NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
Zero
1º Lugar
Folklore
2º Lugar
Kurt Barlow
3º Lugar
Summer
Os membros mais ativos do mês
Angell
[RP - ATO] Avalon - Todo perigo é pouco Vote_lcap[RP - ATO] Avalon - Todo perigo é pouco Voting_bar[RP - ATO] Avalon - Todo perigo é pouco Vote_rcap 
737 Mensagens - 36%
Shion
[RP - ATO] Avalon - Todo perigo é pouco Vote_lcap[RP - ATO] Avalon - Todo perigo é pouco Voting_bar[RP - ATO] Avalon - Todo perigo é pouco Vote_rcap 
274 Mensagens - 13%
Summer
[RP - ATO] Avalon - Todo perigo é pouco Vote_lcap[RP - ATO] Avalon - Todo perigo é pouco Voting_bar[RP - ATO] Avalon - Todo perigo é pouco Vote_rcap 
209 Mensagens - 10%
Folklore
[RP - ATO] Avalon - Todo perigo é pouco Vote_lcap[RP - ATO] Avalon - Todo perigo é pouco Voting_bar[RP - ATO] Avalon - Todo perigo é pouco Vote_rcap 
190 Mensagens - 9%
Nan
[RP - ATO] Avalon - Todo perigo é pouco Vote_lcap[RP - ATO] Avalon - Todo perigo é pouco Voting_bar[RP - ATO] Avalon - Todo perigo é pouco Vote_rcap 
130 Mensagens - 6%
Kira
[RP - ATO] Avalon - Todo perigo é pouco Vote_lcap[RP - ATO] Avalon - Todo perigo é pouco Voting_bar[RP - ATO] Avalon - Todo perigo é pouco Vote_rcap 
121 Mensagens - 6%
Zero
[RP - ATO] Avalon - Todo perigo é pouco Vote_lcap[RP - ATO] Avalon - Todo perigo é pouco Voting_bar[RP - ATO] Avalon - Todo perigo é pouco Vote_rcap 
113 Mensagens - 5%
sinhorelli
[RP - ATO] Avalon - Todo perigo é pouco Vote_lcap[RP - ATO] Avalon - Todo perigo é pouco Voting_bar[RP - ATO] Avalon - Todo perigo é pouco Vote_rcap 
112 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[RP - ATO] Avalon - Todo perigo é pouco Vote_lcap[RP - ATO] Avalon - Todo perigo é pouco Voting_bar[RP - ATO] Avalon - Todo perigo é pouco Vote_rcap 
93 Mensagens - 5%
Naritoshi
[RP - ATO] Avalon - Todo perigo é pouco Vote_lcap[RP - ATO] Avalon - Todo perigo é pouco Voting_bar[RP - ATO] Avalon - Todo perigo é pouco Vote_rcap 
78 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[RP - ATO] Avalon - Todo perigo é pouco Vote_lcap[RP - ATO] Avalon - Todo perigo é pouco Voting_bar[RP - ATO] Avalon - Todo perigo é pouco Vote_rcap 
100 Mensagens - 28%
Shion
[RP - ATO] Avalon - Todo perigo é pouco Vote_lcap[RP - ATO] Avalon - Todo perigo é pouco Voting_bar[RP - ATO] Avalon - Todo perigo é pouco Vote_rcap 
62 Mensagens - 17%
Folklore
[RP - ATO] Avalon - Todo perigo é pouco Vote_lcap[RP - ATO] Avalon - Todo perigo é pouco Voting_bar[RP - ATO] Avalon - Todo perigo é pouco Vote_rcap 
51 Mensagens - 14%
sinhorelli
[RP - ATO] Avalon - Todo perigo é pouco Vote_lcap[RP - ATO] Avalon - Todo perigo é pouco Voting_bar[RP - ATO] Avalon - Todo perigo é pouco Vote_rcap 
42 Mensagens - 12%
Kurt Barlow
[RP - ATO] Avalon - Todo perigo é pouco Vote_lcap[RP - ATO] Avalon - Todo perigo é pouco Voting_bar[RP - ATO] Avalon - Todo perigo é pouco Vote_rcap 
22 Mensagens - 6%
Nan
[RP - ATO] Avalon - Todo perigo é pouco Vote_lcap[RP - ATO] Avalon - Todo perigo é pouco Voting_bar[RP - ATO] Avalon - Todo perigo é pouco Vote_rcap 
20 Mensagens - 6%
Keel Lorenz
[RP - ATO] Avalon - Todo perigo é pouco Vote_lcap[RP - ATO] Avalon - Todo perigo é pouco Voting_bar[RP - ATO] Avalon - Todo perigo é pouco Vote_rcap 
19 Mensagens - 5%
Coca
[RP - ATO] Avalon - Todo perigo é pouco Vote_lcap[RP - ATO] Avalon - Todo perigo é pouco Voting_bar[RP - ATO] Avalon - Todo perigo é pouco Vote_rcap 
18 Mensagens - 5%
Mako
[RP - ATO] Avalon - Todo perigo é pouco Vote_lcap[RP - ATO] Avalon - Todo perigo é pouco Voting_bar[RP - ATO] Avalon - Todo perigo é pouco Vote_rcap 
16 Mensagens - 4%
Luna
[RP - ATO] Avalon - Todo perigo é pouco Vote_lcap[RP - ATO] Avalon - Todo perigo é pouco Voting_bar[RP - ATO] Avalon - Todo perigo é pouco Vote_rcap 
13 Mensagens - 4%


Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Kyoraku
Chūnin
[RP - ATO] Avalon - Todo perigo é pouco 100x100
[RP - ATO] Avalon - Todo perigo é pouco 100x100

[RP - ATO] Avalon - Todo perigo é pouco Images?q=tbn:ANd9GcTt56KDFjZTJRfC0JSUhfoDGPhdLDIP32fAiGYJzCS2KopUaBK4
Nosso protagonista Arthuria Pendragon já sabia oque fazer, descrições não precisavam ser dadas ao garoto que já sabia seu destino, um pergaminho deveria ser encontrado, aparentemente a primeira vista não era lhe dado informações muito precisas, só sabia que o pergaminho ficava em alguma base inimiga e que algum anbu estaria lhe olhando de algum lugar lhe observando, infelizmente você não iria poder falar com ele, mas poderá pelo menos seguir seus passos com segurança.



Considerações:

_______________________

Kyoraku
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Zireael
Jōnin
[RP - ATO] Avalon - Todo perigo é pouco CViEu01
[RP - ATO] Avalon - Todo perigo é pouco CViEu01

HP 200 | CK 1000 | ST 0/3

...


Havia chegado o grande dia.

Abri a portinhola que separava minha casa do mundo exterior e vi o sol escaldante avassalar meu rosto, esquentando meus músculos faciais que se contorceram involuntariamente. Tal era esse um prazer que considerava hedonista 一 o mais puro júbilo da sensação bucólica 一 e por conta dele que fazer-me-ia levantar todas as manhãs, às sete, apenas para ser agraciada com o maior bem que o astro solar poderia oferecer. Progressivamente, acostumava-me com a claridade heliocêntrica, mostrando aos meus olhos que eles não deveriam temer mal algum enquanto banhados por aqueles raios solares. E foi nesse instante que coloquei meu pé para fora de minha morada, sentindo-me feliz de dar início a minha missão.

Comigo, carregava poucas coisas. A hip-pouch alocava-se em meu quadril, balançando de um lado para o outro a cada movimento da cintura que realizava com os passos. A bandana da Aldeia Oculta da Nuvem exibia-se em meu braço direito, presa um pouco abaixo do ombro com apenas um nó. Não menos importante, minha espada situava-se em minhas costas, presa pela bainha em sentido transversal. Trajava minha veste de combate 一 a malha branca de tecido e placas metálicas prateadas, que cintilavam em contato direto com a luz solar. A trança de meus cabelos dourados estava atada a uma fita negra, que diferente da armadura, não parecia esquentar com a radiação.

Com as botas de minha veste relinchando, comecei a galgar em direção à minha empreitada. Sabia onde ficava 一 havia estudado a missão 一 e sabia o que eu teria que enfrentar. Com essa premissa, continuei a andar rumo à base inimiga.

Considerações:

_______________________

Assim Está Bom
Não resetar totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Zireael
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77022-wrought-iron-hero#607393
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77044-gf-zireael
Kyoraku
Chūnin
[RP - ATO] Avalon - Todo perigo é pouco 100x100
[RP - ATO] Avalon - Todo perigo é pouco 100x100

[RP - ATO] Avalon - Todo perigo é pouco Images?q=tbn:ANd9GcTt56KDFjZTJRfC0JSUhfoDGPhdLDIP32fAiGYJzCS2KopUaBK4
Ao caminhar sabia pelas montanhas que o abrangiam o garoto sabia que a caminhada não seria fácil, talvez ela se tornaria um pouco mais fácil se tivesse levado consigo um pouco de água, ou se a missão não seria tão difícil quanto era, infelizmente o trajeto que era tomado pelo garoto não era um trajeto seguro, e ele principalmente deveria com cautela ficar escondido o máximo possivel, assim evitando de ser pego mais cedo. Você sabia que o anbu estava ali, talvez ele limpasse o caminho a sua frente, e você certamente esperava por isso.


Considerações:

_______________________

Kyoraku
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Zireael
Jōnin
[RP - ATO] Avalon - Todo perigo é pouco CViEu01
[RP - ATO] Avalon - Todo perigo é pouco CViEu01

HP 200 | CK 1000 | ST 0/3

...


Cada passo que eu dava, mais distante eu parecia estar de meu percurso.

Galgar em direção ao meu objetivo acabou por se tornar uma tarefa árdua — até mesmo para mim, uma Genin de estatura física admiravelmente magra, que era dinamizada pela escassez de bagagem nas costas. Era perceptível que, ao começar a subida em direção ao planalto, minha armadura começara a pesar; as pernas falharam por alguns instantes, e o corpo suou. A testa colava os cabelos com o excesso do líquido, concomitante a que os olhos desviavam para o céu, procurando no horizonte algum deus que pudesse livrar-me do castigo. Todavia, por mais que minha expressão mostrasse cansaço, meu espírito ainda ardia em chamas, visto que aquela missão definiria se eu poderia evoluir na hierarquia de Kumogakure. Continuei a caminhada, visto que sabia veemente para onde estava me movendo.

Considerações:

_______________________

Assim Está Bom
Não resetar totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Zireael
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77022-wrought-iron-hero#607393
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77044-gf-zireael
Artref
Genin
[RP - ATO] Avalon - Todo perigo é pouco 100x100
[RP - ATO] Avalon - Todo perigo é pouco 100x100


narrador


-Artref-

Todo perigo e pouco


Arredores de Kumo   Verão  30 ºC  2/20-50 posts


Ambiente:Montanha com ar raro efeito devido a grande altitude .  

Narração:Andar em direção ao objetivo passou a ser uma tarefa muito difícil visto que  Arthuria Pendragon a armadura do mesmo começou a pesar suas pernas começaram a falhar por alguns instantes o suor de sua testa caia em seus olhos fazendo eles arde , porem apesar da expressão de cansada  Arthuria  Pendragon não desistiu de cumprir seu objetivo o espírito da jovem  ainda ardia em chamas, visto que aquela missão definiria se eu poderia evoluir na hierarquia de Kumogakure. Continuei a caminhada, visto que sabia veemente para onde estava me movendo. a base inimiga já não estava muito longe do local de onde se encontrava a Jovem.     
Considerações
> Narre sua subida ate a base inimiga e a Tática que poderá dar inicio ou podendo começar a mesma ou esperar o momento certo . 





_______________________

FICHA 
Artref
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Zireael
Jōnin
[RP - ATO] Avalon - Todo perigo é pouco CViEu01
[RP - ATO] Avalon - Todo perigo é pouco CViEu01

HP 200 | CK 1000 | ST 0/3

...


Prosseguii com a subida, com o mesmo semblante decidido estampado no rosto.

Os passos, apesar de firmes, não podiam ser ouvidos no meio dos brulhos bucólicos que o bosque ostentava. O som dos pássaros, o rebimbo do vento e o chacoalhar das folhas faziam uma combinação de distúrbios sonoros, que poderiam ser percebidos facilmente por qualquer expectador. Com esse instinto naturalista, subi a montanha.

Aos poucos, aproximei-me do que, segundo minhas expectativas, seria a base inimiga 一 a qual eu teria que me infiltrar. Era grande, e talvez abrigasse ninjas aos montes 一 ou talvez não. Com essa dúvida martelando minha mente, ousei saltar em direção à uma árvore próxima, tomando cuidado para não ser notada nem ouvida. A árvore, possivelmente uma das maiores das redondezas, seria um ponto estratégico nítido para que eu pudesse visualizar toda base, podendo vê-la por dentro, além das muretas. Em tal ímpeto, continuei na árvore, agachada e mentalizando as estratégias as quais eu poderia utilizar.

Considerações:

_______________________

Assim Está Bom
Não resetar totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Zireael
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77022-wrought-iron-hero#607393
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77044-gf-zireael
Artref
Genin
[RP - ATO] Avalon - Todo perigo é pouco 100x100
[RP - ATO] Avalon - Todo perigo é pouco 100x100


narrador


-Artref-

Todo perigo e pouco


Arredores de Kumo   Verão  30 ºC  2/20-50 posts


Ambiente:Montanha com ar raro efeito devido a grande altitude .  

Narração: Os passos de Arthuria Pendragon mal podia ser ouvidos  a. O som dos pássaros, o rebimbo do vento e o chacoalhar das folhas faziam uma combinação de distúrbios sonoros , dando a vantagem para Arthuria que avançava para o que a jovem acreditava  se a base inimiga, e sem saber o certo mais acreditando em seus instintos a jovem acertou no seu palpite  e assim achava a base inimiga           ter visão e assim fazer uma estratégia  salto em direção à uma árvore próxima, tomando cuidado para não ser notada nem ouvida. A árvore, possivelmente uma das maiores das redondezas, seria um ponto estratégico nítido para que eu pudesse visualizar toda base, podendo vê-la por dentro, além das mure-tas. Em tal ímpeto, continuei na árvore, agachada e mentalizando as estratégias as quais eu poderia utilizar. Porem o galho que a jovem Arthuria estava podre e quebrou derrubando a jovem e causando grande estrondo onde a base inimiga toda ouvi-o ficando alerta  e um grupo de Ninjas inimigos que estavam próximos cerca de 30 m viram algo estranho se mexer (Sua queda ) em uma árvore na redondeza e foram rapidamente averiguar a situação  e ao chegar mais perto avistaram Arthuria um dos cinco ninjas que estavam no local voltou para avisa e chamar reforços enquanto os quatro faziam um ataque com espadas  para cima de Arthuria era um ataque combinado  os quatro atacam nos sentidos cardeais ( Norte,Sul,Oeste,Leste)  .  O que faria a jovem?





_______________________

FICHA 
Artref
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Artref
Genin
[RP - ATO] Avalon - Todo perigo é pouco 100x100
[RP - ATO] Avalon - Todo perigo é pouco 100x100


narrador


-Artref-

Todo perigo e pouco


Arredores de Kumo   Verão  30 ºC  2/20-50 posts


Ambiente:Montanha com ar raro efeito devido a grande altitude .  

Narração: Os passos de Arthuria Pendragon mal podia ser ouvidos  a. O som dos pássaros, o rebimbo do vento e o chacoalhar das folhas faziam uma combinação de distúrbios sonoros , dando a vantagem para Arthuria que avançava para o que a jovem acreditava  se a base inimiga, e sem saber o certo mais acreditando em seus instintos a jovem acertou no seu palpite  e assim achava a base inimiga           ter visão e assim fazer uma estratégia  salto em direção à uma árvore próxima, tomando cuidado para não ser notada nem ouvida. A árvore, possivelmente uma das maiores das redondezas, seria um ponto estratégico nítido para que eu pudesse visualizar toda base, podendo vê-la por dentro, além das mure-tas. Em tal ímpeto, continuei na árvore, agachada e mentalizando as estratégias as quais eu poderia utilizar. Porem o galho que a jovem Arthuria estava podre e quebrou derrubando a jovem e causando grande estrondo onde a base inimiga toda ouvi-o ficando alerta  e um grupo de Ninjas inimigos que estavam próximos cerca de 30 m viram algo estranho se mexer (Sua queda ) em uma árvore na redondeza e foram rapidamente averiguar a situação  e ao chegar mais perto avistaram Arthuria um dos cinco ninjas que estavam no local voltou para avisa e chamar reforços enquanto os quatro faziam um ataque com espadas  para cima de Arthuria era um ataque combinado  os quatro atacam nos sentidos cardeais ( Norte,Sul,Oeste,Leste)  .  O que faria a jovem?





_______________________

FICHA 
Artref
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Zireael
Jōnin
[RP - ATO] Avalon - Todo perigo é pouco CViEu01
[RP - ATO] Avalon - Todo perigo é pouco CViEu01

HP 200 | CK 950 | ST 1/3

...


Submersa naquela situação, meus instintos apenas me incentivavam a agir.

Quatro inimigos, um de cada lado de meu corpo, pretendiam avassalar-me com suas espadas, todas com gumes demasiadamente afiados e prontas para cortar-me a cabeça. Pensei em sacar minha arma, mas hesitei; ao invés disso, minhas mãos começaram a se mexer em uma dança agilmente sublime, ao mesmo tempo que meu chakra se elevava para além de meu corpo. Os selos manuais executados eletrizaram minhas palmas, emanando uma energia preta que chispava em contato com a matéria orgânica da pele suada. Tsc. Suspirei, percebendo que os inimigos estavam próximos. Muito próximos.

Em súbito, bati ambas as palmas eletrizadas no chão, ousando criar uma onda Raiton que se expandiria pelo campo e criaria um campo elétrico ao meu redor. A técnica tinha uma coloração enegrecida, visto que fora vangloriada com as propriedades de minha habilidade Kuroi Kaminari, o Relâmpago Negro. Decerto que a técnica haveria de me cobrir em trezentos e sessenta graus — por cinco metros de extensão, sem dar brecha alguma para ataque de meus oponentes.

Após realizado isso, usando o máximo de minha velocidade, dispararia em direção do único oponente que não participara da batalha. Provavelmente, ele estava correndo para avisar aos outros sobre a minha chegada na base. Meus pés moveram-se como sempre, rápidos e graciosos. Certamente, não seria uma tarefa difícil para mim alcançá-lo e atingi-lo com uma rasteira, colocando em seguida uma kunai em sua garganta para que não fizesse nenhuma 'gracinha'.

Considerações:

_______________________

Assim Está Bom
Não resetar totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Zireael
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77022-wrought-iron-hero#607393
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77044-gf-zireael
Artref
Genin
[RP - ATO] Avalon - Todo perigo é pouco 100x100
[RP - ATO] Avalon - Todo perigo é pouco 100x100


narrador


-Artref-

Todo perigo e pouco


Arredores de Kumo   Verão  30 ºC  4/20-50 posts


Ambiente:Montanha com ar raro efeito devido a grande altitude .  

Narração: Arthuria via a situação que encontrava-se quatro inimigos vinham atacando ela com suas armas  em uma formação que fazia os sentidos cardeais , a jovem pretendia em sacar sua arma, porem hesitou bateu as palmas de sua mão eletrizando o solo criando uma onda Raiton que se expandiria pelo campo e criaria um campo elétrico ao redor de Arthuria . A técnica tinha uma coloração enegrecida, visto que fora vangloriada com as propriedades de minha habilidade Kuroi Kaminari, o Relâmpago Negro . A jovem havia conseguido se defender de forma divina , seu inimigos atacaram uma barreira feita de Raiton  electrocutando todos seus inimigos porem a jovem havia se esquecido que Qualquer um pego dentro deste rede é eletrocutado pelos efeitos do raio. fazendo que a jovem fica-se no mesmo estados de seu inimigo fazendo impossível ir atrás do ultimo inimigo  




_______________________

FICHA 
Artref
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Zireael
Jōnin
[RP - ATO] Avalon - Todo perigo é pouco CViEu01
[RP - ATO] Avalon - Todo perigo é pouco CViEu01

HP 125 | CK 1000 | ST 0/3

...


A onda elétrica atingiu meu corpo, e esforcei-me para não tombar.

A base tremeu, e a armadura emitiu um leve ruído elétrico. Cerrei os punhos, fechei os olhos, e aguentei a dor incessante. Concomitante a isto, realizava a parada de meu fluxo de chakra, com o único fim de me libertar das teias de Raiton de meu próprio jutsu. Ao finalmente cessar com a técnica, observei todos os inimigos, e eles apresentavam graves ferimentos distribuídos pelo corpo e totalmente incapazes de continuar em um duelo. Aproveitei-me disto para me distanciar do campo de batalha, posicionando-me estrategicamente atrás de uma árvore, que daria para a entrada da base inimiga. Decerto que eles voltariam para me caçar, então, havia de me esconder para que eles não me vissem, recompondo minhas forças ao mesmo tempo que preparava uma estratégia para acabar com meus algozes — ou parte destes.

Considerações:

_______________________

Assim Está Bom
Não resetar totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Zireael
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77022-wrought-iron-hero#607393
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77044-gf-zireael
Artref
Genin
[RP - ATO] Avalon - Todo perigo é pouco 100x100
[RP - ATO] Avalon - Todo perigo é pouco 100x100


narrador


-Artref-

Todo perigo e pouco


Arredores de Kumo   Verão  30 ºC  5/20-50 posts


Ambiente:Montanha com ar raro efeito devido a grande altitude .  

Narração: Arthuria estava presa nos efeitos de Raiton de seu próprio jutsu , a jovem tentava ao máximo não tombar pois a ação seria basicamente seu fim já que futuramente mais inimigos voltariam para atacar a jovem que estaria no chão impossibilitada de qualquer defesa , porem a jovem consegue ficar de pé e se esconder atrás de uma árvore para poder pensar e organizar um possível ataque contra os inimigos que logo chegariam no local. O inimigo que havia fugido para chamar reforços retorna com 4 ninja sem contar com ele que retornavam para o local onde haviam visto a Jovem Arthuria porem não avistam a mesma e começam a fazer uma varredura no local na tentativa de encontrar a jovem .




_______________________

FICHA 
Artref
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Zireael
Jōnin
[RP - ATO] Avalon - Todo perigo é pouco CViEu01
[RP - ATO] Avalon - Todo perigo é pouco CViEu01

HP 150 | CK 1000 | ST 1/3

...


No momento em que meus inimigos chegaram, eu já sabia o que tinha que fazer.

A tatuagem negra no meu braço pinicou, concomitante a que meu chakra transitava de maneira frenética por todas as minhas vias. As mãos, suadas, foram obrigadas a realizarem, novamente, uma dança, que rapidamente resultara em uma série de selos manuais — terminando com o famigerado selo Tigre. Ordinariamente, observei todos meus oponentes, que se encontravam juntos, me procurando pelas frestas e arbustos daquela mata, e invoquei meu poder.

Primeiramente, um chakra elétrico negro elevou-se para além de meu corpo, me cobrindo como uma espécie de armadura. Dessa energia brotara um tipo de animal, provavelmente um canídeo, que viajou em velocidade absurda em direção aos meus algozes. Mentalmente, controlava o curso do animal negro, pretendo acertá-lo nos cinco inimigos, um por um, ou caso fosse possível, acertar todos com apenas uma investida poderosa. Continuaria naquela posição, com o selo formado e controlando a besta elétrica.

Considerações:

_______________________

Assim Está Bom
Não resetar totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Zireael
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77022-wrought-iron-hero#607393
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77044-gf-zireael
Artref
Genin
[RP - ATO] Avalon - Todo perigo é pouco 100x100
[RP - ATO] Avalon - Todo perigo é pouco 100x100


narrador


-Artref-

Todo perigo e pouco


Arredores de Kumo   Verão  30 ºC  6/20-50 posts


Ambiente:Montanha com ar raro efeito devido a grande altitude .  

Narração: Os ninjas que estavam a procura de Arthuria pareciam ser mais esperto que os outros que foram abatidos pela jovem , pois quando se depararam com uma ataque feito pela jovem Arthuria  não ficaram parados eles separaram-se da formação sendo um único ninja parado , parecia que  sabia o que estava fazendo  os demais ninjas lançavam Kunai's  na direção de Arthuria  visto que os ninjas sabiam a sua localização pois tomaram como base a direção no qual veio o ataque de Arthuria , enquanto quatro kunai's iam em direção da jovem um dos quatro ninjas que saíram da formação vai em direção a jovem na tentativa de ataca-la usando Taijutsus . O único ninja que ficou para enfrentar a jovem se via frente a frente com uma ataque poderoso porem ele não aparentava ter medo e o ataque já estava bem próximo  do mesmo ele utiliza Ressenpū fazendo o Raiton: Raijū Tsuiga se dissipar e empurrando a jovem contra uma árvore que estava bem atrás da mesma .

< /br>

_______________________

FICHA 
Artref
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Zireael
Jōnin
[RP - ATO] Avalon - Todo perigo é pouco CViEu01
[RP - ATO] Avalon - Todo perigo é pouco CViEu01

HP 175 | CK 950 | ST 2/3

...


Pela minha infelicidade, meu golpe não havia sido eficaz.

O ataque fora dissipado de forma exímia por um dos agressores, usando uma técnica do Elemento Vento para desvanecer meu chakra elétrico enegrecido. Além do mais, o que restara do jutsu de meu algoz foi capaz de me empurrar em direção à uma árvore que se encontrava em minhas costas, machucando-me com o impacto. Ainda assim, isso não seria capaz de me derrotar. Ao ver meus inimigos se aproximando, formei um selo com ambas as mãos, elevando meu chakra por todo meu corpo e aumentando minha velocidade para limites impressionantes.

Dessa maneira, tentei driblar meus oponentes com minha velocidade semi-divina, fugindo de todos os ataques — inclusive das kunais lançadas — e aparecendo atrás do inimigo que usara o jutsu de vento. Como ele estava sozinho, longe dos outros, utilizei mais um selo manual para conjurar uma nova técnica. Minha mão mostrou uma espécie de braço elétrico, que se estendeu para limites impressionantes, até tocar o primeiro dos oponentes. Miraria em seu tórax, visto que isto seria o suficiente para lhe causar uma perfuração digna de morte — ou talvez de desmaio.

Em seguida, usaria a adrenalina do sangue para continuar a ação, perseguindo o restante dos inimigos com a lâmina de relâmpago, estendendo-a até onde eu conseguisse para alcançar meus oponentes e lhe acertar em diversas regiões — tórax, peito, perna e abdome, em diferentes inimigos.

Considerações:

_______________________

Assim Está Bom
Não resetar totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Zireael
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77022-wrought-iron-hero#607393
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77044-gf-zireael
Database
[RP - ATO] Avalon - Todo perigo é pouco OxxAo3l
[RP - ATO] Avalon - Todo perigo é pouco OxxAo3l

Em busca do pergaminho

Rank A - 7/7
Localização: Arredores de Kumogakure. Montanhas.

A genin de cabelos dourados mostrara sua velocidade máxima para desviar da ofensiva dos inimigos. O primeiro, aquele que dissipou sua técnica de raios, foi o primeiro alvo. Com sua mão envolvida por raios, ela atingia o ponto vital mais importante do corpo, o homem somente perdeu sua vida e seu corpo caia sem menor controle no chão. O contra-ataque da loira continuou da mesma forma, em velocidade extraordinária ela se movimentava entre o restante dos inimigos para golpeá-los fatalmente, e assim foi feito. Cada inimigo perdeu sua vida perante os raios de Arthuria Pendragon. Com a agitação já dissipada, podia-se ouvir saindo da roupa do primeiro morto pela Pendragon, um pergaminho. Pergaminho este que era seu objetivo. Um presente dos deuses podia-se dizer. O que tinha que ser feito era retornar à vila e entregar o item para um dos ninjas do portão. A saída devia ser quieta, mesmo que os corpos tinham que ficar ali.

- Auto-explicativo.
Database
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990
Zireael
Jōnin
[RP - ATO] Avalon - Todo perigo é pouco CViEu01
[RP - ATO] Avalon - Todo perigo é pouco CViEu01

HP 200 | CK 1000 | ST 0/3

...


Minha ofensiva fora executada de forma exímia. Aos meus olhos, conseguia ver meus algozes caírem, um por um, diante de mim. Submetidos pela minha velocidade, nenhum deles foi capaz de cessar minha aceleração — destarte, tudo o que lhes restaram foram a queda, a morte e a infâmia.

Com o poder de minha observação, encontrei em minha frente o pergaminho ao qual eu tanto almejava. Agradeci aos deuses e tomei-o para mim, resguardando-o dentro de minha bolsa. Após isso, saí calmamente em direção à Konoha, pronto para devolver o pergaminho para meus superiores.

Considerações:

_______________________

Assim Está Bom
Não resetar totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Zireael
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77022-wrought-iron-hero#607393
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77044-gf-zireael
Database
[RP - ATO] Avalon - Todo perigo é pouco OxxAo3l
[RP - ATO] Avalon - Todo perigo é pouco OxxAo3l

A espada que corta tudo, Excalibur!

Lendas... Mitos... Glória e Ouro. - 1/10
Localização: Portão de Kumogakure.

A volta de Arthuria foi calma, saindo do forte na qual foi designada a recuperar um pergaminho raro, ela se dirigia para o portão de sua vila para enfim completar sua missão. Ao se aproximar do portão, havia um jounin a espera. Entregou o objeto para ele e explicou tudo que aconteceu. - A nova Raikage irá ficar feliz por seu sucesso na missão. Bem, agora vou terminar o restante do seu trabalho. Até mais. - e assim ele saía rapidamente do local sem deixar rastros. Desocupada, Arthuria tinha que decidir o que fazer: ir ao gabinete da nova Raikage ou ir para a casa? O que podemos dizer dessa decisão é que existe uma terceira opção. Um homem, de estatura média, cabelos marrons e olhos azuis era arrastado por uma dupla de ninjas guardas de Kumo a mais ou menos uns cento e cinquenta metros, ele gritava tentando se explicar. - Eu estava procurando por informações sobre uma espada divina que há rumores que está por aqui! Não estava tentando descobrir nada de secreto dessa vila! Sou um viajante! - gritava o homem. O que Arthuria iria fazer? Interceptar os guardas ou deixar para lá?  

- Recompensa máxima da missão rank-A.
- Tome uma decisão quanto a isso. Não existe somente essas duas opções finais, você pode fazer o que bem entender aqui.

Database
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990
Zireael
Jōnin
[RP - ATO] Avalon - Todo perigo é pouco CViEu01
[RP - ATO] Avalon - Todo perigo é pouco CViEu01
"Nova Raikage?" — pensei, tentando ligar as peças de tal informação. Ao passo disso, fui noticiada de que Kuroko, o antigo Raikage, fora deposto de seu cargo, dando espaço para que uma nova líder pudesse se alocar no posto mais alto da hierarquia de Kumogakure.

De forma astuta, comecei a galgar em direção ao vilarejo, pensando em ter com a Raikage e reivindicar minha promoção; contudo, a exclamação de um homem parou-me e forçou-me à ir de encontro ao mesmo. Em passos lentos, apareci diante do indivíduo, ao qual estava sendo colocado para fora do vilarejo por dois guardas. — O que este homem fez? Acabei de voltar de uma missão e deparei-me com tal infortúnio... — retruquei aos soldados, referindo-me a algazarra. Enquanto falava, fazia questão de exibir minha armadura e a bandana presa em meu braço.

Arthuria: 200; 1000; 0/3

considerações:

_______________________

Assim Está Bom
Não resetar totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Zireael
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77022-wrought-iron-hero#607393
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77044-gf-zireael
Database
[RP - ATO] Avalon - Todo perigo é pouco OxxAo3l
[RP - ATO] Avalon - Todo perigo é pouco OxxAo3l

A espada que corta tudo, Excalibur!

Lendas... Mitos... Glória e Ouro. - 2/10
Localização: Portão de Kumogakure.

A moça de cabelos dourados decidira por interceptar os guardas que estavam carregando o pobre viajante falsamente acusado de espionagem e infiltração, perguntara os motivos de estarem prendendo ele, pergunta esta que fez com que os guardas olhassem estranho para a jovem, mas mesmo assim responderam. - Pegamos ele vasculhando a biblioteca da vila sem ter a entrada autorizada, a procura de segredos da vila. Pegamos com um livro de capa preta e dourada, uns dos livros raros da vila. Estamos levando para a prisão. - respondeu um dos guardas. O preso ficou mais indignado com a réplica do ninja, que pensou erronêamente na interpretação das ações. - Não estava a procura de segredos da vila! Aquele livro que estava lendo era sobre um mito de uma espada lendária! - proferiu o homem. - Não seja tolo! Este tipo de coisa não existe. - respondeu o outro guarda. - Em uma vila próxima daqui, há um homem que pode saber onde ela está, ele viu a espada! - explicou o homem. - Cale a boca, homem! Agora vamos para a sua cela, lá suas loucuras não seram problemas para nós. - respondeu o primeiro guarda. - Moça, vá até essa vila a oeste daqui e converse com o homem que falei, ele se chama Tajiro. É um homem mais velho que eu, cabelos grisalhos e sempre veste um sobretudo amarelo, tente provar que a espada existe e me liberte daqui! - o homem dava seu ultimo apelo antes de ser preso. Agora Arthuria Pendragon tinha uma nova aventura: provar a inocência do viajante.

- Narre sua visão quanto aos fatos narrados acima e comece a viagem para a vila, pare de narrar quando tiver se aproximando.
Database
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990
Zireael
Jōnin
[RP - ATO] Avalon - Todo perigo é pouco CViEu01
[RP - ATO] Avalon - Todo perigo é pouco CViEu01

[RP - ATO] Avalon - Todo perigo é pouco Latest?cb=20160706015733
...

Mesmo cética quanto a provável estória do viajante, resolvi acatar ao pedido do mesmo. Não queria ter com a Raikage tão cedo; faria meu pedido de promoção em um momento propício, talvez após que a estação do outono chegasse ao seu fim. Desta forma, vi o indivíduo ser carregado pelos guardas, que usavam da força bruta para arrastá-lo pelas ruelas de Kumo e mostrar aos outros a forma como a milicianos do vilarejo trabalhavam — uma maneira de exibir o poder da força policial. — Farei como pedido, encontrarei Taijuro. — falei, um pouco alto, o suficiente para que o homem de cabelos castanhos ouvisse minha súplica.

Após alguns minutos, saí do vilarejo em direção ao oeste, sem pressa alguma nos meus pensamentos. Galgava pelo grande bosque que circundava os limites da aldeia, ouvindo o canto dos pássaros e o coaxar dos insetos, aos quais não se distraíam de suas ações com minha presença. De tempos em tempos, meu destino diminuía, e ao mesmo tempo, meus calcanhares ardiam. A armadura aos poucos tornava-se — novamente — pesada para meus ombros; mas nada disso foi o suficiente para me parar. Continuei na caminhada sem fim, com meu semblante vidrado em uma colina ao qual eu julgava ser meu objetivo.

Arthuria: 200; 1000; 0/3

considerações:

_______________________

Assim Está Bom
Não resetar totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Zireael
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77022-wrought-iron-hero#607393
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77044-gf-zireael
Database
[RP - ATO] Avalon - Todo perigo é pouco OxxAo3l
[RP - ATO] Avalon - Todo perigo é pouco OxxAo3l

A espada que corta tudo, Excalibur!

Lendas... Mitos... Glória e Ouro. - 3/10
Localização: Vila Desconhecida próxima a Kumogakure.

A viagem da pequena loira foi tranquila, aproximando-se de uma colina onde ela julgava ser seu objetivo, e assim ela estava certa. No topo da colina com o ar um pouco mais rarefeito de Kumo, localizava-se uma pequena vila, seus portões de madeira pareciam frágeis mas escondiam uma enorme resistência. Na entrada sul, no caminho a frente de Arthuria tinha dois soldados. Tranquilos somente observando a vila que tinham do horizonte. Cabia a Pendragon decidir o que fazer.

- Decida o que irá fazer.
Database
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990
Zireael
Jōnin
[RP - ATO] Avalon - Todo perigo é pouco CViEu01
[RP - ATO] Avalon - Todo perigo é pouco CViEu01

[RP - ATO] Avalon - Todo perigo é pouco Latest?cb=20160706015733
...

Usufruindo das capacidades máximas de meus olhos, consegui vislumbrar, na guarda do portão do vilarejo, dois soldados. Ambos resguardavam a entrada da aldeia, e certamente dariam sua vida para isso. Dessa forma, aproximei-me lentamente, indo de encontro aos dois com um sorriso no rosto e mão direita levantada — em sinal de concílio. — Atenção! Aproximar-me-ei de vós. — exclamei, para não assustar os 'gatekeepers' com minha chegada inesperada.

Quando julguei que estava próxima o suficiente para manter um diálogo com ambos, abaixei o braço lentamente e movi os lábios, buscando palavras para expressar o que tinha me levado até ali. — Vim em busca de um homem chamado Taijuro. É de suma importância. — proferi, com os olhos vidrados nos dos guardas.

Arthuria: 200; 1000; 0/3

considerações:

_______________________

Assim Está Bom
Não resetar totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Zireael
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77022-wrought-iron-hero#607393
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77044-gf-zireael
Database
[RP - ATO] Avalon - Todo perigo é pouco OxxAo3l
[RP - ATO] Avalon - Todo perigo é pouco OxxAo3l

A espada que corta tudo, Excalibur!

Lendas... Mitos... Glória e Ouro. - 4/10
Localização: Vila Desconhecida próxima a Kumogakure.

A exclamação da genin de Kumo surpreenderam os guardas, faziam tempos em que ninguém se aproximava da vila. As palavras ditas por Arthuria foram o suficiente para eles não entrarem em modo de alerta, mas acatando a sua calma. Com uma distância o suficiente para realizar um diálogo, a Pendragon requisitava a presença de Taijuro, o homem que o preso de Kumo havia citado para ajuda-la na busca pela espada lendária. - Ele agora está em sua casa, acreditamos, mas por conta de nossas regras, você deverá esperar nosso líder vier até aqui ver se você é de confiança. - respondeu à jovem o primeiro guarda, o da esquerda. - Você consegue esperar um pouco? - completou com uma pergunta. Nesse momento o guarda da direita saiu de sua posição para chamar o líder.

Algumas horas se passaram e finalmente o líder apareceu. Um homem esbelto, alto e de cabelos longos e azuis. Seus olhos eram castanhos. Aproximou-se de Arthuria, dava para perceber que ao seu redor tudo ficava harmonioso, calmo e pacífico. - Qual é seu nome, bela garota? E o que veio fazer aqui? - perguntou com a voz doce.

- Tudo auto-explicativo, caso não entenda alguma coisa, sabe por onde me perguntar.
Database
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990
Zireael
Jōnin
[RP - ATO] Avalon - Todo perigo é pouco CViEu01
[RP - ATO] Avalon - Todo perigo é pouco CViEu01

[RP - ATO] Avalon - Todo perigo é pouco Latest?cb=20160706015733
...

Ao aparecer diante de mim, o homem desviou seus olhos castanhos ao encontro dos meus, permanecendo estagnados enquanto mantínhamos nossa conversa. Não me encabulei com a beleza daquele homem — era só um guerreiro, sem mais. Contudo, minha postura, por mais que mantivesse um sorriso no rosto, era decidida, dando a impressão que eu realmente estava interessada na conclusão daquela empreitada que fora designada à mim por um estranho qualquer.

— Arthuria. Arthuria Pendragon, este é o meu nome de batismo. Vim aqui em busca de Taijuro, e peço a ti a permissão para entrar na vila. — respondi, em um tom não muito alto, mas suficiente para que ele percebesse que eu estava determinada.

Arthuria: 200; 1000; 0/3

considerações:

_______________________

Assim Está Bom
Não resetar totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Zireael
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77022-wrought-iron-hero#607393
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77044-gf-zireael
Database
[RP - ATO] Avalon - Todo perigo é pouco OxxAo3l
[RP - ATO] Avalon - Todo perigo é pouco OxxAo3l

A espada que corta tudo, Excalibur!

Lendas... Mitos... Glória e Ouro. - 5/10
Localização: Vila Desconhecida próxima a Kumogakure.

A loira era determinada e isso o líder da pequena vila percebeu, com um sorriso discreto, ele pensava no que fazer. - Taijuro está em sua casa. Acho que sei o que veio falar com ele... Por acaso é sobre a Excalibur, a espada lendária? Pode entrar, a casa dele é seguindo reto, a quarta casa a direita. Os guardas irão te acompanhar. - pronunciou o líder. Os portões foram abertos novamente e deixaram caminho aberto para Arthuria seguir na sua jornada.

- Localize a casa e termine a narração batendo na porta.
Database
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990
Zireael
Jōnin
[RP - ATO] Avalon - Todo perigo é pouco CViEu01
[RP - ATO] Avalon - Todo perigo é pouco CViEu01

[RP - ATO] Avalon - Todo perigo é pouco Latest?cb=20160706015733
...

— Sim, é sobre ela. — falei, ainda com o sorriso estampado na face. Logo em seguida, os portões se abriram diante de mim em um rangido metálico, e logo a passagem estava aberta.

Tomei a frente, dando alguns passos na direção do portão, e logo os dois guardas surgiram a meu encalço, protegendo-me pela minha esquerda e pela minha direita. Continuei a andar, sendo seguida pelos capachos do líder do vilarejo; concomitante a que, com meus olhos, tentava visualizar no ambiente da vila a casa de Taijuro — meu destino.

Os guardas me seguiram até um certo ponto, e depois me largaram em uma pequena casa. Aproximei-me da porta sem quaisquer preocupação e bati na mesma três vezes. — Taijuro está? — balbuciei, com a boca quase que encostada na portinhola.

Arthuria: 200; 1000; 0/3

considerações:

_______________________

Assim Está Bom
Não resetar totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Zireael
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77022-wrought-iron-hero#607393
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77044-gf-zireael
Database
[RP - ATO] Avalon - Todo perigo é pouco OxxAo3l
[RP - ATO] Avalon - Todo perigo é pouco OxxAo3l

A espada que corta tudo, Excalibur!

Lendas... Mitos... Glória e Ouro. - 6/10
Localização: Vila Desconhecida próxima a Kumogakure.

O chamado de Arthuria na casa era alto e a resposta veio de imediato, parecendo que quem tivesse do outro lado já esperasse a chegada de alguém. A porta se abriu e revelou um homem alto, de um curto cabelo branco e barba bem mal-trabalhada, parecendo um louco. - Finalmente chegou. Entre entre. Sinta-se em casa. - falou o homem. Arthuria adentrou a casa, vendo que a aparência do homem não era reflexo de seus cuidados com a moradia, era bem cuidada, dava para perceber que havia alguns objetos em dourado, e entre eles, uma espada. - Creio que você veio pela Excalibur. A última pessoa que veio me pedir ajuda foi até Kumo procurar mais informações para ter certeza que eu não era um louco. Ele pode acabar sendo preso bisbilhotando por lá. - falou com a maior tranquilidade do mundo como se não soubesse do destino que o viajante tomou. - Deixarei a chance de encontrar a espada lendária com você. Ela está em um monte com árvores com folhas amarelas a 10km ao norte daqui. Está numa tumba de um antigo rei morto destas terras. Para entrar nessa tumba você precisa ser aceita, entendeu? - explicou. A Pendragon deveria acreditar no louco? Partir de imediato? Ou perguntar mais alguma coisa?

- Caso tenha alguma informação que queira saber, pergunte agora. Se não, parta para o tal monte e chegue a entrada da tumba onde será uma porta com um desenho de uma bandeira asteada.
Database
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido