NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
Zero
1º Lugar
Folklore
2º Lugar
Kurt Barlow
3º Lugar
Summer
Os membros mais ativos do mês
Angell
O frio do inverno.  Vote_lcapO frio do inverno.  Voting_barO frio do inverno.  Vote_rcap 
746 Mensagens - 36%
Shion
O frio do inverno.  Vote_lcapO frio do inverno.  Voting_barO frio do inverno.  Vote_rcap 
274 Mensagens - 13%
Summer
O frio do inverno.  Vote_lcapO frio do inverno.  Voting_barO frio do inverno.  Vote_rcap 
209 Mensagens - 10%
Folklore
O frio do inverno.  Vote_lcapO frio do inverno.  Voting_barO frio do inverno.  Vote_rcap 
191 Mensagens - 9%
Nan
O frio do inverno.  Vote_lcapO frio do inverno.  Voting_barO frio do inverno.  Vote_rcap 
130 Mensagens - 6%
Kira
O frio do inverno.  Vote_lcapO frio do inverno.  Voting_barO frio do inverno.  Vote_rcap 
123 Mensagens - 6%
sinhorelli
O frio do inverno.  Vote_lcapO frio do inverno.  Voting_barO frio do inverno.  Vote_rcap 
117 Mensagens - 6%
Zero
O frio do inverno.  Vote_lcapO frio do inverno.  Voting_barO frio do inverno.  Vote_rcap 
113 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
O frio do inverno.  Vote_lcapO frio do inverno.  Voting_barO frio do inverno.  Vote_rcap 
94 Mensagens - 5%
Naritoshi
O frio do inverno.  Vote_lcapO frio do inverno.  Voting_barO frio do inverno.  Vote_rcap 
78 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
O frio do inverno.  Vote_lcapO frio do inverno.  Voting_barO frio do inverno.  Vote_rcap 
109 Mensagens - 28%
Shion
O frio do inverno.  Vote_lcapO frio do inverno.  Voting_barO frio do inverno.  Vote_rcap 
62 Mensagens - 16%
Folklore
O frio do inverno.  Vote_lcapO frio do inverno.  Voting_barO frio do inverno.  Vote_rcap 
52 Mensagens - 14%
sinhorelli
O frio do inverno.  Vote_lcapO frio do inverno.  Voting_barO frio do inverno.  Vote_rcap 
47 Mensagens - 12%
Kurt Barlow
O frio do inverno.  Vote_lcapO frio do inverno.  Voting_barO frio do inverno.  Vote_rcap 
23 Mensagens - 6%
Nan
O frio do inverno.  Vote_lcapO frio do inverno.  Voting_barO frio do inverno.  Vote_rcap 
20 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
O frio do inverno.  Vote_lcapO frio do inverno.  Voting_barO frio do inverno.  Vote_rcap 
19 Mensagens - 5%
Myrddin
O frio do inverno.  Vote_lcapO frio do inverno.  Voting_barO frio do inverno.  Vote_rcap 
18 Mensagens - 5%
Coca
O frio do inverno.  Vote_lcapO frio do inverno.  Voting_barO frio do inverno.  Vote_rcap 
18 Mensagens - 5%
Mako
O frio do inverno.  Vote_lcapO frio do inverno.  Voting_barO frio do inverno.  Vote_rcap 
16 Mensagens - 4%


Avenger
Nukenin C
O frio do inverno.  100x100
O frio do inverno.  100x100



Anseios de um jovem perdido.
Primeiro Post




Meus pés afundavam naquela neve cristalina, e as pegadas marcavam minha chegada a terras desconhecidas. O que irei fazer? era o que eu me perguntava. Eu me tornei um fugitivo sem lar, mas que se dane, isso pouco importa. Meu senso de justiça já estava um pouco deturpado, eu estava disposto a matar qualquer pessoa pelo o que eu acredito que seja justo.

[...]

Frio, tudo que eu sinto é um enorme frio, não digo frio em meu corpo, mas sim em minha alma. Me tornei vazio, não sei mais para que eu vivo. Aquele maldito velho, me tirou tudo, fez tudo que queria com minha mãe, e agora... ela morreu. Tudo que me prendia aquela vila se foi, agora só me resta buscar poder. Como irei me fortalecer?

Considerações:
To com uma Token embainhada na cintura.
Irei treinar a qualidade Pericia Elemental em HYOTON. O narrador decide de que jeito eu irei treinar, se vai ser sozinho mesmo ou alguém vai aparecer. Lembrando que possuo a qualidade prodígio.



Shouto; 200/200 400/400

Tōken
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susano.

Perito Elemental - Hyoton (1)
Tipo: Treinável.
Descrição: Normalmente os personagens focados na utilização de ninjutsus elementais acabam desenvolvendo perícia em uma determinada natureza de seu chakra, não sendo necessariamente sua afinidade elemental, como demonstrado por Sasuke Uchiha.
Bonificações: Reduz os custos do elemento em questão em 50%.

_______________________


O frio do inverno.  3b77084f4b3b647201bca3c6ad6ecf713772552b_hq
Avenger
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
shirotsuki
Jōnin
O frio do inverno.  100x100
O frio do inverno.  100x100
O jovem nukennin recentemente havia fugido de sua vila, os motivos não importam, nesse momento ele apenas deseja ampliar suas habilidades. A neve cai sem parar, aquele clima fazia com que ele se lembra-se de sua kenkei genkai, a liberação de gelo.
Não havia melhor lugar para se tornar um perito em hyouton do que o próprio país da neve.
Off.narre treinando uma manipulação do gelo.

_______________________

ficha|M. De status|C. De técnicas|banco|mudança de Ficha|Corpos|Marionetes|Criação de jutsus
O frio do inverno.  317cb32747f38e9beb0da4cc29f8ceec91c06a7b_hq
"Você não tem que me perdoar. Não importa o que aconteça com você de agora em diante, eu sempre vou te amar."
shirotsuki
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Avenger
Nukenin C
O frio do inverno.  100x100
O frio do inverno.  100x100



Anseios de um jovem perdido.
Segundo Post




O poder que veio de minha mãe. Gelo. Esse é o poder que me tornará mais poderoso. Sempre fui bom em controlar este poder, mas longe da maestria.

A nevasca ficou cada vez mais fraca, a visão clareou completamente. Eu estava localizado em uma pequena floresta. Os troncos das arvores iriam ser minhas vitimas desta fez. Com a mão direita estendida, concentrei uma pequena massa de energia em minha mão e então disparei contra a arvore, mas o congelamento não chegou nem perto de ser superficial. Continuei tentando, diversas vezes, esperando obter melhores resultados.

Considerações:
To com uma Token embainhada na cintura.



Shouto; 200/200 400/400

Tōken
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susano.

_______________________


O frio do inverno.  3b77084f4b3b647201bca3c6ad6ecf713772552b_hq
Avenger
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
shirotsuki
Jōnin
O frio do inverno.  100x100
O frio do inverno.  100x100
O garoto era muito habilidoso, de fato um prodígio. O jovem nukennin deveria agora buscar algo mais difícil, uma aura de gelo.
Off. Narre suas tentativas mas não consiga, se lembre de descontar o chakra por suas manipulações.

_______________________

ficha|M. De status|C. De técnicas|banco|mudança de Ficha|Corpos|Marionetes|Criação de jutsus
O frio do inverno.  317cb32747f38e9beb0da4cc29f8ceec91c06a7b_hq
"Você não tem que me perdoar. Não importa o que aconteça com você de agora em diante, eu sempre vou te amar."
shirotsuki
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Avenger
Nukenin C
O frio do inverno.  100x100
O frio do inverno.  100x100



Anseios de um jovem perdido.
Terceiro Post




Rajadas de gelo eram relativamente fáceis de fazer, entretanto pensei em algo um pouco mais avançado, auras. Uma aura gélida deve servir para diversos fins, como aumentar a temperatura ou simplesmente exalar frio. Uma técnica deste nível deve garantir minha sobrevivência neste mundo e, é claro, aumentar consideravelmente o meu poder.

Concentrei minha energia por todo o corpo, uma aura branca cintilante piscou pelo meu corpo, mas sem efeito. Continuei a tentar, porém nenhum resultado bom.

Considerações:
To com uma Token embainhada na cintura.



Shouto; 200/200 400/400

Tōken
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susano.

_______________________


O frio do inverno.  3b77084f4b3b647201bca3c6ad6ecf713772552b_hq
Avenger
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Edu
O frio do inverno.  100x100
O frio do inverno.  100x100

O gelo verdadeiramente completava o jovem, sua dedicação a ele tornara-se fora do comum, ora que todos fossem como ele, porventura necessário era se aperfeiçoar. Ele precisaria se concentrar totalmente e focar-se no gelo, torna-lo como se fosse uma parte do seu ser, porventura se não fosse dessa forma como usufruiria dele? A pratica, de fato, ali levaria a perfeição.

Considerações:
4/5
Continue tentando.




_______________________

Ficha
Edu
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Avenger
Nukenin C
O frio do inverno.  100x100
O frio do inverno.  100x100



Anseios de um jovem perdido.
Quarto Post




Os resultados foram de mal a pior. Porém agora estou sozinho, não posso depender de forças externas, terei de ficar forte por mim mesmo. A aura branca se mantinha pelo meu corpo conforme eu emanava energia, o controle estava quase perfeito, mas eu precisaria de mais prática. — Estou quase la...  — Sussurrei.


Considerações:
To com uma Token embainhada na cintura.



Shouto; 200/200 400/400

Tōken
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susano.

_______________________


O frio do inverno.  3b77084f4b3b647201bca3c6ad6ecf713772552b_hq
Avenger
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Edu
O frio do inverno.  100x100
O frio do inverno.  100x100

O garoto só precisava esforça-se bastante para flui pelo seu corpo a aura que tanto almejava. Ele precisava controlar e usufruir da aura.

Considerações:
5/5
Consiga.




_______________________

Ficha
Edu
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Avenger
Nukenin C
O frio do inverno.  100x100
O frio do inverno.  100x100



Anseios de um jovem perdido.
Quinto Post




Eu estava me aproximando cada vez mais do controle absoluto da minha linhagem. As tentativas que antes apenas chegavam ao fracasso, agora beiravam a perfeição. Eu realmente acho que possuo algum talento. — Mais um pouco...  — Sussurrei. 

A aura que emanava de meu corpo não cessou, eu finalmente tinha conseguido. O controle do gelo, da temperatura, tudo que se dizia ao respeito da minha linhagem estava completo. Finalmente, a maestria.

Considerações:
To com uma Token embainhada na cintura.



Shouto; 200/200 400/400

Tōken
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susano.

_______________________


O frio do inverno.  3b77084f4b3b647201bca3c6ad6ecf713772552b_hq
Avenger
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Edu
O frio do inverno.  100x100
O frio do inverno.  100x100
@

_______________________

Ficha
Edu
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Avenger
Nukenin C
O frio do inverno.  100x100
O frio do inverno.  100x100



Anseios de um jovem perdido.
Post Final




Após completar meu treino, me dirigi para uma pequena floresta.

Considerações:
To com uma Token embainhada na cintura.



Shouto; 200/200 400/400

Tōken
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susano.

_______________________


O frio do inverno.  3b77084f4b3b647201bca3c6ad6ecf713772552b_hq
Avenger
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido