NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
Zero
1º Lugar
Folklore
2º Lugar
Summer
3º Lugar
Keel Lorenz
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Q. CAMINHO EREMITA] Urameshi Vote_lcap[Q. CAMINHO EREMITA] Urameshi Voting_bar[Q. CAMINHO EREMITA] Urameshi Vote_rcap 
746 Mensagens - 40%
Shion
[Q. CAMINHO EREMITA] Urameshi Vote_lcap[Q. CAMINHO EREMITA] Urameshi Voting_bar[Q. CAMINHO EREMITA] Urameshi Vote_rcap 
226 Mensagens - 12%
Summer
[Q. CAMINHO EREMITA] Urameshi Vote_lcap[Q. CAMINHO EREMITA] Urameshi Voting_bar[Q. CAMINHO EREMITA] Urameshi Vote_rcap 
166 Mensagens - 9%
Folklore
[Q. CAMINHO EREMITA] Urameshi Vote_lcap[Q. CAMINHO EREMITA] Urameshi Voting_bar[Q. CAMINHO EREMITA] Urameshi Vote_rcap 
149 Mensagens - 8%
Keel Lorenz
[Q. CAMINHO EREMITA] Urameshi Vote_lcap[Q. CAMINHO EREMITA] Urameshi Voting_bar[Q. CAMINHO EREMITA] Urameshi Vote_rcap 
104 Mensagens - 6%
Nan
[Q. CAMINHO EREMITA] Urameshi Vote_lcap[Q. CAMINHO EREMITA] Urameshi Voting_bar[Q. CAMINHO EREMITA] Urameshi Vote_rcap 
98 Mensagens - 5%
Chazer
[Q. CAMINHO EREMITA] Urameshi Vote_lcap[Q. CAMINHO EREMITA] Urameshi Voting_bar[Q. CAMINHO EREMITA] Urameshi Vote_rcap 
94 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[Q. CAMINHO EREMITA] Urameshi Vote_lcap[Q. CAMINHO EREMITA] Urameshi Voting_bar[Q. CAMINHO EREMITA] Urameshi Vote_rcap 
91 Mensagens - 5%
sinhorelli
[Q. CAMINHO EREMITA] Urameshi Vote_lcap[Q. CAMINHO EREMITA] Urameshi Voting_bar[Q. CAMINHO EREMITA] Urameshi Vote_rcap 
87 Mensagens - 5%
Raves
[Q. CAMINHO EREMITA] Urameshi Vote_lcap[Q. CAMINHO EREMITA] Urameshi Voting_bar[Q. CAMINHO EREMITA] Urameshi Vote_rcap 
83 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Q. CAMINHO EREMITA] Urameshi Vote_lcap[Q. CAMINHO EREMITA] Urameshi Voting_bar[Q. CAMINHO EREMITA] Urameshi Vote_rcap 
84 Mensagens - 32%
Shion
[Q. CAMINHO EREMITA] Urameshi Vote_lcap[Q. CAMINHO EREMITA] Urameshi Voting_bar[Q. CAMINHO EREMITA] Urameshi Vote_rcap 
45 Mensagens - 17%
Kurt Barlow
[Q. CAMINHO EREMITA] Urameshi Vote_lcap[Q. CAMINHO EREMITA] Urameshi Voting_bar[Q. CAMINHO EREMITA] Urameshi Vote_rcap 
24 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[Q. CAMINHO EREMITA] Urameshi Vote_lcap[Q. CAMINHO EREMITA] Urameshi Voting_bar[Q. CAMINHO EREMITA] Urameshi Vote_rcap 
24 Mensagens - 9%
Isagi
[Q. CAMINHO EREMITA] Urameshi Vote_lcap[Q. CAMINHO EREMITA] Urameshi Voting_bar[Q. CAMINHO EREMITA] Urameshi Vote_rcap 
21 Mensagens - 8%
Sekiro
[Q. CAMINHO EREMITA] Urameshi Vote_lcap[Q. CAMINHO EREMITA] Urameshi Voting_bar[Q. CAMINHO EREMITA] Urameshi Vote_rcap 
19 Mensagens - 7%
Nan
[Q. CAMINHO EREMITA] Urameshi Vote_lcap[Q. CAMINHO EREMITA] Urameshi Voting_bar[Q. CAMINHO EREMITA] Urameshi Vote_rcap 
17 Mensagens - 6%
Oblivion
[Q. CAMINHO EREMITA] Urameshi Vote_lcap[Q. CAMINHO EREMITA] Urameshi Voting_bar[Q. CAMINHO EREMITA] Urameshi Vote_rcap 
11 Mensagens - 4%
Zireael
[Q. CAMINHO EREMITA] Urameshi Vote_lcap[Q. CAMINHO EREMITA] Urameshi Voting_bar[Q. CAMINHO EREMITA] Urameshi Vote_rcap 
10 Mensagens - 4%
Raves
[Q. CAMINHO EREMITA] Urameshi Vote_lcap[Q. CAMINHO EREMITA] Urameshi Voting_bar[Q. CAMINHO EREMITA] Urameshi Vote_rcap 
10 Mensagens - 4%


Deca
[Q. CAMINHO EREMITA] Urameshi 100x100
[Q. CAMINHO EREMITA] Urameshi 100x100
Caminho Eremita
Requerimentos: 4 Stamina, Centro de Energia Natural & Pacto de Sangue ou Poder das Florestas.
Recompensa: Habilidade Secundária: Senjutsu.

Já deve ter algum conhecimento sobre o senjutsu, então inicie sendo invocado pelas cobras e, então, converse com a Hakuja, e peça para ela te ensinar o Senjutsu.

_______________________

[Q. CAMINHO EREMITA] Urameshi Tumblr_npejuknVff1r60zuio1_500
Simplicidade e realidade me encantam. Busco trazer isso no que escrevo. (plágio '-')
Ficha | Acompanhamento
Deca
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Urameshi banido
Genin
[Q. CAMINHO EREMITA] Urameshi 100x100
[Q. CAMINHO EREMITA] Urameshi 100x100
Eu mal tinha saído do campo de treinamento, quando fui subitamente puxado por algo. Quando dei por mim, estava em um mundo completamente diferente do meu. Meus olhos não enxergavam muito e eu podia sentir uma alta umidade no ar. Olhei para o lado e me deparei com uma criatura imensa, uma serpente. Ela se dirigiu à mim e disse ser a anciã dos reptéis desmembrados, Hakuja. Pude assimilar rapidamente toda a situação com minha inteligência avantajada. Se eu estava ali naquele momento, logo depois de Manda ter sumido, com certeza ela sabia do meu treinamento com a energia natural e pretendia avançar ainda mais. Contudo, nada ela falou sobre isso, tudo o que fizera foi se apresentar.
— Como você deve bem saber, eu me chamo Urameshi. Se fui aqui trazido, com certeza deve haver alguma relação com o que há pouco treinei. Você me daria a honraria de ser seu aprendiz na arte do Senjutsu, ó nobre Hakuja? — Perguntei respeitosamente.

A resposta provavelmente seria sim, do contrário não faria sentido ela ter me trazido para tão longe de minha vila para nada.

STATUS:
HP: 750/750
Chakra: 890/890

_______________________

Mortals have made up their minds to name two forms, one of which they should not name, and that is where they go astray from the truth. They have distinguished them as opposite in form, and have assigned to them marks distinct from one another. To the one they allot the fire of heaven, gentle, very light, in every direction the same as itself, but not the same as the other. The other is just the opposite to it, dark night, a compact and heavy body. Of these I tell thee the whole arrangement as it seems likely; for so no thought of mortals will ever outstrip thee.
Urameshi banido
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Deca
[Q. CAMINHO EREMITA] Urameshi 100x100
[Q. CAMINHO EREMITA] Urameshi 100x100



Post #01

Hakuja observou o jovem. Hum... então era ele. O que ela poderia esperar daquela criança? Precisava descobrir. — Porque deseja tamanho poder, jovem? Qual seu propósito com isso?


Aqui iniciamos um diálogo, primeiro ela vai querer saber o que você quer com tamanho poder. Depois, ela te explicará como vai te ensinar. Eu não li seu treino inicial, então pode usar informações dele aqui. Após o diálogo (pode narrar as falas dela, sendo ela sempre misteriosa e o mais breve possível), você se posicionará próximo dali para iniciar o treino.

Estamos em uma caverna, então no lugar que ela mandar você sentar, após você sentar, iniciará uma goteira em sua cabeça que virá de uma daquelas pedras pontudas que existem em cavernas (esqueci o nome), as gotas cairão lentamente e será bem incomodas, mas elas serão similares ao óleo dos sapos que o Naruto usou para treinar, só que não tão potente ao ponto de te transformar em uma estátua e sim para te auxiliar na absorção do chakra.


Thanks for @Lovatic, on Cupcake Graphics



_______________________

[Q. CAMINHO EREMITA] Urameshi Tumblr_npejuknVff1r60zuio1_500
Simplicidade e realidade me encantam. Busco trazer isso no que escrevo. (plágio '-')
Ficha | Acompanhamento
Deca
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Urameshi banido
Genin
[Q. CAMINHO EREMITA] Urameshi 100x100
[Q. CAMINHO EREMITA] Urameshi 100x100



A cobra anciã parecia gostar de conversar, embora fôsse bem perspicaz e direta em suas perguntas.
— Meu propósito, hein?! — Pausa. — Bem, desde jovem eu sempre fui do tipo que gostava de me meter em enrascadas e procurar briga com qualquer um. Quando eu me tornei Genin as coisas continuaram as mesmas, mesmo realizando um número considerável de missões e entendendo mais sobre o mundo nada mudou. Contudo, alguns acontecimentos recentes têm mudado a minha mentalidade e a forma como eu vejo o mundo. Hoje em dia eu me considero um ninja que quer proteger as coisas importantes para mim, muito embora eu ainda seja um cavalo indomável e me importe pouco com as coisas. Engraçado, eu sempre tive um talento incomum de provocar as pessoas e deixá-las irritadas, porém eu ainda sinto uma estranha vontade de proteger os meus amigos. Poucos são eles. Me preocupa o mundo ser tão grande, então eu devo me preparar da melhor forma possível, obtendo a maior quantidade de poder possível. Acho que essa é a essência de qualquer ninja… Afinal de contas. — Discursei.

A serpente além de questionadora também era boa ouvinte. Ela sequer mexeu um músculo do corpo ou fez não escutar enquanto eu falava.
— Você é um jovem incomum, Urameshi. — Ela disse. — Ali, sente-se naquele canto e tente me mostrar o pouco que já sabe. — Concluiu.

As ordens eram claras. Me sentei, respirei e comecei a fazer exatamente o que eu há pouco treinara: ignorar meus pensamentos e entrar em contato com a energia natural. No meio do processo eu pude sentir uma gota caindo em minha cabeça. Destarte, foi um incômodo, porém, conforme o tempo se passava, ela parecia concentrar ainda mais energia natural à minha volta. Era clara, eu podia senti-la facilmente. Eu tinha certo contato com a energia natural, mas ainda não conseguia utilizá-la de qualquer forma. Esperei algumas dicas da anciã, ela com certeza saberia o que fazer.
Urameshi; 750/750 890/890



conhecimento:

_______________________

Mortals have made up their minds to name two forms, one of which they should not name, and that is where they go astray from the truth. They have distinguished them as opposite in form, and have assigned to them marks distinct from one another. To the one they allot the fire of heaven, gentle, very light, in every direction the same as itself, but not the same as the other. The other is just the opposite to it, dark night, a compact and heavy body. Of these I tell thee the whole arrangement as it seems likely; for so no thought of mortals will ever outstrip thee.
Urameshi banido
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Deca
[Q. CAMINHO EREMITA] Urameshi 100x100
[Q. CAMINHO EREMITA] Urameshi 100x100



Post #02

Essas gostas que caem em sua cabeça irão lhe ajudar a absorver o chakra natural e entrar no sennin mode. No principio, a absorção será lenta, quase imperceptível para quem não está acostumado, mas continue mesmo assim. Limpe qualquer distração de sua mente, incluindo a causada pela gota, fique parado e, aos poucos, receba a energia natural. - dizia Hakuja, tentando explicar o processo da melhor forma possível para ele.


Bom, são oito posts, então vamos começar tudo de novo. Você sente energia natural, mas não a absorve, tentará fazer isso agora e falhará. O máximo que conseguirá é mover a energia um pouco, mas não para seu interior, só a sua volta.
Thanks for @Lovatic, on Cupcake Graphics

_______________________

[Q. CAMINHO EREMITA] Urameshi Tumblr_npejuknVff1r60zuio1_500
Simplicidade e realidade me encantam. Busco trazer isso no que escrevo. (plágio '-')
Ficha | Acompanhamento
Deca
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Urameshi banido
Genin
[Q. CAMINHO EREMITA] Urameshi 100x100
[Q. CAMINHO EREMITA] Urameshi 100x100



Minha mente voltara à realidade, afim de assim escutar as palavras da anciã. A cobra, antes direta, mudara um pouco sua personalidade. Tagarelou um bocado, muito embora esta mudança súbita tenha sido movida pela minha falta de noção de como interagir com a energia da natureza ali presente. Eu consegui entender tudo dito por ela perfeitamente. Minhas capacidades cognitivas eram boas o suficiente para conseguir assimilar tudo aquilo com relativa facilidade. Se não fosse minha pouca humildade, eu diria que sim, eu sou um gênio.

Pois bem, era hora de tornar as abstratas palavras da serpente em algo real e palpável. Tomei fôlego e, ainda sentado, concentrei-me para ignorar todos os pensamentos e ficar completamente imóvel, assim como uma pedra. Com os devidos procedimentos introdutórios tomados, deveria agora entrar mais uma vez em contato com a energia da natureza. Aquela gotejo em minha cabeça parecia realmente me ajudar, pois eu sentia uma forte e grande quantidade de energia natural ao meu redor. Aos poucos fui tentando, manipulá-la para, enfim, absorvê-la.

Inútil. Eu não conseguia, por mais que tentasse, fazer toda aquela energia adentrar meu corpo e possuir-me. Ainda sim, não desistiria tão facilmente. Continuei tentando e sempre lembrando das dicas à mim cedidas, este era, no fim, o único pensamento recorrente. A união entre as três formas de energia era complicado, ela tinha de ser perfeita no meu corpo. Do contrário, eu estaria falhando. Minutos e horas se passaram sem que eu conseguisse absorvê-la. De repente, em um clique, consegui fazer com que um pouco de toda aquela concentração energética me rodeasse. Em outras palavras, conseguia manipulá-la, de alguma forma. Porém, de forma alguma ela entrava no meu corpo e compartilhava seu poder comigo.

Começava a perder a calma, um grande problema para o treinamento. Meus olhos se abriram, uma pausa para o treinamento e meu estado de espírito.
— Manda-sama… É muito difícil absorver energia natural. Você não teria nenhum tipo de dica que eu pudesse usar? — Perguntei um pouco aflito.
Urameshi; 750/750 890/890




_______________________

Mortals have made up their minds to name two forms, one of which they should not name, and that is where they go astray from the truth. They have distinguished them as opposite in form, and have assigned to them marks distinct from one another. To the one they allot the fire of heaven, gentle, very light, in every direction the same as itself, but not the same as the other. The other is just the opposite to it, dark night, a compact and heavy body. Of these I tell thee the whole arrangement as it seems likely; for so no thought of mortals will ever outstrip thee.
Urameshi banido
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Marina
Chūnin
[Q. CAMINHO EREMITA] Urameshi 100x100
[Q. CAMINHO EREMITA] Urameshi 100x100
O jovem confundia seu nome, mas era compreensível. A energia natural ser absorvida era uma tarefa difícil, ainda mais sabendo que tal deveria entrar em um equilíbrio. - Equilíbrio seria a palavra mais esperada, mas silêncio não é a mais exata?
Lembrando-se do treinamento que fez para sentir a energia da natureza. Urameshi deve lembrar que meditar foi o que lhe possibilitou estar mais sensível para os fluxos de energia a sua volta. Entretanto, dessa vez o foco era outro, mas seguia a mesma lógica. Apenas em silêncio é possível sentir a energia e assim puxa-la para si. Se a dificuldade do rapaz era puxar a energia, então as próximas palavras de Hakuja poderiam ajuda-lo.
- Chakra é formado a partir da energia mental e física. A energia natural surge não quando tentar absorvê-la, mas sim quando a permite fluir. O que barra o processo de absorção é justamente os pensamentos. Esta goteira é proposital. Conseguindo ignorar o incomodo começará a obter a concentração necessária. A maior dica estava acima de sua cabeça todo este tempo. Ignore, tudo. Permita que a natureza flua. Use um ou mais kage bushins para agilizar o progresso se desejar.
Marina
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Urameshi banido
Genin
[Q. CAMINHO EREMITA] Urameshi 100x100
[Q. CAMINHO EREMITA] Urameshi 100x100



“Não absorvê-la, mas sim deixá-la fluir, hein? Será que eu sou capaz de fazer isso?! Bem, é melhor eu tentar de uma vez.” Refleti comigo mesmo acerca das palavras há pouco ditas por Hakuja. Sua dica também não foi em vão, ergui-me em um único movimento e, após utilizados os respectivos selos, utilizei um ninjutsu capaz de criar cópias minhas perfeitas.
— Kage Bunshin no Jutsu!! — Exclamei. Duas cortinas de fumaça longas surgiram ao meu lado, revelando, quando dissiparam-se, perfeitas cópias feitas à minha imagem. — Vocês, vamos treinar juntos para adquirir um poder ainda o maior, o poder do chakra da natureza. — Falei para que as cópias me seguissem no treinamento.

Nós três sentamos um ao lado do outro, permanecendo todos abaixo de uma goteira. Cruzamos as pernas, unimos as mãos, fechamos os olhos e novamente iniciamos o processo. Entrar em contato com a energia da natureza já não era mais problema, conseguimos fazê-lo facilmente. Já em contato, agora buscávamos deixar que aquela energia fluísse pelo nosso corpo. As gotas desciam, uma à uma, acertando nossas cabeças como se fôssemos alguma espécie de empecilho para elas. A força delas com certeza desconcentraria-nos a qualquer momento. O clone à minha esquerda não se controlou e explodiu, em fúria, por estar naquela situação. O estresse nos descontrolou e uma briga generalizada aconteceu.

Hakuja tratou de nos lembrar o porquê de estarmos ali, fazendo-nos voltar aos nossos respectivos lugares. Mais uma vez, reiniciamos o processo do início. “Ignorar tudo, ignorar tudo” foi o que todos pensávamos ao mesmo tempo. Mas aquela goteira não parava de pingar e atrapalhar nossa concentração. Ainda sim, persistimos e tentamos desesperadamente alcançar um estado de espírito capaz de ignorar todo o ambiente. Um dos clones de fato conseguira se concentrar em um ponto onde era capaz da energia fluir para seu corpo, porém não durou muito e ele logo se perdeu nos seus pensamentos.
— Vamos, nós conseguiremos fazer isso a qualquer custo. Do contrário, não seríamos nada além de perdedores. — Exclamei em tom motivacional.

O tempo correu e nós estávamos todos ali, inertes como um vegetal enterrado à terra, tentando, de algum modo, fazer aquilo passado pela anciã. Um clone finalmente conseguiu, de forma perfeita, se tornar uno com o mundo, ignorando então todos os pensamentos. A energia natural começou a fluir pelo seu corpo e tanto eu, quanto o outro clone pudemos perceber isso. Feito isso, eu não tinha mais porque tentar fazer aquela energia fluir para dentro de mim. Desfiz o clone, obtendo a experiência dele e todos os seus aprendizados. Para provar a sensação em meu corpo, segui todos os passos dados por ele e consegui, finalmente, fazer aquilo tão desejado.
— Eu consegui, Hakuja-sama, eu consegui! Finalmente fiz a energia natural fluir em meu corpo. — Disse animado enquanto desfazia o segundo clone e me levantava.    
Urameshi; 750/750 840/890


jutsu utilizado:


_______________________

Mortals have made up their minds to name two forms, one of which they should not name, and that is where they go astray from the truth. They have distinguished them as opposite in form, and have assigned to them marks distinct from one another. To the one they allot the fire of heaven, gentle, very light, in every direction the same as itself, but not the same as the other. The other is just the opposite to it, dark night, a compact and heavy body. Of these I tell thee the whole arrangement as it seems likely; for so no thought of mortals will ever outstrip thee.
Urameshi banido
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Marina
Chūnin
[Q. CAMINHO EREMITA] Urameshi 100x100
[Q. CAMINHO EREMITA] Urameshi 100x100
04/08

Hakuja via a animação do rapaz e não deixou de parabeniza-lo. Cria ele de que o incentivo era algo importante. Entretanto, sem delongas, tratou de partir para a segunda etapa.
- Agora que consegue absorver, deve equilibrar. Pode sair deste lugar se quiser. - Dizia em referência a goteira. - Para criar o chakra do senjutsu deve equilibrar as três energias. Você deve saber como se faz o processo de infundir chakra, onde busca restaurar o chakra perdido. Lhe fiz usar Kage Bunshin não apenas para progredir mais rápido, mas também para que gaste chakra.
- Isso são como dois coelhos numa mordida só. - Não era este o ditado, mas leve em conta que é uma serpente quem fala. - Agora sua tarefa será infundir chakra buscando o equilibrio na hora de unir as três energias. Mas não é aqui que faremos isso.
Saindo da caverna veriam algumas estátuas gigantescas de serpentes e dentre elas alguns picos. Hakuja então explica que pegarás uma madeira quadriculada e sentará sobre os picos usando ela como apoio. Infunda chakra enquanto busca se equilibrar para não cair. Pode usar Kage bunshins que serão bem úteis.
Não direi se você irá ou não conseguir de primeira, quem decide é você. O que definirei para definir seu senjutsu entre perfeito e imperfeito é o conteúdo. Basicamente é dividido entre 2 partes. Absorver e equilibrar. Já foi-se 1/2.
Darei uma nota para as duas etapas de 0~10 e então somarei e dividirei por 2. Se houver média 7 serás um estado perfeito. As notas serão baseadas do mesmo modo que os fillers. Originalidade(2), fluidez(2), interpretação(2), treinamento(2) e gramática(2) = 2x5 =10.
Boa sorte
Marina
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Urameshi banido
Genin
[Q. CAMINHO EREMITA] Urameshi 100x100
[Q. CAMINHO EREMITA] Urameshi 100x100



Hakuja-sama era muito inteligente, ela parecia pensar em tudo dez passos à minha frente. Talvez tamanha inteligência se devesse a sua experiência de vida, no fim das contas ela parecia ser uma serpente muito vivida. Deixei de lado tais questões superficiais e retomei o treinamento, porém com uma dúvida.
— Você sabe mesmo das coisas, Hakuja-sama — Cortejei-a não querendo soar arrogante. — De qualquer modo, eu acho que você se enganou ao dizer “absorver”. Você quis dizer deixar fluir para o meu corpo, certo?! —  Falei em tom amistoso.
De qualquer modo, seja um ou outro, continuei meu treinamento para dominar a energia da natureza. Para começar eu saí debaixo daquela goteira e permaneci em um lugar escolhido pela aleatoriedade. Sentei-me, uni as mãos e fechei os meus olhos. Novamente, entraria num estágio de espírito capaz de sentir e deixar a energia natural fluir para meu corpo.

Eu estava num mundo completamente novo. Era impressionante como minha vida mudava de um jeito absurdo desde os dias de quando aprendi o Mokuton. Eu, que antes era problemático e de uma personalidade difícil, agora estava conseguindo obedecer ordens. Uma mudança tão súbita quanto esta era proveitosa, para falar a verdade. Agora eu poderia encontrar alguém para proteger com unhas e dentes. Era esse meu propósito, encontrar alguém para defender. Mas antes de procurar esse ser, deveria primeiramente treinar e obter um poder suficientemente grande para que ele nunca sofresse.

Para enfim dominar o Senjutsu, eu agora deveria equilibrar as três energias: espiritual, física e da natureza. Já ignorando todos os pensamentos, a energia ao meu corpo e aos poucos foi dividindo espaço com as outras duas formas de energia. Controlá-las era difícil, nunca tinha feito nada como aquilo. Com certeza teria de superar os meus limites caso quisesse chegar a um ponto antes inimaginável, mas que hoje estava ao meu alcance. As primeiras tentativas reduziram-se à indubitáveis falhas. Persisti, era única coisa que restava para alguém como eu. A minha alta inteligência pouco ajudava, esta era, sem dúvidas, uma questão de prática.

“Dividir as energias em porções iguais, um terço para cada.” era a minha reflexão enquanto tentava regular e manter o nível. A dificuldade estava em executar duas ações ao mesmo tempo: deixar a energia natural fluir para meu corpo e controlar a energia física e mental em proporções iguais. Horas se passaram e eu adquirira um progresso notável. Eu já conseguia manter o nível de energia da natureza, porém ele era baixo e insuficiente para utilizar chakra de Senjutsu da forma correta. O contrário também acontecia, muitas vezes fluía energia natural demais para meu corpo e eu perdia completamente o controle. As falhas foram se somando, mas eu ainda estava ali, inerte, mantendo-me erguido ante qualquer intempérie.

Minha noção de tempo estava distorcida, eu sequer pensava nisso mais. Tudo o que eu fazia era tentar regular os níveis variados de energia. Neste momento eu percebi o meu erro, algo muito simples estava impedindo meu sucesso. Eu esforçava demais a minha mente para controlá-los, por isso eu gastava muito apenas regulando as próprias energias do chakra. Eu esqueci completamente da parte física. Fiz força de dentro para fora, trabalhando corpo e a mente ao mesmo tempo, dividindo o comando da minha vida entre ambos. Com isso foi possível, eu finalmente regulei os três níveis de forma perfeita. Uma estranha aura me rodeou, pude sentir um estranho poder agarrando-se ao meu corpo.
— Eu… Consegui, Hakuja-sama? — Perguntei um pouco assustado.      

Urameshi; 750/750 840/890



_______________________

Mortals have made up their minds to name two forms, one of which they should not name, and that is where they go astray from the truth. They have distinguished them as opposite in form, and have assigned to them marks distinct from one another. To the one they allot the fire of heaven, gentle, very light, in every direction the same as itself, but not the same as the other. The other is just the opposite to it, dark night, a compact and heavy body. Of these I tell thee the whole arrangement as it seems likely; for so no thought of mortals will ever outstrip thee.
Urameshi banido
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Marina
Chūnin
[Q. CAMINHO EREMITA] Urameshi 100x100
[Q. CAMINHO EREMITA] Urameshi 100x100

  • Part. 1

Originalidade 1
Gramática 2
Fluidez 2
Interpretação 2
Treinamento 1
=  8


  • Part. 2

Originalidade 1,5
Gramática 2
Fluidez 1,5
Interpretação 2
Treinamento 1
= 8
Nem preciso somar e dividir pra saber que dará média 8, logo conseguiu o modo perfeito.


Hakuja não se irritava com a correção do rapaz e acenava afirmadamente. O mesmo parecia se perder em seu próprio mundo introspectivo e então voltava despertando o modo sábio de forma perfeita. O treinamento obviamente não acabaria ai.
- Agora teste suas habilidades nessas estátuas. O que consegues fazer?

Perfeito: Limite de quatro turnos ativos, não precisa de preparação, bônus de trezentos (300) pontos de chakra, velocidade aumentada em +2 & força aumentada em +2.


  • Agora devemos personalizar tal habilidade

Sennin Mōdo
Tipo: (sapos, cobras, corvos, etc)
Descrição: O Sennin Mode é o resultado do uso de energia natural, juntamente com chakra normal, um ninja em perfeito equilíbrio para fortalecer drasticamente suas habilidades. Senjutsu (仙术; Literalmente significa "Técnicas Sábio") refere-se a um campo especializado de técnicas que permite que o usuário sentir e, em seguida, recolher a energia natural (自然 エネルギー, shizen enerugī) em torno de uma pessoa. Praticantes do Senjutsu podem, então, aprender a desenhar a energia da natureza dentro deles misturando-a com seu próprio chakra (criado a partir da energia física e espiritual dentro do shinobi), acrescentando uma nova dimensão de poder de chakra do sábio, resultando na criação do "Chakra Senjutsu "(仙術 チャクラ, senjutsu chakura). Este chakra não pode ser visto por ninguém, além daqueles que foram treinados em senjutsu. Este chakra novo permite que o usuário entre em um estado com poderes chamado Sennin Mode, que pode aumentar drasticamente a força de todos ninjutsu, genjutsu e taijutsu. Uma pessoa que é capaz de usar senjutsu é chamado um sábio (仙人, sennin). Atualmente, existem duas formas conhecidas para aprender senjutsu. Um deles é para estudar com os sapos do Monte Myōboku, como Shima, Fukasaku, Jiraiya e Naruto fizeram. Gamakichi e Gamabunta também parecem estar familiarizado com ele. Outra forma é estudar com serpentes da Caverna Ryūchi onde Kabuto Yakushi aprendeu. Um pré-requisito para ser capaz de utilizar o senjutsu é que o utilizador tem de ter um grande reservatório de chakra para manipular a energia natural.
Habilidades: (descreva as habilidades únicas do tipo, como aparência diferente, estilo de luta único - que deverá ser criado como jutsu depois - e afins; caso já exista na série, apenas copie da wikia como é o caso do Gama Senin Mode).
Marina
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Urameshi banido
Genin
[Q. CAMINHO EREMITA] Urameshi 100x100
[Q. CAMINHO EREMITA] Urameshi 100x100



Entendo. Existia uma poça no chão a qual utilizei para ver o meu rosto. Meu rosto estava repleto de marcas, eu podia sentir a energia fluindo pelo meu corpo. Podia sentir minha força física aumentando consideravelmente, bem como a minha velocidade. Fui então levado à provar as minhas habilidades físicas contra estátuas presentes no espaço.
— Ok. Vejamos do que eu sou capaz. — Falei curioso para entender melhor a extensão de meus poderes.

Fui andando lentamente ao espaço resignado. Eu estava, definitivamente, estranho. Concentrei minha força nos braços e segurei a estátua. A levantei como se fosse uma pena. Que estranho, mesmo sendo um usuário nativo de ninjutsu, eu tinha a estranha sensação de que eu poderia permanecer de pé mesmo ante um usuário assíduo de combate corpo-a-corpo. Não colocaria meu corpo à prova, mas ainda sim essa estranha sensação me acometia. Para continuar me divertindo, acertei as estátuas com golpes físicos como socos e chutes. Fiz um verdadeiro estrago. Finalmente estava demonstrando um pouco de minha personalidade indomável e destruidora. Contudo, fiquei com medo de que tivesse passado do ponto estragando todas estátuas.
— Desculpe-me, Hakuja-sama! Acho que me empolguei um pouco. — Sorri ao final.
Jutsu de suporte:
ps:
Urameshi; 750/750 1140/890



_______________________

Mortals have made up their minds to name two forms, one of which they should not name, and that is where they go astray from the truth. They have distinguished them as opposite in form, and have assigned to them marks distinct from one another. To the one they allot the fire of heaven, gentle, very light, in every direction the same as itself, but not the same as the other. The other is just the opposite to it, dark night, a compact and heavy body. Of these I tell thee the whole arrangement as it seems likely; for so no thought of mortals will ever outstrip thee.
Urameshi banido
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Marina
Chūnin
[Q. CAMINHO EREMITA] Urameshi 100x100
[Q. CAMINHO EREMITA] Urameshi 100x100
Hakuja via a tudo aquilo e nada dizia em referência as desculpas do rapaz. - Estas estátuas são todos aqueles que falharam no treinamento de Senjutsu. Urameshi, vós acabou com o eterno sofrimento deles e honrou os invocadores de Hebis. Seja lá onde estejam, eles não devem se importar com estátuas sendo quebradas. O que acha disso?
Marina
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Urameshi banido
Genin
[Q. CAMINHO EREMITA] Urameshi 100x100
[Q. CAMINHO EREMITA] Urameshi 100x100



O que Hakuja disse foi bem assustador. Não esperava nesta vida, nem em outra, que fosse ver algo como aquilo, pessoas totalmente petrificadas. Fiquei surpreso e ao mesmo perplexo, poderia ser eu ali no lugar daqueles homens.
— Agora que você disse isso, eu sinto um pouco de arrependimento de ter destruído essas estátuas. Não quis ser desrespeitoso, seguindo o meu código, é algo muito ruim desdenhar das lembranças alheias. Ainda mais pensar que poderia ser eu no lugar deles, caso não conseguisse utilizar o Senjutsu com proeza. Devo muito à você, Hakuja-sama. Sem você, com certeza eu não teria aprendido o Senjutsu. Manda também está por aqui? Eu queria agradecê-la por ter tido tanta paciência comigo.

Andei pela caverna, sentindo um pouco mais da natureza a minha volta.
— Depois disso tudo, Hakuja-sama, você teria mais alguma coisa para me ensinar? — Perguntei.

Ativos:
Urameshi; 750/750 1140/890



_______________________

Mortals have made up their minds to name two forms, one of which they should not name, and that is where they go astray from the truth. They have distinguished them as opposite in form, and have assigned to them marks distinct from one another. To the one they allot the fire of heaven, gentle, very light, in every direction the same as itself, but not the same as the other. The other is just the opposite to it, dark night, a compact and heavy body. Of these I tell thee the whole arrangement as it seems likely; for so no thought of mortals will ever outstrip thee.
Urameshi banido
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Marina
Chūnin
[Q. CAMINHO EREMITA] Urameshi 100x100
[Q. CAMINHO EREMITA] Urameshi 100x100
- Manda está - Disse caminhando com o jovem - Não sinta pena. Você realizou algo que eles foram até o fim buscando. Quantas pessoas tiveram seus sonhos levados adiante?
Ambos iam para mais próximo de Manda. - Tudo o que tenho a te dizer é que agora deves desenvolver o seu estilo de luta no Modo Sábio... Mas isso será feito depois. Você tem muito a descobrir de si mesmo ainda. E sua busca não acaba aqui. Sabe bem disso, não sabe?
Manda agora lhe respeitaria totalmente. Conseguir a proeza do Modo Sennin não é para qualquer um.
Marina
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Urameshi banido
Genin
[Q. CAMINHO EREMITA] Urameshi 100x100
[Q. CAMINHO EREMITA] Urameshi 100x100



Eu estava feliz de ter obtido tamanho poder. Eu sabia também que deveria usá-lo com responsabilidade, respeitando sempre o meu próprio código.
— Dito dessa forma... Você tem razão. — Falei.
Fui andando até chegar em minha Sensei anterior, Manda-sama.
— Manda-sama. — Reverenciei. — Olhe o meu rosto... Eu consegui, eu finalmente dominei o Senjutsu. Eu devo muito à você, sem suas dicas com certeza eu não conseguiria tamanha força. Vamos nos ver outras vezes Manda-sama, principalmente quando eu estiver enrascado. Hahahaha! — Discursei e gargalhei, ao final.

Dias tinham se passado comigo naquela caverna. Eu estava impaciente para sair dali e voltar à Konohagakure.
— Alguém poderia me mandar de volta? Acho que chegou a hora de voltar à minha vila... — Falei.

Ativos:
Urameshi; 750/750 1140/890



_______________________

Mortals have made up their minds to name two forms, one of which they should not name, and that is where they go astray from the truth. They have distinguished them as opposite in form, and have assigned to them marks distinct from one another. To the one they allot the fire of heaven, gentle, very light, in every direction the same as itself, but not the same as the other. The other is just the opposite to it, dark night, a compact and heavy body. Of these I tell thee the whole arrangement as it seems likely; for so no thought of mortals will ever outstrip thee.
Urameshi banido
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Marina
Chūnin
[Q. CAMINHO EREMITA] Urameshi 100x100
[Q. CAMINHO EREMITA] Urameshi 100x100
Hakuja assentiu e então mandou o rapaz à sua vila.

Quest finalizada
Marina
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido