Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [Episódio] A segunda chance de Kumo!
Hoje à(s) 17:31 por Shiloh

» [Ficha] Guang Lux - The Lady of the Light
Hoje à(s) 17:01 por Lux

» [C.I] Tekken
Hoje à(s) 16:54 por Tekken

» [Sugestão] Ciência
Hoje à(s) 16:45 por Tenshin

» [Dúvida] Continuidade da RP durante Invasão
Hoje à(s) 16:44 por Tenshin

» [Dúvida] Juinjutsu entra na contagem de jutsu por turno?
Hoje à(s) 16:44 por Escanor

» ignora
Hoje à(s) 16:24 por Yukino'

» DUVIDA- Recuperando Status.
Hoje à(s) 16:19 por Yamiko

» Lista & Organização de Aparência
Hoje à(s) 16:18 por Escanor

» Lista & Organização de Clãs
Hoje à(s) 16:18 por Escanor


Convidado


15/8/2018, 17:31
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

• Escritório do Godaime Hokage •

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo


Relembrando a primeira mensagem :



O escritório do Nanadaime é localizado na área nobre da aldeia, na torre centralizada onde todos os demais Hokages ficaram. O escritório é relativamente convencional aos padrões da Vila Oculta; é um espaço amplo em redoma com uma mesa centralizada e uma poltrona ao líder sentar-se. Há sempre pilhas de documentos ou pergaminhos espalhados na sala, mas isso é comum também. Pela lateral direita da visão do Hokage encontram-se os retratos dos Hokages anteriores e, debaixo, uma zona selada contendo um tesouro de guerra: a Zanbatou; na lateral esquerda da visão do Hokage, uma estante com livros diversos e o mapa-múndi. Por vezes, alguns detalhes menores podem ser narrados, mas nada que influencie profundamente o ambiente.

Regras:
• Todos os posts para conversas com o Hokage ou seu assistente devem ser realizados neste e somente neste tópico.
• Não é uma área de batalhas, mas serão desconsiderados, exceto Hokage e Assistente, quem ficar mais de 48Hrs sem responder tópico uma vez que tenha entrado; a consideração será de que o personagem foi embora.
• Caso tanto o Hokage quanto o Assistente não estejam na sala, mande MP para um dos dois para que um NPC seja narrado diretamente por eles.


Última edição por Karma em 3/3/2018, 14:45, editado 1 vez(es)

_______________________








“Eu gosto das minhas fraquezas, entende? Gosto do sofrimento.
Gosto da luz do verão, do cheiro do vento, do canto das cigarras.
Gosto tanto que chega a doer.”
(Haruki Murakami in Caçando Carneiros)

——— Perfil de Autor

avatar
Jōnin | S.K
Jōnin | S.K
Ver perfil do usuário



Subir aquelas escadas trazia um som nostálgico, para Albus, que ficava de certa forma emocionado por mais uma vez estar no gabinete de Mako. Não era de seu feitio entrar sem um motivo, mas queria ver o Hokage novamente antes de se atarefar nas incumbências que o rank de Jonin lhe garantira, ao menos avisar que estava de volta antes que o mesmo o soubesse através de outras bocas.

Assim que adentrou a sala e viu a euforia dos guardas, notou uma figura diferente de Mako, feminina. "Onde está Mako?" Pensou por um instante até reconhecer aquela aparência de anos atrás, em pronunciamentos e inúmeras vezes que a viu, uma figura popular dentro da vila, indiscutivelmente forte. — R-rokudaime-sama? — Indagou com a voz trêmula, pois o respeito que tinha por aquela mulher era inconcebível. Afinal, fora ela quem lhe dera o título de Chunin após o Chunin Shiken da Folha há alguns anos.

— Olhe quem está aqui. — Falou Kokuou com Kurama através de sua habilidade de telepatia. — Há quanto tempo, Kurama. Como está? — Indagou. — Albus... jinchuriki. — Alertou para seu hóspede, mesmo imaginando que um conflito seria fora de cogitação, apenas tratou de cumprimentar seu semelhante como um bom de sua espécie o faria.

HP: ❲1175 • 1175) CH: ❲1050 • 1050❳ ST: ❲12 • 12❳ BJ: ❲3000 • 3000❳ CN: ❲0 • 400❳

Considerações:
Aparência: Kuchiki Byakuya (Bleach), Pós Timeskip, utilizando roupas de viagem(clique)
Tanto embainhada na parte traseira da cintura.

RP.
Equipamentos:

Tantō
Descrição: Um tanto (短刀) é simplesmente uma pequena katana. Vários chūnin, médico-nin, e shinobi de Konohagakure quando vai para a batalha usá-los amarrados nas costas inferiores. Os usos versão de raiz são dois gumes e não têm ponta, destinado somente para o corte e defesa. Eles carregam o tantō verticalmente na parte de trás especificamente atrás do ombro, Sai é um dos mais notáveis que usa o Tanto, que ele carrega nas costas por trás do ombro direito. Sakumo e Kakashi Hatake - depois de herdar-lo - realizado um Tanto especial, conhecido como o White Light Chakra Sabre. Gamabunta e Gamakichi também carregam estes, embora versões gigantescas que se encaixam seu tamanho.


Kyber Saber
Rank: S
Descrição: O Sabre Kyber é uma arma Lendária criada com um cristal especial homônimo ao nome da arma. Este cristal possui a propriedade única de ressoar com o chakra de quem o empunha e criar uma lâmina de energia abastecida pelo próprio chakra. A energia gerada é tamanha que há a necessidade de um revestimento metálico no cristal para que não haja danos ao empunhador. Este revestimento vem em formato de cruz, para comportar o formato da lâmina de seu utilizador, em um tamanho de dez centímetros. Apesar de sua lâmina ser pura energia, esta é tão concentrada que pode se chocar contra lâminas físicas, como uma espada comum.
Habilidades:
Kyber Blade: Quando o usuário envia ao menos cem pontos de chakra para o cristal e este ressoa com seu chakra, cria-se a Lâmina Kyber, um feixe vertical de pura energia de 1,22m que sai pelo primeiro orifício e dois feixes horizontais de cinco centímetros pelos orifícios laterais. Com tanta energia condensada e concentrada, a lâmina pode facilmente trespassar qualquer superfície sólida que encoste. Ninjutsus - e apenas ninjutsus sólidos - no entanto, há uma maior dificuldade, reduzindo a capacidade de penetração a apenas Rank B com um custo adicional de cinquenta pontos de chakra, uma vez por turno. Há ainda um custo de cinquenta pontos de chakra de manutenção para que a lâmina continue em atividade. Apesar do corte poderoso, não afeta armas especiais.

Kyber Force: Por ser parte do chakra do usuário, a lâmina está intimamente ligada ao próprio.
Esta ligação permite ao usuário controlar a arma à distância apenas por mover a mão dominante, isto é, fazê-la flutuar, mover-se, etc. Limita-se no entanto, a trinta metros de raio a partir de sua localização ao custo de cinquenta pontos de chakra por movimento em velocidade baseada na aptidão em ninjutsu do usuário, com um limite de dois movimentos por turno.
Bolsa de Armas(60):
Shuriken (x27)
Descrição: Shuriken (手裏 剣, Shuriken), como kunai, são uma das armas mais básicas visto na série Naruto. Eles são afiadas, estrelas quatro frentes de metal, úteis para jogar. Eles também podem ser utilizados para o combate próximo, mas não é muito eficiente. Embora pequena, eles podem ser usados para distrair, fixar para baixo shinobi inimigo, ou se precisa o suficiente, pode matar ou incapacitar um inimigo. Eles têm um círculo aberto no centro, útil para agarrar com um dedo, para evitar o corte de si mesmo, ou para colocá-fio através. O círculo também é benéfico para a aerodinâmica total da arma, garantindo trajetórias mais precisos.

Makibishi (x25)
Descrição: Makibishi são pequenos objetos, afiadas que são principalmente usados para inibir a alguém de caminhar em uma determinada direção ou área, uma vez que iria ferir os pés do ninja se tentou andar sobre elas.

Fios de Aço (x50m)
Descrição: Cordas de arame são finos pedaços de fios que são altamente duráveis e podem ser usados para uma variedade de propósitos, tais como rapel, manipular armas, binging e restringir os movimentos de um adversário ou preparando armadilhas.

Kemuridama (x3)
Descrição: Uma bomba de fumaça (煙玉, kemuridama) cria uma nuvem de fumaça quando se detonou. Pode parecer pequenas esferas embrulhados em papel ou como vasilhas. bombas de fumaça são normalmente utilizados para adversários cegos e torná-los mais fáceis de atacar. Alternativamente, ninja pode usar bombas de fumaça em si mesmos, para que os adversários não podem ver o que eles estão fazendo. Essas bombas podem conter diferentes tipos de substâncias gasosas que variam de inofensivos usados simplesmente criar capa para um shinobi para avançar ou recuar, veneno, e até mesmo dormindo gás, o último dos quais foi usado por Sakura Haruno, que aprendeu a fazer a substância a partir Tsunade si mesma.

Hikaridama (x1)
Valor: 3.000 RY
Descrição: Bombas de Luz (光 玉, hikaridama) são usados para desvios, criando uma luz ofuscante quando detonar. Pode parecer pequenas esferas embrulhados em papel com o caráter 'light' (光, Hikari) ou, mais convencionalmente, como vasilhas.

Zōketsugan (x2)
Bônus:  150 de HP, só pode ser usada uma pílula a cada 2 turnos.
Redução: Um terceiro uso da pílula causa infarto, os primeiros se manifestarão como palpitação a partir do primeiro uso.
Descrição: A Pílula de Aumento Sanguíneo (増 血 丸, Zōketsugan) é um comprimido usado por shinobi para acelerar a formação e aumento de sangue no corpo. Depois de ter perdido uma quantidade significativa de sangue na batalha, um ninja pode usar este comprimido para reabastecer o seu sangue para que eles possam continuar a lutar.

Hyōrōgan (x1)
Bônus:  200CH, só pode ser usada uma pílula a cada 2 turnos.
Redução: -100HP no fim da duração - 2 turnos.
Descrição: Pílulas de Ração Militar (兵 糧 丸, Hyōrōgan) são pílulas especiais que restabelecer o seu chakra e nutrem o corpo. Ela é composta de estimulantes e poderosos nutrientes, disse para permitir que o usuário para continuar lutando por três dias e três noites sem descanso. No final do efeito de três dias, o shinobi é trazida para o ponto de exaustão completa e total.
Jutsu:
Tailed Beast Telepathy
Descriçao: Uma habilidade inata possuída por todos os animais de cauda , o que lhes permite comunicar uns com os outros em uma planície mais profundo de sua mente subconsciente conhecido como o Mundo Mental. Este tipo de comunicação é diferente do utilizado pelo Jinchuriki e os seus animais de cauda, já que não há selos ou outras restrições e é acessível para todos os animais de cauda e seus respectivos jinchuriki. No entanto, ele requer um Jinchuriki e seu Bijuu para ser totalmente ligado para ter acesso a este mundo. Além disso, é impossível para influências externas para chegar a este plano, mesmo se os animais de cauda estão sendo controlados.


_______________________



"あの美しい赤をあなたに見せてもらえません。"
I won't be able to show you that lovely red anymore.
avatar
Jōnin
Jōnin
Ver perfil do usuário

——

O chakra misturado ao seu próprio aos poucos retornou a sua origem. Os ventos acertavam sutilmente seu manto branco, criando ondulações passageiras colorindo o espaço por onde ele passava em vermelho vivo graças às chamas desenhadas. Em frente a escadaria do prédio central, um de seus guardas avisou sobre a presença de Mordred. Tinha certo receio na voz do homem ao citar a Rokudaime Hokage. Quase como se tivesse visto uma coisa imprópria. Ela voltou, foi a primeira coisa pensada pelo shinobi claramente apaixonado. —— Não seja idiota —— avisou Yonbi —— Deixamos a vila em péssimas condições, você precisará explicar tudo para ela —— disse firme colocando a realidade sobre seus ombros mais uma vez. Mas ele sabia exatamente como interagir com sua velha amiga de maneira sucinta e eficaz.

Mako puxou a proteção de testa para cima, tirando de cima do olho esquerdo, mantendo-o fechado. O homem a sua frente demonstrou mais receio. Como um dos Hokages, ele entendia o receio daquele ninja. Eram figuras importantes, um dia consideradas as mais fortes do vilarejo, se encontrando após um caos. Todos em Konoha sabiam da herança ao trono de Mordred, a Rokudaime. A mulher havia saído e deixado Mako em seu lugar para defender a vida de todos. E agora, o que restava? Economia em queda e o risco de uma devastação divina cair sobre a vila.

—— Obrigado pelo aviso —— disse ao homem ——, ficará tudo bem —— completou subindo as escadas em passos firmes. Ouviu o rugido de Mordred ecoando pelos corredor ao alcançar o último andar. Caminhou mais depressa, deixando o manto chacoalhando para trás. Empurrou a porta para trás e desejou aos céus que conseguisse imediatamente contato visual com Mordred, pois já estava com seu Sharingan revelado pronto para emitir as informações através de um genjutsu simples, semelhante ao método usado pela própria kunoichi no passado. Acabaria ignorando momentaneamente um dos ninjas mais fortes da vila, Senju Albus, mas tinha bons motivos a isso. Nas informações transmitidas, contaria todos os eventos da Revolução em Konoha, assim como a visita a Saeki com Garnet e outros detalhes importantes sobre a vila.

1530/1550 1690/1810 3000/3000 000/500 00/12

Considerações:
Aparência: Sasaki Haise nestes trajes (clique) cobrindo o olho esquerdo com a banda e usando o manto de Nanadaime do Naruto. Farei um contador da minha depressão que só me afeta no sexto turno, estando agora em: 1/6.

Sharingan cuzão.
Usados:

Byakugō no In [ 000/500 ]
Rank: -
Descrição: Um selo desenvolvido por Tsunade, que tem a fama de ser o auge do controle de chakra. Ao armazenar chakra durante um período prolongado de tempo para um ponto específico no seu corpo — geralmente na testa — o utilizador cria este selo que se manifesta sob a forma de um losango, como a marcação. Uma vez que o selo é formado, já o impressionante controle de chakra do utilizador que é necessário concentrar o chakra ao longo do período de tempo que lhes permite realizar técnicas de resistência, sem qualquer desperdício de material ou chakra. Quando liberado, o selo se espalhará por todo o rosto do usuário, ou envolver em torno de seu corpo inteiro. O chakra armazenado é liberado em seu corpo ampliando muito suas técnicas médicas e força física também.

Sharingan [ NÍVEL 3 ]
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.

Ryūjin Jakka [ 350/350 ]
Rank: S
Descrição: Essa é uma katana lendária de Hi no Kuni, forjada nos tempos da fundação de Konogakure no Sato. Ryūjin Jakka aparenta ser uma katana comum, com fitas roxas em seu cabo e um protetor de mão circular com o símbolo do país em sua textura de aço fortificado. Sendo uma katana, seu fio de corte é fantástico, podendo causar grandes estragos de acordo com a força e a habilidade de quem a empunha, notavelmente sendo feita com o melhor material do mundo, inclusive sendo capaz de canalizar chakra normalmente como qualquer item normal. A arma possui duas habilidades únicas envolvendo o chakra de seu dono. As habilidades só precisam ser descritas quando usadas.

Genjutsu: Sharingan
Rank: B
Descrição: Genjutsu: Sharingan refere-se amplamente a uma gama de genjutsu realizada com o Sharingan. Também foi mostrado executado através das evoluções mais elevadas do Sharingan, o Mangekyō Sharingan eo Rinnegan.

Ao estabelecer contato visual com um alvo, o usuário Sharingan bloqueia-los dentro de um genjutsu para uma de várias finalidades: instantânea, mas temporária, inconsciência no alvo; Extração forçada de qualquer informação que o alvo possua; Retransmitir memórias para o alvo; Removendo o genjutsu colocado no alvo por outros; Controlando as ações de um alvo. Os membros do clã Uchiha são particularmente famosos por usarem seu Sharingan para controlar os Nove Caudas, de tal forma que Konoha rapidamente chegou a suspeitar do envolvimento de Uchiha no Ataque da Demon Fox de nove caudas. Sasuke Uchiha é notado para ser capaz de usar a técnica através de seu Rinnegan, para armadilhar bestas tailed em um genjutsu com um mero olhar.

As ilusões criadas por Genjutsu: Sharingan não parecem ter qualquer forma de marca registrada, aparecendo muito diferente entre as mesmas funções e até mesmo os mesmos usuários. Por exemplo, Sasuke usa-o tipicamente para tornar alvos inconscientes, contudo na primeira ocasião o corpo do alvo é perfurado com penas grandes, no segundo o alvo é agarrado e oprimido por uma figura sombria, e no terceiro o alvo experimenta Sasuke pessoalmente esfaqueando eles.
Bolsa de Armas:
Kunais: 28/30
Shurikens: 14/22
Kibaku Fuuda: 40/40
Kemuridama: 06/06
Hikaridama: 04/04
Fios: 50m/50m.
Zōketsugan: 08/08.
Total: 85/100.

_______________________








“Eu gosto das minhas fraquezas, entende? Gosto do sofrimento.
Gosto da luz do verão, do cheiro do vento, do canto das cigarras.
Gosto tanto que chega a doer.”
(Haruki Murakami in Caçando Carneiros)

——— Perfil de Autor

avatar
Jōnin | S.K
Jōnin | S.K
Ver perfil do usuário

Um semblante sinistro estava desenhado sobre o rosto da heroína. Fitava os documentos sobre a mesa com aquele olhar frio, distante e sem vida, mas não tinha nenhum interesse pelo seu conteúdo, pois só o fazia para abrandar o instinto destrutivo quer fervia em seu coração. A impaciência era tamanha que nem chegou a perceber que só havia esperado alguns poucos minutos. Para ela, pareciam horas. De costas para a porta, o ranger da madeira lhe fez levantar um olhar sobre o ombro, procurando a imagem do Nanadaime. Não é ele, concluiu assim que percebeu que a figura que abordara Kurama não se parecia nada com seu companheiro. — Kokuō...? — Questionou a raposa demônio, contendo um pouco a sua fúria por tratar-se de um dos seus. Mordred, entretanto, não compartilhava de um laço familiar com as bestas e sabendo da participação da fera no ataque a folha e a ligação dela com a organização que dizimou os samurais, quase lhe ceifou a vida do rapaz em um instante. Foi a chegada de Mako que lhe salvou a vida.

Ma- — a entrada súbita da sombra da folha veio escoltada com uma eficaz ilusão, onde o rapaz lhe mostrou através de seu ponto de vista todo o ocorrido no vilarejo. Haviam também algumas questões menores, como a perda de suas habilidades de regeneração e os novos aliados que formara, dentre eles, o rapaz que por uma questão de cronometragem não estava morto. Com a explicação, embora ainda furiosa pelo ocorrido, a kunoichi não tinha mais um alvo a afrontar. Exceto aqueles que estava decidida a caçar, nenhum daqueles ali presentes tinha culpa alguma. — Ko. — Concluiu o nome junto ao fim da ilusão. — Algo terrível está para acontecer. — Transmutando seus olhos em um escarlate com três tomoe, deu ao Hokage uma visão privilegiada dos eventos que ocorreram dentro das rupturas.

Spoiler:
Aparência: https://i.imgur.com/CwSH7lX.jpg

Spoiler:

Demon Mode
Descrição: O Demon Mode é uma forma exclusiva do chakra controlado da Kyūbi, transformação irmã da Kyūbi Chakura Mōdo. A habilidade demanda de um já obtido controle de chakra da besta com cauda, mas se difere desta por um único detalhe importante:  Os sentimentos negativos de Mordred e de Kurama se mesclam parcialmente, dando a Jinchūriki uma forma mais grotesca e corrompida da forma habitual, caracterizada pela ausência de grande parte da empatia da kunoichi e um certo comportamento sádico em combate. Nesta, o chakra da besta é completamente negro e se adere ao corpo de forma quase perfeita, não demonstrando nenhum sinal de transformação exceto os olhos, que tornam-se negros e sem vida, e uma marca em espiral pequena que surge na testa e desce através do olho direito. As manipulações do chakra da besta seguem a mesma cor das marcas, adotando um tom negro. A transformação segue de acordo com as normas do Chakura Mōdo.

Sharingan [ NÍVEL 3 ]
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.

Genjutsu: Sharingan
Rank: B
Descrição: Genjutsu: Sharingan refere-se amplamente a uma gama de genjutsu realizada com o Sharingan. Também foi mostrado executado através das evoluções mais elevadas do Sharingan, o Mangekyō Sharingan eo Rinnegan.

Ao estabelecer contato visual com um alvo, o usuário Sharingan bloqueia-los dentro de um genjutsu para uma de várias finalidades: instantânea, mas temporária, inconsciência no alvo; Extração forçada de qualquer informação que o alvo possua; Retransmitir memórias para o alvo; Removendo o genjutsu colocado no alvo por outros; Controlando as ações de um alvo. Os membros do clã Uchiha são particularmente famosos por usarem seu Sharingan para controlar os Nove Caudas, de tal forma que Konoha rapidamente chegou a suspeitar do envolvimento de Uchiha no Ataque da Demon Fox de nove caudas. Sasuke Uchiha é notado para ser capaz de usar a técnica através de seu Rinnegan, para armadilhar bestas tailed em um genjutsu com um mero olhar.

As ilusões criadas por Genjutsu: Sharingan não parecem ter qualquer forma de marca registrada, aparecendo muito diferente entre as mesmas funções e até mesmo os mesmos usuários. Por exemplo, Sasuke usa-o tipicamente para tornar alvos inconscientes, contudo na primeira ocasião o corpo do alvo é perfurado com penas grandes, no segundo o alvo é agarrado e oprimido por uma figura sombria, e no terceiro o alvo experimenta Sasuke pessoalmente esfaqueando eles.
Mordred; HP: 2150, CK 6450, ST: 0/14
Kurama: CH: 2750

_______________________


What you're looking for? Stay away from my character sheet!
avatar
Superior a Kage | ANBU | Heroína
Superior a Kage | ANBU | Heroína
Ver perfil do usuário


Três hospedeiros, três gerações da folha reunidas naquela sala. No entanto, Albus compreendeu que ali eles precisavam de um momento a sós para conversarem sobre o que quer que seja, fosse os acontecimentos recentes de Konoha ou algo mais importante. O jinchuriki do cinco caudas notou, pelo movimento brusco da Sexta e pela entrada do Sétimo que aquilo não era um local para ele, pareciam estar em uma conversa telepática, uma ligação interior mais profunda do que ele podia compreender.

Ele não falou nada, deu meia volta e optou por esperar do lado de fora do gabinete de Mako, fechando a porta cuidadosamente.

HP: ❲1175 • 1175) CH: ❲1050 • 1050❳ ST: ❲12 • 12❳ BJ: ❲3000 • 3000❳ CN: ❲0 • 400❳

Considerações:
Aparência: Kuchiki Byakuya (Bleach), Pós Timeskip, utilizando roupas de viagem(clique)
Tanto embainhada na parte traseira da cintura.

RP.
Equipamentos:

Tantō
Descrição: Um tanto (短刀) é simplesmente uma pequena katana. Vários chūnin, médico-nin, e shinobi de Konohagakure quando vai para a batalha usá-los amarrados nas costas inferiores. Os usos versão de raiz são dois gumes e não têm ponta, destinado somente para o corte e defesa. Eles carregam o tantō verticalmente na parte de trás especificamente atrás do ombro, Sai é um dos mais notáveis que usa o Tanto, que ele carrega nas costas por trás do ombro direito. Sakumo e Kakashi Hatake - depois de herdar-lo - realizado um Tanto especial, conhecido como o White Light Chakra Sabre. Gamabunta e Gamakichi também carregam estes, embora versões gigantescas que se encaixam seu tamanho.


Kyber Saber
Rank: S
Descrição: O Sabre Kyber é uma arma Lendária criada com um cristal especial homônimo ao nome da arma. Este cristal possui a propriedade única de ressoar com o chakra de quem o empunha e criar uma lâmina de energia abastecida pelo próprio chakra. A energia gerada é tamanha que há a necessidade de um revestimento metálico no cristal para que não haja danos ao empunhador. Este revestimento vem em formato de cruz, para comportar o formato da lâmina de seu utilizador, em um tamanho de dez centímetros. Apesar de sua lâmina ser pura energia, esta é tão concentrada que pode se chocar contra lâminas físicas, como uma espada comum.
Habilidades:
Kyber Blade: Quando o usuário envia ao menos cem pontos de chakra para o cristal e este ressoa com seu chakra, cria-se a Lâmina Kyber, um feixe vertical de pura energia de 1,22m que sai pelo primeiro orifício e dois feixes horizontais de cinco centímetros pelos orifícios laterais. Com tanta energia condensada e concentrada, a lâmina pode facilmente trespassar qualquer superfície sólida que encoste. Ninjutsus - e apenas ninjutsus sólidos - no entanto, há uma maior dificuldade, reduzindo a capacidade de penetração a apenas Rank B com um custo adicional de cinquenta pontos de chakra, uma vez por turno. Há ainda um custo de cinquenta pontos de chakra de manutenção para que a lâmina continue em atividade. Apesar do corte poderoso, não afeta armas especiais.

Kyber Force: Por ser parte do chakra do usuário, a lâmina está intimamente ligada ao próprio.
Esta ligação permite ao usuário controlar a arma à distância apenas por mover a mão dominante, isto é, fazê-la flutuar, mover-se, etc. Limita-se no entanto, a trinta metros de raio a partir de sua localização ao custo de cinquenta pontos de chakra por movimento em velocidade baseada na aptidão em ninjutsu do usuário, com um limite de dois movimentos por turno.
Bolsa de Armas(60):
Shuriken (x27)
Descrição: Shuriken (手裏 剣, Shuriken), como kunai, são uma das armas mais básicas visto na série Naruto. Eles são afiadas, estrelas quatro frentes de metal, úteis para jogar. Eles também podem ser utilizados para o combate próximo, mas não é muito eficiente. Embora pequena, eles podem ser usados para distrair, fixar para baixo shinobi inimigo, ou se precisa o suficiente, pode matar ou incapacitar um inimigo. Eles têm um círculo aberto no centro, útil para agarrar com um dedo, para evitar o corte de si mesmo, ou para colocá-fio através. O círculo também é benéfico para a aerodinâmica total da arma, garantindo trajetórias mais precisos.

Makibishi (x25)
Descrição: Makibishi são pequenos objetos, afiadas que são principalmente usados para inibir a alguém de caminhar em uma determinada direção ou área, uma vez que iria ferir os pés do ninja se tentou andar sobre elas.

Fios de Aço (x50m)
Descrição: Cordas de arame são finos pedaços de fios que são altamente duráveis e podem ser usados para uma variedade de propósitos, tais como rapel, manipular armas, binging e restringir os movimentos de um adversário ou preparando armadilhas.

Kemuridama (x3)
Descrição: Uma bomba de fumaça (煙玉, kemuridama) cria uma nuvem de fumaça quando se detonou. Pode parecer pequenas esferas embrulhados em papel ou como vasilhas. bombas de fumaça são normalmente utilizados para adversários cegos e torná-los mais fáceis de atacar. Alternativamente, ninja pode usar bombas de fumaça em si mesmos, para que os adversários não podem ver o que eles estão fazendo. Essas bombas podem conter diferentes tipos de substâncias gasosas que variam de inofensivos usados simplesmente criar capa para um shinobi para avançar ou recuar, veneno, e até mesmo dormindo gás, o último dos quais foi usado por Sakura Haruno, que aprendeu a fazer a substância a partir Tsunade si mesma.

Hikaridama (x1)
Valor: 3.000 RY
Descrição: Bombas de Luz (光 玉, hikaridama) são usados para desvios, criando uma luz ofuscante quando detonar. Pode parecer pequenas esferas embrulhados em papel com o caráter 'light' (光, Hikari) ou, mais convencionalmente, como vasilhas.

Zōketsugan (x2)
Bônus:  150 de HP, só pode ser usada uma pílula a cada 2 turnos.
Redução: Um terceiro uso da pílula causa infarto, os primeiros se manifestarão como palpitação a partir do primeiro uso.
Descrição: A Pílula de Aumento Sanguíneo (増 血 丸, Zōketsugan) é um comprimido usado por shinobi para acelerar a formação e aumento de sangue no corpo. Depois de ter perdido uma quantidade significativa de sangue na batalha, um ninja pode usar este comprimido para reabastecer o seu sangue para que eles possam continuar a lutar.

Hyōrōgan (x1)
Bônus:  200CH, só pode ser usada uma pílula a cada 2 turnos.
Redução: -100HP no fim da duração - 2 turnos.
Descrição: Pílulas de Ração Militar (兵 糧 丸, Hyōrōgan) são pílulas especiais que restabelecer o seu chakra e nutrem o corpo. Ela é composta de estimulantes e poderosos nutrientes, disse para permitir que o usuário para continuar lutando por três dias e três noites sem descanso. No final do efeito de três dias, o shinobi é trazida para o ponto de exaustão completa e total.


_______________________



"あの美しい赤をあなたに見せてもらえません。"
I won't be able to show you that lovely red anymore.
avatar
Jōnin
Jōnin
Ver perfil do usuário

——

Mako conhecia perfeitamente o funcionamento da transmissão de informações. Porém, não estava esperando uma coisa tão drástica. Viu todas as coisas as quais os olhos de Mordred acompanhou durante sua expedição e por mais firme que tentasse se manter, não se conteve e acabou deixando as lágrimas rolarem por suas bochechas. —— Fique Albus-kun —— disse antes do ninja sair, pois a transmissão havia sido tão veloz quanto um piscar de olhos. —— Eu sinto muito, Mordred-san —— disse limpando os olhos, colocando a bandana acima dos esquerdo a fim de esconder o Sharingan. —— Pela Akemi-chan, eu digo —— concluiu olhando firme na direção da amiga. Se pudesse, abraçaria-a. Mas a distância entre os dois era muito maior do que meros passos físicos. Ele não precisava mais estar envolvido em um laço ilusório para entender isso. Seus corações estavam afastados e nunca ficariam realmente próximos.

—— Mas agora as coisas fazem mais sentido —— disse num suspiro, andando até a poltrona onde um dia a mulher sentara. Ainda não se sentia inteiramente confortável colocando-se na mesma hierarquia da mulher. Ela parecia muito mais galante, confiante e forte do que ele jamais sonharia ser. Mesmo assim, era ele quem ostentava o termo Hokage agora. —— Tenho uma ordem aos dois —— disse alto colocando os cotovelos sobre a mesa, entrelaçando as mãos.

—— Albus-kun, sei que você acabou de retornar de viagem, mas precisarei que você investigue algumas coisas. Principalmente duas aldeias: Kirigakure no Sato e Sunagakure no Sato. A primeira foi dizimada recentemente —— disse calmo ——, a segunda esteve envolvida com a Kaoso, preciso saber a situação dela. Depois disso, também preciso que confira, mesmo que distante, a situação das outras duas vilas. Estas últimas não precisam ter contato direto. —— ele explicou e olhou na direção de Mordred.

—— Mordred-san, você não pode sair da vila agora. Estamos em risco com Okina e essas pes... essas coisas. Você precisa ficar comigo caso alguma coisa aconteça. Por mais que eu tenha esse título de Nanadaime, minhas técnicas não são propensas a grandes batalhas como as suas. Você viu. Enquanto Albus-kun investiga a situação ao nosso redor, você ficará e defenderá Konoha ao meu lado. Sim, isso é uma ordem aos dois. Meu Jonin e minha Sannin. Talvez pareça arrogante de minha parte me colocar perante vocês dois nesse altar de Hokage, mas, bem, eu sou o Nanadaime Hokage agora e não farei escolhas idiotas que possam comprometer mais minha aldeia. Vocês entendem, certo?

Mako olhou firme aos dois a sua frente. Yonbi deu uma risada em seu interior. Finalmente você mostrou seus culhões, garoto, disse quase tirando um sorriso dos lábios do shinobi. —— Posso contar com vocês?

1530/1550 1690/1810 3000/3000 000/500 00/12

Considerações:
Aparência: Sasaki Haise nestes trajes (clique) cobrindo o olho esquerdo com a banda e usando o manto de Nanadaime do Naruto. Farei um contador da minha depressão que só me afeta no sexto turno, estando agora em: 2/6.

RP. Tama posta primeiro, please.
Usados:
Byakugō no In [ 000/500 ]
Rank: -
Descrição: Um selo desenvolvido por Tsunade, que tem a fama de ser o auge do controle de chakra. Ao armazenar chakra durante um período prolongado de tempo para um ponto específico no seu corpo — geralmente na testa — o utilizador cria este selo que se manifesta sob a forma de um losango, como a marcação. Uma vez que o selo é formado, já o impressionante controle de chakra do utilizador que é necessário concentrar o chakra ao longo do período de tempo que lhes permite realizar técnicas de resistência, sem qualquer desperdício de material ou chakra. Quando liberado, o selo se espalhará por todo o rosto do usuário, ou envolver em torno de seu corpo inteiro. O chakra armazenado é liberado em seu corpo ampliando muito suas técnicas médicas e força física também.

Sharingan [ NÍVEL 3 / DESATIVADO ]
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.

Ryūjin Jakka [ 350/350 ]
Rank: S
Descrição: Essa é uma katana lendária de Hi no Kuni, forjada nos tempos da fundação de Konogakure no Sato. Ryūjin Jakka aparenta ser uma katana comum, com fitas roxas em seu cabo e um protetor de mão circular com o símbolo do país em sua textura de aço fortificado. Sendo uma katana, seu fio de corte é fantástico, podendo causar grandes estragos de acordo com a força e a habilidade de quem a empunha, notavelmente sendo feita com o melhor material do mundo, inclusive sendo capaz de canalizar chakra normalmente como qualquer item normal. A arma possui duas habilidades únicas envolvendo o chakra de seu dono. As habilidades só precisam ser descritas quando usadas.
Bolsa de Armas:
Kunais: 28/30
Shurikens: 14/22
Kibaku Fuuda: 40/40
Kemuridama: 06/06
Hikaridama: 04/04
Fios: 50m/50m.
Zōketsugan: 08/08.
Total: 85/100.

_______________________








“Eu gosto das minhas fraquezas, entende? Gosto do sofrimento.
Gosto da luz do verão, do cheiro do vento, do canto das cigarras.
Gosto tanto que chega a doer.”
(Haruki Murakami in Caçando Carneiros)

——— Perfil de Autor

avatar
Jōnin | S.K
Jōnin | S.K
Ver perfil do usuário


O pedido de Mako jamais poderia ser negado pelo Jonin, era seu subordinado e o modo como admirava o líder, como seguia suas ordens cegamente o fazia ficar e ouvir o que ele tinha a dizer. Apesar disso, não sabia exatamente o que estava acontecendo, mas acatou a ordem do Hokage mesmo assim, sabia que ainda tinha uma dívida enorme com seu líder pelos ensinamentos que lhe dera, talvez pelo presente que lhe dera, seu amigo Kokuō. Albus fechou a porta com cautela e aproximou-se da mesa do Hokage, ouvindo o que tinha a dizer atenciosamente.

O jinchuriki do cinco caudas suspirou, sentindo seu valor para o Hokage ou o que interpretava como tal bem em seu peito, atingindo-o como uma flecha. — Não sou um homem com muitas capacidades como vocês dois... — Falou Albus, olhando fixamente para Mako. — No entanto, darei o meu melhor para trazer estas informações a vós. — Continuou dando as costas para a dupla, indo em direção da porta, abrindo-a mais uma vez. O Senju virou-se novamente para seus líderes e com um sorriso no rosto, despediu-se. — Assim como confiam esta investigação a mim, confio Konoha a vocês. Por favor, não morram.

Kokuō apreensivo em sua mente, bufava algumas vezes. — Já vai embora de novo? — Indagou trovejando suas palavras. — Eu não tenho escolha, é meu dever como ninja. — Respondeu Albus confiante de sua tarefa em nome do Hokage. Ele seguiu descendo as escadas, não sabendo quando voltaria e se voltaria, só queria que tudo ficasse bem.

— Se esforcem e não deixem seus jinchuriki morrer... Até uma próxima vez. — Despediu-se o cavalo-golfinho de seus semelhantes, Son Goku e Kurama, desejando o melhor a todos.

HP: ❲1175 • 1175) CH: ❲1050 • 1050❳ ST: ❲12 • 12❳ BJ: ❲3000 • 3000❳ CN: ❲0 • 400❳

Considerações:
Aparência: Kuchiki Byakuya (Bleach), Pós Timeskip, utilizando roupas de viagem(clique)
Tanto embainhada na parte traseira da cintura.

RP.
Equipamentos:

Tantō
Descrição: Um tanto (短刀) é simplesmente uma pequena katana. Vários chūnin, médico-nin, e shinobi de Konohagakure quando vai para a batalha usá-los amarrados nas costas inferiores. Os usos versão de raiz são dois gumes e não têm ponta, destinado somente para o corte e defesa. Eles carregam o tantō verticalmente na parte de trás especificamente atrás do ombro, Sai é um dos mais notáveis que usa o Tanto, que ele carrega nas costas por trás do ombro direito. Sakumo e Kakashi Hatake - depois de herdar-lo - realizado um Tanto especial, conhecido como o White Light Chakra Sabre. Gamabunta e Gamakichi também carregam estes, embora versões gigantescas que se encaixam seu tamanho.


Kyber Saber
Rank: S
Descrição: O Sabre Kyber é uma arma Lendária criada com um cristal especial homônimo ao nome da arma. Este cristal possui a propriedade única de ressoar com o chakra de quem o empunha e criar uma lâmina de energia abastecida pelo próprio chakra. A energia gerada é tamanha que há a necessidade de um revestimento metálico no cristal para que não haja danos ao empunhador. Este revestimento vem em formato de cruz, para comportar o formato da lâmina de seu utilizador, em um tamanho de dez centímetros. Apesar de sua lâmina ser pura energia, esta é tão concentrada que pode se chocar contra lâminas físicas, como uma espada comum.
Habilidades:
Kyber Blade: Quando o usuário envia ao menos cem pontos de chakra para o cristal e este ressoa com seu chakra, cria-se a Lâmina Kyber, um feixe vertical de pura energia de 1,22m que sai pelo primeiro orifício e dois feixes horizontais de cinco centímetros pelos orifícios laterais. Com tanta energia condensada e concentrada, a lâmina pode facilmente trespassar qualquer superfície sólida que encoste. Ninjutsus - e apenas ninjutsus sólidos - no entanto, há uma maior dificuldade, reduzindo a capacidade de penetração a apenas Rank B com um custo adicional de cinquenta pontos de chakra, uma vez por turno. Há ainda um custo de cinquenta pontos de chakra de manutenção para que a lâmina continue em atividade. Apesar do corte poderoso, não afeta armas especiais.

Kyber Force: Por ser parte do chakra do usuário, a lâmina está intimamente ligada ao próprio.
Esta ligação permite ao usuário controlar a arma à distância apenas por mover a mão dominante, isto é, fazê-la flutuar, mover-se, etc. Limita-se no entanto, a trinta metros de raio a partir de sua localização ao custo de cinquenta pontos de chakra por movimento em velocidade baseada na aptidão em ninjutsu do usuário, com um limite de dois movimentos por turno.
Bolsa de Armas(60):
Shuriken (x27)
Descrição: Shuriken (手裏 剣, Shuriken), como kunai, são uma das armas mais básicas visto na série Naruto. Eles são afiadas, estrelas quatro frentes de metal, úteis para jogar. Eles também podem ser utilizados para o combate próximo, mas não é muito eficiente. Embora pequena, eles podem ser usados para distrair, fixar para baixo shinobi inimigo, ou se precisa o suficiente, pode matar ou incapacitar um inimigo. Eles têm um círculo aberto no centro, útil para agarrar com um dedo, para evitar o corte de si mesmo, ou para colocá-fio através. O círculo também é benéfico para a aerodinâmica total da arma, garantindo trajetórias mais precisos.

Makibishi (x25)
Descrição: Makibishi são pequenos objetos, afiadas que são principalmente usados para inibir a alguém de caminhar em uma determinada direção ou área, uma vez que iria ferir os pés do ninja se tentou andar sobre elas.

Fios de Aço (x50m)
Descrição: Cordas de arame são finos pedaços de fios que são altamente duráveis e podem ser usados para uma variedade de propósitos, tais como rapel, manipular armas, binging e restringir os movimentos de um adversário ou preparando armadilhas.

Kemuridama (x3)
Descrição: Uma bomba de fumaça (煙玉, kemuridama) cria uma nuvem de fumaça quando se detonou. Pode parecer pequenas esferas embrulhados em papel ou como vasilhas. bombas de fumaça são normalmente utilizados para adversários cegos e torná-los mais fáceis de atacar. Alternativamente, ninja pode usar bombas de fumaça em si mesmos, para que os adversários não podem ver o que eles estão fazendo. Essas bombas podem conter diferentes tipos de substâncias gasosas que variam de inofensivos usados simplesmente criar capa para um shinobi para avançar ou recuar, veneno, e até mesmo dormindo gás, o último dos quais foi usado por Sakura Haruno, que aprendeu a fazer a substância a partir Tsunade si mesma.

Hikaridama (x1)
Valor: 3.000 RY
Descrição: Bombas de Luz (光 玉, hikaridama) são usados para desvios, criando uma luz ofuscante quando detonar. Pode parecer pequenas esferas embrulhados em papel com o caráter 'light' (光, Hikari) ou, mais convencionalmente, como vasilhas.

Zōketsugan (x2)
Bônus:  150 de HP, só pode ser usada uma pílula a cada 2 turnos.
Redução: Um terceiro uso da pílula causa infarto, os primeiros se manifestarão como palpitação a partir do primeiro uso.
Descrição: A Pílula de Aumento Sanguíneo (増 血 丸, Zōketsugan) é um comprimido usado por shinobi para acelerar a formação e aumento de sangue no corpo. Depois de ter perdido uma quantidade significativa de sangue na batalha, um ninja pode usar este comprimido para reabastecer o seu sangue para que eles possam continuar a lutar.

Hyōrōgan (x1)
Bônus:  200CH, só pode ser usada uma pílula a cada 2 turnos.
Redução: -100HP no fim da duração - 2 turnos.
Descrição: Pílulas de Ração Militar (兵 糧 丸, Hyōrōgan) são pílulas especiais que restabelecer o seu chakra e nutrem o corpo. Ela é composta de estimulantes e poderosos nutrientes, disse para permitir que o usuário para continuar lutando por três dias e três noites sem descanso. No final do efeito de três dias, o shinobi é trazida para o ponto de exaustão completa e total.
Jutsu:
Tailed Beast Telepathy
Descriçao: Uma habilidade inata possuída por todos os animais de cauda , o que lhes permite comunicar uns com os outros em uma planície mais profundo de sua mente subconsciente conhecido como o Mundo Mental. Este tipo de comunicação é diferente do utilizado pelo Jinchuriki e os seus animais de cauda, já que não há selos ou outras restrições e é acessível para todos os animais de cauda e seus respectivos jinchuriki. No entanto, ele requer um Jinchuriki e seu Bijuu para ser totalmente ligado para ter acesso a este mundo. Além disso, é impossível para influências externas para chegar a este plano, mesmo se os animais de cauda estão sendo controlados.


_______________________



"あの美しい赤をあなたに見せてもらえません。"
I won't be able to show you that lovely red anymore.
avatar
Jōnin
Jōnin
Ver perfil do usuário

O redemoinho de pequenas vírgulas negras se espalhou pelo escarlate que coloria a íris, manchando-o em um negro opaco e sinistro. O sharingan abandonou os olhos assim que tornou-se dispensável para o momento, mas diferente do usual, nenhum brilho turquesa enfeitava os olhos de Mordred. Em vez disso, só havia indiferença, quietude e terror. Devido a influência negativa e inconsciente de Kurama, era difícil para a mente da Sannin estimular quaisquer sentimentos. Para ela, quaisquer lágrimas que o Nanadaime pudesse vir a desperdiçar eram mera cordialidade. O adequado a se fazer diante de uma cena lamentável como aquela. Mesmo assim, nem mesmo a influência malévola resistiu àquele nome. Akemi. A espiral negra desapareceu sobre a pele branca, levando consigo a negritude dos olhos. O esmeralda brilhava novamente, mas havia uma certa melancolia em seus olhos. Se pudesse ser honesta consigo mesma, desabaria ali mesmo, desistiria de tudo e se permitira chorar. Lamentavelmente, não era uma escolha. — Não se preocupe com isso. — traiu a si mesma quando as palavras se moldaram em seus lábios. O Nanadaime tinha uma ordem e como soldado, era seu dever cumpri-la sem questionar.

Seu semblante permaneceu imutável com a ordem. Diante de uma ofensiva terrorista diretamente influenciada por invasores de uma dimensão alternativa, era perfeitamente plausível que o Hokage, como autoridade suprema no vilarejo e detentor do titulo de defensor da folha, tomasse uma atitude que zelava pela prosperidade e segurança de seu povo. Mordred enfrentara dois deuses no passado e sabia bem que para aqueles seres, pouco importava a forma como os ninjas se dividiam. Somos todos humanos, presas, lembrou-se com pesar. Reconhecia a sua completa derrota perante Fukitsu; se não fosse o homem misterioso, muito provavelmente teria perecido junto a seus companheiros. Corrigiu a própria postura corporal, endireitando os ombros, erguendo o queixo de leve, juntando as pernas e os braços rente ao corpo. — Entendido, senhor. — aceitou a ordem com uma voz firme e sem a menor intenção de debater. O Nanadaime estava certo, ela deveria ficar. — Permissão para me retirar, senhor? Preciso iniciar os preparativos para uma possível invasão. — A postura de um soldado era o escudo perfeito entre a princesa e os seus sentimentos.

Spoiler:
Aparência: https://i.imgur.com/CwSH7lX.jpg

Spoiler:
Mordred; HP: 2150, CK 2700, ST: 0/14
Kurama: CH: 5000

_______________________


What you're looking for? Stay away from my character sheet!
avatar
Superior a Kage | ANBU | Heroína
Superior a Kage | ANBU | Heroína
Ver perfil do usuário

——

Por mais sutil que tivesse sido, o shinobi encontrou a melancolia nos olhos de Mordred. Ele sabia exatamente o motivo. Akemi não era uma moça qualquer na vida dela. Mako nunca entenderia como era ser amado como Akemi fora por Mordred. De certo modo, ele invejava a menina morta. Por mais egoísta que isso fosse. Mas não era uma inveja preenchida em ódio ou maldade, apenas melancolia. Mako sabia que nunca encontraria uma única pessoa no mundo inteiro capaz de amá-lo. Era por isso que precisava se tornar forte e morrer defendendo o que ele amava.

Com a confirmação da missão dada a Albus, ele apenas assentiu com a cabeça. Mordred em seguida chamou Mako de senhor. Ouvir aquilo foi estranho, mas não completamente anormal. Quando eram mais novos, assim que se conheceram, ela o chamou de Hazuki-san mostrando uma cordialidade anormal a uma pessoa tão jovem como eram. Depois, continuou chamando de Mako-san. Agora era a vez de chamá-lo de Senhor?

—— Como eu disse no passado, Mordred-san, pode me chamar apenas de Mako —— disse repetindo as mesmas coisas da primeira vez em que se encontraram. Eram apenas jovens ninjas da menor patente ninja. —— Ainda somos amigos, não somos? Mas enfim, sim, é claro que pode se retirar, mas esteja atenta, Mordred-san —— comentou andando até a janela, pausando seu olhar sobre a aldeia. Preferiu ficar de costas a moça para assim não vê-la partir novamente.

1530/1550 1690/1810 3000/3000 000/500 00/12

Considerações:
Aparência: Sasaki Haise nestes trajes (clique) cobrindo o olho esquerdo com a banda e usando o manto de Nanadaime do Naruto. Farei um contador da minha depressão que só me afeta no sexto turno, estando agora em: 3/6.

RP.
Usados:

Byakugō no In [ 000/500 ]
Rank: -
Descrição: Um selo desenvolvido por Tsunade, que tem a fama de ser o auge do controle de chakra. Ao armazenar chakra durante um período prolongado de tempo para um ponto específico no seu corpo — geralmente na testa — o utilizador cria este selo que se manifesta sob a forma de um losango, como a marcação. Uma vez que o selo é formado, já o impressionante controle de chakra do utilizador que é necessário concentrar o chakra ao longo do período de tempo que lhes permite realizar técnicas de resistência, sem qualquer desperdício de material ou chakra. Quando liberado, o selo se espalhará por todo o rosto do usuário, ou envolver em torno de seu corpo inteiro. O chakra armazenado é liberado em seu corpo ampliando muito suas técnicas médicas e força física também.

Sharingan [ NÍVEL 3 / DESATIVADO ]
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.

Ryūjin Jakka [ 350/350 ]
Rank: S
Descrição: Essa é uma katana lendária de Hi no Kuni, forjada nos tempos da fundação de Konogakure no Sato. Ryūjin Jakka aparenta ser uma katana comum, com fitas roxas em seu cabo e um protetor de mão circular com o símbolo do país em sua textura de aço fortificado. Sendo uma katana, seu fio de corte é fantástico, podendo causar grandes estragos de acordo com a força e a habilidade de quem a empunha, notavelmente sendo feita com o melhor material do mundo, inclusive sendo capaz de canalizar chakra normalmente como qualquer item normal. A arma possui duas habilidades únicas envolvendo o chakra de seu dono. As habilidades só precisam ser descritas quando usadas.
Bolsa de Armas:
Kunais: 28/30
Shurikens: 14/22
Kibaku Fuuda: 40/40
Kemuridama: 06/06
Hikaridama: 04/04
Fios: 50m/50m.
Zōketsugan: 08/08.
Total: 85/100.

_______________________








“Eu gosto das minhas fraquezas, entende? Gosto do sofrimento.
Gosto da luz do verão, do cheiro do vento, do canto das cigarras.
Gosto tanto que chega a doer.”
(Haruki Murakami in Caçando Carneiros)

——— Perfil de Autor

avatar
Jōnin | S.K
Jōnin | S.K
Ver perfil do usuário

Lembrar o passo foi uma jogada inteligente para demolir o muro erguido por Mordred, mas a princesa não era a mesma menina inocente que o Hokage havia conhecido muito tempo atrás. Embora levemente comovida, ela apenas relaxou um pouco os músculos, dando as costas para o seu superior e caminhando em direção a porta. Envolveu os dedos na maçaneta gelada, calmamente girando-a e abrindo a porta. Quando coloco o primeiro pé para fora, seu corpo congelou. — Quando o momento chegar, ela morre pelas minhas mãos. — prometeu ao homem por quem tinha respeito o bastante para não esconder o seu maior desejo naquele momento. Colocando para fora os seus desejos, ela pôde respirar melhor, suspirando e deixando o gabinete em silêncio.


Spoiler:
Aparência: https://i.imgur.com/CwSH7lX.jpg

Spoiler:
Mordred; HP: 2150, CK 2700, ST: 0/14
Kurama: CH: 5000

_______________________


What you're looking for? Stay away from my character sheet!
avatar
Superior a Kage | ANBU | Heroína
Superior a Kage | ANBU | Heroína
Ver perfil do usuário



Comunicação Oficial
Carta da Tsuchikage


____


Uma ave chegava ao gabinete, com um pequeno pergaminho amarrado na pata do pássaro.

Carta da Tsuchikage:
Prezado Hokage-dono,

Serve a presente para lhe informar sobre a realização do Exame Chunin no vilarejo da Pedra, no final da primavera do ano de 62 D. GF. Por se tratar de um evento de Iwa, estamos liberando, se assim desejar, a participação de até três gennins de sua vila.

Sendo de seu interesse, peço que envie os nomes dos gennins até uma semana antes do evento.

Atenciosamente,

Nanadaime Tsuchikage, Ishikawa Yamiko.

Considerações off:
Clique aqui para informações sobre as datas e recompensas do evento.

--------

_______________________


Minha Ficha | Meu banco | Minha Casa | Campo de treinos | Gabinete | Criações de jutsus

Narração
_Falas
"Pensamentos"
*Ações*

Gastos e Danos de Jutsus:
Rank E: 00(10un) & 00;
Rank D: 10(10un) & 25;
Rank C: 25(30un) & 45;
Rank B: 50(50un) & 70;
Rank A: 100(100un) & 140;
Rank S: 200(200un) & 280;
Rank -: 75 & 90.
avatar
Tsuchikage
Tsuchikage
Ver perfil do usuário

— 平和

Entrar no escritório de liderança da aldeia depois de todos os acontecimentos parecia estranho, talvez errado. Tinha um gosto amargo abrir aquela porta de madeira recém-construída, resvalando o cheiro fresco de itens novos. Mesmo assim, o seu dever era de ficar sentado naquele trono resolvendo problemas burocráticos. Ele ainda não podia escapar dessa realidade mesmo querendo. Sentou-se à contragosto, relaxando os ombros, mantendo o Sharingan escondido debaixo da bandana. Um pássaro entrou pela janela carregando uma notificação. Pela data marcada estava rondando durante a devastação da aldeia, ou mais. Leu e anotou mentalmente, chamando um dos seguranças para transmitir a informação ao quartel general. Depois, lembrou-se de Albus. Ele tinha de saber dos ocorridos na aldeia, porém, Mako não sentia-o. Em contrapartida, conseguia sentir perfeitamente onde estava Mordred.

Escreveu uma mensagem e chamou um falcão mensageiro, enviando-o na direção de Mordred.

2375/2375 2410/2410 3000/3000 000/500 000/800 00/12

Considerações:
Aparência: Kaneki Ken de acordo com a ficha.

Farei um contador da minha depressão que só me afeta no sexto turno, estando agora em: 1/6.

Bilhete à Mordred:
Por favor, procure Senju Albus e peça para que ele retorne. Não fale nada sobre o ocorrido e peça a Kurama para também não o fazer. Prefiro entregar a notícia eu mesmo. Obrigado, Mordred-san.

Assinado, Hazuki Mako.

Usados:
--
Armas:
Kunais: 28/30
Shurikens: 14/22
Kibaku Fuuda: 40/40
Kemuridama: 06/06
Hikaridama: 04/04
Fios: 50m/50m.
Zōketsugan: 08/08.
Total: 85/100.

Ryūjin Jakka
Rank: S
Descrição: Essa é uma katana lendária de Hi no Kuni, forjada nos tempos da fundação de Konogakure no Sato. Ryūjin Jakka aparenta ser uma katana comum, com fitas roxas em seu cabo e um protetor de mão circular com o símbolo do país em sua textura de aço fortificado. Sendo uma katana, seu fio de corte é fantástico, podendo causar grandes estragos de acordo com a força e a habilidade de quem a empunha, notavelmente sendo feita com o melhor material do mundo, inclusive sendo capaz de canalizar chakra normalmente como qualquer item normal. A arma possui duas habilidades únicas envolvendo o chakra de seu dono. As habilidades só precisam ser descritas quando usadas.

_______________________








“Eu gosto das minhas fraquezas, entende? Gosto do sofrimento.
Gosto da luz do verão, do cheiro do vento, do canto das cigarras.
Gosto tanto que chega a doer.”
(Haruki Murakami in Caçando Carneiros)

——— Perfil de Autor

avatar
Jōnin | S.K
Jōnin | S.K
Ver perfil do usuário

— 平和

Pensativo sobre seus novos poderes, o ninja teceu um selo especial, conjurando uma forma de vida idêntica a ele mesmo surgindo da fumaça branca. Assim, substituiu-se. A réplica se acomodou no trono da aldeia e o ninja verdadeiro avançou para os campos de treinamentos desenvolver novos métodos de usar seu chakra. O clone, porém, não deixou o tempo passar em vão. Continuou o serviço burocrático, pois as informações acabariam sendo repassadas de alguma forma ao corpo original.

2375/2375 1192/2410 3000/3000 000/500 000/800 00/12
1192/1192 000/800 00/12

Considerações:
Aparência: Kaneki Ken de acordo com a ficha.

Farei um contador da minha depressão que só me afeta no sexto turno, estando agora em: 1/6.

Kage Bunshin com GRC me permite fazer duas coisas simultâneas, adeus.

Usados:

Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Descrição: A Técnica Clones das Sombras é uma técnica desenvolvida pelo Segundo Hokage: Tobirama Senju. Semelhante ao Bunshin no Jutsu, esta técnica cria clones do utilizador. No entanto, esses clones são cópias reais, não ilusões. O chakra do usuário é uniformemente distribuído entre cada clone, dando a cada clone uma fração igual de poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por si só e pode até sangrar, mas normalmente se dispersarão após um ou dois golpes sólidos, no entanto, mesmo assim, dependendo do crescimento do utilizador com a técnica, pode não ser suficiente, como é evidente quando, durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi alguns clones mais notáveis de Naruto tomou batidas pesadas, mas não se dispersou. Os clones podem também dispersar por si próprios. Os clones serão criados em aproximadamente a mesma condição que o original. No entanto, enquanto no Kyuubi Chakura Modo, Naruto é capaz de criar clones de si mesmo em sua forma regular.

Armas:
Kunais: 28/30
Shurikens: 14/22
Kibaku Fuuda: 40/40
Kemuridama: 06/06
Hikaridama: 04/04
Fios: 50m/50m.
Zōketsugan: 08/08.
Total: 85/100.

Ryūjin Jakka
Rank: S
Descrição: Essa é uma katana lendária de Hi no Kuni, forjada nos tempos da fundação de Konogakure no Sato. Ryūjin Jakka aparenta ser uma katana comum, com fitas roxas em seu cabo e um protetor de mão circular com o símbolo do país em sua textura de aço fortificado. Sendo uma katana, seu fio de corte é fantástico, podendo causar grandes estragos de acordo com a força e a habilidade de quem a empunha, notavelmente sendo feita com o melhor material do mundo, inclusive sendo capaz de canalizar chakra normalmente como qualquer item normal. A arma possui duas habilidades únicas envolvendo o chakra de seu dono. As habilidades só precisam ser descritas quando usadas.

_______________________








“Eu gosto das minhas fraquezas, entende? Gosto do sofrimento.
Gosto da luz do verão, do cheiro do vento, do canto das cigarras.
Gosto tanto que chega a doer.”
(Haruki Murakami in Caçando Carneiros)

——— Perfil de Autor

avatar
Jōnin | S.K
Jōnin | S.K
Ver perfil do usuário

— 平和

Terminado seus afazeres, retornou ao seu escritório. O clone antes criado se desfez em fumaça, devolvendo todos os conhecimentos lidos nos documentos da vila de volta ao seu verdadeiro ser. Mako sentou-se em seu trono, cuidando pela janela o horizonte. Um sentimento amargo repousava em seus lábios.

2375/2375 2410/2410 3000/3000 000/500 000/800 00/12

Considerações:
Aparência: Kaneki Ken de acordo com a ficha.

Farei um contador da minha depressão que só me afeta no sexto turno, estando agora em: 1/6.
Usados:
--

Armas:
Kunais: 28/30
Shurikens: 14/22
Kibaku Fuuda: 40/40
Kemuridama: 06/06
Hikaridama: 04/04
Fios: 50m/50m.
Zōketsugan: 08/08.
Total: 85/100.

Ryūjin Jakka
Rank: S
Descrição: Essa é uma katana lendária de Hi no Kuni, forjada nos tempos da fundação de Konogakure no Sato. Ryūjin Jakka aparenta ser uma katana comum, com fitas roxas em seu cabo e um protetor de mão circular com o símbolo do país em sua textura de aço fortificado. Sendo uma katana, seu fio de corte é fantástico, podendo causar grandes estragos de acordo com a força e a habilidade de quem a empunha, notavelmente sendo feita com o melhor material do mundo, inclusive sendo capaz de canalizar chakra normalmente como qualquer item normal. A arma possui duas habilidades únicas envolvendo o chakra de seu dono. As habilidades só precisam ser descritas quando usadas.

_______________________








“Eu gosto das minhas fraquezas, entende? Gosto do sofrimento.
Gosto da luz do verão, do cheiro do vento, do canto das cigarras.
Gosto tanto que chega a doer.”
(Haruki Murakami in Caçando Carneiros)

——— Perfil de Autor

avatar
Jōnin | S.K
Jōnin | S.K
Ver perfil do usuário

A Audiência!!


— Está nervosa, Toph-chan? — questionou, provocante, Yamimaru. Percorria o vilarejo à galope, havia decidido encontrar-se com o senhor de sua vila. Esperava vê-lo em seu gabinete. — Não sei se é bem nervosismo, Yami-nii. É diferente disso, minha respiração está um pouco pesada, mas... Isso é diferente de nervosismo. Eu sempre quis conhecer o Hokage, no fim das contas... — elucubrou pacientemente. — Aqui, este é o prédio do Hokage. — assinalou o cão, a partir de sua leitura do ambiente. — Entre, Yami-nii. — ordenou em contrapartida. Juntos, ascenderam às escadas e se dirigiram ao gabinete do representante mor do vilarejo.

O cão de pelos negros apresentava uma certa curiosidade. "Que tipo de pessoa seria ele?" perguntava a si mesmo enquanto passeava pelo interior da edificação. O caminhar interrompeu-se. — É aqui! — sinalizaram, unissonos. Apesar de nada enxergar, a garota experienciou um clima distinto de tudo aquilo que já havia sentido por toda a sua vida. Um odor forte, de grande caráter, arrebatava o olfato, revelando ali alguém completamente diferente. Desceu das costas do companheiro, tateou a parede até encontrar a porta daquele gabinete. Encontrou a maçaneta e a girou com alguma dificuldade de ainda manter-se de pé. Quando a abriu, seguido de algumas batidas, um ar subersivo tomou o ambiente.

Um ar pesado revelou-se. — ... — empenhou-se à fala, muito embora tremesse ante uma presença de tamanha imponência. — Ho-hokage-sama... — finalmente apresentou-se. Ela odiava submeter-se a qualquer que fosse a pessoa, no entanto, diante dele, não teve qualquer outra ação senão a de ajoelhar-se, a pressão existente no ambiente impedia-lhe de postergar a ação. "Eu.. Eu vou ser engolida por este homem." imaginou. Nem mesmo o orgulhoso lobo parecia suportá-lo, abaixou a cabeça na direção do chão, pensava também não ser possível existir alguém com uma presença tão característica quanto aquela. — Eu... Eu... Eu... — gaguejou. — Eu vim falar com você, Hokage-sama... Meu nome é Toph e é um grande prazer conhecê-lo. — apresentou-se, aguardando alguma resposta por parte dele.

1425/1425; 1925/1925; 000/400; 00/08.

1175/1175; 1175/1175; 00/05.


Aparência. Hiramekarei às costas, horizontal, cabo virado para o lado direito. Toph é jovem, muito jovem. Encontrar alguém tão forte quanto seu Hokage, pela primeira vez, provavelmente lhe passaria a sensação que aqui tentei dramatizar.
coisas:


Hiramekarei
Rank: S
Descrição: Hiramekarei (ヒラメカレイ, Hiramekarei; Literalmente significa "Espadas Gêmeas") é uma espada dupla dos Sete Espadachins Ninja da Névoa, atualmente empunhada por Kagura Karatachi.

De acordo com Suigetsu, esta é a única das sete espadas que ainda se encontra em posse de Kirigakure até a atual Quarta Guerra Mundial Ninja. Suigetsu também observou que seu irmão Mangetsu dominou o uso desta espada no passado, que é seu provável ex-portador.

A arma em si apresenta uma enorme lâmina larga e plana, com dois recortes perto de sua base criando uma espécie de guarda, e duas alças ligadas entre si por um pequeno cabo dando a ela o título de "Espada Gêmea" (双刀, sōtō). Aparentemente é muito pesada, mas Chōjūrō consegue carregá-la por um longo período de tempo. Quando liberada ela emite chakra dos buracos encontrados na sua parte superior.

Os dois buracos na ponta da lâmina são capazes de emitir chakra, que pode aparentemente ser usado para formar várias armas incluindo um martelo ou uma longa espada. O tamanho da arma resultante parece depender da quantidade de chakra armazenado, o que significa que quanto mais chakra maior irá ficar a arma. No entanto, independentemente das dimensões da arma a emissão de chakra ocorrerá em uma velocidade espantosa.

_______________________

avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Ver perfil do usuário

— 平和

O horizonte tinha misturas coloridas incríveis, a época do ano ajudava no desenho da paisagem. O ninja estava olhando vagamente, pensando nos últimos acontecimentos e também em seu passado, tentando encontrar um sentido em todos os fatos. Mortes, dor e sofrimento acumulava-se em suas costas. Entre estes devaneios, a menina entrou colocando-se quase subjugada diante de seu líder. Mako girou a cadeira, olhando calmamente, a órbita esquerda escondida debaixo da bandana.

—— Toph-chan, não precisa se sentir acanhada —— disse firme, gesticulando para a jovem levantar-se. —— Conte-me do que precisa —— pediu gentilmente.

2375/2375 2410/2410 3000/3000 000/500 000/800 00/12

Considerações:
Aparência: Kaneki Ken de acordo com a ficha.

Farei um contador da minha depressão que só me afeta no sexto turno, estando agora em: 2/6.
Usados:
--

Armas:
Kunais: 28/30
Shurikens: 14/22
Kibaku Fuuda: 40/40
Kemuridama: 06/06
Hikaridama: 04/04
Fios: 50m/50m.
Zōketsugan: 08/08.
Total: 85/100.

Ryūjin Jakka
Rank: S
Descrição: Essa é uma katana lendária de Hi no Kuni, forjada nos tempos da fundação de Konogakure no Sato. Ryūjin Jakka aparenta ser uma katana comum, com fitas roxas em seu cabo e um protetor de mão circular com o símbolo do país em sua textura de aço fortificado. Sendo uma katana, seu fio de corte é fantástico, podendo causar grandes estragos de acordo com a força e a habilidade de quem a empunha, notavelmente sendo feita com o melhor material do mundo, inclusive sendo capaz de canalizar chakra normalmente como qualquer item normal. A arma possui duas habilidades únicas envolvendo o chakra de seu dono. As habilidades só precisam ser descritas quando usadas.

_______________________








“Eu gosto das minhas fraquezas, entende? Gosto do sofrimento.
Gosto da luz do verão, do cheiro do vento, do canto das cigarras.
Gosto tanto que chega a doer.”
(Haruki Murakami in Caçando Carneiros)

——— Perfil de Autor

avatar
Jōnin | S.K
Jōnin | S.K
Ver perfil do usuário

A Audiência!!

A voz do representante máximo acalmou-a. Trouxe-lhe paz, conforto. — Certo! — replicou erguendo-se com alguma dificuldade. Aos poucos, acostumava-se em estar diante de alguém tão importante. — Hokage-sama... Eu sei que pode parecer prepotente de minha parte, mas creio que toda a minha força não caiba mais no meu atual ranqueamento como kunoichi média. Digo isso pois sinto uma facilidade fora do comum enquanto faço as missões. Diga-me, o que posso fazer para ascender de patente? — perguntou levando a conversa com calma, mantendo uma postura bem ereta.

1425/1425; 1925/1925; 000/400; 00/08.

1175/1175; 1175/1175; 00/05.


Aparência. Hiramekarei às costas, horizontal, cabo virado para o lado direito. Toph é jovem, muito jovem. Encontrar alguém tão forte quanto seu Hokage, pela primeira vez, provavelmente lhe passaria a sensação que aqui tentei dramatizar.
coisas:


Hiramekarei
Rank: S
Descrição: Hiramekarei (ヒラメカレイ, Hiramekarei; Literalmente significa "Espadas Gêmeas") é uma espada dupla dos Sete Espadachins Ninja da Névoa, atualmente empunhada por Kagura Karatachi.

De acordo com Suigetsu, esta é a única das sete espadas que ainda se encontra em posse de Kirigakure até a atual Quarta Guerra Mundial Ninja. Suigetsu também observou que seu irmão Mangetsu dominou o uso desta espada no passado, que é seu provável ex-portador.

A arma em si apresenta uma enorme lâmina larga e plana, com dois recortes perto de sua base criando uma espécie de guarda, e duas alças ligadas entre si por um pequeno cabo dando a ela o título de "Espada Gêmea" (双刀, sōtō). Aparentemente é muito pesada, mas Chōjūrō consegue carregá-la por um longo período de tempo. Quando liberada ela emite chakra dos buracos encontrados na sua parte superior.

Os dois buracos na ponta da lâmina são capazes de emitir chakra, que pode aparentemente ser usado para formar várias armas incluindo um martelo ou uma longa espada. O tamanho da arma resultante parece depender da quantidade de chakra armazenado, o que significa que quanto mais chakra maior irá ficar a arma. No entanto, independentemente das dimensões da arma a emissão de chakra ocorrerá em uma velocidade espantosa.

_______________________

avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Ver perfil do usuário

— 平和

—— Você pode treinar arduamente e realizar missões em prol da aldeia —— disse quase debochado, encarando o horizonte do outro lado das janelas. —— Sinceramente, eu preciso de alguém para cumprir uma missão agora mesmo. O Chunin Shiken deve estar acontecendo, ou até terminado e Konoha não esteve presente. Preciso de alguém disponível para viajar até Iwagakure no Sato entregar um documento à Tsuchikage, em meu nome, e trazer uma resposta. Sendo uma missão de proteção de informações, será classificada como rank-B.

Mako disse aquilo pegando um pergaminho na gaveta, colocando em cima da mesa. Estava lacrado com o símbolo da folha. Se ela pegasse, estava liberada.

2375/2375 2410/2410 3000/3000 000/500 000/800 00/12

Considerações:
Aparência: Kaneki Ken de acordo com a ficha.

Farei um contador da minha depressão que só me afeta no sexto turno, estando agora em: 3/6.

Chama um narrador pra narrar isso, se precisar.

descrição da missão escreveu:Entrega Confidencial
Rank: B
Descrição: O Godaime Hokage precisa que alguém entregue um pergaminho importante direto nas mãos da Tsuchikage. A missão consta com os perigos entre ninjas, além da dificuldade em acessar Iwagakure e todos os obstáculos.

Pergaminho para Yamiko:
Olá, Tsuchikage-sama.

Faltei em meu trabalho de enviar-lhe notícias sobre o Chunin Shiken, mas não foi por nenhuma intriga política. Konoha não teve membros disponíveis ao evento. Esta é a verdade. Mas também não estamos com falta de ninjas, apenas não tínhamos genins disponíveis a isso. Peço que compreenda nossos motivos, também peço que nossa aliança seja ainda mais reforçada e possamos nos considerar amigos de tratado. Konohagakure e Iwagakure não precisam se enfrentar, certo?

Além disso, preciso anunciar algumas coisas interessantes. Sunagakure e Kirigakure não existem mais. Talvez você saiba, talvez não. Pode enviar ninjas para vasculhar as ruínas de ambos os vilarejos, mas não encontrará nada. A responsável por isso, entretanto, já foi derrotada. Eu a derrotei ao lado de outro ninja. Então, apenas quis deixar o aviso sobre as aldeias irmãs.

Por fim, devo confessar ter achado incrível a atitude de iniciar um Chunin Shiken tão bem organizado e sinto, novamente, pela falta de Konoha. Por favor, envie uma resposta escrita através de meu correspondente.

Atenciosamente, Hazuki Mako.
Godaime Hokage.

Usados:
--

Armas:
Kunais: 28/30
Shurikens: 14/22
Kibaku Fuuda: 40/40
Kemuridama: 06/06
Hikaridama: 04/04
Fios: 50m/50m.
Zōketsugan: 08/08.
Total: 85/100.

Ryūjin Jakka
Rank: S
Descrição: Essa é uma katana lendária de Hi no Kuni, forjada nos tempos da fundação de Konogakure no Sato. Ryūjin Jakka aparenta ser uma katana comum, com fitas roxas em seu cabo e um protetor de mão circular com o símbolo do país em sua textura de aço fortificado. Sendo uma katana, seu fio de corte é fantástico, podendo causar grandes estragos de acordo com a força e a habilidade de quem a empunha, notavelmente sendo feita com o melhor material do mundo, inclusive sendo capaz de canalizar chakra normalmente como qualquer item normal. A arma possui duas habilidades únicas envolvendo o chakra de seu dono. As habilidades só precisam ser descritas quando usadas.

_______________________








“Eu gosto das minhas fraquezas, entende? Gosto do sofrimento.
Gosto da luz do verão, do cheiro do vento, do canto das cigarras.
Gosto tanto que chega a doer.”
(Haruki Murakami in Caçando Carneiros)

——— Perfil de Autor

avatar
Jōnin | S.K
Jōnin | S.K
Ver perfil do usuário

———

Toph atentou seus ouvidos aos dizeres do homem. Entendeu perfeitamente o seu ponto, muito embora não concordasse. Movida pelo sentimento patriótico, novamente se ajoelhou. — Obrigado pela oportunidade, Hokage-sama. — agradeceu com sinceridade. A menina sentia-se pressionada a buscar as informações da missão a ser realizada. Mas como o faria, sendo ela uma cega? Desconfortável, levantou-se novamente, mantendo-se no mesmo lugar. — Desculpe-me, Hokage-sama. Talvez não tenha percebido, mas eu sou completamente desprovida de qualquer acuidade visual. — revelou. — Incomodaria-se de me entregar o pergaminho em mãos? — perguntou estendendo a destra na direção do seu líder.

— Não precisa de tanto, Toph-chan. — tomou a fala Yamimaru. Patinou pela sala, a garota pôde escutar seus passos caninos perfeitamente. Agarrou o pergaminho com as presas, sendo cuidadoso para não molhá-lo com saliva ou mesmo perfurar o papel. — Aqui está. — indicou o cão, levando o pergaminho da boca à mão direita da menina. — Muito bem, Yamimaru! — agradeceu a garota guardando o pedaço de papel por dentro da roupa. Num assobio, ascendeu às costas do companheiro, a comunicação dos dois estava, em muito, ampliada. — Muitíssimo obrigado, Hokage-sama. Eu farei o melhor trabalho que puder. — garantiu deixando a sala.

1425/1425; 1925/1925; 000/400; 00/08.

1175/1175; 1175/1175; 00/05.


Aparência. Hiramekarei às costas, horizontal, cabo virado para o lado direito. Pergaminho devidamente guardado por dentro das vestes.
coisas:


Hiramekarei
Rank: S
Descrição: Hiramekarei (ヒラメカレイ, Hiramekarei; Literalmente significa "Espadas Gêmeas") é uma espada dupla dos Sete Espadachins Ninja da Névoa, atualmente empunhada por Kagura Karatachi.

De acordo com Suigetsu, esta é a única das sete espadas que ainda se encontra em posse de Kirigakure até a atual Quarta Guerra Mundial Ninja. Suigetsu também observou que seu irmão Mangetsu dominou o uso desta espada no passado, que é seu provável ex-portador.

A arma em si apresenta uma enorme lâmina larga e plana, com dois recortes perto de sua base criando uma espécie de guarda, e duas alças ligadas entre si por um pequeno cabo dando a ela o título de "Espada Gêmea" (双刀, sōtō). Aparentemente é muito pesada, mas Chōjūrō consegue carregá-la por um longo período de tempo. Quando liberada ela emite chakra dos buracos encontrados na sua parte superior.

Os dois buracos na ponta da lâmina são capazes de emitir chakra, que pode aparentemente ser usado para formar várias armas incluindo um martelo ou uma longa espada. O tamanho da arma resultante parece depender da quantidade de chakra armazenado, o que significa que quanto mais chakra maior irá ficar a arma. No entanto, independentemente das dimensões da arma a emissão de chakra ocorrerá em uma velocidade espantosa.

_______________________

avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Ver perfil do usuário

———

Percorrida à vila pelo lobo de olhos bicromáticos, adentrava ao gabinete sem qualquer espécie de cerimônia. Diante das limitações físicas impostas pela altura da porta, desceu das costas de Yamimaru e tomou a frente da caminhada. Perante a presença exuberante da representação máxima de poder, inclinou o tronco num ângulo considerável em respeito. — Hokage-sama! — apresentou-se. — Reporto minha volta de Iwagakure no Sato com sucesso. Em resposta ao pergamino enviado por vossa senhoria, a Tsuchikage endereçou o seguinte memorando. — retirou o pergaminho enviado pela líder da Pedra de dentro de sua indumentária. Posicionou-o sobre o que o ar denunciava como sendo a escrivaninha do homem.

Deu meia volta e retornou à posição de instantes atrás. — Hokage-dono, creio que, com isso, finalmente poderei suceder na hierarquia do vilarejo, certo? — questionou como quem quisesse ouvir boas novas da grande autarquia.

1425/1425; 1925/1925; 000/400; 00/08.

1175/1175; 1175/1175; 00/05.


Aparência. Hiramekarei às costas, horizontal, cabo virado para o lado direito. Pergaminho devidamente guardado por dentro das vestes.
conteúdo da mensagem:
Hokage-dono,

Sentimos a falta de Konoha no Chunin Shiken, mas compreendo as razões para isso. Quanto à aliança, não se preocupe. Iwa e Konoha, país e vila, permanecerão aliadas. Não se preocupe com isso, até porque a falta de ninja de sua vila não trouxe maiores problemas para o evento.

Fico realmente feliz que tenha derrotado um inimigo tão poderoso capaz de destruir duas vilas tão grandes quanto Suna e Kiri. Na realidade, estou parcialmente aliviada, mas nós não passamos de jogadores em um mundo que não para de mudar. Um de meus ninjas mais próximos teve contato recente com um inimigo adorador de Jashin e receio que não seja o único que ande por aí.

Não sei se tem ciência disso, talvez sim ou talvez não, mas são ninjas impiedosos que levam morte aos outros com justificativa de que são sacrifícios a um suposto deus. De toda sorte, tenha cuidado com isso.

Agradeço a estima e os elogios ao Exame Chunin, espero que no próximo, que vossa vila possa participar.

Atensiosamente,

Ishikawa Yamiko, Nanadaime Tsuchikage.
coisas:


Hiramekarei
Rank: S
Descrição: Hiramekarei (ヒラメカレイ, Hiramekarei; Literalmente significa "Espadas Gêmeas") é uma espada dupla dos Sete Espadachins Ninja da Névoa, atualmente empunhada por Kagura Karatachi.

De acordo com Suigetsu, esta é a única das sete espadas que ainda se encontra em posse de Kirigakure até a atual Quarta Guerra Mundial Ninja. Suigetsu também observou que seu irmão Mangetsu dominou o uso desta espada no passado, que é seu provável ex-portador.

A arma em si apresenta uma enorme lâmina larga e plana, com dois recortes perto de sua base criando uma espécie de guarda, e duas alças ligadas entre si por um pequeno cabo dando a ela o título de "Espada Gêmea" (双刀, sōtō). Aparentemente é muito pesada, mas Chōjūrō consegue carregá-la por um longo período de tempo. Quando liberada ela emite chakra dos buracos encontrados na sua parte superior.

Os dois buracos na ponta da lâmina são capazes de emitir chakra, que pode aparentemente ser usado para formar várias armas incluindo um martelo ou uma longa espada. O tamanho da arma resultante parece depender da quantidade de chakra armazenado, o que significa que quanto mais chakra maior irá ficar a arma. No entanto, independentemente das dimensões da arma a emissão de chakra ocorrerá em uma velocidade espantosa.

Kaze no Kao (風の顔)
Descrição: Passados muitos anos como cega, Toph criou o seu próprio modo de de enxergar o mundo a partir de sua afinidade natural com o vento. Esse é um sistema de combate denominado Kaze no Kao (風の顔, lit. "Wind Face") onde sua usuária sente os ares e tudo que o toca por uma distância de cinquenta metros tendo a menina como o epicentro. Apesar da qualidade do estilo de luta, ele tem seus defeitos. Um deles é o de não conseguir distinguir, com precisão, as formas dos rostos das pessoas e outras coisas que exigiriam olhos, como por exemplo detalhes de qualquer natureza. Além disso, os movimentos enxergáveis são de acordo com os pontos de ninjutsu de sua utilizadora, acima disso serão entendido como deturpações ou mesmo vultos. De usá-lo por toda a sua vida, a menina acabou por naturalizar-se com o "ar", havendo um custo mínimo de vinte chakra para conectar-se com ar.
Requisitos: Afinidade: Fūton.

_______________________

avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Ver perfil do usuário

— 平和

Mako olhou a jovem aproximando-se com os relatórios solicitados. Agradeceu tomando o documento e abriu lendo na frente da ninja, apenas para si. Jashin?, ele resmungou mentalmente analisando as coisas ditas pela Tsuchikage. O nome trouxe memórias de sua infância à tona como se fossem reflexos solares. Sentou-se novamente, fechando o pergaminho, colocando-o dentro de uma gaveta.

—— Vá ao campo de treinamento da aldeia, mandarei um avaliador para termos certeza absoluta de suas habilidades —— ordenou, olhando para a vila através da janela.

2375/2375 2410/2410 3000/3000 000/500 000/800 00/12

Considerações:
Aparência: Kaneki Ken de acordo com a ficha.

Farei um contador da minha depressão que só me afeta no sexto turno, estando agora em: 46.

Abre um teste e vou avaliar com um NPC.

Usados:
--

Armas:
Kunais: 28/30
Shurikens: 14/22
Kibaku Fuuda: 40/40
Kemuridama: 06/06
Hikaridama: 04/04
Fios: 50m/50m.
Zōketsugan: 08/08.
Total: 85/100.

Ryūjin Jakka
Rank: S
Descrição: Essa é uma katana lendária de Hi no Kuni, forjada nos tempos da fundação de Konogakure no Sato. Ryūjin Jakka aparenta ser uma katana comum, com fitas roxas em seu cabo e um protetor de mão circular com o símbolo do país em sua textura de aço fortificado. Sendo uma katana, seu fio de corte é fantástico, podendo causar grandes estragos de acordo com a força e a habilidade de quem a empunha, notavelmente sendo feita com o melhor material do mundo, inclusive sendo capaz de canalizar chakra normalmente como qualquer item normal. A arma possui duas habilidades únicas envolvendo o chakra de seu dono. As habilidades só precisam ser descritas quando usadas.

_______________________








“Eu gosto das minhas fraquezas, entende? Gosto do sofrimento.
Gosto da luz do verão, do cheiro do vento, do canto das cigarras.
Gosto tanto que chega a doer.”
(Haruki Murakami in Caçando Carneiros)

——— Perfil de Autor

avatar
Jōnin | S.K
Jōnin | S.K
Ver perfil do usuário



Cruzar a vila e mais uma vez os portões do gabinete de Mako lhe traziam nostalgia. O sentimento, no entanto, não lhe trazia felicidade, mas uma mágoa profunda por ter falhado em seu dever. Dois toques na porta foram suficientes para anunciar sua chegada; abriu com cautela a porta empurrando com seu corpo, já que era desprovido de um dos membros superiores. Yoruichi pesava em seu ombro, mas o modo eremita lhe garantia força o suficiente para que não fraquejasse no momento de grande necessidade para salvar a mulher.

—— Mako-sama.—— falou em tom firme, dispersando quaisquer sentimentos ruins que abrandassem a chama de sua vontade. —— Esta mulher precisa ser salva. Eu lhe explico depois, mas é urgente. —— finalizou em súplica deixando o corpo de Yoruichi no chão.

HP: ❲470 • 1175) CH: (1755 • 1050❳ ST: ❲04 • 12❳ BJ: ❲2050 • 3500❳ CN: (350 • 400❳

Considerações:
Aparência: Kuchiki Byakuya (Bleach), Pós Timeskip, utilizando roupas de elite de Konoha(clique), bandana de Konoha presa no cinto como Sasuke faz com a sua em Boruto.
Kyber Saber acoplado no cinto novamente.

Pinto

Usados:

Kyber Saber [350/350]
Rank: S
Descrição: O Sabre Kyber é uma arma Lendária criada com um cristal especial homônimo ao nome da arma. Este cristal possui a propriedade única de ressoar com o chakra de quem o empunha e criar uma lâmina de energia abastecida pelo próprio chakra. A energia gerada é tamanha que há a necessidade de um revestimento metálico no cristal para que não haja danos ao empunhador. Este revestimento vem em formato de cruz, para comportar o formato da lâmina de seu utilizador, em um tamanho de dez centímetros. Apesar de sua lâmina ser pura energia, esta é tão concentrada que pode se chocar contra lâminas físicas, como uma espada comum.
Habilidades:
Kyber Blade: Quando o usuário envia ao menos cem pontos de chakra para o cristal e este ressoa com seu chakra, cria-se a Lâmina Kyber, um feixe vertical de pura energia de 1,22m que sai pelo primeiro orifício e dois feixes horizontais de cinco centímetros pelos orifícios laterais. Com tanta energia condensada e concentrada, a lâmina pode facilmente trespassar qualquer superfície sólida que encoste. Ninjutsus - e apenas ninjutsus sólidos - no entanto, há uma maior dificuldade, reduzindo a capacidade de penetração a apenas Rank B com um custo adicional de cinquenta pontos de chakra, uma vez por turno. Há ainda um custo de cinquenta pontos de chakra de manutenção para que a lâmina continue em atividade. Apesar do corte poderoso, não afeta armas especiais.

Kyber Force: Por ser parte do chakra do usuário, a lâmina está intimamente ligada ao próprio.
Esta ligação permite ao usuário controlar a arma à distância apenas por mover a mão dominante, isto é, fazê-la flutuar, mover-se, etc. Limita-se no entanto, a trinta metros de raio a partir de sua localização ao custo de cinquenta pontos de chakra por movimento em velocidade baseada na aptidão em ninjutsu do usuário, com um limite de dois movimentos por turno.

Tailed Beast Telepathy
Descriçao: Uma habilidade inata possuída por todos os animais de cauda , o que lhes permite comunicar uns com os outros em uma planície mais profundo de sua mente subconsciente conhecido como o Mundo Mental. Este tipo de comunicação é diferente do utilizado pelo Jinchuriki e os seus animais de cauda, já que não há selos ou outras restrições e é acessível para todos os animais de cauda e seus respectivos jinchuriki. No entanto, ele requer um Jinchuriki e seu Bijuu para ser totalmente ligado para ter acesso a este mundo. Além disso, é impossível para influências externas para chegar a este plano, mesmo se os animais de cauda estão sendo controlados.

Sennin Mōdo
Descrição: O Modo Sábio é um estado que pode ser ativado pela mistura de energia natural com o chakra, criando o chakra do senjutsu. Ele permite aos usuários explorar a força natural do mundo, concedendo novas técnicas para eles e permitindo-lhes poder aplicar o chakra do senjutsu em suas técnicas comuns.

Após reunir uma quantidade de energia natural em torno de si, os usuários podem aprender a desenhar a energia da natureza para dentro deles misturando-o com o seu próprio chakra, acrescentando uma nova dimensão de poder de chakra ao adicionar a energia natural. Este chakra não pode ser visto por alguém que não foi treinado em senjutsu. Ele também permite ao usuário entrar em um estado vigorante, que pode aumentar drasticamente a força de todos ninjutsu, genjutsu e taijutsu. Uma pessoa que é capaz de usar esse poder é chamada de sábio.
Bolsa de Armas (60):
Shuriken (x27)
Makibishi (x25)
Fios de Aço (x50m)
Kemuridama (x3)
Hikaridama (x1)
Zōketsugan (x2)
Hyōrōgan (x1)


_______________________



"あの美しい赤をあなたに見せてもらえません。"
I won't be able to show you that lovely red anymore.
avatar
Jōnin
Jōnin
Ver perfil do usuário

— 平和

Antes de a menina sair do escritório, os ventos trouxeram novamente um dos membros mais importantes da aldeia. O abrir da porta sincronizou com o giro da cadeira onde Mako sentava, colocando os dois homens de frente um para o outro. Desta vez, menos interessado em divagar e preparar-se para uma guerra, o líder deu importância a falta do braço do shinobi, mas principalmente ao corpo carregado em seu ombro. Imediatamente, Mako se levantou, caminhando até a mulher colocada ao chão.

—— Albus-san, o que exatamente aconteceu? —— questionou passando a ponta dos dedos sobre o corpo de Yoruichi, analisando a situação. —— Isso foi obra de algum seguidor de Jashin? —— levantou a hipótese encarando o semblante de seu ninja, pensando no relatório da Tsuchikage. Seu olho direito, único visível, revelou uma cor diferenciada muito semelhante ao estado eremita de Albus. Mako então colocou a mão direita em cima dos seios de Yoruichi, usando seu chakra para transmitir toda a transmutação necessária para curá-la, enquanto o outro braço foi erguido deixando a manga deslizar para baixo. —— Morda-me, Albus-san. Isso pode parecer estranho, porém, faça —— ordenou para, caso ele fizesse, recuperar quaisquer ferimentos e também a durabilidade do jonin.

Terminaria de cuidar de ambos os feridos e sentaria-se à beira da mesa, olhando-os. Precisava de explicações urgentes, Albus sabia disso. Yonbi ficou cuidando os acontecimentos em silêncio, deixando de questionar sua irmã. Cruzando os braços, Mako olhou firme e pediu: —— Conte-me tudo, Albus-san.

2375/2375 2272/2410 3000/3000 000/500 662/800 01/12

Considerações:
Aparência: Kaneki Ken de acordo com a ficha.

Contador da Depressão: 5/6. Contador do Rikudō Sennin Mōdo: 1/3.

Rikudō no Yō no Chikara usado para curar todas as enfermidades de Yoruichi (metade do CH e outra metade do CHN, Heal Bite oferecido para o Albus recuperar toda sua Stamina e curar de acordo com o rank (S); consumo será descontado next post se ele morder.

Usados:

Rikudō Sennin Mōdo
Rank: -
Descrição: O Modo Sábio dos Seis Caminhos (六道 仙人 モ ー ド, Rikudō Sennin Mōdo) é um estado alcançado por Naruto quando se utiliza o Six Paths Sage Chakra. Neste estado, os parâmetros físicos e as capacidades sensoriais de Naruto são aprimorados. Além de uma falta de pigmentação em seus olhos, parecia seu modo regular de Sage. Ao aproveitar o poder das bestas de cauda, Naruto entra em um segundo estado e faz algo semelhante em aparência ao seu manto Kurama Mode. Este segundo estado concedeu Truth-Seeking Balls, aprimorou as habilidades de Naruto e seu avatar Tailed Beast Mode ao ponto em que era uma partida para o Completo Rinnegan Completo de Sasuke - Susanoo.

Este modo aumenta os parâmetros físicos do usuário, Naruto tornando-se rápido o suficiente para pegar Kaguya Ōtsutsuki desprevenido  e durável o suficiente para levar um Chidori ileso.  Os jutsu de Naruto são aumentados com energia natural para torná-los mais fortes; quando ele choca dois de seus jutsu de infusão de energia natural com o ataque mais forte de Sasuke Uchiha, a flecha de Indra, o Vale do Fim e a área circundante é devastada. Como outras formas de jinchūriki, Naruto pode envolver-se em um manto de chakra empurrando suas habilidades ainda mais, criando bola atada de cauda e braços de chakra, e entram em um modo de feras atadas dos Nine-Tails que rivalizam com o corpo completo de Sasuke - Susanoo em tamanho e poder . Depois de usar clones de sombra para criar vários modos de cauda atada, Naruto pode combinar as transformações dos clones em um único avatar de batalha com três faces e seis braços,  semelhantes ao que Asura já usou.  Este formulário é conhecido como "Asura Kurama Mode" (ア シ ュ ラ ク ラ マ モ ー ド, Ashura Kurama Mōdo).

Com o poder que ele recebeu de Hagoromo, Naruto tem a capacidade inata de entender a natureza do chakra e compreender todas as coisas universais:  ele pode utilizar todas as cinco transformações básicas da natureza, além de fazer uso perfeito da libertação de Yin-Yang. Com Yin-Yang Release, Naruto pode reavivar a força vital de uma pessoa morta e restaurar órgãos perdidos. Ele pode levitar, detectar sombras invisíveis no mundo dos Limbo e pode dar um chute de Truth-Seeking Balls, uma façanha que supera o Modo Chakra de Nove Tails. Sua capacidade de detecção sobe também. Quando Naruto usa o modo Sage Six Paths durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi, ele possui nove Truth-Seeking Balls, que flutuam atrás dele quando não estão em uso.  Ele não é visto usando Truth-Seeking Balls em aparências posteriores.

Rikudō no Yō no Chikara
Rank: -
Descrição: O Rikudō no Yō no Chikara é um poder exercido por Hagoromo Ōtsutsuki e mais tarde dado a Naruto Uzumaki. É representada por uma marcação de cor clara, semelhante ao sol, na palma direita do usuário. Além de ser composto pela transformação da natureza Yang Release, as aplicações reais desse poder não são claramente compreendidas. Pode-se presumir que aumenta as habilidades do usuário.

Conforme observado por Black Zetsu, há uma ressonância especial entre os poderes Six Paths Yin e Yang, permitindo que os possuidores detectem a presença uns dos outros. Quando os poderes Yin e Yang são usados juntos, eles podem selar e transformar seu alvo no núcleo da técnica Six Paths - Chibaku Tensei. Quando Naruto o fez em conjunto com Rikudō no In no Chikara de Sasuke Uchiha, a marca na mão direita desapareceu, retornando à própria mão direita de Hagoromo.

Heal Bite [ CORINGA ]
Rank: S
Descrição: Por morder e consumir um chakra Uzumaki, o Uzumaki disse pode curar as lesões dos outros, bem como eles próprios. Esta habilidade tem sido mostrado para curar até ferimentos que ameaçam a vida, e é capaz de reenergising rapidamente aqueles curados. No entanto, esta técnica rapidamente esgota as reservas de chakra do próprio usuário, e é deixada com uma marca de mordida permanente cada vez que um usa. Karin tem muitas marcas de mordida espalhadas por seus braços, peito e pescoço, implicando que ela usou essa habilidade repetidamente no passado. Devido ao seu esgotamento do chakra, é perigoso para um usar essa habilidade muito regularmente como Karin normalmente se abstém de fazê-lo mais de uma vez por dia.

Armas:
Kunais: 28/30
Shurikens: 14/22
Kibaku Fuuda: 40/40
Kemuridama: 06/06
Hikaridama: 04/04
Fios: 50m/50m.
Zōketsugan: 08/08.
Total: 85/100.

Ryūjin Jakka
Rank: S
Descrição: Essa é uma katana lendária de Hi no Kuni, forjada nos tempos da fundação de Konogakure no Sato. Ryūjin Jakka aparenta ser uma katana comum, com fitas roxas em seu cabo e um protetor de mão circular com o símbolo do país em sua textura de aço fortificado. Sendo uma katana, seu fio de corte é fantástico, podendo causar grandes estragos de acordo com a força e a habilidade de quem a empunha, notavelmente sendo feita com o melhor material do mundo, inclusive sendo capaz de canalizar chakra normalmente como qualquer item normal. A arma possui duas habilidades únicas envolvendo o chakra de seu dono. As habilidades só precisam ser descritas quando usadas.

_______________________








“Eu gosto das minhas fraquezas, entende? Gosto do sofrimento.
Gosto da luz do verão, do cheiro do vento, do canto das cigarras.
Gosto tanto que chega a doer.”
(Haruki Murakami in Caçando Carneiros)

——— Perfil de Autor

avatar
Jōnin | S.K
Jōnin | S.K
Ver perfil do usuário



A outra ninja presente no recinto era desconhecida, provavelmente uma ninja de baixo escalão e que não precisava saber dos acontecimentos que permeavam as vidas do alto escalão. Albus recorreu então a dimensão dos bijuus e alertou Son Goku por meio de Kokuou para que se conectassem e pudessem ter uma conversa apropriadamente privada, não antes de aceitar de bom grado a sugestão do Hokage e recobrar parcialmente sua vitalidade com um movimento grotesco de morder seu próprio líder, algo que lhe mudava até mesmo seu semblante.

—— Esta mulher é uma ninja da Nuvem e uma jinchuuriki. Seu hóspede é Chomei, o sete caudas. —— revelou através da telepatia das bestas de cauda. —— Eu estava regressando de Kumogakure após uma breve visita e enfrentamos... —— ele hesitou antes de falar. —— Hinka. —— finalizou cerrando os punhos no mundo material. —— Acima disso, Kirigakure e Sunagakure estão destruídas. Submersa e devastada, respectivamente. A destruição é algo que nunca vi na vida... Somente um poder devastador poderia ter feito tal atrocidade. Acredito que nem mesmo nossos poderes combinados poderiam fazê-lo. —— concluiu com certo pesar, lembrando da cena que presenciou na visita às ruínas. —— Precisamos nos preocupar com isso, mas enquanto Konoha estiver segura, estaremos bem.

HP: ❲670 • 1175) CH: (1755 • 1050❳ ST: ❲12 • 12❳ BJ: ❲2050 • 3500❳ CN: (350 • 400❳

Considerações:
Aparência: Kuchiki Byakuya (Bleach), Pós Timeskip, utilizando roupas de elite de Konoha(clique), bandana de Konoha presa no cinto como Sasuke faz com a sua em Boruto.
Kyber Saber acoplado no cinto novamente.

Pinto

Usados:

Kyber Saber [350/350]
Rank: S
Descrição: O Sabre Kyber é uma arma Lendária criada com um cristal especial homônimo ao nome da arma. Este cristal possui a propriedade única de ressoar com o chakra de quem o empunha e criar uma lâmina de energia abastecida pelo próprio chakra. A energia gerada é tamanha que há a necessidade de um revestimento metálico no cristal para que não haja danos ao empunhador. Este revestimento vem em formato de cruz, para comportar o formato da lâmina de seu utilizador, em um tamanho de dez centímetros. Apesar de sua lâmina ser pura energia, esta é tão concentrada que pode se chocar contra lâminas físicas, como uma espada comum.
Habilidades:
Kyber Blade: Quando o usuário envia ao menos cem pontos de chakra para o cristal e este ressoa com seu chakra, cria-se a Lâmina Kyber, um feixe vertical de pura energia de 1,22m que sai pelo primeiro orifício e dois feixes horizontais de cinco centímetros pelos orifícios laterais. Com tanta energia condensada e concentrada, a lâmina pode facilmente trespassar qualquer superfície sólida que encoste. Ninjutsus - e apenas ninjutsus sólidos - no entanto, há uma maior dificuldade, reduzindo a capacidade de penetração a apenas Rank B com um custo adicional de cinquenta pontos de chakra, uma vez por turno. Há ainda um custo de cinquenta pontos de chakra de manutenção para que a lâmina continue em atividade. Apesar do corte poderoso, não afeta armas especiais.

Kyber Force: Por ser parte do chakra do usuário, a lâmina está intimamente ligada ao próprio.
Esta ligação permite ao usuário controlar a arma à distância apenas por mover a mão dominante, isto é, fazê-la flutuar, mover-se, etc. Limita-se no entanto, a trinta metros de raio a partir de sua localização ao custo de cinquenta pontos de chakra por movimento em velocidade baseada na aptidão em ninjutsu do usuário, com um limite de dois movimentos por turno.

Tailed Beast Telepathy
Descriçao: Uma habilidade inata possuída por todos os animais de cauda , o que lhes permite comunicar uns com os outros em uma planície mais profundo de sua mente subconsciente conhecido como o Mundo Mental. Este tipo de comunicação é diferente do utilizado pelo Jinchuriki e os seus animais de cauda, já que não há selos ou outras restrições e é acessível para todos os animais de cauda e seus respectivos jinchuriki. No entanto, ele requer um Jinchuriki e seu Bijuu para ser totalmente ligado para ter acesso a este mundo. Além disso, é impossível para influências externas para chegar a este plano, mesmo se os animais de cauda estão sendo controlados.

Sennin Mōdo
Descrição: O Modo Sábio é um estado que pode ser ativado pela mistura de energia natural com o chakra, criando o chakra do senjutsu. Ele permite aos usuários explorar a força natural do mundo, concedendo novas técnicas para eles e permitindo-lhes poder aplicar o chakra do senjutsu em suas técnicas comuns.

Após reunir uma quantidade de energia natural em torno de si, os usuários podem aprender a desenhar a energia da natureza para dentro deles misturando-o com o seu próprio chakra, acrescentando uma nova dimensão de poder de chakra ao adicionar a energia natural. Este chakra não pode ser visto por alguém que não foi treinado em senjutsu. Ele também permite ao usuário entrar em um estado vigorante, que pode aumentar drasticamente a força de todos ninjutsu, genjutsu e taijutsu. Uma pessoa que é capaz de usar esse poder é chamada de sábio.
Bolsa de Armas (60):
Shuriken (x27)
Makibishi (x25)
Fios de Aço (x50m)
Kemuridama (x3)
Hikaridama (x1)
Zōketsugan (x2)
Hyōrōgan (x1)


_______________________



"あの美しい赤をあなたに見せてもらえません。"
I won't be able to show you that lovely red anymore.
avatar
Jōnin
Jōnin
Ver perfil do usuário



Nuvem e Folha


Desacordada e assombrada era como se encontrava a sennin da nuvem, em um sonho onde apenas conseguia enxergar a Denmo sendo morto diversas e diversas vezes e Yoruichi enrolada em meio a milhares de cobras enquanto vomitava o veneno inalado — Você perdeu, você falhou, você não é capaz — ressoava a voz em sua mente, a voz de Hinka, da inimiga que foi capaz de subjugar tanto aos ninjas da nuvem, como o da folha, uma derrota humilhante que manchava a honra de Yoruichi.

...

Os olhos da ninja foram se abrindo gradualmente, se esforçando para se adaptar a luminosidade local, um homem se encontrava a sua frente tocando aos seus seios levemente, mas antes que reagisse em defesa foi conduzida por uma energia jamais antes sentida, seu corpo se revitalizava aos poucos e até mesmo o zumbido em sua audição cessava, não sabia aonde estava e pouco conseguia raciocinar ainda para formular algum questionamento, mas ao ouvir o nome do companheiro Albus percebeu que não estaria em perigo. Quando o homem se levantou e se sentou à beira da mesa a sennin finalmente reagiu, se colocando de pé aos poucos e decorando bem o rosto daquele que lhe curou e de uma criança ao seu lado.

Yoruichi ainda se encontrava bastante confusa, e desejando colocar um fim em suas dúvidas resolveu finalmente perguntar — Albus-san, onde estamos? E Hinka, a derrotamos? Quem são esses? Por favor, me responda logo — falou em tom brando, mas se sentia bastante incomodada com o decorrer dos acontecido. 

Chomei também parecia despertar, num suspiro demorado a besta questionou — Yoruichi-san, está tudo bem? O que aconteceu? — Yoruichi apenas respondeu a besta brevemente — Estou bem sim, mas ainda não entendo o que está acontecendo aqui —.

HP: ❲1825 • 1825) CH: ❲2525 • 2525❳ ST: ❲12 • 12❳ BJ: ❲4500 • 4500❳ CN: ❲000 • 400❳
Considerações:
Aparência: Yoruichi com essas vestes aqui e essa capa aqui, com a mascara amarrada na cintura, Tokens guardadas juntas na cintura esquerda, Monohoshi Zao em sua costa, guardada numa bainha de tamanho maior, sendo impossível adivinhar o tamanho da arma.

Nota: Narrei já a perca do defeito audição prejudicada, visto que o poder usado é capaz de curar a tudo.
Técnicas utilizadas:
Kanchi no Jutsu - [750 METROS - PASSIVO/DESATIVADO]
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.
Hip Pouch(60):
10x Ampola
05x Kunai
05x Hikaridama
100m - Fios de Aço
20x - Kibaku  Fuda
05x - Kunai
20x - Senbons
05x - Chakra Recovery
04x - G1 - Mortalo (Antídoto e Gás)
Armas:

Token (2x)
Descrição: Uma espada (token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.


Monohoshi Zao
Rank: S - Lendária
Descrição:  Monohoshi Zao, é uma katana dotada de cento e cinquenta centímetros de lamina e vinte centímetros de tsuka, é uma lamina fina e afiada com um grande alcance, graça ao tamanho a arma possuía uma dificuldade de ser manejada tendo quase como requerimento uma pericia para sua manipulação. O passado da espada é desconhecido, a unica informação que se tem é que pertenceu a um lendário assassino antigo, consagrado pelo nome Sasaki Kojiro.
Habilidades:
Fantasma Nobre: A primeira habilidade de Monohoshi, é a sua capacidade de atribuir a invisibilidade, manipulando a luz local com os elementos água e vento, a espada se torna indetectável, sendo impossível saber seu tamanho ou variável, caso aqueles dotados de donjutsus tentem ver a lamina, apenas verá uma anomalia no chakra de um tamanho totalmente diferente da lamina verdadeira, em contra-partida, é preciso de cinquenta de chakra para ativar a habilidade e a duração é de acordo a stamina do usuário.
Espirito Heroico: A segunda habilidade da katana, é a sua forma de se fragmentar em outros pequenos e afiados pedaços — tamanho esse que tem que vim a ser especificado e nunca ultrapassar o limite do tamanho da arma, com um máximo de dez centímetro por lamina, e mínimo de cinquenta — que mantem a mesma propriedades da arma, tal habilidade requer um gasto de cinquenta de chakra a ser ativo e vinte e cinco de chakra por turno ativo, além do mais precisa da qualidade grande controle de chakra para ser manipulada, e tem um alcance máximo de oitenta metros, seu controle é feito mentalmente ou pelo balanço da tsuka. Tal habilidade pode se manter ativa por dois turnos, com descanso de um turno, e utilizada no máximo três vezes em uma batalha.


_______________________


—— Ficha.
avatar
Heroína || Raikage
Heroína || Raikage
Ver perfil do usuário

———

A confusão se instaurava naquele local, no entanto nada tinha a ver com a garota. Lembraria-se daquelas vozes, quem sabe no futuro voltaria a ouvi-las. Independente de qualquer coisa, retirou-se lentamente, estalando os dedos para chamar a atenção de Yamimaru. — Obrigado, Hokage-sama! Estarei aguardando o avaliador no campo de treinamento. — agradeceu deixando o local. "Quem são aquelas pessoas?" ressoava a dúvida na sua mente. "Precisar do Hokage daquele modo, tsc... Certamente são fracas..." concluiu, por fim.

1425/1425; 1925/1925; 000/400; 00/08.

1175/1175; 1175/1175; 00/05.


Aparência. Hiramekarei às costas, horizontal, cabo virado para o lado direito. Pergaminho devidamente guardado por dentro das vestes.
conteúdo da mensagem:
Hokage-dono,

Sentimos a falta de Konoha no Chunin Shiken, mas compreendo as razões para isso. Quanto à aliança, não se preocupe. Iwa e Konoha, país e vila, permanecerão aliadas. Não se preocupe com isso, até porque a falta de ninja de sua vila não trouxe maiores problemas para o evento.

Fico realmente feliz que tenha derrotado um inimigo tão poderoso capaz de destruir duas vilas tão grandes quanto Suna e Kiri. Na realidade, estou parcialmente aliviada, mas nós não passamos de jogadores em um mundo que não para de mudar. Um de meus ninjas mais próximos teve contato recente com um inimigo adorador de Jashin e receio que não seja o único que ande por aí.

Não sei se tem ciência disso, talvez sim ou talvez não, mas são ninjas impiedosos que levam morte aos outros com justificativa de que são sacrifícios a um suposto deus. De toda sorte, tenha cuidado com isso.

Agradeço a estima e os elogios ao Exame Chunin, espero que no próximo, que vossa vila possa participar.

Atensiosamente,

Ishikawa Yamiko, Nanadaime Tsuchikage.
coisas:


Hiramekarei
Rank: S
Descrição: Hiramekarei (ヒラメカレイ, Hiramekarei; Literalmente significa "Espadas Gêmeas") é uma espada dupla dos Sete Espadachins Ninja da Névoa, atualmente empunhada por Kagura Karatachi.

De acordo com Suigetsu, esta é a única das sete espadas que ainda se encontra em posse de Kirigakure até a atual Quarta Guerra Mundial Ninja. Suigetsu também observou que seu irmão Mangetsu dominou o uso desta espada no passado, que é seu provável ex-portador.

A arma em si apresenta uma enorme lâmina larga e plana, com dois recortes perto de sua base criando uma espécie de guarda, e duas alças ligadas entre si por um pequeno cabo dando a ela o título de "Espada Gêmea" (双刀, sōtō). Aparentemente é muito pesada, mas Chōjūrō consegue carregá-la por um longo período de tempo. Quando liberada ela emite chakra dos buracos encontrados na sua parte superior.

Os dois buracos na ponta da lâmina são capazes de emitir chakra, que pode aparentemente ser usado para formar várias armas incluindo um martelo ou uma longa espada. O tamanho da arma resultante parece depender da quantidade de chakra armazenado, o que significa que quanto mais chakra maior irá ficar a arma. No entanto, independentemente das dimensões da arma a emissão de chakra ocorrerá em uma velocidade espantosa.

Kaze no Kao (風の顔)
Descrição: Passados muitos anos como cega, Toph criou o seu próprio modo de de enxergar o mundo a partir de sua afinidade natural com o vento. Esse é um sistema de combate denominado Kaze no Kao (風の顔, lit. "Wind Face") onde sua usuária sente os ares e tudo que o toca por uma distância de cinquenta metros tendo a menina como o epicentro. Apesar da qualidade do estilo de luta, ele tem seus defeitos. Um deles é o de não conseguir distinguir, com precisão, as formas dos rostos das pessoas e outras coisas que exigiriam olhos, como por exemplo detalhes de qualquer natureza. Além disso, os movimentos enxergáveis são de acordo com os pontos de ninjutsu de sua utilizadora, acima disso serão entendido como deturpações ou mesmo vultos. De usá-lo por toda a sua vida, a menina acabou por naturalizar-se com o "ar", havendo um custo mínimo de vinte chakra para conectar-se com ar.
Requisitos: Afinidade: Fūton.

_______________________

avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Ver perfil do usuário


— 平和

A mordida liberou o chakra medicinal do shinobi sobre o corpo do outro, curando-o. Junto, a mulher se revitalizou inteiramente ainda no chão. Albus então lhe informou, através da dimensão singular das bestas de caudas, todos os acontecimentos e preocupações. Mako mostrou um sorriso tranquilo, distante, tirando a bandana de cima do olho esquerdo, revelando o incrível Sharingan de três tomoes. Por meio deste, ele transmitira as informações da batalha contra Okina, exceto a parte envolvendo Hagoromo. Mostraria todas as ofensivas da inimiga, os danos causados a aldeia, a batalha contra o Hachibi e também como selou a divindade junto de Mordred, porém, os segredos de Hagoromo permaneceriam em sua própria consciência.

—— Kumo... —— ele sussurrou escondendo o olho esquerdo outra vez, olhando cabisbaixo na direção da mulher. Pouco depois, ela despertou. Pareceu confusa, procurando sinais da inimiga. Mako levantou a mão direita para Albus, impedindo-o de falar diretamente com a moça. —— Você está em Konohagakure no Sato, eu sou o Godaime Hokage... —— um sorriso melancólico apareceu no rosto de Mako antes de ele falar: —— E me chamo Hazuki Mako.

2375/2375 2172/2410 3000/3000 000/500 662/800 01/12

Considerações:
Aparência: Kaneki Ken de acordo com a ficha.

Contador da Depressão: 6/6. Contador do Rikudō Sennin Mōdo: 2/3.

Usados:
Rikudō Sennin Mōdo
Rank: -
Descrição: O Modo Sábio dos Seis Caminhos (六道 仙人 モ ー ド, Rikudō Sennin Mōdo) é um estado alcançado por Naruto quando se utiliza o Six Paths Sage Chakra. Neste estado, os parâmetros físicos e as capacidades sensoriais de Naruto são aprimorados. Além de uma falta de pigmentação em seus olhos, parecia seu modo regular de Sage. Ao aproveitar o poder das bestas de cauda, Naruto entra em um segundo estado e faz algo semelhante em aparência ao seu manto Kurama Mode. Este segundo estado concedeu Truth-Seeking Balls, aprimorou as habilidades de Naruto e seu avatar Tailed Beast Mode ao ponto em que era uma partida para o Completo Rinnegan Completo de Sasuke - Susanoo.

Este modo aumenta os parâmetros físicos do usuário, Naruto tornando-se rápido o suficiente para pegar Kaguya Ōtsutsuki desprevenido e durável o suficiente para levar um Chidori ileso. Os jutsu de Naruto são aumentados com energia natural para torná-los mais fortes; quando ele choca dois de seus jutsu de infusão de energia natural com o ataque mais forte de Sasuke Uchiha, a flecha de Indra, o Vale do Fim e a área circundante é devastada. Como outras formas de jinchūriki, Naruto pode envolver-se em um manto de chakra empurrando suas habilidades ainda mais, criando bola atada de cauda e braços de chakra, e entram em um modo de feras atadas dos Nine-Tails que rivalizam com o corpo completo de Sasuke - Susanoo em tamanho e poder . Depois de usar clones de sombra para criar vários modos de cauda atada, Naruto pode combinar as transformações dos clones em um único avatar de batalha com três faces e seis braços, semelhantes ao que Asura já usou. Este formulário é conhecido como "Asura Kurama Mode" (ア シ ュ ラ ク ラ マ モ ー ド, Ashura Kurama Mōdo).

Com o poder que ele recebeu de Hagoromo, Naruto tem a capacidade inata de entender a natureza do chakra e compreender todas as coisas universais: ele pode utilizar todas as cinco transformações básicas da natureza, além de fazer uso perfeito da libertação de Yin-Yang. Com Yin-Yang Release, Naruto pode reavivar a força vital de uma pessoa morta e restaurar órgãos perdidos. Ele pode levitar, detectar sombras invisíveis no mundo dos Limbo e pode dar um chute de Truth-Seeking Balls, uma façanha que supera o Modo Chakra de Nove Tails. Sua capacidade de detecção sobe também. Quando Naruto usa o modo Sage Six Paths durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi, ele possui nove Truth-Seeking Balls, que flutuam atrás dele quando não estão em uso. Ele não é visto usando Truth-Seeking Balls em aparências posteriores.

Sharingan [ NÍVEL 3 ]
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.

Genjutsu: Sharingan
Rank: B
Descrição: Genjutsu: Sharingan refere-se amplamente a uma gama de genjutsu realizada com o Sharingan. Também foi mostrado executado através das evoluções mais elevadas do Sharingan, o Mangekyō Sharingan eo Rinnegan.

Ao estabelecer contato visual com um alvo, o usuário Sharingan bloqueia-los dentro de um genjutsu para uma de várias finalidades: instantânea, mas temporária, inconsciência no alvo; Extração forçada de qualquer informação que o alvo possua; Retransmitir memórias para o alvo; Removendo o genjutsu colocado no alvo por outros; Controlando as ações de um alvo. Os membros do clã Uchiha são particularmente famosos por usarem seu Sharingan para controlar os Nove Caudas, de tal forma que Konoha rapidamente chegou a suspeitar do envolvimento de Uchiha no Ataque da Demon Fox de nove caudas. Sasuke Uchiha é notado para ser capaz de usar a técnica através de seu Rinnegan, para armadilhar bestas tailed em um genjutsu com um mero olhar.

As ilusões criadas por Genjutsu: Sharingan não parecem ter qualquer forma de marca registrada, aparecendo muito diferente entre as mesmas funções e até mesmo os mesmos usuários. Por exemplo, Sasuke usa-o tipicamente para tornar alvos inconscientes, contudo na primeira ocasião o corpo do alvo é perfurado com penas grandes, no segundo o alvo é agarrado e oprimido por uma figura sombria, e no terceiro o alvo experimenta Sasuke pessoalmente esfaqueando eles.

Armas:
Kunais: 28/30
Shurikens: 14/22
Kibaku Fuuda: 40/40
Kemuridama: 06/06
Hikaridama: 04/04
Fios: 50m/50m.
Zōketsugan: 08/08.
Total: 85/100.

Ryūjin Jakka
Rank: S
Descrição: Essa é uma katana lendária de Hi no Kuni, forjada nos tempos da fundação de Konogakure no Sato. Ryūjin Jakka aparenta ser uma katana comum, com fitas roxas em seu cabo e um protetor de mão circular com o símbolo do país em sua textura de aço fortificado. Sendo uma katana, seu fio de corte é fantástico, podendo causar grandes estragos de acordo com a força e a habilidade de quem a empunha, notavelmente sendo feita com o melhor material do mundo, inclusive sendo capaz de canalizar chakra normalmente como qualquer item normal. A arma possui duas habilidades únicas envolvendo o chakra de seu dono. As habilidades só precisam ser descritas quando usadas.

_______________________








“Eu gosto das minhas fraquezas, entende? Gosto do sofrimento.
Gosto da luz do verão, do cheiro do vento, do canto das cigarras.
Gosto tanto que chega a doer.”
(Haruki Murakami in Caçando Carneiros)

——— Perfil de Autor

avatar
Jōnin | S.K
Jōnin | S.K
Ver perfil do usuário



Nuvem e Folha


Hazuki Mako, o nome citado lhe fazia franzir as sobrancelhas em alerta, a ninja ainda teria vivido pouco tempo em Kumogakure e pouco sabia sobre fugitivos locais, nunca nem ao menos se importou com os fugitivos da vila em que viveu grande parte da sua vida, até por que ela era uma fugitiva, mas Mako em especial, se fosse o que realmente Hinka alertou, seria ele um traidor de Kumogakure que feriu até a uma inocente criança, e se isso viesse a ser verdade, ele não passaria de um covarde.

Suspirou levemente enquanto os pensamentos se organizavam, ele tinha alertado ser um kage e logo isso faria até mesmo o mais forte jounin repensar a sua estratégia, e como tudo que sabia vinha de uma cobra lazarenta que ainda nem ao menos sabia o que teria desenrolado, foi paciente e perguntou abertamente ao homem — Você é um traidor de Kumogakure? Você realmente matou a uma inocente criança? — questionou sem tabu.

HP: ❲1825 • 1825) CH: ❲2525 • 2525❳ ST: ❲12 • 12❳ BJ: ❲4500 • 4500❳ CN: ❲000 • 400❳
Considerações:
Aparência: Yoruichi com essas vestes aqui e essa capa aqui, com a mascara amarrada na cintura, Tokens guardadas juntas na cintura esquerda, Monohoshi Zao em sua costa, guardada numa bainha de tamanho maior, sendo impossível adivinhar o tamanho da arma.

Nota: Narrei já a perca do defeito audição prejudicada, visto que o poder usado é capaz de curar a tudo.
Técnicas utilizadas:
Kanchi no Jutsu - [750 METROS - PASSIVO/DESATIVADO]
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.
Hip Pouch(60):
10x Ampola
05x Kunai
05x Hikaridama
100m - Fios de Aço
20x - Kibaku  Fuda
05x - Kunai
20x - Senbons
05x - Chakra Recovery
04x - G1 - Mortalo (Antídoto e Gás)
Armas:

Token (2x)
Descrição: Uma espada (token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.


Monohoshi Zao
Rank: S - Lendária
Descrição:  Monohoshi Zao, é uma katana dotada de cento e cinquenta centímetros de lamina e vinte centímetros de tsuka, é uma lamina fina e afiada com um grande alcance, graça ao tamanho a arma possuía uma dificuldade de ser manejada tendo quase como requerimento uma pericia para sua manipulação. O passado da espada é desconhecido, a unica informação que se tem é que pertenceu a um lendário assassino antigo, consagrado pelo nome Sasaki Kojiro.
Habilidades:
Fantasma Nobre: A primeira habilidade de Monohoshi, é a sua capacidade de atribuir a invisibilidade, manipulando a luz local com os elementos água e vento, a espada se torna indetectável, sendo impossível saber seu tamanho ou variável, caso aqueles dotados de donjutsus tentem ver a lamina, apenas verá uma anomalia no chakra de um tamanho totalmente diferente da lamina verdadeira, em contra-partida, é preciso de cinquenta de chakra para ativar a habilidade e a duração é de acordo a stamina do usuário.
Espirito Heroico: A segunda habilidade da katana, é a sua forma de se fragmentar em outros pequenos e afiados pedaços — tamanho esse que tem que vim a ser especificado e nunca ultrapassar o limite do tamanho da arma, com um máximo de dez centímetro por lamina, e mínimo de cinquenta — que mantem a mesma propriedades da arma, tal habilidade requer um gasto de cinquenta de chakra a ser ativo e vinte e cinco de chakra por turno ativo, além do mais precisa da qualidade grande controle de chakra para ser manipulada, e tem um alcance máximo de oitenta metros, seu controle é feito mentalmente ou pelo balanço da tsuka. Tal habilidade pode se manter ativa por dois turnos, com descanso de um turno, e utilizada no máximo três vezes em uma batalha.


_______________________


—— Ficha.
avatar
Heroína || Raikage
Heroína || Raikage
Ver perfil do usuário



Como uma torrente, as informações da quase destruição de Konohagakure rechearam a mente de Albus conforme encarava o olhar do Quinto estático. Ele havia ficado tempo demais fora da vila, tempo o suficiente para que fosse devastada e reconstruída, mas havia Mordred e Mako para fazerem aquilo que também era de seu dever. —— Eu falhei. —— murmurou. Caiu em profundo pensamento melancólico quando mais uma falha havia entrado para sua contagem de vezes em que faltara com seu dever. Qual era sua função ali, afinal?

Yoruichi acordou. Sua consciência e sua personalidade voltavam à tona, indagando do jeito que somente ela conseguia fazê-lo. Antes que pudesse responder sua companheira, Mako levantava a mão e Albus abaixava a cabeça, recolhendo-se a sua já debilitado situação emocional. Mais debilitada ainda ficou quando a fala de Yoruichi tomou conta do escritório e uma revelação fazia os pelos do corpo de Albus se eriçarem: Seu herói era um assassino. Encarou Mako com espanto, o homem que tomava como modelo de pessoa não era quem imaginava ser. —— Mako...

HP: ❲670 • 1175) CH: (1755 • 1050❳ ST: ❲12 • 12❳ BJ: ❲2050 • 3500❳ CN: (350 • 400❳

Considerações:
Aparência: Kuchiki Byakuya (Bleach), Pós Timeskip, utilizando roupas de elite de Konoha(clique), bandana de Konoha presa no cinto como Sasuke faz com a sua em Boruto.
Kyber Saber acoplado no cinto novamente.

Pinto

Usados:

Kyber Saber [350/350]
Rank: S
Descrição: O Sabre Kyber é uma arma Lendária criada com um cristal especial homônimo ao nome da arma. Este cristal possui a propriedade única de ressoar com o chakra de quem o empunha e criar uma lâmina de energia abastecida pelo próprio chakra. A energia gerada é tamanha que há a necessidade de um revestimento metálico no cristal para que não haja danos ao empunhador. Este revestimento vem em formato de cruz, para comportar o formato da lâmina de seu utilizador, em um tamanho de dez centímetros. Apesar de sua lâmina ser pura energia, esta é tão concentrada que pode se chocar contra lâminas físicas, como uma espada comum.
Habilidades:
Kyber Blade: Quando o usuário envia ao menos cem pontos de chakra para o cristal e este ressoa com seu chakra, cria-se a Lâmina Kyber, um feixe vertical de pura energia de 1,22m que sai pelo primeiro orifício e dois feixes horizontais de cinco centímetros pelos orifícios laterais. Com tanta energia condensada e concentrada, a lâmina pode facilmente trespassar qualquer superfície sólida que encoste. Ninjutsus - e apenas ninjutsus sólidos - no entanto, há uma maior dificuldade, reduzindo a capacidade de penetração a apenas Rank B com um custo adicional de cinquenta pontos de chakra, uma vez por turno. Há ainda um custo de cinquenta pontos de chakra de manutenção para que a lâmina continue em atividade. Apesar do corte poderoso, não afeta armas especiais.

Kyber Force: Por ser parte do chakra do usuário, a lâmina está intimamente ligada ao próprio.
Esta ligação permite ao usuário controlar a arma à distância apenas por mover a mão dominante, isto é, fazê-la flutuar, mover-se, etc. Limita-se no entanto, a trinta metros de raio a partir de sua localização ao custo de cinquenta pontos de chakra por movimento em velocidade baseada na aptidão em ninjutsu do usuário, com um limite de dois movimentos por turno.

Tailed Beast Telepathy
Descriçao: Uma habilidade inata possuída por todos os animais de cauda , o que lhes permite comunicar uns com os outros em uma planície mais profundo de sua mente subconsciente conhecido como o Mundo Mental. Este tipo de comunicação é diferente do utilizado pelo Jinchuriki e os seus animais de cauda, já que não há selos ou outras restrições e é acessível para todos os animais de cauda e seus respectivos jinchuriki. No entanto, ele requer um Jinchuriki e seu Bijuu para ser totalmente ligado para ter acesso a este mundo. Além disso, é impossível para influências externas para chegar a este plano, mesmo se os animais de cauda estão sendo controlados.

Sennin Mōdo
Descrição: O Modo Sábio é um estado que pode ser ativado pela mistura de energia natural com o chakra, criando o chakra do senjutsu. Ele permite aos usuários explorar a força natural do mundo, concedendo novas técnicas para eles e permitindo-lhes poder aplicar o chakra do senjutsu em suas técnicas comuns.

Após reunir uma quantidade de energia natural em torno de si, os usuários podem aprender a desenhar a energia da natureza para dentro deles misturando-o com o seu próprio chakra, acrescentando uma nova dimensão de poder de chakra ao adicionar a energia natural. Este chakra não pode ser visto por alguém que não foi treinado em senjutsu. Ele também permite ao usuário entrar em um estado vigorante, que pode aumentar drasticamente a força de todos ninjutsu, genjutsu e taijutsu. Uma pessoa que é capaz de usar esse poder é chamada de sábio.
Bolsa de Armas (60):
Shuriken (x27)
Makibishi (x25)
Fios de Aço (x50m)
Kemuridama (x3)
Hikaridama (x1)
Zōketsugan (x2)
Hyōrōgan (x1)


_______________________



"あの美しい赤をあなたに見せてもらえません。"
I won't be able to show you that lovely red anymore.
avatar
Jōnin
Jōnin
Ver perfil do usuário

— 平和

O sorriso melancólico do shinobi preencheu o salão diante de um silêncio desconfortável. Ele caminhou passando pelos ninjas, abrindo a porta de seu escritório e disse-lhes: —— Podemos terminar essa conversa em outro lugar? —— ponderou, caminhando pelos corredores do prédio até o topo.

2375/2375 2172/2410 3000/3000 000/500 000/800 01/12

Considerações:
Aparência: Kaneki Ken de acordo com a ficha.

Contador da Depressão: 1/6.

Let's roll. Próximo tópico vai ter TAG de Herança.

Usados:
--

Armas:
Kunais: 28/30
Shurikens: 14/22
Kibaku Fuuda: 40/40
Kemuridama: 06/06
Hikaridama: 04/04
Fios: 50m/50m.
Zōketsugan: 08/08.
Total: 85/100.

Ryūjin Jakka
Rank: S
Descrição: Essa é uma katana lendária de Hi no Kuni, forjada nos tempos da fundação de Konogakure no Sato. Ryūjin Jakka aparenta ser uma katana comum, com fitas roxas em seu cabo e um protetor de mão circular com o símbolo do país em sua textura de aço fortificado. Sendo uma katana, seu fio de corte é fantástico, podendo causar grandes estragos de acordo com a força e a habilidade de quem a empunha, notavelmente sendo feita com o melhor material do mundo, inclusive sendo capaz de canalizar chakra normalmente como qualquer item normal. A arma possui duas habilidades únicas envolvendo o chakra de seu dono. As habilidades só precisam ser descritas quando usadas.

_______________________








“Eu gosto das minhas fraquezas, entende? Gosto do sofrimento.
Gosto da luz do verão, do cheiro do vento, do canto das cigarras.
Gosto tanto que chega a doer.”
(Haruki Murakami in Caçando Carneiros)

——— Perfil de Autor

avatar
Jōnin | S.K
Jōnin | S.K
Ver perfil do usuário



Seguiu o Hokage cabisbaixo.

HP: ❲670 • 1175) CH: (1755 • 1050❳ ST: ❲12 • 12❳ BJ: ❲2050 • 3500❳ CN: (350 • 400❳

Considerações:
Aparência: Kuchiki Byakuya (Bleach), Pós Timeskip, utilizando roupas de elite de Konoha(clique), bandana de Konoha presa no cinto como Sasuke faz com a sua em Boruto.
Kyber Saber acoplado no cinto novamente.

Pinto

Usados:

Kyber Saber [350/350]
Rank: S
Descrição: O Sabre Kyber é uma arma Lendária criada com um cristal especial homônimo ao nome da arma. Este cristal possui a propriedade única de ressoar com o chakra de quem o empunha e criar uma lâmina de energia abastecida pelo próprio chakra. A energia gerada é tamanha que há a necessidade de um revestimento metálico no cristal para que não haja danos ao empunhador. Este revestimento vem em formato de cruz, para comportar o formato da lâmina de seu utilizador, em um tamanho de dez centímetros. Apesar de sua lâmina ser pura energia, esta é tão concentrada que pode se chocar contra lâminas físicas, como uma espada comum.
Habilidades:
Kyber Blade: Quando o usuário envia ao menos cem pontos de chakra para o cristal e este ressoa com seu chakra, cria-se a Lâmina Kyber, um feixe vertical de pura energia de 1,22m que sai pelo primeiro orifício e dois feixes horizontais de cinco centímetros pelos orifícios laterais. Com tanta energia condensada e concentrada, a lâmina pode facilmente trespassar qualquer superfície sólida que encoste. Ninjutsus - e apenas ninjutsus sólidos - no entanto, há uma maior dificuldade, reduzindo a capacidade de penetração a apenas Rank B com um custo adicional de cinquenta pontos de chakra, uma vez por turno. Há ainda um custo de cinquenta pontos de chakra de manutenção para que a lâmina continue em atividade. Apesar do corte poderoso, não afeta armas especiais.

Kyber Force: Por ser parte do chakra do usuário, a lâmina está intimamente ligada ao próprio.
Esta ligação permite ao usuário controlar a arma à distância apenas por mover a mão dominante, isto é, fazê-la flutuar, mover-se, etc. Limita-se no entanto, a trinta metros de raio a partir de sua localização ao custo de cinquenta pontos de chakra por movimento em velocidade baseada na aptidão em ninjutsu do usuário, com um limite de dois movimentos por turno.

Tailed Beast Telepathy
Descriçao: Uma habilidade inata possuída por todos os animais de cauda , o que lhes permite comunicar uns com os outros em uma planície mais profundo de sua mente subconsciente conhecido como o Mundo Mental. Este tipo de comunicação é diferente do utilizado pelo Jinchuriki e os seus animais de cauda, já que não há selos ou outras restrições e é acessível para todos os animais de cauda e seus respectivos jinchuriki. No entanto, ele requer um Jinchuriki e seu Bijuu para ser totalmente ligado para ter acesso a este mundo. Além disso, é impossível para influências externas para chegar a este plano, mesmo se os animais de cauda estão sendo controlados.

Sennin Mōdo
Descrição: O Modo Sábio é um estado que pode ser ativado pela mistura de energia natural com o chakra, criando o chakra do senjutsu. Ele permite aos usuários explorar a força natural do mundo, concedendo novas técnicas para eles e permitindo-lhes poder aplicar o chakra do senjutsu em suas técnicas comuns.

Após reunir uma quantidade de energia natural em torno de si, os usuários podem aprender a desenhar a energia da natureza para dentro deles misturando-o com o seu próprio chakra, acrescentando uma nova dimensão de poder de chakra ao adicionar a energia natural. Este chakra não pode ser visto por alguém que não foi treinado em senjutsu. Ele também permite ao usuário entrar em um estado vigorante, que pode aumentar drasticamente a força de todos ninjutsu, genjutsu e taijutsu. Uma pessoa que é capaz de usar esse poder é chamada de sábio.
Bolsa de Armas (60):
Shuriken (x27)
Makibishi (x25)
Fios de Aço (x50m)
Kemuridama (x3)
Hikaridama (x1)
Zōketsugan (x2)
Hyōrōgan (x1)


_______________________



"あの美しい赤をあなたに見せてもらえません。"
I won't be able to show you that lovely red anymore.
avatar
Jōnin
Jōnin
Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto RPG Akatsuki (c) 2010 — 2018
Layout por Dorian Havilliard e Akeido.