NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
Zero
1º Lugar
Folklore
2º Lugar
Kurt Barlow
3º Lugar
Summer
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Q] Pacto de Sangue - Cobras Vote_lcap[Q] Pacto de Sangue - Cobras Voting_bar[Q] Pacto de Sangue - Cobras Vote_rcap 
775 Mensagens - 36%
Shion
[Q] Pacto de Sangue - Cobras Vote_lcap[Q] Pacto de Sangue - Cobras Voting_bar[Q] Pacto de Sangue - Cobras Vote_rcap 
277 Mensagens - 13%
Summer
[Q] Pacto de Sangue - Cobras Vote_lcap[Q] Pacto de Sangue - Cobras Voting_bar[Q] Pacto de Sangue - Cobras Vote_rcap 
209 Mensagens - 10%
Folklore
[Q] Pacto de Sangue - Cobras Vote_lcap[Q] Pacto de Sangue - Cobras Voting_bar[Q] Pacto de Sangue - Cobras Vote_rcap 
194 Mensagens - 9%
Nan
[Q] Pacto de Sangue - Cobras Vote_lcap[Q] Pacto de Sangue - Cobras Voting_bar[Q] Pacto de Sangue - Cobras Vote_rcap 
130 Mensagens - 6%
sinhorelli
[Q] Pacto de Sangue - Cobras Vote_lcap[Q] Pacto de Sangue - Cobras Voting_bar[Q] Pacto de Sangue - Cobras Vote_rcap 
126 Mensagens - 6%
Kira
[Q] Pacto de Sangue - Cobras Vote_lcap[Q] Pacto de Sangue - Cobras Voting_bar[Q] Pacto de Sangue - Cobras Vote_rcap 
123 Mensagens - 6%
Zero
[Q] Pacto de Sangue - Cobras Vote_lcap[Q] Pacto de Sangue - Cobras Voting_bar[Q] Pacto de Sangue - Cobras Vote_rcap 
113 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[Q] Pacto de Sangue - Cobras Vote_lcap[Q] Pacto de Sangue - Cobras Voting_bar[Q] Pacto de Sangue - Cobras Vote_rcap 
98 Mensagens - 5%
Chazer
[Q] Pacto de Sangue - Cobras Vote_lcap[Q] Pacto de Sangue - Cobras Voting_bar[Q] Pacto de Sangue - Cobras Vote_rcap 
80 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Q] Pacto de Sangue - Cobras Vote_lcap[Q] Pacto de Sangue - Cobras Voting_bar[Q] Pacto de Sangue - Cobras Vote_rcap 
138 Mensagens - 31%
Shion
[Q] Pacto de Sangue - Cobras Vote_lcap[Q] Pacto de Sangue - Cobras Voting_bar[Q] Pacto de Sangue - Cobras Vote_rcap 
65 Mensagens - 15%
sinhorelli
[Q] Pacto de Sangue - Cobras Vote_lcap[Q] Pacto de Sangue - Cobras Voting_bar[Q] Pacto de Sangue - Cobras Vote_rcap 
56 Mensagens - 13%
Folklore
[Q] Pacto de Sangue - Cobras Vote_lcap[Q] Pacto de Sangue - Cobras Voting_bar[Q] Pacto de Sangue - Cobras Vote_rcap 
55 Mensagens - 12%
Kurt Barlow
[Q] Pacto de Sangue - Cobras Vote_lcap[Q] Pacto de Sangue - Cobras Voting_bar[Q] Pacto de Sangue - Cobras Vote_rcap 
27 Mensagens - 6%
Coca
[Q] Pacto de Sangue - Cobras Vote_lcap[Q] Pacto de Sangue - Cobras Voting_bar[Q] Pacto de Sangue - Cobras Vote_rcap 
25 Mensagens - 6%
Myrddin
[Q] Pacto de Sangue - Cobras Vote_lcap[Q] Pacto de Sangue - Cobras Voting_bar[Q] Pacto de Sangue - Cobras Vote_rcap 
23 Mensagens - 5%
Nan
[Q] Pacto de Sangue - Cobras Vote_lcap[Q] Pacto de Sangue - Cobras Voting_bar[Q] Pacto de Sangue - Cobras Vote_rcap 
20 Mensagens - 4%
Mako
[Q] Pacto de Sangue - Cobras Vote_lcap[Q] Pacto de Sangue - Cobras Voting_bar[Q] Pacto de Sangue - Cobras Vote_rcap 
19 Mensagens - 4%
Keel Lorenz
[Q] Pacto de Sangue - Cobras Vote_lcap[Q] Pacto de Sangue - Cobras Voting_bar[Q] Pacto de Sangue - Cobras Vote_rcap 
19 Mensagens - 4%


Database
[Q] Pacto de Sangue - Cobras OxxAo3l
[Q] Pacto de Sangue - Cobras OxxAo3l


Pacto de Sangue: Cobras
Requerimentos: 2 Ninjutsu, 1 Inteligência & 2 Stamina. 
Recompensa: 1 Pacto de Kuchiyose.
1/5

País do Arroz era um país distante e não reconhecido entre os 5 grandes, mas sua importância não deve ser negligenciada, existem vários ninjas desse país que possuem poderes que poucos dentro das principais vilas viram, e esse tipo de poder é alvo de mercenários e bandidos.

Sendo perseguido em um grande campo verde aberto, um ninja da vila da Cachoeira corria de seis mercenários, ele carregava um importante pergaminho em suas mãos e as escrituras desse papel era o objetivo daqueles que corriam empunhando espadas.


Considerações:

Database
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990
'Lúcifer
Jōnin
[Q] Pacto de Sangue - Cobras 100x100
[Q] Pacto de Sangue - Cobras 100x100

Aves fofocavam pelos ares em seu trajeto para a migração nômade, aliás o fluxo migratório para eles nunca alterara-se , alimentação sempre fora crucial. Eu emigrante urbano acompanhara cada fase, tempos de paz que já aguardavam a guerra, nunca mudara. O galgar andarilho incessável esfalfa o corpo a transcursão do tempo, longínquo dos raios solares sonegados pelas nuvens negruras, ares negros.


Cantarolando uma canção de minha terra natal, que tornava o momento especial, digno de um baquete. “As folhas dançam? Sim elas dançam... Porque elas dançam? Para sentirem-se felizes mesmo em momentos tristes.” – Pensei em meu ápice de imaginação. Parei de cantarolar, e dei um risinho; segurava a bandana  ninja riscada  da vila  da folha sobre as mãos.

O vento sacudia folhas de escassas árvores que presenteavam a paisagem da área. farfalhar das folhas a mexericar. coadunado ao murmúrio  das aves, ao o silêncio da fauna e a voz imperialista do vento que era capaz de mudar o rumo de qualquer um e reduzi-lo á sua insignificância em meros segundos. A senda de uma abertura um, não, seis mercenários, a vanguarda um homem, desesperado, em suas mãos um pergaminho, algo que deveria ser valioso, coloquei-me a espreita, avançava em seguir-lhos, mas a cautela, temendo de ser notado.

Lúcifer,200, 1575.

_______________________

Ficha
'Lúcifer
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Database
[Q] Pacto de Sangue - Cobras OxxAo3l
[Q] Pacto de Sangue - Cobras OxxAo3l

2/5

O ninja da Cachoeira estava chegando ao limite de sua energia, correr não estava mais sendo uma opção viável, deu um salto para frente se virou para os mercenários, estava cansado de ser perseguido.

- Vamos concordar que só correr está chato né, quero me livrar de vocês logo. - disse o ninja
- Contra nós seis você não tem chance garoto, um contra seis e você acha que pode nos derrotar? - disse um dos mercenários.
- E quem disse que estou sozinho? - disse o garoto confiante, mordeu seu polegar esquerdo que começou a sangrar, fez alguns selos e colocou a mão esquerda no chão - Kuchiyose no Jutsu!

Fumaça surgiu diante do jutsu feito pelo garoto com o cessar da mesma, tinha uma cobra do mesmo tamanho do ninja da Cachoeira, agora o ninja perseguido estava com um sorriso confiante.

- Vamos! - disse o ninja a cobra.

A cobra pareceu concordar e então partiram em direção aos mercenários.

Considerações:

Database
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990
'Lúcifer
Jōnin
[Q] Pacto de Sangue - Cobras 100x100
[Q] Pacto de Sangue - Cobras 100x100

O universo não é uma coisa limitada e a ordem que o rege não tem peias que, tolhendo-lhe os desígnios, a forcem a repetir noutro lugar qualquer o que já existe num dado lugar, porém em certos momentos parece que tudo se encaixa em apenas uma cena, em uma só ocasião e, que por intermédio do destino fora essa. A verdade sobre o que está ocorrendo, bem, ninguém sabe, tampouco eu.

Tudo é humanidade, e a humanidade é sempre a mesma - variável mas não aperfeiçoável, oscilante mas improgressiva, a mim que fora outorgado o fardo pecaminoso nada restara. O destino, isso a que damos o nome de destino, como todas as coisas deste mundo, não conhece a linha recta. Ora, pelo contrário, o destino hesita muitíssimo, tem dúvidas, leva tempo a decidir-se, se não fosse assim não estaria aqui e suscitara tudo.

Eu, fadado da situação e de todos, avancei deixando a cautela de lado, estava com a vantagem da surpresa, atrás das linhas inimigos rugi, fogo. Expelia, sem ternura, moldando uma parede maciça de chamas intensas, clamando pelos rivais, alastrando-se pelo espaço, ainda que não chegassem ao homem com o pergaminho, já que meu interesse estava em suas mãos.

Lúcifer,200, 1540

Jutsu:

_______________________

Ficha
'Lúcifer
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Database
[Q] Pacto de Sangue - Cobras OxxAo3l
[Q] Pacto de Sangue - Cobras OxxAo3l

3/5

Uma batalha que poderia durar horas e ter muito sangue jorrado no lindo e belo campo verdejante, foi acabado em um instante por uma parede de fogo realizado por um homem que havia chegado de surpresa na batalha, todos os mercenários foram reduzidos a cinzas quando o autor de tal feito pousou em frente ao ninja da cachoeira e sua cobra, assustado com tamanho poder o ninja recuou um pouco e a cobra ficou apreensiva e entrou em modo de defesa, mas isso não impediu do ninja de falar.

- Obrigado por me ajudar, desconhecido... - falou antes de perceber a bandana riscada de Konoha - Aaah só faltava essa, um nukennin para me perseguir também, só quero ajudar a ordem das cobras a encontrar o equilíbrio que fora alterado recentemente, por que ninguém me deixa em paz? - desabafou.

O ninja falou demais, ao perceber que contou praticamente seu plano, deu dois passos para trás, ele percebeu que não era páreo contra o desertor de Konoha que o havia salvado anteriormente. 

Considerações:

Database
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990
'Lúcifer
Jōnin
[Q] Pacto de Sangue - Cobras 100x100
[Q] Pacto de Sangue - Cobras 100x100

Muitas vezes vagueava em pensamentos fugazes que me levavam horas e horas, dissolvido num mundo transcendente, no qual tudo parecia poder ser explicado com simples teorias e algumas ideais surreais. E o objetivo era sempre o mesmo; procurar um sentido, uma direção, uma análise bem fundamentada capaz de explicar de forma direta e sem ambiguidades alguns fatos da vida que mais me atormentavam a alma naqueles instantes.

Olhei para o céu azul, contemplando tua beleza; mesmo tão distante, parecia tão próximo. Talvez ele estivesse próximo, e eu tão distante. Meus pensamentos navegavam em um mar negro. Se desconfiarmos que alguém mente, finjamos crença: ele há-de tornar-se ousado, mentirá com mais vigor, sendo desmascarado. Por outro lado, ao notarmos a revelação parcial de uma verdade que queria ocultar, finjamos não acreditar, pois assim, provocado pela contradição, fará avançar toda a retaguarda da verdade. Fitei seus olhos a ponto de assusta-lo, mas não me movi, não ainda, apenas proferi. Não irei te machucar, essa não é minha intenção, se em qualquer momento ver uma investida sua irei te matar sem nenhum rancor. Ajudar a ordem das cobras? Estou curioso nessa parte. Se necessário posso te auxiliar nisso, alias, sempre gostei de cobras.

Lúcifer,200, 1540.

_______________________

Ficha
'Lúcifer
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Database
[Q] Pacto de Sangue - Cobras OxxAo3l
[Q] Pacto de Sangue - Cobras OxxAo3l

4/5

A abordagem do desertor não foi tão amigável porém surtiu o efeito necessário, o ninja da Cachoeira se viu mais aliviado e sua cobra voltou a se portar normalmente, e então começou a explicar todo o plano.

- O chefe da ordem das Cobras me pediu ajuda para recuperar dois pergaminhos que foram roubado deles, o líder dos mercenários foi o responsável pelo roubo, eu consegui entrar dentro da sua pequena vila e recuperei um, eles são necessários para que seja possível fazer contratos e invocar todas as cobras disponíveis, o contrato que estou só me fez invocar essa cobra, porém tem mais delas para te ajudar, com a sua ajuda precisamos voltar lá e recuperar o outro pergaminho. Vamos! - o ninja então começou a correr pelo caminho contrário na qual estava vindo.

Ambos correram por volta de uma hora e meia até que chegaram no portão da vila, e para a surpresa do ninja o lider estava no portão com seus braços cruzados olhando fixamente para o ninja.

- Sabia que aqueles merdas não seriam capazes de te parar, voltou pelo outro pergaminho? Eu dominarei as cobras e elas serão as minhas subordinadas! - exclamou e olhou para o nukennin. - Trouxe ajuda agora é? Ambos irão morrer em minhas mãos.

O líder fez alguns selos e com o peito cheio soltou uma enorme onda de vento em direção aos dois ninjas e a cobra. 


Considerações:
Jutsu Usado:




Database
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990
'Lúcifer
Jōnin
[Q] Pacto de Sangue - Cobras 100x100
[Q] Pacto de Sangue - Cobras 100x100

Se faço estas análises de um modo lasso e casual, não é senão porque assim retrato mais o que sou. De uma análise propriamente profunda não só sou incapaz, mas sou também artista de mais para a pensar em fazer; pensar em faze-la seria pensar em dar de mim a idea de que sou uma criatura disciplinada e coerente, quando o que sou é um analisador disperso e subtilmente desconcentrado

Tudo estava no controle, pelo menos até agora. Estava conseguindo lidar com a situação e levar-la adiante, sem nenhum problemas aparantes. O semblante do moço mudava, ficava mais calmo e conseguia se comportar melhor, era isso que eu precisava no momento, sua confiança, tanto que lhe confiou todo seu plano e projeto para mim, derrotar mais um mercenário não seria nada difícil para mim, mas a principal peça era o pergaminho que o homem detinha em suas mãos, aquilo sim me interessava.

Ao ver o homem correr segui-o, cauteloso e a espreita, aquele trajeto era perigoso, principalmente naqueles horários. Após corremos bastante chegamos ao fim do percurso, o portão da vila e no centro o adversário tão falado. Ali estava o tão esperado pergaminho, o meu premio, estava atrás do mesmo que estava com seus braços cruzados,  percebendo sua mudança de postura preparei-me para o seu ataque, não antes de criar uma caixão resistente de metal a cobrir o pergaminho. Vendo seu tornado apenas reagi, com fogo, a buscar pelo homem.



Lúcifer,200, 1465.

Utilidades:

_______________________

Ficha
'Lúcifer
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Database
[Q] Pacto de Sangue - Cobras OxxAo3l
[Q] Pacto de Sangue - Cobras OxxAo3l

5/5

O líder da gangue era forte mas não sabia com quem estava lidando, seu jutsu de vento foi completamente refutado pelo jutsu de fogo do nukennin, um único jutsu acabou com ele, o pergaminho que estava com ele foi por sorte protegido do fogo pelo corpo morto do criminoso, o ninja da Cachoeira viu todo o ataque protegido pelo jutsu especial do desertor de Konoha, no desfazer do jutsu o ninja correu e conseguiu pegar o pergaminho de volta, vendo que estava intacto se alegrou e voltou até o nukennin.

- Você fez o meu trabalho praticamente sozinho duas vezes, você merece um prêmio - ele abriu o segundo pergaminho que estava com o líder da pequena vila, utilizando ainda do sangue da sua invocação anterior, realizou outra. - Kuchiyose no Jutsu. 

Uma pequena cobra com um pergaminho preso em sua boca apareceu, o ninja puxou o pergaminho e o abriu, dentro dele havia vários nomes de ninjas que fizeram contratos com as cobras.

- Você disse que gostava de cobras não? Que tal fazer um contrato com elas? - falou bem-humorado.

Considerações:
Database
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990
'Lúcifer
Jōnin
[Q] Pacto de Sangue - Cobras 100x100
[Q] Pacto de Sangue - Cobras 100x100
Tudo tinha acabado, finalmente. Ué, falara. Ao solo aparecera um pergaminho,  agachei-me flexionando os joelhos, elevara a mão esquerda e agarrara o pergaminho. Saboreando o biscoito que outrora serviria para o animal agora sumira em algumas mordidas, com o dedo médio direita limpara os fragmentos do lanche entre os dentes e jogara no chão. Em decorrer abria o objeto deixado, uma leitura rápida fora o suficiente para memorizar todas as informações contidas.

Pacto. , suspirei. A escrita  revelara todos os detalhes e segredos, porventura deveria ser a um preço de sangue. A seguir as instruções levantara a mão direita a altura da boca, em um breve movimento para não dar brecha a dor mordi o dedo polegar. O sangue escorria lentamente e  marchava o resto da mão, algumas costas  manchara o solo, mas nada extravagante. Passara o sangue entre os outros dedos para introduzir a finalização do ritual.

Por fim pressionara os cincos dedos a folha do papel e, dessa forma, deixara minha  assinatura e marca e, então, esperara o ocorrer de algo que desse continuação para a realização daquilo. Levantara-me com dificuldade devido ao cansaço e degaste físico, limpara o sangue que ainda se encontrava na mão e observava o que iria acontecer. Invocando uma cobra e vendo o resultado parti e me despedia do homem.


Lúcifer,200, 1465.


_______________________

Ficha
'Lúcifer
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Database
[Q] Pacto de Sangue - Cobras OxxAo3l
[Q] Pacto de Sangue - Cobras OxxAo3l
@ Aprovado

Quest Pacto de Sangue: Cobras - COMPLETO
Database
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido