NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
Zero
1º Lugar
Folklore
2º Lugar
Summer
3º Lugar
Keel Lorenz
Os membros mais ativos do mês
Angell
[CS MUNDIAL] Ideo vs Bjorn Vote_lcap[CS MUNDIAL] Ideo vs Bjorn Voting_bar[CS MUNDIAL] Ideo vs Bjorn Vote_rcap 
746 Mensagens - 40%
Shion
[CS MUNDIAL] Ideo vs Bjorn Vote_lcap[CS MUNDIAL] Ideo vs Bjorn Voting_bar[CS MUNDIAL] Ideo vs Bjorn Vote_rcap 
226 Mensagens - 12%
Summer
[CS MUNDIAL] Ideo vs Bjorn Vote_lcap[CS MUNDIAL] Ideo vs Bjorn Voting_bar[CS MUNDIAL] Ideo vs Bjorn Vote_rcap 
166 Mensagens - 9%
Folklore
[CS MUNDIAL] Ideo vs Bjorn Vote_lcap[CS MUNDIAL] Ideo vs Bjorn Voting_bar[CS MUNDIAL] Ideo vs Bjorn Vote_rcap 
149 Mensagens - 8%
Keel Lorenz
[CS MUNDIAL] Ideo vs Bjorn Vote_lcap[CS MUNDIAL] Ideo vs Bjorn Voting_bar[CS MUNDIAL] Ideo vs Bjorn Vote_rcap 
104 Mensagens - 6%
Nan
[CS MUNDIAL] Ideo vs Bjorn Vote_lcap[CS MUNDIAL] Ideo vs Bjorn Voting_bar[CS MUNDIAL] Ideo vs Bjorn Vote_rcap 
98 Mensagens - 5%
Chazer
[CS MUNDIAL] Ideo vs Bjorn Vote_lcap[CS MUNDIAL] Ideo vs Bjorn Voting_bar[CS MUNDIAL] Ideo vs Bjorn Vote_rcap 
94 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[CS MUNDIAL] Ideo vs Bjorn Vote_lcap[CS MUNDIAL] Ideo vs Bjorn Voting_bar[CS MUNDIAL] Ideo vs Bjorn Vote_rcap 
91 Mensagens - 5%
sinhorelli
[CS MUNDIAL] Ideo vs Bjorn Vote_lcap[CS MUNDIAL] Ideo vs Bjorn Voting_bar[CS MUNDIAL] Ideo vs Bjorn Vote_rcap 
87 Mensagens - 5%
Raves
[CS MUNDIAL] Ideo vs Bjorn Vote_lcap[CS MUNDIAL] Ideo vs Bjorn Voting_bar[CS MUNDIAL] Ideo vs Bjorn Vote_rcap 
83 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[CS MUNDIAL] Ideo vs Bjorn Vote_lcap[CS MUNDIAL] Ideo vs Bjorn Voting_bar[CS MUNDIAL] Ideo vs Bjorn Vote_rcap 
84 Mensagens - 32%
Shion
[CS MUNDIAL] Ideo vs Bjorn Vote_lcap[CS MUNDIAL] Ideo vs Bjorn Voting_bar[CS MUNDIAL] Ideo vs Bjorn Vote_rcap 
45 Mensagens - 17%
Kurt Barlow
[CS MUNDIAL] Ideo vs Bjorn Vote_lcap[CS MUNDIAL] Ideo vs Bjorn Voting_bar[CS MUNDIAL] Ideo vs Bjorn Vote_rcap 
24 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[CS MUNDIAL] Ideo vs Bjorn Vote_lcap[CS MUNDIAL] Ideo vs Bjorn Voting_bar[CS MUNDIAL] Ideo vs Bjorn Vote_rcap 
24 Mensagens - 9%
Isagi
[CS MUNDIAL] Ideo vs Bjorn Vote_lcap[CS MUNDIAL] Ideo vs Bjorn Voting_bar[CS MUNDIAL] Ideo vs Bjorn Vote_rcap 
21 Mensagens - 8%
Sekiro
[CS MUNDIAL] Ideo vs Bjorn Vote_lcap[CS MUNDIAL] Ideo vs Bjorn Voting_bar[CS MUNDIAL] Ideo vs Bjorn Vote_rcap 
19 Mensagens - 7%
Nan
[CS MUNDIAL] Ideo vs Bjorn Vote_lcap[CS MUNDIAL] Ideo vs Bjorn Voting_bar[CS MUNDIAL] Ideo vs Bjorn Vote_rcap 
17 Mensagens - 6%
Oblivion
[CS MUNDIAL] Ideo vs Bjorn Vote_lcap[CS MUNDIAL] Ideo vs Bjorn Voting_bar[CS MUNDIAL] Ideo vs Bjorn Vote_rcap 
11 Mensagens - 4%
Zireael
[CS MUNDIAL] Ideo vs Bjorn Vote_lcap[CS MUNDIAL] Ideo vs Bjorn Voting_bar[CS MUNDIAL] Ideo vs Bjorn Vote_rcap 
10 Mensagens - 4%
Raves
[CS MUNDIAL] Ideo vs Bjorn Vote_lcap[CS MUNDIAL] Ideo vs Bjorn Voting_bar[CS MUNDIAL] Ideo vs Bjorn Vote_rcap 
10 Mensagens - 4%


Convidado
Convidado

[CS MUNDIAL] Ideo vs Bjorn Tumblr_mll3dtkpfE1rwy3fgo4_500
Luta pelo título!

A jounin levava os genin para o local, suas palavras eram curtas e rápidas ordenando cada um ficar a 30 metros um do outro e informar que o teste de ambos seria uma luta feroz pelo título, caso algum chegasse perto de se ferir gravemente, a luta acabaria e o outro seria nomeado vencedor, sem muito acrescentar a mesma levantou a mão, contou de 1 até 3 e abaixou a mão rapidamente, anunciando -A LUTA DE TESTE DOS NINJAS, COMEÇOU!

Consideração:
Anonymous
Bjorn
[CS MUNDIAL] Ideo vs Bjorn 100x100
[CS MUNDIAL] Ideo vs Bjorn 100x100



Demorou mas chegou. O momento no qual eu aguardava ansiosamente finalmente estava ali, diante meus olhos. Talvez fosso algo fácil a se realizar ou talvez fosse algo quase impossível. Só o destino sabe das coisas. Meus vestimentos estava como de costume: Camisa de manga longa acompanhada de um sobretudo e calças compridas, ambos de pano encardido. Meus pés, livres e sem companhia de quaisquer calçado, contemplavam o solo, servindo para ''sentir'' a energia da natureza no ambiente. Detesto calçados. Senti-me por instantes livre e emponderada. Meu sonho. Entre pensamentos mais profundos e longos, via-me graduando conforme o esperado e dando um tapa na cara dessa sociedade.

Nunca desacreditei. Meus cabelos castanhos apesar de curtos balançavam conforme à dança dos ventos e em certos momentos de segundos deixavam minha testa amostra; a bandana de minha vila era pendurada em meu pescoço, feito cordão. O clima é bastante ameno. Posicionei-me ao centro do local e sentei. Sentei de pernas cruzadas, feito indiozinho, e braços livres. Fechei meu olho. A apresentação era muito importante para mim; antes de qualquer combate existe sempre o respeito perante o oponente e aquele que quebra esta regra, morrerá.

Apesar dos olhos estarem fechados, podia sentir quase tudo; os ventos, ouvia os barulhos, o solo. Mesmo não sendo uma ninja sensorial algo me mantinha conectado com o ambiente. Não temendo o futuro e querendo viver gloriosamente o presente, aguardei o tempo necessário para chegada de meu oponente. As palavras do avaliador eram claras, lute. Meus súbitos pensamentos empoderavam a glória naquele momento.

HP&CH: 200/200



_______________________

[CS MUNDIAL] Ideo vs Bjorn Tumblr_oub1raJoVM1rrwnsbo4_r1_500
[FICHA] [M.FICHA]
Bjorn
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
Chūnin Senbatsu Shiken


Chegando a arena ainda meio insonado, Itsuki tentava recuperar a diferença espcialmente porque já tinha chegado atraso a abertura do evento, algo que de certa forma não é culpa sua visto que o seu despertador não tocou e não havia ninguém que o acordasse pelo menos não de forma efectiva. Colocando os pés no ringue o jovem tinha do outro lado um moço de aspecto estranho e sem dúvida nenhum alguém que nunca tinha visto na vida, a criatura parecia estar a disfrutar do clima e dos arredores ao ponto de nem reparar que já não se encontrava sozinho naquele lugar algo que o Terumi fez questão de o relembrar.

– Olá pessoa. Pelos vistos seremos os primeiros, Boa Sorte com isso.

Assim que o aviso para o inicio do combate foi dado, Itsuki rapidamente assumiu uma posição defensiva colocando a sua perna dominante a frente, ele planeava começar as coisas com uma demonstração de forma física para de certa forma tentar medir quão forte era o adversário mas acima de tudo quantos golpes conseguiria suportar antes de ficar fora de combate. Ele não tinha reservas infinitas de chakra e todas as suas habilidades de grande porte traziam consigo um grande custo de consumo, o ideal seria tomar cuidado no inicio do combate e ver qual dos dois tomaria o primeiro passo para iniciar o confronto.



HP: 325    CHKR: 200
Anonymous
Bjorn
[CS MUNDIAL] Ideo vs Bjorn 100x100
[CS MUNDIAL] Ideo vs Bjorn 100x100
 
Confesso que cheguei a dormir no local. Os olhos fechados tornaram-se pesados demais para aguentar a espera. Peguei-me cambaleando com a cabeça e vendo curtas imagens, parecendo flash contínuos. Sabia muito bem que aquele local era de batalha, mas estranhamento o climax da situação não me causava nenhum tipo de preocupação. Não era desrespeito com o adversário que viria. O último sopro de vento parecia me indicar algo; bateu tão suave e gélido contra meu corpo que despertou-me. A irrelevância daquela brisa dependia apenas do ponto de vista de quem acredita nessas coisas. A tremulação ocasionada através de atritos no solo com outra coisa deixou-me alerta.

Voz era ouvida. Uma voz suave e jovem. Me dispus a levantar. Abafei e apalpei meus vestes com as mãos dando leves tapas para tirar a poeira adquirida com os ventos. Ainda se recitar qualquer verso ou estrofe, observei. Um belo jovem de pele morena e olhos verdes; sua feição aparentava ser amigável. — Prazer, Bjorn — Citei dando-lhe um breve sorriso também amigável e uma voz meio feminina. Reparei também de início que o mesmo se posicionava de forma defensiva antes de quaisquer meios apresentados por mim. — Calma, não serei tão grosseira — Completei.

Era dada a largada, apesar de não sentir um climax de batalha, aquilo era inevitável. Que vença o melhor, pensei. A expressão amigável era deixada de lado por instantes dando lugar a um rosto mórbido em conjunto com seriedade e objetivismo. Sem esboçar nenhum movimento, apenas emanando claramente minha vontade, criava no campo, na tentativa de acertar o adversário, com um espaçamento circunferência de trinta metros, tendo o inimigo como alvo central, uma roda de espinhos de cristais rosas. Os espinhos cresciam continuamente conforme iam aparecendo no solo. Sua altura máxima se equiparava ao tamanho do ninja no qual lutava.

HP&CH: 200/194


Considerações::.:
Manipulação::.:

_______________________

[CS MUNDIAL] Ideo vs Bjorn Tumblr_oub1raJoVM1rrwnsbo4_r1_500
[FICHA] [M.FICHA]
Bjorn
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
Chūnin Senbatsu Shiken


Com o inicio do combate, Itsuki fazia uma breve troca de palavras com a pessoa a sua frente, ela parecia bastante simpática e normal especialmente em comparação com as restantes pessoas que tinha encontrado ao longo do evento que mal se davam ao trabalho de socializar ou pelo menos cumprimentar pessoas que nunca tinham visto antes, talvez a boa educação não era um factor entre todas as aldeias, especialmente quando o objectivo do exame era literalmente tentar matar uns aos outros. Após uma curta socialização com alguém que Itsuki tinha quase a certeza que se tratava de uma mulher ou pelo menos uma moça da sua idade e de assumir um postura defensiva, o gennin surpreendido ao ver o que pareciam ser gemas ou algum tipo de pedra preciosa ou mineral a rodear o campo de batalha. Ele sabia que Iwagakure esta situada no país da terra mas não imaginava que os gennins da aldeia eram capazes de produzir diamantes, será que eles eram todos ricos naquele local? Será que diamantes eram algo sem valor visto que até um gennin, supostamente uma das entidades mais fracas do sistema hierárquico shinobi era capaz de produzi-los? E se o seu adversário era capaz de produzir minerais, porque que ele não tinha um aspecto mais decente ou luxuoso? Realmente o moço teria que sair da aldeia mais vezes para explorar o mundo mas por agora teria que focar-se no problema que estava a sua frente.

– Bem. Eu sabia que ia precisar disto...

Ficando cercado pouco por pouco por algo que parecia mais arriscado do que um simples jutsu de elemento doton, o gennin respirou fundo e activou uma das suas técnicas ninja, pequenos vapores começavam a sair do seu corpo como se estivesse a arder, o solo abaixo dos seus pês começava a tomar um tom alaranjado até que finalmente começou a derreter desabando lentamente sobre o peso do jovem. O corpo de Itsuki começava a emitir um vermelho puro até que partes do seu corpo começavam a ficar ocultam de trás do que parecia ser uma armadura feita de pura lava, pequenas particular de poeira e pedra desintegravam-se instantemente ao entrar em contacto com o seu corpo que em fracção de segundo ficavam envolvidos numa tenebrosa e escaldante armadura de puro magma. Cada passo que dava fazia o seu corpo afundar no recinto de silêncio como se estivesse a pisar papel, momentos antes de finalmente estar cercado de cristais o gennin daria um salta enorme para fora daquele certo e em direcção a Bjorn, o totalmente protegido por aquele elemento infernal.

– Yõton… Chakra Mõdo!

Itsuki iria tentar aterrar e rapidamente retomar a corrida em direcção ao seu adversário, da última vez que tinha usado aquela técnica o gennin tinha acabado a oitenta metros abaixo do solo seu forma de sair por isso manter-se em movimento não era só uma das suas principais preocupações mas sim uma das prioridades. Assim que estivesse ao alcance de Bjorn, a cerca de dois ou três o gennin aplicaria um pontapé descendente no com a intenção de demonstrar que contacto físico com ele seria uma péssima ideia e também com a esperança de que o golpe no solo fosse o suficiente para projectar a moça alguns metros para trás ilesa. Aquele não era um combate até a morte e imobilizar o adversário era a sua principal prioridade, debaixo do seu pé estariam restos de pedra derretendo junto ao calcanhar da sua armadura. Seria um combate interessante alguém com um bom controlo sobre os arredores contra alguém confiante e ciente das suas capacidades, era uma pena que a armadura cobria-lhe todo o corpo pois de trás estava um enorme sorriso no rosto do jovem.



HP: 325    CHKR: 162

Jutsus Utilizados:
Anonymous
Bjorn
[CS MUNDIAL] Ideo vs Bjorn 100x100
[CS MUNDIAL] Ideo vs Bjorn 100x100
 
O ''inimigo'' tinha uma evasiva e tanto, diante a meus espinhos de cristais letais, uma defesa e agilidade quase que perfeita em seus movimentos defensivos. De toda forma, fiquei deslumbrado com o que vi; uma camada alaranjada/avermelhada e muito, mas muito, quente surgia perante ao corpo do oponente e consequentemente derretia os cristais que o atingiam e parte do solo que pisava. Magnífico, pensei. A palpitação de meu coração começava a acelerar de certo modo, estava ficando empolgada e ansiosa com aquela situação. Apesar de meu adversário banhar-se com mares de magma, meu corpo que fervia.

— Bizarro! Não sabia que ninjas possuíam tais capacidade — Ressaltei referindo-me a armadura.

O tempo era curto, de fato. Meus olhos brilhavam de emoção e entusiamos neste momento; o inimigo corria em minha direção. Aquele modo lembrou muito um passado não tão distante e pude perceber que: Armadura ? também sei. Em meios ao salto em minha direção do inimigo, primordialmente poeiras iam grudando em meu corpo logo em seguida acompanhadas de pequenas e grandes pedaços de rochas do solo que geravam uma armadura, de terra. Naquele instante meu corpo era totalmente coberto por rochas maciças e resistentes. Observando atentamente o seguinte movimento de meu colega de batalha; percebo que o mesmo tenta realizar um chute em direção ao meu braço esquerdo. Revestida com minha armadura sólida, em máxima velocidade, coloco o rádio do braço direito em dianteira e pauso por completo o chute.

— Também tenho meus truques HAHAHHA — Debochei com educação

Agora era minha vez. Precisava bolar um plano estratégico bem complicado para ganhar. Em questão de segundos pensei. — Shōton: Suishō Meikyū no Jutsu — Falei tentando por o inimigo num labirinto de cristal gigantesco.

HP&CH: 200/94

Considerações::
Técnicas::

_______________________

[CS MUNDIAL] Ideo vs Bjorn Tumblr_oub1raJoVM1rrwnsbo4_r1_500
[FICHA] [M.FICHA]
Bjorn
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
Chūnin Senbatsu Shiken



Falhando o primeiro de proposito como uma especie de aviso, Itsuki ficava surpreendido ao ver que tal como ele, aquele shinobi possuia também uma armadura para lhe proteger contra ataques físicos, ela parecia ser tão resistente como a dele e de certa forma não havia de saber de imediato quem tinha a vantagem no entanto havia algo que Itsuki sabia que podia explorar: a natureza da armadura. Sendo um usuário de lava, a sua kekkei genkai conseguia muito facilmente tranformar pedra e qualquer outro jutsu de natureza doton em lava, mesmo que ele não conseguisse perfurar a armadura por completa, o gennin tinha quase a certeza que um golpe directo usando aquele revestimento magmatico era o suficiente para causar algum tipo de dado directo e agora Itsuki podia atacar directamente visto que a armadura do adversário iria alivar a sua consciência. Estando a poucos metros um do outro, o adversário fazia um conjunto de selos rapidamente para lançar mais um ninjutsu, cristais estranhos formavam-se na palma do usuário e em tudo o que lhe rodeava, com o tempo a acabar o Terumi tentaria aplicar um golpe directo antes que fosse tarde demais.

– Podes ser rápida com esses ninjutsus, mas a nível físico. Quem tem a vantagem sou eu!

Momento antes de tentar tomar uma acção defensiva, Itsuki faria o seu melhor para desferir um poderoso soco usando a sua armadura para algum dano extra, caso fosse bem sucedido ou não a sua segunda preocupação seria tentar sair do meio do jutsu do adversário visto que apesar de os primeiros cristais terem sido derretidos com a sua armadura, nada lhe garantia que todas as técnicas da adversária tinham a mesma resistência e durabilidade.



HP: 325    CHKR: 162

Jutsus Utilizados:
Anonymous
Convidado
Convidado
Chūnin Senbatsu Shiken


Acertando um golpe directo no torso do inimigo, Itsuki conseguia sentir a ponta do seu punho a chocar contra a armadura dela sem que esta tivesse a oportunidade de se defender ou mesmo de contra-atacar, um vestígio de lava era deixado na armadura inimiga como um resultado de contacto directo, talvez aquele pedaço solidifica-se ou talvez corroer-se a defesa inimiga, não havia forma imediata de saber. Talvez por sorte ou talvez força bruta, Itsuki iria aproveitar a ocasião para tentar manter a distância entre ambos o mais curta possível ao ponto de impedir a produção de mais algum ninjutsu estranho como os anteriores.

Itsuki tentaria aplicar uma rajada de golpes apontando para o torso e rosto do adversário terminando com um pontapé rotativo no estômago do mesmo para joga-lo para o chão. Por último e aproveitando ao momento de fraqueza do inimigo, o Terumi faria os selos Tigre → Javali→ Boi → Cobra para criar uma lança de lava na palma da sua mão e a arremessaria em direcção ao rosto do adversário numa tentativa de terminar o combate. Caso o adversário reagi-se a tempo de bloquear os seus golpes ou investidas, Itsuki faria o seu melhor para bloquear o golpe com o corpo e caso a situação fosse favorável tentaria rolar para fora do caminho ou saltar por cima de golpes baixos como rasteiras ou pontapés, o gennin tinha a esperança que a armadura de lava pudesse talvez ferir o adversário caso este acerta-se um golpe directo.



HP: 325    CHKR: 124

Considerações:
Jutsus Utilizados:
Anonymous
Bjorn
[CS MUNDIAL] Ideo vs Bjorn 100x100
[CS MUNDIAL] Ideo vs Bjorn 100x100
falei q desisto. pronto. fui

status: full

_______________________

[CS MUNDIAL] Ideo vs Bjorn Tumblr_oub1raJoVM1rrwnsbo4_r1_500
[FICHA] [M.FICHA]
Bjorn
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado

[CS MUNDIAL] Ideo vs Bjorn Tumblr_mll3dtkpfE1rwy3fgo4_500
Luta pelo título!
Os golpes iam em direção ao ninja da pedra, ferindo o gravemente que acabava por desistir, um jounin entrava em campo segurando o novo chunin de Kiri, o impedindo de cometer qualquer ato contra o genin, a batalha era encerrada e ambos agora só restavam esperar o restante dos competidores retornarem a superfície da montanha.

Consideração:
Anonymous
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido