NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
Zero
1º Lugar
Folklore
2º Lugar
Summer
3º Lugar
Keel Lorenz
Os membros mais ativos do mês
Angell
Heal path - Quest Dumas Vote_lcapHeal path - Quest Dumas Voting_barHeal path - Quest Dumas Vote_rcap 
746 Mensagens - 40%
Shion
Heal path - Quest Dumas Vote_lcapHeal path - Quest Dumas Voting_barHeal path - Quest Dumas Vote_rcap 
226 Mensagens - 12%
Summer
Heal path - Quest Dumas Vote_lcapHeal path - Quest Dumas Voting_barHeal path - Quest Dumas Vote_rcap 
166 Mensagens - 9%
Folklore
Heal path - Quest Dumas Vote_lcapHeal path - Quest Dumas Voting_barHeal path - Quest Dumas Vote_rcap 
149 Mensagens - 8%
Keel Lorenz
Heal path - Quest Dumas Vote_lcapHeal path - Quest Dumas Voting_barHeal path - Quest Dumas Vote_rcap 
104 Mensagens - 6%
Nan
Heal path - Quest Dumas Vote_lcapHeal path - Quest Dumas Voting_barHeal path - Quest Dumas Vote_rcap 
98 Mensagens - 5%
Chazer
Heal path - Quest Dumas Vote_lcapHeal path - Quest Dumas Voting_barHeal path - Quest Dumas Vote_rcap 
94 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
Heal path - Quest Dumas Vote_lcapHeal path - Quest Dumas Voting_barHeal path - Quest Dumas Vote_rcap 
91 Mensagens - 5%
sinhorelli
Heal path - Quest Dumas Vote_lcapHeal path - Quest Dumas Voting_barHeal path - Quest Dumas Vote_rcap 
87 Mensagens - 5%
Raves
Heal path - Quest Dumas Vote_lcapHeal path - Quest Dumas Voting_barHeal path - Quest Dumas Vote_rcap 
83 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Angell
Heal path - Quest Dumas Vote_lcapHeal path - Quest Dumas Voting_barHeal path - Quest Dumas Vote_rcap 
84 Mensagens - 32%
Shion
Heal path - Quest Dumas Vote_lcapHeal path - Quest Dumas Voting_barHeal path - Quest Dumas Vote_rcap 
45 Mensagens - 17%
Kurt Barlow
Heal path - Quest Dumas Vote_lcapHeal path - Quest Dumas Voting_barHeal path - Quest Dumas Vote_rcap 
24 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
Heal path - Quest Dumas Vote_lcapHeal path - Quest Dumas Voting_barHeal path - Quest Dumas Vote_rcap 
24 Mensagens - 9%
Isagi
Heal path - Quest Dumas Vote_lcapHeal path - Quest Dumas Voting_barHeal path - Quest Dumas Vote_rcap 
21 Mensagens - 8%
Sekiro
Heal path - Quest Dumas Vote_lcapHeal path - Quest Dumas Voting_barHeal path - Quest Dumas Vote_rcap 
19 Mensagens - 7%
Nan
Heal path - Quest Dumas Vote_lcapHeal path - Quest Dumas Voting_barHeal path - Quest Dumas Vote_rcap 
17 Mensagens - 6%
Oblivion
Heal path - Quest Dumas Vote_lcapHeal path - Quest Dumas Voting_barHeal path - Quest Dumas Vote_rcap 
11 Mensagens - 4%
Zireael
Heal path - Quest Dumas Vote_lcapHeal path - Quest Dumas Voting_barHeal path - Quest Dumas Vote_rcap 
10 Mensagens - 4%
Raves
Heal path - Quest Dumas Vote_lcapHeal path - Quest Dumas Voting_barHeal path - Quest Dumas Vote_rcap 
10 Mensagens - 4%


Asa
Genin
Quest: Caminhos da cura

Narração: Dumas estava indo ao hospital mais vezes do que esperava sempre sentindo dores no corpo como intestino,cabeça ,ossos. Talvez seja a puberdade afetando o menino.


Obs: narra suas diversas idas ao hospital e para uma vez que esteja la sendo tratado ou fazendo algo do tipo. 00/10 . Boa sorte

_______________________

Ficha
Banco
Mudanças
Asa
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Dumas
Heal path - Quest Dumas E6fVkdy
Heal path - Quest Dumas E6fVkdy
OFF: Meu personagem só tem 8 anos... puberdade prematura?! Se quiser pode usar a mãe do meu personagem para me treiná-lo.


ON: 



 
 Nos últimos dias não estava me sentindo muito bem, seria efeito dos últimos treinamentos que peguei pesado e meu corpo não aguentou e agora meus músculos estavam reclamando, e ainda tinha a questão das dores de cabeça que nem minhas balas de café estavam segurando. Neste caso meu vício estava exigindo aumentar a quantidade de cafeína ou poderia ser algo mais. E havia mais um caso, meu intestino, o que me fazia ir algumas vezes ir ao banheiro, onde surgiam várias ideias para novas técnicas.
 
 Então não era de se surpreender que fosse algumas vezes no hospital para checar o estado do meu corpo e se não era nenhum efeito colateral dos treinos. Mas desta última vez não sairia enquanto não melhorasse de vez.
 
 Fui verificar se minha mãe não estava de plantão, não sabia se ela estaria no hospital da Vila ou em campo. E não tinha me atentado aos recados deixados hoje de manhã.
 
 - Boa noite, a Kikyo Zoldyck está de plantão? – Perguntava ansiosamente – Preciso falar com ela, ela é minha mãe.
 
 Aguardava na recepção enquanto observava o fluxo de pessoas que por ali passavam. Alguns casos apareciam, pessoas em situações de casos médios e graves. Meu senso de proteção e de tentar ajudar só aumentava naquele local.
 
 Como poderia ajudar aquelas pessoas? – Pensava tranquilamente.
 
 
Bolsa de Armas:

 
Jutsus:

 
 
Noah:

Heal path - Quest Dumas LS23svTHP: 250/250

Heal path - Quest Dumas XQKY0CH: 325/325

Heal path - Quest Dumas LCwG1ST: 3/3


Speed 2 m/s

_______________________

Heal path - Quest Dumas Pl65QS9
"We can all be kings and queens
If we can just learn to believe"
Dumas
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t63173-ficha-noah-zoldyck-3-0#450493
Asa
Genin
Off: vo monta u char aqui hehe.

Narração: Dumas estava com problemas no intestino e queria falar clm sua mãe. O menino perguntava a secretaria loira de oculos vermolhos que realsavam o azul profundo de seus olhos onde ele poderia encontrar a mãe dele. Após algumas tecladas no computador a sexretaria dizia:
- Sua mãe esta em uma cirurgia. Espera ali para ser chamado.
Dumas esperou e esperou mas como tinha muitas pessoas no hospital ele decidiu ir pra casa que talvez fosse ver sua mãe mais tarde.

Obs: so te pesso algumas coisas continue narrando as dores intestinais e que desistiu de esperar, não encontre ninguem que possa te curar. 01/10

_______________________

Ficha
Banco
Mudanças
Asa
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Dumas
Heal path - Quest Dumas E6fVkdy
Heal path - Quest Dumas E6fVkdy

 
 As dores permaneciam e estavam me causando inquietação com tamanha demora. Depois de algumas tecladas a linda secretária loira com uma armação vermelha de óculos e de olhos azuis profundos, foi o suficiente para me perder na beleza da jovem, o suficiente para esquecer por alguns segundos das minhas dores. O efeito só passando quando a mulher me respondeu sobre minha mãe estar em uma cirurgia.
 
 - Ahhhh fudeu! – Falei sentando novamente na cadeira e as dores se intensificando ou poderia ser só minha ansiedade para resolver tudo de uma vez.
 
 Respirei fundo, peguei algumas balas de café e as coloquei na boca, e começava a me questionar:
 
 “Espero ou vou para casa?! Vou para casa ou espero?!” – Pensava enquanto meus olhos não desgrudavam da linda jovem a minha frente. E inconscientemente tentava não demonstrar meu desconforto para a loira.
 
 Alguns minutos se passaram e nada, parecia que os minutos estivem com preguiça se seguir seu curso e os minutos estavam se tornando horas.
 
- Ahhh chega! – Falei impaciente. – Moça qual o seu nome mesmo? – Perguntei com uma enorme curiosidade. Esperaria ela me responder para em seguida continuar: - Estou com pressa então avisa a minha mãe que a estava procurando, mas que a espero em casa. – Falei tranquilamente. E se ela fosse cordial a agradeceria e sairia devagar pela porta do hospital, só fazendo pose para a linda moça, mas com as dores chamando minha atenção.  
 
Bolsa de Armas:



 
 
Noah:

Heal path - Quest Dumas LS23svTHP: 250/250

Heal path - Quest Dumas XQKY0CH: 325/325

Heal path - Quest Dumas LCwG1ST: 3/3


Speed 2 m/s

_______________________

Heal path - Quest Dumas Pl65QS9
"We can all be kings and queens
If we can just learn to believe"
Dumas
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t63173-ficha-noah-zoldyck-3-0#450493
Note
Chūnin
Narração:
- Me chamo Quique ,avisarei sua mãe assimque puder.
O menino então ia para casa esperar por sua mãe.


Obs: Narra o passar da noite e de sua dor que não se acabava.02/10. Sua mãe não chegara, so avisando.

_______________________

Note
Dumas
Heal path - Quest Dumas E6fVkdy
Heal path - Quest Dumas E6fVkdy

 
  Após a Quique me garantir que falaria com minha mãe, então voltei a passas lentos para casa, aquela dor estava incomodando cada vez mais.
 
 - Que dor! – Verbalizava meus pensamentos e sentimentos.
 
 “Será que em casa deve ter algum remédio da minha mãe que possa ajudar?!” – Pensava em outras possibilidades de aliviar aquela dor.
 
 Quando por fim chegava em casa fui mexer nas coisas da minha mãe para ver se em algum lugar tinha um remédio para me ajudar com aquelas dores. De vez em quando a dor de cabeça ficava mais tensa, chegando a me dar vertigem, então encerrei a busca e fui para o meu quarto. Chegando ao quarto desabei na minha cama e me enrolava como se fosse um bebê. Virava de um lado para o outro na cama, até que, por fim, dormi.
 
 O meu sono foi agitado e de repente eu acordei e percebi que havia dormido pelo menos metade da noite, na outra metade pelo jeito faria vigília, pois o sono me abandonou e as dores se intensificaram mais uma vez, ao ponto de fazer meu estômago embrulhar e me fazer correr para o banheiro do meu quarto. O que eu tinha comido e mais alguns líquidos foram despejados, me fazendo melhorar um pouco, e voltar para a cama.
 
 E tentava fazer jogos mentais, relembrar coisas e pensar em como criar novas técnicas, para ver se enganava e esquecia a dores um pouco. Até se completar todas as tentativas dos jogos o Sol já começou a raiar.
 
 
 
Bolsa de Armas:

 
Jutsus:

 
 
Noah:

Heal path - Quest Dumas LS23svTHP: 250/250

Heal path - Quest Dumas XQKY0CH: 325/325

Heal path - Quest Dumas LCwG1ST: 3/3


Speed 2 m/s

_______________________

Heal path - Quest Dumas Pl65QS9
"We can all be kings and queens
If we can just learn to believe"
Dumas
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t63173-ficha-noah-zoldyck-3-0#450493
Asa
Genin
O menino estava impaciente com aquele dor e com um livro que lia,ele percebera que existe uma certa plante nos arredores da vila que pode amenizar e até curar suas dores estomacais.




obs: Desafio pra reduzir 1 post do total, escreva 400 palavras pra chegar ate o portão da vila.03/10
Poste aqui http://narutorpgakatsuki.com.br/t51949-heal-path-dumas-pt-2#327687


off: agora o bglh vai fica louco.

_______________________

Ficha
Banco
Mudanças
Asa
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido