NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
Zero
1º Lugar
Folklore
2º Lugar
Kurt Barlow
3º Lugar
Summer
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Quest] - Bills (Juuinjutsu) Vote_lcap[Quest] - Bills (Juuinjutsu) Voting_bar[Quest] - Bills (Juuinjutsu) Vote_rcap 
746 Mensagens - 36%
Shion
[Quest] - Bills (Juuinjutsu) Vote_lcap[Quest] - Bills (Juuinjutsu) Voting_bar[Quest] - Bills (Juuinjutsu) Vote_rcap 
274 Mensagens - 13%
Summer
[Quest] - Bills (Juuinjutsu) Vote_lcap[Quest] - Bills (Juuinjutsu) Voting_bar[Quest] - Bills (Juuinjutsu) Vote_rcap 
209 Mensagens - 10%
Folklore
[Quest] - Bills (Juuinjutsu) Vote_lcap[Quest] - Bills (Juuinjutsu) Voting_bar[Quest] - Bills (Juuinjutsu) Vote_rcap 
191 Mensagens - 9%
Nan
[Quest] - Bills (Juuinjutsu) Vote_lcap[Quest] - Bills (Juuinjutsu) Voting_bar[Quest] - Bills (Juuinjutsu) Vote_rcap 
130 Mensagens - 6%
Kira
[Quest] - Bills (Juuinjutsu) Vote_lcap[Quest] - Bills (Juuinjutsu) Voting_bar[Quest] - Bills (Juuinjutsu) Vote_rcap 
123 Mensagens - 6%
sinhorelli
[Quest] - Bills (Juuinjutsu) Vote_lcap[Quest] - Bills (Juuinjutsu) Voting_bar[Quest] - Bills (Juuinjutsu) Vote_rcap 
116 Mensagens - 6%
Zero
[Quest] - Bills (Juuinjutsu) Vote_lcap[Quest] - Bills (Juuinjutsu) Voting_bar[Quest] - Bills (Juuinjutsu) Vote_rcap 
113 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[Quest] - Bills (Juuinjutsu) Vote_lcap[Quest] - Bills (Juuinjutsu) Voting_bar[Quest] - Bills (Juuinjutsu) Vote_rcap 
94 Mensagens - 5%
Naritoshi
[Quest] - Bills (Juuinjutsu) Vote_lcap[Quest] - Bills (Juuinjutsu) Voting_bar[Quest] - Bills (Juuinjutsu) Vote_rcap 
78 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Quest] - Bills (Juuinjutsu) Vote_lcap[Quest] - Bills (Juuinjutsu) Voting_bar[Quest] - Bills (Juuinjutsu) Vote_rcap 
109 Mensagens - 28%
Shion
[Quest] - Bills (Juuinjutsu) Vote_lcap[Quest] - Bills (Juuinjutsu) Voting_bar[Quest] - Bills (Juuinjutsu) Vote_rcap 
62 Mensagens - 16%
Folklore
[Quest] - Bills (Juuinjutsu) Vote_lcap[Quest] - Bills (Juuinjutsu) Voting_bar[Quest] - Bills (Juuinjutsu) Vote_rcap 
52 Mensagens - 14%
sinhorelli
[Quest] - Bills (Juuinjutsu) Vote_lcap[Quest] - Bills (Juuinjutsu) Voting_bar[Quest] - Bills (Juuinjutsu) Vote_rcap 
46 Mensagens - 12%
Kurt Barlow
[Quest] - Bills (Juuinjutsu) Vote_lcap[Quest] - Bills (Juuinjutsu) Voting_bar[Quest] - Bills (Juuinjutsu) Vote_rcap 
23 Mensagens - 6%
Nan
[Quest] - Bills (Juuinjutsu) Vote_lcap[Quest] - Bills (Juuinjutsu) Voting_bar[Quest] - Bills (Juuinjutsu) Vote_rcap 
20 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[Quest] - Bills (Juuinjutsu) Vote_lcap[Quest] - Bills (Juuinjutsu) Voting_bar[Quest] - Bills (Juuinjutsu) Vote_rcap 
19 Mensagens - 5%
Coca
[Quest] - Bills (Juuinjutsu) Vote_lcap[Quest] - Bills (Juuinjutsu) Voting_bar[Quest] - Bills (Juuinjutsu) Vote_rcap 
18 Mensagens - 5%
Myrddin
[Quest] - Bills (Juuinjutsu) Vote_lcap[Quest] - Bills (Juuinjutsu) Voting_bar[Quest] - Bills (Juuinjutsu) Vote_rcap 
18 Mensagens - 5%
Mako
[Quest] - Bills (Juuinjutsu) Vote_lcap[Quest] - Bills (Juuinjutsu) Voting_bar[Quest] - Bills (Juuinjutsu) Vote_rcap 
16 Mensagens - 4%


Simon M. Stilinski
Genin
[Quest] - Bills (Juuinjutsu) 100x100
[Quest] - Bills (Juuinjutsu) 100x100


Perdendo-se no caminho.


Juuinjutsu

OtogakureInverno15°00/04 posts


Ambiente: -x-

Narração: Bills, o mais recente nukennin, o que falar sobre o garoto? Jogou todo um futuro fora para simplesmente ajudar uma vila. Não era algo realmente importante para ter que se tornar caçado...
Mas com decisões, o destino sempre responde na mesma intensidade, com o bem, vem o bem, com o mal... Somente deus pode saber o que lhe aguardava nesse destino.

Considerações:



Simon M. Stilinski
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71477-ficha-simon-m-stilinski#543782
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71483-g-f-simon-m-stilinski
Convidado
Convidado
Estava dormindo feito pedra,roncando bem alto,pois meu último dia não foi muito bom,tive que fazer uma fuga,e ainda procurei um lugar para dormir,então tive o pior dia da minha vida,mas podia piorar.Acordei tarde na esperança de treinar,e fiquei com raiva do Karasu,que eu havia pedido para me acordar de manhã,mas ele não atendeu meu pedido,e me deixou dormindo feito pedra,acordei virado para minha bandana da Areia,que estava numa estante,e fiquei pensando sobre se eu ainda usaria aquilo,pois minha honra e respeito de ninja havia acabado.Peguei minha bandana -Me tornei um Nukennin por um motivo que eu acho que não conseguirei cumprir,então acabarei com isso.Peguei minha Hitai-Ate que estava na estante,e uma kunai que estava no chão,que estava junto de várias outras ferramentas,tudo bagunçado,mas não vinha ao caso.Após pegar a Kunai,passei um corte no meio da bandana,virando oficialmente um ninja renegado de Sunagakure.Provavelmente eu estava sendo caçado,então eu tinha que treinar,então apenas esqueci sobre a falha do Karasu e fui tomar banho,arrumei minha cama,vesti minhas roupas,peguei meus equipamentos e sai de casa,juntamente com a bandana na cabeça.Ainda estava surpreso com o poder do Sharingan,e queria aperfeiçoa-lo,como colocar um jutsu novo combinando os dois,e fazendo um poder ainda superior aos dois,e eu sabia que poderia fazer isso,mas não os poderes necessários e como faria,então comecei a andar por Oto para pensar sobre isso -Eu voltarei mais forte para Suna,isso eu juro


Considerações:


[Quest] - Bills (Juuinjutsu) LS23svTHP: 200/200
[Quest] - Bills (Juuinjutsu) XQKY0CH: 500/500
[Quest] - Bills (Juuinjutsu) LCwG1ST: 06/06
Anonymous
Simon M. Stilinski
Genin
[Quest] - Bills (Juuinjutsu) 100x100
[Quest] - Bills (Juuinjutsu) 100x100


Perdendo-se no caminho.


Juuinjutsu

OtogakureInverno15°01/04 posts


Ambiente: -x-

Narração: Pessoas passavam pelo nukenin a todo momento e, por conta disso, o garoto não pôde perceber quando uma dessas caminhadas ele perdeu o movimento do corpo. O garoto não conseguiria se mexer em nenhum aspecto, apenas viu a sombra se afastar de seu corpo e uma segunda sombra se aproximando e pronunciando algumas poucas palavras “Um uchiha não deveria andar por aí sozinho, nunca. Coisas ruins podem acontecer...” O garoto pôde apenas sentir quando o sangue escorreu de seu ombro, mas só conseguiria ver horas depois, quando pudesse voltar a se mexer. Dias se passaram, até que a marca começou a afeta-lo diretamente, a marca começou a se ativar, queimando a pele do garoto.


Considerações:




Última edição por Simon M. Stilinski em Qui 6 Abr - 12:12, editado 1 vez(es)
Simon M. Stilinski
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71477-ficha-simon-m-stilinski#543782
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71483-g-f-simon-m-stilinski
Convidado
Convidado
Eu passava pelas pessoas que andavam rapidamente para ir até o trabalho,e algumas dessas pessoas com compromisso empurravam várias pessoas,incluindo eu,e era como se eu não estivesse lá,pelo menos não tinham notado o corte na minha bandana,oque era sinal bom,ou ruim.E foi muito difícil eu conseguir andar por ali,pois era muito movimentado,principalmente para irem até as plantações.Até que enquanto eu caminhava,por algum motivo perdi os movimentos,com exceção dos sentidos,como se eu estivesse sendo controlado,como um shinobi controlando marionetes com fios,mas no meu caso parecia Genjutsu,e antes que eu pudesse raciocinar,um homem falou no meu ouvido,palavras mostrando que sabia que eu era do Clã Uchiha,minha vida não podia ficar pior,quase todo mundo sabia que eu era Uchiha,mesmo não demonstrando meu Sharingan,oque é quase ''exclusivo'' do meu Clã.Apenas senti um pouco de sangue escorrendo do meu ombro esquerdo,mas não conseguia movimentar meu pescoço a ponto de poder enxergar o sangue escorrer -Estou me sentindo...mal...muito mal... e desmaiei.Algumas horas depois retornei a consciência,e não lembrava de quase nada,só de eu perdendo meus movimentos e a consciência,mas provavelmente era um sonho -Não é possível terem me controlado e eu não percebi,e aliás,quem era aquele cara que falou comigo? -Falei sozinho.Apenas resolvi ir para casa,pois estava com algumas dores,mas eu não percebia a marca no meu ombro,pois estava bem anônima,difícil de eu conseguir notar.Cheguei em casa e fui dormir.No dia seguinte,levantei-me,e resolvi treinar,pois eu queria ficar mais forte para voltar para Suna,e no meio do caminho para casa,senti meu corpo queimando como se estivesse sofrendo danos de algum ninjutsu de Katon,mas não havia nenhum shinobi usando um jutsu,então achei que fosse queimadura pelo frio,mas não tinha certeza.Até que as chamas se manifestaram em meu corpo,consumindo toda minha pele,e eu apenas no chão fora de casa,tentando entender oque estava acontecendo comigo,e que poderia ser relacionado ao homem que falou comigo,mas não tive muito tempo para raciocinar sobre isso.


[Quest] - Bills (Juuinjutsu) LS23svTHP: 175/200
[Quest] - Bills (Juuinjutsu) XQKY0CH: 700/700
[Quest] - Bills (Juuinjutsu) LCwG1ST: 06/06
VEL:10m/s

Considerações:
Anonymous
Simon M. Stilinski
Genin
[Quest] - Bills (Juuinjutsu) 100x100
[Quest] - Bills (Juuinjutsu) 100x100


Perdendo-se no caminho.


Juuinjutsu

OtogakureInverno15°02/04 posts


Ambiente: -x-

Narração: Passaram-se dias até que Bills tivesse vontade de aprender um controle sobre o sela, a dor aumentara toda vez que se ativava, foi ai que o garoto decidiu que estava na hora de fazer com que o selo desaparecesse de vêz.


Considerações:




Simon M. Stilinski
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71477-ficha-simon-m-stilinski#543782
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71483-g-f-simon-m-stilinski
Convidado
Convidado
Dias se passaram,e a dor continuava como se eu estivesse morrendo por dentro,aquele selo colocado em mim me incomodava a cada segundo que passava,e a cada segundo,parecia como se meus ossos estiverem virando pó,de tão chato que era.Resolvi então que iria controlar aquele selo e tirá-lo de uma vez por todas,mas eu não sabia como,então apenas sai de casa e comecei a andar por Otogakure,o Pais do Arroz.Foi que quando andando tranquilamente,um homem passou por mim,e eu apenas senti o vento dos seus passos,como se ele fosse algum tipo de soldado,passando por mim escondido,para poder me pegar caso eu vacilasse.Foi então que o homem passou a mão no meu nariz,prendendo minha respiração,e fazendo eu desmaiar,um tempo depois,me vi acordado sentado no chão com várias paredes vermelhas,com o homem em pé de capuz me observando,como se estivesse esperando eu falar algo ou tomar uma iniciativa que definiria oque poderia acontecer,foi então que eu logo duvidei: -Tá olhando o quê?Paspalho Perguntei na esperança do homem me responder,mas não houve resposta,eu conseguia ver sua veste vermelha muito parecido com o sangue,então apenas imaginei que ele queria o meu sangue ou algo parecido.Então ele tirou o capuz vermelho,mostrando o rosto,com a mão no olho,como se quisesse mostrar uma espécie de marca própria,mas diferente da que eu tinha no ombro,então apenas aguardei oque ele iria fazer,atento.


Considerações:









[Quest] - Bills (Juuinjutsu) LS23svTHP: 150/200
[Quest] - Bills (Juuinjutsu) XQKY0CH: 700/700
[Quest] - Bills (Juuinjutsu) LCwG1ST: 06/06
Anonymous
Simon M. Stilinski
Genin
[Quest] - Bills (Juuinjutsu) 100x100
[Quest] - Bills (Juuinjutsu) 100x100


Perdendo-se no caminho.


Juuinjutsu

Otogakure Inverno 15° 03/04 posts


Ambiente: -x-

Narração: Era hora, o garoto havia finalmente encontrado com o homem que lhe dera a marca. O mesmo se apresentou como sendo o homem que lhe atacara anteriormente, agora o garoto deveria tentar convence-lo a lhe ajudar com seu problema com o selo.
 
Considerações:

 



Simon M. Stilinski
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71477-ficha-simon-m-stilinski#543782
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71483-g-f-simon-m-stilinski
Convidado
Convidado
Após algumas pequenas frases,o homem resolveu se apresentar até mim,pelo menos era algo bom,eu descobriria quem era ele

-Bem,meu nome é Alucard,o homem que te deu essa marca de Selo no ombro


O homem dizendo sobre o seu nome,e sobre a marca que o mesmo tinha me dado a alguns dias atrás,na qual eu tinha minha roupa cobrindo,tornando difícil de ver.Após a apresentação do homem,resolvi falar o meu nome,também 


-Bem,me chamo Uchiha Gohan,portador do Doujutsu Sharingan,e O Mestre dos Corvos,prazer em te conhecer,senhor.


Falei formalmente,para não ter perigo do homem tentar me atacar por causa do linguajar,pois ele poderia pensar que eu estaria desrespeitando-o,então me antecipei um pouco.


-Um Uchiha,hein?Pela linhagem,você tem o Sharingan,é um pouco comum,e além disso,é usuário de Kuchiyose,fui bem em te escolher como portador do Juuinjutsu


O homem falou como se estivesse me elogiando,ou estava demonstrando interesse na minha pessoa,como por exemplo,roubar o Sharingan,que era oque alguns Shinobis faziam no passado,e provavelmente atualmente fazem isso,mas não importava,apenas respondi:


-Se isso não for um incômodo,pode me ensinar a dominar esse tal ''Juuinjutsu''?Não sei oque isso faz e nem como fazer,apenas quero aprender


Perguntei para o homem,aguardando uma resposta


-Juuinjutsu é uma técnica difícil de dominar ou aprender,e você tem sorte,pelo seu ser um dos mais forte deles,o Juuinjutsu do Céu,não vejo problemas em ensinar,mas isso pode levá-lo a morte,então tenha cuidado


O homem começou a falar de morte,oque me preocupou,mas resolvi aceitar


-Não me importo se eu morrer,eu aceito o treinamento,por favor,me ensine


Falei observando atentamente ao homem,esperando ele me mostrar como usar e ouvindo as coisas que ele iria me falar

Considerações::

[Quest] - Bills (Juuinjutsu) LS23svTHP: 125/200
[Quest] - Bills (Juuinjutsu) XQKY0CH: 700/700
[Quest] - Bills (Juuinjutsu) LCwG1ST: 06/06
Anonymous
Simon M. Stilinski
Genin
[Quest] - Bills (Juuinjutsu) 100x100
[Quest] - Bills (Juuinjutsu) 100x100


Perdendo-se no caminho.


Juuinjutsu

OtogakureInverno15°04/04 posts


Ambiente: -x-

Narração: O homem, com segundas intenções, disse que ajudaria de bom grado a controlar o selo, mas junto com isso o alertou que isso poderia ter graves consequências para o futuro. O treino consistia em um ritual de purificação da mente e do selo, em seguida um treino para controle. O único problema era que o nukenin não conseguia ataca-lo, não conseguia mata-lo nem realizar nenhum ato ofensivo, com isso, o garoto passou a poder controlar o selo.


Considerações:



Simon M. Stilinski
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71477-ficha-simon-m-stilinski#543782
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71483-g-f-simon-m-stilinski
Convidado
Convidado
O homem que estava a minha frente,então,me disse sobre 3 quesitos para dominação do juuinjutsu,e eu quis aprendê-los,para poder dominá-lo e ficar mais forte  para poder viver livremente pelo grande mundo ninja

-Certo Sensei,me ensine 


Após ver minha determinação,o homem fez um pequeno sorriso no rosto,como se fosse a primeira vez na vida,surpreso por mesmo que eu saiba que eu poderia morrer,eu queria aprender


-Isso vai sugar mais que a metade da vitalidade usada na ultima utilização,mas,use o nível 2 do seu juuinjutsu após o termino do ritual


Após ouvir as palavras,fiquei sem entender como eu poderia usar o Juuinjutsu nível 2,então pensei que teria que concentrar um maior nível de chakra no meu corpo,permitindo alterar pontos físicos,mas consumiria mais vitalidade,podendo causar minha morte,caso eu me descuidasse e vacilá-se,então apenas esperei as instruções do tal ''ritual'' pra não dar merda


-Estou pronto


-Se está mesmo,vai ter que fazer uma coisa,para o ritual de purificação da mente e do selo,para dominar sem sofrer muitos danos


Ele se aproximou e me deu várias kunais para mim,e eu peguei elas,esperando a ordem que ele tinha para eu fazer


-O que eu tenho que fazer com essas kunais?


-Dois círculos concêntricos com kunai colocadas nos intervalos da circunferência, além de um número de caracteres escritos com sangue que irradiam do centro do Juuinjutsu.


Após ouvir as instruções,com as kunais que eu tinha,fiz dois círculos concêntricos com as kunais colocando nos intervalos de circunferência.Pedi para que ele pegasse o sangue que estava escorrendo do meu ombro,e começar a fazer um número de palavras escritas com o sangue.


-Vai doer um pouco,está pronto?


 Apenas olhei para ele,e acenei,em seguida,sentei no meio do círculo,com a parte do ombro mostrando,para que consiga fazer o ritual.Ele então,começou a fazer vários selos de mão,para executar o Fuinjutsu para selar o meu Juuin.

-Fūja Hōin!



Após ele falar o nome da técnica,colocou a mão no meu ombro,fazendo queimar,e eu sentir dores,mas era preciso,então aguentei,e aos poucos,meu Juuinjutsu foi sumindo,mostrando que ele estava selado


-Acabou


Ainda estava queimando um pouco de dor,mas aos poucos a dor sumia,e a marca do selo parava de emitir chakra,sinal de que finalmente tinha parado


-Finalmente,esta dor sumiu,agora,o senhor disse para eu usar o Fuinnjutsu nível 2,agora que eu já tenho um controle maior,irei tentar usar


Tentei emitir chakra novamente para o ombro na marca,sem sofrer os mesmos danos de antes,e obtive sucesso,estendi minhas mãos bem esticadas,e meu Juinnjutsu se ativou


[Quest] - Bills (Juuinjutsu) Tumblr_ny8ahwuyEr1unc62po1_500



Surgiu mãos de Juuinjutsu,mas acabei com fádigas,pois estava perdendo muita vitalidade,então desativei meu Juuinjutsu,para não me ferrar mais.Foi uma longa aventura,agradeci ao homem por ter colocado um poder forte em mim,e que eu usaria ele bem


-Muito obrigado,mestre,irei usar bem este poder


Após falar,comecei a caminhar até em casa,para descansar,e antes que eu ficasse muito longe,ele me disse:


-Lembre-se,que eu posso te controlar,então cuidado,hehe


Apenas fiz uma cara assustada,pois ser controlado era muito estranho,apenas fiz um sinal de ''joinha'' pra ele,enquanto caminhava até a casa que eu estava.




Considerações::


[Quest] - Bills (Juuinjutsu) LS23svTHP: 55/200
[Quest] - Bills (Juuinjutsu) XQKY0CH: 500/500
[Quest] - Bills (Juuinjutsu) LCwG1ST: 06/06
Anonymous
Simon M. Stilinski
Genin
[Quest] - Bills (Juuinjutsu) 100x100
[Quest] - Bills (Juuinjutsu) 100x100
@ Lembre-se de pedir adição de defeito: Devoção a Alucard e lembre-se de sempre fazer coisas para ele.
Simon M. Stilinski
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71477-ficha-simon-m-stilinski#543782
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71483-g-f-simon-m-stilinski
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido