NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
Zero
1º Lugar
Folklore
2º Lugar
Kurt Barlow
3º Lugar
Summer
Os membros mais ativos do mês
Angell
Laboratório Central de Kumogakure Vote_lcapLaboratório Central de Kumogakure Voting_barLaboratório Central de Kumogakure Vote_rcap 
746 Mensagens - 36%
Shion
Laboratório Central de Kumogakure Vote_lcapLaboratório Central de Kumogakure Voting_barLaboratório Central de Kumogakure Vote_rcap 
274 Mensagens - 13%
Summer
Laboratório Central de Kumogakure Vote_lcapLaboratório Central de Kumogakure Voting_barLaboratório Central de Kumogakure Vote_rcap 
209 Mensagens - 10%
Folklore
Laboratório Central de Kumogakure Vote_lcapLaboratório Central de Kumogakure Voting_barLaboratório Central de Kumogakure Vote_rcap 
191 Mensagens - 9%
Nan
Laboratório Central de Kumogakure Vote_lcapLaboratório Central de Kumogakure Voting_barLaboratório Central de Kumogakure Vote_rcap 
130 Mensagens - 6%
Kira
Laboratório Central de Kumogakure Vote_lcapLaboratório Central de Kumogakure Voting_barLaboratório Central de Kumogakure Vote_rcap 
123 Mensagens - 6%
sinhorelli
Laboratório Central de Kumogakure Vote_lcapLaboratório Central de Kumogakure Voting_barLaboratório Central de Kumogakure Vote_rcap 
116 Mensagens - 6%
Zero
Laboratório Central de Kumogakure Vote_lcapLaboratório Central de Kumogakure Voting_barLaboratório Central de Kumogakure Vote_rcap 
113 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
Laboratório Central de Kumogakure Vote_lcapLaboratório Central de Kumogakure Voting_barLaboratório Central de Kumogakure Vote_rcap 
94 Mensagens - 5%
Naritoshi
Laboratório Central de Kumogakure Vote_lcapLaboratório Central de Kumogakure Voting_barLaboratório Central de Kumogakure Vote_rcap 
78 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
Laboratório Central de Kumogakure Vote_lcapLaboratório Central de Kumogakure Voting_barLaboratório Central de Kumogakure Vote_rcap 
109 Mensagens - 28%
Shion
Laboratório Central de Kumogakure Vote_lcapLaboratório Central de Kumogakure Voting_barLaboratório Central de Kumogakure Vote_rcap 
62 Mensagens - 16%
Folklore
Laboratório Central de Kumogakure Vote_lcapLaboratório Central de Kumogakure Voting_barLaboratório Central de Kumogakure Vote_rcap 
52 Mensagens - 14%
sinhorelli
Laboratório Central de Kumogakure Vote_lcapLaboratório Central de Kumogakure Voting_barLaboratório Central de Kumogakure Vote_rcap 
46 Mensagens - 12%
Kurt Barlow
Laboratório Central de Kumogakure Vote_lcapLaboratório Central de Kumogakure Voting_barLaboratório Central de Kumogakure Vote_rcap 
23 Mensagens - 6%
Nan
Laboratório Central de Kumogakure Vote_lcapLaboratório Central de Kumogakure Voting_barLaboratório Central de Kumogakure Vote_rcap 
20 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
Laboratório Central de Kumogakure Vote_lcapLaboratório Central de Kumogakure Voting_barLaboratório Central de Kumogakure Vote_rcap 
19 Mensagens - 5%
Myrddin
Laboratório Central de Kumogakure Vote_lcapLaboratório Central de Kumogakure Voting_barLaboratório Central de Kumogakure Vote_rcap 
18 Mensagens - 5%
Coca
Laboratório Central de Kumogakure Vote_lcapLaboratório Central de Kumogakure Voting_barLaboratório Central de Kumogakure Vote_rcap 
18 Mensagens - 5%
Mako
Laboratório Central de Kumogakure Vote_lcapLaboratório Central de Kumogakure Voting_barLaboratório Central de Kumogakure Vote_rcap 
16 Mensagens - 4%


Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Convidado
Convidado
 
Laboratório Central de Kumogakure Fall-of-the-ninjas-8497268-270320171859
Laboratório Central de Kumogakure.

História: O laboratório de pesquisa de Kumogakure é conhecido pelas suas grandes pesquisas voltada no corpo humano, chakra, e seus poderes. O seu antigo líder Izoko Nameiko, organizava uma grande pesquisa sobre transplantes entre humanos, mas totalmente solitário. O início da pesquisa foi permitido por ex-Raikage antigo, e mesmo sem a permissão do mesmo, um ninja foi morto para ser a primeira cobaia, descrito como cobaia perfeita o corpo era o pai de Rukia Kuchiki, anos se passaram até que Rukia acabou por ser notada pelo cientista que achou vantajoso chamar mais alguém por projeto, mas Rukia perdeu totalmente o controle ao ver o corpo de seu pai, eliminando o líder da operação. Rukia Kuchiki leu e aprendeu muito sobre o projeto e corpo de seu pai, a mesma resolveu continuar com o projeto assumindo de vez o laboratório.

Descrição: O laboratório é imenso e ocupa grande parte de Kumogakure, é localizado no fim da vila e é uma estrutura de 2 andares e um sub solo, por fora tem um formato retangular e está totalmente pintado de preto, no primeiro andar possuir algumas janelas, mas poucas e já no segundo não possui nenhuma janela, o primeiro andar é onde fica localizado todos os quartos onde os cientistas moram, sendo 10 quartos equipados com cozinha e banheiro próprio e 1 escritório de Rukia, Rukia só permitiu que um cientista continuasse morando no laboratório e demitiu todo o resto, sendo assim apenas 3 quartos estão ocupados, o de Rukia, o deu seu irmão e o deu seu serviçal. O segundo andar é um centro de pesquisa que trabalha com formulas de diversos tipos, pílulas, venenos e coisas do tipo.
O subsolo é o andar mais importante, é onde o projeto de estudo sobre os corpos e kg é dado, além de ser equipados com equipamentos de alta tecnologia é onde Rukia consegue continuar o projeto, é equipado para fazer deste de cirurgias mínimas, a cirurgias avançadas. Atualmente Rukia passa grande parte do seu tempo nele.

Obtido Aqui.
Dono: Korra (DelRey) - Somente ela possui acesso as alas secretas.
Anonymous
Convidado
Convidado
 
O primeiro grande experimento.

Estava em meu escritório, descansado na minha cadeira enquanto lia algumas anotações do antigo líder do escritório "Aquele desgraçado" pensava furiosa ao lembrar do infeliz, estava lendo normalmente com meu braço até que me sentir um pouco cansado, viver sem um braço não seria nada fácil e com meus novos conhecimentos eu poderia reverter aquilo, mas me faltava apenas uma coisa e era o meu braço que o ninja estranho tinha obtido, gritava pelo meu serviçal que rapidamente chegava na sala se tremendo, dei as instruções clara para ele procurar aquele ninja, relatando sua aparência e tudo mais, o mesmo só poderia retornar se o encontrasse, enquanto não chegavam continuava lendo.

Hp: 775 / Ch: 1400 / Sta: 6/6
Considerações:
Jutsus usados:
Bolsa de Armas (20):
Armas:
Anonymous
zoobike
Laboratório Central de Kumogakure 125951_0
Laboratório Central de Kumogakure 125951_0

Laboratório Central de Kumogakure Tumblr_n0i6qnZ25M1snkp5fo1_1280

Tédio.

Kuroko estava em casa em uma manhã não muito animada, já que ele estava sem muita coisa para se fazer. Deitado em sua cama de forma confortável, parecia que nada iria atrapalhar o seu relaxar atual. Dessa forma, ele fechava os olhos e tentava por a sua imaginação para funcionar um pouco, em uma forma de relaxar um pouco maior.

Mas esse seu estado mental não duraria por muito tempo, já que em pouco tempo depois um homem veio e bateu em sua porta. Com um pouco de preguiça para se levantar e atender quem estava batendo em sua porta, ele fez com que a pessoa esperasse um pouco, dando um grito de aviso. - Já vai! - gritou estressado.

Abriu a porta e era um homem, mas exato, um assistente que o solicitava para ir até um certo laboratório. - E eu pensando que meu dia seria fácil - pensou consigo mesmo, fazendo uma cara de desanimado. Então pegando tudo de seu utensílio partiu em direção ao laboratório, seguindo o certo homem.

Chegou em pouco tempo, e já saiu adentrando o local. Era um ambiente muito grande, dava até para se perder lá dentro, mas o garoto tinha um senso de direção excelente, e gravava tudo em sua cabeça por onde andava. Afinal, sua genialidade era muito grande. Ao adentrar um sala, percebe que era um rosto familiar, era a kunoichi de um tempo atrás e logo solta uma risada de descontração. - Mas era você que queria me ver? - perguntava retoricamente.

- Como está? E o que deseja comigo? - continuou, com uma leve pausa.

Dessa forma, ele se manteve atento e aguardando uma resposta. Já que queria entender o que se passava.

Kuroko: 1750/1750 3900/3900 00/07 26m/s 
Samehada: 650

Considerações e afins.:

_______________________

zoobike
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66991-yato-the-last-dragon-2-0#493055
Convidado
Convidado
 
O primeiro grande experimento.

A demora do homem era notável, mas apenas continuava lendo sem me importar muito. Depois de muita espera finalmente o shinobi adentrava sua sala, e percebia que a descrição que tinha dado para seu assistente era meio vaga, mas mesmo assim ele se esforçou e conseguiu então apenas acenava com a cabeça afirmando que o mesmo podia se retirar, o shinobi com educação perguntava meu estado e o que eu gostaria com ele, seriamente respondia -Desejo meu braço de volta, acha que consegue consertar esse estrago? Em troca posso fazer algo por fazer, como pode ver eu sou dona disso tudo aqui- respondia o jovem com um olhar cerrado para o mesmo, mas caso sua resposta fosse não o mesmo iria virar mais um experimento.

Hp: 775 / Ch: 1400 / Sta: 6/6
Considerações:
Jutsus usados:
Bolsa de Armas (20):
Armas:
Anonymous
zoobike
Laboratório Central de Kumogakure 125951_0
Laboratório Central de Kumogakure 125951_0

Laboratório Central de Kumogakure Tumblr_n0i6qnZ25M1snkp5fo1_1280

Chatice. 

Kuroko observava e esperava alguma resposta, que ele sabia que logo iria vir. No entanto, com um mero sinal de cabeça, ela ordenou que o homem que o levou até ali se retirasse. Logo então começou a responder, mas não da forma que o garoto esperava. Ela havia sido um pouco agressiva e seria demais em seu tratamento, além de querer se mostrar superior na situação.

Marrentinha você, não é? — brincou com ela sarcasticamente. — Vejo que você tem um laboratório impressionante, bem admirável. Mas não venha querer se amostrar para mim — afirmou mudando o seu tom de voz.

Ele caminhou lentamente até ela, pegando a espada tubarão de suas costas. Seus movimentos não apresentavam ameaça alguma, já que fazia de forma calma. Logo em seguida, ele tirou não só o braço da garota, mas como o braço do raikage também. Pegou ambos em suas mãos e observou a jovem, ele estava tranquilo, mas tinha uma ideia em sua cabeça.

Vou fingir que você não falou dessa maneira comigo e vamos trabalhar juntos aqui — disse calmamente. — Seu braço está aqui, mas o do raikage também. Eu quero que ele fique bem, mas antes preciso que cheque se tem algo útil no braço do nosso líder — completou.

Ele permanecia com os braços em suas mãos, e aguardava a resposta da mesma. Extremamente analista, ele observava cada movimento da garota, em caso de algo suspeito ele logo notaria.

Kuroko: 1750/1750 3900/3900 00/07 26m/s 
Samehada: 650

Considerações e afins.:

_______________________

zoobike
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66991-yato-the-last-dragon-2-0#493055
Convidado
Convidado
 
O primeiro grande experimento.

O homem avançava calmamente para cima de mim tirando sua espada tubarão, não me preocupava pois pelo seu desempenho na batalha ele não me oferecia nenhum tipo de risco, nenhum mesmo. Em seguida o mesmo tirava meu braço e o do Raikage, então ofereceu um trabalho em equipe e facilmente aceitei, me levantei da cadeira pegando meu braço e seguindo para o subsolo. Tirei um livro da estante de livro que tinha em meu laboratório e uma passagem para o subsolo surgia e apenas dizia um pouco fria -Me siga- falava enquanto entrava no laboratorio com ambos braços, primeiramente seguia para uma mesa de cirurgia e então dizia ao mesmo -Me ajude aqui, sei que possui poderes curadores, use para ajeitar meu braço e ai consigo examinar melhor o braço do Raikage- falava enquanto me sentava na mesa e colocava ambos braços do lado da mesma.

Hp: 775 / Ch: 1400 / Sta: 6/6
Considerações:
Jutsus usados:
Bolsa de Armas (20):
Armas:
Anonymous
zoobike
Laboratório Central de Kumogakure 125951_0
Laboratório Central de Kumogakure 125951_0

Laboratório Central de Kumogakure Tumblr_n0i6qnZ25M1snkp5fo1_1280

Chatice. 

Kuroko andava calmamente sobre o laboratório, já que ali ele não teria nenhum desafio. A jovem tentou pegar seu braço, sendo impedida pelo jovem. Afinal, ele queria realmente saber se ela conseguiria o que lhe foi pedido. Então logo se dirigiram ao subsolo, com ele seguindo a jovem.

Não parecia tão impressionante assim todo o laboratório, pelo seu tamanho. Kuroko gravava tudo em sua mente, cada canto de onde passava, até chegar no subsolo.

Vamos começar ajustando esse braço aí — disse da forma que quisesse. Ele estava tranquilo, pois sabia tudo que aquela kunoichi era capaz, então sua calma era absoluta, sem perigo algum.

Com os ambos os braços ainda na mão, ele pegou e colocou o do raikage sobre seu sobre tudo, de forma a protege-lo. Então logo pegou um livro sobre braços, já que iria colocar o braço da jovem no lugar. PEgando um bisturi comum, ele começou a "cirurgia". Com movimentos calmos e precisos ele ligava o braço ao tronco, ligando nervos e até mesmo os ossos. Ele fazia de forma precisa por ser muito talentoso em tudo que fazia, então ele sabia que não iria demorar muito para terminar ali.

Ficou pensando em o que iria fazer depois dali, mesmo estando fazendo a cirurgia ainda, já que autoconfiança era um ponto muito forte de si mesmo. Em pouco tempo, ele tinha ligado tudo, mas ainda estava sangrando o local, então ele usou seu nijutsu médico para fazer para o sangramento. Ela ainda não iria conseguir mexer muito o braço, e estaria muito dolorido, mas nada que um verdadeiro ninja não suportasse.

Terminei por aqui, vamos ao braço do raikage — disse tirando ele do sobretudo e passando para ela. — Não faça muitos movimentos com o braço ainda, disse enfaixando ele ainda — completou.

Esperou que ela encontrasse algo ainda por ali, observando o que ela ria fazer, apenas se deu o trabalho de aguardar.

Kuroko: 1750/1750 3800/3900 00/07 26m/s 
Samehada: 650

Considerações e afins.:

_______________________

zoobike
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66991-yato-the-last-dragon-2-0#493055
Convidado
Convidado
 
O primeiro grande experimento.

Finalmente o homem começava sua cirurgia, me deitava um pouco para ajudar o ninja que começava a cirurgia, preferia não olhar diretamente para cirurgia, mas sentia algumas dores durante o processo, até que finalmente consigo sentir meu braço novamente, mas não o mexia ainda já que estava sentido umas dores, um ninjutsu medico era usado para estacar o sangramento, e uma ordem para não mover o braço era me dado enquanto o mesmo enfaixava meu braço. De qualquer forma continuava calmamente agora sem mexer o braço aos meus serviços, sem danificar muito o braço do hokage retirava um dedo seu para fazer um pequeno experimento, observava a células com maior cuidado e sua reprodução e verificava com informações de um livro, estava certo daquilo que iria dizer -O mesmo possui uma habilidade muito interessante, eu mesmo já vi o mesmo em ação usando ela, se chama Kanchi e é uma habilidade sensorial que é capaz de sentir chakras ao seu redor, eu posso desenvolver a mesma e passar ela para você, caso seja o que deseja- falava observando o homem, era uma troca de favores então seria plausível fazer isso para quem consertou meu braço.

Hp: 775 / Ch: 1400 / Sta: 6/6
Considerações:
Jutsus usados:
Bolsa de Armas (20):
Armas:
Anonymous
zoobike
Laboratório Central de Kumogakure 125951_0
Laboratório Central de Kumogakure 125951_0

Laboratório Central de Kumogakure Tumblr_n0i6qnZ25M1snkp5fo1_1280

Interessante. 

Kuroko havia terminado a cirurgia, então a jovem começou a analisar o braço do kage. Então explicou que havia encontrado algo que poderia ser útil, e dizendo que poderia transferir aquela habilidade para ele de forma perfeita.

Pode prosseguir, obter essa habilidade pode ser muito lucrativo — afirmou.

Kuroko: 1750/1750 3800/3900 00/07 26m/s 
Samehada: 650

Considerações e afins.:

_______________________

zoobike
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66991-yato-the-last-dragon-2-0#493055
Convidado
Convidado
 
O primeiro grande experimento.

O mesmo aceitava como posso dizer? o presente, então começava os preparos enquanto o homem observava tudo e de costa apenas dizia -Não mexa em nada, por favor- e continuava a reproduzir as células e desenvolver um tipo de soro que poderia passar as habilidades para o mesmo, tudo requeria alto conhecimento cientifico, que eu tinha. Os livros que tinha lido antes me ajudavam com o procedimento e tudo mais, quando finalmente o soro estava pronto resolvia que também iria querer adquirir tal habilidades e para isso retirava mais um dedo do braço e fazia todo o procedimento de novo, ambos soros prontos segui até o shinobi e o ordenei que sentasse, pois depois de colocar o soro em sua veia o corpo poderia dar uma recusada inicial, e isso poderia acabar causando tonturas, e até mesmo sangramentos pelo narizes ou ouvidos, quando o mesmo já estava sentado apenas injetava o soro em seu braço, e então me sentava também numa cadeira ali perto e injetava o outro soro em mim, quase imediatamente sentia uma tontura, e um pequeno sangramento saia de minhas narinas.

Hp: 775 / Ch: 1400 / Sta: 6/6
Considerações:
Jutsus usados:
Bolsa de Armas (20):
Armas:
Anonymous
Urameshi
Chūnin
lathe biosas
lathe biosas
Ok (?)

_______________________

Laboratório Central de Kumogakure Susanoo-no-Mikoto-slaying-Yamata-no-Orochi-in-Kojiki
Urameshi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70850-berserker
zoobike
Laboratório Central de Kumogakure 125951_0
Laboratório Central de Kumogakure 125951_0

Laboratório Central de Kumogakure Tumblr_n0i6qnZ25M1snkp5fo1_1280

O poder misterioso. 

Kuroko aguardava a garota terminar seu experimento, mesmo continuando a observando em tudo que ela fazia. Com um pedido educado, que não havia ocorrido antes, ela pede para não tocar em nada. Ação essa que eu já não iria fazer mesmo, já que não se tratava do meu laboratório.

Ele conseguiu observar ela realizando o experimento duas vezes, o que fez o jovem pensar que ela também queria adquirir aquele poder. Quando ela havia terminado, seja lá o que ela tinha feito, ela vai em direção ao garoto e explica que o motivo de ter pedido para ele se sentar. Ele não esperava sentir quase nada, mas mesmo assim se sentou.

Ela injetou o soro em sua aveia, e mesmo depois de algum tempo nada era sentido pelo garoto. Afinal, um Uzumaki tem um corpo mais forte que o comum. Ela também injetou em si, mas seu nariz sangrou o que o fez imaginar o motivo dos Uzumakis serem tão poderosos.

Você está bem? — perguntou devido ao sangramento. — Acredito que tenhamos terminado, obrigado por tudo e nos vemos por aí — terminou já se retirando local.

Ele conseguia notar os chakra a uma distância considerável, então ele foi para casa descansar um pouco.

Kuroko: 1750/1750 3800/3900 00/07 26m/s 
Samehada: 650

Considerações e afins.:

_______________________

zoobike
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66991-yato-the-last-dragon-2-0#493055
Convidado
Convidado
 
O primeiro grande experimento.

Quando finalmente se sentia melhor se levantava novamente, o garoto perguntava se eu estava bem e eu apenas acenava com a cabeça, o mesmo então resolvia ir embora. Depois que o mesmo saia eu ainda o sentia ao longe, era meus novos poderes agindo, botei meu jaleco e resolvi ir treinar um pouco.

Hp: 775 / Ch: 1400 / Sta: 6/6
Considerações:
Jutsus usados:
Bolsa de Armas (20):
Armas:
Anonymous
Convidado
Convidado

HP: 775 | 775 • CH: 2000 | 2000 • ST: 8 | 8
Os acontecimentos antecedentes levaram Rukia diretamente ao seu local de trabalho antes de se tornar Raikage da vila, mas tais feitos não tiravam a propriedade do nome da Raikage, mesmo que agora estivesse quase que como liderança de seu auxiliar, sendo banido apenas do escritório de Rukia e a sala secreta que a mesma utilizava, adentrava o local e surpreendia alguns ciencistas novatos no laboratorio, o meu assistente rapidamente aparecia me recebendo com um pouco de timidez

-Rukia...kun, que surpresa inesperada, me desculpe não está pronto para receber a senhora a qualquer momento, deseja algo...um café talvez?.

O homem estava tremulo, e olha que eu nem causava tanta intimidação assim, negava os pedidos do mesmo apenas com a cabeça e seguia rumo ao meu escritório, fechava a porta e não trancava pois Kuroko poderia chegar a qualquer momento, puxava o livro que abria minha sala secreta e entrava, cansada de tanto peso retirava todas as armas e a colocava de lado, ficando apenas com Sode comigo, coloca as células que tinha trazido comigo sobre um porte e colocava para analise em um sistema de chakra-analise que tinha no laboratório, retirava também o colar que estava comigo e deixava em cima da mesa, por fim me sentava em uma cadeira totalmente confortável e relaxava, meu corpo era consumida por uma dor de pura prazer depois de tanto andar por lugares tão distante, estava feliz em descansar, e ansiosa pelos resultado que vinha da células e dos olhos que o homem ainda teria que trazer.
~~
Considerações:
Jutsus usados/ativo:
Bolsa de Armas (20):
Armas:
Anonymous
zoobike
Laboratório Central de Kumogakure 125951_0
Laboratório Central de Kumogakure 125951_0


Destino concluído.

Kuroko caminhava pelas ruas de sua vila, ainda pensando no motivo de Kurama querer tanto analisar os olhos escarlates. Ele não tinha vergonha alguma de pergunta, mas só estava tentando chegar a conclusão por conta própria mesmo. Quando percebeu que não sabia nada a respeito daqueles olhos estranhos, que poderiam possuir um poder escondido entre eles.

Kurama, esquece dormir e me responde uma coisa aí — começava a conversar com sua fera dessa maneira, intimidade é uma coisa chata mesmo.
Desde que começamos a nos falar, você não para mesmo, né? O que quer dessa vez? — perguntava Kurama ao nosso protagonista.
Qual o seu interesse naqueles olhos? E sua reação também não foi comum mediante a eles, o que eles possuem de tão especial? — questionava, enquanto caminhava para o laboratório.

Kurama não estava com muito bom humor depois da viagem de volta, então foi breve em sua explicação. Ela se limitou apenas ao básico sobre os olhos, mas já era o suficiente para fazer o garoto se interessar por eles. Ele iria dividir as informações adquiridas com a sua kage, era só ele se lembrar de tudo quando chegasse até a mesma.

Não demorou para ele chegar ao laboratório, era um caminho simples, além do laboratório ser extremamente grande. Adentrando o mesmo, ele sabia exatamente por onde ir, cumprimentando a todos os cientista que viam e já conhecia. Até mesmo o antigo assistente de sua, para ele, amiga.

Onde está a kage? — perguntou e já obteve resposta. Agradecendo e indo até o encontro da mesma.

Sem nem mesmo bater na porta, já se sentia a vontade para adentrar daquela maneira, ele entrou e viu a jovem sentada. Parecia estar a descansar um pouco, a viagem devia te-la cansado. Observando os itens ali pelo canto, ele apenas se aproximava e já começava a se comunicar.

Olha só quem chegou ein... O cara que você mais gosta — já chegava brincando muito, algo que era de seu costume.
Sabe... Tenho algumas informações que podem ser úteis — afirmava já contando sobre os conhecimentos a respeito dos olhos. Eram básicos, mas eram o suficiente. — Então, o que já temos com o que você tem? — perguntava a mesma.

Em seguida, ele se sentava em uma cadeira um pouco perto da jovem. Esperando alguma resposta que viria da mesma, conhecimento era sempre bom.


Kuroko: 1750/1750 3900/3900 00/14 26m/s
Kurama: 5000/5000
Samehada: 500


Considerações e afins.:

_______________________

zoobike
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66991-yato-the-last-dragon-2-0#493055
Convidado
Convidado

HP: 775 | 775 • CH: 2000 | 2000 • ST: 8 | 8
Sádico e com piadas tão banais, quanto a ele mesmo, chegava o ninja Kuroko no local, ignorava seu humor totalmente sem sentido e iria direto ao ponto do que realmente me interessava, informações.

- Pare de brincadeiras, e me diga o que veio realmente fazer aqui? Se busca informações sobre as células que trouxe antes, ainda estão sendo analisadas.

Dizia banalmente informando ao mesmo, minha voz poderia ser suave, mas era de pura seriedade e transtornos, só queria descansar um pouco e me afastar dos deveres de Kage, mas continuei a ser perseguido por Kuroko, mesmo que tivesse pedido para ele vim até aqui, não imaginei que seria tão rápido. Me levantava e esticava meus braços contraindo meus músculos e pernas, os esticando e liberando toda sensação de fraqueza restante, seguia até o chakra-analise para buscar os resultados, ainda não estava pronto, pois faltava a parte manual, rapidamente realizaria os mesmo, em breve já poderia saber a real força e vantagens daquele chakra.
~~
Considerações:
Jutsus usados/ativo:
Bolsa de Armas (20):
Armas:
Anonymous
zoobike
Laboratório Central de Kumogakure 125951_0
Laboratório Central de Kumogakure 125951_0


Morte nos olhos da besta.

A kage era um tanto estranha ao olhar do nosso protagonista. Ela buscava informações, mas que petulante, ela havia me chamado até aqui, buscando sentido em suas palavras, Kuroko apenas debochava um pouco.

Sabe, Kuroko, essa aí já está me enchendo. Me deixa sair para brincar um pouco — solicitava Kurama, com um olhar assassino.

Não demorou para o jovem a acalmar. Afinal, eles queriam cooperar um com o outro. O tom de voz da sua kage era suave demais, um doce tom feminino. Porém ao mesmo tempo, trazia um ar de seriedade, algo facilmente interpretado por Kuroko.

Você prefere então um ar serio, não é? — perguntava mudando o seu semblante, criando um tom serio no rapaz, mas sempre muito tranquilo e sem mostrar nenhum nervosismo em nada. Apenas o ar de sua voz havia mudado, já que tratariam de assuntos importantes.
As células trazidas consigo estão em análise, aguardarei para ver sobre o que se tratam. Afinal, aquele homem veio até mim, quero saber o que ele possuía — afirmava o jovem.

Ele era um rapaz muito jovem, mas já era um nível muito alto no rank ninja. Algo que mostrava todas as suas habilidades como shinobi, fato que talvez não fosse observado pela atual kage.

Ainda sentado em sua cadeira, ele observava a movimentação da jovem, não sentia nenhuma energia negativa da mesma. Ou talvez não fosse capaz ainda, ainda não dava para saber sobre o seu novo poder. Continuava a aguardar, pronto para saber o que as células iriam revelar para ele.


Kuroko: 1750/1750 3900/3900 00/14 26m/s
Kurama: 5000/5000
Samehada: 500


Considerações e afins.:

_______________________

zoobike
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66991-yato-the-last-dragon-2-0#493055
Convidado
Convidado

HP: 775 | 775 • CH: 2000 | 2000 • ST: 8 | 8
- Interessante, as habilidades desse chakra são realmente de uma nivelação absurda, capacidades regenerativas e uma uma kg elemental que mistura donton e suiton, mas não sei realmente suas origens e o que formam, apenas testando em um corpo posso descobrir. 

Rukia informava a Kuroko as propriedades encontradas no chakra, a mesma não parava e continuava seu serviço gerando de uma formula bebível com os dois pedaços que restavam para utilização da mesma, Kuroko não sabia que os planos de Rukia ainda, mas ela já o planejava utilizar-lo como uma cobaia, mas como Kage deveria seguir seus morais e deixar seus instintos de lado, se virava para Kuroko e lançava a pergunta no ar, enquanto fazia um barulho com um colher de metal que batia no vidro onde a formula era juntada.

-Aceita ser minha cobaia? 
~~
Considerações:
Jutsus usados/ativo:
Bolsa de Armas (20):
Armas:
Anonymous
zoobike
Laboratório Central de Kumogakure 125951_0
Laboratório Central de Kumogakure 125951_0


Um pedido peculiar.

A kage já começava a dar informações obtidas na avaliação das células do homem. Parecia uma kekkei genkai interessante, algo que Kuroko nunca havia ouvido falar. A mistura de dos elementos para geral outro, não era algo natural para o seu clã, mas poderia ser interessante obter uma força igual a essa.

Observando cada movimento da moça ainda de sua cadeira, ele já meio que sentia as intenções da mesma. Ela sabia que sua força vital era maior que a dela, e seria uma ótima forma de testar o experimento. Gerando um certo líquido, observado pelo mesmo, a pergunta com um barulho veio a ser muito peculiar.

A resposta veio com uma leve risada, uma risada boa que forçava o ar de maneira boa. Seu chakra parecia brilhar, algo estranho de se acontecer.

Sabe, comecei a gostar um pouco mais dela agora haha — gargalhava Kurama. — Ela te pegou de jeito, né? Mas pode ter confiança, eu ajudo em qualquer coisa — afirmava, e ajudava Kuroko a tomar a sua decisão.

A escolha.

Então esse era o seu plano desde o inicio, não é? Algo que devia esperar do atual líder da vila? — questionava de forma seria, mas calmo até demais. — Vamos ajudar né, mas quero ver se tem coragem de toma-la também, rai... raikage — completava.


Kuroko: 1750/1750 3900/3900 00/14 26m/s
Kurama: 5000/5000
Samehada: 500


Considerações e afins.:

_______________________

zoobike
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66991-yato-the-last-dragon-2-0#493055
Convidado
Convidado

HP: 775 | 775 • CH: 2000 | 2000 • ST: 8 | 8
Desafiada por um mero garoto de pouca idade, era a esse nível que a Raikage tinha chegado, já começando a se irritar anunciei para o garoto:

- Se é isso que desejas, posso provar o porque estou acima de você em segundos, tomarei primeiro e em seguida beberá o resto, recomendo assim que beber procurar se apoiar em algo, não sei os efeitos colaterais disso.

A Raikage ao terminar sua resposta apenas deitava sua bunda sobre a cadeira, assim ficando sentada e encostada não hesitava em colocar a bebida sem gosto em sua boca, vultos de chakra passavam por seus olhos e a vontade de provocar a tomava, tonturas e outras coisas também se fazia presente, Rukia estava sofrendo com a mudança repentina em seu fluxo de chakra, mesmo com tonturas e fraqueza, ergueu sua mão e ofereceu agora para Kuroko tomar, juntava um pouco de força restante e dizia ao mesmo:

- Quero ver se possui coragem para beber depois disso, sua criancinha.

Por incrível que pareça, Rukia tinha utilizado de humor com a criança, revelando uma pessoa um pouco diferença do que estava acostumados, possivelmente, Rukia estava se tornando outra pessoa com suas novas ambições e responsabilidades.
~~
Considerações:
Jutsus usados/ativo:
Bolsa de Armas (20):
Armas:
Anonymous
zoobike
Laboratório Central de Kumogakure 125951_0
Laboratório Central de Kumogakure 125951_0


Mudança de humor e um novo poder adquirido (?).

A kage parecia ter sido atingida pela "provocação" de Kuroko. Que se mostrou um garoto bem atrevido, desafiando a líder de sua vila dessa maneira. Era notável a coragem do garoto também, não são todos que fazem algo dessa maneira.

Ao fim de sua resposta, já sentada em uma cadeira, ela tomou o certo soro. No entanto, os efeitos colaterais vieram logo em seguida, a deixando um pouco estranha e "fraca" de certa forma. Mas ela não queria dar o braço a torcer e perder para uma mera criança como Kuroko. Em meio ao que parecia uma vaga força, ela entregou o soro estranho ao jovem, com uma frase um pouco ousada e divertida ao mesmo tempo. Será que ela finalmente teria cedido ao garoto? Ou até mesmo mudado todo aquele senso de durona?

Ora, a garota tem coragem ein, Kuroko — dizia Kurama em seu interior.
É, então agora é a nossa vez — afirmava para a sua fera, enfatizando o nossa, criando ainda mais um laço com ela.

Ele pegou o soro, e riu da forma que a sua kage teria reagido. Então ainda com um sorriso em sua cara, ele levanta o soro e logo com uma simples palavra de antecipação.

Saúde! — afirma sorrindo e já jogando o soro para dentro.

Ele sentiu um pouco os efeitos colaterais, mas sua vitalidade o ajudaram a conter muito o que a garota havia sentido. Apenas uma leve tontura, nada que fosse significante para o mesmo. Depois de pouco tempo, ele já conseguia se levantar, e com isso ele já queria testar o seu novo poder. Afinal, ele sentia algo de diferente em seu corpo agora, algo que não era explicado com palavras.

Qualquer coisa é só me chamar, raikage — falava antes de partir. — Agora acredito que queira descansar um pouco, viagem longa e tudo mais. Acho melhor eu ir, marcamos algo algum dia desses então — concluía já se retirando do laboratório. Ele se locomovia para a sua casa, para descansar um pouco quem sabe.


Kuroko: 1750/1750 3900/3900 00/14 26m/s
Kurama: 5000/5000
Samehada: 500


Considerações e afins.:

_______________________

zoobike
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66991-yato-the-last-dragon-2-0#493055
Convidado
Convidado
OFF - Válido apenas para o Zoobike, contabilizando duas passagens de célula.
Anonymous
Convidado
Convidado

HP: 775 | 775 • CH: 2000 | 2000 • ST: 8 | 8
Ainda não teria tempo para descansar e dormir, por isso agora fecharia a parte secreta do laboratório e seguiria para o gabinete, onde resolveria algumas coisas que me faltavam, Kuroko também já tinha sido retirado do local, disse algumas palavras, mas apenas respondi com a cabeça com e elevando meu braço para acenar, sinalizando um tchau.
~~
Considerações:
Jutsus usados/ativo:
Bolsa de Armas (20):
Armas:
Anonymous
Convidado
Convidado

HP: 1375 | 1375 • CH: 2000 | 2000 • ST: 8 | 8
Lar, doce, lar era o que estava passando em minha mente quando finalmente chegava ao meu laboratório, não demorava muito para me atendente perguntar algumas coisas gentis, e gentilmente foi respondido, perguntava rapidamente de Yuki e descobria que o mesmo estava em um treinamento para suas futuras missões, o que me deixava animada, depois da rápida conversa de retorno apenas segui para meu escritório e informei ao assistente que alguns ninjas de Iwagakure chegariam em breve, um livro era retirado da prateleira de livros revelando o laboratório secreto, estava arrumado graça ao meu assistente, os itens que antes tinha trazido estava trancado no meu armário pessoal, ele também tinha me informado isso. Ao chegar apenas me deitava em um sofá de decoração e esperava o Kage de Iwa e seu genin.

~~
Falas - Pensamentos - Narrações
Considerações:
Jutsus usados/ativo:
Bolsa de Armas (20):
Armas:
Anonymous
Convidado
Convidado

HP: 1375 | 1375 • CH: 2000 | 2000 • ST: 8 | 8
Saia do laboratorio e seguia para o gabinete.
~~
Falas - Pensamentos - Narrações
Considerações:
Jutsus usados/ativo:
Bolsa de Armas (20):
Armas:
Anonymous
Convidado
Convidado
Sekai no Hikari
HP: 2000|2000 CH: 1.725|2225 ST: 8|8 SA: 500|500
Voltava e ficava por ali mesmo, sentada e minha mesa e organizando todas as armas ali presente, aproveitava para pegar uma para mim, já que tinha perdido a minha anteriormente, a arma era esquista e eu sentia meu chakra sendo sugado pela mesma.
Considerações:
Anonymous
Convidado
Convidado

HP: 750/750• CH: 800/800 • ST: 00/06
Chegando ao local após vários minutos tentando descobrir a entrada, a Chinoike entrou pelo laboratório a dentro e começou a procura de alguém pelos corredores, num local tão focado na pesquisa e na obtenção de informação era bom que tivesse alguém na entrada que ajudasse na orientação. Alguns instantes depois Chara acabou por encontrar quem procurava e após observar o que a mesma fazia por alguns segundos, Chara quebrou o silêncio revelando a sua presença.

— Vejo que tem aí um monte de coisas interessantes, alguma delas é para mim?

Esperando junto a entrada de braços cruzados e com o corpo encostado a ombreira da porta, a kunoichi aguardou pacientemente por uma resposta por parte da sua superior, tenho passado boa parte do dia correndo de um lado para o outro como se fosse uma doida a procura de respostas sobre algo que muitos estavam conhecidos era apenas uma perda de dinheiro, Chara procurava que Rukia lhe conseguisse dar boas notícias.

~~
Jutsus usados/ativo:
Equipamentos(20):
Armas:
Anonymous
Convidado
Convidado
Sekai no Hikari
HP: 2000|2000 CH: 1.725|2225 ST: 8|8 SA: 500|500
Enquanto ainda estava arrumando tudo, percebi a entrada incomum de alguém com meu sensor, e veio a se concretizar quando a mesma se dirigiu a palavra para mim, fingi tomar um susto mas então me virei para a mesma respondendo – Opa, Olá Chara, nem tinha percebido que deixei a entrada secreta aberta, agora sabes um dos meus segredos para descontrair apenas dei um sorriso de leve, não sabia exatamente o motivo da ninja estar ali e então perguntava a mesma – Aqui é meu laboratório, sou uma cientista e tals, mas por quais motivos veio até aqui?
Considerações:
Anonymous
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido