30 dias a partir do momento da entrega do pacote.
Bolsa de Armas:
+ (5) Kunais
+ (9) Shuriken
+ (1) Fuuma Shuriken
+ (2) Ampolas
+ (3) Senbon
Armas:

Tōken
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.


Kusanagi no Tsurugi (Uchiha Sasuke)
Rank: S
Descrição: O chokutō Sasuke Uchiha referido como uma espada de Kusanagi foi sua arma pessoal em toda a parte da Parte II. Tinha uma bainha preta e um punho combinado, e era um tamanho maior do que um chokutō normal. Não tinha nenhuma das especialidades naturais como o que Orochimaru exerce, como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar quase qualquer coisa, os quais são atributos naturais do Kusanagi, mas foi repetidamente demonstrado ser muito durável e capaz Para cortar vários materiais. Sasuke poderia expandir o poder da sua espada, canalizando seu chakra relâmpago para a lâmina com fluxo de chakra, o que aumentaria sua nitidez muito através de vibrações de alta freqüência, além de aumentar sua faixa de corte. Isso permitiria a Sasuke cortar quase qualquer coisa, além de adormecer o alvo que foi perfurado por esta lâmina relâmpago.
Técnicas utilizadas:

_______________________

avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Ver perfil do usuário

Mais um gole no saquê lhe deu vertigem, mas nada de importante, já que tinha completa ciência do que havia acontecido durante o combate dos invasores. —— Agradeço, mas estas informações já são de minha sabedoria. Incluindo a possível traidora que, sinceramente, não é de minha importância. —— Falou com firmeza, fitando o Hyuga nos olhos. —— Minha ausência foi de causa global. Cataclísmica, eu diria. —— Contou sem nenhum escrúpulo, bebendo mais do destilado de arroz.

Ouvindo o último pedido do ninja, passou a escrever um termo de autorização, que garantiria a formação do time para o homem. —— É realmente uma causa nobre, Byakuya-san. —— Constatou. —— No entanto, assim que formar a equipe, deve reportar diretamente a mim ou a Mirai, minha assistente. —— Concluiu apontando para a porta, onde a mulher aguardava pacientemente.

HP: (2000 • 2000) CH: (1375 • 1375) ST: (12 • 12) BJ: (3500 • 3500) CN: (000 • 400) HK: (000 • 500)

Considerações:
Aparência: Albafica (Saint Seiya), utilizando roupas de viagem (clique).

Kyber Saber acoplado no cinto.

Usados:
Kyber Saber [350/350]
Rank: S
Descrição: O Sabre Kyber é uma arma Lendária criada com um cristal especial homônimo ao nome da arma. Este cristal possui a propriedade única de ressoar com o chakra de quem o empunha e criar uma lâmina de energia abastecida pelo próprio chakra. A energia gerada é tamanha que há a necessidade de um revestimento metálico no cristal para que não haja danos ao empunhador. Este revestimento vem em formato de cruz, para comportar o formato da lâmina de seu utilizador, em um tamanho de dez centímetros. Apesar de sua lâmina ser pura energia, esta é tão concentrada que pode se chocar contra lâminas físicas, como uma espada comum.
Habilidades:
Kyber Blade: Quando o usuário envia ao menos cem pontos de chakra para o cristal e este ressoa com seu chakra, cria-se a Lâmina Kyber, um feixe vertical de pura energia de 1,22m que sai pelo primeiro orifício e dois feixes horizontais de cinco centímetros pelos orifícios laterais. Com tanta energia condensada e concentrada, a lâmina pode facilmente trespassar qualquer superfície sólida que encoste. Ninjutsus - e apenas ninjutsus sólidos - no entanto, há uma maior dificuldade, reduzindo a capacidade de penetração a apenas Rank B com um custo adicional de cinquenta pontos de chakra, uma vez por turno. Há ainda um custo de cinquenta pontos de chakra de manutenção para que a lâmina continue em atividade. Apesar do corte poderoso, não afeta armas especiais.

Kyber Force: Por ser parte do chakra do usuário, a lâmina está intimamente ligada ao próprio.
Esta ligação permite ao usuário controlar a arma à distância apenas por mover a mão dominante, isto é, fazê-la flutuar, mover-se, etc. Limita-se no entanto, a trinta metros de raio a partir de sua localização ao custo de cinquenta pontos de chakra por movimento em velocidade baseada na aptidão em ninjutsu do usuário, com um limite de dois movimentos por turno.
Bolsa de Armas (60):
Shuriken (x27)
Makibishi (x25)
Fios de Aço (x50m)
Kemuridama (x3)
Hikaridama (x1)
Zoketsugan (x2)
Hyorogan (x1)



_______________________



"あの美しい赤をあなたに見せてもらえません。"
I won't be able to show you that lovely red anymore.
avatar
Jōnin
Jōnin
Ver perfil do usuário

The God of Death

Como esperado, o Hokage sabia de tais informações. - É... Como esperado de um Líder. Bem, precisarei analisar alguns arquivos ninja, se me permitir. Mandarei um mensageiro ao lar de cada um dos Gennins, que escolherei a dedo. - Passava a mão nos papeis caso fosse permitido. - As particularidades de cada, me interessam, e nossa força militar estará forte em breve. Agradeço a confiança Albus-Sama. Assim que oficializar, virei imediatamente lhe reportar. Até mais. - Saía dali no mesmo instante, curvando seu corpo em sinal de respeito ao Hokage. Era hora de agir. Quando saía do prédio do Hokage, rapidamente procurava um mensageiro. - Me faça um simples favor. Vá a esses três endereços, e comunique-os sobre uma convocação do escritório do Hokage. No campo de treinamento, as 15h. - Dava um saquinho de Ryous para o mensageiro, e seguia para o campo, onde aguardaria seus "alunos".

HP: ❲1000 • 1000) CH: ❲1000 • 1000❳ ST: ❲00 • 06❳


Considerações:
- Aparência: Byakuya Kuchiki, exatamente assim. Kusanagi presa na bainha ao lado direito do meu cinto, e Tōken presa nas costas. Hip-pouch presa no lado esquerdo do cinto.
- Importante: N/A

Bônus:
Chakra Ōtsutsuki (AG Jonin)
Todos os jogadores com essa bênção recebem regeneração de 75CH e 50HP por turno indiferente a custos de chakra, além de poderem desenvolver o Ōdachinagi de acordo com as regras. Todos os ninjutsu até rank-C recebem o dobro de dano e força defensiva. O item tem duração de 30 dias a partir do momento da entrega do pacote.
Bolsa de Armas:
+ (5) Kunais
+ (9) Shuriken
+ (1) Fuuma Shuriken
+ (2) Ampolas
+ (3) Senbon
Armas:

Tōken
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.


Kusanagi no Tsurugi (Uchiha Sasuke)
Rank: S
Descrição: O chokutō Sasuke Uchiha referido como uma espada de Kusanagi foi sua arma pessoal em toda a parte da Parte II. Tinha uma bainha preta e um punho combinado, e era um tamanho maior do que um chokutō normal. Não tinha nenhuma das especialidades naturais como o que Orochimaru exerce, como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar quase qualquer coisa, os quais são atributos naturais do Kusanagi, mas foi repetidamente demonstrado ser muito durável e capaz Para cortar vários materiais. Sasuke poderia expandir o poder da sua espada, canalizando seu chakra relâmpago para a lâmina com fluxo de chakra, o que aumentaria sua nitidez muito através de vibrações de alta freqüência, além de aumentar sua faixa de corte. Isso permitiria a Sasuke cortar quase qualquer coisa, além de adormecer o alvo que foi perfurado por esta lâmina relâmpago.
Técnicas utilizadas:

_______________________

avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Ver perfil do usuário

Finalmente livre da burocracia de ninjas, os papeis também diminuíam e Mirai ia embora, mas a noite seria longa para o Hokage. —— É... —— Suspirou ficando jogado na cadeira enquanto refletia os acontecimentos recentes. Carregava consigo o peso de uma vila, a alma de uma ninja em uma espada e a vida de dois aprendizes em jogo. —— Que merda aconteceu na minha vida? —— Perguntou-se. Era óbvio que não teria respostas.

Levantou-se com certo esforço, apoiando-se na mesa. Somente após horas de sua chegada é que percebera que não havia nem mesmo trocado de roupas. Dirigiu-se a um armário repleto de roupas de trabalho, estilizadas com sua posição na vila. Trocou-se ali mesmo, sem se preocupar se alguém o veria. As vestimentas de viagem tomaram o lugar da que colocou, e então tornou para sua cadeira. Em sua mesa, remexeu em algumas gavetas até encontrar uma bandana, a qual colocou em sua testa.

A noite seria longa para o burocrata.

HP: (2000 • 2000) CH: (1375 • 1375) ST: (12 • 12) BJ: (3500 • 3500) CN: (000 • 400) HK: (000 • 500)

Considerações:
Aparência: Albafica (Saint Seiya), utilizando exatamente estas roupas, sem a máscara.

Kyber Saber acoplado no cinto.

Usados:
Kyber Saber [350/350]
Rank: S
Descrição: O Sabre Kyber é uma arma Lendária criada com um cristal especial homônimo ao nome da arma. Este cristal possui a propriedade única de ressoar com o chakra de quem o empunha e criar uma lâmina de energia abastecida pelo próprio chakra. A energia gerada é tamanha que há a necessidade de um revestimento metálico no cristal para que não haja danos ao empunhador. Este revestimento vem em formato de cruz, para comportar o formato da lâmina de seu utilizador, em um tamanho de dez centímetros. Apesar de sua lâmina ser pura energia, esta é tão concentrada que pode se chocar contra lâminas físicas, como uma espada comum.
Habilidades:
Kyber Blade: Quando o usuário envia ao menos cem pontos de chakra para o cristal e este ressoa com seu chakra, cria-se a Lâmina Kyber, um feixe vertical de pura energia de 1,22m que sai pelo primeiro orifício e dois feixes horizontais de cinco centímetros pelos orifícios laterais. Com tanta energia condensada e concentrada, a lâmina pode facilmente trespassar qualquer superfície sólida que encoste. Ninjutsus - e apenas ninjutsus sólidos - no entanto, há uma maior dificuldade, reduzindo a capacidade de penetração a apenas Rank B com um custo adicional de cinquenta pontos de chakra, uma vez por turno. Há ainda um custo de cinquenta pontos de chakra de manutenção para que a lâmina continue em atividade. Apesar do corte poderoso, não afeta armas especiais.

Kyber Force: Por ser parte do chakra do usuário, a lâmina está intimamente ligada ao próprio.
Esta ligação permite ao usuário controlar a arma à distância apenas por mover a mão dominante, isto é, fazê-la flutuar, mover-se, etc. Limita-se no entanto, a trinta metros de raio a partir de sua localização ao custo de cinquenta pontos de chakra por movimento em velocidade baseada na aptidão em ninjutsu do usuário, com um limite de dois movimentos por turno.
Bolsa de Armas (60):
Shuriken (x27)
Makibishi (x25)
Fios de Aço (x50m)
Kemuridama (x3)
Hikaridama (x1)
Zoketsugan (x2)
Hyorogan (x1)



_______________________



"あの美しい赤をあなたに見せてもらえません。"
I won't be able to show you that lovely red anymore.
avatar
Jōnin
Jōnin
Ver perfil do usuário



Caminhou por debaixo do sol das quatro da tarde até o gabinete do Hokage. Tinha saído de casa há pouco tempo e só teve de passar rapidamente em um lugar, mas isso não era relevante. O que ela queria falar com o Hokage? Bem, a recém-tokubetsu-jonin gostaria de ter uma equipe, talvez poderia ser algo útil para que ela continuasse com sua crescente evolução. Então... isso é por mero interesse pessoal? Digamos que sim.
Se nada lhe atrapalhasse em sua tranquila caminhada, ela adentraria pela portaria principal do prédio vermelho com o símbolo do País do Fogo, esperando ser atendida por alguém para que pudesse solicitar um diálogo com o ninja do mais alto escalão.

HP: 900/900
CH: 950/950
ST: 00/06

Bolsa de Armas:

Bolsa 1:
02/02 – ampola
02/02 (10m) – fio
08/08 – kibaku fuuda
08/08 - senbon
01/05 - shuriken
05/05 - kunai


Bolsa 2:
05/05 - Kemuridama
02/02- Zōketsugan
02/02- Hyōrōgan
10/10 - Makibishi
04/04 - Hikaridama
08/08 - Shuriken


_______________________

avatar
Nanadaime Hokage
Nanadaime Hokage
Ver perfil do usuário


NPC Mirai

A porta do gabinete rangeu. Sentada na mesa do Hokage, estava a assistente de Albus, Mirai, mexendo em alguns papeis. A entrada da ninja a fez levantar a cabeça para rapidamente retornar aos afazeres, que não eram poucos. —— Hipátia-san. —— Falou com um pouco de incerteza, mas quase certa de que este era o nome da ninja presente. —— Albus-sama não está, mas talvez eu mesma possa lhe ajudar —— Sugeriu.

_______________________



"あの美しい赤をあなたに見せてもらえません。"
I won't be able to show you that lovely red anymore.
avatar
Jōnin
Jōnin
Ver perfil do usuário



Olá! É um prazer conhecê-la — Reverenciou a mulher com todas suas formalidades — Bom... eu gostaria de tratar de um assunto relacionado a um time que estou querendo formar, basicamente. Sei que seria necessário informá-lo de antemão — Olhou para baixo sugerindo estar desconsertada com a situação — Você pode me ajudar? — Entregou-lhe um papel com algumas informações contidas.

HP: 900/900
CH: 950/950
ST: 00/06

Considerações:

O papel consta as informações sobre a equipe, e comprovações de sua capacidade, etc.
Bolsa de Armas:

Bolsa 1:
02/02 – ampola
02/02 (10m) – fio
08/08 – kibaku fuuda
08/08 - senbon
01/05 - shuriken
05/05 - kunai


Bolsa 2:
05/05 - Kemuridama
02/02- Zōketsugan
02/02- Hyōrōgan
10/10 - Makibishi
04/04 - Hikaridama
08/08 - Shuriken


_______________________

avatar
Nanadaime Hokage
Nanadaime Hokage
Ver perfil do usuário


NPC Mirai

Mirai sorriu ao ouvir que provavelmente mais um time nasceria em Konoha. Ela pegou o papel com certo entusiasmo, interrompendo sua atividade atual e com m carimbo que copiava a assinatura do Sexto, pressionou o objeto contra o papel, deixando a marca de Albus. —— Boa sorte, Hipátia-san. O Hokage-Sama ficará feliz em saber que haverá mais um time no vilarejo.

_______________________



"あの美しい赤をあなたに見せてもらえません。"
I won't be able to show you that lovely red anymore.
avatar
Jōnin
Jōnin
Ver perfil do usuário



Hipátia deu um sorriso de canto de boca e fez um gesto de respeito para Mirai — Muito obrigado! — Deu então meia volta, e saiu pelo mesmo lugar que entrou.

HP: 900/900
CH: 950/950
ST: 00/06

Bolsa de Armas:

Bolsa 1:
02/02 – ampola
02/02 (10m) – fio
08/08 – kibaku fuuda
08/08 - senbon
01/05 - shuriken
05/05 - kunai


Bolsa 2:
05/05 - Kemuridama
02/02- Zōketsugan
02/02- Hyōrōgan
10/10 - Makibishi
04/04 - Hikaridama
08/08 - Shuriken


_______________________

avatar
Nanadaime Hokage
Nanadaime Hokage
Ver perfil do usuário


HP: 825| 825CH: 1225| 1225ST: 00 | 06
Em busca de aliados


Déja Vu!
I've just been in this time before
Higher on the beat
And I know it's a place to go

Calling you and the search is mistery
Standing on my feet
It's so hard when I try to be me
Yeah!


[...]
Hidey sabia que ninguém poderia preencher o vazio que Toph deixara em sua vida. Sua sensei era fonte de admiração por ele. Havia sido ela que o graduara para Chunnin e lhe fornecera as possibilidades que ele precisava para então se tornar um ninja mais forte. Estava, contudo, muito longe de tudo que almejava, seu desejo por poder não havia sido saciado e isso o impacientava cada dia mais.

Chegara naquele dia ao Gabinete do Hokage. Passara incólume pelos oficiais que faziam a guarda logo após relatar suas intenções. Enquanto caminhava pelos corredores, percebeu um ANBU com os olhos fixos nele. Era o estado militar de Konoha evidenciado pela presença dos soldados do Kage em guarda total. De fato, a invasão sinistra realizada pouco tempo atrás diante dos portões indicava que algo sinistro rondava a Vila.

O Uzumaki cruzou as portas do Gabinete após uma série de batidas. Sua atenção era máxima a tudo ao seu redor.

- Mirai-sama. - ele disse, saudando a assistente do Hokage - Com licença, gostaria de trocar algumas palavras com a senhora, pertinente a formação de um time.

Considerações:
- Resumo:Entrei, saudei a assistente, que no caso, pela lista de NPCs é a Mirai Senju, se estiver errado me corrijam.

- Gastos de Chakra:
- Notas: --

Equipamento:
Bolsa de Armas [60/60]
Bolsa: Espaço 60

Töken (01)
Hyorogan (04)
Zoketsugan (02)
Kunai (16)
Fios Ninja (15m)
Hikaridama (14)
Kemuridama (14)
Kibaku Fuuda 24 unidades (03)
Shuriken: 05; (5)
Ampola (Veneno, Medicamentos, etc): 01. (1)
Jutsus:


_______________________


Ficha - M.S - Banco
avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Ver perfil do usuário


HP: 1125 | 1125CH: 1125 | 1125ST: 00 | 06
PEDIDO: O MÉDICO NINJA!


As noites em claro estudando fizeram com que Joe se tornasse um dos poucos ninjas médicos de Konoha. O jovem ampliara suas capacidades a um ponto onde o seu controle de chakra fosse preciso o suficiente para que as células corporais pudessem se regenerar, salvando inúmeras vidas.

Porém, desde adquirira tais habilidades nunca tinha realmente recebido algo por elas. E seu estilo de vida acabara por se tornar incompatível com o fato de não receber. As tardes de trabalho voluntário terminaram.

Tendo em mente que o Hokage estava fora da vila, sua única opção era tentar uma reunião com sua assistente, onde pediria e perguntaria a possibilidade do rapaz se juntar ao corpo médico de Kohona.

Ele se direcionou, naquela tarde de Outono, até o gabinete. Esperava encontrar a mulher lá, seria cordial, educado e objetivo, como tinham-lhe ensinado.

- Olá, boa tarde.

Considerações:
- Resumo: Vim pedir pra entrar na Iryo-han.

- Gastos*: --

- Adendos: --


palavras de -- necessárias. Post n° 1 de ??.

*Diminuídos pelo Grande Controle de Chakra OU Perito Elemental: Katon.

Equipamento:
Bolsa de Armas [20/20]
- Makibishi: 05;  [1 espaço]
- Fios: 12m; [aprox. 2 espaços]
- Ampola vazia; [1 espaço]
- Kibaku  Fuda: 20; [5 espaços]
- Kunai: 11; [11 espaços]
Jutsus:
Mippū Sokuseki Naosu (密封 即席 治す, Seal of the Immadiate Cure) - Selado no tórax
Rank: A.
Selos: 6.
Requerimentos: Iryoninjutsu, Fuinjutsu A.
Descrição: O usuário sela uma quantidade de chakra num pergaminho pequeno ou numa tarja que deve ser colocada em alguma parte de seu corpo ou de aliados. Quando a tarja/pergaminho for rasgada ou tocada utilizando Chakra Nagashi, o chakra imbuído no selo se dispersa pelo corpo daquele que carrega o pergaminho, efetuando curas conforme o nível da técnica.
Regra: Somente três selos podem estar ativos simultaneamente. Apenas um selo por pessoa/alvo.


_______________________

Banco | Jutsus | Modificações | Status | Compras | Químicos
avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Ver perfil do usuário


NPC Mirai

Dois novos ninjas entravam no gabinete e se deparariam com a assistente, Mirai, lidando com papeis e outras burocracias que competiam sua atual posição. —— Hideyoshi-san, correto? —— Perguntou após apenas olhar de relance a pessoa que entrara no escritório. —— Estou aberta para lhe ajudar, Hideyoshi-san. —— Falou sem tirar os olhos dos papeis que lia.

O segundo ninja que entrara não era conhecido da assistente, mas ainda era um ninja de Konoha dada a bandana presente em seu corpo, assim como o livre trânsito na vila permitido. —— Boa tarde. No que posso lhe ajudar?

_______________________



"あの美しい赤をあなたに見せてもらえません。"
I won't be able to show you that lovely red anymore.
avatar
Jōnin
Jōnin
Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto RPG Akatsuki (c) 2010 — 2018
Layout por Dorian Havilliard e Akeido.