NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
Zero
1º Lugar
Folklore
2º Lugar
Summer
3º Lugar
Keel Lorenz
Os membros mais ativos do mês
Angell
Quest Pacto de Sangue (Nachzao) Vote_lcapQuest Pacto de Sangue (Nachzao) Voting_barQuest Pacto de Sangue (Nachzao) Vote_rcap 
746 Mensagens - 40%
Shion
Quest Pacto de Sangue (Nachzao) Vote_lcapQuest Pacto de Sangue (Nachzao) Voting_barQuest Pacto de Sangue (Nachzao) Vote_rcap 
226 Mensagens - 12%
Summer
Quest Pacto de Sangue (Nachzao) Vote_lcapQuest Pacto de Sangue (Nachzao) Voting_barQuest Pacto de Sangue (Nachzao) Vote_rcap 
166 Mensagens - 9%
Folklore
Quest Pacto de Sangue (Nachzao) Vote_lcapQuest Pacto de Sangue (Nachzao) Voting_barQuest Pacto de Sangue (Nachzao) Vote_rcap 
149 Mensagens - 8%
Keel Lorenz
Quest Pacto de Sangue (Nachzao) Vote_lcapQuest Pacto de Sangue (Nachzao) Voting_barQuest Pacto de Sangue (Nachzao) Vote_rcap 
104 Mensagens - 6%
Nan
Quest Pacto de Sangue (Nachzao) Vote_lcapQuest Pacto de Sangue (Nachzao) Voting_barQuest Pacto de Sangue (Nachzao) Vote_rcap 
98 Mensagens - 5%
Chazer
Quest Pacto de Sangue (Nachzao) Vote_lcapQuest Pacto de Sangue (Nachzao) Voting_barQuest Pacto de Sangue (Nachzao) Vote_rcap 
94 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
Quest Pacto de Sangue (Nachzao) Vote_lcapQuest Pacto de Sangue (Nachzao) Voting_barQuest Pacto de Sangue (Nachzao) Vote_rcap 
92 Mensagens - 5%
sinhorelli
Quest Pacto de Sangue (Nachzao) Vote_lcapQuest Pacto de Sangue (Nachzao) Voting_barQuest Pacto de Sangue (Nachzao) Vote_rcap 
87 Mensagens - 5%
Raves
Quest Pacto de Sangue (Nachzao) Vote_lcapQuest Pacto de Sangue (Nachzao) Voting_barQuest Pacto de Sangue (Nachzao) Vote_rcap 
83 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
Quest Pacto de Sangue (Nachzao) Vote_lcapQuest Pacto de Sangue (Nachzao) Voting_barQuest Pacto de Sangue (Nachzao) Vote_rcap 
84 Mensagens - 31%
Shion
Quest Pacto de Sangue (Nachzao) Vote_lcapQuest Pacto de Sangue (Nachzao) Voting_barQuest Pacto de Sangue (Nachzao) Vote_rcap 
45 Mensagens - 17%
Kurt Barlow
Quest Pacto de Sangue (Nachzao) Vote_lcapQuest Pacto de Sangue (Nachzao) Voting_barQuest Pacto de Sangue (Nachzao) Vote_rcap 
25 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
Quest Pacto de Sangue (Nachzao) Vote_lcapQuest Pacto de Sangue (Nachzao) Voting_barQuest Pacto de Sangue (Nachzao) Vote_rcap 
24 Mensagens - 9%
Isagi
Quest Pacto de Sangue (Nachzao) Vote_lcapQuest Pacto de Sangue (Nachzao) Voting_barQuest Pacto de Sangue (Nachzao) Vote_rcap 
22 Mensagens - 8%
Sekiro
Quest Pacto de Sangue (Nachzao) Vote_lcapQuest Pacto de Sangue (Nachzao) Voting_barQuest Pacto de Sangue (Nachzao) Vote_rcap 
19 Mensagens - 7%
Nan
Quest Pacto de Sangue (Nachzao) Vote_lcapQuest Pacto de Sangue (Nachzao) Voting_barQuest Pacto de Sangue (Nachzao) Vote_rcap 
17 Mensagens - 6%
Oblivion
Quest Pacto de Sangue (Nachzao) Vote_lcapQuest Pacto de Sangue (Nachzao) Voting_barQuest Pacto de Sangue (Nachzao) Vote_rcap 
11 Mensagens - 4%
Zireael
Quest Pacto de Sangue (Nachzao) Vote_lcapQuest Pacto de Sangue (Nachzao) Voting_barQuest Pacto de Sangue (Nachzao) Vote_rcap 
10 Mensagens - 4%
Raves
Quest Pacto de Sangue (Nachzao) Vote_lcapQuest Pacto de Sangue (Nachzao) Voting_barQuest Pacto de Sangue (Nachzao) Vote_rcap 
10 Mensagens - 4%


Suturino
Quest Pacto de Sangue (Nachzao) 100x100
Quest Pacto de Sangue (Nachzao) 100x100
Pacto de Sangue: Variável
Requerimentos: 2 Ninjutsu, 1 Inteligência & 2 Stamina.
Recompensa: 1 Pacto de Kuchiyose.

Era um belo dia no vilarejo da pedra, um jovem ninja chamado Nach queria aprender um jutsu de invocação este perambulava pelas ruas de iwa enquanto ouvia dois ninjas de elite conversando sobre pacto de sangue, o garoto prestou atenção em cada palavra que aqueles jonins diziam e até via a quantia de selos que era necessárias para tal técnica, este memorizou a sequência.

1[Ir até a Biblioteca]


2 [Arriscar a sequência de selos e ir para as moradas das cobras]


1- Este ia até a biblioteca da vila pesquisar em livros sobre o pacto de sangue, para este poder obter, ele teria que fazer um contrato de sangue com algum animal em específico para assim utilizar suas habilidades, os animais mais famosos são. Sapos, Lesmas, Cobras e Macacos.


2-Após este ver os jonins fazendo a sequência de selos ele ia correndo para sua casa tentar a sequência de selos pra ver o que de fato aconteceria. O jovem era transportado para uma caverna misteriosa e sagrada com pouquíssima luminosidade.

_______________________

Quest Pacto de Sangue (Nachzao) Tumblr_n4gxvzeRNl1rfg20go1_500
Ficha Suturino
Suturino
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Marina
Chūnin
Quest Pacto de Sangue (Nachzao) 100x100
Quest Pacto de Sangue (Nachzao) 100x100
Meus olhos se abriam pesadamente em relutância contra a luz. Seria um dia tedioso ou ativo? As horas seguintes darão a resposta. Arrumei minhas coisas e sai de casa. Armas na bolsa e milhares de pensamentos na cabeça. Refletia a cada segundo sobre a extenso de meu atual poder. Sobre meu clã. Sobre meus venenos, tendo cada vez mais ideias bacanas para criações. Talvez algo mortífero? Ou algo que dificultasse o uso dos sentidos? Tanto faz.
Ideias vão e vem. Dentre elas, um totem. O símbolo de meu clã. Uma linda serpente de argila enroscada em torno de seu próprio centro. Uma Naja inflando suas extremidades e abrindo sua boca. Seus afiados dentes e sua língua bifurcada chamavam atenção na cena. Sonhos com tal totem eram constantes, mas o que significa? Com o estudo de religiões antigas, geralmente de caráter animalista, vi diversos significados possíveis. Dentre eles, a serpente age como um signo, só que animal. Minha personalidade parecia compatível, mas não busquei apostar em tal. Prossegui, até que estranhamente paro para prestar atenção na conversa de dois Jonins. Eles pareciam animados. E eu, agia estranhamente, afinal, não era disso. Vi tais usando uma técnica curiosa ''Kuchyose, han?''- pensei. Enquanto vi um deles efetuando selos e em seguida convocando um corvo. ''Animais? Bem... Essa técnica é curiosa. O que tenho sobre ela é conhecimento de nome, apenas'' - indagou consigo mesmo.
Ele ouvia detalhes mais avançados sobre a tal técnica. Memorizando os selos e então partindo para um local mais afastado. O jovem fazia o processo necessário, ele sabia as consequências, mas resolveu arriscar. ''Qual é minha afinidade natural?'' - questionou para si mesmo. Ele então foi levado para uma caverna estranha e com pouca luminosidade. A tensão natural afetou seu corpo que entrou numa postura mais defensiva.
- Sou Nach, ninja de Iwa. - Proclamou em bom tom - Ao invés de assinar contratos, decidi vir diretamente. Minha afinidade natural. Portanto, onde estou? E com o que exatamente tenho afinidade? - No fundo o jovem já sabia a resposta. Tudo o que ele conseguia pensar era na imagem imponente do totem que recheava seus sonhos.


Status full
Marina
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Suturino
Quest Pacto de Sangue (Nachzao) 100x100
Quest Pacto de Sangue (Nachzao) 100x100
Ouvia-se algo no chão se arrastando o lugar estava escuro e cada vez que o jovem ninja avançava mais ele entrava numa escuridão sem fim até que este esbarrava no que parecia ser uma pele de cobra. A luz da caverna aumentava sua intensidade gradativamente revelando assim no que o jovem ninja se esbarrava uma pele de cobra gigante o garoto por um instante tinha levado um susto pois ele estava na entrada da boca da pele de cobra, ao passar aquela grande pele de cobra ele avistava cerca de duas portas uma delas levaria a cobra anciã que mandava e falava com as outras cobras, já a outra porta levaria para uma sala com uma unica luz e dentro desta havia cerca de cinco cobras famintas por carne humana em ambas as portas tinham dois símbolos a primeira uma cobra(idem ao mortal kombat só que dourada) e a segunda tinha o mesmo símbolo só que de prata e um pouco menor do que a primeira porta o garoto agora teria que escolher entre uma das duas os símbolos testariam sua inteligencia e astúcia.

1- Primeira porta de madeira de carvalho com o símbolo da cobra dourado

2-Segunda porta de aço com um símbolo prata da cobra estampado no centro da porta.

O garoto teria que pensar como uma cobra para poder escolher entre uma das portas.


Símbolo da porta 1
Spoiler:


Símbolo da porta 2
Spoiler:


Obs: Sei que o simbolo do mortal kombat é um dragão mais considere-se uma cobra ok?

_______________________

Quest Pacto de Sangue (Nachzao) Tumblr_n4gxvzeRNl1rfg20go1_500
Ficha Suturino
Suturino
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Marina
Chūnin
Quest Pacto de Sangue (Nachzao) 100x100
Quest Pacto de Sangue (Nachzao) 100x100
Eu perambulava pela caverna sem um destino certo. Nenhum ser sequer respondeu meu questionamento. ''Será que vim parar em um mundo sem animais?'' - questionei-me. Começando a crer que havia errado no uso de selos. ''Não é possível eu ter errado, então onde está o que devo encontrar?'' - refleti. Até o momento onde meu pé encontra-se com algo esquisito de textura lisa, mas com deformações. Com a luminosidade aumentando aos poucos, me deparo com uma casca de cobra tamanho gigante. Ao primeiro momento minha posição defensiva toma forma agressiva, mas logo reparo que trata-se apenas de pele.
- Serpente... Isso significa que... Minha afinidade natural... Meu totem... - Balbuciava para mim mesmo. Por dentro, sentia um certo sentimento de alegria. Meu clã é ligado a tais animais, mas eu era um dos poucos que chegou a este ponto.
Prossegui meu caminho tendo a pele de serpente como guia. Até chegar ao fim da mesma e deparar-me com duas portas. Uma era feita de madeira, material rústico , mas com seu símbolo dourado. A outra era metálica, e seu símbolo tinha uma resplandecência especial, o que me induz a acreditar que trata-se de prata.  Peguei uma kunai com a mão esquerda e preparei minha escolha.
''O dourado me remete ao ouro, o que pode simbolizar realeza. Mas se houvesse algo realmente importante, então não seria feita de madeira, que é um material fraco. Porém, as serpentes em diversas culturas possuem a mesma simbologia que as árvores. Símbolo de eternidade. Já o metal é um material resistente, mas seu símbolo é de prata. Apesar de ser um metal nobre, não é tanto quanto o ouro. Porém, nada indica que aquele dourado é ouro... Só é dourado. Ao que me consta as criaturas possuem hierarquias. Então, uma espécie de rei, estaria dentro da porta mais protegida. Fora que o símbolo contido é mais usado para remeter à sangue-puros.''- pensei. Adentrando posteriormente pelo portão de aço.  
O mortal kombat, é mais aludido à COMBATE. Enquanto o símbolo da sonserina, é uma casa conhecida por conter sangue-puros de bruxos. Então optei por Sonserina.

Status full
Marina
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Suturino
Quest Pacto de Sangue (Nachzao) 100x100
Quest Pacto de Sangue (Nachzao) 100x100
O garoto adentrava a porta a sua escolha, o lugar era repleto de estatuetas de ouro de diversos tipos de cobra o lugar era bem iluminado e bem grande o garoto avistava uma enorme cobra que falava com ele enquanto-o cercava. O que um humano nojento como você faz no nosso reino o reino das cobras? a cobra abocanhava o jovem mais antes que chegasse era impedido por uma voz impetuosa como voz de trovão. Pare! deixe o jovemzinho vir até mim o ninja com certo receio ia até a voz que o chamara ao chegar perto suficiente observa uma gigantesca cobra em um grande trono se tratava nada mais nada menos do que o líder das cobras este então falava com o ninja. Diga, o que o traz aqui ninja da pedra? deduziu pela bandana na testa do ninja e continuava. Espero que haja um motivo especial para você estar aqui, fale logo antes que eu mesmo te devore. Finalizava a cobra esperando a resposta do humano a sua frente.

Hakuja Sennin(Lider das Cobras)
Spoiler:

_______________________

Quest Pacto de Sangue (Nachzao) Tumblr_n4gxvzeRNl1rfg20go1_500
Ficha Suturino
Suturino
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Marina
Chūnin
Quest Pacto de Sangue (Nachzao) 100x100
Quest Pacto de Sangue (Nachzao) 100x100
Quest Pacto de Sangue (Nachzao) 2j3mnua

O rapaz, adentrando o portão, é vislumbrado com estatuetas de ouro por todas as partes, além de uma ótima iluminação. Surgindo de surpresa uma grande serpente vinha em minha direção. Chamando-me com palavras chulas e clichês. Meu instinto natural de auto preservação estava prestar a atacar tal criatura até o momento em que eramos interrompidos. Um comando. ''Então ele é o rei daqui?''- questionei-me enquanto segui em sua direção com relutância.
Uma serpente de escamas brancas, adornada em jóias e com olhos chamativos. Em sua boca uma cigarrilha queimava. Como se fosse um incenso, tal trazia um odor agradável ao meu ver. - O que me trouxe é a efetuação de um kuchyose sem contrato - Fui direto - E isso também significa que vocês são a minha afinidade natural. Então se sou um humano nojento, acho melhor que seu amigo repense tais palavras, pois nossas naturezas são mais semelhantes do que é manifesto em meu aspecto físico. - O jovem não demonstrava medo. Embora a situação colocasse seu corpo em certa tensão. - Não busco submetê-los e nem feri-los. Quero um contrato convosco. Sou humano, mas meu espírito não o é. Meu clã é o clã Naga. Originados dos deuses serpentes, divindade mitológica Hindu. Nossa história começa com uma profetisa que reuniu discípulos e dentre eles, gerações depois, encarnou um Deus Naga. Ao menos é o que diz a lenda.
- Os membros mais poderosos de nosso clã são considerados serpentes encarnadas. E se eu estou aqui. Isso só pode ter um significado... Portanto... Não quero ser o dono, e muito menos o submisso. Busco um contrato para que possamos agir de igual para igual. Vocês me emprestar seu poder, e eu trago a honra das serpentes para todo o mundo ninja. - Logo prosseguiu, concluindo - Poucos em meu clã tiveram a capacidade de invocar cobras. E todos estes foram os mais poderosos. Considerados deuses dentre os nossos.
Status full

Marina
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Suturino
Quest Pacto de Sangue (Nachzao) 100x100
Quest Pacto de Sangue (Nachzao) 100x100
Hakuja após ouvir o discurso do jovem dizia para o mesmo. Contrato com nós cobras? interessante mais ainda não confio em você, você pode ser descendente de nós cobras, mais terá que provar seu valor e sua lealdade, palavras são só palavras, eu considero mais atitudes do que palavras. A cobra inspirava e expirava uma grande fumaça sobre o jovem e continuava. Proponho a você dois testes você escolherá um. Mais já aviso.. é melhor fazer os dois se quiser um contrato 100% primeiro teste você terá que matar um leão e arrancar seu coração e terá que ir a um lugar aonde reside as abelhas e terá que trazer a mim asas de abelha rainha. O Segundo teste é um enigma. "Do comedor saiu a comida, do forte saiu a doçura" você terá que pensar muito para resolver o enigma, se conseguir fazer os dois testes terá o seu tão sonhado contrato, agora suma daqui. Hakuja se despedia do garoto espalhando fumaça por todo aquele local o trono do líder das cobras agora estava vazio ele esperava que o garoto cumprisse com seu dever para então depois fazer um contrato com as cobras.

_______________________

Quest Pacto de Sangue (Nachzao) Tumblr_n4gxvzeRNl1rfg20go1_500
Ficha Suturino
Suturino
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Marina
Chūnin
Quest Pacto de Sangue (Nachzao) 100x100
Quest Pacto de Sangue (Nachzao) 100x100
A grande serpente passava-me um desafio para que eu me provasse merecedor. O que era absolutamente normal. O mesmo bufou sua fumaça agradável ao meu olfato e então sumiu rapidamente. ''Como aquela serpente imensa conseguiu sair tão rápido?''- questionei. Segui direto ao primeiro desafio. Lá estava o leão, por enquanto, eu apenas o observo à distância. Cheguei em proximidades maiores até me encontrar à vinte metros do mesmo. ''Eu tenho força o suficiente para um ataque preciso. Ao meu favor tem uma kunai, minha inteligência e meus conhecimentos sobre anatomia.'' - Pensei, começando a montar uma estratégia. Sou do tipo que prefere tratar este assunto de forma astuta, assim como uma serpente. Preparo a kunai na mão direita e nesta eu crio o veneno Two-Poi (Manipulação rank D). Este veneno me garante que o leão fique paralisado em certo tempo caso o mesmo não morra nesta tentativa. Após banhar a kunai com tal veneno, eu fazia uma segunda manipulação, mas dessa vez com o veneno Three-Poi(manipulação Rank D). Esse veneno iria até o leão na forma de uma fina serpente que se dispersaria em gás ao ficar próxima do mesmo. Nisto, o veneno agiria ao ser absorvido pela pele e causando pequenas hemorragias internas. Até ai eu buscaria não ser percebido pelo mesmo. Após esta ação eu lanço a kunai em força total mirando seu crânio em um ponto vital. O felino repara em um último instante, mas a mira era extremamente precisa. Tudo o que o jovem viu daí em diante foi a fera cambalear de um lado pro outro, seus olhos perderem vida e tal cair derrotada no chão. Ele foi e pegou seu coração. Como já lhe foi pedido.
Em seguida o mesmo segue até uma colmeia, mas fica em uma distância de poucos metros. O suficiente apenas para as abelhas não se sentirem ameaçadas e atacarem. Ele lança abaixo delas uma bomba de fumaça. A fumaça faz com que a abelhas se recolham para dentro da colmeia. É um método muito usado por apicultores para trabalhar com estes perigosos insetos. E então o jovem mais uma vez cria veneno a partir de seu chakra, uma manipulação de Three-Poi(Rank D). Este é um veneno que possui efeitos lentos, não costuma ser usado em inimigos de grande porte. Entretanto, abelhas eram insetos com uma vitalidade baixa. Portanto, assim que recolhidas em suas estruturas. O rapaz usa do veneno em sua típica forma gasosa, preenchendo a casa das mesmas e infectando-as. Em poucos minutos nem sequer um mísero zumbido era audível. Afinal, o veneno fazia seu efeito em um mesmo instante, e animais como aqueles eram ainda mais vulneráveis. Tendo certeza de que todas estavam mortas, ele abria a colmeia e procurava pela rainha. Um trabalho um tanto ardo devido aos milhões de habitantes. Finalmente encontrando-a. Ele aproveita-se para recolher os favos de mel para deliciar-se posteriormente, mas também recolhe amostras dos venenos existentes nestas abelhas. O rapaz sabe que eram abelhas incomuns. Apesar de terem sido facilmente derrubadas. Sendo elas existentes no local que mais parecia uma outra dimensão como a caverna Ryuchi, então deviam ter algo incomum em sua composição. - Estudarei tais mais tarde - Proclamou, guardando suas amostras. Também guardando o mel que era bem mais apetitoso.
Em seguida ele voltou até a caverna e proclamou: - Sobre o enigma, o que seria mais forte do que um leão e mais doce do que o mel das abelhas?


O Leão e eu possuímos força 4 (armas podem ser lançadas até 22m). Logo, um soco normal (desconsiderando os efeitos do veneno) faz 10 danos. Agora, com envenenamento, +15 danos, sendo +5 por post. Sendo usada uma kunai, e não um soco, o dano vai pra 20, logo, 25 (com veneno) + 5 por post(veneno) +5 por post (hemorragia de corte). Isso sendo um dano em áreas normais. Mirei em um ponto vital (Perfuração do Crânio: -100%HP), tenho qualidade Conhecimento anatômico, e 5 pontos em inteligência, além dos 4 em força que me dá precisão suficiente nesta distância.

As abelhas eu presumi uma vitalidade pequena pelo seu porte. Então elas morrem em pouco tempo.

185 CH
FULL HP

Marina
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Suturino
Quest Pacto de Sangue (Nachzao) 100x100
Quest Pacto de Sangue (Nachzao) 100x100
Hakuja então se interessou pelo garoto quando o mesmo conseguiu acertar o enigma e dar a grande cobra o coração e as asas das abelhas, Hakuja mandava seus servos humanos prepararem o coração assado com as asas picadas de abelha para dar um sabor um pouco doce para a cobra então esta dizia. Muito bem, você fez o que eu pedi. a cobra vomitava de suas entranhas um pergaminho gigante e dentro deste tinham todas os contratos atualizados feitos até então, a grande cobra falava. Seu sangue, se quer um contrato conosco terá que ser com seu sangue morde todos os seus dez dedos das mãos e coloque sobre a parte branca do contrato. A cobra falava e soprava a fumaça novamente no garoto e continuava. Você faz nós cobras serem temidas pelo mundo todo temos esse acordo? Se nos trair eu e todo o reino das cobras acabaremos com você e lhe devoraremos vivo, lentamente. Agora tente usar o jutsu de invocação para invocar uma grande cascavel simples falava Hakuja, após observa-lo que o mesmo tinha conseguido ele tinha expulsado o garoto do reino das cobras e este tinha voltado novamente para sua vila residente.


Quest completada.

_______________________

Quest Pacto de Sangue (Nachzao) Tumblr_n4gxvzeRNl1rfg20go1_500
Ficha Suturino
Suturino
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Marina
Chūnin
Quest Pacto de Sangue (Nachzao) 100x100
Quest Pacto de Sangue (Nachzao) 100x100
O entrega tudo, deixando o rei satisfeito. Este mesmo lhe profere algumas palavras e o mesmo retruca - Temer ou ser admirada? Deixe que essa parte eu cuido. Prefiro a ideia de honrar o nome das serpentes. O medo apenas controla os fracos. Queres controlar os fortes? Então deixe que eu mesmo lido com isto.
Logo o mesmo se prontificava a assinar o contrato. Mordiscando cada um de seus dedos e carimbando-os no pergaminho. Junto a tais, estava a assinatura de seu nome, também marcado com sangue. O rapaz logo prosseguiu invocando ao campo a serpente solicitada com sucesso total. E então era mandado de volta para sua vila.
Status full
Marina
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido