NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
Zero
1º Lugar
Folklore
2º Lugar
Kurt Barlow
3º Lugar
Summer
Os membros mais ativos do mês
Angell
[ ANTIGO ] • Escritório da Raikage • - Página 2 Vote_lcap[ ANTIGO ] • Escritório da Raikage • - Página 2 Voting_bar[ ANTIGO ] • Escritório da Raikage • - Página 2 Vote_rcap 
737 Mensagens - 36%
Shion
[ ANTIGO ] • Escritório da Raikage • - Página 2 Vote_lcap[ ANTIGO ] • Escritório da Raikage • - Página 2 Voting_bar[ ANTIGO ] • Escritório da Raikage • - Página 2 Vote_rcap 
274 Mensagens - 13%
Summer
[ ANTIGO ] • Escritório da Raikage • - Página 2 Vote_lcap[ ANTIGO ] • Escritório da Raikage • - Página 2 Voting_bar[ ANTIGO ] • Escritório da Raikage • - Página 2 Vote_rcap 
209 Mensagens - 10%
Folklore
[ ANTIGO ] • Escritório da Raikage • - Página 2 Vote_lcap[ ANTIGO ] • Escritório da Raikage • - Página 2 Voting_bar[ ANTIGO ] • Escritório da Raikage • - Página 2 Vote_rcap 
190 Mensagens - 9%
Nan
[ ANTIGO ] • Escritório da Raikage • - Página 2 Vote_lcap[ ANTIGO ] • Escritório da Raikage • - Página 2 Voting_bar[ ANTIGO ] • Escritório da Raikage • - Página 2 Vote_rcap 
130 Mensagens - 6%
Kira
[ ANTIGO ] • Escritório da Raikage • - Página 2 Vote_lcap[ ANTIGO ] • Escritório da Raikage • - Página 2 Voting_bar[ ANTIGO ] • Escritório da Raikage • - Página 2 Vote_rcap 
121 Mensagens - 6%
Zero
[ ANTIGO ] • Escritório da Raikage • - Página 2 Vote_lcap[ ANTIGO ] • Escritório da Raikage • - Página 2 Voting_bar[ ANTIGO ] • Escritório da Raikage • - Página 2 Vote_rcap 
113 Mensagens - 5%
sinhorelli
[ ANTIGO ] • Escritório da Raikage • - Página 2 Vote_lcap[ ANTIGO ] • Escritório da Raikage • - Página 2 Voting_bar[ ANTIGO ] • Escritório da Raikage • - Página 2 Vote_rcap 
112 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[ ANTIGO ] • Escritório da Raikage • - Página 2 Vote_lcap[ ANTIGO ] • Escritório da Raikage • - Página 2 Voting_bar[ ANTIGO ] • Escritório da Raikage • - Página 2 Vote_rcap 
93 Mensagens - 5%
Naritoshi
[ ANTIGO ] • Escritório da Raikage • - Página 2 Vote_lcap[ ANTIGO ] • Escritório da Raikage • - Página 2 Voting_bar[ ANTIGO ] • Escritório da Raikage • - Página 2 Vote_rcap 
78 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[ ANTIGO ] • Escritório da Raikage • - Página 2 Vote_lcap[ ANTIGO ] • Escritório da Raikage • - Página 2 Voting_bar[ ANTIGO ] • Escritório da Raikage • - Página 2 Vote_rcap 
100 Mensagens - 28%
Shion
[ ANTIGO ] • Escritório da Raikage • - Página 2 Vote_lcap[ ANTIGO ] • Escritório da Raikage • - Página 2 Voting_bar[ ANTIGO ] • Escritório da Raikage • - Página 2 Vote_rcap 
62 Mensagens - 17%
Folklore
[ ANTIGO ] • Escritório da Raikage • - Página 2 Vote_lcap[ ANTIGO ] • Escritório da Raikage • - Página 2 Voting_bar[ ANTIGO ] • Escritório da Raikage • - Página 2 Vote_rcap 
51 Mensagens - 14%
sinhorelli
[ ANTIGO ] • Escritório da Raikage • - Página 2 Vote_lcap[ ANTIGO ] • Escritório da Raikage • - Página 2 Voting_bar[ ANTIGO ] • Escritório da Raikage • - Página 2 Vote_rcap 
42 Mensagens - 12%
Kurt Barlow
[ ANTIGO ] • Escritório da Raikage • - Página 2 Vote_lcap[ ANTIGO ] • Escritório da Raikage • - Página 2 Voting_bar[ ANTIGO ] • Escritório da Raikage • - Página 2 Vote_rcap 
22 Mensagens - 6%
Nan
[ ANTIGO ] • Escritório da Raikage • - Página 2 Vote_lcap[ ANTIGO ] • Escritório da Raikage • - Página 2 Voting_bar[ ANTIGO ] • Escritório da Raikage • - Página 2 Vote_rcap 
20 Mensagens - 6%
Keel Lorenz
[ ANTIGO ] • Escritório da Raikage • - Página 2 Vote_lcap[ ANTIGO ] • Escritório da Raikage • - Página 2 Voting_bar[ ANTIGO ] • Escritório da Raikage • - Página 2 Vote_rcap 
19 Mensagens - 5%
Coca
[ ANTIGO ] • Escritório da Raikage • - Página 2 Vote_lcap[ ANTIGO ] • Escritório da Raikage • - Página 2 Voting_bar[ ANTIGO ] • Escritório da Raikage • - Página 2 Vote_rcap 
18 Mensagens - 5%
Mako
[ ANTIGO ] • Escritório da Raikage • - Página 2 Vote_lcap[ ANTIGO ] • Escritório da Raikage • - Página 2 Voting_bar[ ANTIGO ] • Escritório da Raikage • - Página 2 Vote_rcap 
16 Mensagens - 4%
Luna
[ ANTIGO ] • Escritório da Raikage • - Página 2 Vote_lcap[ ANTIGO ] • Escritório da Raikage • - Página 2 Voting_bar[ ANTIGO ] • Escritório da Raikage • - Página 2 Vote_rcap 
13 Mensagens - 4%


Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Convidado
Convidado
Relembrando a primeira mensagem :


[ ANTIGO ] • Escritório da Raikage • - Página 2 Latest?cb=20121009211150&path-prefix=pt-br
O Gabinete do Raikage está localizado na torre mais alta da vila e tem o kanji para "Relâmpago" (雷, kaminari) na frente. É um local espaçoso e bem arrumado, com algumas arvores para decoração, a mesa da Raikage fica localizado no centro do local de costa para a janela que tem uma ampla visão de quase toda a vila, existe alguns sofá espalhados pelo local que foi posto depois que Rukia assumiu como Raikage. A sala em si é cheia de quadros informativos, como mapa mundi e informações sobre os habitantes da vila. Existem pergaminhos secretos escondidos sobre as paredes do local em um compartimento secreto, além de livro com toda as informações dos ninjas atuais da vila.

Regras:
• Todos os posts para conversas com a Raikage ou seu assistente devem ser realizados neste e somente neste tópico.
• Não é uma área de batalhas, mas serão desconsiderados, exceto a Raikage e Assistente, quem ficar mais de 48Hrs sem responder tópico uma vez que tenha entrado; a consideração será de que o personagem foi embora.
• Caso tanto o Raikage quanto o Assistente não estejam na sala, mande MP para um dos dois para que um NPC seja narrado diretamente por eles.
Anonymous

Convidado
Convidado

HP: 1575 | 1375 • CH: 2000 | 2000 • ST: 8 | 8
Algo me dizia que o garoto não parecia muito feliz com minha pergunta, sua mudança de tom demostrava isso, banalmente me perguntou sobre o que eu sabia sobre seu clã, mas pouco sabia e era praticamente isso que eu queria saber do garoto, a história do tal clã Uchiha, isso estaria interligado quase que diretamente com minha aflição e motivos que chamaria Kuroko até o gabinete, dado isso, respondia – Pode se dizer que quase nada, sei que eles sofreram no passado, mas que também chegaram a invadir um de nossos chunin shiken, era apenas uma criança na época onde um caos mundial foi instalado por causa dos mesmo, é exatamente por isso eu lhe perguntei, quem são os Uchihas? Qual a essência do clã de vocês? Qual a gloria, poder, força de vocês? Esperaria acalmar o jovem com minhas palavras, e extrair o máximo de informações possível.

~ Falas - Pensamentos - Narrações ~
Considerações:
Anonymous
nujabes.
Genin
a
a
J  I  N
400/400 763/950 000/400 00/06

Meu ódio fora por pouco contido. Aparentemente, a mulher pouco tinha a ver com todas as experiências realizadas contra os membros do clã há anos atrás. Ainda comedido, voltei a tragar o cigarro de uma maneira bem calma, enquanto estrategicamente planejava uma resposta. Repus o óculos de uma maneira confortável e resolvi, por fim, falar. Todavia, senti que ainda não era hora de revelar tudo sobre meu passado, ainda que ela fosse a minha chefe ela era, no fim, uma completa estranha. Desse modo, não me sentia seguro ou confiante o suficiente para confessar-lhe meus segredos. — Desculpe-me a indelicadeza, sua majestade, mas você fala demais. — adverti de uma maneira tranquila, em um tom expressamente calmo. Aquilo dito, dei meia volta e retornei à saída da sala. Apesar de tudo, foi bom conhecer aquela dama. Com certeza haveriam outros momentos em que nossos destinos se cruzariam e, quando oportuno o fosse, contaria-lhe mais sobre a minha história.  

considerações:
tōken:
armas:
Shibuki:
nujabes.
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84628-ficha-hyuga-ume
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84635-gf-ume
zoobike
[ ANTIGO ] • Escritório da Raikage • - Página 2 125951_0
[ ANTIGO ] • Escritório da Raikage • - Página 2 125951_0




O esperado.

A resposta da kage já era esperada por Kuroko que sorriu com o meio fora dado pela mesma. Mesmo com o sorriso, ele pode perceber o olhar do outro integrante da sala para com a sua amiga, coisa que o intrigava, já que estava sem entender o motivo daquilo tudo.

Calma, eu não quis debochar nem nada do tipo. E mesmo para um Jonin, eu escondo minhas habilidades com brincadeiras, acho que você já saiba disso — afirmou brincando com a kage ainda.

Ele estava intrigado com o olhar e o jeito daquele outro shinobi, mas sua amiga havia lhe peguntado algo e ele então a responderia, mas ainda permaneceria ligado em o que ocorreria naquela sala. Ele não obteve resposta do homem, algo que para ele foi irrelevante.

Tem um tempo mesmo que não nos vemos, andei ocupado com alguns assuntos, até mesmo um ataque aqui perto da vila que reportarei depois. Fora isso... estou muito bem, até melhor do que antes, mas e você, como tem andado? Fiquei sabendo do Exame Chunnin que teve na aldeia, aconteceu algo demais? Muitas pessoas importantes estavam por aqui, preferi não aparecer muito — afirmava em resposta e perguntando a sua kage ao mesmo tempo.

Foi então que tudo mudou, aquele ninja ali parado fumando um cigarro começou a falar. Uma pergunta um pouco grosseira para com a kage, um tom que não me agradou nem um pouco. Afinal, Kuroko brincava com a kage, mas nunca a desrespeitava. E aquela fala foi uma forma de desrespeito, além de se tratar de Uchihas. Aquele clã que imediatamente fez com que Kurama se pronuncia-se em seu interior.

Novamente esse clã, tosco. Mais um pirralho Uchiha banhado por um ódio surreal, e pelo o que parece esse aí ainda está tomado por todo esse ódio — afirma e sentia toda a energia negativa que exalava pelo shinobi, algo que Kuroko também sentia com perfeição.
Uchihas? O que você sabe sobre eles Kurama? — questionava Kurama.
Sei absolutamente tudo, até mesmo a sua maior forma... o Sharingan. Fique alerta, que ficarei alerta também — terminava Kurama.

A situação rapidamente foi revertida por sua amiga, que conseguiu acalmar um pouco o jovem agressivo. Ele até mesmo se desculpou com a kage, algo que Kuroko já esperava de certa forma. Porém, ele ainda estava surpreso com o ódio e o que teria levado ao mesmo.
Logo veio a resposta, a kage teria perguntado sobre o clã e ele teria se alterado. Talvez algo relacionado ao que Kurama teria falado, mas nada que desse para tirar alguma conclusão até o momento.
No entanto, o garoto rebelde se retirou da sala, algo que Kuroko tirou a conclusão dele ser apenas uma pessoa esquisita mesmo.

Quem era o sujeitinho de agora? Por um momento eu teria gostado dele, mas ele é meio esquisito — dizia Kuroko para sua kage, já a sós.

Kuroko: 1750/1750 3900/3900 00/14 26m/s
Kurama: 5000/5000
Samehada: 500


Considerações e afins.:

_______________________

zoobike
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66991-yato-the-last-dragon-2-0#493055
Convidado
Convidado

HP: 1575 | 1375 • CH: 2000 | 2000 • ST: 8 | 8
Humpf...suspirava com a resposta do chunin, apenas queria conhecer o ninja melhor, mas o permitia partir, podendo assim ficar a sós com Kuroko, gostaria de ser direta e então fui logo falando – Sabe Kuroko, entendo que ainda seja jovem, creio que o jounin mais jovem de Kumogakure, mas confio em você, e é por isso que lhe chamei dava uma pequena pausa encarando o jovem, e então continuava – O mundo não é mais o mesmo, guerras e sangue faz com que o mesmo ainda continue a girar, Kumogakure mesmo já sofreu muito com tudo, Hachibi, O ninja mascarado, Kurama, todas essas coisas, me entende? E é por isso que eu quero mudar um pouco o rumo das coisas, eu quero preparar Kumogakure para se tornar a maior elite de defesa do mundo, quero fazer que Kumo seja temida e ao mesmo tempo idolatrada por proteger ao mundo novamente dava uma pausa juntando minhas mãos, e continuava – Essa é minha missão de vida, a paz, é isso que eu desejo.

~ Falas - Pensamentos - Narrações ~
Considerações:
Anonymous
zoobike
[ ANTIGO ] • Escritório da Raikage • - Página 2 125951_0
[ ANTIGO ] • Escritório da Raikage • - Página 2 125951_0




Motivo apresentado.

Assim que o outro ninja se retirou e Kuroko havia terminado sua ultima resposta, a sua kage começou a explicar o motivo de seu chamado. Começando dizendo quão jovem Kuroko era, algo, realmente, impressionante ser um Jonin naquela idade, ela completou com algo que surpreendeu ao jovem. Ela disse que confiava bastante no garoto, o deixando orgulhoso.

Ele então ficou escutando tudo com muita atenção sobre o que a sua kage queria lhe relatar. E a ideia era criar uma força de defesa mundial em Kumo, uma ideia que encantou Kuroko logo de cara. Mas ele queria entender tudo certo, para poder ajudar com muito vigor o assunto.

É uma ideia muito interessante. Eu sei o quão difícil estão as coisas pelo mundo ninja, todo o ódio presente em todos, o ninja que acabou de sair daqui é um clássico exemplo de tudo isso — dizia com uma breve pausa. — Meu sonho é acabar com todo o ódio do mundo, quero fazer isso por mim e por uma grande amiga minha... Kurama — afirmava.

Ele mostrava tudo com grande sinceridade e afeto com o plano, mas algumas questões ainda estavam em pauta sobre tudo. Afinal, nós eramos apenas dois shinobis fortes, ams o mundo necessita de uma iniciativa ainda mais forte do que isso.

Sua iniciativa é realmente uma utopia, eu já teria pensado em algo assim e tenho tentado fazer atitudes que possam ajudar, mas me faltam recursos. E em relação a recursos, como você planeja tornar esse sonho realidade? Teria já algum plano para pelo menos começar o assunto? — questionava calmamente.

Ele esperava alguma resposta e pegou um chiclete para mascar, não que fosse um vício, só queria comer mesmo. Ele colocou na boca e ofereceu outro para a jovem. 

Kuroko: 1750/1750 3900/3900 00/14 26m/s
Kurama: 5000/5000
Samehada: 500


Considerações e afins.:

_______________________

zoobike
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66991-yato-the-last-dragon-2-0#493055
Convidado
Convidado

HP: 1575 | 1375 • CH: 2000 | 2000 • ST: 8 | 8
Kuroko prestava atenção e então surpreendia a Raikage de jeito, ao dizer que gostaria de fazer aquilo por uma grande amiga sua, mas o nome citado assustava a Raikage, como assim? Kurama? Uma grande amiga, não engolia aquilo a seco e antes de apresentar a verdadeira ideia a Kuroko o indagava rapidamente – Como assim Kurama é uma grande amiga sua? Você lutou contra ela junto a mim, viu o chãos que ela causou inicialmente, quase morreu por causa disso, e depois apenas sumiu, suas palavras simplesmente não tem lógica alguma, me explique eu ORDENO, ou melhor, IMPLORO!

~ Falas - Pensamentos - Narrações ~
Considerações:
Anonymous
zoobike
[ ANTIGO ] • Escritório da Raikage • - Página 2 125951_0
[ ANTIGO ] • Escritório da Raikage • - Página 2 125951_0




A surpresa.

A reação de sua kage era totalmente esperada por Kuroko, ele estava ciente de que ela não entenderia o motivo do mesmo ter dito que Kurama era sua amiga. Com o choque de sua frase ela logo o questionou sobre tudo, e disse sobre todo o caos que ela havia criado em Otogakure um tempo atrás.

Com um sorriso no rosto Kuroko começou sua fala.

Eu entendo a sua visão sobre a mesma...de verdade, eu entendo. Mas ela não é aquilo que você viu, existe uma diferença e uma explicação para todo aquele ocorrido. Não sei se você se lembra, mas teve uma hora que ela parou de atacar em Otogakure, estava apenas recebendo ataques, aprecia que a luta tinha mudado, esse é o começo da explicação — disse com uma breve pausa. — Ela é, muitas das vezes, uma raposa rabugenta e que reclama de tudo, eu devo admitir. Mas ela não fez tudo aquilo por conta própria, ela estava sendo controlada... Não sei se você sabe, mas ela jaze dentro de mim agora, e leva um tempo para se acostumar, mas depois de algum tempo juntos pude perceber que ela não era aquele demônio que você presenciou. Ela pode ser considerada a besta com caudas do ódio, mas tudo é muito complicado — dizia.

Ele contou toda a história sobre o controle de Kurama, e explicou um pouco a sua dor para ela. Não cabia dizer exatamente tudo, como o passado das cenas que ele presenciou, aquilo era pessoal de Kurama e não cabia a ele dizer nada. Ele havia explicado sobre o ódio do mundo pela visão das bestas e tentando a convencer que elas não são ruins.

Kuroko: 1750/1750 3900/3900 00/14 26m/s
Kurama: 5000/5000
Samehada: 500


Considerações e afins.:

_______________________

zoobike
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66991-yato-the-last-dragon-2-0#493055
Convidado
Convidado

HP: 1575 | 1375 • CH: 2000 | 2000 • ST: 8 | 8
Demorava um pouco para Rukia transformar tantas informações de repente, mas as informações foram de grande agrado para ela, saber e conhecer que pode possuir uma das bestas de caudas dentro de si e aquilo ainda ser uma fonte quase que inesgotável de poder? Além de mais um companheiro de grande sabedoria que pode falar com você e lhe aconselhar em coisas que você ainda nem pensou em viver? A ideia encantava, mesmo que a besta fizesse o que fizesse, pelo jeito que Kuroko falou, elas apenas buscam compreensão, esperaria um dia ser agraciado com tal companhia e poder, por fim apenas falava – Confio em você, diga a Kurama que é bem-vinda a Kumogakure, na teoria sou Raikage dela também né? Rukia falava com um leve sorriso de sacarmos no rosto, tirando uma brincadeira com seu amigo e sua companheira.

Rukia andava até atrás de sua mesa e abria uma gaveta, tirando um tipo de caderno preto com símbolo de uma rosa em sua capa, o caderno e a rosa eram pretas, mas a rosa tinha uma cor fosca, então apontando o livro para Kuroko, retornava a falar – Voltando ao assunto principal, veja esse caderno, ele conta a história de uma antiga organização secreta de Kumogakure, a Rosa Negra, eram semelhantes a Anbu e agiam em pro de Kumogakure seguindo ordens diretas da Raikage, é disso que estou falando Kuroko, é dessa elite que eu digo, o que me diz?

~ Falas - Pensamentos - Narrações ~
Considerações:
Anonymous
zoobike
[ ANTIGO ] • Escritório da Raikage • - Página 2 125951_0
[ ANTIGO ] • Escritório da Raikage • - Página 2 125951_0




A mudança na kage?

Parecia que depois de um tempo de explicação a respeito das bestas com caudas, Rukia finalmente as compreendeu. A visão a respeito das mesmas mudou e com o seu olhar, parecia que ela até desejasse uma delas dentro de si. Mesmo que ainda não compreendesse toda a dificuldade que aquilo acarretava, mas poderia ser algo que ele a ajudasse em num futuro.

Perante o olhar da mesma, a sua resposta foi algo que surpreendeu Kuroko, ao ponto de mostrar uma cara de espanto com a sua resposta. Pela primeira vez, ela estaria brincando e sendo irônica com o mesmo. Algo que ela nunca teria apresentado para o jovem, ele então sorriu e disse.

Claro, ela também é uma integrante da vila haha — afirmava com um sorriso no rosto.

Após tudo, continuaram o que era mais importante no momento.

Rukia falava sobre uma antiga organização de Kumo, a Rosa Negra, o que impressionou Kuroko ainda mais. Saber que seria algo histórico de sua nação, só lhe dava mais vontade de ajudar. Ele pegou o caderno e folhou um pouco para ter uma pequena ideia sobre tudo que se tratava, ele queria estar a par de tudo primeiro antes de responder a líder do vilarejo.

Uma força de elite dessas? É algo fascinante, e já que respondem diretamente ao kage, acredito que eu serei o líder de algum pelotão específico? Eu estou dentro para o que for, eu a ajudarei! — afirmava calmamente. — Já faz ideia de quem mais deseja chamar? Aquele shinobi que estava aqui antes, ele parece interessante, e quero ficar de olho nele também. Vemos isso depois, caso queira chamar alguém. Já possui algum a fazer sobre a Rosa Negra? — completava. 

Kuroko: 1750/1750 3900/3900 00/14 26m/s
Kurama: 5000/5000
Samehada: 500


Considerações e afins.:

_______________________

zoobike
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66991-yato-the-last-dragon-2-0#493055
Convidado
Convidado

HP: 1575 | 1375 • CH: 2000 | 2000 • ST: 8 | 8

Black Rose, o desabrochar

Kuroko ainda era jovem, e não podia evitar sua pressa e suas dúvidas, além de sua admiração com a Rosa Negra, de fato a história da organização trazia uma explosão de emoções em sua mente, a forma como os mesmos teriam ajudado o mundo antigamente era exatamente o que eu queria trazer de volta ao mundo, podia se dizer que a Rosa Negra estava preste a renascer.

Kuroko fazia uma série de perguntas e eu apenas respirava profundamente e respondia algumas rapidamente enquanto dava a volta no gabinete indo para um tipo compartimento secreto – Exatamente, você comandaria o esquadrão acima de tudo, mas todos teriam contato direto comigo, e sobre os membros, tenho alguns em mente e estou analisando uns ainda, apenas tenha paciência Kuroko quando terminava de falar retirava algumas roupas dobradas com um terço por cima e explicava – Era esta as veste que eles utilizavam, por algum tipo de motivo inexplicável as roupas foram muito bem preservadas e existem de diversos tamanho, esse aqui cabe perfeitamente em você, peço que vista e então retorne.

~ Falas - Pensamentos - Narrações ~
Considerações:
Anonymous
zoobike
[ ANTIGO ] • Escritório da Raikage • - Página 2 125951_0
[ ANTIGO ] • Escritório da Raikage • - Página 2 125951_0




Uma nova elite. Kuroko irá liderar?

Rukia havia notado a euforia em Kuroko rapidamente. Mesmo sendo muito jovem, ela parecia confiar no jovem para faze-lo ser líder de um esquadrão, e isso era algo que agradava o shinobi.

Paciência não é uma das minhas virtudes, mas terei agora — disse sorrindo e colocando a mão direita atrás da cabeça. — É uma ótima noticia que já tenha membros que esteja de olho, poderia saber quem são? — perguntava. Afinal, ele queria conhecer os integrantes da equipe.

Kurama logo se pronunciou.

Eey, Kuroko... Essa é uma grande iniciativa, quero ver o seu desempenho — dizia para Kuroko, com um ar de confiança.

A kage logo contornava o gabinete e abria uma espécia de sala secreta, e de lá tirava um traje e um terço que entregava a Kuroko. O traje era belo e agradava ao jovem, além do terço possuir um símbolo diferente, algo como o símbolo da rosa negra. Rukia parecia ser boa com os olhos e pegou um que caberia exatamente no garoto, que havia sido dito para ir se trocar e voltar ao local. E dessa forma o fez.

O surgimento.

Kuroko foi rapidamente se trocar e voltou, as ropas negras cairiam bem sobre o rapaz que se sentia muito bem. Ele se movia para analisar se tudo estava nos conformes e ajeitava o seu equipamento para que não o atrapalhasse em algum tipo de combate. A espada tubarão foi muito bem colocada transversalmente em suas costas, enquanto sua outras armas também iriam se encaixando em seu devido lugar.

Mas então, me diz aí... Como eu estou? — perguntava fazendo pose para Rukia, e brincando também, como sempre. Ele observou sua mais antiga espada e sabia que não teria mais como usa-la agora, poderia pedir que sua kage a guarda-se ou que desse um fim na mesma. — Rukia, gostaria de pedir um favor também... — falava com uma breve pausa. — Essa minha espada... poderia coloca-la guardada naquele local, deixe-a como artefato da rosa negra. Ela já me ajudou bastante em muitas ocasiões, mas preciso encontrar outra que ainda vai me ajudar bastante — esticava as mão com Sekki, entregando para sua amiga. 

Kuroko: 1750/1750 3900/3900 00/14 26m/s
Kurama: 5000/5000
Samehada: 500


Considerações e afins.:

_______________________

zoobike
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66991-yato-the-last-dragon-2-0#493055
Convidado
Convidado

HP: 1575 | 1375 • CH: 2000 | 2000 • ST: 8 | 8

Black Rose, o desabrochar

O ninja rapidamente voltava ao local e perguntava como estava – Ah está ótimo, coube perfeitamente, e ainda não está totalmente trajado antes que fosse capaz de pegar a segunda parte da máscara um item era me entregue a pedido de Kuroko para guardar o mesmo, clamando por um Jounin pedi que com que cuidado levasse ao meu laboratório e pedisse meu assistente para guardar em meu local secreto, e então andando novamente para o fundo secreto retirava o item mais precioso da organização, a Essensu uma linda máscara que cobria a identidade do membro que a utilizava – A máscara serve para esconder a identidade dos membros, além do mais ao utilizar ela seu nome tem que ser clamuflado, por esse motivo terá que escolher um codinome.

~ Falas - Pensamentos - Narrações ~
Considerações:
Anonymous
zoobike
[ ANTIGO ] • Escritório da Raikage • - Página 2 125951_0
[ ANTIGO ] • Escritório da Raikage • - Página 2 125951_0




A iniciação.

Rukia havia aceitado o pedido de Kuroko e pediu para um homem levar a espada do mesmo para o seu laboratório, em um lugar secreto. A roupa coube de forma magnífica em Kuroko, que fora notado pela kage. No entanto, parecia que o traje ainda não estava completo. Logo em seguida, ela tirou uma máscara e entregou para o jovem, aquela era a prova de pertencer a rosa negra. Poderia se falar que a sua iniciação havia ocorrido naquele momento.

Ela explicou o significado da máscara e solicitou que Kuroko criasse um certo codinome para ser chamado na organização. Não usar o seu nome real era fundamental para o sigilo de tudo, e dessa forma conter ainda mais a iniciativa completa.

Então...um codinome? Sem falar no uso de máscara, sabe que esse rostinho bonito aqui adora ser exibido, né? — brincava com a mesma rindo. — Mas agora serio, esse lance de codinome me pegou de surpresa. Pode me chamar... me chamar de... Stark. Mas caso ache necessidade, irei necessitar mudar esse codinome — completou.  

Kuroko: 1750/1750 3900/3900 00/14 26m/s
Kurama: 5000/5000
Samehada: 500


Considerações e afins.:

_______________________

zoobike
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66991-yato-the-last-dragon-2-0#493055
Convidado
Convidado

HP: 1575 | 1375 • CH: 2000 | 2000 • ST: 8 | 8

Black Rose, o desabrochar

Rukia apenas fazia uma concordância com a cabeça e dizia – Quando tivemos mais membro o seu nome se tornara fixo, então pense bem, por agora não lhe enviarei em nenhuma missão, caso esteja afim de retornar as suas tarefas diárias chamarei quando precisar, e lembre-se de manter sigilo máximo encerrava minha falava me sentando novamente em minha mesa, voltando a pegar alguns papeis e verificar algumas coisas.

~ Falas - Pensamentos - Narrações ~
Considerações:
Anonymous
zoobike
[ ANTIGO ] • Escritório da Raikage • - Página 2 125951_0
[ ANTIGO ] • Escritório da Raikage • - Página 2 125951_0




Concordando com a sua kage, ele saiu deixando fumaça por onde estava. 

Kuroko: 1750/1750 3900/3900 00/14 26m/s
Kurama: 5000/5000
Samehada: 500


Considerações e afins.:

_______________________

zoobike
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66991-yato-the-last-dragon-2-0#493055
Convidado
Convidado

HP: 300/300• CH: 600/600 • ST: 00/02
Chegando ao gabinete da Raikage, Chara olhava em redor de forma curiosa observando a estrutura do local e imaginando na sua mente qual seria a sensação de poder comandar aquilo tudo, não apenas a parte politica e burocrática mas sim grande parte do que se passava em toda a vila de Kumogakure no Sato, realmente devia ser uma sensação maravilhosa capaz de preencher o mais egoísta dos egos. Porém o cargo de Kage nunca foi algo que lhe interessava pelo simples facto de ter que lidar com a responsabilidades e de cuidar das pessoas que dependiam dela, a pressão até seria algo que depois de algum tempo qualquer pessoa se habituaria porém a parte que envolvia uma genuína interação humana era algo que ela não se atrevia a tocar visto que bem lá no fundo assustava-a um pouco.

Dirigindo-se a mesa do assistente da Raikage visto que não podia simples bater a porta e entrar, Chara apresentaria uma faceta calma e serena antes de revelar o motivo da sua presença.

–  Olá vim falar com a Raikage. Fui convocada.

Com um sorriso juvenil no rosto, Chara cruzaria as mãos atrás das costas e baloiçando os cabelos de um lado para o outro iria aguardar a resposta ou no mínimo permissão para entrar, talvez tivesse que aguardar um pouco visto que a Raikage poderia estar em reunião ou simplesmente ausente do gabinete mas seja qual fosse a justificação a Chinoike tinha o resto do dia livre e estava preparada para aguardar o tempo que fosse necessário, especialmente quando a sua última interação com a líder da aldeia tinha sido tão satisfatória a nível psicológico.

~~
Jutsus usados/ativo:
Equipamentos(20):
Armas:
Anonymous
Convidado
Convidado

HP: 1575 | 1375 • CH: 2000 | 2000 • ST: 8 | 8

Aliada ou Inimiga, Chara!

Rompia a entrada do gabinete observando tudo ao meu redor buscando pela genin que tinha convocado, e como imaginado a mesma já estava ali parada em frente à mesa do meu atendente, não tinha avisado ao jounin para onde ia então o mesmo devia estar tentando contato comigo até que eu passava por ele e rapidamente dizia – Desculpe não notificar minha saída, mas já voltei e a respeito sobre essa genin que agora é chunin, eu que a chamei – assim que terminava de falar apenas continuava meu caminho até a porta de meu escritório, a abrindo e falando para a recém chunin – Venha.

~ Falas - Pensamentos - Narrações ~
Considerações:
Anonymous
Convidado
Convidado

HP: 300/300• CH: 600/600 • ST: 00/02
Passados alguns instantes de espera, o silêncio foi quebrado quando a porta do gabinete foi aberta de forma espontânea pela própria Raikage, pelos vistos a sua convocatória era tão discreta que nem o próprio assistente sabia da suposta "reunião" privada. Após uma curta justificação, Chara foi convidada a entrar e após a porta ter sido fechada a Chinoike falou:

– É um prazer vê-la novamente Rukia-San. Nem todos tem a honra da minha presença mas no seu caso abri uma exceção. Em que lhe posso ser útil?

Sentando na mesa da Raikage com um sorriso arrogante, fazendo questão de cruzar as pernas visto que estava de saia e tinha de manter um postura de "senhora", Chara colocou o seu cotovelo direito na perna e apoiou a mão no rosto. Parte de si estava bastante curiosa para ver qual foi o motivo de ter sido convocada, a Chinoike tinha a certeza que não era relacionado com o exame chunin visto que se fosse para desqualifica-la o mesmo teria sido feito na hora logo o motivo da sua presença naquele local deixava-a intrigada.

~~
Jutsus usados/ativo:
Equipamentos(20):
Armas:
Anonymous
Convidado
Convidado

HP: 1575 | 1375 • CH: 2000 | 2000 • ST: 8 | 8

Aliada ou Inimiga, Chara!

A garota rapidamente se acolchoava no gabinete, não sabia exatamente como ela se sentia, mas a forma como se sentava era excitante, os motivos para levar a Chara até seu gabinete eram diversos, mas a principal era sua inteligência no exame, sua ambição e graça a isso fui direta em minha fala – Quais suas intenções como ninja? Quais suas metas? Quais seus sonhos? Poderia parecer fora da rotina essa pergunta, mas era precisa.

~ Falas - Pensamentos - Narrações ~
Considerações:
Anonymous
Convidado
Convidado

HP: 300/300• CH: 600/600 • ST: 00/02
Com o silêncio acolhedor que dominava o gabinete entre os momentos de fala de ambas, era engraçado ver a reação de Rukia naquela situação, notava-se a curiosidade no rosto dela. Chara balançava os pés ligeiramente de um lado para o outro visto que a secretaria era alta o suficiente para lhe manter longe do chão porém a coisa que realmente lhe chamou a atenção foi a pergunta feita pela Raikage.

– Pergunta direta, gostei disso. Mas lamento desaponta-la Rukia-San, eu sou uma simples kunoichi. Quero ser forte, quero ser independente e acima de tudo eu quero.... tudo

Com um sorriso cínico nos lábios, Chara saltou de cima da secretaria e cruzando as mãos atrás das costas deu alguns passos em direção a Rukia. Não era nenhum método de intimidação nem nada do género visto que ameaçar a líder de uma aldeia era uma jogada pouco inteligente, o que Chara estava a testar era se o seu verdadeiro "eu" hipócrita e gananciosa seriam aceitas pela actual Raikage.

~~
Jutsus usados/ativo:
Equipamentos(20):
Armas:
Anonymous
Convidado
Convidado

HP: 1575 | 1375 • CH: 2000 | 2000 • ST: 8 | 8

Aliada ou Inimiga, Chara!

Com a simples e rápida resposta da kunochi um sorriso se abria em meu rosto, ela exatamente esse tipo que eu procurava, objetiva e ambiciosa que era capaz de tudo por um objetivo e ainda um objetivo de grande dificuldade como tudo, dúvidas poderiam surgir em minha mente, seria capaz a chunin querer meu cargo? Mas de qualquer forma, não poderia me fechar entre pensamentos nebuloso e logo não poderia em não perguntar a mesma – Gostaria de me servir? Em uma organização que acima de tudo tens em mente proteger ao mundo?

~ Falas - Pensamentos - Narrações ~
Considerações:
Anonymous
Convidado
Convidado

HP: 300/300• CH: 600/600 • ST: 00/02
Ouvindo as palavras de Rukia, Chara rapidamente dá meus volta rodando sobre o eixo do seu corpo e voltando em direção a secretaria da Raikage começa a rir, pelos vistos os rumores eram verdade, de trás de tanto poder e autoridade havia uma sonhadora ingênua que ainda acreditava no futuro da humanidade. Contornando a mesa pela direita pousando dois dedos pela superfície consoante andava, a kunoichi parou diante a cadeira e após sacudir o assento, tomou o lugar sem considerar qualquer consequência das suas ações.

– Rukia-San com todo o devido respeito, não me ofenda. Todos trabalhamos para si de alguma forma, nós shinobis não passamos de ferramentas para aqueles que estão no patamar acima. E quanto ao mundo... Pouco me importa se ele permanece em paz ou que sucumbe nas chamas. O que importa é o que eu ganho com isso?

Dando uma pequena volta na cadeira da Raikage como uma criança brincando num carrossel, Chara parou ficando de frente a sua líder os belos olhos marrom da kunoichi que tinham traços esverdeados estavam completamente vermelhos como o sangue, o timbre juvenil e provocativo de Chara agora estava sério e ausente de emoções.  Colocando as pernas cruzadas em cima da mesa e os braços cruzados debaixo dos seus seios a Chinoike aguardava agora uma resposta que lhe fosse satisfatória ao ponto de pelo menos concretizar algumas das suas ambições.

~~
Jutsus usados/ativo:
Equipamentos(20):
Armas:
Anonymous
Convidado
Convidado

HP: 1575 | 1375 • CH: 2000 | 2000 • ST: 8 | 8

Aliada ou Inimiga, Chara!

Meus temores se confirmava diante da shinobi, suas atitudes ainda tão infantil, mas pensamentos bem elevados mostrando a verdadeira realidade da humanidade, não sei o que ela realmente me considerava mas acima de tudo eu ainda fui uma pessoa que foi arrasada pelo mundo e vi cara a cara as maiores bestas que o mundo temeriam e ao mesmo lado vi crianças sendo mortas, e pessoas pisadas, gritos, berros e clamores por ajuda e foi aquilo que me levou a possuir aquele ingênuo sonho de alcançar a paz.

Com a garganta seca tossia levemente e buscava por uma garrafa de vinho que ali tinha por perto, me deliciando com o frescor do mesmo e com a frieza girava meu corpo até a menina e seguia até a minha mesa, onde a criança brincava em minha cadeira, atravessando a mesma e derrubando alguns papeis colocava meus pés em frente a garota junto a meu corpo que estava repousando sobre a mesa, em tons mais sérios e frios a questionava – E o que desejas ganhar?

~ Falas - Pensamentos - Narrações ~
Considerações:
Anonymous
Convidado
Convidado

HP: 300/300• CH: 600/600 • ST: 00/02
Com a diminuição da distância entre ela e a Raikage, Chara não podia evitar em olhar para o peito de Rukia devido ao seu tamanho reduzido e a menos que imprópria postura na qual estava sentada. – Eu quero a sua palavra. Como mencionei antes, eu quero tudo, obviamente isso é um objetivo um pouco abstrato por isso vou especificar. Como Raikage você deve ter em primeira mão todas as informações pertinentes como por exemplo treinos especiais, armas secretas entre outros temas que não devem ser para aqui mencionados. Garanta-me que se aparecer algo interessante, eu terei uma vaga. Isso basta-me e em troca terei todo o gosto em participar em qualquer grupo e experiência maluca que tenha em mente. Parece-me justo não? - Olhando para a Raikage com uma expressão determinada, Chara aguardaria uma resposta honesta que fosse do seu agrado, a kunoichi sabia que existia muita coisa desonesta de trás da faceta calma de Kumo e depois de tudo o que o seu clã passou ao longo de gerações era altura de ter algum tipo de compensação.

~~
Jutsus usados/ativo:
Equipamentos(20):
Armas:
Anonymous
Convidado
Convidado

HP: 1575 | 1375 • CH: 2000 | 2000 • ST: 8 | 8

Aliada ou Inimiga, Chara!

Ambiciosa, esperta ou apenas ingênua? A tadinha ainda não tinha provado o suficiente da crueldade do mundo e mal sabia onde tamanha crueldade poderia guiar a mesma, pessoas escolham o mal através da dor que passaram e pessoas escolhem acabar com aquele mal, mas a verdade era que as motivações eram sempre a mesma, e bem ou mal? Quem decide isso? Humanos que almejam a destruição são considerados ruins pois vão contra aquilo que uma pessoa construiu, contra aquilo que no ponto de vista de um era ótimo e maravilhoso? O caos da filosofia humana era isso que trazia a destruição causada pela humanidade, humanidade que jurei eu, proteger.

- Não vejo nada demais em um pedido tão ingênuo, se por assim está feito lhe entregarei suas vestimentas especiais da organização, a respeito quando tiver a utilizar as mesmas, trate de possuir um codinome, os nomes reais de vocês jamais poderão ser citados em uma missão especial, missão que eu enviarei terminava de tagarelar e então me levantava afastando com minhas pernas a cadeira e descendo na frente da ninja, de uma forma delicada me dirigia até o compartimento secreto abrindo o mesmo e puxando uma roupa que combinasse com o tamanho da genin, também pegava a sua máscara e colocava na mesa dizendo – Pode se trocar por aqui mesmo, somos garotas certo? Enquanto a garota fazia suas ações explicaria tudo sobre a organização e mecanismo escondidos na máscara.

~ Falas - Pensamentos - Narrações ~
Considerações:
Anonymous
Convidado
Convidado
Código:

HP: 300/300• CH: 600/600 • ST: 00/02
Conseguindo o que queria, Chara retomava a sua postura mais inocente e relaxada, os seus olhos retomavam a sua cor original de um marron esverdeado semelhante a avelã, supostamente este grupo iria ajudar a resolver algum dos problemas do mundo mas mais importante ainda é que Chara finalmente tinha um caminho mais rápido para concretizar algumas das suas ambições. O ideal séria agora arranjar um nome que fosse apropriado a sua personalidade, visto que este iria substituir o seu nome durante muitas ocasiões era importante escolher algo que não fosse irritante após 15 minutos.

– Os codenames seguem algum tipo de padrão? Animais, objectos...

Sentada na cadeira, Chara ficou surpresa quando viu a Raikage descer a sua frente e por breves momentos pensamentos duvidosos passaram na sua mente, mas ao ver que se tratava de um compartimento secreto parte de si ficou mais calma, não só isso como agora ela conhecia um compartimento oculto. Ao ver o que era retirado, um pequeno riso saiu dos lábios da jovem pois o que supostamente era o uniforme de uma força secreta ao comando de um Kage parecia mais o resultado de um baile de mascaras, mas como Rukia pedia que a jovem experimenta-se as vestimentas, Chara não podia recusar a oportunidade.

– Ah sim, não tenho problemas de auto-estima. Como pode ver eu sou ótima em todos os aspectos.

Levantando-se da cadeira que não lhe pertencia, Chara retirava a sua blusa verde e deixava-a saia cair no chão por entre as suas pernas, seria agora a altura de experimentar as supostas roupas que Rukia lhe tinha entregue, elas não faziam muito o seu estilo visto que a jovem gostava de usar coisas chamativas porém eram interessantes o suficiente para não ter que reclamar. Assim que estivesse vestida, colocaria a mascara e encarando a Raikage questionaria se estava apresentável e será era aquilo que ela tinha imaginado para o seu pequeno grupo de aberrações.

~~
Jutsus usados/ativo:
Equipamentos(20):
Armas:
Anonymous
Convidado
Convidado

HP: 1575 | 1375 • CH: 2000 | 2000 • ST: 8 | 8

Aliada ou Inimiga, Chara!

A ninja não demonstrava gostar das vestimentas, mas querendo ou não fazia parte do antigo esquadrão e seria bem útil em nossas missões de disfarce, ao terminar de despir a ninja me encarava como se pedisse minha opinião, então apenas disse – Ficou ótima em você, para uma roupa que já tem centenas de anos, ela coube muito bem – assim que terminava de falar me sentava em minha mesa e voltava a organizar alguns papeis e por fim apenas perguntava – Temos algo mais para resolver?

~ Falas - Pensamentos - Narrações ~
Considerações:
Anonymous
Convidado
Convidado

HP: 300/300• CH: 600/600 • ST: 00/02
Portando uma nova responsabilidade e os uniforme novo a acompanhar, Chara retirava a mascara que após alguns instantes chegava a conclusão que era muito mais bem construída e funcional do que tinha julgado inicialmente e com um certo cuidado colocava-a em cima da secretaria da Raikage, tendo em conta que não podia sair exactamente vestida daquele jeito, a kunoichi iria mais uma vez retirar aquela roupa que de certeza tinha um significado mais profundo-o e dobrava-a com cuidado até esta se tornar o mais pequena estruturalmente possível. Baixando-se para apanhar a saia que tinha deixado cair durante a primeira muda de roupa, Chara apenas observava no canto do seu olho o corpo de Rukia a sentar-se novamente no seu respectivo posto e a começar a trabalhar como se nada tivesse se passado, pegando por última a sua blusa e colocando-a de forma algo rápida e desleixada, a jovem aproximar-se-ia uma última vez da líder desta vez virando-se de costas para ela.

– Não creio que esta tudo bem tratado, a nossa visita provavelmente será mais social Rukia-San. Pode apenas me ajustar aqui atrás? Acho que tenho os cabelos presos dentro da blusa

Assim que estivesse pronta para sair, a kunoichi iria esconder a mascara no meio da roupa dobrada e com um sorriso no rosto acenaria em direção a Raikage antes de sair do gabinete desejando boa sorte a lidar com o resto do dia, assim que saísse pela porta, Chara tinha agora que voltar a casa para tomar um bom banho de água quente antes de sair e aproveitar o resto do dia, era curto o tempo de descanso antes que o cargo de chunin começa-se a puxar por ela logo a jovem fazia questão de desfrutar a paz e sossego o máximo que conseguisse.

~~
Jutsus usados/ativo:
Equipamentos(20):
Armas:
Anonymous
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido