NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
Zero
1º Lugar
Folklore
2º Lugar
Kurt Barlow
3º Lugar
Summer
Últimos assuntos
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Treino] Niten Vote_lcap[Treino] Niten Voting_bar[Treino] Niten Vote_rcap 
809 Mensagens - 37%
Shion
[Treino] Niten Vote_lcap[Treino] Niten Voting_bar[Treino] Niten Vote_rcap 
277 Mensagens - 13%
Summer
[Treino] Niten Vote_lcap[Treino] Niten Voting_bar[Treino] Niten Vote_rcap 
210 Mensagens - 10%
Folklore
[Treino] Niten Vote_lcap[Treino] Niten Voting_bar[Treino] Niten Vote_rcap 
200 Mensagens - 9%
Nan
[Treino] Niten Vote_lcap[Treino] Niten Voting_bar[Treino] Niten Vote_rcap 
142 Mensagens - 6%
sinhorelli
[Treino] Niten Vote_lcap[Treino] Niten Voting_bar[Treino] Niten Vote_rcap 
133 Mensagens - 6%
Kira
[Treino] Niten Vote_lcap[Treino] Niten Voting_bar[Treino] Niten Vote_rcap 
124 Mensagens - 6%
Zero
[Treino] Niten Vote_lcap[Treino] Niten Voting_bar[Treino] Niten Vote_rcap 
115 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[Treino] Niten Vote_lcap[Treino] Niten Voting_bar[Treino] Niten Vote_rcap 
98 Mensagens - 4%
Chazer
[Treino] Niten Vote_lcap[Treino] Niten Voting_bar[Treino] Niten Vote_rcap 
82 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Treino] Niten Vote_lcap[Treino] Niten Voting_bar[Treino] Niten Vote_rcap 
172 Mensagens - 33%
Shion
[Treino] Niten Vote_lcap[Treino] Niten Voting_bar[Treino] Niten Vote_rcap 
65 Mensagens - 13%
sinhorelli
[Treino] Niten Vote_lcap[Treino] Niten Voting_bar[Treino] Niten Vote_rcap 
63 Mensagens - 12%
Folklore
[Treino] Niten Vote_lcap[Treino] Niten Voting_bar[Treino] Niten Vote_rcap 
61 Mensagens - 12%
Nan
[Treino] Niten Vote_lcap[Treino] Niten Voting_bar[Treino] Niten Vote_rcap 
32 Mensagens - 6%
Coca
[Treino] Niten Vote_lcap[Treino] Niten Voting_bar[Treino] Niten Vote_rcap 
28 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[Treino] Niten Vote_lcap[Treino] Niten Voting_bar[Treino] Niten Vote_rcap 
27 Mensagens - 5%
Myrddin
[Treino] Niten Vote_lcap[Treino] Niten Voting_bar[Treino] Niten Vote_rcap 
26 Mensagens - 5%
Raves
[Treino] Niten Vote_lcap[Treino] Niten Voting_bar[Treino] Niten Vote_rcap 
23 Mensagens - 4%
Mako
[Treino] Niten Vote_lcap[Treino] Niten Voting_bar[Treino] Niten Vote_rcap 
20 Mensagens - 4%


Niten
Genin
[Treino] Niten 100x100
[Treino] Niten 100x100


Havia agendado com antecedência, uma aula com o mestre de Kenjutsu da academia de Kumogakure.


Treino de Qualidade. Perito Armamentista (2) - Kenjutsu

_______________________

[Treino] Niten Takezo10

Ficha | C.J | M.F


Niten
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Iris
Chūnin
[Treino] Niten 100x100
[Treino] Niten 100x100


ESPADACHIM


Perícia Armamentista


Campo de Treinamento III da NuvemOutono20ºC1/5 Posts


Ambiente: O local possui bonecos de palha distribuídos aos montes pelo cenário, totalizando um pouco mais de vinte destes. A vegetação é praticamente inexistente, somente se fazendo presente num perímetro de pouco mais de quarenta metro. O sol não está forte o suficiente para se necessitar do uso de pouca roupa. Os ventos sopram devagar.

Narração: O dia estava lindo. As nuvens dançavam no céu contornando a silhueta do Sol, e em algumas vezes a transpassavam. Os ventos sobravam devagarzinho e tornavam tudo mais ameno. A paisagem do Campo de Treinamento III não precisava de nada mais. Duas figuras masculinas se faziam presente. – Olá, Shimura! Fico feliz que seja pontual. Esse é praticamente um dos requisitos para que se transforme em um espadachim excelente. A disciplina com a espada não depende somente da sua técnica com a arma, mas sim com toda a vida. Conhecedor, o homem sacou sua arma e a empunhou de maneira firme. – Por enquanto ela é sua. Empunhe-a! - Ordenou, lançando-a para as mãos do garoto gennin. – Eu preciso ver o que sabe fazer com ela!

Considerações: Imagino que o que é necessário a se fazer tenha ficado claro.



_______________________

[Treino] Niten Tumblr_inline_p7fx92IUtt1s0xpld_250 [Treino] Niten Tumblr_inline_p7fx8xWfwc1s0xpld_250 [Treino] Niten Tumblr_inline_p7fx93pLrl1s0xpld_250
IRIS  LYNDALL

_
Iris
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Niten
Genin
[Treino] Niten 100x100
[Treino] Niten 100x100


Niten
[Treino] Niten P_hp HP: 250/250;
[Treino] Niten P_chakra CH: 250/250.

Estiquei meu braço e segurei a espada que fora jogada a mim. Joguei ela de um braço ao outro para me acostumar com seu peso, me preparei, ouvindo o que o mestre tinha a dizer, busquei em minha mente aonde havia ouvido o mesmo, e lembrou das aulas com o seu antigo mestre e sua espada de madeira. Ele dizia que para ser um bom espadachim sua disposição espiritual não poderia ser diferente da normal, tanto na luta, quanto na vida cotidiana. Se sentiu nervoso, por treinar com o mestre pela primeira vez, recapitulou o que havia aprendido anteriormente, ''Aborde a situação sem ficar tenso, porém sempre alerta, mesmo que o espírito esteja calmo, não deixe o corpo relaxar, mas quando estiver relaxado, não amoleça o espírito.'' E então manteve seu corpo e espirito afiados.

Segurou o punhal e ajeitou sua postura. Estava com a cabeça erguida, nem curvada, nem voltada pra o céu, estreitei os olhos para evitar que girem ou pisquem. Começaria com um golpe básico, a Marcha. Segurando a espada firme, levantava primeiro a ponta do meu pé da frente e em seguida a perna, lentamente. Em seguida ataco o solo com o calcanhar ao mesmo tempo que deslizo o pé de trás para frente. Um corte rápido, de baixo para cima, porém não tão poderoso, utilizado apenas para cortar e recuar. Ao trespassar a lamina pelo boneco de palha, sem perder tempo movimento o pé de trás para a posição inicial, seguido pela perna da frente, sem diminuir a flexão das pernas. Assim mantendo-se seguro ao golpe caso fosse um inimigo real.

Repeti o movimento, dessa vez, em um estilo ainda mais defensivo, segurando com a mão direita, apertando-a firme. A mão desarmada, flexionada e levantada, com o cotovelo á altura da linha dos ombros, desse modo, aumentava meu equilíbrio, em caso de um encontro entre laminas, o braço pode ser voltar e segurar a arma novamente para aplicar a força necessária. em um impeto, realizei uma estocada reta, com apenas uma mão, perfurando o boneco de palha, girando a lamina para que se solte, e agilmente, voltando para a posição inicial, segurando o punho da lamina límpida enquanto recuperava o folego.




_______________________

[Treino] Niten Takezo10

Ficha | C.J | M.F


Niten
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Iris
Chūnin
[Treino] Niten 100x100
[Treino] Niten 100x100


ESPADACHIM


Perícia Armamentista


Campo de Treinamento III da NuvemOutono20ºC2/5 Posts


Ambiente: O local possui bonecos de palha distribuídos aos montes pelo cenário, totalizando um pouco mais de vinte destes. A vegetação é praticamente inexistente, somente se fazendo presente num perímetro de pouco mais de quarenta metro. O sol não está forte o suficiente para se necessitar do uso de pouca roupa. Os ventos sopram devagar.

Narração: O professor assistiu a todos os movimentos do menino atentamente, e assim que ele acabou, o homem se aproximou e ficou de frente para seu pupilo. – Ajeite a postura! Seu corpo deve estar bastante ereto para que inicie um bom combate - Indicou, tocando-lhe as costas de modo a pô-la no lugar certo. – Seus pés precisam de mais firmeza, e de preferência, permanência no chão - Disse, mostrando como se fazia, deslizando o pé direito para frente junto com o movimento de uma espada invisível nas suas mãos. – Seu cotovelo não deve se elevar tanto quando procurar se defender depois de uma ofensiva - Afirmou, antes de completar: – Lembre-se: a melhor defesa é o ataque. Vamos, faça comigo! Vou tentar desviar.

Considerações: Reaja aos pedidos do homem e ajeite seus movimentos. Ataque-o antes de terminar o post, mas não narre a defensiva do sensei.



_______________________

[Treino] Niten Tumblr_inline_p7fx92IUtt1s0xpld_250 [Treino] Niten Tumblr_inline_p7fx8xWfwc1s0xpld_250 [Treino] Niten Tumblr_inline_p7fx93pLrl1s0xpld_250
IRIS  LYNDALL

_
Iris
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Niten
Genin
[Treino] Niten 100x100
[Treino] Niten 100x100


Niten
[Treino] Niten P_hp HP: 250/250;
[Treino] Niten P_chakra CH: 250/250.

Com a espada em mãos, ouvia atentamente o que o mestre dizia. Disse para ajeitar minha postura e logo obedeci. Deixei meu corpo reto como havia sugerido, porém relaxei os muculos para não deixarem travados, soltando e apertando o punho da arma. – Seus pés precisam de mais firmeza, e de preferência, permanência no chão. - Segui o comando do mestre. Estranhei o pedido para ataca-lo mas não ousaria desafiar seus comandos, na vida, eu sou um eterno aprendiz.

Reuni tudo que havia dito a mim, e me preparei. Postura reta porém com os muculos relaxados para que não atrapalhem os movimentos, segurei firme o punho da espada com as duas mãos, com a sola do pé firme sobre o chão, para que não atrapalhe meu equilibro. Como o mestre estava próximo a mim, não precisei avançar tanto para o ataque, sendo assim, mais fácil de manter a postura. Apenas deslizei o pé da frente, começando pela ponta, seguido pelo calcanhar, para conseguir um pequeno impulso, e então com o pé de trás o seguindo, firme no chão. Me posicionei com o mestre a minha frente, porém para a direita. assim poderia realizar um corte de cima para baixo, ao me mover para sua esquerda tornaria difícil a esquiva para tal direção. Ao terminar o golpe, lembrei do que o mestre havia dito, não levantar tanto o cotovelo após o ataque.









_______________________

[Treino] Niten Takezo10

Ficha | C.J | M.F


Niten
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Iris
Chūnin
[Treino] Niten 100x100
[Treino] Niten 100x100


ESPADACHIM


Perícia Armamentista


Campo de Treinamento III da NuvemOutono20ºC3/5 Posts


Ambiente: O local possui bonecos de palha distribuídos aos montes pelo cenário, totalizando um pouco mais de vinte destes. A vegetação é praticamente inexistente, somente se fazendo presente num perímetro de pouco mais de quarenta metro. O sol não está forte o suficiente para se necessitar do uso de pouca roupa. Os ventos sopram devagar.

Narração: A velocidade que o professor admitiu assim que seu aprendiz desperdiçou o ataque sobre o seu corpo, foi enorme. Sem saber para onde esse havia ido, Shimura foi surpreendido pela voz do homem adulto nas suas costas. – Bom. Melhor do que o de antes, realmente. Mas ainda precisa de mais... Vontade. Coloque sobre a arma todos os seus sentimentos, sejam eles bons ou ruins. Faça desta uma parte de você e, somente quando se sentir confiante o bastante para empunhá-la, como se estivesse empunhando a si mesmo, me ataque. A sua arma é a personificação da sua força, do seu ego, da sua essência. Trate-a como merece ser tratada: empodere-a com tudo o que tem.

Considerações: Reaja da maneira como bem entender as palavras. Se considerar estar preparado para tal ataque contra o professor no final do post, faça, caso contrário, tudo bem, também.



_______________________

[Treino] Niten Tumblr_inline_p7fx92IUtt1s0xpld_250 [Treino] Niten Tumblr_inline_p7fx8xWfwc1s0xpld_250 [Treino] Niten Tumblr_inline_p7fx93pLrl1s0xpld_250
IRIS  LYNDALL

_
Iris
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Niten
Genin
[Treino] Niten 100x100
[Treino] Niten 100x100


Niten
[Treino] Niten P_hp HP: 250/250;
[Treino] Niten P_chakra CH: 250/250.
Fiquei surpreso com tanta agilidade para um homem tão velho. Me perguntava se conseguiria fazer isso um dia. Ponderei sobre o que o mestre havia dito um golpe com meus sentimentos. Devolvi a espada a bainha, segurei-a com o braço direito, como se estivesse prestes a saca-la, e pensei em tudo que eu considerava bom. Em minha mente fluia imagens, primeiro a natureza, o meu elemento, o ar, árvores, o sol refletido em lagos, os meus dias de treinos com o antigo mestre, logo sem que eu pensa-se nisso, as memorias ruins e negativas invadiram a minha mente, chuva, eu sendo abandonado diversas vezes, mortes, lutava contra os pensamentos até que resolvi aceita-los.

Pensar apenas em coisas boas era como ocultar um lado do mundo, segurei ainda mais firme na espada, tirei-a levemente da bainha, apenas um pedaço da lamina podia ser vista, em minha mente, coisas boas e ruins se misturavam, girando, uma tentando passar por cima da outra, entrei em meu próprio pensamento, o eu de la de dentro com sua espada de madeira sacava e cortava no meio as coisas boas e ruins, que após serem dividias, agora, se juntavam em um borrão. Me concentrando, conseguia ver, era eu mesmo, no mesmo lugar que estava de pé, via o local em uma visão periférica. Então o eu de lá de dentro realizava um golpe reunindo todos seus sentimentos em um, o tudo, o nada, o bem, o mal, o desejo, a vontade, a junção de tudo. Imitei o eu do meu pensamento e realizei o movimento, tirei toda a espada da bainha enquanto movia-me para frente, realizando uma estocada com a espada.



_______________________

[Treino] Niten Takezo10

Ficha | C.J | M.F


Niten
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Iris
Chūnin
[Treino] Niten 100x100
[Treino] Niten 100x100


ESPADACHIM


Perícia Armamentista


Campo de Treinamento III da NuvemOutono20ºC4/5 Posts


Ambiente: O local possui bonecos de palha distribuídos aos montes pelo cenário, totalizando um pouco mais de vinte destes. A vegetação é praticamente inexistente, somente se fazendo presente num perímetro de pouco mais de quarenta metro. O sol não está forte o suficiente para se necessitar do uso de pouca roupa. Os ventos sopram devagar.

Narração: – A maneira como se colocou ao lado de sua espada, e a maneira como a projetou diante de mim, demonstram que você evolui rápido, e isso é muito bom! O homem havia acabado de parar a arma com suas mãos, olhando Shimura bem no meio dos olhos. – Eu quero que faça a mesma coisa com os bonecos de palha. Não posso pedir que alcance a minha velocidade... É como eu disse, sinta a sua alma se movimentar de tal forma a se injetar na arma e os tornarem um. Deixe as coisas fluírem... Isso costuma dar certo! O professor se posicionou de forma a observar atentamente cada um dos movimentos de seu discente.

Considerações: Post auto-descritivo.



_______________________

[Treino] Niten Tumblr_inline_p7fx92IUtt1s0xpld_250 [Treino] Niten Tumblr_inline_p7fx8xWfwc1s0xpld_250 [Treino] Niten Tumblr_inline_p7fx93pLrl1s0xpld_250
IRIS  LYNDALL

_
Iris
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Niten
Genin
[Treino] Niten 100x100
[Treino] Niten 100x100


Niten
[Treino] Niten P_hp HP: 250/250;
[Treino] Niten P_chakra CH: 250/250.
Estava segurando o sorriso, era bom receber elogio de um mestre tão condecorado, porém mantive a postura, relaxei quando olhei para os bonecos de palha, caminhei lentamente até me encontrar no meio de dois bonecos de palha, um a minha esquerda e um a minha direita. Segurei a bainha da espada enquanto lentamente sentia a leve brisa contra meu rosto. Era a hora de mostrar tudo que aprendi. Primeiro a postura, abaixei um pouco as colunas para me sentir mais confortável ao movimento que iria utilizar, firmei os pés no chão. Agora tirei a mão da bainha e retirei levemente a espada dela, deixava o vento fluir, aguçando os ouvidos, ouvia-se o sibilado do vento, pensei em tudo que havia acontecido até chegar aqui, não excluindo as más memorias.

Retirei completamente a espada da bainha, nesse momento, minha mente era como um grande quarto em branco, deixava apenas o movimento fluir. Ao mesmo tempo que a espada saia da bainha, meu braço já realizava o movimento de cortar, a espada brilhava com o sol, cortava o boneco de palha a minha direita, e me preparava para enfiar a espada em minha bainha, quando terminei de coloca-la completamente na bainha, um corte no boneco de palha da esquerda, reto, parecido com o que estava no outro boneco de palha, porém no lado ao contrario, como se eu tivesse girado a espada ao cortar, mas não lembrava, apenas deixei fluir meus movimentos, como o mestre havia sugerido. Olhei para o mestre com um rosto surpreso esperando ansiosamente o que tinha a dizer.


_______________________

[Treino] Niten Takezo10

Ficha | C.J | M.F


Niten
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Iris
Chūnin
[Treino] Niten 100x100
[Treino] Niten 100x100


ESPADACHIM


Perícia Armamentista


Campo de Treinamento III da NuvemOutono20ºC5/5 Posts


Ambiente: O local possui bonecos de palha distribuídos aos montes pelo cenário, totalizando um pouco mais de vinte destes. A vegetação é praticamente inexistente, somente se fazendo presente num perímetro de pouco mais de quarenta metro. O sol não está forte o suficiente para se necessitar do uso de pouca roupa. Os ventos sopram devagar.

Narração: A maneira como Shimura havia desembainhado a arma e efetuado o golpe pareceu bastante perto do suficiente para o professor, que se entusiasmou com a situação. – É o que eu falei: você aprende rápido! Esses movimentos superam, bem de longe, os seus primeiros cortes! Parabéns! Conseguiu aderir o que eu disse sobre se colocar como a sua própria arma, fazê-la se unir ao seu corpo... Vocês viraram um, mas não por muito tempo! Devolva-me antes que se acostume com essa coisinha! Eu somente posso pedir que prossiga com os treinos sozinho, agora! Mas claro, se precisar da minha ajuda para mais alguma coisa, estarei na Academia Ninja! Vamos? O homem estendeu a mão esperando que o gennin lhe entregasse a arma.

Considerações: Último post, finaliza aí!



_______________________

[Treino] Niten Tumblr_inline_p7fx92IUtt1s0xpld_250 [Treino] Niten Tumblr_inline_p7fx8xWfwc1s0xpld_250 [Treino] Niten Tumblr_inline_p7fx93pLrl1s0xpld_250
IRIS  LYNDALL

_
Iris
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Niten
Genin
[Treino] Niten 100x100
[Treino] Niten 100x100


Niten
[Treino] Niten P_hp HP: 250/250;
[Treino] Niten P_chakra CH: 250/250.
Entregava a espada ao mestre, e me curvava lentamente, reverenciando e agradecendo-o pelo treino. Após terminar o treino, andei até onde encontrava-se vegetação, aproximadamente á uns quarenta metros dali. Sentei-me com os joelhos abertos, e meditei.

Em minha mente, recapitulava tudo que havia aprendido, o mestre havia me ensinado muito bem, me sentia como se pudesse cortar qualquer coisa. Decidia que viria até aqui todo dia, até conseguir me equiparar-me a sua velocidade. Por fim, meditei até conseguir ver o lusco-fusco, e então deixei a academia. Precisava de uma boa noite de descanso. Pois a partir de hoje viria até aqui todos os dias.


_______________________

[Treino] Niten Takezo10

Ficha | C.J | M.F


Niten
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Iris
Chūnin
[Treino] Niten 100x100
[Treino] Niten 100x100
@ - TREINO CONCLUÍDO: QUALIDADE PERITO ARMAMENTISTA ADQUIRIDA.

_______________________

[Treino] Niten Tumblr_inline_p7fx92IUtt1s0xpld_250 [Treino] Niten Tumblr_inline_p7fx8xWfwc1s0xpld_250 [Treino] Niten Tumblr_inline_p7fx93pLrl1s0xpld_250
IRIS  LYNDALL

_
Iris
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
OFF: O template do Niten está bugando o tópico, consegui resolver parcialmente adicionando
no inicio do mesmo, cuidado!
Anonymous
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido