NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
Zero
1º Lugar
Folklore
2º Lugar
Kurt Barlow
3º Lugar
Summer
Os membros mais ativos do mês
Angell
[rp] Devorando o Medo Vote_lcap[rp] Devorando o Medo Voting_bar[rp] Devorando o Medo Vote_rcap 
742 Mensagens - 36%
Shion
[rp] Devorando o Medo Vote_lcap[rp] Devorando o Medo Voting_bar[rp] Devorando o Medo Vote_rcap 
274 Mensagens - 13%
Summer
[rp] Devorando o Medo Vote_lcap[rp] Devorando o Medo Voting_bar[rp] Devorando o Medo Vote_rcap 
209 Mensagens - 10%
Folklore
[rp] Devorando o Medo Vote_lcap[rp] Devorando o Medo Voting_bar[rp] Devorando o Medo Vote_rcap 
190 Mensagens - 9%
Nan
[rp] Devorando o Medo Vote_lcap[rp] Devorando o Medo Voting_bar[rp] Devorando o Medo Vote_rcap 
130 Mensagens - 6%
Kira
[rp] Devorando o Medo Vote_lcap[rp] Devorando o Medo Voting_bar[rp] Devorando o Medo Vote_rcap 
121 Mensagens - 6%
sinhorelli
[rp] Devorando o Medo Vote_lcap[rp] Devorando o Medo Voting_bar[rp] Devorando o Medo Vote_rcap 
116 Mensagens - 6%
Zero
[rp] Devorando o Medo Vote_lcap[rp] Devorando o Medo Voting_bar[rp] Devorando o Medo Vote_rcap 
113 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[rp] Devorando o Medo Vote_lcap[rp] Devorando o Medo Voting_bar[rp] Devorando o Medo Vote_rcap 
93 Mensagens - 5%
Naritoshi
[rp] Devorando o Medo Vote_lcap[rp] Devorando o Medo Voting_bar[rp] Devorando o Medo Vote_rcap 
78 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[rp] Devorando o Medo Vote_lcap[rp] Devorando o Medo Voting_bar[rp] Devorando o Medo Vote_rcap 
105 Mensagens - 28%
Shion
[rp] Devorando o Medo Vote_lcap[rp] Devorando o Medo Voting_bar[rp] Devorando o Medo Vote_rcap 
62 Mensagens - 17%
Folklore
[rp] Devorando o Medo Vote_lcap[rp] Devorando o Medo Voting_bar[rp] Devorando o Medo Vote_rcap 
51 Mensagens - 14%
sinhorelli
[rp] Devorando o Medo Vote_lcap[rp] Devorando o Medo Voting_bar[rp] Devorando o Medo Vote_rcap 
46 Mensagens - 12%
Kurt Barlow
[rp] Devorando o Medo Vote_lcap[rp] Devorando o Medo Voting_bar[rp] Devorando o Medo Vote_rcap 
22 Mensagens - 6%
Nan
[rp] Devorando o Medo Vote_lcap[rp] Devorando o Medo Voting_bar[rp] Devorando o Medo Vote_rcap 
20 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[rp] Devorando o Medo Vote_lcap[rp] Devorando o Medo Voting_bar[rp] Devorando o Medo Vote_rcap 
19 Mensagens - 5%
Coca
[rp] Devorando o Medo Vote_lcap[rp] Devorando o Medo Voting_bar[rp] Devorando o Medo Vote_rcap 
18 Mensagens - 5%
Mako
[rp] Devorando o Medo Vote_lcap[rp] Devorando o Medo Voting_bar[rp] Devorando o Medo Vote_rcap 
16 Mensagens - 4%
Luna
[rp] Devorando o Medo Vote_lcap[rp] Devorando o Medo Voting_bar[rp] Devorando o Medo Vote_rcap 
13 Mensagens - 3%


Kim
Chūnin
[rp] Devorando o Medo 100x100
[rp] Devorando o Medo 100x100
-x-

Os resquícios de um dia sombrio me trouxeram de volta à vida. Repleta de pensamentos indesejáveis e temendo desventuras desastrosas, meu objetivo naquele dia era de superar um dos meus bloqueios psicológicos e me fazer entender que a repulsa nada mais é do que o medo do desconhecido.


Spoiler:

Daenerys; HP: 200, CK: 475

_______________________

彼らはそれを魔法と呼ぶ
Kim
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Mushi'Ki
Genin
[rp] Devorando o Medo Animesher.com_uta-pri-jinguji-ren-uta-no-prince-sama-1075178
[rp] Devorando o Medo Animesher.com_uta-pri-jinguji-ren-uta-no-prince-sama-1075178
[rp] Devorando o Medo Latest?cb=20120527164157&path-prefix=pt-br

Uma Sombra?


O dia em Sunagakure, era como deveria ser, quente! A areia aquecida do deserto fazia questão de queimar tudo que ali tentava nascer, com exceção, talvez, dos cactos, plantas poderosas que desafiavam a própria natureza para sobreviver, mas que escolhas tinham os cactos? A natureza pode ser cruel, sem dúvida, mas para sobreviver deve-se aprender a supera-la em todos os aspectos. Assim como o cacto, as pessoas de suna aprenderam a superar a natureza avassaladora do deserto, mas ainda haviam coisas a serem superadas, Daenerys, por exemplo, estava ali por um motivo, queria se superar, sim, superar a si mesma, superar a sua natureza. Mas superar a natureza pode não ser tão fácil como parece, a natureza prega peças.
Uma sombra ao longe, destacava-se da imensidão do deserto, aproximava-se a passos lentos, os desatentos de certo não a notariam, uma miragem talvez? A medida que se aproximava da jovem a figura ia tomando forma, um homem talvez? Ainda sim o deserto pode ser traiçoeiro, nem sempre oque parece é. 




-------
Sombra a 20m de vc, sua narração deve incluir a ação e preparação para quaisquer possível enfrentamento. Evite se alongar. Você não tem certeza se o alvo é ou não hostil. Vou deixar o seu redor em aberto, descreva-o de modo que possa tirar proveito dele.
dica: leia com atenção a minha narração, sempre que eu narro gosto de por pistas nela.

_______________________

~kumogakure no sato~

[rp] Devorando o Medo 4febd57f61122eee41446f1588675a1f
Mushi'Ki
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81073-ficha-mushi-ki-okuninushi#652055
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81074-gf-mushi-ki#652068
Kim
Chūnin
[rp] Devorando o Medo 100x100
[rp] Devorando o Medo 100x100

shadow

Não sabia ao certo o motivo pelo qual havia parado ali, as dores de cabeça constantes ao permanecer por muito tempo debaixo do sol já não existiam mais, havia finalmente se acostumado ao calor infernal que permutava pelo País do Vento. Com meus pensamentos claros, virei-me em direção ao vilarejo e comecei a caminhar em direção ao local que chamava de casa, mas não antes de ser interrompida por uma leve sensação de desconforto, era quase como se eu estivesse sendo observada. O campo de treinamento era bastante vasto, alguns bonecos de treinamento gastos podiam ser vistos em pequenos conjuntos, assim como shurikens e kunais espalhadas pelo chão arenoso, um lugar que por si só já mostrava para que servia. Um vislumbre de canto de olho foi o suficiente para que eu visse uma silhueta escura se aproximar de mim. Indaguei a mim mesma quem seria, ou o que, e permaneci atenta e aberta para quaisquer possibilidades.


Spoiler:
Daenerys; HP: 200, CK: 575

_______________________

彼らはそれを魔法と呼ぶ
Kim
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Mushi'Ki
Genin
[rp] Devorando o Medo Animesher.com_uta-pri-jinguji-ren-uta-no-prince-sama-1075178
[rp] Devorando o Medo Animesher.com_uta-pri-jinguji-ren-uta-no-prince-sama-1075178
Assim que percebeu que foi notada, a sombra deslocou-se de maneira surpreendente, a figura sombria parecia ser mais rápida do que quaisquer outra coisa jamais vista. De supetão a sombra havia aparecido nas costas de Daenerys, mas isto não era tudo. A natureza pode ser mais estranha do que parece, oque outrora era um deserto tornou-se uma planície congelada, nada parecia com oque era antes. A neve sob os pés da moça parecia viva, mãos passaram a surgir do solo, mão feitas de neve. A neve viva parecia querer devora-la, toma-la para si. A sombra já não importava, já não existia. O mundo era neve, tudo era neve. 


---
Este é um genjutsu bem básico, tudo oque você tem que fazer é explicar como superou seu medo. Explique de maneira detalhada, passional talvez, ou quem sabe racional, isto fica a seu critério. Tudo oque você tem que fazer é encontrar uma maneira de superar seu medo e explicar isto em palavras para mim, caso seja convincente eu aprovo. Assim que conseguir isto você sai do genjustu e percebe que está de volta no local anterior.

_______________________

~kumogakure no sato~

[rp] Devorando o Medo 4febd57f61122eee41446f1588675a1f
Mushi'Ki
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81073-ficha-mushi-ki-okuninushi#652055
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81074-gf-mushi-ki#652068
Kim
Chūnin
[rp] Devorando o Medo 100x100
[rp] Devorando o Medo 100x100

Neve

A minha reação não foi rápida o suficiente para eu impedir o que estivesse prestes a acontecer, até que aconteceu. De supetão, toda aquela areia se transmutara no mais puro gelo. Meu sangue começou a ferver, meus nervos já não operavam mais em plena capacidade, e meu coração começava a palpitar mais rapidamente. Lembranças infelizes desabrochavam na minha mente; não sabia ao certo o porquê daquele medo todo de algo tão belo aos olhos dos outros, mas os flocos congelados de água arrepiavam completamente os pelos do meu corpo. Não bastando a planície gélida, o que pareciam ser mãos de neve surgiam no solo e avançavam na minha direção, um pânico cego se instaurou na minha mente, o fim estava tão próximo...

Já pronta pra desistir, um farol de esperança irradiou da minha alma. Meus objetivos mais profundos ecoavam sob meus pensamentos motivando a minha vontade de viver. O que eu seria se deixasse minha vida ser tirada por uma coisa tão inofensiva? Inofensiva. Aquela palavra permaneceu vagando no meu cérebro por muito tempo. Indaguei a mim mesma por um minuto: neve nada mais é do que água numa forma diferente, se não temo uma delas, por que diabos temo a outra?

Não digo que senti completamente, mas deixe-me levar pela emoção e abri meus olhos, vendo as mãos fofas e esbranquiçadas percorrendo meu corpo. Aquilo não estava fazendo mal algum, tampouco causando dor; na verdade, olhando mais de perto, chegava até a ser bonito. Num devaneio de emoções experimentei tocá-la, a sensação foi a qual imaginei por um bom tempo: nada mais do que uma água fria. Estranhamente, no momento em que havia começado a apreciar a bela criação da natureza, tudo desapareceu. Estava de volta ao local desértico que me deu origem, pensando, intrigada.


Spoiler:
Daenerys; HP: 200, CK: 575

_______________________

彼らはそれを魔法と呼ぶ
Kim
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Mushi'Ki
Genin
[rp] Devorando o Medo Animesher.com_uta-pri-jinguji-ren-uta-no-prince-sama-1075178
[rp] Devorando o Medo Animesher.com_uta-pri-jinguji-ren-uta-no-prince-sama-1075178
Interessante, essa foi a única palavra que a sombra balbuciou e, oque parecia ser o fim, foi só o começo. Em um piscar de olhos o mundo havia mudado para Daenerys, seu pior medo surgia uma vez mais, a imensidão branca estava lá, desta vez muito mais ameaçadora. A neve ao seu redor buscava soterra-la, avalanches vinham ao seu encontro. Sua esperança escorria por entre os dedos e seu medo brotava novamente.
- Vamos ver como se sai agora, criança... - balbuciou a sombra, sem que Daenerys pudesse ouvi-la.


---
Muito boa resolução do primeiro genjutsu.
Este segundo genjutsu é um pouco mais complexo, a neve irá lhe soterrar, não há como escapar disto. Após ser soterrada sua personagem deve buscar uma forma de se lembrar que isto não é real

Considerações:
1- A neve queimará sua pele enquanto você estiver soterrada. supere.
2- Sua personagem ainda não superou o medo, apenas superou a primeira situação.

_______________________

~kumogakure no sato~

[rp] Devorando o Medo 4febd57f61122eee41446f1588675a1f
Mushi'Ki
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81073-ficha-mushi-ki-okuninushi#652055
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81074-gf-mushi-ki#652068
Kim
Chūnin
[rp] Devorando o Medo 100x100
[rp] Devorando o Medo 100x100

Ainda mais neve

Não houve tempo sequer para degustar a bala de café que havia posto em minha boca. Assim que voltei ao calor do deserto escaldante, avalanches esbranquiçadas de água congelada avançavam na minha direção, vindo de origens até então desconhecidas por mim. Não havia mais tempo para fugir, deixei meu frágil corpo ser engolido pelas ondas de neve enquanto mantinha em minha mente o motivo pelo qual eu estava ali hoje. Podia sentir cada poro do meu corpo queimar, queimar como se estivesse em contato direto com a baforada de um dragão, como se a última coisa que eu fosse ver nesse vida seria a escuridão me devorando enquanto minha pele ardia em chamas.

Psicológico? Honestamente, não faço ideia. Mas desliguei momentaneamente as sensações carnais e foquei minha mente no que importava: uma maneira de sair dali. Mantive meus instintos calmos a um grande custo e sussurrei pra mim mesma que aquilo não era real, tudo não passava de uma grande manifestação do meu cérebro que evocava meus medos mais profundos e os tornava reais. Por incrível que pareça, a resolução daquele enigma clareou minhas ideias e me trouxe novamente de volta à realidade. Arquitetava, intrigada, o que mais me aguardava.


Spoiler:
Daenerys; HP: 200, CK: 575

_______________________

彼らはそれを魔法と呼ぶ
Kim
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Mushi'Ki
Genin
[rp] Devorando o Medo Animesher.com_uta-pri-jinguji-ren-uta-no-prince-sama-1075178
[rp] Devorando o Medo Animesher.com_uta-pri-jinguji-ren-uta-no-prince-sama-1075178
-Muito bem Garota - disse a sombra bizarra- Mas ainda não está perfeita, uma ultima vez!
O mundo uma vez mais se tornara um local branco, a neve envolvia tudo oque antes era o campo de treinamento, desta vez, a estranha sombra decidiu fazer algo um pouco diferente... Dois golens de neve surgiram no horizonte, eles partiam para cima de Daenerys como se desejassem consumi-la, não, não consumi-la, desejavam assimila-la, torna-la uma deles, tornava uma com a neve!


---
Os golens são indestrutíveis, você deve superar seu medo por completo agora, assim que o fizer tudo volta ao normal e eu aprovo. Dessa vez quero que faça algo um pouco mais extenso, tente detalhar mais o modo com o qual superou seu medo

_______________________

~kumogakure no sato~

[rp] Devorando o Medo 4febd57f61122eee41446f1588675a1f
Mushi'Ki
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81073-ficha-mushi-ki-okuninushi#652055
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81074-gf-mushi-ki#652068
Kim
Chūnin
[rp] Devorando o Medo 100x100
[rp] Devorando o Medo 100x100

Monsters above the snow

Aquilo era, pra dizer o mínimo, estranho. Duas foi o número de vezes que um campo desértico e calorento se transformou em uma planície fria e solitária, três contando com a que acabara de acontecer novamente. Mas agora o clima parecia diferente, não haviam ondas avançando na minha direção ou mãos esquisitas saindo do solo tentando me levar para a morte, meu cérebro maquinava tentando antecipar qual seria a próxima armadilha da sombra misteriosa que vi em Suna, mas nada até ali havia me preparado para o que os meus olhos presenciaram.

Ao norte, duas figuras colossais emergiam através do gelo; seus corpos estáticos se assemelhavam a rochas vivas e o olhar penetrante das criaturas me fazia parecer apenas uma formiga prestes a ser esmagada.
— Golens, hein? Eu já tinha ouvido falar de golens, seres meio humanoides gigantescos com uma meia vida curta e aparência monstruosa, mas nunca sequer havia vislumbrado um, ainda mais um feito de neve. As duas bestas avançavam na minha direção como se o único objetivo de ambas a existência fosse me destruir, mas o que ganhariam fazendo isso?

Puxei duas kunais da minha bolsa e as arremessei na direção dos inimigos, uma para cada um, mas o resultado foi exatamente o que eu esperava: os projéteis bateram na casca rígida dos golens e caíram no chão fofo, sendo engolidas pelo pisão dos gigantes. Seria isso outra ilusão? Pensei comigo mesma. Se fosse, bastava me deixar acertar e confiar que aquilo não era real, e assim sumiriam. Mas se não fosse, bem... Certamente acabaria esmagada sem nenhuma testemunha pra contar história.

Não sei ao certo o instinto que me fez achar aquilo, mas tracei uma pequena estratégia para descobrir se aquilo era ou não real. Esperei um dos colossos chegar a cinto metros de mim e saltei, tentando me equilibrar em cima de suas costas. Prosseguindo, cambalhotei no ar e impulsionei meus braços como um empurrão, o resultado estava ali: a neve não me assustava mais, não tinha mais medo. O X da questão parecia ter se resolvido, eu tinha plena capacidade de lidar com água congelada normalmente, como se nunca tivesse tido Quinofobia na minha vida. Feliz, terminei esperando que aquela vitória fosse a primeira de muitas que estão por vir.


Spoiler:
Daenerys; HP: 200, CK: 575
[/quote]

_______________________

彼らはそれを魔法と呼ぶ
Kim
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Mushi'Ki
Genin
[rp] Devorando o Medo Animesher.com_uta-pri-jinguji-ren-uta-no-prince-sama-1075178
[rp] Devorando o Medo Animesher.com_uta-pri-jinguji-ren-uta-no-prince-sama-1075178
Assim que Daenerys saiu do genjutsu, tudo voltou ao normal. De uma hora para outra lá estava ela, na sala de treinamentos, a sombra havia sumido, dela não restava rastro algum. Seja qual fosse sua intenção, a sombra havia concluído seu objetivo. Talvez Daenerys nunca descubra oque havia ocorrido naquele dia, mas isso pouco importa, o que importava para ela é que havia superado seu medo.

---
Aprovada.

_______________________

~kumogakure no sato~

[rp] Devorando o Medo 4febd57f61122eee41446f1588675a1f
Mushi'Ki
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81073-ficha-mushi-ki-okuninushi#652055
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81074-gf-mushi-ki#652068
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido