NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
Zero
1º Lugar
Folklore
2º Lugar
Kurt Barlow
3º Lugar
Summer
Os membros mais ativos do mês
Angell
Gabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 2 Vote_lcapGabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 2 Voting_barGabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 2 Vote_rcap 
751 Mensagens - 36%
Shion
Gabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 2 Vote_lcapGabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 2 Voting_barGabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 2 Vote_rcap 
274 Mensagens - 13%
Summer
Gabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 2 Vote_lcapGabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 2 Voting_barGabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 2 Vote_rcap 
209 Mensagens - 10%
Folklore
Gabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 2 Vote_lcapGabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 2 Voting_barGabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 2 Vote_rcap 
192 Mensagens - 9%
Nan
Gabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 2 Vote_lcapGabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 2 Voting_barGabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 2 Vote_rcap 
130 Mensagens - 6%
Kira
Gabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 2 Vote_lcapGabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 2 Voting_barGabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 2 Vote_rcap 
123 Mensagens - 6%
sinhorelli
Gabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 2 Vote_lcapGabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 2 Voting_barGabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 2 Vote_rcap 
119 Mensagens - 6%
Zero
Gabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 2 Vote_lcapGabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 2 Voting_barGabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 2 Vote_rcap 
113 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
Gabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 2 Vote_lcapGabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 2 Voting_barGabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 2 Vote_rcap 
95 Mensagens - 5%
Naritoshi
Gabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 2 Vote_lcapGabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 2 Voting_barGabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 2 Vote_rcap 
78 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
Gabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 2 Vote_lcapGabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 2 Voting_barGabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 2 Vote_rcap 
114 Mensagens - 29%
Shion
Gabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 2 Vote_lcapGabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 2 Voting_barGabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 2 Vote_rcap 
62 Mensagens - 16%
Folklore
Gabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 2 Vote_lcapGabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 2 Voting_barGabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 2 Vote_rcap 
53 Mensagens - 13%
sinhorelli
Gabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 2 Vote_lcapGabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 2 Voting_barGabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 2 Vote_rcap 
49 Mensagens - 12%
Kurt Barlow
Gabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 2 Vote_lcapGabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 2 Voting_barGabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 2 Vote_rcap 
24 Mensagens - 6%
Myrddin
Gabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 2 Vote_lcapGabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 2 Voting_barGabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 2 Vote_rcap 
21 Mensagens - 5%
Coca
Gabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 2 Vote_lcapGabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 2 Voting_barGabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 2 Vote_rcap 
20 Mensagens - 5%
Nan
Gabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 2 Vote_lcapGabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 2 Voting_barGabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 2 Vote_rcap 
20 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
Gabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 2 Vote_lcapGabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 2 Voting_barGabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 2 Vote_rcap 
19 Mensagens - 5%
Mako
Gabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 2 Vote_lcapGabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 2 Voting_barGabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 2 Vote_rcap 
16 Mensagens - 4%


Página 1 de 9 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Isa.BR
Jōnin
Gabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 2 100x1010
Gabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 2 100x1010
Relembrando a primeira mensagem :


Gabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcQ8EtrflJycyp2OsM5o1ks_qF9uP2vmLHFR1n_-u5kCxglaaSFS
Gabinete da Nanadaime Tsuchikage
Espaço físico:
Secretária do Gabinete:
Considerações Off:


Última edição por Escanor em Dom 4 Nov 2018 - 2:20, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Alterar traços da personalidade de Fuji, depois dos eventos do RP)

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Isa.BR
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein

Isa.BR
Jōnin
Gabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 2 100x1010
Gabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 2 100x1010

Local: Iwa ❲ Primavera ❳ Temperatura: 24ºC
❲ 2 / 2 posts ❳
Kurotchi Fuji - Gabinete da Nanadaime Tsuchikage


O som irritante da voz do garoto fez Fuji mover a mão, colocando os cabelos atrás da orelha a olhar fixamente. Balançou a cabeça negativamente, entregando um envelope com a etiqueta "Confidencial" colada no verso.

_Eu não sou uma ninja, então não tenho como treinar contigo. Enquanto a Tsuchikage-sama não retorna, leve isso até o quartel general e entregue ao plantonista de lá. É urgente. Depois, Yamiko-sama o encontrará no campo de treinamento, próximo das cachoeiras.

Considerações:

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Isa.BR
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein
Porttgas
Genin
Gabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 2 100x100
Gabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 2 100x100
A mulher parecia se irritar com minhas palavras. Mal me deixava terminar e já me entregava um papel com uma etiqueta de "Confidencial". Quase me expulsou da sala, me mandando ir fazer uma missão. Saí da sala. Quando me virei para falar algo, a porta se fechava. "... Acho que a irritei. Bom, fazer o que?" Saí do local, dando de ombros. Tinha mais o que fazer.

Status | Armas:

Jutsus:

Observações:

_______________________

Ficha
Porttgas
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Isa.BR
Jōnin
Gabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 2 100x1010
Gabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 2 100x1010

HP: ❲ 2.400 • 2.400 ❳ CH: ❲ 3.050 • 3.075 ❳ ST: ❲ 01 • 07 ❳
Depois de um compromisso irritante, Yamiko tinha retornado para gabinete, com seu chapéu. Logo com a informação de Fuji de que um gennin tinha procurado por ela para um treinamento.

As palavras de Fuji eram no sentido de que seria bom para Yamiko esquecer um pouco dos problemas e ajudar o garoto a se desenvolver melhor como ninja. A líder estava convencida e seguiria na direção do campo de treinamento para encontrar o jovem.

_Digo mais uma vez, Fuji... Não fique até muito tarde e de preferência peça ao Dr. para vir te buscar. *Colocou o chapéu de Tsuchikage e saiu andando lentamente na direção do campo de treinamentos, próximo das cachoeiras de Iwa*

Considerações:
Equipamentos:
Jutsus Utilizados:

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Isa.BR
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein
Isa.BR
Jōnin
Gabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 2 100x1010
Gabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 2 100x1010

HP: ❲ 2.400 • 2.400 ❳ CH: ❲ 3.925 • 3.425 ❳ ST: ❲ 00 • 07 ❳
Coisas estranhas insistiam em acontecer naquele mundo estranho em que viviam os ninjas. Uma vila totalmente devastada, Suna. Seres estranhos em outra dimensão. Ausência de resposta dos demais kages à carta enviada. Agora, duas luas no céu. Tudo aquilo chamava atenção de Yamiko que observava atenta.

"Por que tantas coisas estranhas estão acontecendo? Será algo relacionado aos eventos naquela dimensão estranha? Como lidar com algo assim, sendo só uma simples humana... O que?!" *Algo aconteceu e a Tsuchikage se ajoelhou, tremendo um pouco, sentindo como se seu corpo tivesse se tornado mais denso. Estendeu a mão para verificar se realmente estava trêmula, olhando* _Parece um chakra estranho dentro de mim, mas de onde? "De onde isso veio? E por que?"

Muitas perguntas não tinham uma resposta concreta. Então ela se dirigiu a seu gabinete para tratar do assunto oficialmente. Lá, daria ordem a Fuji para que ela investigasse aquela segunda lua misteriosa no céu.

*Sozinha na sala, ela ergueu o olhar para o céu, largando-se em sua cadeira*"Pai, como eu posso proteger os filhos de Iwa dessas coisas estranhas que acontecem? Uma segunda lua... isso é um pouco demais. Não sei mais o que posso fazer... De verdade..." *Algumas lágrimas escorreram pela lateral do rosto da garota, em silêncio*

Considerações:
Equipamentos:
Jutsus Utilizados:

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Isa.BR
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein
Niten
Genin
Gabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 2 100x100
Gabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 2 100x100









Gabinete



Tentei não parecer nervoso ao entrar no gabinete da Nanadaime, porém no fundo eu estava. Dei uma boa olhada ao redor, as paredes de pedras e as estantes cheias de livros dava o olhar que eu imaginava de uma sala de um líder.

No centro da sala, estava a Nanadaime sentada em sua mesa. Fiz uma reverencia e então falei. — Olá Tsuchikage-sama, será que poderia acontecer de a vossa senhoria ter alguma missão para mim? — Dizia cuidadosamente cada palavra para não me atrapalhar e fazer feito em frente a nossa grande líder.


Gabinete






_______________________

Gabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 2 Takezo10

Ficha | C.J | M.F


Niten
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Isa.BR
Jōnin
Gabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 2 100x1010
Gabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 2 100x1010

HP: ❲ 2.400 • 2.400 ❳ CH: ❲ 3.925 • 3.425 ❳ ST: ❲ 00 • 07 ❳
Os pensamentos de Yamiko acabaram interrompidos pela entrada inesperada de um ninja, de classe gennin. *Arregalou os olhos marejados, observando-o. Por impulso, levantou a mão esquerda, enxugando as lágrimas, e respirou profundamente para lhe dar atenção* Mesmo parecendo um pouco embargada, a voz dela era suave e gentil para o jovem parado a sua frente.

_Oi Niten, como você está? Uma missão... *Levou as mãos à longa pilha de papel sobre a mesa, buscando alguma missão para o jovem, enquanto pensava no que estava ocorrendo* "Não posso mandá-lo para longe... ou para fora da vila... Pelo menos não enquanto não descobrir o que está havendo lá fora. Por que temos duas luas e o que aconteceu com o mundo... Certo, uma missão rank C simples e interna"

_Está aqui, Niten! Boa sorte... Disse, depois de oferecer o pergaminho para o jovem gennin.

Pergaminho descrevendo a missão:

"Acho que estou no caminho certo, pai! Os meus ninjas... nossos ninjas estão mais dispostos e confiantes... Acho que estou no caminho certo para proteger a nossa vila"

Considerações:
Equipamentos:
Jutsus Utilizados:

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Isa.BR
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein
Isa.BR
Jōnin
Gabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 2 100x1010
Gabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 2 100x1010

HP: ❲ 2.400 • 2.400 ❳ CH: ❲ 3.882 • 3.425 ❳ ST: ❲ 00 • 07 ❳
Tinha acabado seu treinamento com as flores e retornado para o gabinete. O dia estava mais quente que o anterior, o que agradava a líder de Iwa, adepta do calor. *Parou um instante de mexer nos papéis de organização do Chunin Shiken e olhou pela janela para reparar em como as coisas estavam do lado de fora*

"Acho que hoje irei ao restaurante do Sr. Pedoroso... Jantar lá é bom" Continuaria o trabalho por toda aquela tarde, pois a data do início do Exame já estava se aproximando, rápido.

Considerações:
Equipamentos:
Jutsus Utilizados:

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Isa.BR
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein
rayts
Genin
Gabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 2 100x100
Gabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 2 100x100

HP: ❲ 450 • 450 ❳ CH: ❲ 800 • 800 ❳ ST: ❲ 00 • 04 ❳
Tinha acabado de acordar de um treinamento bem exaustivo e ainda coberto de arranhões quando partiu em direção ao gabinete da Tsuchikage, tinha a intenção de reportar sobre a missão realizada que envolvia o resgate de sua mãe e bem... Ele também queria ver a figura, a sombra da pedra, não lembrava como ela era, não sabia se a tinha visto alguma vez, afinal era muito desatento a tudo quando estava na academia.
Chegando ao local, antes de abrir a porta ele corrige sua postura e substitui um sorriso enorme por um mais recatado no canto da boca, abre a porta e caminha em direção a Kage, com a mão esquerda vai coçando a parte traseira da cabeça. Olha ela e abri mais o sorriso, fechando os olhos por um curto período de tempo até retornar para o sorriso mais discreto, então fala:

- Olá Srta. Tsuchikage, sou da Shiroi Kitsune e me chamo Mikado, não sei se o líder já veio aqui mas quero lhe reportar sobre a missão de resgate da sua mãe.

Considerações:
Equipamentos:
Jutsus Usados:

_______________________

rayts
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Isa.BR
Jōnin
Gabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 2 100x1010
Gabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 2 100x1010

HP: ❲ 2.400 • 2.400 ❳ CH: ❲ 3.882 • 3.425 ❳ ST: ❲ 00 • 07 ❳
Sua atenção foi chamada pela entrada do jovem que havia sido enviado junto com Noah para resgatar sua mãe. Ligeiramente aliviada, observaria atenta os detalhes dos arranhões nos braços do gennin. Antes de processar a informar, já se pegou trêmula com pensamentos negativos a respeito do que tinha acontecido.

"Meu Deus, ele está todo ferido... Viu, sabia que eu quem devia ter ido. Coloquei esse garoto em risco... Um risco que eu deveria ter corrido, não ele, um simples gennin. O que o Noah estava fazendo na missão que permitiu algo assim? Você é mesmo uma inútil Yamiko, essa era uma missão rank A ou S e você foi leviana... Leviana de novo! Será que..." O pensamento depressivo dela foi interrompido pelas palavras do jovem.

*Suspirou pesadamente, observando-o a frente da mesa. O longo suspiro foi seguido de uma passada de mão na testa, levando a franja esquerda para trás, entre os dedos. Ao descer a mão, colocou as duas sobre o colo* _Não, o que aconteceu nessa missão? Tentou conter a ansiedade com a pergunta, queria passar a ideia de que não estava pessoalmente preocupada com aquela missão. No entanto, qualquer um com o mínimo de percepção e sensibilidade sobre reações sociais, poderia ver claramente a ânsia de Yamiko pela resposta para a pergunta implícita 'como está a minha mãe?'.

Fuji, ciente disso, caminhou até o lado de sua chefe e levou a mão ao encosto da cadeira, por precaução.

Considerações:
Equipamentos:
Jutsus Utilizados:

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Isa.BR
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein
rayts
Genin
Gabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 2 100x100
Gabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 2 100x100

HP: ❲ 450 • 450 ❳ CH: ❲ 800 • 800 ❳ ST: ❲ 00 • 04 ❳
Ao ver a reação da Tsuchikage ele fica um pouco nervoso se questionando: - Nossa, será que falei alguma coisa errada? Não é possível, mas acho que caso vó estivesse em perigo também ficaria aflito por fica preso em uma sala esperando notícias. Então foi informado que Noah ainda não tinha ido reportar o que o fez pensar: - Achei que ele já teria feito, não vou ter tantas informações quanto ele mas pelo menos eu tenho uma boa notícia. Ainda sorrindo, ele fala calmamente:

- Serei eu então o emissário das boas novas, sua mãe está bem, estava ferida quando o líder a resgatou, mas o mesmo fez um bom trabalho a curando.

Seu intuito em começar aliviando a preocupação de Yamiko, deu uma pequena pausa só para ver a reação dela para então continuar:

- Não tenho todas as informações pois achei que já teriam reportado previamente para a senhorita. Mas detalhando mais, nós obtivemos o paradeiro de onde ela estaria de um mendigo na qual a Sra. Ishikawa prestava assistência, ao chegar próximo do local onde ela estava, o líder foi na frente para resgata-la meio que sozinho, durante esse meio tempo fomos atacados por um dos ninjas inimigos que enviou um clone das sombras para nos atacar, Shinn foi capturado e ferido devido a movimento muito lesado que eu fiz, por sorte ele não morreu, Nanama fez uma ofensiva de sucesso no clone o eliminando. Após isso o líder apareceu com a Sra. Ishikawa e curou os dois enfermos, quando ele finalizou iriamos ser atacados mais uma vez, porém uma guarda pessoal do Senhor Feudal do País da Terra chamada Alisha o derrotou, logo em seguida partimos em retorno a Iwa.

Parou para respirar e deixar-la assimilar as informações, para finalizar:

- Essas são as informações que eu possuo, qualquer duvida tentarei responder, só se não for sobre os outros dois ninjas inimigos, pois aqueles eu não vi nem a sombra.

Depois desse falatório, ficou olhando para as duas mulheres da sala, queria ver a reação que teriam, também achava que não teria que falar tanto, estava desidratado de tanto dormir, coça um pouco a garganta tentando não fazer muito barulho.

Considerações:
Equipamentos:
Jutsus Usados:

_______________________

rayts
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Isa.BR
Jōnin
Gabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 2 100x1010
Gabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 2 100x1010

HP: ❲ 2.400 • 2.400 ❳ CH: ❲ 3.882 • 3.425 ❳ ST: ❲ 00 • 07 ❳
*Yamiko ouviu tudo o que Mikado a dizia sobre a missão e suspirou bastante aliviada, levando a mão direita ao peito esquerdo, movendo os lábios lentamente* 'Obrigada'. Era o que os lábios dela diziam, embora nenhum som saísse. Não pode evitar o sorriso que tomou conta de seu rosto com a boa notícia dada pelo emissário.

"O Noah resgatou e curou a minha mãe?! Sozinho? Como assim sozinho? Nossa, não imaginei que ele fosse fazer tanto assim pela minha mãe... Aquele cachorro realmente merece um prêmio desta vez... Talvez não devesse ficar com raiva dele. Aquele dia pode mesmo ter sido um acidente..." As informações que seguiram, davam conta dos ferimentos de Mikoto e de Shinn. Um verdadeiro relatório geral de tudo que tinha acontecido no vilarejo onde fica o porto do País da Terra.

*Mesmo demonstrando certa preocupação, sorriu ao ouvir que Noah tinha curado os dois feridos, enquanto fechou os olhos aliviada* "Alisha é a filha do Senhor Feudal?! Então ela está mesmo do nosso lado. Acho que o Noah pode me dar mais informações sobre os inimigos. Pelo menos, todos estão bem, apesar de terem sido feridos" Yamiko ainda pensava, quando Fuji caminhou até uma jarra de água, serviu em um copo e trouxe até o gennin, que havia terminado de dizer. A assistente ficou de frente para a Tsuchikage.

A troca de olhares entre as duas era típica. Fuji determinava a necessidade de Yamiko permanecer onde estava e a líder, em contrapartida, deixava claro seu interesse em sair. Encontrar sua mãe, infelizmente, sabia que não poderia ir. Com Mikoto sã e salva em Iwa, não havia como justificar sua ausência do gabinete.

_Obrigada pelo relatório parcial, Mikado-san! Aceite a água por favor! Tem mais alguma coisa que queira me dizer? *Esboçou um sorriso agradecido e gentil para ele*

"Eu havia falhado com eles antes, mas agora eu tenho certeza de que tudo terminará bem. Mesmo vocês cometendo erros de julgamento em suas missões, vocês vão crescer e vão se tornar fortes. Espero que aprendam com o Noah, o que é ser um ninja para nós... Ele aprendeu com meu pai também. Proteger os filhos de Iwa, isso é o que mais importa para nós todos"

_Tem alguém que você quer muito proteger, Mikado-san? Ela não resistiu em fazer a pergunta, enquanto observava a reação do gennin.

Considerações:
Equipamentos:
Jutsus Utilizados:

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Isa.BR
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein
rayts
Genin
Gabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 2 100x100
Gabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 2 100x100

HP: ❲ 450 • 450 ❳ CH: ❲ 800 • 800 ❳ ST: ❲ 00 • 04 ❳
A Tsuchikage agradece pelas informações repassadas e ainda oferece água, ele de muito bom grado acena com a cabeça que aceita e recebe a água de sua assistente, bebe em instantes fazendo um barulho de alívio após terminar. Em resposta a pergunta se tinha algo mais a dizer, com um sorriso no rosto, fecha os olhos e simplesmente balança a cabeça fazendo um sinal negativo, abrindo os olhos logo em seguida. Talvez para quebrar o gelo ou algo assim Yamiko pergunta se tem alguém que ele queira proteger, em sua mente ele repete: - "Tem alguém que você quer muito proteger, Mikado-san?" Proteger alguém? As únicas pessoas na qual eu efetivamente conheço são meus avós e acho que eles se viram bem, acho que é mais fácil o contrário... Por outro lado, acho que não consigo nem me proteger, será egoísta querer proteger a mim mesmo? Acho que não, afinal é instinto básico de qualquer animal querer proteger a si mesmo, mas não somos simples animais, transcendemos esse patamar quando criamos objetivos, na qual podem muito bem ser proteger outras pessoas além de si mesmo. No final, o que eu quero proteger? Acho que isso aqui agora, estou visitando uma pessoa, quer dizer, tecnicamente é uma visita, eu saí da vila, do meu quarto, do escuro, da inexistência externa. O que eu realmente quero proteger é... Então, como uma lufada Mikado fala a primeira palavra mais alto do que estava falando anteriormente e retorna a entonação calma:

- Liberdade! Sei não é uma pessoa, mas é algo, acho a ideia encantadora e a experiencia é um deleite. Afinal, é o que movimenta o mundo seja para o bem ou para o mal.

Estava empolgado enquanto falava, mesmo que temeroso pelo fato de parecer sonhador, sempre gostou do significado da palavra, neste momento estava vivendo isso, antes recluso devido a sua insanidade que lhe tomava qualquer coisa próxima, agora um shinobi de Iwa que pode fazer a diferença no mundo. Seus olhos quase que brilhavam e o sorriso se alargava o suficiente para mostrar seus dentes, definitivamente, era uma criança sonhadora. Para não tornar a conversa unilateral, ele pergunta:

- Algum conselho para um jovem iniciante?

Considerações:
Equipamentos:
Jutsus Usados:

_______________________

rayts
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Isa.BR
Jōnin
Gabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 2 100x1010
Gabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 2 100x1010

HP: ❲ 2.400 • 2.400 ❳ CH: ❲ 3.882 • 3.425 ❳ ST: ❲ 00 • 07 ❳
Parecia a cena de um filme. O ideal de liberdade levantado por Mikado entrou nos ouvidos de Yamiko e a vez rir um pouco. Não uma risada em tom de deboche, muito pelo contrário. Não esperava aquela resposta vindo dele.

_Adorei a sua resposta! Um conselho?! Pega de surpresa, pois não esperava que ele fosse pedir um conselho a ela. Às vezes, se esquecia de seu cargo e do que ele representava para os demais ninjas da vila. *Levou a mão direita atrás da orelha e coçou um pouco a cabeça, olhando-o. Correu o olhar até Fuji e voltou o foco para o gennin a frente*

_Bem... Você deve treinar e sempre manter o foco no seu objetivo. Meu objetivo é proteger todos os filhos de Iwa, aprendi isso com meu pai. Se o teu objetivo é proteger a liberdade, treine pesado para conseguir protegê-la e honrar a sua palavra como ninja. Assim, além de defender as pessoas, vai conseguir defender seu ideal. Mesmo parecendo tão clichê, a Tsuchikage realmente acreditava no que dizia.

Considerações:
Equipamentos:
Jutsus Utilizados:

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Isa.BR
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein
rayts
Genin
Gabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 2 100x100
Gabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 2 100x100
rayts escreveu:

HP: ❲ 450 • 450 ❳ CH: ❲ 800 • 800 ❳ ST: ❲ 00 • 04 ❳
Mikado fica empolgado com a resposta dada pela Tsuchikage, mais uma vez acena com a cabeça e fala:

- Com certeza eu vou. Quando estiver com disposição!

Com toda essa empolgação ele não consegue se segurar, fechando e apertando os punhos com força o suficiente para exibir as veias em seu braço esquerdo, agora estava animado e esse arranhões que agora estavam em seu corpo era o resultado do avanço, não se importaria em juntar marcas em seu corpo desde que o levasse a algum lugar, foi então que de uma forma bem animada ele fala:

- Nesse momento eu estou bastante empolgado, acho que vou treinar mais!

Caminha em direção a porta e antes de abrir se vira em direção a Yamiko e pergunta:

- Permissão para me retirar, tenho que treinar agora que estou assim, de outra forma eu ia passar o dia de bobeira.

Dá uma risada baixa e aguarda a resposta de Yamiko, caso desse permissão ele diria:

- Obrigado! Ah e prazer em conhece-la pessoalmente.

Sairia da sala e fecharia a porta com cuidado evitando bater ela ao fechar devido a empolgação.

Considerações:
Equipamentos:
Jutsus Usados:

_______________________

rayts
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Isa.BR
Jōnin
Gabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 2 100x1010
Gabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 2 100x1010

HP: ❲ 2.400 • 2.400 ❳ CH: ❲ 3.925 • 3.425 ❳ ST: ❲ 00 • 07 ❳
O jovem gennin parecia ter ficado bastante empolgado com as palavras de Yamiko. Em seguida o pedido de permissão para treinar, o que jamais seria negado pela líder, até porque ela acabou de incentivá-lo a fazer treinos para poder defender seu ideal de liberdade.

Fuji deu as costas para o garoto e foi até a mesa, separando alguns documentos importantes para a Tsuchikage continuar com a organização do Chunin Shiken, que estava se aproximando rápido. Depois que ele saiu, o silêncio recaiu totalmente. O único barulho era o dos papéis sobre a mesa e nas mãos de Fuji, que apenas reafirmou um seco 'Temos trabalho, Yamiko-sama'.

*Yamiko se levantou da cadeira e se posicionou à janela, observando o céu claro daquele dia. Permaneceu em silêncio, cruzando os braços para trás à altura do bumbum* "Noah, por que você não veio até aqui me dar a notícia do resgate da minha mãe? Como pode me deixar aflita esperando? O que você está fazendo?"

Considerações:
Equipamentos:
Jutsus Utilizados:

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Isa.BR
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein
Dumas
Gabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 2 E6fVkdy
Gabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 2 E6fVkdy


Gabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 2 Original

   Depois de passar um tempo na loja de armas e com novos brinquedos estava pronto para ir ao restaurante Pedroso e comprar o chocolate quente sem açúcar e sem creme. Solicitaria ao atendente que deixasse o mais quente possível, pois seria para viagem, que por sinal veio com um suporte para carregar as bebidas. Paguei e peguei com cuidado as duas bebidas e fui à máxima velocidade que conseguiria carregando bebidas sem derramá-la.

   Aproveitava para observar as pessoas e os ambientes de Iwagakure em seu movimento comercial. Entretanto, não podia parar. Tinha um objetivo a cumprir. E agora, pensando sobre encontrar a Yamiko, me dava um frio na boca do estômago, e um arrepio na espinha, e se continuasse pensando poderia bater um leve tremor nas mãos e elas ficariam suadas. Tudo isso por que eu ainda não tinha a encontrado desde o nosso pequeno incidente, que por sinal não saia da minha mente. Então para conter meus sentimentos que estavam bagunçados tentava lembrar músicas ou trechos de livros que mais gostava.

   “No nosso livro, a nossa história. É faz de conta ou é faz acontecer?”
– Não pera... Qual a continuação?!“Amanhã... será?”. – Não era isso não! Como que é esta música? – Falava tentando lembrar a música que queria se manifestar aos pedaços em minha mente.

   
- Ahhh melhor deixar para lá! – Falava enquanto buscava no horizonte e nos detalhes da Vila buscar focos para me distrair enquanto chegava ao Gabinete. Lá na frente vi o Mikado saindo do Gabinete.

   
- Mais uma missão para o time Kitsune? – Falava comigo mesmo.

   Quando finalmente cheguei ao Gabinete percebi que estava um silêncio mortal e quando enfiei a cara para dentro da sala da Tsuchikage, avistei-a de costas com as mãos cruzadas nas costas observando o céu pela direção em que estava olhando. Minhas mãos começaram a querer tremer de novo, quando abri a porta, e o frio perpassou meu estômago e minhas bochechas ficaram rubras. Isto era medo da reação dela? Tirei minha cara da porta e recuei imediatamente antes dela me perceber. Tomei fôlego e expirei lentamente: “Coragem Noah! Tem que passar o relatório da missão! Foca como se fosse uma missão!” – Pensava enquanto tentava me acalmar e meu corpo voltar ao meu controle, mesmo que não totalmente.  

   Entrei na sala e logo próximo da mesa dela estava a sua Assistente, Fuji. “Pelo menos se ela me matar terei uma testemunha!” – Soltava um sorriso com este pensamento.

   
- Olá Yamiko e Fuji! – Falei logo ao entrar em tom cordial, com um leve nervosismo e próximo da porta. – Vim reportar sobre a missão de resgate da Mikoto. – Falava olhando exclusivamente para a Yamiko como se estivesse tentando descobrir suas intenções quando me visse.  Depois olharia para a Fuji. E alterei minha postura ficando mais condescendente com o meu cargo especial.

   
- Fuji, preciso falar a sós com a Tsuchikage. Tem alguns assuntos que quero debater somente com ela. – Minha voz tinha conotação séria desta vez finalizando com um sorriso cordial.

   Aguardaria a reação das duas para depois me direcionar a Yamiko.
– Trouxe um chocolate quente do restaurante Pedroso, sem açúcar e sem creme. Para tomarmos enquanto discursamos sobre a missão. Então colocaria o copo quente na mesa onde não tinha papel do lado dela e depois coloquei o meu do meu lado para depois sentar na cadeira a frente da cadeira da Tsuchikage. Só tomaria o chocolate depois da Yamiko.

   Apesar de todos os meus passos mostrar minha postura firme, por dentro estava uma erupção de sentimentos bagunçados. E me mantinha em silêncio para manter as aparências, acalmar as emoções e esperar a Fuji sair. E quando fizesse isso.

   
- Não é lá um presente nível Kage, mas espero que considere como um gesto de desculpas pelo que ocorreu. – Falava enquanto levava a mão direita para mexer nos meus cabelos meio encabulado com a situação

   Observaria os movimentos gerais da Yamiko para depois focar mais em seus olhos em busca de respostas.

Informações:
 


Noah Zoldyck:
HP: 1.450/1.450 CH: 1.875/1.875     ST: 0/6    5/10 m/s
Byakugou no In: 500/500  Samehada 500/500  Chakra Ōtsutsuki (Básico) 500/500




_______________________

Gabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 2 Pl65QS9
"We can all be kings and queens
If we can just learn to believe"
Dumas
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t63173-ficha-noah-zoldyck-3-0#450493
Isa.BR
Jōnin
Gabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 2 100x1010
Gabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 2 100x1010

HP: ❲ 2.400 • 2.400 ❳ CH: ❲ 3.925 • 3.425 ❳ ST: ❲ 00 • 07 ❳
Alguns minutos tinham se passado com a líder da vila na mesma posição, observando o céu claro e sem nuvens do país. Não parecia mais inquieta ou chateada com a situação do sequestro de sua mãe, pois pela primeira vez em mais de um ano, nada de ruins estava acontecendo em sua vida. O barulho dos papéis nas mãos de Fuji só foi interrompido pela voz do rapaz que adentrou a sala.

*Ouviu ele se apresentar e esclarecer o motivo de sua visita, mas permaneceu de costas ainda com os braços cruzados, na mesma posição de antes. Com o comentário para Fuji, ela deu um pequeno sorriso, imperceptível* "Então você finalmente resolveu vir me dar as informações sobre a missão... Atrasado, mas pelo menos apareceu, cão tarado"

A assistente não demonstrou nenhuma amizade com Noah e passou por ele sem dizer absolutamente nada. À porta, falou com Yamiko que ela não podia ficar perdendo tempo, pois o evento estava próximo e ainda precisava de retoques finais.

Algo chamou bastante atenção de Yamiko: chocolate quente, sem açúcar e sem creme, do restaurante Pedroso. A bebida favorita dela era uma clara oferta de desculpas, fosse pelo que fosse. Mas como ele sabia exatamente o que trazer para ela?

"Entendi! Era isso que você estava fazendo... Conseguindo informações sobre mim com a minha mãe" *Pensou, enquanto se virava, séria, para ele e se sentava na cadeira principal da sala. Fechou os olhos e suspirou pesadamente ao ouvir o real motivo da oferenda, pegando o copo e bebendo o chocolate* "Ao menos, não chegou com um buquê de rosas..."

_Depois falamos disso, Noah... Estou interessada na missão e no que aconteceu nela. Então, pode começar a falar sobre ela. Já tenho ciência que você fez um bom trabalho resgatando e curando a minha mãe e que a Alisha acabou com um dos inimigos. Mas não recebi mais detalhes do Mikado e preciso saber o que estamos enfrentando com isso...

Considerações:
Equipamentos:
Jutsus Utilizados:

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Isa.BR
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein
Dumas
Gabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 2 E6fVkdy
Gabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 2 E6fVkdy
Dumas escreveu:


Gabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 2 Original

   
 Yamiko estava um pouco diferente de quando eu a deixei. Ela não parecia ser mais aquela menina tímida e a postura dela na janela já revelava que a garota estava a vontade agora com o seu cargo. Ao olhá-la desde a primeira vez meu coração deu uma acelerada e minha curiosidade chamava minha atenção aos detalhes do corpo dela. Só desfocando quando a Fuji consentiu em nos deixar a sós no gabinete.

  Estava crente de que a tinha surpreendido com o chocolate quente. Deveria adicionar um ponto a mais com ela. Para depois observar seus movimentos até sua cadeira. Eu estava esperando alguma reação mais hostil da Yamiko, mas até aquele momento estava inteiro. E aparentemente sem armadilhas. Então o que ela estaria pensando?! Sua primeira frase parecia responder a minha dúvida. Deixaríamos aquele assunto específico para depois. Após sua introdução parcial dos acontecimentos  da missão do time Shiroi Kitsune, relatados por um membro do time, Mikado. Então por isso ele estava saindo. Seria ela que o convocou antes devido a minha demora em entregar o relatório? Iria descobrir depois.

 Entrelacei meus dedos e os deixei quietos descansando em meu colo. Para iniciar a história da missão.  - Ok falamos disso depois. Os sequestradores eram três: Um usuário de Raiton e grande velocidade; a companheira dele usuária de genjutsu e Doton, cabe dizer que ela tinha ninjutsus avancados tanto quanto eu e o ninja rastreador e usuário de técnicas mentais, que por sinal nunca tinha ouvido ou lido sobre. - Dei uma pausa - Enfrentei os dois primeiros enquanto invadia o local onde estava a sua mãe e ao invés de recuar, tentei enfrentá-los. E assim coloquei todos em mais perigo. Uma falha que tentarei não cometer mais. - Falava meio encabulado de dizer que tinha cometido um erro na sua primeira missão em time. E por isso tive que curar tanto a sua mãe quanto o Nara. - Tentava relembrar todos os fatos e informações possíveis  missão.

 - Ah, tem uma fato curioso. Antes da Alisha chegar e apunhalar o ninja rastreador pelas costas, achei o fato interessante e controverso. Ele percebeu a chegada da Alisha e não fez nada. O que dá a entender que eles se conheciam. E se era aliada, por que matou o Kanchi taipu?

Dei uma pausa para ambos relembrarem fatos e quem sabe colocar mais peças no quebra-cabeça.

- Ah e a Nanama está com uma cor a mais em seus olhos, o vemelho. Sabe alguma coisa sobre isso, Yamiko?

Olhava atenciosamemte para a garota em busca por mais informações que ela possuía.  Enquanto me debruçava para pegar meu copo de chocolate quente e adicionar umas balas de cafe nele, apromorando seu sabor.

 - E como foram as coisas com o Senhor feudal? Pelo jeito bem já que ocorrerá o cs segundo a sabichona secretária estava dizendo.  - Falava para depois dar mais um gole do chocolate quente enquanto eu me acomodava na cadeira a frente da Yamiko.

Informações:
 


Noah Zoldyck:
HP: 1.450/1.450 CH: 1.875/1.875     ST: 0/6    5/10 m/s
Byakugou no In: 500/500  Samehada 500/500  Chakra Ōtsutsuki (Básico) 500/500




_______________________

Gabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 2 Pl65QS9
"We can all be kings and queens
If we can just learn to believe"
Dumas
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t63173-ficha-noah-zoldyck-3-0#450493
Isa.BR
Jōnin
Gabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 2 100x1010
Gabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 2 100x1010

HP: ❲ 2.400 • 2.400 ❳ CH: ❲ 3.925 • 3.425 ❳ ST: ❲ 00 • 07 ❳
As informações batiam mais ou menos com o que Mikado havia dito mais cedo. No entanto, duas coisas causavam incômodo em Yamiko e a medida que Noah falava, ela deixava isso bem claro em sua expressão.

"Acabou colocando em mais perigos as pessoas? O que você estava querendo, uma promoção?!" *Nesse momento, ela fechou um pouco a expressão e quase o respondeu. No entanto, permaneceu em silêncio e tomou um gole de chocolate quente para continuar a ouvi-lo*

A outra coisa que lhe causou incômodo foi a constatação da aliança entre a filha do Senhor Feudal e um dos sequestradores. Seria o tal grupo de ninjas da Vila das Fontes Termais financiado pelo Feudo do País da Terra? Mas sendo isso, realmente, por que a filha do velhote mataria o aliado? Perguntas cujas respostas seriam dadas apenas em um segundo momento.

_Olhos vermelhos?! *Um pouco trêmula, colocou o copo sobre a mesa, com os olhos arregalados* "Eu não pensei que algo assim pudesse ocorrer dentro de Iwa... Será que é o doujutsu daquele clã lendário?! Se for, precisarei ficar de olho nessa kunoichi" Pensou, quieta por um momento.

_Bem Noah, já li a respeito de um clã com um doujutsu assim, mas não pensei que fosse possível surgir alguém aqui em nossa vila com essa coisa. Se for o Sharingan, que é a Kekkei Genkai desse clã, teremos que observar bem a Nanama. Observar bem e bem de perto, pois isso pode chamar atenção de outros ninjas de outras partes do mundo...

*Levou as mãos às têmporas e as massageou depois da pergunta sobre o velho, fechando os olhos e respirando bem fundo* _A reunião não saiu como esperava e tivemos vários problemas nos dias seguintes. Mas, no final, graças a minha querida amiga e subordinada mais fiel, a Fuji, eu consegui apoio no País da Terra, deixando o antigo Senhor Feudal isolado... No final, o velho acabou sendo brutalmente assassinado aqui no gabinete. Creio que a Alisha irá assumir com regente do nosso país. E isso me faz lembrar...

*Yamiko se levantou, deixando a Hiramekarei apoiada na mesa com a ponta no chão, e caminhou até o cofre do gabinete, ficando entre a tranca e Noah para abri-lo. De lá, tirou uma espada longa como a dela e fechou a porta do cofre. Voltou até ficar ao lado de Noah, colocando a espada sobre a mesa* _Isso é um presente para você, mas não é meu. É do Sousuke... O meu, será este... *Curvou o corpo ao lado dele, segurando-o firme pelo queixo, e deu um longo beijo suave em sua bochecha*

_Obrigada por ter salvo a minha mãe. Foi a coisa mais importante que já fizeram por mim e nunca vou esquecer disso...

Considerações:
Equipamentos:
Jutsus Utilizados:

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Isa.BR
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein
Dumas
Gabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 2 E6fVkdy
Gabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 2 E6fVkdy



  A Kage a minha frente ouvia atenciosamente, ao falar do ataque aos inimigos só recebi uma expressão mais fechada, mas ela não disse nada. Reação adversa e controlada da Yamiko já que eu esperava que ela fosse iniciar um enorme sermão por colocar a mãe e os Genins em mais perigo.  E continuou ouvindo meu relato, contudo, somente quando falei dos olhos vermelhos da Nanama foi que ela se pronunciou meio trêmula.


  E ela teria a informação sobre aqueles olhos. Se realmente fosse o Sharingan e pelas informações e forma que a Tsuchikage mencionou o Doujutsu era realmente poderoso e pelas palavras dela “de um clã Lendário”. Coloquei o chocolate na mesa em seguida das informações e coloquei meu braço esquerdo na altura do estômago para apoiar o direito que coloquei em meu queixo, numa forma pensativa, analisando sobre as informações recebidas. A parte final chamava mais a atenção devido ao Chuunin Shiken estar batendo as portas. E chamar mais atenção para a Vila da Pedra e consequentemente para os seus ninjas e suas habilidades.


   - O Chuunin Shiken chamará atenção para ela! Se é tão importante assim colocarei a ANBU de prontidão no evento. – Chamei atenção para o fato.


  Depois a Yamiko colocou sua mão as têmporas e as massageou, deveria ter feito uma pergunta inconveniente, e o que ela me contou foi surpreendente onde fiquei meio boquiaberto. O Senhor Feudal tinha sido brutalmente assassinado no Gabinete da Tsuchikage. Isso poderia causar um imenso caos com o País da Terra. Entretanto, tinha algo que ela não contou, pois a sua filha ainda estava do nosso lado e salvou a mim e a meu time. E Alisha se tornaria uma boa regente, ela é melhor que o pai. Aquele velho chato.


  E jovem sombra se lembrou de algo e se levantou deixando a sua enorme espada apoiada na mesa e caminhou até um canto da sala pelo qual fui olhando os seus passos curioso pela sua deixa. Agora seria a hora da bronca? Olhava desconfiado. E quando se virou tinha outra espada em suas mãos, deixando na mesa enquanto ela ficava ao seu lado. Meu olhar ainda era desconfiado. Só me surpreendendo que fosse um presente para minha pessoa e que viera do Sousuke. Estava com os olhos arregalados e antes que eu pudesse contestar ou questionar como e quando ele tinha vindo a Iwa, Yamiko falou sobre o seu presente e curvando o seu corpo que estava ao meu lado e segurando-me pelo queixo foi se aproximando. Conforme ela foi se aproximando fui avermelhando ao perceber o que ela iria fazer.


  Aquela cena da Yamiko se aproximando para dar um beijo foi passando em câmera lenta e meu coração acelerando e bochechas avermelhando. E seu longo beijo na bochecha, sua boca macia em minha pele e seu cheiro que é muito gostoso me invadiu, seja seu perfume o ou o cheiro do chocolate quente misturado. Estava sem reação naquela hora e sem mostrar resistência a força exercida sobre meu queixo.  Era possível que se ela não tivesse me segurado eu teria caído ou escorregado da cadeira. E suas palavras foram de agradecimento por ter salvado sua mãe e disse que foi a coisa mais importante que já fizeram por ela e que nunca esqueceria. Mais uma vez me contive para o vermelhidão não passar para o restante do rosto. E com muito esforço consegui e só pedia para ela não perceber. Mesmo que fosse um pedido inútil. Então reuni minha coragem e ao mesmo tempo mega desastrado me levantei mais do que depressa. O que poderia me deixar bem próximo da Tsuchikage


  - Sabe que não deixaria sua mãe nas mãos dos nossos inimigos. Nem ninguém de Iwagakure. – Falei ainda sem graça já que além do beijo o gesto nunca seria esquecido pela Kage. – Então o que se passou naquele dia está perdoado? – Aproveitei a deixa.

Informações:
 


Noah Zoldyck:
HP: 1.450/1.450 CH: 1.875/1.875     ST: 0/6    5/10 m/s
Byakugou no In: 500/500  Samehada 500/500  Chakra Ōtsutsuki (Básico) 500/500




_______________________

Gabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 2 Pl65QS9
"We can all be kings and queens
If we can just learn to believe"
Dumas
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t63173-ficha-noah-zoldyck-3-0#450493
Isa.BR
Jōnin
Gabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 2 100x1010
Gabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 2 100x1010

HP: ❲ 2.400 • 2.400 ❳ CH: ❲ 3.925 • 3.425 ❳ ST: ❲ 00 • 07 ❳
O beijo se alongou até que Noah se levantou de repente, fazendo com que Yamiko seguisse o mesmo caminho. De repente, os dois estavam de pé e muito próximos um do outro, especialmente pela forma desastrada que ele se ergueu. Ela estava tranquila, até que o subordinado a fez se lembrar do ocorrido.

A imagem daquele dia voltou a cabeça dela e uma pergunta simples passou pela cabeça da kunochi: como ele pode fazer aquilo?

*Correu os olhos para baixo e deu um pequeno passo para trás. Retornou o olhar para os olhos dele, fixamente. Moveu os lábios lentamente sem dizer nenhuma palavra. Em um movimento bem rápido, socaria com toda força a barriga dele, querendo acertar exatamente no estômago* "Você é mesmo um idiota, cão tarado!"

_Saía daqui Noah... Podia ter ficado com a vantagem, enquanto a tinha! *Sem dar muita importância para o dor que ele poderia estar sentindo se realmente golpeado, voltou para seu lugar e se sentou, terminando de tomar o chocolate quente, agora claramente irritada*

Considerações:
Equipamentos:
Jutsus Utilizados:

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Isa.BR
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein
Dumas
Gabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 2 E6fVkdy
Gabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 2 E6fVkdy

 
 
  Estávamos próximos quando a Yamiko abaixou os olhos e deu um passo para trás. Aquilo já indicava uma situação negativa. Ela voltou os olhos para os meus e mexeu seus lábios formando uma frase, mas a mais importante era a última “não”. “Ferrou!”. Foi o único pensamento que me passou quando percebi um movimento dela e só consegui colocar meus braços a frente do meu corpo formando um X, a junção sendo bem no estômago, e coloquei minha máxima força para me defender. A força dela era incrível, me fazendo recuar até quase chegar à parede e a cadeira sendo levada junto comigo. Meus braços doeram com o impacto, mas não seriam danos graves.
 
“Ela ainda não me perdoou! Achei que com todos os gestos ela o faria”. – Pensava com ingenuidade. Para depois de me mandar para perto da parede, falou para eu sair de lá. Mas a frase seguinte me deixou intrigante: “Vantagem, enquanto a tinha”. Frase esta que poderia ser usada em momentos oportunos.
 
Balancei os braços para aliviar a dor. Enquanto a Kage sentava e continuava a tomar seu chocolate. Aproveitei para pegar algumas balas de café e colocá-las na boca.
 
- Esta doeu! Por que não bateu com mais força? – Perguntei ironicamente. Enquanto pegava a cadeira e colocava de volta no lugar e pegava meu chocolate para tomá-lo em um gole só. Para depois pegar a espada deixada pelo antecessor da Yamiko, Sousuke. Analisaria ela prontamente, a espada ressoava com o chakra dele.
 
Não tocaria mais em assuntos complicados depois daquele soco. Em outro momento. Mas ela não se livraria de mim tão facilmente.
 
- Devemos fazer uma comemoração... – Falava deixando o assunto em aberto.
 
 
 
 
 
 
Informações:
 

 
 
Noah Zoldyck:

HP: 1.450/1.450 CH: 1.875/1.875     ST: 0/6    5/10 m/s
Byakugou no In: 500/500  Samehada 500/500  Chakra Ōtsutsuki (Básico) 500/500

 
 

_______________________

Gabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 2 Pl65QS9
"We can all be kings and queens
If we can just learn to believe"
Dumas
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t63173-ficha-noah-zoldyck-3-0#450493
Isa.BR
Jōnin
Gabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 2 100x1010
Gabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 2 100x1010

HP: ❲ 2.400 • 2.400 ❳ CH: ❲ 3.925 • 3.425 ❳ ST: ❲ 00 • 07 ❳
*Ela revirou os olhos com a provocação barata do Noah, ignorando-o, e voltou a mexer nos papéis do Chunin Shiken que iniciaria na noite do dia seguinte. Estava um pouco estressada e muito irritada* "A Fuji tem razão... Ele é um idiota. Não vou perder meu tempo tentando ser legal com ele, já que esse cão tarado não merece"

Ele pegou a espada que era do Sousuke e a analisou, sugerindo algum tipo de comemoração. Seria aquilo outra provocação? Foi como a Yamiko entendeu e, mais irritada ainda, o interpelou, chegando a cogitar um arremesso de copo na cabeça dele por lembrar, de novo, da invasão ao quarto dela.

_Comemorar o que, garoto? Você estragou totalmente o clima para qualquer tipo de comemoração... Cão idiota... Seu cão tarado!

Considerações:
Equipamentos:
Jutsus Utilizados:

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Isa.BR
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein
Dumas
Gabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 2 E6fVkdy
Gabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 2 E6fVkdy



 
 
Minha provocação não surtira o efeito sendo que ela tinha voltado às tarefas do Chuunin Shiken. E pelo jeito ela ainda estaria nervosa. Então desta vez me conteria e o inicio do Chuunin Shiken se aproximava e as tarefas dela só aumentariam com tanta burocracia. Tive uma experiência disso na ausência do Sousuke e antes dela assumir o cargo.  Deixaria o assunto da comemoração para depois do evento.  Quando, ela se falou que tinha estragado o clima e me deu um apelido. E ele não era de todo o ruim.  E descobri que gostava de deixá-la irritada.

  - Desculpe-me pelo inconveniente! – Falava pausadamente. E olhando a Tsuchikage nos olhos. – Trataremos da comemoração numa ocasião mais propícia! – Falava agora tentando ainda controlar o ritmo cardíaco e o rubor em minha face. Será que ela tinha esquecido que sua mãe retornara?! Então voltei-me para a papelada na mesa da Yamiko. E concentrar meus pensamentos a assuntos mais urgentes e de interesse da Vila.  – Precisa de ajuda com os detalhes do Chuunin Shiken? O meu time ANBU deverá cobrir toda a área do exame para se certificarem de que está tudo certo. – Pausava um pouco para avaliar a situação. – E acha necessário que ainda quando o exame estiver acontecendo eles devam ficar de prontidão em locais estratégicos caso ocorra algum inconveniente? – Questionei a Tsuchikage.

Após o questionamento, com a espada em minha mão direita que por breve momento me trazia muitos dúvidas quanto ao paradeiro e as intenções do Sousuke, me dirigi para a janela aproveitando a visão que o Gabinete tinha da Vila da Pedra enquanto aguardaria a orientação da Yamiko.  

“Será que teremos alguns destaques neste Exame? Alguém bom o suficiente para quem sabe...”. – Questionaria se os competidores deste ano teriam potencial.


Informações:
 

Noah Zoldyck:
HP: 1.380/1.450 CH: 1.875/1.875     ST: 1/6    5/10 m/s
Byakugou no In: 500/500  Samehada 500/500  Chakra Ōtsutsuki (Básico) 500/500




_______________________

Gabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 2 Pl65QS9
"We can all be kings and queens
If we can just learn to believe"
Dumas
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t63173-ficha-noah-zoldyck-3-0#450493
Note
Chūnin

HP: ❲ 200 • 200 ❳ CH: ❲ 200 • 200 ❳ ST: ❲ 00 • 02 ❳
Amaimon havia acabado de sair da loja de sua família, com algumas pétalas recém banhadas em chakra, agora acredito que eu possa perguntar alguma coisa para a Tsuchikage.

Ele olhava reto cerrando as mãos, ele parecia um pouco apreensivo para chegar de forma inesperada pedindo informações sobre uma antiga missão, eu preci... meu senhor da pedra, esta tendo o chunin shiken na vila, sera que eu tenho os requisitos?
A mente jovem de Amaimon se divergia, era uma mente jovem que ainda precisaria ser trabalhada com o tempo, depois de caminhar um pouco no gabinete o jovem encontrava a sala daquela que tomava conta de todos nós, ao ficar na frente da porta ele aproximaria sua mão para bater nela e pensava, será mesmo que eu devo...

Uma imagem clara de seu irmão brotava em sua mente, ele batia na porta duas vezes e a abria sem sequer esperar, estava impulsivo por pensar em seu irmão:

- Com licen... - ele logo notava que havia mais alguém na sala e ficava ainda mais constrangido, ele olhava para o chão e voltaria a ver a Tsuchikage - err... desculpe minha impulsividade, é que meu irmão.... mudando de assunto - ele começaria a gesticular com as mãos para ter um auxilio em sua fala mostrando assim uma certa facilidade em didática para trabalhar com públicos -senhora, fiquei sabendo do chunin shiken, gostaria se ainda há tempo de participar.

Amaimon por algum motivo de outro mundo ingnorava completamente o menino ali na sala, eu sou o mais velho dessa sala, eu realmente sou atrasado....


Coisas:

_______________________

Note
Isa.BR
Jōnin
Gabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 2 100x1010
Gabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 2 100x1010

HP: ❲ 2.400 • 2.400 ❳ CH: ❲ 3.925 • 3.425 ❳ ST: ❲ 00 • 07 ❳
Manteve-se claramente irritada com o que Noah tinha dito antes, talvez com inocência ou talvez realmente provocando, mas não continuou a falar já dando atenção quase que total aos papéis. As questões técnicas sobre o Chunin Shiken a fez ficar um pouco menos nervosa com ele, mostrando-se um pouco passivo-agressiva.

*Ela levantou o olhar para ele e sorriu, muito falso* _Adoro quando você tem ideias óbvias e me faz parecer uma idiota de não ter pensado nisso antes... Adoro ter uma cabeça pensante para eu poder ficar aqui só organizando papéis. É tão divertido! Era claro que a vigilância das equipes ANBU seria necessária durante todo o evento, o que já estava sendo providenciado.

*Yamiko procurou o mapa do evento marcado para o dia seguinte e entregou para Noah, esperando que ele pegasse, enquanto estava na direção da janela. Por estar com a vista para a porta, viu o garoto abri-la e entrar, balançando a cabeça negativamente, resmungando baixo* _Adoro quando vocês invadem minha sala sem bater na porta. Adoro!

Ainda resmungava um pouco, quando o garoto a chamou de 'senhora'. *Chocada, com uma gota na lateral da maçã do rosto, tremia o canto dos lábios com os dentes cerrados e com a cabeça um pouco baixo, fazendo as franjas encobrirem os olhos* "Senhora?! Por acaso eu pareço uma anciã? Pareço com uma múmia viva ou com um fóssil em conserva?! Por acaso esse garoto idiota acha que eu tinha o Aoneko Sennin-sama como animal de estimação  quando ele era filhote?! Será que ele fica bem de roxo?"

*Irritada, fechou a mão estendida para Noah, amassando a parte da folha onde segurava quase que totalmente, respondendo seco ao gennin que acabara de entrar no gabinete* _Não! Não tem tempo... Quem é você?

Considerações:
Equipamentos:
Jutsus Utilizados:

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Isa.BR
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein
Dumas
Gabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 2 E6fVkdy
Gabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 2 E6fVkdy



   Sabe aquele momento em que você sabe que seria mais sábio ficar quieto? Aquele era um daqueles momentos enquanto a Tsuchikage estava num momento tão sarcástico. Obviamente ainda sendo causado pela irritação que causei mais cedo. Ou isso já faria parte dela? Estaria ansioso para descobrir se não fosse pelo evento que aconteceria em breve. Desta forma, nem me dei ao trabalho de responder as ironias da Kage.

   Estava de olho no horizonte enquanto percebia que a Yamiko estava mexendo em suas papeladas em sua mesa e tentando relaxar ativei minha habilidade inata e percebi a movimentação de alguém fora do gabinete e da Fuji em sua sala. Segundos depois uma voz surge na porta pedindo licença, enquanto a Yamiko solta mais uma de suas ilustres falas, e depois o garoto se desculpa para só depois entrar no assunto que queria resolver com a Yamiko.

   Olhei para o garoto para depois voltar os olhos na Yamiko, que estava com o braço estendido com um papel que depois que percebi que era para mim. Apressei-me a pegar o papel com a mão esquerda enquanto a direita segurava a agulha. E quando peguei o mapa do evento na sua outra ponta a Kage estava amassando o seu lado do papel. Mais uma vez irritada e desta vez não seria eu o culpado.

   - Larga o papel Yamiko, por gentileza, larga! - Falava a jovem tentando chamar a atenção dela para soltar o bendito mapa do evento para que eu pudesse analisá-lo antes que ela o rasgasse com a sua raiva.

   “Se ela continuar assim, creio que este evento vai acabar matando ela antes mesmo de começar! E acho que a comemoração terá que ser numa casa de banho até ela sair bem relaxada! Caso contrário, nós ainda teremos problemas sérios”. – Refletia as possibilidades de locais para do festejo.

   Quando a Tsuchikage questiona o garoto loiro de olhos azuis o encaro também com uma curiosidade estampada na cara. “Quem é você?!”. Só daria atenção ao mapa depois de descobrir a origem do intruso. 



Informações:
 


Noah Zoldyck:
HP: 1.380/1.450 CH: 1.875/1.875     ST: 1/6    5/10 m/s
Byakugou no In: 500/500  Samehada 500/500  Chakra Ōtsutsuki (Básico) 500/500



_______________________

Gabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 2 Pl65QS9
"We can all be kings and queens
If we can just learn to believe"
Dumas
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t63173-ficha-noah-zoldyck-3-0#450493
Note
Chūnin

HP: ❲ 200 • 200 ❳ CH: ❲ 200 • 200 ❳ ST: ❲ 01 • 02 ❳
Amaimon ficava constrangido por um momento, ele via em poucos segundos duas pessoas conversando com se já fossem amigos de longa data. eles tem um passado acho eu... se ele conhece a Tsuchikage talvez ele saiba algo sobre Mephisto ou até mesmo a senhora ali.

O jovem dava um sorriso meio embaraçoso por ver a cena do papel amaçado, ele deixava sua cabaça se inclinar levemente para esquerda enquanto com sua mão direito ele ajeitava a gola da sua camisa, vamos, vamos, você precisa falar de forma natural com a senhora... esse jeito dela me lembra alguém... minha vó, o ninja assim que se lembrava quem a Tsuchikage lembrava ele bateria com a mão fechada na sua outra mão que estaria aberta dando uma posição como a de alguém que acabou de fazer uma grande descoberta, ele se lembrava da pergunta feita pela senhora e logo respondia sem gaguejar, pois isso so mostraria o quanto ele preparou tal fala:

- Então, eu sou o meio irmão de um ninja que morreu em uma missão a um tempo atrás, Mephisto Pheles -o jovem levaria a mão a queixo e olharia para ambos de forma levemente esperançosa – alguém de vocês conheceu ele? – um ar triste aparecia nos olhos do jovem e ele continuava – eu gostaria de obter mais informações sobre a missão dele apenas para dá-las a minha mãe que até hoje nunca recebeu todas as informações além da obvia que ele morreueu preciso me apresentar seu esquecido com a memoria perfeita  -me chamo Amaimon Pheles, graças a minha família por parte de pai eu consegui desenvolver o kanchi desde antes de entrar na academia, querem ver - o menino fazia um selo para ter um auxílio em ativar tal técnica  - ativar.

O jovem ainda mesmo com os olhos fechados via uma bola azul que se encontrava na posição do menino, mas que rapidamente era ofuscada por uma gigantesca bola ,ela era tão imensa e destruidora que o jovem caia no chão de bunda, ele olhava para a Tsuchikage, dava uma empurrada para trás na tentativa de se afastar dela e da sua imensidão de chakra, ele rapidamente fazia outro selo e desativava seu kanchi:

-Nossa, nunca me esquecerei dos seus chakras –ele apontava com a mão levemente tremula para a menina – o se...seu chakra, é um absurdo, nunca senti algo assim que se originasse de alguém.

Amaimon continuaria sentado até conseguir arranjar forças para ficar de pé novamente.


Coisas:

_______________________

Note
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido