NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
Zero
1º Lugar
Folklore
2º Lugar
Summer
3º Lugar
Keel Lorenz
Os membros mais ativos do mês
Angell
[INVASÃO - SUNA] Gobi Vote_lcap[INVASÃO - SUNA] Gobi Voting_bar[INVASÃO - SUNA] Gobi Vote_rcap 
746 Mensagens - 40%
Shion
[INVASÃO - SUNA] Gobi Vote_lcap[INVASÃO - SUNA] Gobi Voting_bar[INVASÃO - SUNA] Gobi Vote_rcap 
226 Mensagens - 12%
Summer
[INVASÃO - SUNA] Gobi Vote_lcap[INVASÃO - SUNA] Gobi Voting_bar[INVASÃO - SUNA] Gobi Vote_rcap 
166 Mensagens - 9%
Folklore
[INVASÃO - SUNA] Gobi Vote_lcap[INVASÃO - SUNA] Gobi Voting_bar[INVASÃO - SUNA] Gobi Vote_rcap 
149 Mensagens - 8%
Keel Lorenz
[INVASÃO - SUNA] Gobi Vote_lcap[INVASÃO - SUNA] Gobi Voting_bar[INVASÃO - SUNA] Gobi Vote_rcap 
104 Mensagens - 6%
Nan
[INVASÃO - SUNA] Gobi Vote_lcap[INVASÃO - SUNA] Gobi Voting_bar[INVASÃO - SUNA] Gobi Vote_rcap 
98 Mensagens - 5%
Chazer
[INVASÃO - SUNA] Gobi Vote_lcap[INVASÃO - SUNA] Gobi Voting_bar[INVASÃO - SUNA] Gobi Vote_rcap 
94 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[INVASÃO - SUNA] Gobi Vote_lcap[INVASÃO - SUNA] Gobi Voting_bar[INVASÃO - SUNA] Gobi Vote_rcap 
92 Mensagens - 5%
sinhorelli
[INVASÃO - SUNA] Gobi Vote_lcap[INVASÃO - SUNA] Gobi Voting_bar[INVASÃO - SUNA] Gobi Vote_rcap 
87 Mensagens - 5%
Raves
[INVASÃO - SUNA] Gobi Vote_lcap[INVASÃO - SUNA] Gobi Voting_bar[INVASÃO - SUNA] Gobi Vote_rcap 
83 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[INVASÃO - SUNA] Gobi Vote_lcap[INVASÃO - SUNA] Gobi Voting_bar[INVASÃO - SUNA] Gobi Vote_rcap 
84 Mensagens - 32%
Shion
[INVASÃO - SUNA] Gobi Vote_lcap[INVASÃO - SUNA] Gobi Voting_bar[INVASÃO - SUNA] Gobi Vote_rcap 
45 Mensagens - 17%
Kurt Barlow
[INVASÃO - SUNA] Gobi Vote_lcap[INVASÃO - SUNA] Gobi Voting_bar[INVASÃO - SUNA] Gobi Vote_rcap 
25 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[INVASÃO - SUNA] Gobi Vote_lcap[INVASÃO - SUNA] Gobi Voting_bar[INVASÃO - SUNA] Gobi Vote_rcap 
24 Mensagens - 9%
Isagi
[INVASÃO - SUNA] Gobi Vote_lcap[INVASÃO - SUNA] Gobi Voting_bar[INVASÃO - SUNA] Gobi Vote_rcap 
21 Mensagens - 8%
Sekiro
[INVASÃO - SUNA] Gobi Vote_lcap[INVASÃO - SUNA] Gobi Voting_bar[INVASÃO - SUNA] Gobi Vote_rcap 
19 Mensagens - 7%
Nan
[INVASÃO - SUNA] Gobi Vote_lcap[INVASÃO - SUNA] Gobi Voting_bar[INVASÃO - SUNA] Gobi Vote_rcap 
17 Mensagens - 6%
Oblivion
[INVASÃO - SUNA] Gobi Vote_lcap[INVASÃO - SUNA] Gobi Voting_bar[INVASÃO - SUNA] Gobi Vote_rcap 
11 Mensagens - 4%
Zireael
[INVASÃO - SUNA] Gobi Vote_lcap[INVASÃO - SUNA] Gobi Voting_bar[INVASÃO - SUNA] Gobi Vote_rcap 
10 Mensagens - 4%
Raves
[INVASÃO - SUNA] Gobi Vote_lcap[INVASÃO - SUNA] Gobi Voting_bar[INVASÃO - SUNA] Gobi Vote_rcap 
10 Mensagens - 4%


Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Narrador RPG Akatsuki
Mestre de RPG
[INVASÃO - SUNA] Gobi 100x100
[INVASÃO - SUNA] Gobi 100x100

[INVASÃO - SUNA] Gobi 3060961ff865717a253d6bb7989070c0a7d800bd_hq


A monotonia se fazia presente em Suna. O dia acontecia sem grandes surpresas até aquele momento... Mas algo alterou aquele estado. Um gigantesco animal branco surgiu. Sua aparência era imprecisa quando comparada com outros animais. Talvez fosse um cavalo, mas sua cara era diferente; parecia um golfinho. Sua aparência singular era agora questão secundária. Devido ao seu tamanho, as pessoas eram esmagadas ou atiradas longe após cada passo dado do animal que tinha adentrada a vila pelos portões e corria aonde a aglomeração era maior, o centro.

Era o caos. Pessoas indefesas gritando e correndo. O choro das crianças desesperadas que era quase impossível de se ouvir em meio aos barulhos causados pela destruição que estava acontecendo. Pedaços de construções eram lançadas após cada bater de caudas da grande besta. Com seus chifres, ela investia contra edifícios, derrubando-os sem dificuldade alguma. Os olhos da besta procuravam por inimigos enquanto suas caudas continuavam o estrago.

HP: 5000. CH: Infinito.
Considerações:
Narrador RPG Akatsuki
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
shirotsuki
Jōnin
[INVASÃO - SUNA] Gobi 100x100
[INVASÃO - SUNA] Gobi 100x100
Havia se passado pouco tempo desde de que adentrei a vila, como sempre um caramelo repousa entre meus lábios afim de saciar meu vício. Caminho discretamente pelas sombras, afinal eu não era um ninja daquela vila, mas naquele momento seria um aliado.

Um barulho rompe os céus do país do vento infiltrando medo e caos naquele vilarejo, - do que se trata? - pensei enquanto era Guiado pela minha curiosidade.

Em questão de segundos me aproximo de um ser desproporcional, duas caudas balancavam no ar e as restantes causavam uma destruição incomensuravel. Aos poucos a silhueta da enorme criatura se formava, e os gritos de socorro se misturavam ao som da destruição, - uma besta com cauda?! -

rapidamente , utilizando de técnicas básicas, me posicionei em cima de um prédio perto do flanco esquerdo da criatura. Permaneci com os braços cruzados olhando para criatura, e como sempre saboreando o doce sabor de uma bala de caramelo.
HP: 000/000
CK: 2050/2050
suna: 2000/2000
corações:1/5
houzukimaru:250/250
kisame:350/350

considerações:
pensamentosfalas
kanchi:

_______________________

ficha|M. De status|C. De técnicas|banco|mudança de Ficha|Corpos|Marionetes|Criação de jutsus
[INVASÃO - SUNA] Gobi 317cb32747f38e9beb0da4cc29f8ceec91c06a7b_hq
"Você não tem que me perdoar. Não importa o que aconteça com você de agora em diante, eu sempre vou te amar."
shirotsuki
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Colossus
Jōnin
[INVASÃO - SUNA] Gobi Wkwg9yu
[INVASÃO - SUNA] Gobi Wkwg9yu
Sabaku no Tokage
  ▬▬▬  Ichibi no Jinchūriki  ▬▬▬  
Preparava-me para mais uma tarde de treinamento, quando um estrondo colossal ecoou pelo Vilarejo da Areia. Desde o dia que enfrentamos Chōmei em Iwagakure e soubemos da invasão de Saiken em Konohakure, eu deduzi que não demoraria muito para Sunagakure ser também invadida, o que não acontecia a mais de seis anos, quando o próprio Shukaku invadira o País do Vento durante o Chūnin Shiken que eu participava, acabando comigo sendo o escolhido para ser o Jinchūriki da Besta de Uma Cauda.

Imediatamente saí de casa, sem nem ao menos me preocupar em trancafiá-la. A lembrança da destruição no País da Terra me fazia correr em velocidade máxima pelas ruas da aldeia. Depois de correr por uns três quilômetros, notei a presença de uma enorme criatura quadrúpede que, com exceção da face, assemelhava-se a um cavalo branco.

━━ Kokuō, o cinco-caudas ━━ disse Shukaku mentalmente, já prevendo a minha dúvida. ━━ Por sorte, ele não voa. Tome cuidado com o vapor ━━ avisou.

Agradeci as informações e com um selo de mão retirei uma porção de areia do jarro na minha cintura, moldando uma plataforma de areia e passando a voar com ela, flutuando por cima das construções de barro que formavam o centro de Suna. Um segundo selo se fez necessário para criar um clone meu, que saltou da plataforma e foi tratar de tentar ajudar os civis.

Com o coração acelerado, pairei no ar a mais ou menos setenta metros do Demônio Branco, preparando-me para o embate.


Considerações:
Técnicas Utilizadas:
Arsenal:

001HP: 455   CH: 525 ÷ 2   BIJUU: 1000
Colossus
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66093-f-construcao-akimichi-chotsushi
Tenzou
Genin
Ultrapasse seus limites. Bem aqui. Agora mesmo.
Ultrapasse seus limites. Bem aqui. Agora mesmo.


[INVASÃO - SUNA] Gobi ROPzlFp

Era impossível de acreditar, os encontros com as bestas de caudas estavam mais frequentes do quê o normal, parecia até que algo pior ainda estava por vir. Tenzou aguardava pela aprovação de sua entrada na Vila quando ouviu a primeira explosão, assim que os guardas, que estavam o impedindo de entrar, se distraíram, ele não pensou duas vezes e utilizou da sua velocidade acima da média para alcançar o local o mais rápido possível. Enquanto ele avançava, os gritos desesperados e os choros que suplicavam ajuda não o deixaram continuar. Aparentemente a besta já havia passado por aquele local, o que ocasionou a queda de muitos edifícios. Antes de seguir para linha de frente, o jovem retirou dos escombros o máximo de pessoas que conseguiu.

Ao aproximar-se, foi possível notar que a besta de cinco caudas, usava alguma delas para deixar um rastro de destruição. Duas das suas caudas são lançadas sucessivamente contra o chão, provavelmente para impossibilitar a chegada de ninjas, ou pelo menos dificultar. Foi possível notar um shinobi que sobreava a área utilizando algum tipo de ninjutsu de areia, enquanto outro permanecia sólido sobre uma das construções que estavam de pé. Tenzou se aproximou, tomando cuidado com as caudas e manteve-se a direita da besta, a 50 metros de distância. Uma porção de seu chakra permaneceu reservado, caso fosse necessário se reposicionar rapidamente.


HP: 1400. CH: 725. ST: 7 turnos. SP: 26 m/s.

Armas Criadas:
Bolsa de Armas(20):
Considerações:
Tenzou
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70550-fs-wuqing-the-real-asura
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69259-gestao-de-ficha-tenzou
Azazel
Nukenin A
[INVASÃO - SUNA] Gobi 100x100
[INVASÃO - SUNA] Gobi 100x100
O caos estava instalado. E era uma sinfonia agradável de se ouvir. Mantive-me distante o suficiente para não ser afetado pelos ataques descontrolados daquele monstro horrível. Embora, perto o suficiente para atacá-lo quando fosse a hora certa.


Considerações:
Descrições:

HP: 000, CK: 1140.

_______________________


O arquiteto da própria essência,
O imortal que já morreu, vive e morrerá,
O senhor do seu próprio caminho.
Por que não morres?
Porque nunca partirá.
Azazel
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
Caos, destruição, morte. A fera de cinco caudas estava destruindo tudo e todos ao seu redor, imponente. Os ninjas apenas observavam, um deles, porém, destacava-se dos demais; Azazel, o garoto que outrora encontrara-me em Amegakure.

— Olá. — disse ao homem, observando a fera e preparando uma técnica.

2000, 2240.

Spoiler:
Anonymous
zoobike
[INVASÃO - SUNA] Gobi 125951_0
[INVASÃO - SUNA] Gobi 125951_0



Kuroko tinha adentrado a vila a pouco tempo quando percebeu um grande barulho. Ele que outrora estava nos portões, percebeu que o barulho vinha de lá, o que o deixou em alerta total. Ao observar o que se passava ele pode perceber e avistar uma grande besta branca, com uma aparência similar a um cavalo. — O que será isso? — pensou um pouco surpreso, mas com muita calma.

A fera passou pelos portões e foi em direção ao centro da vila. Kuroko estava em uma rua paralela por onde a fera passou, mas conseguiu ver umas crianças que estavam em seu caminho e seria esmagadas por ela. Com muita velocidade, ele socorreu as crianças e saltou para um prédio com elas, prédio que não tinha sido atacado pela criatura. — Tomem cuidado — disse para as crianças com um breve sorriso. — Fiquem atentos, e seguros aqui, quando conseguirem vão para um local mais seguro — afirmou as crianças, enquanto ia em direção a besta, com todo o cuidado para que ela não o detectasse.

Ele posicionou em um prédio, um pouco afastado da fera, cerca de oitenta metros dela. Evitando assim as suas caldas, enquanto observava alguns se movimentando para o que lhe parecia, enfrentar aquela criatura. Com muita coragem e astúcia, ele gritava para os cidadãos. — Corram, fiquem longe da criatura. Fujam! — palavras fortes, mesmo vindo de um jovem e sem ser daquela via. Ao observar para o alto, conseguia perceber alguém flutuando, mesmo sem saber quem era, ele sabia que poderia ser alguém para ajudar.

Kuroko: 1300/1300 3650/3650 00/08 22m/s
Considerações e afins.:

_______________________

zoobike
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66991-yato-the-last-dragon-2-0#493055
Narrador RPG Akatsuki
Mestre de RPG
[INVASÃO - SUNA] Gobi 100x100
[INVASÃO - SUNA] Gobi 100x100

[INVASÃO - SUNA] Gobi 3060961ff865717a253d6bb7989070c0a7d800bd_hq


A grande fera estava ficando impaciente com a demora de oponentes a sua altura. Ela continuava a destruição enquanto isso. Não tardou para que os ninjas fossem aparecendo. Um após o outro e cada um a sua maneira eles foram se espalhando pelo campo de batalha. A besta não queria outra coisa naquele momento que não fosse destruição de tudo e todos. Com isso, um grande rugido pode ser ouvido por todos. Exalava de Gobi a intenção assassina, seu desejo de aniquilar todos os presentes ali.

A bijuu não demonstrou qualquer intimidação devido aos ninjas que se aproximavam. Seus olhos percorreram o campo de batalha, buscando outros possíveis inimigos. A besta parecia ainda mais "animada" em lutar e avançou trinta metros à frente. Gobi abriu sua boca e dezenas de esferas comprimidas de chakra foram lançadas. Seu alvo era os ninjas, mas também a destruição de tudo ao redor. Não restaria nada se dependesse de Gobi.

HP: 5000. CH: Infinito.
Considerações:
Narrador RPG Akatsuki
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
shirotsuki
Jōnin
[INVASÃO - SUNA] Gobi 100x100
[INVASÃO - SUNA] Gobi 100x100
Pouco a pouco sinto a chegada de mais ninjas que buscavam confrontar a criatura, suas caudas geravam uma grande destruição e levava as casas daquela vila a ruína, derrepente seus movimentos sessaram e, a besta de cinco caudas, rugiu.

O som estrondoso se espalhou pela vila e se dirigiu a mim, meu corpo começa a ficar paralisado e o mais humano dos sentimentos causa calafrios em minha espinha, o medo. - droga - pensei enquanto concluia que se tratava da mesma técnica utilizada pela nanabi em iwagakure.

Nesse instante a besta se moveu, mas não só ela, meus dentes aplicaram uma pressão sobre os lábios e os fizeram sangrar, a dor gerada liberta meu corpo daquele "transe", por fim minhas atenções se voltam para a fera.

Com minhas habilidades sensoriais percebo a reunião de chakra na boca do animal, - será a bijuudama? - pensei enquanto recordava os eventos ocorridos na batalha em iwagakure.

Nesse instante a areia que residia em minha cabaça começa a se erguer, em pouco tempo um grande escudo de areia se forma sobre mim e os prédios que me rodeavam, buscando assim me proteger de qualquer ataque.

Grandes explosões podiam ser ouvidas, seu som vinha de cima da minha técnica, ao que parece ela aguentou. Um selo de mão foi feito junto com a dissipacao do meu escudo de areia, e uma cópia minha surgira.

Rapidamente a mesma se precipitou a frente, correndo e fazendo selos de mão, com isso duas placas de pedra colossais se ergueram nas laterais da besta, seu tamanho a superava e sua força esmagadora buscava prender a bijuu.

Minha cópia , já com a espada na mão, desferia um ataque de energia contra as caudas da besta buscando cortar/arrancar ao menos uma de-las. Por fim a cópia se afastou mantendo-se atenta com seu kanchi.
HP: 000/000
CK: 950/2050
clone: 860/950
suna: 1900/2000
corações:1/5
houzukimaru:250/250
kisame:350/350

considerações:
pensamentosfalas

_______________________

ficha|M. De status|C. De técnicas|banco|mudança de Ficha|Corpos|Marionetes|Criação de jutsus
[INVASÃO - SUNA] Gobi 317cb32747f38e9beb0da4cc29f8ceec91c06a7b_hq
"Você não tem que me perdoar. Não importa o que aconteça com você de agora em diante, eu sempre vou te amar."
shirotsuki
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
shirotsuki
Jōnin
[INVASÃO - SUNA] Gobi 100x100
[INVASÃO - SUNA] Gobi 100x100
estilo de luta:
kanchi:
defensiva:
auxiliar:
ofensiva:
arma:

_______________________

ficha|M. De status|C. De técnicas|banco|mudança de Ficha|Corpos|Marionetes|Criação de jutsus
[INVASÃO - SUNA] Gobi 317cb32747f38e9beb0da4cc29f8ceec91c06a7b_hq
"Você não tem que me perdoar. Não importa o que aconteça com você de agora em diante, eu sempre vou te amar."
shirotsuki
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Colossus
Jōnin
[INVASÃO - SUNA] Gobi Wkwg9yu
[INVASÃO - SUNA] Gobi Wkwg9yu
Sabaku no Tokage
  ▬▬▬  Ichibi no Jinchūriki  ▬▬▬  
Aparentemente, Suna havia chamado reforços, assim como os demais vilarejos atacados anteriormente. Apesar de agradecer a ajuda, eu sentia que era meu dever proteger a Areia e, portanto, daria o máximo de mim para parar o cinco-caudas.

Kokuō emitiu o típico rugido amedrontador das Bijūs, a fim de paralisar os combatentes. Por ser um Jinchūriki e também possuir a Intenção Assassina de Shukaku, seu rugido não me afetava por completo, apesar de me deixar com o coração um pouco mais acelerado. Após o anuncio, o quadrúpede gigante avançou algumas dezenas de metros em nossa direção. Com a sua atenção presa nos defensores, desfiz o clone das sombras, julgando que seria mais útil eu focar toda a minha atenção na besta invasora.

━━ Fique em alerta, moleque, aí vem uma sequência de Bijūdamas ━━ me alertou Shukaku, que conhecia bem o seu irmão.

Tão logo fui avisado, meu corpo passou a adquirir a coloração e textura de areia. Assim que Kokuō disparou as mini esferas, dividi-me em uma infinidade de grãos de areia, ficando invulnerável aos disparos, que passaram direto pelo amontoado de areia flutuante. Em seguida, me recompus em forma humana, novamente na plataforma de areia. A areia que anteriormente estava contida no jarro na minha cintura ainda pairava no ar ao meu redor. Parte do mineral acoplou-se a mim na forma da cauda do Shukaku, enquanto o resto, depois de uma sequência de quatro selos de mãos, moldei seis Fūma Shurikens e as arremessei contra Gobi.

002HP: 455   CH: 400   BIJUU: 1000


Considerações:
Técnicas Utilizadas:
Arsenal:
Colossus
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66093-f-construcao-akimichi-chotsushi
Tenzou
Genin
Ultrapasse seus limites. Bem aqui. Agora mesmo.
Ultrapasse seus limites. Bem aqui. Agora mesmo.


[INVASÃO - SUNA] Gobi ROPzlFp

Uma voz encantadora chamava por Tenzou no sentido contrário ao da batalha. De alguma forma ele não pode resistir ao chamado.


HP: 1400. CH: 725. ST: 7 turnos. SP: 26 m/s.

Armas Criadas:
Bolsa de Armas(20):
Considerações:
Tenzou
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70550-fs-wuqing-the-real-asura
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69259-gestao-de-ficha-tenzou
Azazel
Nukenin A
[INVASÃO - SUNA] Gobi 100x100
[INVASÃO - SUNA] Gobi 100x100
A besta rugiu e uma energia amedrontadora perpassou por entre minha espinha. Mas, a realização geral era simples: Aquela era uma emissão assassina, e tendo esta finalidade, que mal poderia me causar? Eu era imortal, seguidor de Jashin, eu não temia a morte. Eu andava ao seu lado.

Meus movimentos retornaram com tempo suficiente de conseguir ver duas massas de chakra formando-se à minha frente e vindo em minha direção. Meu senjutsu foi ativado de modo a intensificar minhas reações, e ao mesmo tempo meu cabelo cresceu para me defender. Este último, proporcional ao ataque, duas vezes.

Por fim, terminei minha ação apenas pulando para trás e retomando minha distância segura. Gostaria de apreciar aquela sinfonia de caos e sangue um pouco mais antes de ter que finalmente encerrar aquele concerto.

Considerações:
Descrições:

HP: 000, CK: 1090.

_______________________


O arquiteto da própria essência,
O imortal que já morreu, vive e morrerá,
O senhor do seu próprio caminho.
Por que não morres?
Porque nunca partirá.
Azazel
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
Ignorado, o conjurador da técnica continuou o preparo de seu ataque, observando a fera que destruía tudo ao seu redor. A besta rugiu, e sua intenção assassina caiu sobre o cavaleiro, atordoando-o, isto é, por meio segundo. Seu passado não o afetava, muito menos seu futuro, EMIYA nunca fora derrotado, e esta não seria sua primeira vez. Inabalável, o homem saiu da técnica com facilidade, afinal, não havia como temer a si mesmo.

Ágil, retirou a espada tubarão das costas momentos antes desta se chocar com as esferas de chakra que partiam em sua direção; felizmente, a lâmina estava com fome, e em instantes absorveu boa parte das esferas de chakra que visavam seu dono, fazendo com que as mesmas não afetassem o garoto.

Não obstante, o homem largou a espada no solo, e em sua mão direita, criou um arco, já em sua esquerda, uma lâmina. Posicionou-se de forma que não fosse pego em sua própria técnica, e então disparou, trazendo a morte.

2000, 1440.
Samehada; 900

Spoiler:
Anonymous
zoobike
[INVASÃO - SUNA] Gobi 125951_0
[INVASÃO - SUNA] Gobi 125951_0



Kuroko permanecia a observar a enorme fera com muita atenção e delicadeza, analisando todos os movimentos da mesma. Quando percebe que a mesma emite um enorme rugido, e uma forte sensação de medo começou a ser sentido no campo de batalha. Se tratava da intenção assassina que a enorme besta estava transmitindo.

O ninja tentava manter a calma, mas parecia que seu corpo não o respondia. Um medo profundo teria o dominado. Porém com toda a sua genialidade, uma leve mordida no interior da boca foi realizado pelo jovem, tendo a intenção de quebrar o efeito de todo aquele medo. Além disso, a sua espada tubarão levemente grunhi, dando um ar de coragem ao seu portador. Já que a arma parecia estar muito animada com a batalha que estava começando.

A fera observava o campo de batalha, e começava seu movimento avançando trinta metros, não diretamente para Kuroko, ficando dessa forma a cerca de sessenta e cinco metros dele. E com a forma que ela estava se portando, parecia estar preparando algum ataque. Um sequencia de selos foram realizados com máxima velocidade, ao mesmo tempo que a besta preparava seu ataque.

O ataque então teve inicio, e no instante que uma das bolas começou a ir na direção do garoto, ele já saltou a máxima velocidade com a ajuda de uma técnica básica, tentando desviar da esfera de poder. Mas já no ar, ele pega a sua espada tubarão com a mão direita e percebe que outra esfera parecia estar vindo em sua direção novamente, e ele logo cospe uma quantidade de fogo da sua boca, como um sopro e uma barreira é formada. Tentando dessa forma, defender-se da outra esfera que o atacava, criando uma forte fumaça, podendo dessa forma camuflar os movimentos do jovem da besta. Caso alguma sobra do ataque ultrapassasse a sua defesa, Samehada o ajudaria com maior facilidade agora.

Ainda no ar, mais selos seriam realizados e uma outra grande rajada de fogo saíram da boca de Kuroko, com uma grande força. Depois de voltar para o chão, ele voltaria a sua distância inicial da criatura, voltando para um outro prédio a altura da besta.

Kuroko: 1300/1300 3400/3650 00/08 22m/s
Samehada: ?

Considerações e afins.:

_______________________

zoobike
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66991-yato-the-last-dragon-2-0#493055
Narrador RPG Akatsuki
Mestre de RPG
[INVASÃO - SUNA] Gobi 100x100
[INVASÃO - SUNA] Gobi 100x100

[INVASÃO - SUNA] Gobi 3060961ff865717a253d6bb7989070c0a7d800bd_hq


A grande besta acompanhava com os olhos seus ataques que iam em direções distintas, mas principalmente contra os inimigos. Prédios viravam pó, pessoas morriam quando a poderosa técnica os tocava. Era o caos generalizado. Um inimigo tomou a frente no ataque. Criou um clone de si e o colocou em direção à besta. No meio do caminho, a cópia iniciou uma técnica. Gobi percebeu a terra abaixo dos seus pés vibrar e sua experiência lhe alertou "malditos humanos", pensou enquanto saltava para trás quinze metros. O jutsu era muito lento em comparação a Gobi e a falha era previsível.

Quando suas patas tocaram o solo, um outro ataque acabou se aproximando. Embora veloz, não conseguiu ser tanto dessa vez. O ataque acabou acertando uma parte do seu corpo e uma de suas caudas, cortando uma pequena parte dela. O animal ficou enfurecido, seu vigor físico era impressionante e aquilo não diminuiria sua aptidão física naquele momento.

O último dos ninjas resolvia iniciar um ataque após sua defesa. Seu elemento fogo pouco causaria de dano ao bijuu devido a longa distância. Agora era hora de atacar. O Grande animal partiu em velocidade máxima na direção do aglomerado de ninjas. Do seu corpo, um vapor saia, indicando sua dominância sobre Futton e o aumento de suas capacidades físicas. Quando próximo de Shirotsuki, Gobi lançou de sua boca um jato de vapor na direção do ninja.

Apenas sua fúria o conduzia e ele continuou os ataques. Correndo na direção de Azazel, o grande animal lançou duas de suas caudas na direção do ninja, tentando acertá-lo em cheio. Feito isto, correu na direção do outro que também queria se esconder acima de prédios. Um novo jato de vapor saiu da boca do bijuu na direção de Zoobike. Restava um. Correndo na direção do último que desejava atacar naquele momento (Tokage), o animal saltou para alcançá-lo e mostrou seus chifres, deixando clara a intenção de acertá-lo com um daqueles que causariam um gigantesco estrago.

HP: 4930. CH: Infinito.
Considerações:
Narrador RPG Akatsuki
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
shirotsuki
Jōnin
[INVASÃO - SUNA] Gobi 100x100
[INVASÃO - SUNA] Gobi 100x100
A maioria dos ataques contra a besta simplesmente falharam, e enfurecida ela se impulsionou em minha direção em alta velocidade. Meus olhos não podia acompanha-la porém podia senti-la com meu kanchi.

Rapidamente saltei para o lado , ao mesmo tempo em que diminuia meu peso corporal, dessa forma voei em máxima velocidade para lateral afim de esquivar do ataque que eu havia sentido com meu kanchi.

Por fim parei em cima de uma das poucas construções que sobravam de pé e realizei uma sequência de selos de mão, nesse instante um pântano de lama surgiu embaixo da fera buscando prender a mesma.

Quanto a meu clone simplesmente esperou a besta sair do local em que estava e correu a máxima velocidade para o mesmo. Ao chegar no local ele encontra o pedaço da cauda que havia sido cortado e rapidamente utiliza de sua força física para rasgar um pedaço da carne e em seguida corre a máxima velocidade, em semi-círculo por volta da besta até minha posição.

Por fim Guardo o pedaço de carne que o clone me trás e saboreio um caramelo enquanto sinto o chakra me retornar, o clone havia sido desfeito.
HP: 000/000
CK: 1660/2050
suna: 1900/2000
corações:1/5
houzukimaru:250/250
kisame:350/350

considerações:
pensamentosfalas
kanchi:
ofensiva:
auxiliar:

_______________________

ficha|M. De status|C. De técnicas|banco|mudança de Ficha|Corpos|Marionetes|Criação de jutsus
[INVASÃO - SUNA] Gobi 317cb32747f38e9beb0da4cc29f8ceec91c06a7b_hq
"Você não tem que me perdoar. Não importa o que aconteça com você de agora em diante, eu sempre vou te amar."
shirotsuki
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Colossus
Jōnin
[INVASÃO - SUNA] Gobi Wkwg9yu
[INVASÃO - SUNA] Gobi Wkwg9yu
Sabaku no Tokage
  ▬▬▬  Ichibi no Jinchūriki  ▬▬▬  
As primeiras investidas foram quase todas falhas. Kokuō seguia de pé e se enfurecia a cada segundo. Depois de esquivar dos ataques dos combatentes, o cinco-caudas partiu para o ataque, visando aniquilar cada um dos defensores. Um golpe de caudas em um dos Shinobis, uma baforada de vapor num segundo ninja e então sua atenção se voltou para mim, acima dos demais. Visando me acertar com seus chifres, Gobi pegou impulso e saltou na minha direção. Utilizando de toda minha habilidade em Ninjutsu e com um pouco de reflexo, elevei minha altitude diagonalmente para a esquerda, buscando evadir a chifrada do quadrúpede. Quando este retornou ao solo, realizei uma sequência de selos de mão e moldei diversos pedregulhos de areia que flutuaram em alta velocidade e se espalharam ao redor do demônio.

003HP: 455   CH: 380   BIJUU: 1000


Considerações:
Técnicas Utilizadas:
Arsenal:
Colossus
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66093-f-construcao-akimichi-chotsushi
Azazel
Nukenin A
[INVASÃO - SUNA] Gobi 100x100
[INVASÃO - SUNA] Gobi 100x100
Sua resistência era impressionante, de fato. Alguns ataques até fizeram-se efetivos, mas o monstro que ali estava não pareceu ceder, enfraquecer, ou sequer sentir. Estava apto e pronto para atacar novamente, espalhando seu já conhecido caos. Fazendo-no, veio para cima de mim com suas caudas ferozes... Embora ineficazes. Meu cabelo fortificado pelo senjutsu deu conta novamente de defender-me.

Porém, agora, eu iria dar-lhe algo para se preocupar. O mesmo cabelo que fora o escudo, agora seria a espada, ou melhor, a lança: Cresceria até encontrar a besta, após sua movimentação, e visaria atravessar seu pulmão. Sem ar, sem vida, era fácil supor que caísse, ainda que esperasse que não. Afinal, as notas mortais ainda eram ouvidas.

Considerações:
Descrições:

HP: 000, CK: 1190.

_______________________


O arquiteto da própria essência,
O imortal que já morreu, vive e morrerá,
O senhor do seu próprio caminho.
Por que não morres?
Porque nunca partirá.
Azazel
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
O garoto havia confiado demais em suas habilidades e não havia percebido que a espada-tubarão não seria o suficiente para sugar parte da técnica outrora lançada pela besta de caudas. Alvejado, seu corpo fora arremessado para longe, e seus membros foram incapacitados. A dor era excruciante, porém, o homem sabia o que deveria fazer naquele momento; Samehada fora até ele, ágil, e tornou-se uma só com seu mestre. As feridas do homem estavam recuperadas, e ele, também.

Selos foram realizados, e de sua boca, uma quantidade gigantesca de água fora expelida, inundando tudo num raio de duzentos metros. Não obstante, o homem tocou o oceano, e de sua mão, o chakra fora enviado. Uma chuva iria começar, e dela, centenas de tubarões partiriam alvejando os ninjas que ali estavam.

Enquanto isso, o homem-tubarão permanecia no fundo de seu pequeno "oceano", saciando seu vício enquanto criava a redoma de chakra com o intuito de prender todos naquela batalha.

1705, 1250.

Spoiler:
Anonymous
zoobike
[INVASÃO - SUNA] Gobi 125951_0
[INVASÃO - SUNA] Gobi 125951_0



Kuroko tinha sido muito preciso em sua defesa, mas seu ataque não tinha sido tão eficaz assim. A distância daquela fera era um pouco demais para o seu ataque, mas ele não se abalou, e agora estava a oitenta metros do cavalo branco. Ainda em cima daquele prédio, ele observava a destruição causada pelo ataque da Bijuu. — Mas que poder formidável — pensou, dando um pequeno sorriso.

Com total visão do campo de batalha, ele conseguiu notar que outro ataque estava sendo preparado, mas dessa vez era diferente. Ele parecia estar mais forte fisicamente, e preparava um poder novo talvez. Ele lançou um poder diferente de antes na direção de um ninja, era um jutsu um pouco interessante. Logo em seguida, ao utilizar de suas caldas, atacou outro dos ninjas que lá se encontravam. — Isso não está ficando nada bom — era seu único pensamento naquele momento.

Parecia que agora era a vez de Kuroko. Com uma velocidade impressionante a fera vinha na direção do mesmo, que se animava com aquele feito. A espada tubarão grunhia, parecia um pouco com fome, e talvez aquele fosse o momento exato para saciar sua "companheira". Ao chegar aos quinze metros de distância do ninja, a Bijuu lançou o que parecia ser o mesmo ataque que havia lançado no ninja anterior. Encarando diretamente a besta com um olhar sério, ele já estava com sua espada na sua frente, pronta para absorver aquele ataque para protege-lo, como uma forma de cortar a técnica. Ao mesmo tempo do corte, com a mão direita ele criou um clone do seu lado.

A besta logo deu um salto para atacar o ninja que estava flutuando, enquanto isso seu clone observava o movimento dos demais ninjas pelo campo de batalha, dessa forma deixando seu original observar firmemente aquele mostro ainda no ar. O clone conseguiu ver um ninja que estava sendo regenerado, e ao que parecia estar realizando uma técnica de grandes proporções. Uma grande quantidade de água estava sendo criada por uma grande área, mesmo estando em cima de um prédio, a água já estava quase atingindo aquela altura. — Precisamos pular, me siga, vamos — disse o clone para o original, que logo pularam o mais rápido e alto que conseguiram. No ar, o clone realizou o mais rápido possível selos e com um mortal para trás, Garuda foi invocado em baixo de ambos e eles ficaram em suas costas, e logo aumentando altitude para fugir da grande quantidade de água que se criava. Garuda desviava com muita precisão de qualquer ataque com sua velocidade, até chegar em uma área segura. Eles sobrevoaram a Bijuu que já se encontrava no chão, e talvez dentro daquela enorme bolha que tinha sido criada.

Kuroko e seu clone estavam a salvo, sobrevoando a área. A uma altura de quinze metros do limite daquela bolha enorme de água, ambos criaram uma bola nas mãos e a lançaram contra a fera e aquela bolha. Um raio preto era visto sobre a técnica, mostrando o poder do seu estilo de luta que amplificava o poder dos raios do mesmo. Assim que eles lançaram, Garuda aumentou a sua altitude mais cinquenta metros, ficando a cerca de sessenta e cinco metros do final da bolha. Dessa forma, eles poderiam observar o exito do seu ataque, que poderia ter sido mais forte com a água. — Prepare-se, precisamos focar em acabar com a luta o mais rápido possível — disse o original. Já planejando algo com o seu clone.

Kuroko: 1300/1300 1520/1625 01/08 22m/s
Clone: 1500/1625
Samehada: 400

Considerações e afins.:

_______________________

zoobike
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66991-yato-the-last-dragon-2-0#493055
Narrador RPG Akatsuki
Mestre de RPG
[INVASÃO - SUNA] Gobi 100x100
[INVASÃO - SUNA] Gobi 100x100

[INVASÃO - SUNA] Gobi 3060961ff865717a253d6bb7989070c0a7d800bd_hq


Era o começo do fim. Após seus ataques fracassarem, os contra ataques foram iniciados. Inteligente, Gobi reparou que o chão iria se modificar. Sua experiência em combates o fez perceber que era um ataque. Entretanto, sua experiência não foi suficiente. Quando ia saltar para escapar do ataque que vinha do chão, outros ataques lhe acertaram de surpresa. Diversos pedregulhos explodiram e impediram sua fuga. Agora os dois ataques tinham causado dano ao animal. Seus patas foram se afundando naquele pântano.

Com seus movimentos restringidos, o animal teria que buscar alternativas para sobreviver. Não restou tempo e outro ataque lhe acertou com facilidade devido sua imobilidade de momento. Seu pulmão foi perfurado e um grande grito de dor pode ser ouvido por todos. O animal lamentava ter atacado aquela vila, talvez não fosse sua vontade. Talvez algo além dele o obrigado... apenas talvez... Mais dois ataques surgiram do céu e Gobi estava derrotado. Nasceram inúmeros pontos luminosos ao seu redor circundando-o, a energia vital da criatura foi sugada aos poucos e transmitida diretamente a um dos combatentes. A batalha estava terminada para Gobi.

STATUS NÃO IMPORTAM MAIS.
Considerações:
Narrador RPG Akatsuki
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
shirotsuki
Jōnin
[INVASÃO - SUNA] Gobi 100x100
[INVASÃO - SUNA] Gobi 100x100
Aos poucos os ataques se concretizavam e, a sinfonia do caos, era perturbada pelo som ensurdecedor gerado apartir do rugido da besta, porém diferente do lançado anteriormente este grito e de medo e dor.

Como na batalha travada em iwagakure a fera fora iluminada e deconposta em diversos pontos de luz, sendo assim sumiu em um instante diante de meus olhos. Meu peito começa a queimar, sinto como se meu corpo fosse transpassado por milhões de lâminas, e por fim uma sensação de dormencia.

Minha mente foi invadida por outra personalidade, mais precisamente a besta com cauda. Era aquilo o fim, e ao mesmo tempo o começo, para mim é claro.

Uma grande onda de água surge no horizonte e engole as ruínas que estavam a minha frente, ao que parece a batalha ainda não havia terminado. Mais uma vez me impulsionei para trás, sendo auxiliado por uma técnica que reduzia meu peso corporal.

Rapidamente voei em máxima velocidade em diagonal, até atingir uma boa altitude. Continuaria com esse movimento até sair de sunagakure e do país do vento.
HP: 000/000
CK: 1560/2050
gobi: 3000/3000
suna: 1900/2000
corações:1/5
houzukimaru:250/250
kisame:350/350

considerações:
pensamentosfalas
jutsu usado:
kanchi:

_______________________

ficha|M. De status|C. De técnicas|banco|mudança de Ficha|Corpos|Marionetes|Criação de jutsus
[INVASÃO - SUNA] Gobi 317cb32747f38e9beb0da4cc29f8ceec91c06a7b_hq
"Você não tem que me perdoar. Não importa o que aconteça com você de agora em diante, eu sempre vou te amar."
shirotsuki
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Azazel
Nukenin A
[INVASÃO - SUNA] Gobi 100x100
[INVASÃO - SUNA] Gobi 100x100
Mas já? A dúvida soou triste, mediante a finalização do caos. A besta, que outrora rugia como imperadora, agora jazia inútil. Decepcionante.

Mas algo além acontecia: A esfera de água surgiu, e tubarões nadaram em várias direções. Para movimentos simples, movimentos ainda mais. Meu cabelo e meu senjutsu repetiram-se como sempre e, defendido, eu permaneci. O fim estava decreto, e por isso me restou apenas partir. Veloz, por sinal.

Considerações:
Descrições:

HP: 000, CK: 1290.

_______________________


O arquiteto da própria essência,
O imortal que já morreu, vive e morrerá,
O senhor do seu próprio caminho.
Por que não morres?
Porque nunca partirá.
Azazel
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Colossus
Jōnin
[INVASÃO - SUNA] Gobi Wkwg9yu
[INVASÃO - SUNA] Gobi Wkwg9yu
Sabaku no Tokage
  ▬▬▬  Ichibi no Jinchūriki  ▬▬▬  
Com um combo de golpes muito bem executado, Kokuō fora derrotada e posteriormente selada em um dos combatentes, como de costume. Curiosamente, o mais novo Jinchūriki da Gobi também possuía a habilidade de manipular a areia, apesar de não ser de Sunagakure.

Um sorriso de satisfação brotou em meu rosto, mas durou pouco, já que um dos ninjas presentes aparentemente havia se voltado contra todos os presentes. Mesmo depois de ser atingido por duas Bijūdamas, o homem simplesmente fundiu-se com sua espada e teve todos os seus ferimentos curados. Em seguida, expeliu pela sua boca uma quantidade descomunal de água, inundando o vilarejo em segundos. Engoli em seco e elevei ainda mais a minha altitude à medida que uma redoma de água era expandida, até que seu tamanho estabilizou. Quando achei que estava à salvo, tubarões de água passaram a cair do céu. Felizmente, a cauda do Shukaku foi suficiente para me proteger, funcionando como uma marquise contra a chuva de tubarões. Enquanto me protegia, mais areia saiu do jarro e passou a cobrir todo meu corpo, me transformando em uma mini besta de areia.

Para meu alívio, havia mais um ninja sobrevoando a técnica d’água. Me igualei à sua altitude e realizei uma sequência de selos de mão, preparando uma defesa posterior. Enquanto isso, o Jōnin de Kumogakure lançou contra a redoma ataques de relâmpago, que provavelmente causariam algum estrago em quem estivesse submerso. Apenas para nos proteger de ataques surpresas, moldei mais algumas dezenas de pedregulhos explosivos, que se acionariam ao entrar em contato com qualquer coisa que não fosse nós.

001HP: 455   CH: 660   BIJUU: 700


Considerações:
Técnicas Utilizadas:
Técnica Preparada:
Arsenal:
Colossus
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66093-f-construcao-akimichi-chotsushi
Convidado
Convidado
– Já? – murmurou o tubarão no fundo do oceano, observando a luz que perpassou o corpo do Shinobi que ali perto se encontrava. A cúpula, formada, aprisionava os ninjas que ali permaneciam, inclusive àquele que acabara de obter a fera de caudas.

Os tubarões, ferozes, caíram por toda a esfera, alvejando os ninjas que nesta se encontravam, inertes. Não obstante, o garoto que tivera a besta selada tentou evadir dos animais, porém, sem sucesso. Veloz, o híbrido anfíbio partiu em máxima velocidade na direção do Jinchuriki das cinco caudas, e ao aproximar-se – cerca de quinze metros — manipulou a água da esfera, puxando-o para perto.

E assim, o tubarão subjugou seu inimigo. Manipulou uma vez mais a água ao redor do torso – deixando-o imóvel – do rapaz e visou plantar um selo no centro do mesmo enquanto seu chakra era absorvido. Com o selo plantado, só restava à EMIYA acioná-lo, e tomar a fera de caudas para si.

Se tudo ocorresse como planejado, o tubarão apenas iria embora, se não, retornaria ao fundo do seu oceano e prepararia uma técnica.

1705, 1340.
Samehada; ??

Spoiler:
Anonymous
zoobike
[INVASÃO - SUNA] Gobi 125951_0
[INVASÃO - SUNA] Gobi 125951_0



A besta parecia ter sido totalmente derrotada. Algo que deixou Kuroko um pouco surpreso, já que ele tinha visto a enorme força daquela enorme criatura. Porém já no ar, nas costas da grande águia, notara que uma forte luz havia sido levada até um ninja do campo de batalha. Talvez o poder de tal besta houvesse sido dado para o ninja.

Nesse mesmo segundo ele e seu clone notaram a movimentação de um ninja ainda no solo, que começou a liberar uma enorme quantidade de água de sua boca. Com isso, ele nota que o ninja antes flutuando no campo estava em cima dele. Garuda a toda velocidade vai em sua direção. — Precisamos subir mais, vamos pule aqui — indagou Kuroko ao ninja com uma aparência estranha, lhe oferecendo subir na Garuda, caso ele precisasse. Logo em seguida continuou subindo, com a intenção de fugir da grande quantidade de água, subindo até alcançar uma distância segura. Com isso, uma chuva veio em sua direção, uma chuva de tubarões, algo facilmente sugado pela Samehada, que ficou um pouco animada com o mesmo - grunhia um pouco de animação a mesma.

Observando o campo por inteiro, a uma distância de cerca cinquenta metros da bolha, aparentemente pelo o que ele poderia notar. Ele analisava o que poderia ser feito. Se não houvesse nada, apenas ordenaria Garuda a ir embora a toda velocidade.

Kuroko: 1300/1300 1420/1625 01/08 22m/s
Clone: 000/000 1500/1625
Garuda: 1000/1000 1000/1000 22m/s
Samehada: 550

Considerações e afins.:

_______________________

zoobike
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66991-yato-the-last-dragon-2-0#493055
Colossus
Jōnin
[INVASÃO - SUNA] Gobi Wkwg9yu
[INVASÃO - SUNA] Gobi Wkwg9yu
Sabaku no Tokage
  ▬▬▬  Ichibi no Jinchūriki  ▬▬▬  
Por poucos metros a redoma de água não me engoliu. O Shinobi de Iwa que voava com seu clone em um falcão gigante me ofereceu uma carona em seu animal gigante. Aceitei o seu convite e, a fim de economizar Chakra, desfiz a plataforma de areia e voltei à minha forma original, retornando toda a areia para o pequeno jarro à minha cintura.

━━ Obrigado ━━ agradeci, não tirando minha atenção do homem-tubarão sob nós.

Shukaku, em minha mente, aconselhou-me a não enfrentar o ninja dentro da bolha. Levando em consideração a sua vasta experiência em batalha, decidi ouvi-lo. Com um gesto com o braço, indiquei para o dono do falcão que não atacasse.

━━ Agradecemos a sua colaboração para conter a Gobi ━━ disse para o homem-tubarão, amigavelmente.

Toda aquela quantidade d’água havia matado civis demais e de maneira desnecessária. Torcia que o homem a retirasse do vilarejo, para que pudéssemos iniciar a busca por sobreviventes.

002HP: 455   CH: 360   BIJUU: 1000


Considerações:
Técnicas Utilizadas:
Arsenal:
Colossus
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66093-f-construcao-akimichi-chotsushi
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido