NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
Zero
1º Lugar
Folklore
2º Lugar
Summer
3º Lugar
Keel Lorenz
Os membros mais ativos do mês
Angell
[CS MUNDIAL] Gesso & Shin - A alcateia Vote_lcap[CS MUNDIAL] Gesso & Shin - A alcateia Voting_bar[CS MUNDIAL] Gesso & Shin - A alcateia Vote_rcap 
746 Mensagens - 40%
Shion
[CS MUNDIAL] Gesso & Shin - A alcateia Vote_lcap[CS MUNDIAL] Gesso & Shin - A alcateia Voting_bar[CS MUNDIAL] Gesso & Shin - A alcateia Vote_rcap 
236 Mensagens - 13%
Summer
[CS MUNDIAL] Gesso & Shin - A alcateia Vote_lcap[CS MUNDIAL] Gesso & Shin - A alcateia Voting_bar[CS MUNDIAL] Gesso & Shin - A alcateia Vote_rcap 
166 Mensagens - 9%
Folklore
[CS MUNDIAL] Gesso & Shin - A alcateia Vote_lcap[CS MUNDIAL] Gesso & Shin - A alcateia Voting_bar[CS MUNDIAL] Gesso & Shin - A alcateia Vote_rcap 
149 Mensagens - 8%
Keel Lorenz
[CS MUNDIAL] Gesso & Shin - A alcateia Vote_lcap[CS MUNDIAL] Gesso & Shin - A alcateia Voting_bar[CS MUNDIAL] Gesso & Shin - A alcateia Vote_rcap 
104 Mensagens - 6%
Nan
[CS MUNDIAL] Gesso & Shin - A alcateia Vote_lcap[CS MUNDIAL] Gesso & Shin - A alcateia Voting_bar[CS MUNDIAL] Gesso & Shin - A alcateia Vote_rcap 
98 Mensagens - 5%
Chazer
[CS MUNDIAL] Gesso & Shin - A alcateia Vote_lcap[CS MUNDIAL] Gesso & Shin - A alcateia Voting_bar[CS MUNDIAL] Gesso & Shin - A alcateia Vote_rcap 
94 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[CS MUNDIAL] Gesso & Shin - A alcateia Vote_lcap[CS MUNDIAL] Gesso & Shin - A alcateia Voting_bar[CS MUNDIAL] Gesso & Shin - A alcateia Vote_rcap 
93 Mensagens - 5%
sinhorelli
[CS MUNDIAL] Gesso & Shin - A alcateia Vote_lcap[CS MUNDIAL] Gesso & Shin - A alcateia Voting_bar[CS MUNDIAL] Gesso & Shin - A alcateia Vote_rcap 
87 Mensagens - 5%
Raves
[CS MUNDIAL] Gesso & Shin - A alcateia Vote_lcap[CS MUNDIAL] Gesso & Shin - A alcateia Voting_bar[CS MUNDIAL] Gesso & Shin - A alcateia Vote_rcap 
83 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[CS MUNDIAL] Gesso & Shin - A alcateia Vote_lcap[CS MUNDIAL] Gesso & Shin - A alcateia Voting_bar[CS MUNDIAL] Gesso & Shin - A alcateia Vote_rcap 
84 Mensagens - 30%
Shion
[CS MUNDIAL] Gesso & Shin - A alcateia Vote_lcap[CS MUNDIAL] Gesso & Shin - A alcateia Voting_bar[CS MUNDIAL] Gesso & Shin - A alcateia Vote_rcap 
55 Mensagens - 20%
Kurt Barlow
[CS MUNDIAL] Gesso & Shin - A alcateia Vote_lcap[CS MUNDIAL] Gesso & Shin - A alcateia Voting_bar[CS MUNDIAL] Gesso & Shin - A alcateia Vote_rcap 
26 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[CS MUNDIAL] Gesso & Shin - A alcateia Vote_lcap[CS MUNDIAL] Gesso & Shin - A alcateia Voting_bar[CS MUNDIAL] Gesso & Shin - A alcateia Vote_rcap 
25 Mensagens - 9%
Isagi
[CS MUNDIAL] Gesso & Shin - A alcateia Vote_lcap[CS MUNDIAL] Gesso & Shin - A alcateia Voting_bar[CS MUNDIAL] Gesso & Shin - A alcateia Vote_rcap 
23 Mensagens - 8%
Sekiro
[CS MUNDIAL] Gesso & Shin - A alcateia Vote_lcap[CS MUNDIAL] Gesso & Shin - A alcateia Voting_bar[CS MUNDIAL] Gesso & Shin - A alcateia Vote_rcap 
19 Mensagens - 7%
Nan
[CS MUNDIAL] Gesso & Shin - A alcateia Vote_lcap[CS MUNDIAL] Gesso & Shin - A alcateia Voting_bar[CS MUNDIAL] Gesso & Shin - A alcateia Vote_rcap 
17 Mensagens - 6%
Oblivion
[CS MUNDIAL] Gesso & Shin - A alcateia Vote_lcap[CS MUNDIAL] Gesso & Shin - A alcateia Voting_bar[CS MUNDIAL] Gesso & Shin - A alcateia Vote_rcap 
11 Mensagens - 4%
Zireael
[CS MUNDIAL] Gesso & Shin - A alcateia Vote_lcap[CS MUNDIAL] Gesso & Shin - A alcateia Voting_bar[CS MUNDIAL] Gesso & Shin - A alcateia Vote_rcap 
10 Mensagens - 4%
Raves
[CS MUNDIAL] Gesso & Shin - A alcateia Vote_lcap[CS MUNDIAL] Gesso & Shin - A alcateia Voting_bar[CS MUNDIAL] Gesso & Shin - A alcateia Vote_rcap 
10 Mensagens - 4%


Convidado
Convidado

[CS MUNDIAL] Gesso & Shin - A alcateia Giphy
Descrição: Um caminho rochoso e estreito, o caminho começa com uma reta até começar a dar varios giros, a medita que altitude aumenta o caminho se torna cada vez mais apertado, o caminho foi pouco pego pela chuva que se faz presente no local, mas o suficiente para molhar o mesmo o deixando molhado e liso, o mais ponto da trilha é a nevoa que parece cobrir todo o local.

A segunda trilha, nomeada pelos organizadores como a trilha animalesca, a alcateia. Foi feita para testar ninjas com alto desempenho em taijutsu e como podem se virar em um local onde a velocidade é o grande problema, a chuva era fina e baixa no local, o inicio do caminho parecia ser meio espaçoso, mas a visão era limitada a meros 10 metros a frente, o chão estava claramente liso e de acordo com o avanço dos genin gurnidos eram escutado. A nevoa parecia dar uma trégua e o campo de visão agora alcançava um raio de 20 metros e junto a ele revelava 3 lobos que cercavam os dois genin, dois mais pequenos e um meio grande em seu centro, eles circulavam os genin por um tempo até abrirem suas bocas e avançarem sem dó para cima de ambos em uma velocidade combada com um ótimo pulo os lobos miravam os pescoços e mãos dos genin's.

Consideração:
Anonymous
Shin
Chūnin
[CS MUNDIAL] Gesso & Shin - A alcateia 100x100
[CS MUNDIAL] Gesso & Shin - A alcateia 100x100
HP: 195/200
CH: 195/200
Vel: 14m/s

  Sem nenhuma resposta, me vi sendo interrompido por um dos Jounnins de Kumo que me solicitou formar uma fila. Fui devidamente marcado como a Anfitriã nos havia informado. A névoa em volta da montanha aumentava gradativamente, era possivel ver um manto branco tomar conta do cenário ao fundo. Formadas as duplas, fomos levados ao local de inicío. Tudo preparado, ao que parecia era hora de começar.
O caminho que deveríamos tomar era um tanto estranho, uma densa névoa dançava pesadamente sobre o local. A visibilidade era quase nula, ao que parecia algo em torno de oito, nove metros. Talvez?
 O que era certo é que seria dificil e perigoso. Era hora de deixar as coisas claras, deixar as diferenças de lado. Parei abruptamente, olhando para Gesso em seguida.
_ Um momento, preciso checar uma coisa. Essa névoa não me parece normal. "Byakugan!"
 Uma massa densa e azulada inundou minha visão, tudo em volta em um raio de 10m era possivel localizar, além desse limite me parecia impossível. Tentar ultrapassar essa barreira quase estorou meu tímpano.
_ Como eu pensei! Meu byakugan quase não terá utilidade nessa névoa. Ela está recheada com Chakra, o que me impossibilita enxergar. Vamos andar prestanto bastante atenção no caminho, não sabemos o que nos aguarda além dessa trilha.- E assim o fizemos.
Primeiro uma reta, ela parecia interminável ja que não conseguíamos ver muito a frente. Quando tudo parecia acabado, eis que agora estava fazendo curvas o caminho?! Era como se estivessemos subindo uma montanha ou algo semelhante. Mas até então tudo parecia ir muito bem. Conseguíamos nos manter no caminho, sem ter noção de para onde estávamos indo, apenas seguíamos.
Certo ponto depois das mudanças no caminho, chegamos até um local, como os outros, rodeado pela névoa mas silencioso demais para apenas um local vazio. Um calafrio percorreu minha espinha o que me fez diminuir o passo ao ponto de parar três passos depois. Algo alí não estava certo, talvez fosse apenas medo do lugar.
 As batidas no meu peito eram audiveis ao que eu estava sentindo. A brisa tocando as folhas. A massa de Chakra que me impedia de ver além estava começando a cansar minha visão. Mas eu deveria aguentar um pouco mais.
  _ Atenção... algo.
 Mal comecei a falar, meu tempo parou. Três sombras invadiram nossos 10m limite de visão. O byakugan se tornou efetivo naquele momento. O corpo seguindo a visão, tentando acompanhar as imagens que se aproximavam pelos três lados. Dois menores e um maiorzinho. Ao que parecia. Eram cachorros. Talvez cães ninja.
 Em questão de segundos, menos que dois para ser mais exato. Foi tempo suficiente para nos cercarem, correr e saltar. Como ja estava parado, apenas aproveitei as movimentações dos dois pequenos que visavam me imobilizar, indo em direção de meu pescoço e braço.
 Um deles estava mais adiantado que o outro, o que saltou em meu pescoço para ser exato, o que me obrigou a inclinar o corpo para trás, me aproveitei do movimento para mover o corpo todo em um salto para trás, visando acertar esse cachorro em questão com os pés no momento que se aproximar. Logo aterrisando, o segundo ja estava se arremessando em minha direção. Mal deu tempo para desviar do golpe, ele conseguiu arrancar um pedaço da minha roupa, pousando e em seguida se arremessando contra mim novamente.
 Levei o braço direito a frente do corpo visando proteger de um dano mais sério, enquanto minha mão esquerda ia até minha bolsa de armas e sacava uma tarja explosiva. No momento que o cachorro atingiu meu braço direito posto à frente do corpo, levei a tarja explosiva, a colocando na lateral direita do cachorro. Logo tento arremessar o cachorro para o outro lado, usando a força do impacto contra meu corpo para o arremesso.

 Rapidamente, saco duas kunais ja envoltas em tarjas explosivas e as lanço na direção dos dois cachorros, visando causar um pouco mais de dano, logo aperto o ferimento no braço direito que apesar de apenas uma mordida estava doendo muito.

Bolsa de Armas (20):
Considerações:
Ativo:





Shin
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado

ST: 1 | 4 • CH: 375 | 425 • HP: 250 | 250
Começou o exame Chuunin. Sonic fora colocado em dupla com um shinobi de Konoha, seus olhos esbranquiçados revelavam que era um Hyuuga, de fato boa habilidade ocular que poderia ajudar no caminho que o ninja poderia enfrentar. O Ninja Moderno e o Hyuuga foram direcionados para a trilha escolhida. Névoa cobrira o caminho dos dois somente deixando a mais ou menos dez metros de visão, Sonic tomou a frente na caminhada mas o Hyuuga logo ativava seus olhos, aquilo poderia ser uma vantagem se não fosse a névoa conter chakra, o shinobi de Konoha alertou Sonic para caminhar com cuidado, o mesmo assentiu positivamente e seguiram caminho. A fraca chuva que entrava na trajetória estava gerando um caminho molhado e ficando cada vez mais difícil de ter apoio, aos poucos Sonic dava passos para continuar. A dupla cada vez ficavam apertados, a trilha se estreitava, aquilo era um incomodo para Sonic por que ele não tinha total liberdade de movimentos dos braços para atingir sua real velocidade. "Esse exame Chunnin está ficando interessante... Mas queria ter um pouco de liberdade...", parecia que suas palavras fizeram efeito, Sonic e o Hyuuga conseguiram chegar em uma área aberta, grunhidos caninos eram ouvidos desde o começo do caminho. Novamente o Gennin de Konoha alertara de algo, e os barulhos aumentavam, o piso liso fizera Sonic puxar sua espada longa e fincar a mesma ao seu lado direito. Lobos apareceram cercaram a dupla, dois menores e um médio maior, pareciam amigáveis e fofos... somente para Sonic. Os dois menores ficavam ao lado do Hyuuga e o médio maior para o Ninja Moderno. Sonic focou no maior e praticamente esqueceu do ninja de Konoha, puxou a Emissária com a canhota e preparava para o ataque do maior que vinha em sua direção, o lobo era rápido mas não tão rápido quanto Sonic que aumentou sua velocidade, apoiou sua destra na espada e movia seu corpo para a direita deixando o lobo passar seco. O lobo maior pousou no chão e com dificuldades se adaptou ao chão, e mais uma vez, começou sua investida, dessa vez Sonic lia os movimentos do lobo, ele como da outra vez focava o braço de Sonic, o shinobi de Iwa deixou a canhota para ataque e quando o lobo chegasse próximo do braço, Sonic atacava com a Emissária com o intuito de cortá-lo ao meio.


Emissária da Luz:
350/350 (RES)
Considerações:
Jutsu Usado:
Emissária da Luz:
Token:
Bolsa de armas:
Anonymous
Convidado
Convidado

[CS MUNDIAL] Gesso & Shin - A alcateia Giphy
A trilha da alcateia, o segundo desafio!

Descrição: Um caminho rochoso e estreito, o caminho começa com uma reta até começar a dar varios giros, a medita que altitude aumenta o caminho se torna cada vez mais apertado, o caminho foi pouco pego pela chuva que se faz presente no local, mas o suficiente para molhar o mesmo o deixando molhado e liso, o mais ponto da trilha é a nevoa que parece cobrir todo o local.

Um verdadeiro sucesso nos ataques dos jovens, só restavam agora seguir sobre a nevoa, finalmente o caminho ficava pequeno e estreito em um tipo de escada rumo ao topo da montanha, o caminho não sofreria mais alterações, mas agora era uma constante rampa muito molhada, e de acordo com que a dupla subia mais longe das superficie ficava, uivos eram escutado frequentemente, atrapalhando assim a capacidade de escutar o terreno se rachar, graça as explosões antes causado por um dos membros da dupla parecia que tinham ferido a montanha de alguma forma, e antes mesmo que tivessem como retornar ao caminho uma poderosa rajada de pedregulhos começavam a cair, e pior que isso era que o chão começava a se dispensar atrás da dupla, só tinham a opção de correr agora, mas novamente podia se ouvir o barulho dos lobos, possivelmente estavam perto.

Consideração:
Anonymous
Shin
Chūnin
[CS MUNDIAL] Gesso & Shin - A alcateia 100x100
[CS MUNDIAL] Gesso & Shin - A alcateia 100x100
HP: 195/200
CH: 195/200
Vel: 14m/s
Matatabi: 1500/1500

  Ao que tudo parecia, toda a minha movimentação fora efetiva contra os lobos que explodiram em seguida. Gesso, aparentava ter acabado com seu oponente também. Eu não conseguia acreditar no que estava vendo. O sangue brotando do meu braço, incomodava um pouco, se permanecesse daquela maneira ia acabar infeccionando ou algo pior. Na melhor das hipóteses, eu sangraria até a morte. O simples pensamento de que isso poderia realmente acontecer me fez tremer um pouco. Sem muito pensar, rasguei um pedaço da barra da minha blusa e usando como atadura enrolei de forma apertada em volta do ferimento, visando estancar o mesmo e assim evitar algo ainda pior.
_ Acho que devemos continuar... aqui não parece ser seguro. - Disse para Gesso, após terminar meu curativo improvisado. Nossos mantimentos (Água e dois pacotes de batatas) estavam intactos e ainda guardados.

_ Ei moleque idiota. Espero que não esteja tramando algo perigoso... terei que tomar o controle mesmo? Ou você de bom grado me permitirá fazê-lo?
  Uma voz, forte e ao mesmo tempo vazia, soou dentro de minha cabeça. Uma voz repleta de raiva mas de alguma maneira era quente, como abraço de mãe, apesar de nunca ter sentindo o mesmo. Era óbvio que o demonio de duas caudas dentro de mim estava ficando exaltado com minha movimentação, esperando uma oportunidade para se libertar. Apenas respirei fundo e com um sorriso meigo retruquei.
_ Não perca seu tempo, nunca permitiria que você tomasse o controle, tal como nunca vou permitir que você o faça de maneira forçada. Fique quieta por hora. Apenas me observe.


Certa parte de nossa caminhada nos vemos em uma espécie de beco sem saída onde a unica solução plausivel era continuar em frente, subindo uma espécie de escadaria, estreita e escorregadia . O caminho estava escorregadio, mais que antes, e dessa vez utilizar nossas habilidades básicas parecia ser a melhor saída. Concentrando chakra na planta dos pés para evitar de escorregar e para firmar nossos passos, tentamos seguir em frente. Em determinado ponto, um barulho estranho ecoou, algo mesclado com o rosnar de lobos... o chão a nossa volta começou a tremer, apesar da visibilidade ter melhorado um pouco, ainda era dificil enxergar. Um conjunto de sombras se aproximava de nós de maneira veloz, a primeira vista não pareciam nada, mas ligando o barulho e os tremores era óbvio que algo pesado e forte estava para nos atingir, lobos maiores e mais ferozes talvez. Antes que fosse atingido pela primeira sombra, me arremessei 1,5m para a esquerda; por um tris não fui atingido, mas foi suficiente para saber do que se tratava. Não eram lobos e sim pedras. Aquilo se tratava de um deslizamento de rochas.
 Sem muito tempo para pensar, apenas continuei a me esquivar cuidadosamente para não escorregar e com certa dificuldade para se manter firme. Esquerda 2,3m... direita 0,75m... direita 0,50m e por fim 3,0m para a esquerda.
Não era mais possivel ouvir ou sentir as pedras descendo em nossa direção. Os lobos continuavam a rosnar à nossa volta pelo que parecia, mas nada era certo. Não tinhamos visibilidade dos lobos, apenas os ouvíamos. Por fim,atingimos o topo do caminho, logo me coloquei em posição defensiva, fixo no vazio a minha volta... os rosnados podiam ser escutados o que significava que ainda não estávamos livres completamente.

_ Não baixe sua guarda Gesso. Eles ainda estão aqui! Tenha cuidado...

Bolsa de Armas (20):
Considerações:
Ativo:
Passivo:



Shin
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado

ST: 2 | 4 • CH: 325 | 425 • HP: 250 | 250
O ninja de Iwa conseguiu derrotar o lobo que vinha lhe atacar, pensou rapidamente em fincar sua espada longa no chão para criar apoio, se movimentou através dela conseguindo se defender e posteriormente atacando o lobo. O Hyuuga também conseguiu se defender e contra-atacar, porém adquiriu alguns machucados. O Ninja Moderno seguiu caminho a frente, agora era uma especie de rampa. A chuva havia aumentado, andar em cima de algo liso e molhado era difícil, a temperatura abaixou consideravelmente e o corpo de Sonic sentira isso, demorou um pouco até o corpo do gennin se acostumar. Ambos começaram a subir a rampa, o Velocidade do Som utilizava a espada como auxiliar na subida, até que o mesmo via o Hyuuga andando pela rampa sem maior dificuldades, levou alguns segundos até perceber que o ninja de Konoha utilizou da técnica básica de andar sobre a água, simplesmente Sonic o imitou fazendo o selo necessário e logo viu que a técnica fazia efeito realmente. Embainhou a espada andando atrás do ninja da Folha. "A proposito, me chamo Sonic, prazer em conhecê-lo", havia ele começado uma simples conversa com o ninja que era seu companheiro de teste. Andaram por mais de 50 metros subindo a rampa, uivos começaram a ser ouvidos lá de baixo, realmente o cara não havia matado os dois menores, mas tinha feito uma explosão acontecer, será que algo poderia acontecer com aquela explosão? Sonic não pensou muito nisso. O Hyuuga partira na frente do Ninja Moderno, quando de repente o ninja de Konoha pula para a sua esquerda e cai um pedregulho, rapidamente Sonica olha para o chão e vê algumas sombras circulares cada vez mais aumentando, uma chuva de pedras estava acontecendo. A velocidade de Sonic aumentava novamente e se guiava pelas sombras para desviar das pedras e seguir o caminho, as pedras cairiam rápido mas nem tão rápido quanto Sonic era. O Hyuuga já havia chegado a um ponto onde nada mais acontecia, o ninja da Iwa chegava até ele ofegante, utilizar de sua toda velocidade repentinamente o cansa um pouco. "Passamos por mais um desafio creio eu", disse Sonic pausadamente por conta da respiração pesada. Agora era seguir em frente na trilha.


Emissária da Luz:
350/350 (RES)
Considerações:
Jutsu Usado:
Emissária da Luz:
Token:
Bolsa de armas:
Anonymous
Convidado
Convidado

[CS MUNDIAL] Gesso & Shin - A alcateia Tenor
O desafio final, a mensageira da morte.

Descrição: Uma imensa escada que leva ao topo da montanha, aqui. A diferença da imagem é que o céu está cheio de nuvens e a chuva está muito mais intensas com intensos raios agora, a nevoa aumentou e agora a visão de ambos são apenas 5m.

-Parabéns garotos...mas agora chegou minha VEZ! - sorrateiramente sussurrava aquela que se mantinha escondida entre as arvores ao observar os garotos chegando na escada que levaria até o topo da montanha, a vitoria estava a apenas 250 metros agora e a arma secreta da trilha da alcateia finalmente iria começar a agir sobre os garotos, aquela conhecida por ser a mensageira da morte, Neferpitou.

Traçava selos rapidamente, suas mãos são repletas de pelo e garras em vez de unhas, os selos quando terminados amplificava a chuva de forma monstruosa e relâmpagos surgiam no céu iluminando todo o local, mas o chakra dentro da nevoa também era abastecido, aumentando seu raio e o deixando totalmente impenetrável, nem donjutsus eram capaz de atravessar a tensa nevoa. Neferpitou sentia algo estranho dentro de um dos jovens que subiam na escada "Seria ela? só existe uma maneira de saber", Neferpitou era rápida, mas pior que isso era sua inteligência, ela era realmente uma arma feita para matar a todos e sem se preocupar com quem fosse.

Atravessava sem ousar fazer algum tipo de barulho a nevoa, e foi no momento em que os jovens pareciam se afastar brevemente que Neferpitou enrolava sua cauda no pescoço do jovem Hyuuga e tragava suas garras na boca do garoto, aplicando algum tipo de paralisia facial ao mesmo e o puxava entre a nevoa, se afastava a uns 10 metros do jovem que ainda não teria percebido o sumiço de seu companheiro e encarava cara a cara os olhos do Hyuuga, vibrações eram enviada ao genin. Vibrações que trariam toda a raiva e ódio oculto na alma do garoto, mas ela não esqueceria do outro que tinha ficado.

Sorrateiramente, um clone era criado e assumia a aparencia do jovem Hyuuga de forma perfeita e retornava a posição que antes era original do Hyuuga. Estando a apenas um metro do outro jovem, colocava suas mãos no ombro do outro jovem e então tentava o distrair de alguma maneira -Acho que estou cansado, poderíamos descansar um pouco?.

~~
Consideração:
Anonymous
Shin
Chūnin
[CS MUNDIAL] Gesso & Shin - A alcateia 100x100
[CS MUNDIAL] Gesso & Shin - A alcateia 100x100

HP: 195/200 • CH: 170/200 • ST:(2) 1/4 • MATATABI: 1500/1500
Primeiro uma chuva torrencial muito forte nos atingiu, seguido da diminuição da visibilidade. A névoa ficava cada vez mais densa ao ponto de quase não podermos enxergar nada, mesmo com meu Byakugan, era impossivel enxergar algo concretamente. Após um calafrio na espinha, algo se enrolou em meu pescoço, porém antes que pudesse reagir de maneira adequada meu corpo ficou paralisado, então... escuridão.

Pinga, pinga... cai. Pinga, pinga... cai. Pinga, pinga... cai.

Uma dura melodia de lágrimas caia de encontro ao chão escuro de um quarto apertado qualquer. Olhando em volta, apenas o breu dominava a vista. O cheiro de madeira queimada inundava as narinas.
 Caido, sozinho e desamparado estava eu. Podia ouvir os gritos de mamãe na sala ao lado... mas, espera; eu não tenho mãe, nem me lembro o rosto dela!
 Um rosnado seguido por uma explosão e um ganido alto. Acordei assustado com o corpo suado e ofegante... minha respiração estava começando a falhar, apesar da ofegação. Respirei fundo mas não encontrei ar... tudo escuro mais uma vez.

Pinga, pinga... cai. Pinga, pinga... cai. Pinga, pinga... cai.

 Agora estava em um local completamente vazio e escuro, o espaço assemelhava ser amplo; ouvi passos atrás de mim. Me virei mas nada pude ver apenas sentir. Uma presença diferente, distinta; uma vez me lembro de estar em um local semelhante, mas era em um sonho.

_ Molha, pinga e cai. Molha pinga e cai! Interessante não?

 Uma voz gutural soou atras de mim e por todos os lados. Era de causar espanto a qualquer um que ouvisse. Senti uma presença maligna se aproximar, mas sua intenção não era me fazer mal, pelo menos não era o que demonstrava tal presença. Como eu sabia disso, acredite, também me pergunto. Um calafrio percorreu toda minha coluna, até a ponta de minhas orelhas; todos os pelos do meu braço se eriçaram com o toque gélido de algo em meu ombro esquerdo.

_ Você não se incomoda com isso meu caro Shin? Deve doer não?

 Uma imagem apareceu em minha frente como se projetada por minha mente; semelhante a uma tela de cinema em escala menor. A imagem de uma mulher, linda diga se de passagem; cabelos negros caindo na altura do quadril, sua feição angelical era magnifica. A mulher observava o nada, as mãos suavemente colocadas na barriga esguia, encoberta por uma blusa negra com o simbolo dos hyuuga no centro da mesma. Nos olhos, seu byakugan refletia os raios do sol em um lilás quente e vivo.
Algo quente percorreu todo o meu corpo, lágrimas brotaram nos cantos dos olhos, a terrivel sensação de calmaria antes da tempestade. Algo naquela mulher refletia muito do que estava me tornando. Por tras daquela feição tranquila, eu sabia que ela guardava uma mágoa muito grande de seu clã. De alguma forma a imagem de minha mãe retornou a minha mente... eu a conhecia, e sabia que era ela.
 Uma lacuna na minha mente voltou a luz, trazendo a mesma um sentimento até então escondido, mascarado por uma vida de meias verdades. Uma felicidade comprada com suor e silencio.

_ Vamos lá me diga o quanto doi, deixe fluir apenas. Todo o ódio, toda a frustração e o remorsio que você carrega ai dentro. Deixe sair!

_ Deixar sair? - Disse em tom de sussurro, audivel apenas a mim mesmo, logo me perdendo em lembranças... tudo aquilo realmente doia, e doia muito. Mas qual o sentindo de superar se retornaria pra assombrar uma vez mais? Aquilo não estava certo.
 Uma sombra com garras apareceu na cena, se colocando ao meu lado esquerdo. Sua presença era a mesma que havia sentido mais cedo, apesar de não me lembrar onde foi mais cedo, ou quando!? Sua intenção maligna era quase palpavel, seu cheiro de medo e madeira queimada complementavam o pacote sombriu.
 
  _ Mas o que é preciso fazer para, deixar sair? Eu não compreendo! - Sussurrei novamente, porém mais alto que dá ultima vez! A imagem da mulher a minha frente começou a esmaecer, até que por fim desapareceu completamente ficando apenas o vazio, branco e iluminado. A sombra se aproximou da esfera iluminada e a tocou. Seu toque desencadeou uma reação estranha e toda a esfera ficou avermelhada; ele se virou lentamente em minha direção e com as garras tremulando à frente do corpo disse dessa vez com um tom de voz mais limpo e compassado. _ É simples Shin... apenas, Odeie! ODEIE seu clã que privou sua mãe de muitas coisas, e quase a privou de te dar a luz. - Ele se aproximou mais, distancia suficiente para tocar meu ombro novamente, e continuou.
_ ODEIE, sua vila por estar te privando de ser feliz, de ter amigos... pelo simples fato de terem lhe imposto um fardo tão pesado!!!
 ODEIE A VIDA, por ser tão cruel com um garoto indefeso como você! Odei Shin! Simplesmente odeie, essa é a resposta.


A esfera estava começando a ficar mais e mais vermelha, chegando ao ponto de alcançar o negro total. A sombra estava certe, eu deveria apenas aceitar esses fatos e o fato real de que e quem eu deveria me tornar! Eu deveria odiar... mas, qual a razão de odiar algo que ja foi superado?
  _ Odiar pode sim ser a saida para muitas coisas, mas eu não concordo com o fato de que eu deva fazê-lo! Não quero odiar, apenas quero ser notado por todos.
Mais uma rachadura seguinda por um lampejo dourado. O negro da esfera lentamente começava a esmaecer, retornando para o vermelho, vivo e pulsante. Uma tempestade de sentimentos inundavam o meu corpo naquele momento. Um conflito interno entre odiar e amar. Talvez se eu decidisse que a saida é odiar, isso se tornaria um ciclo sem fim de ódio, onde gerar mais ódio seria consequencia da existencia, mas colocaria um fim mesmo que temporário aos meus problemas. 
  A imagem de minha mae desaparecendo na minha frente alguns minutos atrás não deveria ter me causado tanto impacto assim, o desejo de viver e continuar como legado dela foi maior que a dor de crescer sem uma mãe, mas ao vê-la daquela forma, isso desencadeou uma sequencia de sentimentos que a muito tempo estavam reprimidos... mas não deveria ser motivo para destruir toda uma vida de batalhas buscando o reconhecimento. Buscando a real felicidade, ao lado da familia e dos conterraneos, Ninjas da Folha. Afinal todos somos uma grande família.
 Uma espécie de onda percorreu meu corpo, como se algo estivesse sendo transferido para meu corpo, logo uma voz mais assustadora que a da senhora sombra a meu lado acabou por me fazer parar de pensar.

_ EIII seu moleque de merda, seu idiota. Quem você acha que é, eu te avisei que algo ia acabar acontecendo e veja ai no que deu. Se não der um jeito nessa situação, te juro que farei o impossivel para me libertar e consumir seu belo corpo de uma vez! ACORDA!!!

_ Escuta aqui senhora sombra, eu ja sei onde nós estamos. Demorou para que caisse a ficha, mas ainda bem que alguém interrompeu nossa conversa, por algum motivo, obrigado voz misteriosa do além!
 Me virei para a esquerda, andando alguns passos, me afastando da sombra. Corri os olhos por ela. dos pés a cabeça, mas so conseguia enxergar as guarras, no lugar de unhas, nada mais. Razão à mais para acreditar que aquilo não era normal e que um chakra diferente estava sendo induzido em meu corpo. _ Demorou, mais saquei por fim. Essa é a minha mente, talvez um genjutsu não sei mas você não é real, é apenas uma ilusão criada pelo meu cérebro e pelo contato do seu chakra com meu corpo. Mas acho que é hora da farça chegar ao fim!
  Concentrei um pouco de chakra na minha mão e golpeei a esfera que explodiu em pequenos pedaços de energia e desapareceu no ar.
   
A visão voltou aos meus olhos me permitindo identificar uma figura estranha me encarando diretamente nos olhos, apesar de poder ver, não conseguia movimentar meu corpo ainda. Respirei fundo e concentrei o meu chakra em todos os tenketsus do meu corpo. Esperei um instante e o liberei de uma vez por cada um dos tenketsus visando interromper o contato com o chakra daquela pessoa estranha, que de alguma maneira estava dentro da minha mente. Caso funcione e eu possa me mover novamente, desferirei um Shotei no estomago da mesma.
~~
Considerações:
Jutsus usados/ativo:
Equipamentos(20):
Armas:
Ficha'
Shin
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado

ST: 2 | 4 • CH: 325 | 425 • HP: 250 | 250
Finalmente a dupla conseguiu passar por mais um desafio imposto pela organização do evento... Ou será que foi por conta das explosões do Hyuuga? Sonic não sabia muito o que era, mas estava preparado para outro desafio, quaisquer que ele seja. O fôlego de Sonic já havia voltado, a corrida para desviar das pedras foi repentina e o fez ofegar bastante depois, agora já estava mais disposto para o que iria acontecer. Ambos chegaram a uma escadaria, a névoa de outrora aumentou sua força e os dois não viam mais que cinco metros de distância, falta de visão ampla era um encalço para o Velocidade do Som, se incomodava com o fato de não saber da onde o inimigo viria, sua tática para esse tipo de obstáculo era ficar olhando a sua volta constantemente, sempre atento ao que iria acontecer. Outro empecilho foi a chuva ficar mais forte, mas isso não era nada demais para Sonic, conseguia se mover rapidamente mesmo em lugares molhados. A dupla continuava subindo a escadaria, o cheiro de madeira molhada denunciava que tinha arvores em volta das escadas. Por um momento Sonic olhava para seu lado direito, tentando ter alguma visão do ambiente que estava, mas via somente vultos das árvores. O lugar estava quieto, o som da chuva dominava o local juntamente com os passos da dupla nos degraus. Estranhamente o Hyuuga parava para Sonic e dizia que queria descansar um pouco. "Tudo bem, vamos parar um pouco...", respondeu rapidamente o shinobi. Pararam de se mover e sentaram nos degraus, mesmo molhados. Uma dúvida pairava na cabeça do Velocidade do Som, como que aconteceu o desmoronamento e, como o Hyuuga conseguiu derrotar os lobos? O que Sonic sabia é que a vitória viera por meio de uma explosão, mas como que foi essa explosão? E assim nesse momento de descanso, Sonic decidiu perguntar. "Como foi que você derrotou os lobos? Você causou uma explosão que quase nos matou... E qual é seu nome?". A pergunta viera repentinamente para pegá-lo de surpresa, e Sonic necessitava saber como que tudo aconteceu...

Emissária da Luz:
350/350 (RES)
Considerações:

Emissária da Luz:
Token:
Bolsa de armas:
Anonymous
Convidado
Convidado

[CS MUNDIAL] Gesso & Shin - A alcateia Tenor
O desafio final, a mensageira da morte.

Descrição: Uma imensa escada que leva ao topo da montanha, aqui. A diferença da imagem é que o céu está cheio de nuvens e a chuva está muito mais intensas com intensos raios agora, a nevoa foi dispensada.

Finalmente tudo tinha ficado claro para Neferpitou, o motivo de ser a escolhida era obvio. Anos atrás Neferpitou foi a arma secreta da aldeia para caçar e capturar todos os jinchuurikis, infelizmente nenhum foi encontrado realmente, isso levou Neferpitou a loucura e por tais motivo tinha se tornado perigosa para humanidade e agora era um instrumento de pesquisa para Kumogakure, simplesmente escutar a palavra "besta de caudas" podia ser o suficiente para despertar um ódio furioso da monstruosa ninja. -NIBIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII- gritava furiosa enquanto tercia alguns selos para dispensar a nevoa ao seu redor.

A aparência da inimiga finalmente estava revelada, corpo animasleco que lembrava a uma gata, cabelos ondulados brancos, olhos largo com uma pupila amarelada, garras grandes e ferozes e um curto rabo que saia de suas costas, o clone antes criado simplesmente sumia, os golpes do Hyuuga foram simplesmente desviado e a primeira investida era finalmente dada, tentando envolver o corpo do jovem Hyuuga com sua cauda pelo pescoço iria levantar o mesmo e atirar com força contra qualquer arvore, enquanto seus movimentos eram feito selos eram formados e em seguidas fogo começava a cair do céu por todo o lado.

~~
Consideração:
Anonymous
Shin
Chūnin
[CS MUNDIAL] Gesso & Shin - A alcateia 100x100
[CS MUNDIAL] Gesso & Shin - A alcateia 100x100

HP: 195/200 • CH: 145/200 • ST:(2) 0/4 • MATATABI: 1500/1500
 O monstro agora revelava sua verdadeira face, animalesca e feroz. Após desviar dos meus golpes com facilidade me dando tempo e espaço para levantar e ficar em posição defensiva, a gata medonha investiu, girando e direcionando a cauda na minha direção. Apesar da velocidade usada, meu doujutsu me proporciona certa vantagem visual me permitindo saber onde o golpe vai acertar pela forma como se movimenta, então sem exitar, percebendo que a mesma visava meu pescoço, inclinei o corpo rapidamente para a esquerda a medida que ia me abaixando, logo a mão esquerda ia na bolsa de armas, sacando três senbons e as lançando na direção de Neferpitou, caso a cauda não me acerte. Logo me afasto com três saltos, para trás, visando alcançar 12m de distancia, logo grito.

_ Hey, Sonic?! Onde você está, pode dar uma ajudinha aqui?

 Ofegante, espero por uma resposta, ja estou no meu limite e preciso de um descanço.
~~
Considerações:
Jutsus usados/ativo:
Equipamentos(20):
Armas:
Ficha'
Shin
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado

ST: 1 | 4 • CH: 125 | 425 • HP: 250 | 250
O que se esperava da trilha do Chunnin Shiken finalmente seria revelado, um grito estranho antecedeu a dispersão da névoa e uma criatura de aparência felina apareceu, tudo aconteceu tudo tão rápido, essa criatura atacava o Hyuuga com algum motivo aparente. A unica reação que Sonic teve com a revelação da criatura foi puxar sua espada longa com a destra e jogar em direção ao pescoço da gata. Simultaneamente ao lançamento da espada o Ninja Moderno puxava a Emissária da Luz e partiria para cima do (ou da...?) inimigo a toda velocidade. Estranhamente a gata tecia algum selo e diversas bolas de fogo começaram a cair do céu, mas isso não era um problema, a velocidade de Sonic era tão grande que chegar na inimiga era questão de menos de um segundo. Quando chegar próximo a criatura, Sonic iria desferir um golpe com a Emissária na altura da barriga mesmo sem a distância necessária ainda em sua forma normal, a sua forma real iria se libertar para ganhar alcance para surpreender a inimiga ainda no meio do golpe para cortá-la ao meio.

Emissária da Luz:
350/350 (RES)
Considerações:
Jutsu Usado:

Emissária da Luz:
Token:
Bolsa de armas:
Anonymous
Convidado
Convidado

[CS MUNDIAL] Gesso & Shin - A alcateia Tenor
O desafio final, a mensageira da morte.

Descrição: Uma imensa escada que leva ao topo da montanha, aqui. A diferença da imagem é que o céu está cheio de nuvens e a chuva está muito mais intensas com intensos raios agora, a nevoa foi dispensada.

Neferpitou era atingida e jogada longe, a mesma ficava desacordada e agora só restava os genins subi e finalmente conseguir a suas graduações. A nevoa ainda continua dispensa e o caminho livre, Neferpitou iria acordar em breve e com sua habilidade nata de caça ativa.

~~
Consideração:
Anonymous
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido