NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
Zero
1º Lugar
Folklore
2º Lugar
Kurt Barlow
3º Lugar
Summer
Os membros mais ativos do mês
Angell
Gabinte do Raikage. - Página 2 Vote_lcapGabinte do Raikage. - Página 2 Voting_barGabinte do Raikage. - Página 2 Vote_rcap 
775 Mensagens - 36%
Shion
Gabinte do Raikage. - Página 2 Vote_lcapGabinte do Raikage. - Página 2 Voting_barGabinte do Raikage. - Página 2 Vote_rcap 
277 Mensagens - 13%
Summer
Gabinte do Raikage. - Página 2 Vote_lcapGabinte do Raikage. - Página 2 Voting_barGabinte do Raikage. - Página 2 Vote_rcap 
209 Mensagens - 10%
Folklore
Gabinte do Raikage. - Página 2 Vote_lcapGabinte do Raikage. - Página 2 Voting_barGabinte do Raikage. - Página 2 Vote_rcap 
194 Mensagens - 9%
Nan
Gabinte do Raikage. - Página 2 Vote_lcapGabinte do Raikage. - Página 2 Voting_barGabinte do Raikage. - Página 2 Vote_rcap 
132 Mensagens - 6%
sinhorelli
Gabinte do Raikage. - Página 2 Vote_lcapGabinte do Raikage. - Página 2 Voting_barGabinte do Raikage. - Página 2 Vote_rcap 
127 Mensagens - 6%
Kira
Gabinte do Raikage. - Página 2 Vote_lcapGabinte do Raikage. - Página 2 Voting_barGabinte do Raikage. - Página 2 Vote_rcap 
123 Mensagens - 6%
Zero
Gabinte do Raikage. - Página 2 Vote_lcapGabinte do Raikage. - Página 2 Voting_barGabinte do Raikage. - Página 2 Vote_rcap 
113 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
Gabinte do Raikage. - Página 2 Vote_lcapGabinte do Raikage. - Página 2 Voting_barGabinte do Raikage. - Página 2 Vote_rcap 
98 Mensagens - 5%
Chazer
Gabinte do Raikage. - Página 2 Vote_lcapGabinte do Raikage. - Página 2 Voting_barGabinte do Raikage. - Página 2 Vote_rcap 
81 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
Gabinte do Raikage. - Página 2 Vote_lcapGabinte do Raikage. - Página 2 Voting_barGabinte do Raikage. - Página 2 Vote_rcap 
138 Mensagens - 31%
Shion
Gabinte do Raikage. - Página 2 Vote_lcapGabinte do Raikage. - Página 2 Voting_barGabinte do Raikage. - Página 2 Vote_rcap 
65 Mensagens - 14%
sinhorelli
Gabinte do Raikage. - Página 2 Vote_lcapGabinte do Raikage. - Página 2 Voting_barGabinte do Raikage. - Página 2 Vote_rcap 
57 Mensagens - 13%
Folklore
Gabinte do Raikage. - Página 2 Vote_lcapGabinte do Raikage. - Página 2 Voting_barGabinte do Raikage. - Página 2 Vote_rcap 
55 Mensagens - 12%
Kurt Barlow
Gabinte do Raikage. - Página 2 Vote_lcapGabinte do Raikage. - Página 2 Voting_barGabinte do Raikage. - Página 2 Vote_rcap 
27 Mensagens - 6%
Coca
Gabinte do Raikage. - Página 2 Vote_lcapGabinte do Raikage. - Página 2 Voting_barGabinte do Raikage. - Página 2 Vote_rcap 
26 Mensagens - 6%
Myrddin
Gabinte do Raikage. - Página 2 Vote_lcapGabinte do Raikage. - Página 2 Voting_barGabinte do Raikage. - Página 2 Vote_rcap 
23 Mensagens - 5%
Nan
Gabinte do Raikage. - Página 2 Vote_lcapGabinte do Raikage. - Página 2 Voting_barGabinte do Raikage. - Página 2 Vote_rcap 
22 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
Gabinte do Raikage. - Página 2 Vote_lcapGabinte do Raikage. - Página 2 Voting_barGabinte do Raikage. - Página 2 Vote_rcap 
19 Mensagens - 4%
Mako
Gabinte do Raikage. - Página 2 Vote_lcapGabinte do Raikage. - Página 2 Voting_barGabinte do Raikage. - Página 2 Vote_rcap 
19 Mensagens - 4%


Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Tensei'
Genin
Gabinte do Raikage. - Página 2 100x100
Gabinte do Raikage. - Página 2 100x100
Relembrando a primeira mensagem :


Gabinte do Raikage. - Página 2 Latest?cb=20121009211150&path-prefix=pt-br
Gabinete do Raikage.

Todos os membros que desejarem entrar em contato com o Raikage para assuntos relacionados ao ON devem utilizar apenas este tópico; sendo assim, a organização ficará melhor para que o líder possa falar com todos. Pede-se que sempre espere um player sair para outro entrar, evitando assim confusões desnecessárias. Lembrando também que, por não ser uma área de luta, não haverá contagem de W.O, mas pede-se que não fiquem mais de 48Hrs sem postarem uma vez que tenham entrado aqui. Quaisquer membros da vila poderão consultar o Raikage a qualquer hora, mas devem se sujeitar a possíveis contratempos por parte da resposta do líder da aldeia.


_______________________

Gabinte do Raikage. - Página 2 Mechamaru-jujutsu-kaisen
F | GF
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Tensei'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86117-fp-chikamatsu-tensei?nid=11#707793

Convidado
Convidado

Me coloquei a caminhar pelo gabinete de um lado para o outro um pouco impaciente. Até que apenas sentei no sofá e ali fiquei, pensativo. [...]

Makaveli; HP:1100/1100 | CH:1525/1525

They got money for war,
but  can't feed the poor.
Anonymous
Convidado
Convidado

Levantei do sofá e resolvi vasculhar algumas coisas por ali. Já que eu era o novo líder, era meu serviço verificar se tudo estava em ordem. Deveria estar pois meu antecessor foi um ótimo Raikage mesmo que por um breve período. Encontrei alguns pergaminhos interessantes dentro de uma gaveta. Um deles era de um clã que me soava familiar. Com tais pergaminhos em mãos, resolvi sair e caminhar pela vila para arejar a cabeça. Trajava as vestes oficiais por cima da minha roupa.

Makaveli; HP:1100/1100 | CH:1525/1525

They got money for war,
but  can't feed the poor.


Bolsa de Armas
28/40
01 pílulas// Hyorogan (02 unidades) + Zoketsugan (02 unidades)
01 Kibaku  Fuda (03 unidades)
05 kunai
05 shuriken
05 hikaridama
03 fios (15m)
02 makibichi (10 unidades)
06 Fios de aço (30 metros)
Anonymous
Convidado
Convidado

Após a realização de alguns treinos, retornei para o gabinete. Deitei no sofá e dormi por ali mesmo de tão cansado que me encontrava.

Makaveli; HP:1100/1100 | CH:1370/1525

They got money for war,
but  can't feed the poor.


Bolsa de Armas
28/40
01 pílulas// Hyorogan (02 unidades) + Zoketsugan (02 unidades)
01 Kibaku  Fuda (03 unidades)
05 kunai
05 shuriken
05 hikaridama
03 fios (15m)
02 makibichi (10 unidades)
06 Fios de aço (30 metros)
Anonymous
Convidado
Convidado
Convidado
Convidado

A luz socou minha cara me avisando que já era dia novamente. Abri meus olhos com um pouco de preguiça. Coloquei meu chapéu e resolvi sair pelas ruas de Kumo e conferir como as pessoas estavam. Talvez eu fosse para o campo de treinamento depois.

Makaveli; HP:1100/1100 | CH:1525/1525

They got money for war,
but  can't feed the poor.


Bolsa de Armas
28/40
01 pílulas// Hyorogan (02 unidades) + Zoketsugan (02 unidades)
01 Kibaku  Fuda (03 unidades)
05 kunai
05 shuriken
05 hikaridama
03 fios (15m)
02 makibichi (10 unidades)
06 Fios de aço (30 metros)
Anonymous
Convidado
Convidado

Após um dia de treinos e caminhadas pela Vila, retornei ao gabinete. Me sentei na cadeira e fiquei analisando alguns papéis e informações sobre os shinobis da Vila.

Makaveli; HP:1100/1100 | CH:1525/1525

They got money for war,
but  can't feed the poor.


Bolsa de Armas
28/40
01 pílulas// Hyorogan (02 unidades) + Zoketsugan (02 unidades)
01 Kibaku  Fuda (03 unidades)
05 kunai
05 shuriken
05 hikaridama
03 fios (15m)
02 makibichi (10 unidades)
06 Fios de aço (30 metros)
Anonymous
Convidado
Convidado

Finalizando de conferir os documentos em que estive ocupado, apenas me levantei e sai com meus trajes oficiais em direção ao campo de treinamento.

Makaveli; HP:1100/1100 | CH:1525/1525

They got money for war,
but  can't feed the poor.


Bolsa de Armas
28/40
01 pílulas// Hyorogan (02 unidades) + Zoketsugan (02 unidades)
01 Kibaku  Fuda (03 unidades)
05 kunai
05 shuriken
05 hikaridama
03 fios (15m)
02 makibichi (10 unidades)
06 Fios de aço (30 metros)
Anonymous
Convidado
Convidado

Retornei ao gabinete após um dia inteiro fora realizando treinos. Sentei no sofá e acabei adormecendo ali mesmo.

Makaveli; HP:1100/1100 | CH:1155/1525

They got money for war,
but  can't feed the poor.


Bolsa de Armas
28/40
01 pílulas// Hyorogan (02 unidades) + Zoketsugan (02 unidades)
01 Kibaku  Fuda (03 unidades)
05 kunai
05 shuriken
05 hikaridama
03 fios (15m)
02 makibichi (10 unidades)
06 Fios de aço (30 metros)
Anonymous
Convidado
Convidado

Coloquei meus trajes oficiais e fui caminhar pela Vila.

Makaveli; HP:1100/1100 | CH:1575/1575

They got money for war,
but  can't feed the poor.


Bolsa de Armas
28/40
01 pílulas// Hyorogan (02 unidades) + Zoketsugan (02 unidades)
01 Kibaku  Fuda (03 unidades)
05 kunai
05 shuriken
05 hikaridama
03 fios (15m)
02 makibichi (10 unidades)
06 Fios de aço (30 metros)
Anonymous
Convidado
Convidado

Voltei. [...] Resolvi sair novamente. Fui caminhar pela vila.

Makaveli; HP:1100/1100 | CH:1775/1775

They got money for war,
but  can't feed the poor.


Bolsa de Armas
28/40
01 pílulas// Hyorogan (02 unidades) + Zoketsugan (02 unidades)
01 Kibaku  Fuda (03 unidades)
05 kunai
05 shuriken
05 hikaridama
03 fios (15m)
02 makibichi (10 unidades)
06 Fios de aço (30 metros)

Kanchi ativo, máximo 300 metros.
Anonymous
Convidado
Convidado

Retornei após realizar algumas coisas fora do gabinete. Me sentei no sofá e fiquei lá.

Makaveli; HP:1100/1100 | CH:1775/1775

They got money for war,
but  can't feed the poor.


Bolsa de Armas
28/40
01 pílulas// Hyorogan (02 unidades) + Zoketsugan (02 unidades)
01 Kibaku  Fuda (03 unidades)
05 kunai
05 shuriken
05 hikaridama
03 fios (15m)
02 makibichi (10 unidades)
06 Fios de aço (30 metros)

Kanchi ativo, máximo 300 metros.
Anonymous
Tenzou
Genin
Ultrapasse seus limites. Bem aqui. Agora mesmo.
Ultrapasse seus limites. Bem aqui. Agora mesmo.
Tenzou



Sala do Raikage


Foi uma caminhada silenciosa e fúnebre, até a sala do Raikage. Tenzou estava disposto a fazer um pedido ao líder da sua aldeia.


[...]

— Boa noite, Raikage-sama, peço perdão por incomodá-lo a essa hora, mas, bem... Eu precisava vir lhe fazer um pedido. Sei que me tornei Chunnin a pouco tempo, mas eu desejo fazer mais por essa aldeia, mais do que eu já fiz até agora, e gostaria de lhe fazer um pedido. Permita-me realizar o exame de graduação para Tokujo...



Armas Criadas:
Bolsa de Armas(20):
Considerações:


Health Points800Chakra Points425Speed 26 m/s
Tenzou
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70550-fs-wuqing-the-real-asura
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69259-gestao-de-ficha-tenzou
Convidado
Convidado

Eu estava um pouco distraído pensando em algumas questões para realizar na Vila quando ouvi um barulho na porta. As batidas na porta anunciavam um visitante, pedi que entrasse. Após uma apresentação, o ninja disse o que queria falar comigo. — Boa noite. Primeiramente que não precisa usar o -Sama, não sou tão velho assim e nem preciso ser mais ou menos respeitado que qualquer outro morador. Sobre o pedido, aprecio teu entusiasmo em se tornar forte e querer ajudar a Vila. Só um minuto... — me levantei e fui até uma gaveta e retirei um livro com as informações sobre os ninjas de Kumo.

Procurei pela ficha do ninja que quase me causou embaraço ao não se apresentar informando o nome. Por sorte eu achei a ficha dele com a foto e evitei qualquer desconforto. — Pelo que vejo, você já realizou várias missões e também algumas de Rank B. Bem, com isso, não vejo motivo que impeça de eu atender teu pedido. Pegue aqui a carta de recomendação. — Assinei um documento com as informações do ninja e recomendando-o para tal cargo.

Makaveli; HP:1100/1100 | CH:1775/1775

They got money for war,
but  can't feed the poor.


Bolsa de Armas
28/40
01 pílulas// Hyorogan (02 unidades) + Zoketsugan (02 unidades)
01 Kibaku  Fuda (03 unidades)
05 kunai
05 shuriken
05 hikaridama
03 fios (15m)
02 makibichi (10 unidades)
06 Fios de aço (30 metros)

Kanchi ativo, máximo 300 metros.
Considerações: recomendação dada. só fazer a quest.
Anonymous
Tenzou
Genin
Ultrapasse seus limites. Bem aqui. Agora mesmo.
Ultrapasse seus limites. Bem aqui. Agora mesmo.
Tenzou



Sala do Raikage


A determinação de Tenzou fora recompensada com o Raikage lhe entregando uma belíssima carta de recomendação.
— Fico muito feliz pela recomendação, Raikage, prometo fazer o melhor que puder nas condições que tiver, até ter condições melhores para fazer meu serviço melhor ainda. - O garoto mantinha a seriedade no olhar, no entanto, era difícil esconder a alegria que transpassava através dos seus olhos. Após um aperto de mão caloroso, o jovem se dirigiu a porta...

— A propósito, Senhor, me chamo Tenzou... Estava tão focado que esqueci de me apresentar-me, tenha uma boa noite. - Disse, deixando o local.



Armas Criadas:
Bolsa de Armas(20):
Considerações:


Health Points800Chakra Points425Speed 26 m/s
Tenzou
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70550-fs-wuqing-the-real-asura
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69259-gestao-de-ficha-tenzou
Convidado
Convidado

Fui para o campo de treinamento.

Makaveli; HP:1100/1100 | CH:1775/1775

They got money for war,
but  can't feed the poor.


Bolsa de Armas
28/40
01 pílulas// Hyorogan (02 unidades) + Zoketsugan (02 unidades)
01 Kibaku  Fuda (03 unidades)
05 kunai
05 shuriken
05 hikaridama
03 fios (15m)
02 makibichi (10 unidades)
06 Fios de aço (30 metros)

Kanchi ativo, máximo 300 metros.
Anonymous
Convidado
Convidado

Voltei do treinamento.

Makaveli; HP:1100/1100 | CH:1775/1775

They got money for war,
but  can't feed the poor.


Bolsa de Armas
28/40
01 pílulas// Hyorogan (02 unidades) + Zoketsugan (02 unidades)
01 Kibaku  Fuda (03 unidades)
05 kunai
05 shuriken
05 hikaridama
03 fios (15m)
02 makibichi (10 unidades)
06 Fios de aço (30 metros)

Kanchi ativo, máximo 300 metros.
Kanchi no Jutsu
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores
.
Anonymous
Pio
Tokubetsu Jonin
Gabinte do Raikage. - Página 2 100x100
Gabinte do Raikage. - Página 2 100x100

Kaduo Ranton
Gabinte do Raikage. - Página 2 FAmhZGI




A Lua iluminava as ruas estreitas da vila, as sombras das montanhas faziam o chão ficar negro, o vento circulava trazendo o frio e a notícia de um novo habitante da vila, o vento dizia que este era um nukenin perigoso - espero não trombar com ninguém por aqui - andando silenciosamente, eu ia ao encontro do Raikage, estava na hora de fazer um pedido.

...

Cheguei em seu gabinete, salas ao lado estavam vazias e pessoas que trabalhavam na burocracia da vila já estavam dormindo, pouco se ouvia nos corredores, poucas pessoas permaneciam sobre seus pergaminhos e anotações. Bati na porta do líder de Kumo e esperei a resposta.





HP=200/200
CK=450/450
Considerações:
Jutsus usados:
Bolsa de Armas (20):

_______________________

Ficha|Banco|C.J.
avatar
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado

Já era tarde da noite e eu ainda estava trabalhando. Vasculhava alguns pergaminhos e informações sobre os ninjas da aldeia. Atualizava outros documentos e corrigia os que tinham que ser corrigidos. As pessoas já deixavam seus trabalhos e iam para casa. Eu? Eu passaria a noite ali como sempre. Percebi um chakra conhecido se aproximar e assim que bateu na porta, eu já sabia de quem era tal assinatura.

Pedi que entrasse quem fosse enquanto levava minha mão esquerda até meu bolso e retirava uma bala, comendo-a. Fiquei sorrindo para o visitante enquanto lhe cumprimentei: — Boa noite, Kaduo. O que te traz essas horas aqui? — Me mantive sentado e interrompi os trabalhos burocráticos para atender o ninja.

Makaveli; HP:1100/1100 | CH:1875/1875

They got money for war,
but  can't feed the poor.


Bolsa de Armas
28/40
01 pílulas// Hyorogan (02 unidades) + Zoketsugan (02 unidades)
01 Kibaku  Fuda (03 unidades)
05 kunai (2)
05 shuriken
05 hikaridama
03 fios (15m)
02 makibichi (10 unidades)
06 Fios de aço (30 metros)

Kanchi ativo, máximo 300 metros.
Kanchi no Jutsu
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores
.
Anonymous
Pio
Tokubetsu Jonin
Gabinte do Raikage. - Página 2 100x100
Gabinte do Raikage. - Página 2 100x100

Kaduo Ranton
Gabinte do Raikage. - Página 2 FAmhZGI




Ele permitiu minha entrada, ao entrar, vi ele comendo um doce e logo me perguntou o que eu queria - Raikage-sama - disse eu ajoelhando, a figura do Raikage, o homem mais forte da vila, era uma inspiração pra mim, por um momento eu não consegui prosseguir com as palavras - Raikage-sama... Como deve ser de vosso conhecimento, eu ando fazendo muitas missões, eu quero me tornar logo um Chunnin, porém, com os atuais requisitos para fazer o exame, vai demorar muito pra eu conseguir me tornar um... Por favor Raikage-sama, me conceda uma liberação para fazer o exame de Chunnin sem estes requisitos... Eu já estou forte o suficiente... - acabei dizendo, ainda de joelhos, respeitando a imagem do Líder da Vila.





HP=200/200
CK=450/450
Considerações:
Jutsus usados:
Bolsa de Armas (20):

_______________________

Ficha|Banco|C.J.
avatar
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado

Sempre que alguma pessoa realizava tal ato de reverência, eu ficava um pouco embaraçado com isso. Eu não gostava muito dessa reverência toda para com uma pessoa. Afinal, eu era apenas uma pessoa no fim do dia. Minha expressão facial denunciaria o embaraço: — Por favor, se levante e não precisa mais fazer isso... Sim. Você tem realizado diversas missões e auxiliado a economia da Vila. Se você tem o entusiasmo para se tornar um chunin. Nada tenho que me impeça de liberá-lo e deixar que você faça. Só um minuto. — Peguei uma folha e escrevi algumas coisas nela e assinei. — Está aqui a tua recomendação. —

Makaveli; HP:1100/1100 | CH:1875/1875

They got money for war,
but  can't feed the poor.


Bolsa de Armas
28/40
01 pílulas// Hyorogan (02 unidades) + Zoketsugan (02 unidades)
01 Kibaku  Fuda (03 unidades)
05 kunai (2)
05 shuriken
05 hikaridama
03 fios (15m)
02 makibichi (10 unidades)
06 Fios de aço (30 metros)

Recomendação para realizar a quest chunin. Liberado dos requerimentos.

Kanchi ativo, máximo 300 metros.
Kanchi no Jutsu
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores
.
Anonymous
Pio
Tokubetsu Jonin
Gabinte do Raikage. - Página 2 100x100
Gabinte do Raikage. - Página 2 100x100

Kaduo Ranton
Gabinte do Raikage. - Página 2 FAmhZGI




Pelo visto o kage não tinha gostado da minha reverência, até me pediu para levantar. Em pé eu ouvia ele falando sobre minhas missões e meu entusiasmo, então pegou uma folha, escreveu umas coisas e me deu, era a minha recomendação.

Eu fiquei tão grato e honrado por aquilo, mal consegui falar - obrigado... kage-sama... - e me retirei a passos largos

- finalmente terei a minha promoção... Eu vou me tornar grande! - eu pensava enquanto retornava na escuridão da montanha.





HP=200/200
CK=450/450
Considerações:
Jutsus usados:
Bolsa de Armas (20):

_______________________

Ficha|Banco|C.J.
avatar
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado

Me despedi do garoto enquanto me levantava e saia do meu gabinete. Fui para o campo de treinamento.

Makaveli; HP:1100/1100 | CH:1875/1875

They got money for war,
but  can't feed the poor.


Bolsa de Armas
28/40
01 pílulas// Hyorogan (02 unidades) + Zoketsugan (02 unidades)
01 Kibaku  Fuda (03 unidades)
05 kunai (2)
05 shuriken
05 hikaridama
03 fios (15m)
02 makibichi (10 unidades)
06 Fios de aço (30 metros)

Kanchi ativo, máximo 300 metros.
Kanchi no Jutsu
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores
.
Anonymous
Convidado
Convidado

Após um longo tempo fora do gabinete, retornei. Alguns dias tinham se passado. Estive em outro país e lá enfrentei grandes perigos. Mas finalmente estava novamente em casa.

Makaveli; HP:1525/1525 | CH:2000/2000

They got money for war,
but  can't feed the poor.


Bolsa de Armas
28/40
01 pílulas// Hyorogan (02 unidades) + Zoketsugan (02 unidades)
01 Kibaku  Fuda (03 unidades)
05 kunai (2)
05 shuriken
05 hikaridama
03 fios (15m)
02 makibichi (10 unidades)
06 Fios de aço (30 metros)

Kanchi ativo, máximo 300 metros.
Kanchi no Jutsu
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores
.
Anonymous
shirotsuki
Jōnin
Gabinte do Raikage. - Página 2 100x100
Gabinte do Raikage. - Página 2 100x100
Me direciono ao gabinete do raikage, ao chegar no local bato a porta, - raikage-sama posso entrar? - dizia em um tom alto para que ele o escutasse.

Em minhas mãos diversos papéis, eram relatórios de missões concluídas com sucesso. se tudo desse certo, logo eu ostentaria uma nova graduação.
HP: 000/000
CK: 850/1750
suna: 2000/2000
corações:1/5
houzukimaru:250/250
kisame:350/350

considerações:
pensamentosfalas

_______________________

ficha|M. De status|C. De técnicas|banco|mudança de Ficha|Corpos|Marionetes|Criação de jutsus
Gabinte do Raikage. - Página 2 317cb32747f38e9beb0da4cc29f8ceec91c06a7b_hq
"Você não tem que me perdoar. Não importa o que aconteça com você de agora em diante, eu sempre vou te amar."
shirotsuki
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado

Meus olhos percorriam alguns papéis. Tentava reter na memória as informações mais importantes. "Ahhh", sacudi a cabeça em um sinal claro de irritação. Me levantei da cadeira e caminhei até a vidraça do gabinete. Fiquei a olhar para fora, contemplando o ir e vir das pessoas e suas rotinas.

Algo interrompeu minha contemplação. Batidas na porta e uma voz pedindo autorização para entrar. Eu já a conhecia e autorizei a entrada. Rapidamente visualizei alguns papéis nas mãos do jovem e não disse nada, apenas o cumprimentei com a cabeça.

Makaveli; HP:1525/1525 | CH:2000/2000

They got money for war,
but  can't feed the poor.


Bolsa de Armas
28/40
01 pílulas// Hyorogan (02 unidades) + Zoketsugan (02 unidades)
01 Kibaku  Fuda (03 unidades)
05 kunai (2)
05 shuriken
05 hikaridama
03 fios (15m)
02 makibichi (10 unidades)
06 Fios de aço (30 metros)

Kanchi ativo, máximo 300 metros.
Kanchi no Jutsu
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores
.
Anonymous
shirotsuki
Jōnin
Gabinte do Raikage. - Página 2 100x100
Gabinte do Raikage. - Página 2 100x100
Com a autorização do kage abrir a porta e adentrei seu gabinete, meus olhos percorreram o corpo do homem que agora estava a minha frente e , com um balançar de minha cabeça, respondi a seu cumprimento.

Como não gosto de enrolar as pessoas fui direto ao ponto, - raikage... Vim aqui solicitar minha entrada no kinkaku butai, o esquadrão de elite de kumo - neste momento apresentei os relatórios de minhas missões concluídas com êxito, incluindo 6 do mais alto rank. Além disto apresentei o relatório de minha ida a iwagakure, onde enfrentei e venci uma besta com cauda.

Por fim ajeitei a máscara em meu rosto e esperei por uma resposta do líder da vila.
HP: 000/000
CK: 850/1750
suna: 2000/2000
corações:1/5
houzukimaru:250/250
kisame:350/350

considerações:
pensamentosfalas

_______________________

ficha|M. De status|C. De técnicas|banco|mudança de Ficha|Corpos|Marionetes|Criação de jutsus
Gabinte do Raikage. - Página 2 317cb32747f38e9beb0da4cc29f8ceec91c06a7b_hq
"Você não tem que me perdoar. Não importa o que aconteça com você de agora em diante, eu sempre vou te amar."
shirotsuki
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado

Ouvi as palavras proferidas pelo ninja e estendi minha mão quando necessário. Retornei para minha cadeira e me sentei. Passei meus olhos pelos papéis e procurei por alguns pontos específicos. Após algum tempo de leitura silenciosa, respondi ao ninja: — Você sabe que esse cargo exigirá ainda mais de você e que te colocará em riscos altíssimos, certo? Se você assim desejar, tem minha permissão. —

Makaveli; HP:1525/1525 | CH:2000/2000

They got money for war,
but  can't feed the poor.


Bolsa de Armas
28/40
01 pílulas// Hyorogan (02 unidades) + Zoketsugan (02 unidades)
01 Kibaku  Fuda (03 unidades)
05 kunai (2)
05 shuriken
05 hikaridama
03 fios (15m)
02 makibichi (10 unidades)
06 Fios de aço (30 metros)

Kanchi ativo, máximo 300 metros.
Kanchi no Jutsu
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores
.

Considerações: ele tem a liberação dos requerimentos, necessitando fazer a quest para conseguir tal cargo.
Anonymous
shirotsuki
Jōnin
Gabinte do Raikage. - Página 2 100x100
Gabinte do Raikage. - Página 2 100x100
Eu escuto cuidadosamente as palavras proferidas pelo kage, e quando ele acaba de falar respondo sua pergunta, - sim estou ciente... Sou um ninja e como sabemos não temos uma expectativa de vida longa... Estou disposto a me sacrificar por minha vila -

por fim, com a permissão do raikage, sai do gabinete e partir em direção ao quartel general.
HP: 000/000
CK: 850/1750
suna: 2000/2000
corações:1/5
houzukimaru:250/250
kisame:350/350

considerações:
pensamentosfalas

_______________________

ficha|M. De status|C. De técnicas|banco|mudança de Ficha|Corpos|Marionetes|Criação de jutsus
Gabinte do Raikage. - Página 2 317cb32747f38e9beb0da4cc29f8ceec91c06a7b_hq
"Você não tem que me perdoar. Não importa o que aconteça com você de agora em diante, eu sempre vou te amar."
shirotsuki
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido