NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
Zero
1º Lugar
Folklore
2º Lugar
Kurt Barlow
3º Lugar
Summer
Os membros mais ativos do mês
Angell
Conhecimento-nagato Vote_lcapConhecimento-nagato Voting_barConhecimento-nagato Vote_rcap 
737 Mensagens - 36%
Shion
Conhecimento-nagato Vote_lcapConhecimento-nagato Voting_barConhecimento-nagato Vote_rcap 
274 Mensagens - 13%
Summer
Conhecimento-nagato Vote_lcapConhecimento-nagato Voting_barConhecimento-nagato Vote_rcap 
209 Mensagens - 10%
Folklore
Conhecimento-nagato Vote_lcapConhecimento-nagato Voting_barConhecimento-nagato Vote_rcap 
190 Mensagens - 9%
Nan
Conhecimento-nagato Vote_lcapConhecimento-nagato Voting_barConhecimento-nagato Vote_rcap 
130 Mensagens - 6%
Kira
Conhecimento-nagato Vote_lcapConhecimento-nagato Voting_barConhecimento-nagato Vote_rcap 
121 Mensagens - 6%
Zero
Conhecimento-nagato Vote_lcapConhecimento-nagato Voting_barConhecimento-nagato Vote_rcap 
113 Mensagens - 5%
sinhorelli
Conhecimento-nagato Vote_lcapConhecimento-nagato Voting_barConhecimento-nagato Vote_rcap 
112 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
Conhecimento-nagato Vote_lcapConhecimento-nagato Voting_barConhecimento-nagato Vote_rcap 
93 Mensagens - 5%
Naritoshi
Conhecimento-nagato Vote_lcapConhecimento-nagato Voting_barConhecimento-nagato Vote_rcap 
78 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
Conhecimento-nagato Vote_lcapConhecimento-nagato Voting_barConhecimento-nagato Vote_rcap 
100 Mensagens - 28%
Shion
Conhecimento-nagato Vote_lcapConhecimento-nagato Voting_barConhecimento-nagato Vote_rcap 
62 Mensagens - 17%
Folklore
Conhecimento-nagato Vote_lcapConhecimento-nagato Voting_barConhecimento-nagato Vote_rcap 
51 Mensagens - 14%
sinhorelli
Conhecimento-nagato Vote_lcapConhecimento-nagato Voting_barConhecimento-nagato Vote_rcap 
42 Mensagens - 12%
Kurt Barlow
Conhecimento-nagato Vote_lcapConhecimento-nagato Voting_barConhecimento-nagato Vote_rcap 
22 Mensagens - 6%
Nan
Conhecimento-nagato Vote_lcapConhecimento-nagato Voting_barConhecimento-nagato Vote_rcap 
20 Mensagens - 6%
Keel Lorenz
Conhecimento-nagato Vote_lcapConhecimento-nagato Voting_barConhecimento-nagato Vote_rcap 
19 Mensagens - 5%
Coca
Conhecimento-nagato Vote_lcapConhecimento-nagato Voting_barConhecimento-nagato Vote_rcap 
18 Mensagens - 5%
Mako
Conhecimento-nagato Vote_lcapConhecimento-nagato Voting_barConhecimento-nagato Vote_rcap 
16 Mensagens - 4%
Luna
Conhecimento-nagato Vote_lcapConhecimento-nagato Voting_barConhecimento-nagato Vote_rcap 
13 Mensagens - 4%


shirotsuki
Jōnin
Conhecimento-nagato 100x100
Conhecimento-nagato 100x100
aumentando conhecimento

acordei bem disposto, e sair pelas ruas de sunagakure. Derrepente eu me deparo com um anúncio, estão dispostos a dar aulas no centro médico de minha vila.
Como sempre e bom aumentar meus conhecimentos, me dirige até lá em passos largos. Com a pressa o vento balançava minha capa e bagunçava meu cabelo.
Ao chegar lá, vejo que não existem outros alunos só eu. Vejo a minha frente uma senhora de cabelos brancos, ela vestia uma roupa branca e tinha em seu braço esquerdo o protetor de testa da minha vila.
Um pouco desconcertado, andei até a senhora e me apresentei. Disse que eu estava ali por causa do anúncio e queria aprender para melhorar meus conhecimentos, pois isso vai me ajudar na minha árdua jornada como ninja.
Eu esperei uma resposta da senhora, como tenho uma inteligência acima da média não vai ser difícil ampliar meus conhecimentos.
400/400 715/715
qualidade: conhecimento científico(2)

_______________________

ficha|M. De status|C. De técnicas|banco|mudança de Ficha|Corpos|Marionetes|Criação de jutsus
Conhecimento-nagato 317cb32747f38e9beb0da4cc29f8ceec91c06a7b_hq
"Você não tem que me perdoar. Não importa o que aconteça com você de agora em diante, eu sempre vou te amar."
shirotsuki
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
TobyRogers5
Conhecimento-nagato 100x100
Conhecimento-nagato 100x100


narrador


A Tarefa da Velha Senhora


Centro MédicoInverno20ºCx/y posts


Ambiente: Uma sala com paredes de bamboo e seda.

Narração:O jovem Nagato recebe um oi simpático da senhora e em seguida ela fala com ele com os olhinhos fechados e um sorriso no rosto. -Jovenzinho, pode me dar uma ajudinha aqui? Posso ver que é um garoto viçoso e esperto, então venha, e me ajude a medicar esses ninjas feridos, é só você espalhar essa pomada de figatil com boldo neles e eles ficarão melhores .



_______________________

-Hato   


     http://narutorpgakatsuki.com.br/t50386-ficha-hato-nara
TobyRogers5
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
shirotsuki
Jōnin
Conhecimento-nagato 100x100
Conhecimento-nagato 100x100
remédio aos infermos

a senhora idosa me olhou com uma expressão simpática e me pediu para ajuda-la, me entregando uma pomada. Eu a peguei e me dirige aos pacientes, alguns deles tinham cortes profundos que haviam perfurado a carne e provocado sangramento.
Vendo que eles estavam precisando primeiro da minha ajuda, andei ate ele tomando em minhas mãos a pomada. Ele tinha um tom esverdeado e era fria, imediatamente comecei a espalha-la sobre o ferimento do homem, que ficava em sua perna esquerda.
As expressões do homem era de dor, mas com o máximo de cuidado possível eu cobrir seu ferimento com o medicamento, passando para o paciente vizinho. Ele tinha algumas queimaduras no braço direito, logo eu comecei a espalhar o medicamento sobre seus ferimentos, sempre com muito cuidado para não causar dor.
Por fim olhei em seu rosto e vi uma expressão de alívio , isso me deixou muito contente.
400/400 715/715
@tobyrogers5 obrigado por estar narrando

_______________________

ficha|M. De status|C. De técnicas|banco|mudança de Ficha|Corpos|Marionetes|Criação de jutsus
Conhecimento-nagato 317cb32747f38e9beb0da4cc29f8ceec91c06a7b_hq
"Você não tem que me perdoar. Não importa o que aconteça com você de agora em diante, eu sempre vou te amar."
shirotsuki
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
TobyRogers5
Conhecimento-nagato 100x100
Conhecimento-nagato 100x100


narrador


Mais Um Favorzinho


Centro MédicoInverno20ºCx/y posts


Ambiente: Post acima.

Narração: A Velhinha o congratulou pelo ótimo serviço, até aí, tudo corria muito bem e suas habilidades eram natas, como se você tivesse nascido pra isso, mas na verdade era apenas sua enorme inteligência que o tornava tão habilidoso.A senhora reconheceu seu trabalho cuidadoso e te pediu mais um favorzinho, costurar os ferimentos de um ninja da ANBU que se encontrava no centro médico, mas isso ficaria só entre você e ela, é super secreto, então ela lhe instruiu sobre como costurar, usando uma boneca de pano velha, e então levou você até a sala suspensa onde o ANBU estava.





obs:

obs 2:

_______________________

-Hato   


     http://narutorpgakatsuki.com.br/t50386-ficha-hato-nara
TobyRogers5
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
shirotsuki
Jōnin
Conhecimento-nagato 100x100
Conhecimento-nagato 100x100
costurando

a senhora me agradeceu, elogiando meus talentos e meu trabalho bem feito, em minha face deixei um leve sorriso escapar mostrando minha satisfação. Ela me disse que tinha um segredo e uma tarefa para mim.
A senhora me explicou que havia um ANBU ferido ali no centro médico, meu dever era costurar seus ferimentos abertos para que sicatrizem. A senhora, pegou uma boneca de pano que existia por ali em cima de uma mesa, se dirigindo até mim.
Ela então me explica como eu devo proceder para concluir o trabalho. Então pego a boneca e uma agulha e pedaços de linha, começo então a costurar devagar juntando o tecido partido que unia a boneca.
Utilizei de pontos curtos e firmes porém como o máximo de delicadeza possível, o tecido daquele brinquedo era velho e por isso eu tinha que tomar cuidado para não rasga-lo, semelhante ao cuidado que se tem ao manusear ferimentos em pessoas.
Tendo concluído o trabalho, a senhora me direciona a uma sala suspensa onde estaria o ANBU ferido para que eu cuidasse dele.
400/400 715/715
@tobyrogers5 obrigado por estar narrando

_______________________

ficha|M. De status|C. De técnicas|banco|mudança de Ficha|Corpos|Marionetes|Criação de jutsus
Conhecimento-nagato 317cb32747f38e9beb0da4cc29f8ceec91c06a7b_hq
"Você não tem que me perdoar. Não importa o que aconteça com você de agora em diante, eu sempre vou te amar."
shirotsuki
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
TobyRogers5
Conhecimento-nagato 100x100
Conhecimento-nagato 100x100
obs: narre você costurando ele, mínimo de 250 palavras, e você ganha o conhecimento.

_______________________

-Hato   


     http://narutorpgakatsuki.com.br/t50386-ficha-hato-nara
TobyRogers5
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
shirotsuki
Jōnin
Conhecimento-nagato 100x100
Conhecimento-nagato 100x100
o anbu ferido

ao chegar a sala determinada, lá encontro o paciente que precisava de minha ajuda. Como sempre e por ser uma regra o jovem utilizava uma máscara que cobria seu rosto.
Me aproximei e me apresentei meu nome e nagato, eu fui designado para tratar de seu ferimento. o homem não disse nada , nem sequer olhou para mim.
Andei então até a cama em que ele estava deitado e vi que existia uma mesa próxima a ela, nesta mesa tinham os matérias necessários para realizar aquele procedimento. Observei o ferimento no peito do rapaz.
Era um corte profundo que media cerca de vinte centímetros, ele só suportava a dor pois foi treinado para isso. Pegando uma pomada que havia ali espalhei ao redor do ferimento para que seus efeitos anestegicos me permiticem realizar o procedimento necessário.
Pois bem comecei a lavar minhas mãos em um vaso que continha água, logo em seguida as enxuguei e peguei uma agulha colocando um pedaço de linha presa a ela. Nesse momento suspirei fundo pois estou acostumado a matar não salvar vidas.
Disse para ele eu vou começar agora, relaxe que vai acabar rápido e logo logo estará de volta a suas missões protegendo sunagakure. encostei minha mão esquerda perto do ferimento e com a direita segurando a agulha iniciei o processo de costura.
Com muito cuidado fui colocando a agulha de modo que ela atravessasse a pele mas não o músculo para não lhe causar sequelas. Comecei da parte de baixo do ferimento, puxando a linha para que ficasse firme atravessei a outra ponta da pele ligando as duas. Fui então repetindo o processo nos dois lados do ferimento, dessa forma os unindo e fechando a ferida.
Conforme eu costurava alguns restos de segue no local , escorriam para fora do corte. Utilizando de um pedaço de pano branco eu os limpava, mantendo assim o local para a costura limpo.
Se passaram alguns minutos e eu estava perto do fim, faltando apenas um ponto. Com muito cuidado atravessei com a agulha o pedaço de pele que faltava e então dei um no firme na linha para que não soltasse.
pois bem terminamos, logo você estará de volta a ação. dizendo isso sair da sala e procurei a senhora para lhe avisar do meu trabalho concluído.
400/400 715/715
@tobyrogers5 obrigado pela narração

_______________________

ficha|M. De status|C. De técnicas|banco|mudança de Ficha|Corpos|Marionetes|Criação de jutsus
Conhecimento-nagato 317cb32747f38e9beb0da4cc29f8ceec91c06a7b_hq
"Você não tem que me perdoar. Não importa o que aconteça com você de agora em diante, eu sempre vou te amar."
shirotsuki
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
TobyRogers5
Conhecimento-nagato 100x100
Conhecimento-nagato 100x100
Muito bom! Conhecimento adquirido.

_______________________

-Hato   


     http://narutorpgakatsuki.com.br/t50386-ficha-hato-nara
TobyRogers5
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido