Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» Lista & Organização de Habilidades Especiais
Hoje à(s) 05:52 por GuillotineCrown

» 1) Solicitações de Roleplay (Plotting)
Hoje à(s) 05:46 por GuillotineCrown

» [BANCO] GuillotineCrown
Hoje à(s) 03:51 por GuillotineCrown

» [Compras de Jutsus] GuillotineCrown
Hoje à(s) 03:50 por GuillotineCrown

» [ IMPORTANTE ] Novo Domínio
Hoje à(s) 02:44 por Shion

» [C.J] Orpheu
Hoje à(s) 00:53 por Orpheu

» [ Ato - Shizui ] O derrame do veneno
Hoje à(s) 00:10 por DelRey

» [C.I] Orpheu
Hoje à(s) 00:03 por DelRey

» cj
Hoje à(s) 00:02 por DelRey

» [Criações] 血まみれ人 Donzela do sangue
Hoje à(s) 00:01 por DelRey

Convidado

16/8/2018, 07:00
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

[Gabinete Hokage] Olha eu aqui

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Gabinete Hokage] Olha eu aqui - em 26/7/2016, 21:22

Allen Walker:
HP:300/300
CH:475/475
Vel: 14m/s

Invocações::

Armas:
Kunais: 08 [8]
Shurikens: 03 [3]
Kibaku Fuuda: 00 [2]
Senbons: 03 [7]

Técnicas Utilizadas:  

--------------------------------------------------------

Allen chegou ao gabinete, parou diante da grande porta que separava os dois. Deu três batidas na mesma, dizendo em seguida: _ Senhor Hokage? Estou convocando uma reunião com o senhor, gostaria de saber se posso entrar?! - E ali ficou aguardando resposta.

.:: Minha Ficha ::.
.:: Meu Banco ::.
Chūnin
Chūnin
Ver perfil do usuário
Re: [Gabinete Hokage] Olha eu aqui - em 26/7/2016, 22:04

HOKAGE & CONSELHEIRO
Basicamente o líder do vilarejo não estava sempre disponível para conversas, por isso havia alguém ao lado dele. Gurasfoa, seu fiel escudeiro e conselheiro foi quem decidiu atender àquele chamado repentino, ajeitou os óculos sobre o septo e caminhou a passos curtos até a porta, abrindo-a com um sorriso dócil, típico de um cão adestrado e então perguntou: — O que há de tão urgente para tratar com o Hokage-sama?

Se o rapaz estivesse disposto a passar, precisaria antes enfrentar o conselheiro.

Convidado
Convidado
Convidado
Re: [Gabinete Hokage] Olha eu aqui - em 27/7/2016, 02:30

Allen Walker:

Armas:

Técnicas Utilizadas:  

~ Passos eram ouvidos do outro lado da porta. Um homem com um sorriso torto se aproximou abrindo a mesma logo em seguida. Era um homem de nome estranho, conselheiro do Hokage. Sem delongas, o jovem abaixou a cabeça em gesto de educação, reverenciando, levantando a mesma em seguida.

_ Me chamo Hyuuga Allen, e como membro da folha estou preocupado com nossa situação atual. Gostaria de falar com o Hokage, mas pelo jeito isso não será possivel! Gostaria apenas de pedir autorização para sair em uma jornada pelas cinco grande nações ninja, e claro, gostaria de saber onde posso e onde não posso pisar sem sofrer represálias... não quero causar problemas para a folha, mas também, não quero que soframos ainda mais com nossos inimigos.

O sorriso do garoto mudou de intensidade, revelando um certo receio de tratar daquele assunto com um conselheiro. Mas por se tratar de alguém de confiança para o Hokage, Allen continuou. _ Também, preciso saber o que são essas chamadas Bijuus e onde eu posso encontrar informações mais detalhadas sobre as mesmas. Acho que informações valiosas como essas não estarão disponiveis na biblioteca da vila, apenas o Hokage deve ter total acesso a elas. Me desculpe a insolencia, mas preciso ser util para a folha de alguma maneira. - Disse por fim, abaixando novamente a cabeça.

Chūnin
Chūnin
Ver perfil do usuário
Re: [Gabinete Hokage] Olha eu aqui - em 27/7/2016, 13:34

HOKAGE & CONSELHEIRO
O garoto era energético e se comportava quase como um adulto, nada mais do que o esperado de Hyuga, pensava o líder da aldeia. Os olhos do conselheiro desceram se focando na expressão firme do garoto e aquilo o fez sorrir gentilmente: — Hokage-sama, o que acha da proposta? — perguntou dando espaço para que o garoto tivesse uma boa visão do supremo líder.

— Uma ideia fantástica, mas ao mesmo tempo estúpida — o hokage assumiu uma postura firme e nem ao menos se ergueu da cadeira —, não podemos deixar que você viaje por todas as nações aliadas, isso seria o mesmo que perder um potencial de guerra caso haja necessidade, ou seja, está negada sua viagem.

As palavras do homem eram firmes e seu olhar ainda mais. Não estava de brincadeira e não estava apenas negando um pedido, a situação era, de fato, alarmante desde a fera solta - e esse foi o assunto seguinte.

— Acredito que depois de ter visto uma é impossível deixar de fora na sua educação shinobi, Allen-kun, as Bijuus são criaturas geradas pelo pai dos shinobis, o Rikudo Senin, são massas de chakra com pensamentos e personalidades próprias e que há muitos anos nutriram ódio pelos homens. Uma pessoa que tenha uma das feras seladas em seu corpo é chamada de Jinchuriki, ela pode acessar os poderes da besta e serve como hospedeiro para ela, mas também pode ser controlada pelo monstro. Em resumo, é isso — respondeu e cruzou os braços se ajeitando sobre a poltrona.

— Mais alguma coisa? — o conselheiro perguntou gentilmente.
Convidado
Convidado
Convidado
Re: [Gabinete Hokage] Olha eu aqui - em 27/7/2016, 14:14

Allen Walker:

Armas:

Técnicas Utilizadas:  

~Atentamente ouviu as palavras do Hokage-Sama que nem ao menos se levantou da cadeira onde estava! De certa forma aquilo feriu o orgulho do jovem Hyuuga, mas a preocupação do grande líder com o bem estar de seus ninjas fez com que o sentimento se esvaisse da mesma forma que aparecera.

_ Mais uma coisa senhor! Como posso ingressar no esquadrão ANBU de Konoha? Há algo que eu precise fazer? Preciso mostrar que sou digno do cargo de alguma maneira? É so me dizer que o farei.

Sua voz agora era firme e decidida. Ele gostaria de testar suas habilidades, não se importando quem seria seu oponente. Estava disposto a fazer o possivel e o impossivel para adiquirir mais poder'

Chūnin
Chūnin
Ver perfil do usuário
Re: [Gabinete Hokage] Olha eu aqui - em 28/7/2016, 11:30

HOKAGE & CONSELHEIRO
Um pedido firme para uma criança, pensou o conselheiro. A vida de um membro dos esquadrões especiais era, de fato, um enorme problema. Muitos morriam ou mesmo se matavam enlouquecendo, porém o garoto estava determinado, a chama da Vontade do Fogo era eminente em seus olhos. Outra vez o braço direito do líder deu espaço para que o jovem pudesse ter um vislumbre de seu grande hokage.

— Essa seria uma missão contraditória ao que acabo de dizer, pois seria necessário arriscar a sua vida para provar o valor ao esquadrão. Há uma política muito séria a respeito do ingresso, compreende? Você precisa estar experiente com missões complexas de nível B, geralmente. Porém há um segundo meio de avançar que se trata de infiltrar-se em uma aldeia e assassinar um certo alguém, estaria disposto a isso? Teria sangue frio? — o líder o encarou apoiando o rosto sobre a mão, suas sobrancelhas arquearam como se provocasse o jovem chunin, tudo o que faltava, naquele momento, era aguardar uma resposta.

Convidado
Convidado
Convidado
Re: [Gabinete Hokage] Olha eu aqui - em 28/7/2016, 17:21

Allen Walker:
Armas:

Técnicas Utilizadas:  

~ Allen encarou pela primeira vez oso olhos do Hokage. Suas palavras poderiam parecer um desafio, mas era visivel a preocupação do Líder, com seu subordinado.
_ Com todo respeito senhor! Eu não teria vindo até aqui, apenas para jogar palavras ao vento, de forma vã... que especie de protetor eu serei, se não der minha vida para proteger àqueles que amo de coração?!

(um silencio seguiu então....)

[/font]

Chūnin
Chūnin
Ver perfil do usuário
Re: [Gabinete Hokage] Olha eu aqui - em 28/7/2016, 20:20

HOKAGE & CONSELHEIRO
Os olhares dos mais experientes dentro da sala se cruzaram, um sorriso estranho ficou nítido na face do conselheiro que ajeitou os óculos suspirando, sem dizer absolutamente nada.

— Eu pretendia entregar esta missão à outra pessoa, mas um membro da linhagem Hyuga com êxito no Chunin Shiken dois anos atrás poderá dar conta, acredito — o líder tomou um rolo de pergaminho lacrado e jogou na direção do jovem Allen, como um sinal de que uma missão teria inicio. — Aceita mesmo essa missão? — indagou.

Pergaminho:
Capture o Jinchuuriki
Rank: -
Descrição: Iwagakure no Sato está mais perigosa agora que um de seus membros tornou-se o hospedeiro da besta de uma cauda, a mesma que atacou o evento dois anos atrás, por isso mesmo que ela aceite alianças, precisamos tomar aquele poder para nós de alguma maneira, do contrário, eles podem se aliarem a névoa e buscar a nossa destruição.

A missão será dividida em partes, a primeira dela será viajar até Tsuchi no Kuni e se infiltrar na aldeia como um visitante da folha. Tenha cuidado para que não descubram seus planos, provavelmente a segurança da aldeia está dobrada agora que possuem um hospedeiro. Assim que estiver dentro da aldeia a segunda etapa terá inicio, você deverá espionar não somente o hospedeiro, mas todos os sistemas de defesa e informações possíveis da vila, como a biblioteca e quartel general, copiar o máximo de informações possíveis e enviar para a aldeia (enviando de algum modo para este mesmo tópico) e então a terceira etapa começará imediatamente.

Uma vez que as duas etapas estejam cumpridas, você deverá encurralar o Jinchuuriki e raptá-lo, sem que percebam que o fez. Trate de enviar o corpo de algum modo que despite as suspeitas de seu ato, não queremos começar uma guerra, porém, se não houver outro modo, apenas traga o corpo do hospedeiro para selarmos a besta em algum shinobi capacitado da aldeia, inclusive você se demonstrar potencial.

Convidado
Convidado
Convidado
Re: [Gabinete Hokage] Olha eu aqui - em 28/7/2016, 23:42

Allen Walker:

Armas:

Técnicas Utilizadas:  

~Allen escutou atentamente todas as palavras ditas pelo Hokage. Aquela seria sua primeira missão em dois anos. Ele estava excitado com a chance que estava ganhando. Agarrou o rolo de pergaminho no ar, abaixou a cabeça em sinal de respeito. _ Se me permite. Não o desapontarei, Hokage-Sama.
 Saiu da sala sem dizer mais nenhuma palavra. Missão dada, era missão cumprida.

Chūnin
Chūnin
Ver perfil do usuário
Re: [Gabinete Hokage] Olha eu aqui - em 29/7/2016, 20:10

HOKAGE & CONSELHEIRO
Ali dentro sobraram somente as duas autoridades máximas da vila, nenhum desejara sorte ao menino, porém.

Convidado
Convidado
Convidado

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum: