Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [Episódio] A segunda chance de Kumo!
Hoje à(s) 17:31 por Shiloh

» [Ficha] Guang Lux - The Lady of the Light
Hoje à(s) 17:01 por Lux

» [C.I] Tekken
Hoje à(s) 16:54 por Tekken

» [Sugestão] Ciência
Hoje à(s) 16:45 por Tenshin

» [Dúvida] Continuidade da RP durante Invasão
Hoje à(s) 16:44 por Tenshin

» [Dúvida] Juinjutsu entra na contagem de jutsu por turno?
Hoje à(s) 16:44 por Escanor

» ignora
Hoje à(s) 16:24 por Yukino'

» DUVIDA- Recuperando Status.
Hoje à(s) 16:19 por Yamiko

» Lista & Organização de Aparência
Hoje à(s) 16:18 por Escanor

» Lista & Organização de Clãs
Hoje à(s) 16:18 por Escanor

Convidado

15/8/2018, 17:31
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

The Return

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

The Return - em 12/12/2016, 20:53

Havia chego na vila a alguns minutos, o sol estava prestes a nascer e aquele clima era sem duvida agradável, minha visão estava meio diferente era talvez pelo fato de ter me acostumado a viver em meio a névoa, o que era estranho, suspirei fundo e após uns minutos estava finalmente no gabinete do hokage, cheguei ao mesmo e entrei pela porta da frente - Senhor, estou de volta - disse em tom alto, enquanto me curvava perante ao soberano e único homem que merecia meu respeito - Após um ano em kiri, finalmente estou de volta, acabei de chegar e vim entregar meu relatorio -
HP: 665/665
CH: 640/640

http://narutorpgakatsuki.com.br/t49920-oh-good-son-the-house

Ficha
Bakuha Butai | ANBU
Bakuha Butai | ANBU
Ver perfil do usuário
Re: The Return - em 14/12/2016, 19:26

O homem estava observando a aldeia pela janela. Ele sabia que coisas ruins estavam por vir. O jovem entrou pela porta e o auxiliar apenas deu-lhe espaço para passar. Friamente, o homem não precisava sequer virar-se para olhar o garoto. "Conte-me tudo, são informações valiosas", proferiu em voz firme.

“Eu gosto das minhas fraquezas, entende? Gosto do sofrimento.
Gosto da luz do verão, do cheiro do vento, do canto das cigarras.
Gosto tanto que chega a doer.”
(Haruki Murakami in Caçando Carneiros)

——— Perfil de Autor

Jōnin | S.K
Jōnin | S.K
Ver perfil do usuário
Re: The Return - em 14/12/2016, 19:44

Por mais que ele não tivesse se virado, mantive-me curvado, pois era assim que deveria ser apenas levantei a cabeça e comecei a dar o relatório da missão, começando pelo inicio dela - Ao chegar em Kirikagure, notei que algumas coisas não estavam sendo encaixadas com precisão, pois o povo não é completamente mal do modo que é exposto, claro que Rin é rígida, mas ela faria isso para proteger a vila, contudo participei do Chunin Shiken que possuía alguns ninjas de Iwakagure no Sato e logo não sei se é algo no qual devemos nos preocupar, após o fim do exame passei a me adaptar ao clima e o estilo de luta da vila, pois a névoa atrapalhara minha visão no começo, porem com decorrer do dano consegui me adaptar a ela, agora o mais importante- Solucei, enquanto levantei-me -  Antes de sair de kiri, fui conversar com a mizukage, ela estava ocupada preparando algo que eu não sei exatamente o que dizer, me lançou um genjutsu onde me vi dialogando com ela e ela dizendo que atacaria konoha, de toda a forma é preocupante, visto que por mais que se tratasse de um Genjutsu a grandes chances da ameaça ser real e em relação a meus pais, eu não tive informações sobre eles, porem lhe garanto que o sucesso da missão, pois o genjutsu poderia ter sido utilizado, devido a mesma esta ocupada para falar pessoalmente  - Dei uma rígida tossida -  Em nenhum momento, houve alguns desconfiômetro em relação a minha infiltração, visto que, se tivesse eu não estaria aqui para relatar os problemas, devemos tomar cuidado senhor. -  Terminei minhas palavras e voltei a me curvar.

Ficha
Bakuha Butai | ANBU
Bakuha Butai | ANBU
Ver perfil do usuário
Re: The Return - em 14/12/2016, 19:49

Pensativo, o chefe do vilarejo finalmente voltou-se para o rapaz. Moveu uma das mãos para que ele levantasse-se. As informações eram de grande importância, mas ele pareceu mais interessado nas capacidades do rapaz em se adaptar. Seu orgulho era grande demais para temer a ameaça da névoa. "A partir de hoje, meu jovem, serás um membro efetivo da Anbu", anunciou caminhando e sentando-se em sua poltrona. "A menos que não queira, é claro. Mas devo alertar que como Anbu terás muitas missões complexas e perigosas, a morte é muito comum nesta profissão. Se quiser, apenas vá ao quartel general e pegue os seus novos equipamentos. Caso não queira, bem, faça o que bem entender. Suas informações foram preciosas, eu levarei ao conselho da vila."

“Eu gosto das minhas fraquezas, entende? Gosto do sofrimento.
Gosto da luz do verão, do cheiro do vento, do canto das cigarras.
Gosto tanto que chega a doer.”
(Haruki Murakami in Caçando Carneiros)

——— Perfil de Autor

Jōnin | S.K
Jōnin | S.K
Ver perfil do usuário
Re: The Return - em 14/12/2016, 20:00

Eu tinha apenas nove anos... Era como se tudo pelo qual lutei ao decorrer dos anos, estivesse dando certo. Eu não podia usar ninjutsu ou genjutsu, eu seria um bom anbu? Pensei em alguns segundos e não demonstrei alguma emoção que fosse me prejudicar, suspirei fundo e aceitei a proposta do Hokage e assim pedi autorização para me retirar, após ela ser dada, eu agradeci ao Hokage e utilizei minha velocidade para sair do gabinete o mais rápido possível e fui em direção ao quartel general.

Ficha
Bakuha Butai | ANBU
Bakuha Butai | ANBU
Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum: