NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
Zero
1º Lugar
Folklore
2º Lugar
Kurt Barlow
3º Lugar
Summer
Os membros mais ativos do mês
Angell
[C] Satoru Vote_lcap[C] Satoru Voting_bar[C] Satoru Vote_rcap 
745 Mensagens - 36%
Shion
[C] Satoru Vote_lcap[C] Satoru Voting_bar[C] Satoru Vote_rcap 
274 Mensagens - 13%
Summer
[C] Satoru Vote_lcap[C] Satoru Voting_bar[C] Satoru Vote_rcap 
209 Mensagens - 10%
Folklore
[C] Satoru Vote_lcap[C] Satoru Voting_bar[C] Satoru Vote_rcap 
190 Mensagens - 9%
Nan
[C] Satoru Vote_lcap[C] Satoru Voting_bar[C] Satoru Vote_rcap 
130 Mensagens - 6%
Kira
[C] Satoru Vote_lcap[C] Satoru Voting_bar[C] Satoru Vote_rcap 
122 Mensagens - 6%
sinhorelli
[C] Satoru Vote_lcap[C] Satoru Voting_bar[C] Satoru Vote_rcap 
116 Mensagens - 6%
Zero
[C] Satoru Vote_lcap[C] Satoru Voting_bar[C] Satoru Vote_rcap 
113 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[C] Satoru Vote_lcap[C] Satoru Voting_bar[C] Satoru Vote_rcap 
94 Mensagens - 5%
Naritoshi
[C] Satoru Vote_lcap[C] Satoru Voting_bar[C] Satoru Vote_rcap 
78 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[C] Satoru Vote_lcap[C] Satoru Voting_bar[C] Satoru Vote_rcap 
108 Mensagens - 29%
Shion
[C] Satoru Vote_lcap[C] Satoru Voting_bar[C] Satoru Vote_rcap 
62 Mensagens - 17%
Folklore
[C] Satoru Vote_lcap[C] Satoru Voting_bar[C] Satoru Vote_rcap 
51 Mensagens - 14%
sinhorelli
[C] Satoru Vote_lcap[C] Satoru Voting_bar[C] Satoru Vote_rcap 
46 Mensagens - 12%
Kurt Barlow
[C] Satoru Vote_lcap[C] Satoru Voting_bar[C] Satoru Vote_rcap 
22 Mensagens - 6%
Nan
[C] Satoru Vote_lcap[C] Satoru Voting_bar[C] Satoru Vote_rcap 
20 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[C] Satoru Vote_lcap[C] Satoru Voting_bar[C] Satoru Vote_rcap 
19 Mensagens - 5%
Coca
[C] Satoru Vote_lcap[C] Satoru Voting_bar[C] Satoru Vote_rcap 
18 Mensagens - 5%
Mako
[C] Satoru Vote_lcap[C] Satoru Voting_bar[C] Satoru Vote_rcap 
16 Mensagens - 4%
Luna
[C] Satoru Vote_lcap[C] Satoru Voting_bar[C] Satoru Vote_rcap 
13 Mensagens - 3%


O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Awake.
[C] Satoru 100x100
[C] Satoru 100x100


narrador


Auxiliar os estudantes da academia


Local Suna Estação PrimaveraTemperatura 20 °C 5/0 posts


Ambiente: Academia

Narração:Você também já foi um pirralho estudante da Acadêmia que sonhava ser um grande Ninja. Porém falta muito pra isso, e uma boa maneira de começar, é auxiliar na hora da entrada, no intervalo e na saída da Acadêmia, afinal são apenas criancinhas que mal podem te fazer? Encontre um dos senseis, na Acadêmia Ninja 

obs: Narre que recebeu a missão e foi para a academia receber seus alunos



_______________________



A sabedoria adormecida
na palavra escrita
é dominada pelo desespero
que nela se esconde


Awake.
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Satoru'
[C] Satoru 100x100
[C] Satoru 100x100
[C] Satoru Guhposition



Começo de uma nova jornada




Um Novo dia aflorava em Sunagakure,a temperatura por incrível que pareça não estava quente, era primavera na terra das areias mesmo o ambiente condizendo ao contrário.


Satoru sempre acordava cedo,gostaria de usar todo o tempo disponivel para aprimorar suas Habilidades,porém neste dia teria outra Ideia em mente.


-Hmm o dia está ótimo para fazer missões.. e eu meio que estou precisando de uma grana agora-Decidiu-se Satoru.


Com pressa Satoru se alimentaria e se vestiria adequadamente, após checar seus armamentos e a equipar seu Pote de áreia dourada iria em direção ao Gabinete do Kazekage onde lá iria receber sua missão certamente.


Após sua chegada no local Satoru Imediatamente Requisitou uma missão e foi logo correspondido,Alegre observou sua missão e via que seu destino seria um lugar que conhecia muito bem,afinal tinha acabado de se formar lá!Ansioso,Satoru disparava para a academia ninja onde lá receberia instruções de um superior adequado que trabalharia lá.


Considerações:
.Estou armado com minha bolsa de armas além do meu Pote de areia Sakin
.Peguei a missão e fui a Academia falar com um superior para quais atividades eu teria que exercer
.Qualquer afirmação nesse Post foi apenas Mera Tentativa.
.Boa narração ^^



Satoru:
[C] Satoru LS23svTHP: 200/200
[C] Satoru XQKY0CH: 200/200
[C] Satoru LCwG1ST: 200/200

_______________________

[C] Satoru 96007f8a26de6edb3389194b63f633c22739550e_hqBanco/Ficha
Satoru'
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Awake.
[C] Satoru 100x100
[C] Satoru 100x100


narrador


Auxiliar os estudantes da academia


Local Suna Estação PrimaveraTemperatura 20 °C 5/1 posts


Ambiente: Academia

Narração: Um instrutor aguardava o jovem ninja no portão da academia. Era cedo e as crianças começavam a chegar no local, não demorou muito para o próprio Satoru chegar. Ambos foram para dentro de uma sala onde o instrutor disse ─ seu trabalho vai ser fácil, ensine para eles alguns jutsus básicos que eles irão te admirar, cuidado que essa classe é extremamente problemática ─ disse ironicamente antes de se retirar.  

obs: Narre as crianças chegando aos poucos na sua sala até ela ficar completa




Última edição por 'Leonardo em Qui 27 Jul - 20:41, editado 1 vez(es)

_______________________



A sabedoria adormecida
na palavra escrita
é dominada pelo desespero
que nela se esconde


Awake.
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Satoru'
[C] Satoru 100x100
[C] Satoru 100x100
[C] Satoru 747804_1308218292005_full


De volta as Origens


'Essa Classe é extremamente Problemática..Ótimo tudo que eu mais queria agora..'O pensamento de Satoru Iria além da sala, o que apresentaria , que impressão daria para os jovens da academia?Bom nada disso importava no momento,o sinal de alarme da aula tinha acabado de esperar e Satoru ia em direção a Sala Designada pelo Superior.

Uma vez no recinto,observava calmamente a entrada dos estudantes na sala,alguns chegavam mais cedo,outros demoravam um pouco a chegar.Era possivel ver a cara de dúvida dos alunos.'O que este cara está fazendo aqui?Cade o nosso professor?' Deveria ser o que estavam pensando,porém era hora da aula começar, a classe estava cheia e todos apesar das dúvidas prestavam muita atenção ao jovem que estavam a sua frente.

Considerações:
Narrei a chegada e algumas coisas extras porque é divertido narrar espero que não se importe :D
.Todos estão curiosos me observando esperando meu comando/aula.

Satoru:
[C] Satoru LS23svTHP: 200/200
[C] Satoru XQKY0CH: 200/200
[C] Satoru LCwG1ST: 200/200

_______________________

[C] Satoru 96007f8a26de6edb3389194b63f633c22739550e_hqBanco/Ficha
Satoru'
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Awake.
[C] Satoru 100x100
[C] Satoru 100x100


narrador


Auxiliar os estudantes da academia


Local Suna Estação PrimaveraTemperatura 20 °C 5/2 posts


Ambiente: Academia

Narração:  Os alunos não mostravam sua real característica ainda, estavam com duvidas, onde estaria o real professor deles? A primeira tarefa do genin seria esclarecer a situação e dar inicio a aula dos estudantes de forma adequada.

obs: Pode começar com as tarefas.



_______________________



A sabedoria adormecida
na palavra escrita
é dominada pelo desespero
que nela se esconde


Awake.
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Satoru'
[C] Satoru 100x100
[C] Satoru 100x100
[C] Satoru 180?cb=20111210020121&path-prefix=pt-br


O que eu estou fazendo aqui?


-Bom pessoal hoje eu estou aqui dar um suporte a academia,estarei substituindo o professor de vocês hoje.Acho que ele muito provavelmente está fazendo alguma missão importante pela vila-Disparei-


Era incrível o silêncio momentâneo que a sala estava,o superior informou que esta era uma sala barulhenta,mas até agora nada..talvez estivesse vendo que tipo de tutor eu era.


-Ok vamos dar uma olhada novamente nos jutsus básicos que são aprendidos aqui na academia Ninja!Eu irei demonstrar alguns e depois de observarem quero que façam uma fila tentando repetir.Uma ata vai estar passando entre as mesas para verificar a presença de todos, Ok? Então vamos!


Eu me dirigiria para o meio da sala onde todos os alunos tivessem visão de mim,não perdi tempo, realizei alguns selamentos com a mão e um clone de aparência idêntica a minha se projetara ao meu lado,apesar de ilusório daria para observar o objetivo que a técnica trazia.


-Muito bem pessoal este é o bushin no jutsu uma técnica básica de clonagem, venham todos aqui para frente fazer o jutsu enquanto faço umas anotações


Eu esperava angustiosamente,cadê aquele mar de brincadeira que estava esperando?Será que a informação do superior estava errada e se enganou de turma?




Considerações:
.Estou achando estranho que ainda não começaram a bagunçar O.o
.Fiz um jutsu básico e quero que repitam enquanto faço uma anotação dos resultados para entregar ao superior que falei quando cheguei na academia
.Não tirei nada do status porque não acho que vai significar muita coisa xD


Jutsus Utilizados:
Rank: E
Selos: Carneiro, Cobra e Tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.


Satoru:
[C] Satoru LS23svTHP: 200/200
[C] Satoru XQKY0CH: 200/200
[C] Satoru LCwG1ST: 200/200

_______________________

[C] Satoru 96007f8a26de6edb3389194b63f633c22739550e_hqBanco/Ficha
Satoru'
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Awake.
[C] Satoru 100x100
[C] Satoru 100x100


narrador


Auxiliar os estudantes da academia


Local Suna Estação PrimaveraTemperatura 20 °C 5/2 posts


Ambiente: Academia

Narração:  A aula estava indo bem até que... ─ ELE NÃO É UM PROFESSOR DE VERDADE! ─ disse um garoto no fundo da sala ─ lembro dele a academia no ano passado, se está aqui é porque reprovou hahahaha ─ gargalhou enquanto apontava para o genin. Logo a confusão começou, de fato alguns alunos acreditavam na graduação do genin mas não quiseram ficar contra seus colegas - era uma sala bem unida afinal - o mesmo deveria procurar uma solução para esse problema.

obs: Lide com a adversidade em questão.



_______________________



A sabedoria adormecida
na palavra escrita
é dominada pelo desespero
que nela se esconde


Awake.
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Satoru'
[C] Satoru 100x100
[C] Satoru 100x100
[C] Satoru Tumblr_mh52hsdf4t1r5eb04o2_r2_500


Era só o que me faltava...


Era o pensamento de Satoru ao ouvir a afirmação do garoto a sua frente,estava até achando que a sala se encontrava quieta demais,porém agora ela certamente mostrou sua verdadeira cara.


-Não vou desmentir você,ja estudei aqui e pra falar a verdade quase reprovei,mas se ao invés de olhar para minha cara e tentar me reconhecer você olhasse para meu braço provavelmente ia notar que eu tenho uma bandana,o que me faz um gennin graduado,caso você queira se graduar também é melhor você vir aqui na frente como todo mundo e fazer o jutsu que acabei de mostrar.


Satoru foi duro com os garotos,não gostava de palhaçada,teve uma infância dificil e qualquer pessoa que tocasse neste assunto iria receber uma resposta a altura.Coitado do garoto..não sabia que Satoru iria levar essa argumentação para o lado pessoal,após o término da fala o clone ilusório que se encontrava ao lado direito de Satoru iria ao encontro do Garoto correndo,na tentativa de aplicar um soco em sua cara,obviamente sem êxito,pois o clone não era feito de nenhum material concreto,Satoru apenas gostaria de passar uma mensagem para ele e para todos da turma,isso não era brincadeira.


Considerações:
.Depois da resposta dura enviei o clone para dar um susto no moleque com um soco
.Obviamente o Soco não iria conectar visto que bushin no jutsu é um clone ilusório
.Me encontro com cara séria olhando para os garotos e esperando que eles venham apresentar o jutsu


Satoru:
[C] Satoru LS23svTHP: 200/200
[C] Satoru XQKY0CH: 200/200
[C] Satoru LCwG1ST: 200/200

_______________________

[C] Satoru 96007f8a26de6edb3389194b63f633c22739550e_hqBanco/Ficha
Satoru'
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Awake.
[C] Satoru 100x100
[C] Satoru 100x100


narrador


Auxiliar os estudantes da academia


Local Suna Estação PrimaveraTemperatura 20 °C 5/5 posts


Ambiente: Academia

Narração:  Os garotos engoliram a seco quando viram o brilho reluzente da bandana. Não restou outra coisa a não se fazer o que foi pedido. Restava apenas finalizar a aula.

obs: Finalize a aula no próximo post.



_______________________



A sabedoria adormecida
na palavra escrita
é dominada pelo desespero
que nela se esconde


Awake.
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Satoru'
[C] Satoru 100x100
[C] Satoru 100x100
[C] Satoru Yondaime+kazekage+wallpapers_imagens+e+papel+de+parede+yondaime+kazekage_pacote+de+imagens+yondaime+kazekage_yondaime+kazekage+naruto_naruto+shippuden+yondaime+%25281%2529


Dia estressante


Parece que finalmente a mensagem foi recebida por eles,era possível ver claramente a cara de tensão e respeito que os alunos agora deteriam sobre o gennin,o resto da aula foi bem mais tranquila,todos obedeceram aos comandos sem protestarem.
A aula de jutsus básicos até o certo momento tinha se tornado um sucesso,alguns conseguiram outros não,parte do aprendizado que todo passou ou deve passar.


Ao final do horário acadêmico, um sinal de alarme tocava anunciando o final do dia,e junto com ele minha paciência,agradeci o dia aos alunos e cumprimentei todos ao final do horário tinha sido uma experiência exótica,mas necessária nem tudo são flores num mundo ninja.Após a saida dos alunos e o esvaziamento da classe,fui em direção a sala dos professores na procura do Superior no qual tinha conversado quando cheguei aqui.Após encontra-lo entreguei todo o material da classe incluindo reportes e a chamada,esperando a resposta dele.




Considerações:
.Terminei a aula de jutsus básicos e fui a sala dos professores da o "relatório" da aula
.Qualquer ação foi mera tentativa,afinal eu não sei se encontrei o mesmo cara da entrada xD
.Boa narração!

_______________________

[C] Satoru 96007f8a26de6edb3389194b63f633c22739550e_hqBanco/Ficha
Satoru'
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Awake.
[C] Satoru 100x100
[C] Satoru 100x100
@

_______________________



A sabedoria adormecida
na palavra escrita
é dominada pelo desespero
que nela se esconde


Awake.
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido